Desentrosado, misto do Santos leva pressão e cede empate fora



O time misto do Santos teve três meio-campistas que são reservas: Souza, Renato e Serginho. Ou seja, os três titulares do setor, Alison, Arouca e Lucas Lima não jogaram. E esse foi o principal problema da equipe que empatou em Chapecó.

Além deles, Aranha, Edu Dracena e Robinho não jogaram de olho no duelo contra o Cruzeiro, na próxima quarta, pela Copa do Brasil.

Totalmente reserva, o meio se mostrou desentrosado, afinal os atletas treinaram juntos uma vez.
O veterano Renato não foi mal, mas avançou pouco e “preferiu” os lançamentos. Já Serginho, que estava no sub-20 e veio para o profissional há três dias para substituir Lucas Lima, ficou próximo da área, deu bons passes, mas falhou na missão de abrir espaços para os volantes.

No setor ofensivo, Gabigol e Leandro Damião atuaram juntos pela primeira vez desde a chegada de Enderson Moreira, com o camisa 10 pelo lado direito do ataque. Também desentrosados, tanto a dupla, quanto Rildo pela esquerda, pouco protagonizaram jogadas entre eles.

O técnico aproveitou que o Peixe abriu o placar de cabeça com Bruno Uvini no começo do jogo para explorar os contra-ataques.

Cara a cara com o goleiro, Damião e Gabriel tiveram uma chance cada, mas pararam em Danilo.
No fim, Enderson recuou o time, colocando Thiago Maia, volante, na vaga de Serginho. Assim como no jogo contra o Flu, o time levou pressão e cedeu o gol.



  • Aldair

    Fora:Wladimir,Cicinho,Dracena,David Braz,Souza,Rildo,Damião,ALAN SANTOS

    Reservas: Gabriel,Tiago Ribeiro,Bruno Uvini,Serginho.Se não contratar jogadores que RESOLVAM ano que vem será o mesmo sofrimento.Se nós ganharmos do Cruzeiro em BH é bem capaz de chover tanto em SP que a represa transbordará e aí a paulistada poderá até exportar água pra Israel.

    • reinaldo de barros

      ELE FALA EM DESENTROSANENTO, É CLARO, A CADA JOGO UM ELENCO TODO MUDADO O QUE QUE ELE QUERIA ? ACHA QUE TODOS SÃO IGUAIS ?
      O QUE NAO DEVERIA TER FEITO NUNCA É DESENTROSAR OS MENIBOS QUANDO VINHAM BEM, O YURI NAO ESTA TENDO CHANCE E ERA UM DOS MELHORES QUAND JOGAVA, AGORA QUEM TEM CHANCE SAO OS PERNAS DE PAUS RODADOS COMO DAMIAO, THIAGO, PATITO, ESSES TEM MUITA CHANCE E NAO JOGAM NADA, ENTAO PRA QURE TEMOS CATEGORIAS DE BASE PÁRA FICAR USANDO ESSES PERNETAS ?

  • Aldair

    Fora:Wladimir,Cicinho,Dracena,David Braz,Souza,Rildo,Damião,ALAN SANTOS

    Reservas: Gabriel,Tiago Ribeiro,Bruno Uvini,Serginho.Se não contratar jogadores que RESOLVAM ano que vem será o mesmo sofrimento.Se nós ganharmos do Cruzeiro em BH é bem capaz de chover tanto em SP que a represa transbordará e aí a paulistada poderá até exportar água pra Israel.

  • em todos os lugares leio que o Serginho não foi tão bem, porém ele puxou os contrataques no segundo tempo, em um deles deixou o gabriel na cara do gol e este perdeu em outra jogada damião pegou um rebote na cara do goleiro e desperdiçou também graças a Serginho que deu um tirambaço que o goleiro não conseguiu segurar.

    • Elizeu

      Na minha opinião ele jogou muito bem dado as circunstancia da partida e ainda se levarmos em consideração que não vem tendo oportunidades,entra pra jogar com um grupo que raramente joga junto e todo mundo ,principalmente o Enderson acha que ele tem que arrebentar, ele só terá outra chance daqui a muito tempo,e o curioso que verdadeiros pernas de pau (Rildo,Tiago,Damião,Cicinho) a cada jogo provam que não servem nem pra ser reservas do Santos e continuam com prestigio e tendo oportunidades com o treinador.

  • Julio Cesar

    Esse GABIGOL é um tremendo mascarado !!!!!!! Não chuta, não cabeceia, não dribla, é um tremendo de um inútil …….. Mascarado .

  • NETUNO

    No final do ano o peixe tem que começar a fazer uma limpa geral. Vender, emprestar, trocar, doar, dar, liberar…de baciada. O 1º da lista o come, dorme “bola perdida” Dormião. É galera…é esperar o milagre acontecer na Copa do Brasil, pr chegarmos a Libertadores, senão 2015 vai ser outro martírio.

  • EL MAGO

    Cruzeiro vai passar por cima sem dó e nem piedade !

  • ESTRELADOMAR

    nosso problema no Santos é a diretoria que só vende quem é bom
    e contrata cabeça de bagre,somem os valores gastos com jogadores
    mediocres que foram contratados,daria pra contratar 3 jogadores de nivel
    de seleção e sobrava dinheiro, mas não ; preferem cabeças de bagre,
    quando um time depende de empresário pra contratar da nisso ,
    são incompetes por exelêcia.. essa diretorio é mediucre ao extremo…
    bom mesmo é ; que estamos fora do risco de rebaixamente
    e dezembro esta bem proximo…nosso única esperança….

    • reinaldo de barros

      isso mesmo, concordo, só sabem vender mas as contratações são s[o cabeças de bagres baratos, e quando paga caro também é cabeça de bagre (CASO DAMIAO).

  • osvaldo vieira da silva

    o santos perdeu cinco pontos essa semana por culpa do Gabriel e Rildo que perderam pelo menos cinco gols contra Flu e chape esses erros nos impede de estar na disputa direta do G4

  • ESSA SEMANA PERDEMOS CINCO PONTOS POR INEFICIÊNCIA DO Gabriel e Rildo que perderam cinco gols que não tinha como perder contra Flu e Chapecoense o Santos poderia está com 41 pontos na disputa direta pelo G4

  • CANHÃO DA VILA

    Essa base do SFC que tanto falam não é tão boa assim quando o time precisa deles eles negam fogo não é a primeira vez que isso acontece pra muitos la só tem Robinho,Diego,Pita,PH,Neymar entre outros,não é verdade precisamos ter um elenco pra disputar torneios importantes e isso não temos e faz tempo.Tomara que agora com a mudança de diretoria entre gente mais competente para dirigir o clube e que sejam capaz de contratar jogadores com nivel de vestir a camisa do SFC.

  • luiz paulo orlando

    Será que é tão difícil ver que o Damião não é jogador para o Santos fc.
    Tínhamos a chance de ter contratado o Alan kardec que se não é craque pelo menos tinha um melhor desempenho, desempenhar diversas funções em campo , além do valor do passe ser por volta de 1/3 do Damião.
    Algúem tem que dizer ao Gabriel que ele precisa ser um pouco mais humilde, e não se achar o supra sumo, penso que tem futuro, desde que não se considere estrela, tá meio mala.
    Cade a molecada da base?o Yuri, serginho Geovani e outros? jogar com o Rildo e o Thiago Ribeiro e relegar a garotada co certeza não é a melhor alternativa.
    Aguenta coração, cada jogo é um martirio.

  • Bbaf

    Tem que qualificar o cara a cara do Gabriel e do Damião. Foram três chances claras de gol. Dois lances do Serginho que arrematou de primeira o goleiro rebateu e dividiu com o Damião, no outro ele puxou o contra ataque passou para o Rildo, que acertou uma e passou para o Gabriel, que falhou e perdeu um gol inacreditável. O terceiro, a defesa erra e entrega uma bola de bandeja para o Gabriel, que com a zaga desarmada, o Damião livre, chuta de fora da área em cima do goleiro. Teve um outro lance num lançamento de grande distância do Damião para o Gabriel, que saiu para o lado errado e perdeu a chance de ficar cara a cara com o goleiro. Apesar de algumas matadas na canela, o Damião foi o atacante mais útil ao time, principalmente ajudando a defesa e ganhando dos zagueiros as dividadas no ataque, faltou dar sequência nas jogadas.

  • Boa Tarde, Quando nossos jogadores jogarem com garra e o feijão com arroz não ficarem se acham o que não são iremos em frente contra o Flu perdemos mais ou menos uns 4 a 5 gols e como quem não faz leva perdemos e isso que eles não tinham quase chegado a nossa zaga, só que quando chegaram aproveitaram nas nossas laterais dessa vez prlo Cicinho e se você não mata na vertente (aonde sai o chute ai é mais dificil na area) e sabado aconteceu a mesma coisasó que dessa vez estavamos ganhando e tivemos muitas oportunidades e mais uma vez não foi aproveitada´por Gabriel (que precisa deixar a despliciencia de lado ou então aprender a bater com as duas pernas porque ficar na frente do goleiro e ainda ir arrumar pra bater já perdeu) o Rildo nem se fala (ele que me desculpe esse não tem inteligencia e não pode jogar no Santos seu emprestimo tem que ser acabadoao final do ano)infelizmente tem uns que o Santos comprou e pagou uma nota que também não deveriam estar aqui como o Cicinho (esse é um no Cravo e outro na ferradura), voltando ao jogo o Enderson tem que perder essa mania de quando está no meio do 2= tempo ele já começa a querer segurar e ai os adversários já começam no sufoco contra nós e foi o que aconteceu tirou os jogadores de ataque e começou a chamar o adversário para cima e só com um gol de diferença ai tantas veses eles tentam que uma hora eles acabam conseguindo e dessa vez encima do Mena que até esteve bem, agora espero que ele perca essa mania senão ira acontecer em outros jogos. Temos que continuar jogando não pódemos deixar de atacar.

  • Boa noite, Amigos Santistas

    É de amargar, pessoal. Vocês leram ? Não ? Então leiam. O Sr. Modesto Roma, promete, um CEO (diretor executivo ) REMUNERADO , para engrossar o Comitê de Indigestão. Segundo ele, o homem foi Diretor Superintendente do MT e depois do Atlético Paranaense. Que baita currículo, não ? Nada de falar em redução de despesas, nada de falar em reformar o plantel, nada de falar em apoiar os moleques da base, nada. Na opinião dele , a solução para exorcizar os fantasmas que assolam o nosso glorioso SANTOS, é acrescentar MAIS UM CARTOLA

  • Boa noite, Amigos Santistas

    É de amargar, pessoal. Vocês leram ? Não ? Então leiam. O Sr. Modesto Roma, promete, um CEO (diretor executivo ) REMUNERADO , para engrossar o Comitê de Indigestão. Segundo ele, o homem foi Diretor Superintendente do MT e depois do Atlético Paranaense. Que baita currículo, não ? Nada de falar em redução de despesas, nada de falar em reformar o plantel, nada de falar em apoiar os moleques da base, nada. Na opinião dele , a solução para exorcizar os fantasmas que assolam o nosso glorioso SANTOS, é acrescentar MAIS UM CARTOLA

  • Boa noite, Amigos Santistas

    É de amargar, pessoal. Vocês leram ? Não ? Então leiam. O Sr. Modesto Roma, promete, um CEO (diretor executivo ) REMUNERADO , para engrossar o Comitê de Indigestão. Segundo ele, o homem foi Diretor Superintendente do MT e depois do Atlético Paranaense. Que baita currículo, não ? Nada de falar em redução de despesas, nada de falar em reformar o plantel, nada de falar em apoiar os moleques da base, nada. Na opinião dele , a solução para exorcizar os fantasmas que assolam o nosso glorioso SANTOS, é acrescentar MAIS UM CARTOLA

  • continuando…

    Genial, não ? Vamos torcer e com muita fé, para que os sócios do Santos sejam iluminados , na hora de postarem o seu voto e escolham com acerto . Chega de desmandos . Dêm um basta nessa gente, para que o nosso GIGANTE ALVINEGRO se levante. Está na hora de recuperar o prestígio perdido. Está nas mãos de vocês, escolherem o melhor.

  • PIOR SANDOKAN QUE NA CHAPA DO MODESTO ROMA COM APOIO DO MARCELO TEIXEIRA TEM ATE TORCEDO DO COCOCURINBOSTASTA DA FOSSA SEREI BBBB 1982 E 2008 MORO NA BAIXADA EO MARIO LUCIO VERIADO DE GUARUJA PEGO NO MENSALINHO ESTA NEÇA CHAPA QUE VERGONHA SOU SOCIO DO SANTOS FC JA MAIS VOLTAREI NEÇA CHAPA SANTISTA QUE SE PRESE NAÕ VOTA NEÇA CHAPA QUEM E SANTOS FC E SANTOS JA MAIS DEVE ACEITA GENTE QUE TORCE PARA OUTRO CLUBE TOCAREM OS INTERESE DO NOSSO AMADO SANTOS FC AINDA MAIS SENDO GAYVOTAS DA FIEL GAY NA CHPA FORA MARCELO TEIXEIRA E MODESTO ROMA JA COMEÇARAM ERRADO COM CURINBOSTENTE NA CHAPA UMA VERGONHA .

  • ESTRELADOMAR

    não da pra acreditar ;; antes era a clobosta e bad, CBF. FPF. e agora tambem o STJD
    defendendo os gambas, no caso Petros….
    se a portuguesa foi rebaixada por escalar um jogador iregular,
    porque o Curintias não é penalizado pelo mesmo motivo…
    curintias e fluminense é farinha do mesmo saco…sempre são protegidos pelo STJD
    CBF, FPF..e outros mais……vergonheira….

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo