Defesa bate cabeça e compromete arrancada do Santos rumo ao G4



Criciuma

(Foto: Eduardo Valente / LANCE!Press)

* Por Lucas Faraldo

Para quem assistiu ao jogo desse domingo, custa acreditar que o Santos entrara na rodada como o líder simbólico do segundo turno do Brasileirão. Embalado e com foco no G4, o Peixe tropeçou nas próprias pernas no Heriberto Hülse, contra o limitado Criciúma.

Bastaram 22 minutos de bola rolando para a zaga alvinegra bater cabeça duas vezes e dar, em lances de bola parada, os gols que sacramentaram a derrota santista. Os defensores do Peixe (terceira zaga menos vazada da competição), vacilaram.

Edu Dracena e David Braz, que juntos carregam 60 anos nas costas, pareciam garotos desentrosados diante de um grande adversário. O “grande adversário”, porém, era um time que está na zona da degola e cujo camisa 9 é Souza. Aquele Souza.

Os três tentos do Criciúma saíram após cruzamentos e falhas de marcação do Santos. Mas também poderiam ter sido marcados após enfiadas de bola em profundidade justamente entre os beques santistas. Foi em um destes lances, inclusive, que Vladimir, ainda nos primeiros minutos do jogo, fez milagrosa defesa.

O ataque do Peixe, justiça seja feita, também não criou nada de espetacular para reverter a desvantagem no placar. Quando teve uma chance decente (jogo já estava 3 a 0), não chutou, e perdeu o gol.

Em suma, o tropeço do Santos, que vinha de três vitórias seguidas no Brasileirão – quatro, se for somado o triunfo contra o Botafogo pela Copa do Brasil –, trava a ascensão da equipe de Enderson Moreira e impede a aproximação do tão almejado G4. Das seis equipes à frente do Alvinegro, só Galo e Inter venceram. Seria uma rodada perfeita para colar no pelotão de frente. Seria, não fosse o infantil bate-cabeça alvinegro em pleno Dia das Crianças. Que lambança, Peixe!



  • Carlos tártaro

    Gabriel quando se toma gol de bola parada a culpa não é só dos 2 zagueiros…. Tem laterais, volantes e atacantes tirando a bola. No primeiro gol se vc olhar na Tv….. O Arouca deixa o jogador antecipar e fazer o gol…. E outro lance que o Souza toca para o atacante com 1 min. de jogo o Arouca fica olhando Souza tocar a bola…..
    Gabriel vc precisa melhorar sua leitura de jogo…

  • vagner

    Entrar com três volantes e tomar dois gols de cara , pros técnicos brasileiros é normal , agora voltar do intervalo com o mesmo time e esperar tomar o terceiro gol pra mexer e continuar com TRÊS volantes até o fim , aí é de LASKAR. Agora eu fiquei preocupado com o jogo de quinta com o Botafogo , (não com o Botafogo mas com a merda que esse técnico possa inventar na hora do jogo.

    • Em condições normais o Botafogo elimina o Santos!!Não temos nenhuma qualidade sobretudo sem o Robinho!!Alias, a eliminação seria bem melhor do que sermos humilhados pelo Cruzeiro!!

  • Time que tem Cicinho,Souza,Leandrinho e Damião não MERECE ganhar de NINGUÉM!!É muita mediocridade num mesmo time!!O Santos deve agradecer MUITO em não estar na zona de rebaixamento pois seu plantel é da pior qualidade!!!Nunca vimos um planteltão mediocre e limitado como este atual do Santos!!

  • Giovanni Henrique

    Menos Ricardo, nosso plantel é bom, e o Enderson é um bom técnico. Enqanto era sequência de vitórias todo mundo fala bem, aí agr q veio uma derrota ja tá assim.
    O Cruzeiro perdeu 2 seguidas, qual o problema da gente perde ? Isso é o futebol

  • Giovanni Henrique

    Se tem algo q me irrita em nossa torcida é isso.
    Todo mundo quer fala mal, chingar, ofender.
    Reclama q nao contrata, mais ir lá no estádio ninguém vai, eesqece qe salario de jogador é pago cm bilheteria de estadio.
    O Palmeiras, na draga qe esta conseguiu colocar quase 30 mil pessoas no Pacaembu e o santos nao passa de 12, 13 mil. Isso é uma vergonha

  • NETUNO

    Quando vi a escalação do time, comentei, perdemos o jogo. Jogar no campo adversário, entrar com Damião e Leandrino, é de lascar qualquer um, dois jogadores lentos, apáticos, sem vibração, nao criam nada, não ajudam na marcação na saida de bola do adversário, enfim é pr pedir pr tomar cacete. Credito essa derrota ao técnico, acho que estava eufórico com as 4 vitórias seguidas, e deu branco total no cara nesse jogo, pois mesmo virando o jogo com 2 x 0 voltou no 2 º tempo com o mesmo time, é pr lamentar pois a maioria dos clubes nessa rodada ajudaram o peixe, o unico que não ajudou foi o nosso técnico. Agora, meus amigos, o próximo jogo contra o Guarani da Capital, pr brigar ainda por uma vaga na Libertadores via Brasileirão se tornou de vida ou morte, um empate já era. Volta ROBINHO, volta PEDALADA, volta ROBINHO.

  • ESTRELADOMAR

    como ningem enxerga ,, a mediocridade do Dracena nessa defeza ele mesmo devia tomar a decisão de parar e ir pro banco , os proprios numeros mostram isso, com ele em campo,porque alem de ele não conseguir sair do chão nem 10 centimetros é lento ,, resumindo ja deu o que tinha pra dar….porem ninguem vê ou não quer ver,,,e a equipe paga o pato como um todo…
    e o Leandro Damião Cicinho ,Sousa, Thiago Ribeiro, nada podemos esperar do Santos.. com esse timinho mediocre,,

    • Célio Sousa

      Estrela, desde o ano passado eu venho comentando desse desastrado do Dracena. Ele quando está lesionado, o Santos vai bem, mas quando ele volta, o time cai de produção. Se bem que não é só ele que está atrapalhando o time, mas os que vc citou, portanto, concordo plenamente com vc!!!!

  • Bruno Costa

    São 8 anos que o Santos não sabe o que é disputar algo no Campeonato Brasileiro. Depois, a Diretoria não entende, porque a torcida larga o time de mão, neste campeonato. Que é o mais longo, e tem a maior visibilidade. O Santos 8 anos passa apagado a maioria da temporada, pois no brasileiro só fica beirando o meio da tabela. Entra e sai treinador, jogador e as desculpas são as mesmas. Calendário, Cansaço, Lesões, muitos jogos, calor, gramado, árbitro.. tudo! Menos falta de qualidade técnica, tática, física. Que eu me lembre, não é só o Santos que disputa este campeonato não. Tem outros times, e porque eles conseguem e o Santos não?! Está aí a resposta, não?! As condições são iguais para todos, o que vale é o planejamento, montar bom elenco, ter uma boa comissão técnica e física, trabalhar bem. Quem é incompetente vive cheio de desculpas, sempre! Já ouviram aquele ditado ” Quem quer, faz. Quem não quer, arruma uma desculpa.” É a frase do Santos durante esses 8 anos, disputando o campeonato brasileiro! Está na hora de fazer uma faxina no clube, já que vai ter eleições. Faxina que eu digo, é GERAL! Limpar tudo! Jogadores, Funcionários que lá já estão há mais de 10 anos.. E por aí vai! Sobre o Edu Dracena, sua cota já deu. Sua liderança já não é mais a mesma, é falha, é nula! Tem que passar o posto, e dar lugar pra quem pede passagem… Já ganhou muito pelo Santos, hoje é só mais um, neste bolo de fracassados milionários!

  • É triste ver uma chance dessas escapar, mas eu já conheço, é sempre assim, quando chega a hora H pra chegar de vez, a gente derrapa, na verdade estou aguardando fazer 46 pontos para não cair!!

  • EL MAGO

    pra ganhar domingo com pacaembu lotado terão que rebolar kkkkkk

  • Rodrigo

    Quem é Leandrinho ???? Tudo menos jogador de futebol !!!
    Zaga velha e caneluda o tal de Cicinho não é jogador de futebol e o esforçado do Caju vai ser queimado!

  • jorji

    Falhas acontecem em todos os times, até o badalado Cruzeiro tomou de três em falhas gritantes de seus zagueiros, até a seleção da Argentina no sábado tomou o primeiro gol numa falha de seus dois zagueiros que bateram cabeça, o Criciúma é um time que só conseguiu vencer dentro de casa, e a sua melhor jogada são as bolas paradas, e as ausências de Mena, Alison e Robinho fizeram muita falta ao Santos, é o calendário esdruxulo do nosso futebol que é o grande problema, em datas Fifa os jogos deveriam ser paralizados, para que isso seja possível é preciso acabar com os campeonatos estaduais, verdadeiras pragas do nosso futebol. O Santos é um time com um elenco reduzido, quaisquer ausência do jogador como o Robinho já diminui a competitividade do time, mas ainda dá tempo para pelo menos conquistar uma das vagas para a Libertadores, seja pela copa do Brasil ou pelo brasileirão, é um elenco limitado, como todos os times que estão na ponta da tabela do Brasileirão, o problema é que só vem pedreira pela frente.

  • RAIMUNDO ROGERIO BRAZ

    que coisa feia,alem de PANGARE E TAMBEM TRAPACEIRO como pode um clube igual ao SANTOFC manter nas suas fileiras um jogador pipoqueiro, trapaceiro ruim de bola e descompromissado com o clube se ele tivesse um pouco de auto critica pediria para sair pela porta dos funndos.AGORA ESSE TRENEIRO DE TERCEIRA CLASSE FALAR QUALQUER COISA SOBRE A DERROTA PARA CRICIUMA QUE NAO SEJA PEDIR PARA SAIR JUNTO COM O SR DAMIAO,QUEM QUER GANHAR JOGO NAO RELACIONA JOGADORES COMO PATITO,LEANDRINHO E RENATO,TOMARA QUE VENHA OUTRA DIRETORIA MAIS CAPACITADA QUE A ATUAL E QUE NAO FAÇA TANTA BURRADA.

  • Douglas

    O problema foi que o sr. Enderson quis aparecer, pq durante toda a semana todo mundo fico elogiando ele pelo rodizio que ele estava fazendo no santos, q mudava a escalação de acordo com adversário, ae ele se empolgou e colocou o ameba do Leandrinho pra jogar, o time fico sem ataque, Leandro Damião q já não é essas coisas dentro da área, precisava sair pra fazer jogada e o morto do Leandrinho não ajudava em nada, e o pior q ele não reconheceu o erro dele e voltou com o mesmo time do intervalo, alem de burro e turrão ainda…Pelo amor de Deus, todo mundo viu a cagada q ele fez, ms ele não vai admitir q mato o time do santos com a escalação do leandrinho, prefere jogar a culpa no desgaste físico..Q RIDICULO…

  • Bom dia Amigos Santistas

    Taí no que deu a invenção do Sr. Enderson. Rodízio no ataque e fixação da defesa : três gols contra e nenhum a favor, tomados do lanterninha do campeonato. Enquanto jogadores como Leandro Damião e Thiago Ribeiro, forem preferidos a Gabriel, Geuvânio , Patito, Stefan Yuri, David Cardoso, na frente ; Souza a Alan Santos no meio ; e Edu Dracena, David Brás e Cicinho, a Jubal, Neto, Bruno Uvini e David Ferraz na defesa, não podemos esperar muito mais do que vexame. Com esse jogadores o time toma e não faz. E essa história dos jogos seguidos, calendário, datas Fifa, etc., etc., já está ficando meio ridícula. É o eterno rosário desfiado pelos nossos técnicos perdedores. Até quando ?
    A VITÓRIA NÃO EXIGE EXPLICAÇÕES da mesma forma que O FRACASSO NÃO ADMITE DESCULPAS !

  • rony

    Tá difícil o Santos, o técnico se encheu todo, e acreditou que o rodízio praticado na Europa estava dando certo, e que tem jogadores para ficar trocando e conseguindo os resultados, mas chega a hora que não tem como, Souza e Leandrinho dois mortos no mesmo time somente uma pessoa muito ingênua para achar que dá certo. Toda equipe pode ter uns jogadores medianos e conseguir objetivos, mas o Santos tem jogado com Souza, Cicinho, Dracena, Alan Santos, Damião etc.. é impossível.

  • camilo

    É incrível a insistência do Santos e seus técnicos em convocar Leandro Damião para os jogos do Santos.Tá certo que já fez a cagada de contratar tão caro este jogador e que tem que colocar este jogador para jogar.Porém não pôde sacrificar o time pôs ele não tem o perfil do Santos de futebol rápido,pôs ele é lento e quebra o ataque do Santos.é só ver que foi só ele sair o Santos melhorou no ataque pena que não colocaram Gabriel o artilheiro do time na temporada este sim está sendo sacrificado

  • Boa tarde,Ontem os jogadores já entraram parecendo que havia tomado Lessotan (apagados) eu já havia comentado que esse time só ganha em casa e o problema que todos jogaram mal precisamos saber o que aconteceu com nossa defesa tomar gols de escanteios e pior não é a primeira vez, outra coisa é nosso ataque ficam de passa para um passa para o outro até perder a bola eles se atrapalham para chutar ao gol e demoram tanto até perder a bola,como pode jogadores de serie A jogarem tão mal errarem tanto passe e como caem e outra coisa todo mundo sabe que nosso time é super visado e os juizes deixam de dar penaltys e faltas agora ainda ficam querendo forjar para que esses idiotas tenham o que falar, porque os outros podem agora quando é o Santos é sempre um escarcéu. Outra coisa o Santos que se cuide na quinta o Botafogo virá com tudo porque eles estão achando que o Criciuma conseguiu fazer os três gols e eles conseguiram ganhar do Corinthins fora pode muito bem ganhar do Santos no Pacambu.

  • Ataide

    Enquanto não fizerem uma limpeza, tirando Damião, Leandrinho, Mena, Alan Santos, o enferrujado e a besta do “técnico” que os escala do elenco, o Santos não vai ganhar nada.

  • NETUNO

    BARBARIDADE…entrar com o “bola perdida” Dormião é jogar com 10, para piorar ainda o cara me coloca o “sonolento” Leandrinho, ai é jogar com 9. Depois querem culpar a defesa, o meio de campo, etc…etc…

  • UBATUBARÃO

    SANTISTAS, ESSA DERROTA É A CONSEQUÊNCIA DE UMA ATUAÇÃO HORROROSA E UMA ESCALAÇÃO CATASTRÓFICA. COMO O ENDERSON TREINA E VEM JOGANDO DE UMA MANEIRA E CONTRA O “GRANDE” CRICIUMA ESCALA 3 VOLANTES? O PIOR FOI COLOCAR O RILDO NO TIME.
    AGORA ACHO QUE NÃO HÁ RAZÃO PRA TANTO PESSIMISMO. NÃO CONCORDO COM O RICARDO NETO EM RELAÇÃO AO PLANTEL DO SANTOS. ACHO QUE O SANTOS PODERIA ESTAR NO G4 E BRIGAR PELO TÍTULO. SÓ ESTÁ FORA PORQUE FOI TREINADO PELO INCOMPETENTE DO OSWALDO POR 18 RODADAS E O ENDERSON QUE TAVA INDO BEM, SE REPETIR A CAGADA DESSE DOMINGO IRÁ PRO MESMO CAMINHO E QUANTO AO JOGO CONTRA O BOTAFOGO, É OUTRO CAMPEONATO, OUTRO OBJETIVO E COM TODO O RESPEITO QUE O BOTAFOGO MERECE MESMO COM A FASE EM QUE VIVE, ACHO UM PESSIMISMO EXAGERADO DE QUEM ACREDITA QUE O SANTOS VAI SER ELIMINADO. SERIA SIM UMA TRAGÉDIA TERRÍVEL. O SANTOS TEM TUDO PRA PASSAR COM FOLGA. PASSANDO VAI PEGAR UM CRUZEIRO QUE ENTROU EM MÁ FASE QUE ACUMULA 4 JOGOS SEM VENCER E PERDEU AS 2 ÚLTIMAS PRA TIMINHOS E POR ISSO NÃO ACREDITO EM VEXAME E SIM EM CLASSIFICAÇÃO.
    NÃO É ESSA DERROTA QUE VAI JOGAR TUDO PELO RALO.

  • RDP

    …NA MINHA OPINIÃO… esse time aí está fazendo uma campanha muito acima de suas possibilidade técnica…é muito fraco em várias posições…não é culpa só do treinador..essa diretoria contratou muito mau e não té mais possibilidade de contratar outros …torrou toda a grana erroneamente, não vai obter lucros…é mais um ano perdido …. chegar na elite sul americana(libertadores) é quase impossível…é levar aonde der mesmo…não é só o santos também que está dando murro em ponta de faca…tém muito time pior por aí(em resultados).

  • Boa tarde Amigos Santistas

    O que o Sr. Enderson está fazendo com o Gabriel é um crime. Encostar o nosso mais promissor garoto para dar visibilidade ao incompetente Leandro Damião , é uma enorme maldade. O moço vinha bem, crescendo e cheio de motivação, até que alguém nesse esdruxulo CG, entendeu que deviam baixar a bola do rapaz. A coisa começou com o Oswaldo de Oliveira e continua nas mãos desse treineiro atual. E quando a pressão da torcida fica forte então o Gabriel volta a prestações . Jogando em posição errada, se começa o jogo, ou quando substitui algum perna de pau nos últimos minutos do segundo tempo. Enquanto isso o “eterno titular” permanece em campo até a torcida começar a vaiar. O Leandro Damião não é e jamais será um centroavante de área. É pesado, não tem mobilidade e talento para fazer essa função. O gol que ele marcou contra o Bahia, só entrou porque resvalou no ombro de um zagueiro. Casa contrário teria ido para fora. Assim como para fora foi aquela ridícula bicicleta. Se o Sr. Enderson continuar aceitando a pressão da diretoria pra escalar esse jogador, jamais conseguiremos chegar a um bom resultado. Recomendo que torcida em campo manifeste o seu desagrado, não para humilhar o atleta , que não tem culpa de estar no lugar errado, mas para demonstrar a essa diretoria caótica e ao técnico o absurdo que estão fazendo.

    • NETUNO

      Concordo, foi a pior contratação do peixe do século. Comprometeu todo o planejamento do peixe dentro e fora do campo em 2014, pois por cláusulas contratuais com o investidor o peixe é obrigado a escalá-lo independente se estar bem ou mal. O mal esta feito, o peixe tem que se livrar desse abacaxi de qualquer jeito, senão todo o planejamento de 2015 também vai pr o espaço, e mais se não conseguir uma vaguinha na Libertadores o que esta ruim, pior vai ficar. E pr piorar mais ainda, tem essa CBFiasco pr prejudicar convocando o Pedalada (em fim de carreira), pr tentar resgatar uma imagem deteriorada, pós Copa.

  • ESTRELADOMAR

    outra coisa errada é antecipar cotas pra pagar saláios,, mesmo porque seriam cotas pro ano que vem, e pertensem a nova diretoria… e como vai ficar pra proxima diretoria pagar as contas se ja gastaram tudo esse ano…a diretoria atual é tão mediucre que nem patrocinio master conseguiu pra ajudar saldar compromissos..
    alem de comprometer a futura diretoria…tem uma pergunta sem resposta ainda dessa diretoria.. mas que todo Santista quer saber;;;
    ONDE ESTA A GRANA DA VENDA DO NEYMAR E OUTROS TANTOS JOGADORES NESTA GESTÃO
    COM TODAS ESSAS VENDAS É IMPOSSIVEL O CLUBE ESTAR NO VERMEHLO E COM DIVIDAS…
    ESTA NA HORA DE ALGUEM DESTA DIRETORIA VIM SE EXPLICAR….ESTAMOS AGUARDANDO…

  • OUTRA PREOCUPAÇÃO É A PRESENÇA CONSTANTE DE OUTROS JOGADORES, COMPROVADAMENTE INFERIORES AQUELES QUE FAZEM PARTE DO PLANTEL. ESTÁ PROVADO QUE NÃO DÁ PARA ACEITAR ATLETAS COMO RILDO, SOUZA , CICINHO , DAVID BRAS E EDU DRACENA NO TIME PRINCIPAL. E AGORA LEANDRINHO QUE , DEPOIS DE UMA ETERNIDADE FORA, VOLTOU COMO UM ZUMBI SEM SABER O QUE FAZER. NESSAS POSIÇÕES TEMOS GENTE MELHOR . O QUE NÃO PODEMOS ACEITAR É ESSE TAL DE RODÍZIO . EM VEZ DE CONJUNTO, QUE QUASE NÃO TEMOS , ESSE SISTEMA SÓ PODE AMPLIAR A FALTA DE ENTROSAMENTO QUE É CADA VEZ MAIS VISÍVEL A CADA JOGO. CHEGA DE INVENTAR, SR. ENDERSON. ESTAMOS NA RETA FINAL DO BRASILEIRÃO. E NESTA FASE O BOM SENSO DEVE PREVALECER.

  • A OS AMIGOS SANTISTAS, PARECEM DE CRITICAR TUDO JOGADORES,DIRETORIA, TUDO , VAMOS APOIAR MAIS, IR ESTADIO, APOIAR OS JOGADORES PAREM DE JOGAR SEUS PROBLEMAS NO CLUBE, VÃO AO ESTADIO APOIAR MAIS DO QUE FICAR CRITICANDO,….

  • Boa Noite,Ubatubarão respeito muito suas opiniões mais o problema dos jogadores é que entraram pareciam que não tinham acordado ( entraram dormindo ) nossa defesa tomar dois gols de escanteio e o 3= o Cicinho em vez de deixar sair de cabeça me põe dento da area e no pé do adversário é muito para mim, agora ao mesmo tempo nosso ataque também é um desastre eles se atrapalham ao chegar proximo a area e acho que demoram muito, tanto que quando chegam os adversários já se fecharam e fora a trapalhada erram passes bobos e ficam se jogando querendo cavar faltas e penaltys coisas que os juizes acabam não dando e outra coisa eu já havia comentado o Criciuma só ganhou na sua casa e o Santos que treine muito para os proximos jogos. Outra coisa assistindo ao programa Esporte por Esporte um dos jornalistas que trabalham no programa e também trabalha em São Paulo e fez o jogo do Botafogo e Corinthins e ele comentou que quando o Botafogo joga no Rio toda a RENDA e retida pelo governo, mais quando joga fora como jogou com o Corinthins e vai jogar domingo contra o Flamengo em Manaus a renda é deles tanto que o presidente deu um agrado aos jogadores por eles terem ganho dos Gambas e prometeu PAGAR O DOBRO para que eles ganhem do SANTOS na Quinta- feira e eles que estão com 3salarios atrasados e 7 meses de imagens, então o Santos que se cuide porque eles virão babando e se jogar atrás vai perder.

  • Bom dia Amigos Santistas

    Esse comentário do Sr. Enderson , alegando que a sua maior preocupação HOJE é a de preparar o SANTOS FC para 2015 , é simplesmente barbara. O Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, ainda estão em curso , com ampla possibilidade de nos classificarmos para a Libertadores e o homem, talvez para justificar a bordoada que levou do Criciúma , vem com essa. Quer dizer que se tomarmos outros couros, ninguém deve ficar chateado, porque são só experiências táticas para o ano que vem. Este , de 2014 , para o Sr. Enderson, pelo visto, não vale mais nada. Será possível que seja esse o objetivo desse técnico ?

  • Boa Tarde, Sandokan se o Enderson falou uma asneira dessas realmente não merece estar no nosso Santos, gente derrotada e sem objetivos não dá. Agora ao mesmo tempo eu como torcedora fico abismada desses jogadores errarem tanto e terem o pé tão torto e serem tão atrapalhados na frente da area adversária, não saberem fazer gols e nossa defesa entregar está dificil.Agora o que queria comentar, todos que me conhecem sabem que votei no Laor já que ele havia prometido revolucionar o clube e ainda traria os 40 milhões, só que depois ele o conheci ele veio com a promessa que para que os 40 milhões pudesse chegar ao clube tinhamos que votar na mudança do Estatuto o que fizemos e nada do dinheiro e depois mais uma vez nós enganou quando da reeleição fazendo aquela festa com o Neymar o Ganso, o Pelé, a Marta, o Falção ai reeleito acabou com o futebol feminino, com o Futsal o qual em um ano fomos campeões coisa que os gambas quesempre tiveram nunca tinham conseguido e sem contar tinhamos a equipe que era a seleção brasileira, o que quero falar é que ontem quiz assistir a entrevista dele na ESPN a Bola da Vez e o que vi que ele continua um Fanfarrão não sei se ele nas suas proprias mentiras ou ele é um grande cara de pau, ele falar que o candidato dele que trouxe o time campeão ele vai me desculpar, na época eu queria uma mudança mais ele chegou o time estava ai´o tecnico é que foi mudado e veio sim o Arouca isso porque foi trocado pelo Rodrigo Souto que achava que lá no São Paulo teria mais projeção (deve ter se arrependido amargamente) o Arouca veio com preço pré- fixado e deu certo, ele no programa falou que o Fernando trouxe o Danilo outra mentira quem trouxe o Danilo foi o pessoal da Dis e deu 40% do passe de graça ao Santos e mesmo assim na hora de vende-lo eles derão o golpe neles porisso que a Dis briga muito contra o Santos não é conta o Santos e sim contra essa diretoria, depois o Robinho pediu para voltar e gente ligada ao Robinho conseguiu alguns patrociniospara que ele voltasse porque se dependesse dessa gente, só viria o que o candidato dele trouxe sim o seu apadrinhado o Possebon quando jogava nunca se sujava, trouxeram também o BILL, o João Pedro pagando 600 mil por 20% do passe um cara que se jogou 2 vezes foi muito e talvez o Pinga, ou o Charles que veio lesionado e foi operado e depois de tratado foi para o Cruzeiro ou o Alexandro que fomos vitrine de aluguel, parece que nele ganhamos 15% e o contrato mais caro e mais mal feito o do Ibson depois de ficar um tempão muito mal quando melhorou um pouco nós em plena Libertadores e sem muitos jogadores de reservas ele sem mais sem menos é liberado ao Flamengo e disseram que eles iriam pagar o ultima prestação, ´so que outro dia o Odilio falou que ainda tem prestação do Ibson para pagar, fora que ele além de fazer do Santos seu cabide de apadrinhados e pior de amigos corintianos e outra coisa trouxe esse Grupo Gestor que por sinal tenho duvidas de se são santistas porque se se aproveitaram um porque era da CSU (cartão socio Rei) dizem que o Santos foi prejudicado. Depois formaram a Teisa as nossas custas ganharam dineiro com a venda de todos os jogadores em 20% inclusive do Neymar e outra coisa ele falar que sempre fechou no azul isso é verdade logo no primeiro ano foi a maior briga porque o certo seria fechar no vermelho tanto que fechou com 20resalvas e os outros anos também porque os conselheiros é igual ao nosso governo federal eles tem maoiria e a eles os conselheiros dizem amém e nesse penultimo o Laor aquelas moedas no Ganso foram provindencias porque o Pedro Nune Conceição já estava a mais de um mês fazendo as tratativas ára que ele fosse vendido e isso que ele falou foi balela eles precisavam do dinheiro para não fechar no vermelho, tanto que um mês depois para comprar o Montillo (outra compra absurda carissima)eles fizeram um emprestimo no BMG para essa compra e ainda deram o Henrique de volta no valor de 4milhões e ai vem falar do seu vice que também é outo ridiculo, agora dia 6 de dezembro precisamos ver bem e não votarmos em ninguém que essa gente venha a apoiar e ver quem também trabalhava nessa chapa deles essa época porque eles se separam ( o dinheiro acabou e a briga começou ) precisamos de GENTE NOVA.

  • NETUNO

    É galera, com o Dormião entrando e não jogando nada, o técnico inventando, e a CBFracasso (7.1) atrapalhando a Libertadores cada vez fica mais distante, e o fundo do poço cada vez mais perto.

  • Boa tarde, Amigos Santistas

    Na proximidade das eleições que deverão ocorrer em Dezembro próximo, para expulsar esta diretoria sinistra e trazer o nosso Querido SANTOS FUTEBOL CLUBE, ao lugar que merece no cenário nacional e internacional, acho importante o extenso, mas brilhante comentário que a LENINHA fez acima . E principalmente, porque quer mudança nos rumos diretivos do clube. Portanto, tomo a liberdade de conclamar os santistas de corpo e alma, a debaterem o assunto neste prestigioso blog. Na Tribuna de Santos, o blogueiro Sergio Bertoldi , montou uma entrevista de 21 perguntas já respondida por três Candidatos. É uma enquete dura de ser respondida e até agora só um candidato me agradou. Talvez se santistas desta pagina, fizerem o mesmo , a gente possa trocar ideias. Neste momento, debater o futuro Presidente do Santos , talvez , seja mais importante do que comentar os erros e acertos da equipe. Portanto, tomo a liberdade de sugerir aos Santistas mais assíduos desta página, caso concordem ( Leninha, Ubatubarão , Ricardo Neto Sahd, Sigis ,Estrela do Mar, Bruno Costa, Gabriel e tantos outros ) para que exponham as suas opiniões, e juntos possamos trocar ideias construtivas. Não há necessidade de citar nomes , mas sim montar o perfil dessa nova diretoria, para na hora escolhermos os melhores. Concordam ?

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo