Toques sobre a noite de quarta-feira



1. A derrota traz lições. Talvez a maior da última quarta-feira tenha sido para a torcida santista. Será que agora vão perceber que a Vila Belmiro lotada faz a diferença? Que é até fácil colocar 10 mil pessoas no estádio e vale a pena ir ao estádio torcer e apoiar seu time?

2. Em um mês o Santos terá eleições. Jogos como o contra o Cruzeiro reforçam a percepção de que os candidatos que falam em transformar a Vila Belmiro em um estádio-boutique estão no caminho errado. O alçapão não é – e talvez nunca mais será o mesmo – mas ainda exerce pressão.

3. Não gosto de volantes com características como as de Alison, que marca muito bem, mas tem pouca ou quase nenhuma técnica para sair jogando. Porém, há que se reconhecer a atuação fantástica do cão de guarda alvinegro contra a Raposa. Deu gosto de ver a entrega, a raça e a insistência em permanecer em campo mesmo com dores.

4. Também é preciso parabenizar Gabigol. E não só pela maturidade e coragem de pegar a bola e pedir para bater o pênalti, mas também por não ter sido fominha (erro que comete às vezes) no primeiro e no terceiro gol. Se mantiver a humildade e for bem lapidado, o camisa 10 tem tudo para dar muitas alegrias à torcida santista ainda.

5. Maior contratação da história do FUTEBOL BRASILEIRO, Leandro Damião viu o jogo mais importante do Santos na temporada no banco de reservas. Não é preciso dizer mais nada. E a culpa não é dele, hein? Afinal, ninguém pede para ser comprado por R$ 42 milhões.

6. Entraram muito bem os garotos Caju e Jorge Eduardo. O lateral-esquerdo, aliás, foi melhor até do que o titular da posição, Mena, que saiu machucado.

7. Não só pelos três gols sofridos e pela eliminação, mas é incontestável: a zaga alvinegra precisa ser reforçada e reformulada.



  • Julio Cesar

    Realmente quando mais precisou da Zaga, no momento que fez 3×1 e poderia contar com os experientes ( Dracena e Uvini ) ambos deixaram espaços para o Willian , o Santos ; mesmo vencendo sempre mostrava se intranquilo, e poderia tomar gols a qualquer momento. Acredito, que por insegurança de seus jogadores, não confiando no próprio futebol. Uma lastima !!!!!

  • Julio Cesar

    O goleiro Aranha , já não inspira confiança nem do mais fanático torcedor santista, a todo momento parece lutar contra o mundo, não passando confiança para ninguém. Desde que o Rafael , foi vendido, parece existir uma imposição para o Aranha ser titular e o goleiro não transmite nenhuma segurança para a torcida santista. Está mais que na hora do Santos F.C repensar na contratação de goleiro mais qualificado.

    • concordo com voce ja ta na hora dele sair fora , o aranha ta ai por causa do muricy o julio cesar foi oferecido mas o muricy preferiu fiar com o inseguro aranha e so os atacante chegar ele se …. deixe de ser inseguro

      • Ataide

        Acho que passa da hora de se dar oportunidade ao bom Gasparoto. Para mim, goleiro deve pegar a bola e não tentar rebater todas como se jogasse volei. Assim é o Aranha; talvez lhe falte treinamento.

  • Phill Andersen

    Caros, deu gosto de ver o Santos jogar. Um time ainda em formação jogou de igual para igual com uma equipe que lidera o Brasileiro desde a primeira rodada e jogam juntos há anos. Do meio de campo para frente estamos muito bem. Arouca, Leo Lima, Robinho, Geovânio, Gabigol…excelentes! A defesa é p ponto fraco. Precisa de reformulação. Nítido que Aranha é um bom goleiro reserva e que a zaga não se encaixa. Alguns reforços para dar mais bagagem a abertura de espaço para a fantástica molecada que vem ai e o Santos vai estar bringando por títulos em 2015. Por sinal esse tal de Caju é mais uma grata surpresa da base hein…joga muito o garoto !

  • NETUNO

    É o dilema do peixe nos ultimos jogos…quando o ataque funciona a defesa desfunciona, quando a defesa vai bem o ataque desanda a perder gols. E mais o técnico que não sabe substituir jogadores. Tenho certeza que se tivesse o PEPINHO no comando técnico ontem, não deixaria escapar a classificação após os 3 x 1, como fêz na 3ª feira contra o Vasco no sub-20 da Copa do Brasil, reverteu a derrota de 2 x 1 no RJ, fêz 1 x 0, que precisava, segurou o resultado e classificou os peixinhos, é tecnico que conhece e entende seus comandados, e mais enxerga o jogo principalmente do adversário, com certeza no futuro estará comandando o time profissional.
    Tenho certeza que vai levantar o Bi na Copa do Brasil no sub -20.

  • Sensato

    Não fomos eliminados por qualquer um, há de se ressaltar!!!

  • Boa Tarde,Realmente ontem o time mostrou que no Brasileiro se tivesse a zaga estivesse bem treinada estariamos lá encima porque temos jogado razoavel e no finalzinho temos levado os gols e estariamos brigando, ontem o Santos também mostrou que jogou com raça só que para variar nossa zaga está muito ruim e o Cruzeiro tem dois times tem quem entra faz e pior nós é que demos o dinheiro para montar esse time quando compramos o Montilllo por um absurdo que o Corinthins e o Saõ Paulo não quiseram pagar e o Santos ainda pediu um emprestimo ao BMG para compra-lo e ainda deu + o Henrique e com essa dinherama eles fizeram esse timaço e a outra burrada da Turma Luiz Alvaro- Odilio- Grupo Gestor foi agora o Santos também montou outro time o Internacional quando comprou o Damião eles também montarão um otimo time, só eles conseguem essa proeza de montar time para os outros, agora para mim eles devem procurar vender o Mena como um jogador de seleção consegue errar tanto, ele errou deixando cruzar no gol do Inter (empate) errou no Jogo do Cruzeiro será que não conhecia seu conterraneo ( o chileno do Cruzeiro deu-lhe um baile antes de chutar a gol, o Caju foi melhor que ele, o Dracena não dá mais está na hora de aposentar está lento demais ( não alcança ninguém ) o Cicinho não sabe cruzar todos na area ele manda do outro lado no outro jogo o Robinho teve que correr´para que a bola não saisse na outra lateral, sem contar que nem lateral ele sempre acerta na cabeça do adversário e no outro jogo o juiz reverteu porque ele deixou cair e pior foi carissimo, Rildo esse tem que ser devolvido logo corre corre e não sabe onde é o incendio ontem ele me perdeu um gol ( chutou o ar ) parecia piada, Souza esse é outra como gostam de gastar dinheiro pagam uma nota melhor que esses temos aqui, o Bruno Uvinni ontem foi um dos que errou e o cabeceo caiu no pé do adversário que fez o gol ainda tem muitos que eu gostaria de falar aos poucos vou lembrando agora não posso esquecer do Aranha ele vem errando demais acho que está na hora de vermos um mais experiente acho que muita gente vai quere-lo mais podiam falar com o Jefersson talvez o Botafogo vá para serie B e ele na seleção se declarou Santista nasceu em São Vicente é dificil mais não custa conversar, deviamos ter experiencia exatamente em 1 goleiro, um meia armador e mais um atacante mais bom e não meia boca como essa diretoria trouxe.

  • só falou verdades.

  • EL MAGO

    nem com ajuda de juiz é foda… esse time só voltara a ganhar titulo nacional ou internacional depois que surgir um novo Neymar.

  • Boa noite santistas

    Falou tudo Leninha . Time que escala em partidas decisivas , como a de ontem , Edu Dracena, Cicinho , Bruno Uvini, Mena e um atacante como Rildo, não pode ir a lugar nenhum . E como viram… não foi, ficou.
    Agora você que é Sócia, veja bem em quem vai votar. É esta a única maneira de fazer o Santos voltar ao que era e sempre foi. ESCOLHER UM BOM PRESIDENTE, SEM FRESCURAS, com DNA SANTISTA E QUE TENHA PERSONALIDADE SUFICIENTE PARA ENCARAR RESPONSABILIDADES SEM PRECISAR DE COMITÊS DE GESTÃO.

  • UBATUBARÃO

    BOA NOITE!!! É UM PRAZER POSTAR NOVAMENTE E ESTOU COM A LENINHA TAMBÉM.
    É UM ABSURDO O SANTOS TER JOGADORES NA BASE COMO JORGE EDUARDO, CAJU, ZECA, JUBAL, DIEGO CARDOSO E NA HORA DA ESCALAÇÃO TERMOS QUE ATURAR ESSAS BARANGAS QUE ONTEM ENTREGARAM O OURO.
    O TIME DO CRUZEIRO É ÓTIMO E MERECE SER CAMPEÃO DE TUDO O QUE DISPUTAR, MAS O SANTOS MELHOR ESCALADO E ORGANIZADO TAMBÉM É TIME DE PONTA E TEM CONDIÇÕES DE GANHAR TÍTULOS, MAS O PROBLEMA É QUEM ESCALA NA VERDADE O SANTOS SÃO OS EMPRESÁRIOS.
    EM RELAÇÃO AS ELEIÇÕES MEU CARO SANDOKAN, ESTÁ TÃO DIFÍCIL QUANTO AS ELEIÇÕES PARA AQUELES QUE GOVERNARÃO ESSE PAÍS E JÁ ACABOU DESAGRADANDO BOA PARTE DA POPULAÇÃO. NO SANTOS QUANDO ENTRA UM PRESIDENTE NOVO É IGUAL A UM CASAMENTO. NO INÍCIO TUDO CORRE BEM, MAS DEPOIS… COMEÇAM AS MAZELAS.
    SINCERAMENTE NÃO VEJO NINGUÉM COM O PERFIL QUE ATENDEM AS EXIGÊNCIAS DOS SANTISTAS, MAS PRA MIM, QUEM VENCER DESEJAREI BOA SORTE, POIS QUERO O MELHOR PRO GLORIOSO.

  • Clayton

    Concordo com quase tudo! belas palavras…isso que penso,só nao concordo com a zaga ser reformulada,acho que com ritmo de jogo o Bruno Uvini ou Gustavo Henrique são um bom parceiro para o Edu dracena CAPITÃO AMERICA,e deve lembrar tb que ate umas duas rodadas a tras o santos tinha a terceira melhor zaga do brasileiro,e devemos ser justo o David braz fez uma bela temporada esse ano.

  • Ronaldo

    Não preciso dizer que pra mim, é necessário mudar essa Diretoria!! Gente, torcedores, acordem!!! Esse Odílio acabou com o Santos. Avacalhou com o clube. Ao invés de pegar um patrocinador master pra camisa, decidiu deixa-la em branco, pra que? Só pra olhar notícias como a do caso em que, o clube pra limpar a folha, mandou funcionários e atletas da base, pra rua…ridículo!!!! Evitar gastos. E me pagam 42…milhões nesse tal de “CAMINHÃO”. Eu não consigo admitir uma coisa dessas. O que precisamos é de uma nova diretoria e uma limpeza nesse elenco. Sobre o Alison, ele joga demais!!!! É o nosso homem de guerra!!!! Sempre elogiei o Leandrinho e não entendo porque ele não está jogando. Quero que o Rildo fique fora! Não aguento mais! Enfim, chega de falar….e sei lá o que vai dar.

  • ESTRELADOMAR

    com uma diretoria ignorante igual a que o SANTOS tem nada mais que isso se podia esperar
    na época que contrataram o Damião estavam dando sopa por ai o Dória e o Moreno, por um preço bem menor que o Damião mas a incompetencia venceu mais uma vez,

    pra 2015 ja vou avisando desde ja ; Dracena , Cicinho, Mena, Uvine, David Braz,Rildo, Arranha,
    o Ferugem, Damião, ,,,, essa penca ai não tem as minimas condições de jogar no Santos…

    vou dar um pequeno exemplo; se colocar o Dracena pra fazer 100metros de corrida com o sassi perere o Dracena fica longe atraz,, o Dracena não tem mais pernas pra jogar futebol
    enquanto pode foi um bom jogador porém tudo tem seu tempo , e o dele tambem chegou ao fim,
    enquanto tinha o Durval que jogava pra ele e pro Dracena a coisa estava melhor mas foi só o Durval sair e acabou a defeza,e mais o Durval foi campeão pelo esporte Recife

  • jorji

    O Santos merece um estádio melhor, mas a torcida tem que comparecer mais, em relação à copa do Brasil, chegaram a final os dois melhores times, o Santos tem um time titular bom, mas precisa reforçar o elenco, aí entra a crise financeira que o clube atravessa, em relação ao jogo, a falha de Uvini foi determinante, o Dracena já não é o mesmo zagueiro bom que foi, lento, precisamos de um novo capitão, em relação ao Damião, é o esquema tático que não ajuda, o nosso centroavante é como o Henrique que também jogou na Vila, mas tem feito muitos gols pelo Palmeiras, Alison é excelente no desarme, mas faz muitas faltas, como o time joga no 4-3-3, é preciso que dois atacantes voltem mais para ajudar na marcação, o que temos que lamentar é que a classificação estava tranquilo, no futebol basta uma falha e por tudo a perder, e foi o que ocorreu, ano que vem tem mais.

  • Concordei praticamente com tudo que foi dito..Porém esse tal de JORGE EDUARDO não pode ser jogador profissional e muito menos jogar no nosso PEIXE…jogador como ele não representa nossa história de grandes revelações..Não é o primeiro jogo que ele entra e vai muito mal, na primeira partida da semi ele e o Serginho entraram muito mal também…Pra mim nosso banco está muito fraco.

  • Antonio dos Santos

    O Santos fez por merecer uma melhor sorte na semifinal da Copa do Brasil, mas acabou colhendo os frutos da situação que o time está enfrentando.
    Não podemos fechar os olhos aquilo que precisa ser revisto pela Diretoria atual e pela que estar por vir.
    Hoje, li uma matéria de que a Huawei está satisfeita com o resultado do patriocínio pontual com o Santos, e que já estão mantendo contato com outra empresa chinesa. Será que eles sabem que somos o ÚLTIMO colocado no ranking de renda líquida do jogos do Campeonato Brasileiro ?
    – Numa semifinal colocamos míseros 12.000 torcedores no estádio da Vila Belmiro ? Que atualmente, os jogos do Santos quase não passam na TV aberta, principalmente para as cidades do interior do Estado de São Paulo e o restante do país ? Hoje a Poderosa REDE GLOBO dita as regras dos horários dos jogos e previlegia o Corinthians e o São Paulo, deixando Santos e Palmeiras com as migalhas … Já estamos com uma dívida aproximada de R$ 75 milhões, e pelo andar da carruagem vai ficar muito maior.
    Em relação ao elenco, vamos ver a lista de dispensa que será feita pela comissão técnica nesse final de ano.
    – Se o Caju demonstrou que tem futebol e personalidade para ser titular, O Mena já passou da hora de ser negociado.
    – Alguém sabe informar qual é o percentual de acerto de cruzamentos dos nossos laterais (Cicinho e Mena) ? Verifique a eficiência de outros laterais dos adversários e veja como os nossos estão aquém. É falta de ensinamento na base, então, que o técnico faça como o falecido Telê Santana e obrigue eles a fazerem treinos intensos até melhorarem este fundamento !
    – O Alison tem lugar garantido no meio de campo. Se não consegue ser um bom armador, é um ótimo marcador e sobra em garra, e demonstração de espírito de luta e equipe, o que falta pra muito dos jogadores do nosso elenco, os quais ganham muito pelo que jogam !
    – Precisamos de verdadeiros atacantes, que busquem o ataque, avancem em direção ao gol, à linha de fundo, ao invés de tocarem a bola de lado ou ficarem alçando do meio de campo em direção á área como ficou fazendo o Jorge Eduardo várias vezes no final do jogo (pra mim ele amarelou no jogo pela sua juventude).
    – Faço uma pergunta: temos grandes cabeceadores pra fazer esse tipo de jogada ou achamos que a zaga adversária vai falhar e aí teremos a chance de fazer o gol ? Quando ele começou a fazer isso, veio em minha lembrança a final do Campeonato Paulista de 2010, na Vila, contra o Corinthians, quando o nosso técnico, o Murici, pensou que estava no São Paulo 2007/8/9 e começou a alçar bola na área a espera do gol que desse o título.
    – Por que não fazem a jogada na lateral e tentam chegar ao gol adversário com mais chance de finalizar ao gol, como foi feito nos gols do Robinho e do Rildo ?
    – Espero que o “Craque” Gabigol tenha aprendido com o atacante do Cruzeiro William, e aprenda a ser mais eficiente ao ter oportunidade pra fazer o gol (tem que ser goleador, e não ficar se preocupado com o visual, achando que já é uma estrela !)

    Uma coisa me deixou encucado também: o Comitê disse que a Vila estava lotada, e as notícias eram de que os ingressos estavam esgotados (com certeza vários torcedores deixaram de ir ao jogo por essa notícia). Estava no estádio e havia vários lugares vazios. O público divulgado foi de 12.000, e a capacidade do estádio é de aproximadamente 16.000. Por que o estádio não estava cheio como em outros jogos decisivos: os ingressos estavam na mão dos cambistas, e a torcida da cidade foi apática, e deixou de comparecer ao estádio ? É preocupante !!! As notícias, as contas não batem !! Será que a diretoria ou alguém saberia explicar ?

    Nossos gerentes precisam acordar. A Vila já não é mais o Caldeirão. Perdemos 03 jogos decisivos na nossa casa (02 finais do Paulista contra o Corinthians e agora pro Cruzeiro, além das recentes derrotas para o Fluminense e o Inter). Era preferível jogar em São Paulo com um público beirando os 30 mil a ter 12.000. A equipe precisa aprender a ganhar, independentemente do estádio que jogar.
    Se percorri quase 300 km (ida e volta) e fui ao jogo mesmo com chuva, cadê os torcedores da baixada, que pelo jeito aderiram ao conforto da poltrona, deixando em segundo plano a paixão pelo time de coração.
    Precisamos de DIRIGENTES QUE PENSEM GRANDE E ADMINISTREM NOSSA PAIXÃO COM PROFISSIONALISMO, do contrário vamos virar meras dançarinas de palco, enquanto os times competentes fazem o show. Não esqueçam que não é toda hora que surge um Neymar pra atrair os holofotes !!!
    Saudações Santistas

  • Bom dia Amigos Santistas

    Concordo com você UBA . Sei que está difícil escolher o novo Presidente. Mas, entre os piores, temos que eleger o melhor. Senão, com mais 2 anos de outro Odílio, aí o Santos vai de vez para as divisões inferiores. Com uma torcida que não comparece aos jogos, que não produz renda, sem patrocinador máster e sem jogadores de ponta, o que se pode esperar ? Descida da rampa e com poucas esperanças de retornar, num futuro próximo . Voltar das Divisões inferiores é muito mais difícil e dispendioso do que muita gente imagina. Então, só nos resta escolher o melhor Presidente AGORA. Que, na minha opinião, deverá trabalhar sem o tal de Comitê de Gestão e assumir a responsabilidade para ÊLE. E neste caso só vejo dois candidatos com esse perfil. O Modesto Roma (leia-se Marcelo Teixeira ) ou o José Carlos Peres . No entanto, vocês SÓCIOS, que estão mais próximos, devem conhecer melhor os meandros da nossa política. O importante não é votar e sim VOTAR NO CANDIDATO CERTO.

  • caio

    TEM DE DISCORDAR DE ALGUMAS OPINIÕES. COMO POR EXEMPLO A ATUAÇÃO DE JORGE EDUARDO, ESTE PERDEU UMA BOLA AO NÃO CONSEGUIR DOMINAR UMA BOLA QUE FOI ATRAVESSADA NA ÁREA QUANDO JÁ ESTAVA 3 X2. SE ELE DOMINA ESSA BOLA E CRUZAR, PODERÍAMOS LEVAR PERIGO AO GOL DO CRUZEIRO. MAS ENFIM, JORGE EDUARDO, LEANDRINHO, STÉFANO YURI, LÉO CITADINI E SERGINHO APESAR DE SEREM DA BASE NÃO SÃO BONS JOGADORES PARA O TIME TITULAR. OUTRA COISA QUE NÃO ENTENDO É O SUMIÇO DE PATITO RODRIGUES, ELES FEZ TRÊS JOGOS RAZOÁVEIS COM EDERSON MOREIRA, E QUANDO O ROBINHO SAIU, DEVERIA TER SIDO ELE O ESCOLHIDO PARA ENTRAR. OUTRA COISA, O LATERAL VICTOR FERRAZ É SUPERIOR AO CICINHO. DESTA FORMA, BRUNO UVINI, CICINHO, EDU DRACENA, RILDO, LEANDRO DAMIÃO, DAVID BRAZ NÃO PODEM VESTIR A CAMISA DO SANTOS. A MESMA COISA O THIAGO RIBEIRO, SE ELE NÃO MELHORAR O SEU FUTEBOL JUNTAMENTE COM O MENA QUE SEJA URGENTEMENTE VENDIDO. O QUE MUITO NÃO VEEM É QUE O SANTOS FOI UM QUANDO ROBINHO ESTEVE EM CAMPO E TOTALMENTE APÁTICO APOS A SUA SAÍDA. OU SEJA, ROBINHO É CRUCIAL PARA ESSE TIME DO SANTOS. O GABRIEL NÃO É CRAQUE, MAIS, É UM BOM JOGADOR. ENTÃO DESTE TIME, PODE SE MANTER PARA O ANO QUE VEM O ALISSON, AROUCA, LUCAS LIMA, ROBINHO, GABRIEL, GEOVÂNIO, PATITO, O GUSTAVO HENRIQUE (NOSSO MELHOR ZAGUEIRO), CAJU, MENA, VICTOR FERRAZ.

    CONTRATAR URGENTE DOIS ZAGUEIROS, UM MEIA, UM VOLANTE, UM LATERAL DIREITO E DOIS ATACANTES.

    SUGESTÕES:

    ZAGUEIROS = DÓRIA, BOLÍVAR (DANDO SOPA), ALEMÃO (EX-ITUANO) OU BRUNO AGUIAR (QUE JÁ FOI DO SANTOS)

    LATERAL DIREITO = EDILSON (EX-BOTAFOGO) OU AÍRTON (VITORIA)

    MEIAS = CLEITON XAVIER, MARCELO COSTA (JOINVILLE), MARLOS (EX-SÃO PAULO), WILSINHO, DÁTOLO (ATLÉTICO MG)

    VOLANTE = MAICON (SÃO PAULO), GABRIEL (BOTAFOGO) OU LÉO GAGO.

    ATACANTES = LUIS ADRIANO (SHAKTAR DONESTK), ROBERTO FIRMINO (HOFFEHEIM), ERIK (GOÍAS), MARCELO (ATLÉTICO PR) E MAGNO ALVES (CEARÁ) OU RENATINHO (EX-SANTOS).

  • Boa Tarde amigos, Acabo de saber que o problema do Thiago R é de depressão ele não se conforma do seu futebol ter caido tanto e depois durante esse tempo lesionado surgiu a depressão ( fiquei com pena ) porque soube por pessoas proximas que ele está em tratamento e até os pais dele vieram para cá. Agora mudando de assunto eu como já comentei eu na oura eleição o Luiz Alvaro (Laor) veio com tantas promessas e os 40 milhões que trariam e acreditava que viriam com os empresários do Grupo Gestor revolucionar o clube e teriam patrocinios e o que fizeram só foram mentiras falta de transparencia, ganhou sim titulos mais com um time que já estava montado oque chegou foi o Arouca porque o Rodrigo Souto quiz ir embora achando que iria aparecer mais no São Paulo (lá desapareceu) e o Arouca aqui deu certo, o Danilo quem trouxe foi a DIS e deu 35% de GRAÇA ao Santos e mesmo assim essa diretória na hora de vende-lo aprontou com com a Dis e com o Benfica e por isso é que não conseguimos o Alan Kardek ele ficou aqui aquele tempo porque o Benfica entrou de gaiato e já havia assinado o emprestimo porque essa diretória só faltava assinar a venda do Danilo ao Benfica, só que depois do emprestimo essa diretória vendeu o Danilo ao Porto, tanto que o Benfica sempre disse que venderia ou daria até de graça a qualquer um menos ao Santos pela falta de carater dessa diretória, desses 5 candidados o Modestinho é da Oposição a essa chapa e apoiado pelo MT, a do Fernando Silva apoiado pelo Luiz Alvaro (LAOR), Nabil pelo Odilio, o Orlando Rollo (Terceira Via) e me parece ligado também pela Resgate ( Agora quero esclarecer que esses tres candidatos estavam juntos na gestão LAOR ) o unico que está independente é o José Carlos Peres, agora as aos socios é DICIDIR COM CUIDADO E Nâo acreditar em mágicas.

  • Oswaldo S. Babá

    Nossa defesa e fraca ou não tem treinado o suficiente ou ainda o técnico precisa dar mais atenção para o sistema defensivo . Gostaria de sitar o jogo do Madri 3 x Barça 1, varias vezes o Madri fazia duas linhas de quatro e ainda os atacante tb marcavam e já estavam ganhando de 3, será que o Cruzeiro é melhor que o Barça, ou nosso time precisa ser modificado na parte defensiva. Dracena, velho e desligado, Mena marca muito mal, Bruno e Braz, sem comentários, Cicinho mais ou menos, Alison no meu time não joga, só desarma tem um passe muito mal e chute então……Precisamos definir um esquema tático para situações diferente se eu estivesse ganhando do Cruzeiro de 3×1, jamais avançaria o time e sim faria o que o Madri fez.

  • NAÇAÕ SANTISTA NEM TODOS DA BASE PODEM JOGA NO SANTASTICO ESSE MENA E CICINHO MUITO FRACOS ARANHA NOTA 6 TREINADO NOTA 6 NAÕ SOUBE GANHA O JOGO TINHA QUE FECHA O TIME AGORA JA ERA VAMOS PENÇA NAS ELEIÇAÕ VAMOS VARRE ESSA DIRETORIA INCOPETENTE MAIS OLHO NA CHAPA DO MODESTO ATE GAYVOTA ROSA TEM MARIO LUCIO MUNICIPIO DO GUARUJA VERIADOR OQUE ESSE GAMBA FEDORENTO QUE SOPODE ESTA QUERENDO ROUBA . O MARCELO TEIXEIRA ESTA APOIANDO ESSA CHAPA NAÕ AU PASSADO EU COMO SOCIO NAÕ VOTO NESSA CHAPA . CRAQUE BOCA DE FEZES NETA CHEIRA NOSSA CASSETA CHEIA DE CEBODE NOITE VESTE CALSINHA ROSA PARA DA O SOBRECU DE GAYVOTA ROSA NA AVENIDA PAULISTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ROBERFRAN

    ACHO QUE SERIA MELHOR VOLTAR O TEIXEIRA PRA PRESIDENCIA POIS DEPOIS QUE ELE SAIU O SANTOS SÓ NADA-NADA E ACABA MORRENDO NA PRAIA, FALAR EM REFORMULAÇÃO TODOS CONCORDAM QUE TEM UNS PERNAS DE PAU QUE ESTÃO JOGANDO NÃO DEVIAM NEM PASSAR PERTO DA VILA, SÃO JOGADORES DE SEGUNDA DIVISÃO E OLHE LÁ HEIM, PARECEM QUE ESTÃO COM TIRIÇA(AMARELÃO) E O PIÓR É QUE ELES ESTÃO CONTAMINANDO OS GAROTOS DA BASE…. TÉCNICO FRAQUINHO ESSE QUE TÁ AÍ , COM A CLASIFICAÇÃO NA MÃO E DEIXA ESCAPAR , SAI FÓRA MANÉH !

  • ESTRELADOMAR

    a gerencia de futeol do Santos ja deveria estar negociando ; um goleiro, dois zagueiros,
    um bom armador, e uns tres atacantes pra 2015;
    e não esperar pra os outros clubes contratar o que tem diponivel no merado
    e depois dizer que não tem jogdor disponivel no mercado,
    tem e mutos, não precisa esperar o ano terminar pracorrer atraz depois, deixa tudo negociado pra 2015 sejam espertos saiam na frente dos outros,,, zinho o que voce faz no Santos que até hoje não fez nada alem de contratar cabeça de bagre, cai fora imundiça;
    tem um monte d jogadores dispensáveis na vila, usem como moeda de troca,
    por exemplo o Damião troquem ele por Jeferson e Dória; simples assim
    o mesmo tem que fazer com Dracena,Thiago Ribeiro,Rildo, Mena, Patito, o ferrugem
    e se procurar tem mais na vila……

    e agora o Odilio vem dizer que não se arrepende do que fez no Santos, creio que ninguem se arrependeria pois arrebentou com as finanças do clube, alem de vender praticamente um time inteiro de grandes jogadores campeões de tudo que disputaram …. e agora simplesmente cai fora,,, ( BOM SERIA ELE EXPLICAR ONDE FICOU O DINHEIRO DAS VENDAS)

    mas certamente ficará marcado como o pior presidente da história do Santos

    esse bundão do Odilio disse que aumentou os socios do clube, que mentiroso,
    aos socios e a torcida aumentou foi por causa do Neymar e não dele
    mas por causa do Odilio muitos deixaram de ser socios, isso é fato;;;;;;

    agora começam as mesmas mentiras das eleições passadas , que vão contratar , que vão ter patrocinador master na camisa , que o Santos vai ser grande outra vez, bla, bla, bla , bla é tudo mentira mais uma vez, pois todos são e foram membros das ultimas duas diretorias,
    tem que achar um candidato isento dessa catrefa anterior,,,e colocar o ministério publico pra averiguar as contas e contratos do clube e as falcatruas ,,,

  • antonio sergio do nascimento

    o antos jogou, bem , mas a burrisse foi do treinador que ate então ganhando de 3 a 1,deveria
    recuar, por todo mundo pra defesa não faltava muito para acabar o jogo, com cereza tinhamos
    classificados, fiquei louco de raiva de ver o santos querendo fazer mais gol nocruzeiro que é
    um timão, e o rildo me errar um gol daquele, tira esse treinador ponha o pepinho no
    principal ou o leão de volta que usa as bases que temos , jogadores como diego cardoso
    serginho

  • antonio sergio do nascimento

    tantos jogadores bom da base, diego cardoso, estefano yuri, serginho, caju, e mais alguns
    quase não são aproveitados, tem que por pra jogar , esse tecnico e muito ruim, deixou
    a classificação escapar da copa brasil, burro era só recuar todo mundo mesmo e se defender. pois não faltava muito pra acabar, tinha certeza que dava, sai fora tecnico, põe o leao ou
    pepinho depressa.

  • NETUNO

    Não aspiramos mais nada em termos de futebol dentro do campo nesse ano. Independente disso, só espero que o elenco, que estão a maioria com a moral baixíssima, nos jogos que estão faltando aqueles que entrarem no time, entre em campo e honrem o manto sagrado, e não deixem acontecer um nenhum vexame histórico, para amargurar mais ainda a torcida.

  • Ataide

    Quem perdeu o título para o Cruzeiro foi o técnico do Santos. Quando estava 3×1, ele perdeu Robinho e Alison por contusões. Até aí não teve culpa, mas deveria ter colocado jogadores nos lugares dos dois que saíram. Optou por jogar com 9, ou seja, com dois a menos contra o Cruzeiro, o que é claro suicídio. Digo isso porque Jorge Eduardo não é jogador e Renato é ex-jogador. Eu teria colocado mais um zagueiro e fechado a cazinha.

  • Boa Noite amigos, Já me preocupa o jogo de amanhã 1- Por termos jogado na quarta-feira em um campo pesado (chuva ) e já vinham jogando assim quarta e domindo enquanto o Corinthins descansava 2- jogaremos sem Robinho 3-jogaremos no Itaquerão pela primeira vez 4-Eles gostam de apitar os jogos e nunca são punidos é só lembrar do primeiro jogo quando só nossos jogadores foram penalizados, então amanhã muito me preocupa porque não temos um jogador experiente no meio de campo que possa segurar essa bola e todos sabemos que eles são todos malandros e outra coisa eles vão pra cima até fazer gol e outra coisa eles conseguiram a liberação do Guerreiro que estava suspenso, mais um entrave, aqui em casa são três santistas e um corintiano eu sempre falo para ele que o unico defeito dele por ser um filho maravilhoso e sempre me deixa nos dias de jogos na porta da Vila mais aqui temos muito respeito.

  • UBATUBARÃO

    O FATO É QUE O ANO ACABOU PARA O SANTOS.
    NÃO GANHAMOS NADA E NEM VAGA PRA LIBERTADORES. UM TIME COM A GRANDEZA DO SANTOS E DE SUA TORCIDA NÃO DEVE SE CONTENTAR EM APENAS PERMANECER NA SÉRIE A, MAS COM ESSA DIRETORIA PROVINCIANA E INCOMPETENTE (A PIOR DENTRE OS TIMES GRANDES DO BRASIL) ALIADO A PROFISSIONAIS INCOMPETENTES QUE CUIDAM DO NOSSO FUTEBOL (COMISSÃO TÉCNICA E DEPARTAMENTO MÉDICO) NÃO CAIR FOI UMA VITÓRIA E UM ALÍVIO.
    AMANHÃ, PRO LUGAR DE ROBINHO SERÁ ESCALADO LEANDRO DAMIÃO. SERÃO 3 ATACANTE PRA APENAS 1 JOGAR QUE SERIA O GABRIEL. COM LEANDRO DAMIÃO E RILDO NO TIME TENDO NA DEFESA O QUARTETO DE ENTREGADORES ALIADO A PÉSSIMA FASE DE ARANHA É 3 PONTOS DE PRESENTE PRO ADVERSÁRIO. NEM É NATAL AINDA E O TIME ESTÁ PRESENTEANDO AINDA POR CIMA UM RIVAL.
    FAÇO ESSAS CRÍTICAS POR INDIGNAÇÃO COM A FALTA DE VERGONHA E RESPEITO QUE ESSES QUE CUIDAM DO FUTEBOL DO SANTOS TRATAM O TORCEDOR. NÃO SOMOS TONTOS E IDIOTAS. SE ESSES JOGOS NÃO VALEM MAIS NADA, ENTÃO DEEM OPORTUNIDADES AOS GAROTOS DA BASE A COMEÇAR PELO GASPAROTO COMO BEM DISSE O ATAÍDE. TANTO JOVEM BOM E QUERENDO MOSTRAR SERVIÇO E ESSA TOUPEIRA QUE RECEBE PRA SER TÉCNICO DO SANTOS CONTINUA ESCALANDO JOGADORES QUE NÃO DÃO MAIS NADA (ALGUNS NUNCA DERAM). PAREM COM ISSO.

  • Bom Dia Santistas Amigos

    Entrar em campo, na tarde de hoje, com Cicinho, Bruno Uvini, Edu Dracena, Mena , Rildo e Leandro Damião, é o mesmo que anunciar a derrota para o Corinthians . Só o Sr. Enderson não sabe disso. A preocupação porem, é que a anunciada derrota seja de bom tamanho e acabe se transformando em vergonha indesejada. Está certo que não temos banco , mas não seria o caso de ousar com Diego Cardoso, Patito ou Stefan Yuri,no ataque, Serginho para ajudar o Lucas Lima e o Arouca , no meio de campo e reforçar a defesa com o Jubal ? O Aranha, está atravessando uma má fase, mas ainda é o nosso melhor goleiro. Bem, logo mais saberemos e só espero não estar bancando o profeto do Apocalipse.

  • Boa Tarde, Bem ontem se não fosse o Aranha teriamos levado de mais, realmente nosso time não tem qualidade, nossa defesa sempre entrega, poderiamos até ter saido com um empate mais dessa vez como no jogo do Cruzeiro o Bruno Uvinni perdeu a bola para o adversário que empurrou para quem sozinho Guerreiro (que todos sabem que é opurtunista e não pode ficar só) mais nossa defesa como sempre é uma MÃE e vou dizer nesses 6 jogos 5 que perdenmos e 1 que empatamos aconteceu exatamente por erros ou dos laterais, da zaga ou goleiro, nãofoi porque o adversário ganhou por seus meritos. Outra coisa pela entrevista do Tecnico se ele acha que pouco tem que mexer ele não serve, porque temos muito a mexer, como por ex: esse Rildo tem que ser devolvido imediatamente,como também o Bruno Uvinni o Souza, tentar vender o Cicinho, o Mena se possivel o Thiago R. e outros e e muitos da base tem que se reciclar não é só puxar a molecada da base e pronto eles tem que ter uma mescla mais com jogadores de 1= linha e não esses traste que essa diretoria trouxe e qualquer um que entre tem que demitir esse Orlandelli os jogadores que ele trouxe dá pra ver que ele não entende nada de jogador ou então ele é mal intencionado, agora é bom que esses jogadores pelo menos tenham dignidade e vergonha na cara e começe a ganhar, pelo menos para que outros times que estavam lá em baixo não nos passe, como alguns já estão comos mesmos pontos, inclusive o ATL PR- do Claudiney que não servia ao Santos já está com os mesmos pontos 46.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo