Robinho é sobrecarregado, Santos peca no ataque e tropeça



Na atual situação, Lucas Lima é imprescindível para o time do Santos e obviamente sua ausência foi sentida na noite desta quarta-feira.

A decisão de Enderson Moreira de escalar Robinho como meia é discutível, mas com as peças do elenco talvez seja a melhor opção.

Durante todo o primeiro tempo, o camisa 7 executou bem a função de armador e criou algumas oportunidades, que foram desperdiçadas por Gabriel. Na maioria das vezes…
Rildo, que também recebeu a bola e teve chances, desperdiçou duas finalizações durante o jogo.

O Rei do Drible foi, sem dúvidas, o mais exigido do Santos e transitou sem marcação especial entre Valencia e Edson, responsáveis por fechar os espaços para o Fluminense.

O maior problema para o Alvinegro foi a sobrecarga em Robinho, que com a responsabilidade de armar, pouco pôde finalizar.

Com a lesão de Geuvânio e a entrada de Patito, a equipe do Peixe perdeu em categoria e ganhou em velocidade, fator que não era o mais necessário para um time que não tinha a bola tão trabalhada para chegar à área de Diego Cavalieri.

Outra dificuldade que os comandados de Enderson encontraram, foi um adversário que não aceitou a imposição de jogo do time da casa e reagiu a ponto de recuar o Santos.

A falta de gols e o tempo passando obrigaram o Peixe a acelerar o jogo. No entanto, a marcação do Tricolor, que pressionou a defesa santista, fez com que o Santos errasse passes curtos e ficasse sem opções para sair com a bola pelos lado e pelo meio.

A entrada de Damião no lugar de Gabigol pouco mudou e a derrota por 1 a 0 mostrou uma das raras vezes em que o Santos não conseguiu usar a Vila Belmiro como o fator decisivo, como já aconteceu neste Brasileirão. Mais de uma vez…



  • Marcos Queiroz

    O PROBLEMA DO SANTOS É O ELENCO, TEMOS POUCOS BONS JOGADORES E A GRANDE MAIORIA NÃO RESOLVE. QUERIA ENTENDER COMO CICINHO É TITULAR DO SANTOS, ALAN SANTOS AINDA TEM LUGAR NO SANTOS, E INSISTIR COM RILDO, PATITO E OUTROS. O ROBINHO JOGA QUASE SOZINHO, TEM QUE FAZER TUDO, DEU DOIS GOLS PRO GABRIEL E PRO RILDO E ELES FINALIZARAM DE FORMA RIDICULA, ALIÁS O GABRIEL FOI UMA NEGAÇÃO E O TAL DE RILDO SEM COMENTÁRIOS, ALAN SANTOS PEGOU 30 VEZES NA BOLA, ERROU QUARENTA E INSISTEM COM ESSE CARA. O CICINHO NÃO ATACA, DEU UM CHUTE QUASE FORA DA VILA BELMIRO, NÃO ATACA E DEFENDENDO É MUITO PIOR, TEM QUE POR UM LATERAL PRA PELO MENOS DEFENDER ALGUMA COISA,VEJA AONDE SAIU O GOL…

  • ESTRELADOMAR

    o problema do Santos é o seguinte;
    sempre são escalados pra comer o jogo 11 jogadores ;depois que o jogo começa tem 3 que jogam contra , o Dracena vira um atacante pro adversário , sobram 10 pro Santos , o Rildo via defenssor pro adversário sobra 9 e o Cicinho não joga nem pra um nrm pra outro, sobra 8 jogadores pro time do santos, e no 2º tempo colocam o damião e o Santos termina o jogo com 7 jogadores, ai querem que o time vença, tão de brincadeira né……
    o Rildo por exemplo ontem só estava impedido e a bola que recebeu só ele e o goleiro chuta pra fora é um exímio cabeça de bagre…e outra o tecnico tirar o Gabriel pra colocar o Damião é sacanagem,, então que tirasse Rildo que só estava atrapalhando no jogo tava sempre impedido em cada lance que participava,,
    e o juiz tambem soube proteger o Fluminense direitinho…como sempre protegem o futebol Carioca…

  • Bruno Costa

    Ontem, assisti o jogo e fiquei reparando no Alan Santos. Toda bola que ele pegava, ele recuava, ou tocava de lado. 3 vezes que ele tentou algo em pró ao ataque, duas ele errou passes fáceis, e na outra chutou tudo torto. ESSE JOGADOR É O RETRATO DO SANTOS! Olha o elenco como é recheado, fico imaginando os treinamentos como deve ser, com um cara que tem medo de jogar, que toca errado, que chuta tudo torto. É COMO AQUELA VELHA MÁXIMA, jogar com gente ruim, te faz ficar ruim também! Não é atoa que quando o Santos pega um time um pouquinho melhor, não consegue trocar mais do que 3 passes certos, se enrola com a bola, fica dando chutão ou recuando ela. ESTÁ EXPLICADO, Alan Santos, Leandrinho, Souza, Leandro Damião, Cicinho, Thiago Ribeiro… Treinar com esses caras, te faz desacreditar, saber que você joga com medo de perder.

  • Boa tarde, Amigos Santistas

    Um técnico que escala o time com Cicinho , Edu Dracena , Alan Santos e Rildo, não pode pensar em ganhar, ainda mais ao confiar a Robinho ( 31 anos ) a dura missão de jogar por si próprio e pelo ausente Lucas Lima . Mas que ainda assim, vendo a mediocridade do Fluminense, substitui Rildo por Damião , ou seja, nada por coisa nenhuma , e saca o Gabriel aos 28minutos do segundo tempo , colocando o Souza, só pode estar pensando em perder.
    Então parabéns, Sr. Enderson. O senhor conseguiu .

  • EL MAGO

    CRUZEIRO 7 X 1
    CRUZEIRO 6 X 0
    CRUZEIRO 8 X 0

    creio que não vai fugir muito disso pois todas vezes que o 8an7os pegou supers time esses foram os placares mais comum !

    • craque neto

      BARCELONA 12 X 0 S@N7HU5

  • Boa Noite, Não é possivel que os jogadores possam perder tantos gols, tiveram a vitória na mão e outra coisa tem que se matar uma jogada na nascente o Cicinho não devia ter deixado cruzar e como quem não faz toma. Só que agora já não acredito nem na Copa do Brasil é só ver como os jogadores vem jogando, ontem eles chutaram a gol com desdem e os jogadores do Santos não sabem dar chutes fortes vejo outros times os jogadores até da serie B chutam com vontade forte nossos jogadores um chute que qualquer um defende e sem vontade, não sei se é porque estão com o salário atrasado, apesar que temos alguns jogadores que não poderiam estar no Santos como Rildo, Souza, Cicinho e outros.

  • BETOSARTISTA, vc é animador do BLOG, vc viu com as borboletas deitaram e rolaram na VILA BELMIRO, e gostoso mesmo foi o glo em cima da hora, é prá matar de raiva. Time de fraldinhas, AROUCA até jogou bem no FLU, mas foi parar aí e esqueceu o bom futebol. É uma das borboletas perdidas nesse timeco. Tira o Lucas Lima e Robinho, e pronto acabou o time,kkkkkkkkkkkkkkkk

  • EL MAGO

    ADEUS G4 !

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo