Noite para esquecer ou para servir de aprendizado?



Ninguém sabe, de fato, o que aconteceu para o Santos começar o jogo perdido no meio do ataque da Ponte Preta. David Braz achou que o problema era a bola parada, Werley, as jogadas no segundo pau. Já Vanderlei, lamenta seu erro no segundo gol da Macaca. Mas, na verdade, o único fato é que o Santos não se achou em campo, no Moisés Lucarelli.

Na maioria das jogadas de ataque do adversário, os volantes Renato e Valencia sofreram para marcar.
Taticamente, a Ponte Preta teve Biro Biro pela direita, e Rildo aberto pela esquerda. E na velocidade da dupla ponte-pretana, nem o colombiano, nem o veterano alcançaram os rivais durante a partida.

No segundo tempo, o Peixe parecia ter se achado. Com um gol antes de o relógio chegar a um minuto, marcado por Gabriel. A reação parecia começar, já que o time foi preciso na jogada de ataque. Mas… nada mudou na defesa santistas e os atacantes da equipe campineira acharam exatamente os mesmos espaços e fizeram o terceiro logo depois de o Santos diminuir o placar.

O surpreendente em todos esses acontecimentos é que, além de não se achar em campo e se comportar de tal maneira, o Santos nunca havia levado três gols nesta temporada.

O “paizão” Marcelo Fernandes foi um técnico agitado, que na beira do gramado tentou cobrar. Mas foi pouco. Não quebrou o recorde histórico de seis vitórias nos seis primeiros jogos no comando do time.
Por mais chato que uma derrota possa parecer essa quebra da invencibilidade precisa servir como aprendizado para o Santos.

Dentro de campo, Fernandes já sabe o quanto o Peixe sentiu falta de Robinho. Agora vai descobrir como o time reagirá fora dele…



  • Boa Noite, Realmente hoje foi um jogo para se esquecer, primeiro porque o 1= gol tinham 3 jogadores da Ponte impedidos e o Belletti comentou e depois falou que estava impedido, mais não vi fazer o mesmo carnaval que fizeram naquele jogo em que o Santos fez um gol com 3 jogadores impedidos , ficou por isso mesmo Na hora eu falei aqui em casa que estava impedido só o cego do Bandeira não viu, fora isso nossa defesa hoje deixou a desejar, acho que o juiz deixou correr muitas faltas que poderiam ser dadas o que acabou indo para violencia. Outra coisa que vi é que no jogo que fizemos na final do Paulista do ano passado contra o Ituano deram um penalty contra nós do David Brás e hoje houve um parecido num escanteo a nosso favor em que empurraram um jogador dentro da area ( talvez tenham inventado naquele jogo para dar o titulo ao Ituano pos com aquele gol eles jogaram pelo empate que foi para os penaltys. Agora nosso problema continua sendo as finalizações como estamos errando e o Lucas Lima tem que parar de bater faltas enquanto não treinar, tem que parar os rachões e treinar, porque no mata- mata é importante.O pior que hoje perdemos o nosso melhor goleiro ( ele deve ficar fora por um tempo ), Esse Valencia as vezes é estabanado, agora espero que o Chiquinho já volte no domingo para que o Victor Ferraz vá para a LD porque o Cicinho ser expulso no final eoutra coisa se nossa defesa não tivesse tão ruim talvez não tivesse acontecido nada com o Vanderley.

    • Leninha sou seu fã entende de futebol é educada só podia ser santista eu acho que este time tava joga ndo no seu limite é fraco o elenco só lucas lima e Robinho é pouco

    • emilio

      Leninha o penalty que David Brás fez na primeira partida do ano passado, foi infantil, vergonhoso, próprio de um grosso. ele e Dracena na minha opinião, juntamente com o incompetente O.O. jogaram o tetra fora! Mesmo porque quando esse cara cometeu o penalty o Santos mandava no jogo. e o que aconteceu? está no santos até hoje e tambem estaria Dracena se não tvesse saído! Não dá pra entender… este cara e werley são responsáveis tambem na contusão do goleiro.

  • Jader Miguel Marques

    Caiu a mascara, as mudanças tem que serem processadas, forçadas ou não.
    Uma coisa é certa a defesa com o Werley e D.Bras precisa ser mexida. Cicinho tem que ir para o banco. Valência não vale o que se paga por ele, e o Geovânio tem que ir para o banco. Tem que colocar mais um ajudando o Lucas Lima. Mas ajudando na armação de jogadas. O Geovãnio não ajuda na armação e nem no ataque. Serie melhor experimentar o Gabriel no meio ajudando o L.Lima, e colocar o Robinho com o R.Oliveira na frente.

    • ÓTIMA OPINIÃO, ESTOU PLENAMENTE DE ACÔRDO. OS JOGADORES DO SANTOS F.C. TEM QUE ENTENDER E COMPREENDER O QUE É VESTIR O MANTO SAGRADO DO MELHOR DOS MELHORES! JÁ PENSOU SE O JOGO FOSSE CONTRA OS GAMBÁS?

  • Comedor de sardinha

    Timeco de quinta categoria não nem pra comentar, não pagaram o juiz e se ferrou. Agora chorem abraçados aos bambis vocês se merecem, dois times que mais parecem times de várzea.

    • EL MAGO

      tomaram baile do craque Rildo kkkkkkkkk esse time ai só chega na final se acontecer um milagre.

      • ESTRELADOMAR

        voce que ganhar do palmeiras é milagre…isso é praxe…
        quem é palmeiras…coitadinhos de voceis…

    • ESTRELADOMAR

      tua vez esta chegando….
      ontem se o tecnico tivesse colocado aquele jogador que começou a reação
      uns 10 minutos antes…voceis tinham perdido o jogo…com certeza…
      mas comecem a tremer o Santos vem ai…

    • ivo chinen

      timeco de quinta categoria é o seu! O SANTOS NUNCA CAIU, agora vocês gambás já experimentaram a segunda divisão! e o apito amigo está sempre ajudando o time da marginal s/nº !!!!

    • balu

      Seu time deve ser um que seguidamente frequenta a segunda divisão…..

  • EL MAGO

    Noite pra cair na real e deixar de ilusão… esse sim seria o titulo correto pra materia !

    • ESTRELADOMAR

      só uma perguntinha facil de responder…
      o parmerda ganhou da ponte ????
      então cai na real…

      • ivo chinen

        o parmerda com todas as contratações já perderam tres vezes, que VERGONHA!!!!

  • Roberto Zacharias

    Embora estejamos comentando jogo do Santos, torcedores do clube cuja arena foi presenteada pelo Lula e empreiteiros (aqueles mesmo da lava-jato) estão metendo o bedelho. Ora, tratem de pagar as dívidas oriundas de tal picaretagem.

  • Sensato

    Um gol impedido e um penalti no David Brás, por isso que quando ganha com penalti inexistente (Londrina) eu não me sinto menos que ninguém!!! Um tropeço, sabemos do que somos capazes!!!

  • Robin Hood

    O PORCO, foi a primeira vitima, os BAMBIS se salvaram por um aborto da natureza, pois foi dominado do 1º minuto até o final, o LAMBARÍ já era agora e agora só falta o poderoso GAMBÁ se é tudo isso que aparenta ser, vamos ver. E depois dizem que a Ponte não é time grande, vejam bem, a Ponte tem os equipamentos mais modernos no mundo (IMAP) Os oito departamentos do IMAP (Medicina Esportiva, Fisioterapia, Fisiologia, Preparação Física, Nutrição, Psicologia, Estatística e Odontologia) formam uma integração da equipe médica de causar inveja a outros clubes tradicionais (fonte Lance Net), C.T digno de seleção , sera contruida Arena Ponte Preta no 2º semestre de 2015 30 mil lugares e sem vender o Moises Lucarelli, paga salários em dia,e fará mais 4 contratações a nivel do Borges para serieA.
    AGUARDEM…..

  • ESTRELADOMAR

    ontem o juiz foi muito caseiro…
    gol impedido, penalte não marcado….
    cartões só pra os jogadores do Santos…..
    só pra ter um exemplo.. a expulção do Valencia que foi justa,,
    mas não teria ocorrido se o juiz tivesse marcado um falta anterior ao lance onde foi derrubado um atacante santista…pois na sequencia do lance aconteceu a expulção;;;
    mas o que mais me ademira é ,, hoje ninguem fala da apito inimigo…

    o Rildo bateu quanto quiz, e nada de cartão pra ele,
    outros jogadores bateram quanto quizeram e nada de cartão,
    ai vem alguns torcedor de timinhos da capital falar asneiras aqui….

  • ESTRELADOMAR

    espero que o tecnico do Santos tenha percebido que essa zaga não da pra aturar,
    e que o Gustavo Henrique não pode ficar fora do time….
    o Cicinho não da pra jogar de lateral, perdemos o jogo por la..
    o Geovanio não joga mais nada,,,quando entra o Elano o time joga com um a menos…
    ontem por exemplo teve dois expulsos e terminamo o jogo com 8 em campo,,,,

    precisamos contratar ;;
    dois zagueiros um pra fazer dupla com Gustavo H.
    dois laterais, e um meia que ajude o Lucas Lima.
    isso é prioridade pro Santos. mais um cabeça de area.. o Valencia não tem condições…

    só espero que o interino tenho visto isso ,, e passe a usar a base..nestas posições,,
    que são bem melhores que os atuais titulares….

    • APOIADÍSSIMO! ÓTIMA OPINIÃO, ESTOU PLENAMENTE DE ACÔRDO. SERÁ QUE ALGUNS JOGADORES NÃO TOMARAM CIÊNCIA O QUE É JOGAR NO TIME MAIS FAMOSO DO MUNDO?

  • Dindó

    Olhe, melhor se o Peixe não tivesse subido a serra ontem pra jogar contra a macaca…. dava a nítida impressão que eles não queriam jogar. Quando for assim, põe a mulecada treinador!!!!Agora tem que ganhar dos gambás para apagar essa vexatória derrota… abç a todos os santistas.

  • emilio

    Hora de ter calma! Jogou desfalcado de Robinho. Mas para aprender não tem nada. Desde o técnico anterior venho dizendo que a dupla de zaga não tem condições de atuar. Na esquerda Cajú seria o titular, mas está se recuperando e Chiquinho, reserva imediato, idem. Ficou claro que a improvisação por ali custou caro ontem! Cicinho- David Brás e Werley tem que sair do time. Agora é hora de vermos se o técnico terá coragem. Se não tiver melhor passar o comando pro Chulapa! O esquema tático com esta defesa deveria ter 4 no meio campo e apenas dois atacantes ontem em Campinas. Mas o mais lamentável de tudo foi a contusão do Vanderlei. Numa jogada que o horrível David Brás toma uma bola no meio das pernas e o horrível Werley não protege o goleiro. Vanderley fará muita falta na sequência. O Santos é lider absoluto do grupo, tem que fazer as mudanças já para o jogo de domingo! E ir para o clássico com defesa nova, meio campo novo e para vencer! Tem que mudar já!!!!!! Venho dizendo isto há muito tempo!!!

    • pedro lopes

      Não entendi, emílio, você pede para ter calma e corneta desse jeito? Tivemos um dia ruim e isso acontece com o barcelona e real madrid. Concordo que esse bosta do cisquinho é horroso. O valência, idem. Mas os demais estão bem, foram mal ontem. Vamos ficar sem o Vanderlei, mas temos que apoiar o Vladimir, senão a coisa vai se complicar. Abs.

    • pedro lopes

      Não entendi, emílio, você pede para ter calma e corneta desse jeito? Tivemos um dia ruim e isso acontece com o barcelona e real madrid. Concordo que esse bosta do cisquinho é horroso. O valência, idem. Mas os demais estão bem, foram mal ontem. Vamos ficar sem o Vanderlei, mas temos que apoiar o Vladimir, senão a coisa vai se complicar. Abs.

  • EL MAGO

    foi 3 mas poderia facilmente ter sido uns 5 se Rildo e Cia não tirassem o pé no 2º tempo… sem Robinho esse time é mais limitado que os bambi !

    • ivo chinen

      ganharam com primeiro gol claro na banheira!!! fora o penalti em cima do David Braz, QUE VERGONHA !!!

    • ESTRELADOMAR

      limitadissimo é voce que não sabe fazer leitura de jogo nenhum…
      ontem não fosse a pécima pontaris dos atacantes do Santos,
      teriamos goleado a ponte.. mas como que quem não faz toma , foi o que aconteceu,
      e o juiz tambem ajudou a derotar o Santos, deixou de dar um penalte, e deu um gol impedido pra ponte,,,o juiz deve ter confundido a camisa da ponte com a do palmeiras ou do curintias…
      pra fazer as lambaças que fez, a ponte bateu em todos os jogadores do Santos e só um cartão amarelo pra ponte…e pro Santos teve mais de 5 cartões, inclusive 2 vermelhos,
      e um jogador no hospital com fraturas…
      depois é o Santos que é ajudade pelo apito….

  • jorji

    Gol impedido, falha de Vanderlei no segundo gol, já sabia que não era a noite do Peixe e fui dormir! Eu venho falando, o Santos precisa de reforços para o campeonato brasileiro, principalmente no meio do campo, uma derrota como a de ontem a noite é absolutamente normal, mas uma coisa deu para perceber, o Valencia e Renato são lentos, e falta alternativas táticas, em todos os jogos são escalados três atacantes, às vezes é necessário jogar com mais meio campistas, às vezes apenas com um atacante, o 4 X 3 X 3 está manjado, o Santos joga desta forma desde Osvaldo e não mudou!

    • Comedor de sardinha

      Ahhhhhhhhhhh!!!!!!!! foi dormir né, imagina quando pegar o Timão vai virar belo adormecido pois o Timão vai patrolar vocês. Cadê o Santastico?????? Ôôôôôô timeco feio de quinta categoria.

  • beto razo

    EM PRIMEIRO LUGAR PERDER PARA A PONTE PRETA PODE TER SIDO BOM, EM TERMOS DE CAMPEONATO, POIS MUDOU O EMPARELHAMENTO DELE, CONSIDERANDO QUE PASSE DAS QUARTAS DE FINAL.
    TAMBÉM FOI BOM PERDER, PORQUE FAZ COM QUE OS JOGADORES FIQUEM MAIS ATENTO.
    EU JÁ ASSISTI ALGUNS JOGOS QUE O SANTOS FAZ FORA DE CASA, E O PERCEBI QUE EXISTE UMA PREOCUPAÇÃO EM MANTER O TIME MAIS RECUADO, E ACHO QUE AÍ FOI O PROBLEMA DE ONTEM. NA VERDADE O SANTOS , PARA FUNCIONAR DIREITO DEVE JOGAR “SEMPRE” NO ATAQUE, QUEM DERA NO 4.2.4 ANTIGO. ONTEM EXISTIU UM ESPAÇO ENORME ENTRE A DEFESA E O MEIO DE CAMPO E O ATAQUE E FALTARAM AS JOGADAS PELA LATERAL DO CAMPO. INSISTIRAM MUITO PELO MEIO.GEUVÂNIO ESTÁ MUITO RECUADO. A FORMAÇÃO DEVE SER PELO MENOS A 4.3.3.
    TROCAR O THIAGO RIBEIRO, ACHO QUE É MUITA BOBAGEM.

  • Comedor de sardinha

    Esse timeco nunca enganou ninguém, vem ganhando com ajuda do homem do apito e como deu calote levou ferro da Ponte Preta e os torcedores ficam culpando o juiz. Vejam o contraste; contra o Londrina o gol de pênalti foi legal, só o pior cego não viu que a bola bateu no ombro do jogador e agora ficam chorando o leite derramado. É claro que o time é fraco e só as sardinhas cegam e surdas não sabem disso mas a Ponte Preta tratou de por um fim na alegria das sardinhas, lambaris, sereias e baiacús. Acordem!!!!!!!! o Timão vai passar o rolo compressor em cima de vocês novamente por 7 a 1 sem dó nem piedade sem tirar o pé. Acho bom o lambari não comparecer e perder por W.O melhor que levar de 7.

    • jorji

      Tu não comes nada!

    • ESTRELADOMAR

      o seu burro voce não viu o penate ligitimo que o juiz não deu contra o londrina,, então fica calado.
      voce só ve o que é errado o certo voce não ve,,tu é um idiota…
      mas não se preocupe ,, contra o curismerda a coisa vai ser diferente…
      voceis não nem ver a cor da bola.. escreve ai…

  • JAIR RAMOS ADV

    ROBINHO FEZ FALTA, MAS ESSA DERROTA, MESMO ASSIM, VEIO NA HORA CERTA. QUE SIRVA DE ALERTA AOS PEIXEIROS/JOGADORES.
    OK?
    JAIR RAMOS/GUARAPUAVA/Pr.

  • Patureba

    Noite prá esquecer não, noite que começa o fim da era desse técnico de meia tijela, com mais duas derrotas e veremos o SR. Dorival assumindo nosso PEIXÃO…………………………………………………………..ai sim poderemos ganhar alguma coisa, pois esse caboclo não nem coragem de mudar o time ou fazer uma substituição certa e na hora certa. Se vai pro intervalo perdendo o jogo já vem logo com duas substuições e pronto ; quem não se arrisca não pitisca.

    • pedro lopes

      Com Dorival? Você só estar zuando………………!

    • ESTRELADOMAR

      o Drorival ;;; voce esta louco..é um dos piores tecnicos do futebol…
      se o Santos ganhou alguma coisa quando ele dirigio .. não foi por causa do Dorival não , o time era muito bom..mesmo assim ele quase entrgou um titulo por imcompetencia ,, se o Ganso não tivesse batido o pé e ficado em campo. numa decisão. teriamos perdido o jogo…
      dorival nem pra gandula serve,,, motreme o que ele ganhou fora do Santos…
      ele é fraquissimo…pra não dizer pécimo….

  • Bom dia Santistas

    Clama pessoal ! Temos hoje um bom elenco e o que falta é conjunto, mais treinamento e ritmo de jogo. Como estamos classificados, então a hora pra conseguir isso, é esta. A zaga adequada é Gustavo Henrique e Jubal e não Werley e David Braz . Estes últimos são bons para banco e os primeiros, por serem mais jovens e velozes , deveriam ganhar a titularidade. Nas laterais , até à volta de Caju , Chiquinho e Daniel Guedes , podemos aguentar com Vitor Ferraz e Zeca. Chiquinho, infelizmente, nem para banco serve. Como volantes , com o retorno de Alison e a inclusão de Lucas Otávio, atuando ao lado de Lucas Lima, comporemos um bom meio de campo ( até o Pit Bull voltar o jeito é trabalhar com o Renato e Lucas Otávio, pois o Valencia é muito fraco. E na frente , devemos insistir com Robinho , Ricardo Oliveira e Gabriel. Geovânio tem boas qualidades , mas é por demais instável. Alternas boas partidas com outras em que desaparece. Na noite de ontem foi o caso. Precisa de estaleiro e psicólogo.
    Quanto ao técnico ( melhor que os dois anteriores ) só precisa montar a equipe certa e melhorar a qualidade dos treinamentos. O erro nas finalizações , continua escandaloso e isso só se corrige treinando duro , com a repetição das jogadas de ataque .Da mesma forma, está faltando ao Marcelo, pulso e mais personalidade. Essa história de “Paizão” só dá certo como assistente. Depois que passa a titular se deixar para lá, em pouco tempo, o time vira casa da mãe joana e ele estará caminhando rapidinho para a rampa de lançamento.

  • Canhão da Vila

    Mais uma vez acho que o Marcelo demorou pra mexer no time se fosse o “LUXA” teria mudado no primeiro tempo e claro que o Giovanio e o Gabriel precisam ajudar mais na marcação temos que jogar com dois meias não um só como esta sendo escalado o time, na minha opinião, o Marquinhos Gabriel merece uma chance no time pode ser no lugar do Giovanio outra coisa porque não colocar Renato e Elano ja que todo o jogo ele quer colocar o Elano no time, então ja sai jogando logo coloca o Renato como primeiro volante,Elano,Marquinhos Gabriel,Lucas Lima,Robinho e Ricardo Oliveira e vamos ver o que acontece pelo menos a qualidade vai ser melhor segurar um pouco mais a bola com o time pra dar um refresco pra defesa.Cicinho tambem precisa ficar um tempo no banco e muito sem noção não apoia não marca e um peso contra na defesa voltando o Chiquinho é só inverter os laterais.
    Perdemos o jogo mais tambem o apito amigo funcionou.

    • ESTRELADOMAR

      discordo de voce em relação ao Elano,, com ele em campo jogamos com um a menos,,,
      ele ja foi bom jogador mas não esta jogando mais nada,,, esta lento, erra passes, e não marca ninguem,, só se colocar ele no ataque,, mas do meio pra traz não da,,,

      • Comedor de sardinha

        Discordo de você ESTRELA ROSA DO MAR com o Elano e sem o juiz vocês jogam com menos dois e isso é grande desvantagem pois além de não fazer gol o juiz não pode ajudar por causa disso vocês foram esmagados pela Ponte Preta que passou a ponte em cima de vocês sem dó e nem piedade como deve ser feito com timeco de quinta categoria. Se vocês estão chorando feito bezerro desmamado imagine quando enfrentar o Timão vão encher 100% o Cantareira. Pensei que vocês fosse sardinha ou sereia mas depois do massacre do serra elétrica da Ponte e de tão inchados que ficaram descobri que são verdadeiros baiacus.

        • ESTRELADOMAR

          o juiz se confundiu as camisas da ponte com a do curintias e palmeiras,
          por isso perdemo ele pensou qua a ponte fosse o curintias
          por isso o Santos foi roubado mais uma ves ,, como foi roubado em Londrina,,,
          da proxima ves o capitão do Santos tem que avisar o juiz antes de começar o jogo
          que o adversário não é o curintias …quem sabe dai ele apita direito sem puxar pra lado nenhum… porque se ele achar que é o curintias só apita pros gambas e nada pros outros…
          curismerda o timo só vai se o apito ajudar…se for preciso ele da até 3 penaltes …inexistentes

  • Renan

    Acabou o dinheiro pro homem de preto, acabou a mamata. Agora é ladeira abaixo, até chegar na vila e depois é pro buraco. kkkkkkkkkkkk

  • Renan

    Perder pra ponte é coisa de time pequeno, o maestro Rildo deitou e rolou no menor time de São Paulo.

  • Foi a noite terrível para o nosso glorioso. Gol impedido, Wanderlei com nariz fraturado, duas expulsões, e o Gabriel perdeu um gol, até minha mãe faria. Com esse repertório nem a seleção da Alemanha ganharia!

    Valência, pelo amor de Deus! Você é muito lento! Pode mudar de profissão, talvez boxe.
    Elano, infelizmente, tá na hora de aposentar! Procura-se um volante técnico, rápido e raçudo!

    • EL MAGO

      Pierre ?

  • EL MAGO

    o pior não foi o tropeço e sim o baile que podia ter terminado num 5×0 e fala sério Rildo deitou e rolou no ex-time.

  • neli

    A derrota de ontem foi a sequência do péssimo segundo tempo de domingo. A verdade é uma só…

  • neli

    a verdade é uma só:ah que saudades do Alison!

    • Comedor de sardinha

      Alison? Quem é Alison? Ahhh agora sei é o árbitro que sempre ajuda os baiacus, realmente sem ajuda dos apiteiros os baiacus só levam ferro. Essa é a verdade.

  • Boa Noite Amigos, Para começar o Gustavo Henrique está com a seleção sub-23 o que tem que acontecer é que eles parem um pouco com rachão e treinem bolas paradas e o mais importante finalizações o maior problema hoje do Santos, pois as vezes que chegamos perto da area é enorme mais as conclusões as vezes pifias. Fico boba como nossos jogadores perdem gols e num mata-mata o gol é importante,outra coisa é a defesa temos que treinar está deixando muito a desejar, ontem realmente foi um dia terrivel, começando no 1= gol começou de um impedimento de 3 jogadores o Bandeirinha não ver, antes do repley o Belletti e o Narrador já haviam dito qué estava impedido.Mais isso não justifica o mal futebol ontem dos nossos jogadores, só acho que o primeiro cartão do Valencia não merecia cartão apesar dele ser estabanado ( não o contrataria ) o Cicinho (cisquinho) sempre o achei pessimo um LD que não sabe fazer um cruzamento esse ano é a 2= vez que é expulso, agora quem deveria ser expulso era o Elano já entrou dando uma cotovelada no adversário e depois um chute, não está produzindo ( dizem que está ajudando os jovens ), mais o time não, cadê as Faltas que ele batia bem os passes o escanteo olimpico até agora nada ao contrario está lento, sem ritimo. Outra coisa estão falando o Atlético M.quer o Thiago R. agora não concordo na troca pelo Pierre ele já foi um jogar bom hoje é reserva, está encostado e tem 33 anos era um marcador só que nosso meio de campo ficará muito envelhicido, pois já temos o Renato e outra ele é só marcador precisamos de um bom marcador mais que também saiba passar um bola e temos que agora usar os nossos observadores para achar um bom e que possamos pagar o Thiago R. ( que sempre lêm meos comentários sabem que não gosto dele, acho que ele ganha muito pelo que joga ) mais ele é atacante e ajuda a defesa, acho que eles deveriam ver outro jogador mais novo e que esteja em atividade. Quanto aos nossos amigos de outras torcidas deveriam estudar mais e saber a HISTÓRIA do FUTEBOL e que o BRASIL só ficou conhecido no MUNDO devido ao SANTOS FUTEBOl CLUBE que viajou o Mundo e PAROU GUERRA ,então muito respeito. E parem de falar do jogo do Londrina porque quem induziu o Juiz foi o proprio Germano quando abriu os Braços, apesar de ter batido no ombro se ele não tivesse aberto os braços talvez o juiz não tivesse dado em compensação como teve um penalty CLARISSIMO no LUCAS LIMA que o juiz deixou de dar então ele acabou compensando então parem porque o Santos so contrario nunca precisou de juiz, sempre foi prejudicado ele sempre foi chamado de filho bastardo.

    • Comedor de sardinha

      Leninha, ou seja quem você for, tudo aqui é brincadeira e zoação, os torcedores do Santos zoam os torcedores do São Paulo, Palmeiras e Corinthians e vice verso, mas na verdade reconhecemos os valores de todos os clubes brasileiros, talvez eu conheça a história do Santos muito mais do que você pensa. Torcida é isso mesmo por isso a rivalidade no futebol, se não tivesse rivalidade não haveria clube de futebol, portanto aprenda e aceite as brincadeiras porque perderia a graça se os torcedores do Santos não pudessem ficar anos e anos fazendo gozação do time do Corinthians quando na época do Pelé o Timão ficou dez anos sem ganhar do Santos e quando ganhou foi com gol do Edu que era carrasco do Timão, digo pra você que aqui tudo é brincadeira mas se quiser aula de futebol pode perguntar pois sou uma enciclopédia em termos de conhecimento sobre o futebol brasileiro e mundial. Mas ultimamente o time do Santos anda muito ajudado pelo juiz concorda comigo.

    • Canhão da Vila

      Leninha,Estreladomar concordo com vcs em relação ao Elano porem,acho que para termos uma opinião mais precisa ele tem que estar jogando com mais frequência porque entrar só 20/25 minutos é muito pouco ele é experiente conhece os atalhos e entre ele e o Valença prefiro ele.Acho tambem que em trazer o Pierre é melhor trazer o Guilherme seria muito mais utíl para o SFC principalmente para termos um elenco forte no campeonato brasileiro.

      • pedro lopes

        Guilherme renovou recentemente e não virá. Pierre é brincadeira de mau gosto e não precisamos dessa “tripa” no Santos, ainda mais por se tratar de um ex-PANCETA! Precisamos de jogador decisivo para o meio campo, até acho que o Renato Cajá da ponte, seria melhor que o Pierre. Então troca o Thiago Ribeiro pelo Cajá, seria melhor.

    • pedro lopes (também sócio)

      Leninha, jogo com o Londrina é passado, esqueça isso! Aqui, vamos “matá-los” na bola e acabaremos com esse nhem-nhem-nhem. Nosso adversário agora é o poderoso São Bento e o MARCELÃO está treinando de maneira “oculta” para que os adversários não aprendam seus nós táticos, igual aquele que levamos do Guto Ferreira. Simples, bola para frente, quem sabe ela entra no gol! Abs.

    • ESTRELADOMAR

      voce esta certa nos seus comentários ;e sobre essas ajudas que os adverçários
      tanto falam , é só a leitura que eles fazem do jogo porque estão acostumados que seus clubes só ganham com o apito…e contra o Londrina nós fomos muito prejudicados pelo apito,,,
      não bastece o apito, tem a CBF que só atrapalha o Santos..
      veja; seleção principal Robinho
      seleção sub 17 estamos na copa do Brasil mas tem jogador na seleção sub17
      sub23 tem jogador na seleção o Gustavo Henrique…
      a CBF se quer os jogadores pra seleção que pare os campeonatos….
      mesmo porque são só jogos pra CBF fazer caixa ,, enquanto isso os clubes estão quebrados…

  • Comedor de sardinha

    Por falar em zoação cadê o beto.santista? Sumiu? Do jeito que o Santos vai serei bbbbbbbbb em 2015. Ponte 3 x 1 piabas de Santos.

  • joão carlos

    Gostaria de saber o que houve com os garotos do Santos?Só tem veteranos nesse time?Onde está Alan Santos,Leandrinho,allison, G.hENRIQUE,GIVA,L.OTÁVIO,LEO CITADINI,ZÉ CARLOS,SERGINHO,ETC……?

    • ESTRELADOMAR

      não foram inscritos no paulista;;; um erro gritante de tecnico que gosta de cavalos velhos
      o seu Enderson , que ja foi,,, e deixou a cagada feita…mas o que ficou esta no mesmo caminho só joga a velharada.. eles tem medo de assumir os jovens…
      esse paulista era pra ter colocado os gorotos pra dar experiencia e entrosamento ,
      mas não .. só joga os esperientes , mas lentos e cansados,,o Elano por exemplo , não tem as minimas condições de jogar no time titular , mas esta la pra tirar a vaga de um Serginho, o Citadini,
      Leandrinho, Alison, e por ai afora..tudo por causa de tecnico cagão…

  • emilio

    Vou me referir a contusão do Vanderlei: Podem observar é muito difícil um goleiro ser agredido no chão com a bola dominada e ter uma contusão tão grave!. E por que? Normalmente existe um código entre os boleiros- No chão, o goleiro saiu com as mãos, é soberano- sai da jogada e deixa com o goleiro. Outro ponto: Zagueiro que tem um mínimo de vergonha na cara, protege o goleiro na sua saída. No jogo de Campinas ambas as precauções não foram seguidas. Não foi um choque comum, houve imprudência do jogador da Ponte, que só aconteceu porque Werley se omitiu da jogada. Vendo o jogo novamente, fica claro que bastava ter fechado a diagonal e trombar de ombro com o atacante e evitaria o choque. conclusão pra mim: Werley não é jogador para ser titular e muito menos David Brás. Quanto muito no SFC servem apenas para compor elenco. Comigo nem pra banco entrariam!

  • emilio

    E para completar. Estes dois zagueiros se não forem barrados já, vão entregar o campeonato!

    • ESTRELADOMAR

      ja faz tempo que estou falando.. o Santos toma gol de bola alta, na area,,
      e os zagueiros são pequenos.. e pra piorar aida mais ficam dormindo, não sobem um palmo do chão..mas o pior de tudo é deixar um zagueiro com quase 1,90 de altura no banco que é o Gustavo Henrique..nos ultimos anos no Santos só tem tecnicos mediucres ,,não enxergam o óbvio,,,
      a zague tem que ser Gustavo e Jubal.. que não são aquilo tudo mas são mehor que os dois titulares..
      assim como o Valencia é pécimo, e o Geovanio faz um jogo bom e 5 pécimo…muito iregular esse jogador.

  • Comedor de sardinha

    Tenho certeza que ficou com inveja do Neto, faz o seguinte entra em contato com o pessoal da porca rosa choque ou entra no twitter do Valdivia Joelho de Porco que ele te acrescenta do mesmo jeito que fez com o Neto. Um amigo meu que mora em Santos e te conhece me disse que você não pode ver uma ponte que desmaia de medo. No dia 5 é a vez de vocês o Timão vai jogar a tarrafa de malha fina nos lambaris e golear novamente por 7 a 1. Timão o patrolador de sardinhas.

  • Comedor de sardinha

    Nos 103 anos dos lambaris vai ter sereia nas comemorações, pergunto: as sereias da festa vai ser você o estrela rosa do mar o canhão da vila o jorgi e outros? Vou pedir pra fotografar vocês vestidos de sereias pra postar no blog do Valdivia joelho de porco, vai ficar chocante. Dia 5 não esqueça de comprar remédio pra enxaqueca e dor no corpo por causa da surra que o Timão vai meter nos baiacus.

  • EL MAGO

    só pode ser brincadeira de mal gosto o porto estar querendo o Cisquinho…

    ja o interesse no Caju, Lucas Lima e Gabigol da pra entender.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo