Noite em que o time da arte jogou na raça e não deu certo



O foguetório e a recepção da torcida na porta da Vila Belmiro empolgaram os jogadores do Santos. Nesta quarta-feira, incentivo não faltou.

O Santos, conhecido pelo futebol arte, “mudou”. O ataque formado por Robinho e Gabriel, crias da base, funcionou três vezes. Mas o time até o segundo tempo não jogou na base do drible e da pedalada. E, sim, com carrinhos, chutões para frente e pressão da torcida alvinegra.

No começo, Robinho correspondeu ao ânimo da torcida e abriu o placar. Mas a Raposa logo diminuiu, e complicou a vida do Peixe.

O time sentiu e demorou a se acertar. Até assustou o torcedor, que chegou a questionar Cicinho, Uvini e Dracena pelos passes errados.

Mas, na base da raça, Rildo disputou uma bola quase perdida e conseguiu a marcação de um pênalti.

A partir daí, com o gol de Gabriel, o Santos dominou o meio de campo, acertou a triangulação e a saída de bola e soube usar a a velocidade.

Os ataques pelas laterais viraram a principal arma do time, que com Rildo e Gabriel, criou muito.

Diferentemente do que acontece constantemente, o Peixe não perdeu muitos gols, errou mesmo atrás.

De fato, nada foi normal para o Peixe na noite desta quarta. Dracena e Uvini falharam quando o time tinha o resultado que precisava. Willian não perdoou. Ainda fez outro. A empolgação ficou na entrada da Vila…



  • Gil

    Tecnico do SFC é fraco, entrevista fraca concedida na sportv..Zaga fraca do Santos.Manda embora Edu Dracena e Bruno Vinii pelo amor de Deus..

  • Gil

    Precisamos técnico altura do Santos….. se for pra continuarmos com técnicos q não agregam nada , melhor ficarmos com prata da casa….O cara não consegue ganhar uma na Vila Belmiro..tá quebrando todos os nosso tabu… vide Inter…já deu , manda ele embora agora…sem expressão…vai enterrar o Santos cada vez mais…

  • EL MAGO

    boatos que nem o juizao salvou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem Libertadores ja era o financeiro desse clube !

  • Marcos Queiroz

    O SANTOS TA TÃO PERDIDO QUANTO O ESCRITOR DESTA MATÉRIA QUE FEZ UMA SALADA SÓ, COMENTANDO O JOGO E O DESEMPENHO DO SANTOS E MISTUROU ALHOS COM BUGALHOS E NÃO PERCEBEU QUE UMA COISA NÃO EXCLUI A OUTRA E ACHO QUE A TORCIDA QUE FEZ SEU PAPEL E APOIOU O TIME DA ARTE 2º O REPORTER O INCOMODOU E O TIME DA ARTE NÃO DEVERIA TER A TORCIDA…..ESTAMOS MAL HEIN

  • CADE O DOQUINHA QUE ABRIL A BOCA PRA SOLTAR MERDA DIZENDO QUE O CRUZEIRO É CAVALO PARAGUAIO AZUL, ELE TAVA NÓIADO DE CRAK PORQUE UM TIME QUE GANHOU O MINEIRO O BRASILEIRO DE 2013 E ESTA PRESTE DE GANHAR OUTRO BRASILEIRÃO E A COPA JAMAIS VAI SER CAVALO PARAGUAIO, ENGOLE SECO AGORA SARDINHA PEQUENA KKKKKKKKKKKKKKKK AVANTE CRUZEIROOOOO VAI RAPOZAAAAAA.

  • nada a ver o q vcs escreveram!Estão sem ideias não escrevam nada,pelo menos não escrevem BOBAGENS!sem sentido seus comentários!

  • UBATUBARÃO

    NÃO TENHO POSTADO AQUI COM A FREQUÊNCIA DE ANTES POR FALTA DE TEMPO E DEIXEI PRA COMENTAR HOJE ALGO QUE JÁ ERA ESPERADO. NÃO ACHO O TIME DO SANTOS RUIM COMO APREGOAM MUITOS TORCEDORES. ACREDITO QUE ATÉ MERECIA IR PRA FINAL E SER CAMPEÃO ASSIM COMO DEVERIA TER UMA CAMPANHA MUITO MELHOR NESSE BRASILEIRÃO. O PROBLEMA É A DESORGANIZAÇÃO DENTRO E FORA DE CAMPO. FORA DE CAMPO, ESSA DIRETORIA DISPENSA OS PIORES COMENTÁRIOS DOS SANTISTAS E DENTRO DE CAMPO O TIME DO SANTOS FEZ O QUE TEM FEITO DURANTE TODO O ANO. ERRA NA HORA E NO MOMENTO QUE NÃO DEVERIA ERRAR. QUANDO A DEFESA SEGURA, O ATAQUE FALHA E PERDE MUITOS GOLS E QUANDO O ATAQUE FUNCIONA, A DEFESA FAZ LAMBANÇAS COMO FEZ ONTEM E ENTREGA AOS 35 MINUTOS. LAMENTÁVEL!!!
    ESSE TÉCNICO ENDERSON É OUTRO SEM VISÃO E SEM PERSONALIDADE QUE MANTÉM NO TIME JOGADORES FRACOS E ESSA DEFESA MOSTROU O QUE VAI ACONTECER QUANDO O SANTOS TIVER JOGOS DECISIVOS. E AINDA TEM TORCEDORES QUE ACHAM OS JOGADORES DA BASE FRACOS E DESPREPARADOS.

    • Marcos

      …………….SEM TEMPO, LÓGICO, VENDER NA AREIA DA PRAIA ANDA MUITO, CANSA MUITO,OTÁRIO,MELHOR IDIOTA

  • sid

    O jogo de ontem entre Santos e Cruzeiro deixou um ponto de vista confuso para muitos. O santos jogou bem merecia a classificação fez o resultado que precisava, agora vem a parte mais importante sai Robinho, Alison e Mena os dois primeiros que dao segurança para a equipe um no desarme e outro na experiência e talento, quem entra no lugar deles? Jogadores jovens com futuro promissor mais naquele momento a experiência fala mais alto e a responsabilidade pesa para os jovens, do outro lado um time que tem 11 jogadores de alto nivel e reservas com o mesmo potencial, no meu entender o santos não tem elenco para disputa de 2 campeonatos ao mesmo tempo e mais um ano passaremos em branco perdendo tituloa por incompetência da diretoria que contrata errado. ABC

  • ESTRELADOMAR

    comentei semana passada que com Dracena , Cicinho, Mena, David Bras, e Bruno Ovine, o Santos não chegaria a lugar algum, e isso se confirmou.
    assim como no Brasileiro tem perdido jogos faceis, por causa dessa fedeza, redicula
    exemplo onde estava o Dracena nos tres gols do Cruzeiro,,,, alguem viu ele ,,, o Santos precisa de um zagueiro em campo e não de um capitão, isso é fato.
    esses que citei estão atrapalhando mais que ajudando o Santos….
    ainda bem que 2014 esta terminando, e essa diretoria vai largar o osso
    eles fizeram de um time vitorioso um time vergonhoso,limparam os cofres e deixam um divida
    enorme pro clube, a pior diretoria de todos os tempos no Santos; lamentável

  • jorji

    O Ederson jamais deveria ter escalado a equipe titular contra o Inter no domingo, se percebe nitidamente que o Cruzeiro está cansado, e jogou com o time titular contra o Botafogo no domingo, um erro catastrófico e foi uma falta de inteligência, Alison, Mena e Robinho sairam machucados, e uma falha de Uvini foi lastimável, no futebol na maioria dos jogos são as falhas que decidem o rumo de uma partida.

  • rubens Vaz de Goes

    Eu sempre digo, antes do jogo novestiario êle sorteiam quem vai entregar o jogo. Ontem os sorteados foram o Mena e o Bruno Uvuni. No primeiro jogo foi o Braz. Sem contar o técnico que não ajuda. Porque colocar o Jorge Eduardo. Êsse garoto ja entrou uma dez veze no time e nunca fez nada. Colocasse o Damião, assim repartia uma parte da culpa dele. O Santos precisa contratar uns 3 jogadores de confiança urgente. jogadores confiaveis, que não entregam o jogo.

    • jorji

      Só tres?

    • e o que fez Damião no santos????

  • Bruno Costa

    O Santos precisa é de uma reformulação novamente. Não se pode, ter Edu Dracena que vacila quase todos os jogos eternizado no time titular. Não pode, todo jogo, ter 1, 2, 3 jogadores lesionados. Há algo errado aí!

    Já começar limpar essa comissão do Santos, trazer um preparador físico decente, um fisiologista, um nutricionista competente. Se hoje o futebol é mais físico do que tático. Não se pode ter um preparador fisico com 50 anos de casa, o cara se acomoda!

    Limpar os jogadores que já não querem mais nada, que se acomodam com derrotas. Que a próxima gestão, extermine todos esses vermes. Saiba identificar friamente quem pode ou não contribuir.

  • fabio

    Lamentável, esta zaga , o Zinho é um bundão , o santos tem que pensar como time grande o jogar em um estádio grande. Nosso time este ano somente uma palavra ” vergonha “.

  • Adelio de Carli

    Nestas horas a gente vê a burrada que fizeram, deixando o Durval ir embora…..

  • alex

    O problema é que o santos é o único time do brasil que revela jogadores, então utiliza no time um monte de moleques novos sem experiência e vai testando vários jogadores, assim acaba ficando com um time tecnicamente e psicologicamente fraco, até que da sorte e surge jogadores bons que nem o Robinho/Diego e Neymar/Ganso leva muito tempo ou vários anos, então nesse tempo o time fica medíocre e não ganha nenhum titulo, somente luta pra não cair, diferentemente dos outros time que não formam nenhuma jogador e já vem com um time pronto com jogadores experientes para disputar os campeonatos, infelizmente esta é a realidade do Santos e do futebol brasileiro.

    Sobre o jogo, técnico burro do caralho, o time ganhando e colocando pressão no Cruzeiro, Robinho e o FDP coloca coloca um novato pra marcar e recuar o time, chamando o Cruzeiro pra cima, vai a merda esse técnico, coloca o Damião pra continuar com a pressão.

    Outra coisa que saga do caralho entregou tudo ontem……sem mais

  • NETUNO

    Essa eliminação ja era mais ou menos esperado. Foi até longe demais, até no jogo de ontem tivemos alguns minutos de alegria jogando classificados, mas sempre com uma pulga atrás da orelha, será o peixe segura o resultado ou como das outras vezes vai fazer lambança???E não deu outra. Começou com a saida do Robinho, acho que não tem mais condições fisicas pr aguentar jogar os 90 minutos de um jogo decisivo competitivo, com o nosso treinador erroneamente colocando um garoto inexperiente, assustado, numa tremenda fogueira. Logo em seguida sai o Alisson, aliás foi só ele sair que tomamos o 2º gol, fruto de um tiro de meta, onde o Uvini deu um belo passe pr o atacante adversário, infelizmente quando o ataque faz, a defesa desfaz, assim caminha o peixe. O peixe ta precisando urgentemente de um goleiro, o Aranha visivelmente acima do peso não tem mais a agilidade de antes, bola mais ou menos dificil ta entrando tôdas, precisa também de um bom zagueiro e um atacante.

  • WAGNER CHINA AZUL

    ONTEM VOCÊS ESTAVAM CHEIOS DE ARROGANCIA, FALANDO UM MONTE DE ASNEIRA COMO POR EXEMPLO QUE O CRUZEIRO É TIME PEQUENO. LEMBRO VOCÊS QUE SOMOS TRI CAMPEOES BRASILEIROS, BICAMPEOES DA LIBERTADORES, TETRA CAMPEOES DA COPA DO BRASIL, 02 RECOPAS, 02 SUPERCOPAS. PRECISAM A RESPEITAR AS PESSOAS, E SE QUEREM TECER OPINIAO CHEIOS DE FANATISMO E IRRACIONAL, QUE FAÇAM RESPEITANDO AS PESSOAS.
    VOU CONTAR O SEGREDO DO SUCESSO DOS TIMES MINEIROS: TRABALHO, HUMILDADE.
    SOMOS TORCEDORES RIVAIS, E NÃO INIMIGOS. ONTEM FOI MAIS UMA LIÇÃO PARA JORNALISTAS, MIDIAS, E TORCEDORES DE TODO O BRASIL.

  • CANHÃO DA VILA

    Na verdade nos temos Arouca,Alisson,Lucas Lima,Robinho e Gabriel o resto pode dispensar todos eles.Que essa nova diretoria traga um diretor de futebol que saiba contratar junto com o treinador e que faça novamente o SFC um time vencedor e não precisa ir longe o exemplo e o próprio Cruzeiro montou este time com o dinheiro do Montilio que o Santos pagou pra eles. E a tão falada base quando aparecer outro Neymar,Diego e outros a gente traz pro time de cima mais só neste caso.

  • Time com Deyvid Braz, Edu dracena, Cicinho e Mena…. não vai a lugar algum. Falta pra nós também uma torcida empolgante assim como a da capital. Na vila a torcida não joga junto….

  • Sensato

    O Mena me decepcionou, espera mais dele, mas esse time com esse treinador pode dar samba ano que vem com um trabalho mais elaborado nas férias, o Enderson não é mau treinador, colocou o Santos de igual pra igual nessa semi final!!!

  • Bom dia Torcida Santista

    Como previsto o SANTOS F.C. encerra mais um ano sem direito a títulos. E com justiça, porque nada fez para conquista-los. Com a pior diretoria de todos os tempos, fazendo lambanças do começo ao fim, não poderia ser diferente. Então nada a reclamar. Só nos resta agora torcer para que o ano que vem, nos traga o PRESIDENTE CERTO e uma eq

  • Bom dia Torcida Santista

    Como previsto o SANTOS F.C. encerra mais um ano sem direito a títulos. E com justiça, porque nada fez para conquista-los. Com a pior diretoria de todos os tempos, fazendo lambanças do começo ao fim, não poderia ser diferente. Então nada a reclamar. Só nos resta agora torcer para que o ano que vem, nos traga o PRESIDENTE CERTO acompanhado por uma equipe de profissionais competentes e com o DNA do nosso glorioso alvinegro. Portanto, SÓCIOS COM DIREITO A VOTO, analisem bem os candidatos e saibam escolher os melhores . Hoje são vocês as pessoas mais importantes da nossa agremiação. De vocês depende o SANTOS F.C. para se levantar dos ESTRAGOS E DO CAOS A QUE FOI SUBMETIDO PELOS INCOMPETENTES DIRIGENTES QUE AÍ ESTÃO HOJE. Boa sorte a todos no dia 6 DE dezembro.

  • Marcos

    …………………………..E L I M I N A D O S

  • ATE QUE OS JOGADORES DO SANTOS FC FIZERAM MUITO PELA BAGUNÇA DESSA DIRETORIA MEDILGRE . MAIS VAMOS FAZE UMA LIMPEZA COMEÇANDO PELA DIRETORIA INCOPETENTE PRESIDENTE BANANA . E ALGUAS JOGADORES QUE NAÕ DA PARA JOGA NO SANTOS FC MENA LATERAL MEDILGRE SO ENTRA DE PRIMEIRA E LEVA DRIBRE FACIO O GOL DO CRUZEIRO FOI A MESMA JOGADA QUEO ARANGUES DO INTER DEU UM CORTE FACIO NESSE JOGADOR MEDILGRE , CICINHO MEDILGRE NAÕ MARCA NEM APOIA , EDU DRACENA OBRIGA MAIS CHEGA MUITO LENTO , ARANHA GOLEIRO NOTA 6 NAÕ SABE NEM COBRA UM TIRO DE META , RENATO OBRIGADO POR 2002 MAIS ADEUS . NAÇAÕ SANTISTA VAMOS PRESTA ATENÇAÕ NAS ELEIÇAÕ TEM CHAPA DO MODESTO ROMA TEM ATE CURINTIANUS UMA VERGONHA FORA O TEIXEIRA DE CABO ELEITORAL , VAMOS ESCOLHE DIRIGENTE QUE PENÇA GRANDE EU COMO SOCIO NAÕ VOU VOLTA EM INCOPETENTE COMO ESSA DIRETORIA ATUAL E DO MODESTO ROMA QUE ATE CURINTIANUS .

  • MARQUITA BOQUETE BOCA DE FOSSA GARGANTA PROFUNDA DE INGULIR PINTO KKKKKKKKK
    PIOR FOI SEU TIMECO REGIONAL DE ITAQUERA SEREI BBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 LEVOU 4444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444 FUMO NO SOBRECU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GALO GALO METEU 4444444444444444444444444444 FUMO NO SOBRECU DE VOCEIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Marcos

      …já comeu sua alfafa hoje, noiado

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo