As mudanças de Enderson não evitaram mais uma derrota fora de casa, como as de Oswaldo



Texto de Daniela Caravaggi.

Enderson Moreira, em seu segundo jogo no comando do Santos, já quis dar cara nova ao time. A equipe, que vinha jogando no 4-3-3 desde o início do Campeonato Paulista, entrou no Recife no esquema 4-4-2. Para isso, Gabigol foi sacado da titularidade. Thiago Ribeiro e Leandro Damião, então, formaram a dupla de ataque do Peixe. O primeiro surpreendeu marcando um golaço no primeiro tempo, mas saiu com dores nas costas e foi substituído por Rildo. Já Damião falhou no primeiro gol do rival e mais uma vez não justificou o alto preço que pagaram em sua contratação.

O técnico conhece o jogador de longa data, da época do Internacional, mas esse fato não pode ser determinante para escalá-lo na titularidade, sendo que ele ainda não apresentou o futebol que jogava no clube gaúcho.

A medida de mudar o esquema, que provavelmente foi tomada para evitar mais derrotas fora de casa – “grande” motivo da demissão de Oswaldo de Oliveira – , acabou não dando certo. Gabigol entrou no segundo tempo no lugar de Alan Santos. O esquema, então, voltou ao “antigo”, situação inversa do triunfo sobre o Vitória, por 3 a 1, quando o técnico optou por começar no 4-3-3 e terminar no 4-4-2.

As falhas nas bolas aéreas, na marcação e também a “ajudinha” da arbitragem, que anulou mal um gol do Peixe, foram cruciais para a derrota. A mudança de postura do time também. Tudo que Arouca mostrou no primeiro tempo como grande armador do time foi apagado na segunda etapa.

O objetivo de Enderson, de fazer com que o time tivesse mais posse de bola, porém, acabou dando certo. Foram 60% para o Santos. Agora, é acertar a marcação e esperar Robinho, que deve voltar contra o Coritiba.



  • Marcos Queiroz

    O futebol anda tão ruim, que até os comentaristas hoje em dia estão cada vez pior, ao invés de comentar o jogo, os jogadores, a técnica, a tática, o comentário pobre é o seguinte: mudou o técnico, mas o resultado foi o mesmo. É muito legal ver os reporters brigando com a torcida e etc. Sou torcedor do Santos e vi o jogo, tomamos 2 gols dados ao adversário e quanto ao técnico a diferença foi gigantesca, pra um Oswaldo passivo e um Enderson que já mostrou que pelo menos tem sangue nas veias e esta atento ao time. Temos jogadores ruins e pra isto não tem jeito, mas com um técnico pelo menos há mais chances. As alterações foram bem feitas e o resultado não refletiu o jogo, a atitude do time mudou. Oswaldo pra dirigir o time das baratas

    • herrera

      Esses três gols tem um culpado, o horrível do tal do Zeca.
      Já venho falando há tempos, mas a maioria dos santistas, tapados como são, que acham que qualquer porcaria que sai da base é craque e são intocáveis, não falam dessa porcaria.
      Todos os gols foram marcados pelo lateral direito do SPort, o Sport achou o caminho da mina no Santos, que daqui para frente, quando essa imundice jogar (Zeca), todos farão a mesma coisa.
      Esse Zeca, não é jogador, como disse todos os gols saíram nas costas dele, porque ele, com aquelas minusculas pernas, não consegue acompanhar um ataque sequer, inclusive para nos lances, desisti ou seja não sabe marcar.
      Quando vai ao meio, não consegue armar uma jogada, quando vai ao ataque, sempre que está em direção à ponta, inexplicavelmente ele puxa para dentro para tentar cruzar, mas como não tem força na perna, acaba virando um balão, facilmente rebatido. Então não sabe atacar, quanto menos cruzar.
      Esse cara fica perdidinho em campo.
      O Tiago, que todo mundo critica, estava jogando bem e fez o gol, quando ele saiu já senti que a coisa iria pro brejo.
      Temos um time de medíocre para baixo, tendo o Arouca o único ótimo jogador e o Robinho (agora, quando a seleção permitir), o Dracena, um zagueiro bom, não pior do que tem nos outros clubes, o Cicinho, que de vez em quando dá uns lampejos de Carlos A. Torres, o ALysson (muito bom) e o Alan Santos, além do Gabriel, mas ainda não é isso tudo, se vê claramente que terá um futuro brilhante, mas hoje não é isso tudo que apregoam.
      Enfim, só queria mostrar, mais uma vez, a minha insatisfação com esse horrível Zeca, e a muita boa vontade dos santistas para com ele, porque estão bitolados que qualquer porcaria que sai de base é craque…

      • Elizeu

        Você assistiu outro jogo então, pois o tiago ribeiro fez o gol e só isso, os gols não foram nas costas do excelente zeca, e sim do cicinho que vc diz que tem lampejos de carlos alberto torres, o cicinho como lateral é um excelente goleiro, todos os cruzamentos fora com jogadas nas costas costas do cicinho, e o zeca tentando cobrir o david braz, que devia estar na jogada e não estava, nossa base pode não ter craques a todo momento, mas são melhores que esses perebas que estão contratando …o carlos alberto CICINHO torres é um dos piores que tem nesse time, varias vezes tentou sair jogando no meio de dois atacantes e quase perde a bola resultando em lances perigosos, não sabe cruzar não sabe bater lateral e é péssimo na defesa, o tiago ribeiro desde que foi contratado nem de longe é aquele tiago do são paulo e cruzeiro…agora nosso time é manjado, todos sabem que quem entra no segundo tempo é o piscineiro rildo, dai vem o professor pardal e tira um zagueiro e coloca o serginho, é bem possivel agora aparecer criticas que o serginho não soube aproveitar a oprtunidade,kkkk piada de mal gosto, enquanto isso o cone damião fica la na frente sem saber o que fazer…lamentavel meu caro, você esta sendo como nosso presidente,que critica o que temos de melhor ,que é nossos atletas de base…

        • herrera

          Então não foram nas costas do Zeca? Por onde saíram os gols? quem marcou os gols (por ventura não foi o lateral direito do Sport que estava com uma avenida à frente, lado pelo qual o imbecil do nosso lateral perna curta teria que cobrir?)? O perna curta não jogou na lateral direita?
          E eu que achava que corintiano era alienado, mas santista é o maior alienado de todos, acham que as porcarias da base são boas e nem se pode criticá-las. Se endeuza sobremaneira toda porcaria que sai de lá
          Os próximos jogos, infelizmente, o Mena (um dos poucos se salvam desse time medíocre que temos) não jogará, porque voltou machucado da seleção, preste atenção ao Fantástico perna curta do Zeca, veja a movimentação dele em campo, veja se ele consegue acompanhar alguém, veja se ele consegue dar um passe ou se consegue fazer um mísero cruzamento, veja a má vontade dele em campo que, invariavelmente abondona a jogada e para no meio, onde os zagueiros tem de vir cobri-lo, após o imbecil abondonar o posto e, por consequência cria um buraco na zaga, depois você me diz se ainda continua achando toda essa genialidade..

          • Elizeu

            reveja os gols caro amigo santista, e vera que o primeiro gol foi uma roubada de bola com falta em cima do damião,pelo lado direito da defesa,e onde esta o Carlos Alberto CICINHO Torres?no meio da zaga,perdido entro os zagueiros…no segundo gol foi um ataque no lado direito em cima do Carlos Alberto CICINHO Torres ,bola cruzada ,David Brás não sobe e sobra pro Patrick,agora quanto ao terceiro gol foi um contra ataque rápido contra um time que estava sem um zagueiro…entendo que nas derrotas ficamos irritados e queremos achar um culpado para podermos descarregar nossa raiva, mas não acho que o Zeca deva carregar a culpa sozinho pelos gols, vc tem razão quando disse que nossa base não fabrica craques todo ano, concordo, mas essa safra que está ai é muito boa,não são foras de série lógico,mas no nível do futebol brasileiro eles são sim bons jogadores,mas cada um tem sua opinião,cada vê o jogo de uma maneira, eu procuro analisar cada lance,não só quando perde,mas quando ganha também, nesse jogo o Zeca não produziu como nos outros,mas na maioria dos jogos os gols sofridos a jogada começa pelo lado direito da defesa ,ou seja em cima do Carlos Alberto CICINHO Torres, que no meu ponto de vista deveria ficar treinando laterais e cruzamentos por pelo menos 2 anos, pra depois voltar a jogar ,mas pela ponte preta…

          • Claudio M. Mendes

            É, Herrera, você só pode ser paraguaio porque falar que o Mena joga futebol você só poder estar com cólica de rim.

        • pedro lopes

          Elizeu, concordo com seus dois comentários. E mais um detalhe: os tres gols foram no “miolo” da área, portanto é bola dos zagueiros. O Cicinho é uma verdadeira bosta.

      • Claudio M. Mendes

        Herrera, com este nome de ser Paraguaio. Hum!, falar que o Alison joga futebol é brincadeira, para este lixo jogar um pouquinho tem amarrar um patineti na bunda, o cara só joga deitado. Só perdemos pro curintia, por causa dele.

  • Antonio Freitas

    O tecnico só mudou o nome, mas a imcompetencia é a mesma…… Não da pra entender o que ele quis fazer colocando 3 volantes e dpois mudou tudo e o Leandro grossão continua no time. Até quando o glorioso Santos Futebol Clube vai ficar nas mãos dessa diretoria amadora e mediocre. Leandro Grossão, Rildo, Cicinho, Souza, vão enganar até quando? Não jogam nem no time aqui da minha rua…

  • EL MAGO

    a 6 pontos do Z4 hein…

    • luiz Santos

      -Parece que nada muda no Santos, mudou o técnico (aliás muito fraquinho) e já começou a inventar, qualquer um daria titularidade ao Gabriel, em qualquer time. Agora foi o árbitro chega!

  • Sergio

    Mandem um recado para este técnico: Não é possível ver um time como o Santos jogando com Souza e Alan Santos e deixar o Gabigol na reserva. Falta ousadia e definição. Bota o Geuvanio pra jogar.

  • patureba

    PRÁ jogar com Damião tem que ser no 4-3-3, porque fica dois atacantes entrando pelas pontas e cruzando bola na area, ai talves Damião possa fazer gol. NO 4-4-2 TEM que tirar Damião pois ele fica parado na frente e não fais nada, e outra Gabriel não pode ser reserva e Rildo é jogador de entrar no time só no final uns 5 minutos no mássimo. Esse técnico tá pior que o Osvaldo, jogar com Tiago e Rildo e deixar Gabriel no banco é brincadeira, se facilitar ele deixa até Robinho no banco prá jogar com essa corja que não joga nada.

    • Elizeu

      Rildo é jogador pra devolver pra ponte preta, ruim demais ,só sabe simular faltas horrivel.

    • Carlos

      Fora Damiao …nao joga nada ilusao

  • ESTRELADOMAR

    porque só nos que estamos fora da vila vimos certas coisas que dentro da vila ninguem vê
    como por exemplo : enquanto o Dracena esta fora do time tinhamos a melhor defesa do Brasileiro, hoje ja somos uma das piores,
    porque ninguem Vê que o Damião Thiago R. Rildo e dracena não tem mais lugar no time,
    qualquer um vê isso menos os tecnicos. não falaram que o Enderson foi contratado porque gosta de jogar com jogadores da base, não é isso que se viu até agora.
    pra finalizar tem que antecipar as eleições pra esse fim de semana do contrário nosso futuro
    na seria A esta comprometido…

  • carlos alberto neves costa

    Senhores santistas, não aguentamos mais tanto sofrimento, é preciso uma reformulação no futebol profissional do peixe.Tá na hora do Dracena sair, é lento, cansado, é melhor colocar o Bruno Uvine. O Cicílio é fraco, o Leandro Damião pior, o Arouca tá manjado e acomodado no santos, o time é passivo, tímido e preguiçoso.
    Acho que o nosso santos é time pequeno mesmo, só foi grande no passado, estou me desligando dessa paixão maluca, sou maranhense mas não aguento mais tanta gozação, já falam até que eu vou ver o santos na segundona jogando com o sampaio correa e pegando goleada aqui no maranhão.

  • Mandaram o Osvaldo de Oliveira embora e trouxeram esse Técnico morto do Enderson jogar com 3 volantes contra o Sport tá de brincadeira perder pro Sport não dá pra acertar isso.
    Estamos a 6 Pontos da Zona do Rebaixamento e se continuar com essa forma de jogar e pensar vamos acabar o Campeonato brigando pra não cair.

  • patureba

    Concordo com você Estredomar, foi só o Dracena voltar nossa defesa virou uma das piores do Brasileirão; pois até o Bruno Uvine jogou melhor e segurou as pontas, o propio David Brás que estava até afastado do time recuperou e tá jogando muito bem, mais o Dracena é um Deus me acuda, é uma vergonha, ele já passou de hora de aposentar.

  • daniel fabre

    PARA SER BEM FRANCO, ESTE TIME DO SANTOS SEJAMOS HONESTOS É MUITO FRACO, FRACO DIMAIS, NÃO TEMOS NENHUMA CONDIÇÃO DE ESTARMOS NA SERIE A COM ESTE TIME, NÃO ADIANTA COLOCAR CULPA NO TÉCNICO O TIME É FRACO É DE DAR PENA, NOSSA POSIÇÃO ESTE ANO QUE NÃO ACABA NUNCA SERA ALI MESMO ONDE ESTAMOS E PRONTO. REPITO O TIME É FRACO DEMAIS.

  • sensato

    O segundo gol deu vergonha, só essa zaga mesmo!!!

  • TIBIRIÇÁ DA COSTA RIO DE JANEIRO

    PREZADOS LEITORES,TEM GENTE QUE REALMENTE NADA ENTENDE DE FUTEBOL E PIOR QUE É TORCEDOR DO MEU PEIXE ETERNO.O ATUAL TREINADOR É MUITO MELHOR QUE A PORCARIA DO OSWALDINHO TARTARUGA,ACONTECE QUE O HOMEM TEM DE TRABALHAR E DEIXEM O CARA FICAR TRANQUILO E FAZER O SEU TRABALHO,NÃO PODEM ESQUECER QUE O ÓTIMO GABIGOL ESTÁ COM A CABEÇA NO BARCELONA QUE POSSUI PRIORIDADE NA COMPRA DE SEU PASSE.FALTA TIME AO PEIXE E O NOVO TREINADOR É BOM E SABE DAS COISAS.

  • SHAOLIN

    Ainda bem que só assisti o 1º tempo, estava adivinhando a cacetada e não estava afim de dormir de cabeça quente. É meus amigos, técnico novo, mas o andar da carroça é a mesma, fora de casa é derrota na certa. Libertadores via brasileirão já era, zéfini, se não reagir logo estaremos na zona da degola, ..ja tinha dito técnico não faz milagre. E o Damicone, além de perder gols, ajuda o adversário.
    A unica esperança é o retorno do Robinho, que consiga algum milagre na Copa do Brasil.

  • sensato

    O Santos é o melhor time do campeonato, quem mais joga com 10 ou até 9 todos os jogos? Damião e Thiago ribeiro estão atrapalhando!!!

    • EL MAGO

      mas todo mundo comemorou a chegada do Damião…

  • josé Nunes Lima

    ESTE TIME DO SANTOS FC É UMA VERGONHA NÃO GANHA NENHUMA PARTIDA FORA DE CASA SÓ PERDE.
    NEM VOU ASSISTIR MAIS O JOGOS DO SANTOS FC PORQUE TENHO VERGONHA DESSE TIMECO QUE SÓ PERDE E ESTÁ LA EMBAIXO NA TABELA.
    UMA ZAGA VELHA E RUIM UM GOLEIRO QUE ACEITA TUDO QUANDO VAI AO GOL E LÁ NO ATAQUE É MAIS ATAQUE CARDÍACO COM AQUELE LEANDRO DAMIÃO RUIM DE MAIS E O TÉCNICO COLOCA AINDA O GABIGOL NO BANCO.
    O QUE EU VOU FAZER NO ESTÁDIO VER UM JOGO RUIM SEM PADRÃO DE JOGO E SEM NENHUMA JOGADA ENSAIDA.
    JÁ NÃO AGUENTO MAIS VER ESTE TIME SÓ TOMAR PAU LÁ FORA, PELO AMOR DE DEUS PÕE ESTE TIME PARA ATACAR MESMO QUE PERCA DE 8 A 7 MAIS VALE APENA VER UM TIME NO ATAQUE.
    QUANDO PEGA UM TIME FORA O TÉCNICO FAZ IGUAL AO CORINTHIANS PÕE SÓ DEFESA PARA NÃO TOMAR GOL E ACABA TOMANDO E VÁRIOS AINDA.
    PELO AMOR DE DEUS FAZ ESTE TIME JOGAR.

  • ESTRELADOMAR

    nunca vi um zagueiro se colocar tão mal dentro da area quanto o Dracena,
    o cara nunca esta no jogo esta sempre perdido em campo , enquanto o Durval quando jogava no Santos conseguia salvar o corro dele mas agora ,, é um Deus nos acuda,
    temos no time 5 jogadores que tem que afaqstalos com urgencia;
    Dracena, Thiago R., Cicinho, Damião, Rildo;;;
    esses jogadores estão atrapalhando,,, e estão ocupando a vaga de jogadores da base,
    que jogam muito mais que eles…

    • EL MAGO

      Dracena é ex-jogador faz tempo… eu queria o tal Neto no meu time, ele e Braz hj são os melhores ZG do elenco de vcs.

  • PEQUENO EO PAMERDA TIMINHO SALAFRARIO AGUSTUMADO A SEGUNDONA 1981.2002.20013
    RUMO A 2014 ELBOSTA GOSTA DE PEGA O RABINHO DE BURRO DO VALDIVIA E PASSA NO RABICO DE PORCA ROSA DELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ELBOSTA A UNICA PORCA ROSA QUE ACHA QUEO VALDIVIA BOSTA E CRAQUE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SENSATO ESSE CICINHO NAÕ JOGA NADA AINDA OS FICA MARCANDO JOGADO MAIOR DOQUELE EM JOGADA DE BOLA PARADA . NAÕ MARCA NEM APONHA MUITO FRACO .

    • EL MAGO

      continua querendo tapar sol com a peneira… mais duas derrota seguida e a jiripoca pia pro lado de vcs.

  • ESTRELADOMAR

    temos uma diretoria nesses ultimos dois mandatos que não só envergonham a vila , mas sim o Santos em todos os sentidos ; no futebol ,na administração,na capacidade, essa corja jogou a imagem do Santos na lama e pisoteou arrebenteram de tudo que foi jeito,,,
    seu odilio não é a vila que envergonha ;;; é voce e sua trupe quem envergonha cada Santista
    podemos dizer de boca cheia que voceis foram a diretoria mais redicula que o Santos ja teve em todos os tempos…voceis não só envergonharam como destruiram o Santos…

  • Olivio Isamu

    Pessoal a diretoria está bobeando na renovação do Gabigol ( 17 anos ), enquanto o Barcelona, Bayern, Milão, Corinthians, São Paulo ( que levou Pagão, Toninho Guerreiro, Pita, Ganso) valorizam o atleta, o própio Oswaldo de Oliveira que defendia o Damião se curvou para o artilheiro do time ( resolve em 2 minutos) a diretoria santista continha bobeando…..

  • O PIOR SANTOS DA MINHA VIDA DE 49 ANOS, EXCETO; ROBINHO, AROUCA, ARANHA, VOCÊ PODE OFERECER O RESTO DE GRAÇA QUE TIME NENHUM VAI QUERER, NEM MESMO O IBIS, QUEM É MENA PERTO DO BOM VELHINHO LÉO, CICINHO ESTABANADO, PERTO DE MAURINHO, DRACENA E O FANHO DO DAVID BRÁS, EM COMPARAÇÃO AS TORRES GEMEAS ANDRÉ LIS E ALEX, ALISON , ALAN SANTOS E SOUZA, AO LEMBRARMOS DE PAULO ALMEIDA RENATINHO E AROUCA, DIEGO GANÇO NEYMAR , ATÉ MESMO OS ESFORÇADOS ZÉ LOVE, WILLIAM, E OUTROS QUE TINHAM TESÃO AO VESTIREM A CAMISA DO SANTOS, DAMIÃO THIAGO RIBEIRO, RILDO, JUBAL , GABIGOL GEOVÃNIO, ZÉ CARLOS , É UMA FALTA DE RESPEITO PERMITIREM ESSES CAMARADAS TEREM O DIREITO DE VESTIR O MANTO ONDE ATUOU VERDADEIRAS LENDAS DO MUNDO DO FUTEBOL, PERMITIR QUATRO MEMBROS DA ATUAL DIRETORIA MESMO SENDO CORINTHIANOS DECLARADOS , ADMINISTRAREM NOSO DINHEIRO, E VER ESSE SENHOR ODILO, DIZER QUE A VILA FAZ VERGONHA A ELE, ENTÃO APLIQUE O DINHEIRO DO GEOVANNI ,DIEGO, ROBINHO, GANÇO NEYMAR, E OUTROS NA REFORMA DO ESTÁDIO, ACEITE QUALQUER PROPOSTA PASE LIVRAR DESSES CANCER, QUE ESTÃO HOJE ENTRANDO EM CAMPO COM A CAMISA DO PEIXE,MESMO SENDO O TIME QUE MAIS REVELA PROMESSAS, REVELARIA MUITO MAIS SE PERMITISSEM OUTROS GAROTOS SEM EMPRESÁRIOS DE FAZERES TEXTES OBSERVCADOS COM CARINHO PELOS OBSERVADORES, QUE SÃO TENDENCIOSOS A AQUELES MENINOS PRÉVIAMENTE INDICADOS, E ESSA TORCIDA JOVEM DE HOJE COMPLACENTE COM ESSA DIRETORIA, NÃO QUESTIONAM MAIS NADA, NÃO GRITAM NOS ESTADIOS MAIS, É TRISTE SER SANTISTA NESSE MOMENTO, MAS SEREI ATÉ MORRER.

  • O PIOR SANTOS DA MINHA VIDA DE 49 ANOS, EXCETO; ROBINHO, AROUCA, ARANHA, VOCÊ PODE OFERECER O RESTO DE GRAÇA QUE TIME NENHUM VAI QUERER, NEM MESMO O IBIS, QUEM É MENA PERTO DO BOM VELHINHO LÉO, CICINHO ESTABANADO, PERTO DE MAURINHO, DRACENA E O FANHO DO DAVID BRÁS, EM COMPARAÇÃO AS TORRES GEMEAS ANDRÉ LIS E ALEX, ALISON , ALAN SANTOS E SOUZA, AO LEMBRARMOS DE PAULO ALMEIDA RENATINHO E AROUCA, DIEGO GANÇO NEYMAR , ATÉ MESMO OS ESFORÇADOS ZÉ LOVE, WILLIAM, E OUTROS QUE TINHAM TESÃO AO VESTIREM A CAMISA DO SANTOS, DAMIÃO THIAGO RIBEIRO, RILDO, JUBAL , GABIGOL GEOVÃNIO, ZÉ CARLOS , É UMA FALTA DE RESPEITO PERMITIREM ESSES CAMARADAS TEREM O DIREITO DE VESTIR O MANTO ONDE ATUOU VERDADEIRAS LENDAS DO MUNDO DO FUTEBOL, PERMITIR QUATRO MEMBROS DA ATUAL DIRETORIA MESMO SENDO CORINTHIANOS DECLARADOS , ADMINISTRAREM NOSO DINHEIRO, E VER ESSE SENHOR ODILO, DIZER QUE A VILA FAZ VERGONHA A ELE, ENTÃO APLIQUE O DINHEIRO DO GEOVANNI ,DIEGO, ROBINHO, GANÇO NEYMAR, E OUTROS NA REFORMA DO ESTÁDIO, ACEITE QUALQUER PROPOSTA PASE LIVRAR DESSES CANCER, QUE ESTÃO HOJE ENTRANDO EM CAMPO COM A CAMISA DO PEIXE,MESMO SENDO O TIME QUE MAIS REVELA PROMESSAS, REVELARIA MUITO MAIS SE PERMITISSEM OUTROS GAROTOS SEM EMPRESÁRIOS DE FAZERES TEXTES OBSERVCADOS COM CARINHO PELOS OBSERVADORES, QUE SÃO TENDENCIOSOS A AQUELES MENINOS PRÉVIAMENTE INDICADOS, E ESSA TORCIDA JOVEM DE HOJE COMPLACENTE COM ESSA DIRETORIA, NÃO QUESTIONAM MAIS NADA, NÃO GRITAM NOS ESTADIOS MAIS, É TRISTE SER SANTISTA NESSE MOMENTO, MAS SEREI ATÉ MORRER.

  • aristoteles silveira souza

    Quanta falta está fazendo ” LAOR ” ,,,,,,,,,, e ” PELÉ ” ………………………….

    Aliás,,,,,, ? Quanta INCOMPETÊNCIA destes que hoje, dirigem o clube de maior PATRIMÔNIO do futebol brasileiro.
    Nos faz lembrar os times montados na gestão deste senhor acima citado. A nossa realidade futebolística nos lembra a classe
    política. LADRÕES DO POVO, DOS SONHOS DO POVO ( torcedores )…..MENTIROSOS E APROVEITADORES…..
    ENRRIQUECEM as custas do torcedor que é manipulado …

    É isto………………

    ( pobre futebol brasileiro HOJE )

  • anTOnioLIMA

    Ando com insônia pois estou achando que o nosso co-irmão da zona leste não vai conseguir pagar o carnezinho com a Odebrechet.
    Ontem time em terceiro lugar contra o Atlético – MG. só R$ 1.3 milhão, tirando impostos e despesas sobram R$ 800 mil para pagar o lixão, continuando assim jogos 3x por mês dá R$ 2,4 milhões, muito longe dos R$ 10 milhões mensais que o Andres prometeu.
    E o names righnts miou, quem é o louco que vai dar R$ 400 milhões na mão do Andres.

  • anTOnioLIMA

    Ando com insônia pois estou achando que o nosso co-irmão da zona leste não vai conseguir pagar o carnezinho com a Odebrechet.
    Ontem time em terceiro lugar contra o Atlético – MG. só R$ 1.3 milhão, tirando impostos e despesas sobram R$ 800 mil para pagar o lixão, continuando assim jogos 3x por mês dá R$ 2,4 milhões, muito longe dos R$ 10 milhões mensais que o Andres prometeu.
    E o names righnts miou, quem é o louco que vai dar R$ 400 milhões na mão do Andres.

  • Luiz Humberto

    GRANDE TRABALHO DO STJD. CONSEGUIU DIMINUIR A PENA DO SEU CLIENTE, DE 6 MESES PARA 3 JOGOS. ESTÁ DE PARABÉNS. HAJA MARACUTAIA EM FAVOR DO cúr11nt23âs. COMO DIZIA OSMAR SANTOS, É PROFUNDAMENTE LAMENTÁAAAAAAAAAVELLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Luiz Humberto

    O GOL DO cúr11nt23âs CONTRA O ATLÉTICO MINEIRO FOI MARCADO PELO STJD, POIS O AUTOR DO GOL QUE DETERMINOU A MAGÉRRIMA VITÓRIA CONTRA O ATLÉTICO, É O MESMO “ATLETA” (MMA?), QUE COVARDEMENTE EMPURROU O ÁRBITRO NA PARTIDA CONTRA O MEU SANTÁSTICO. UMA PENA DE 180 DIAS, SER REDUZIDA PARA 3 JOGOS, É SINAL DE QUE, ALGUÉM RECEBEU UM CHEQUE EM BRANCO E ASSINADO!!!

  • cassiofarinacio

    É uma vergonha o que vem acontecendo, essa diretoria do santos é a pior de todos os tempos fora diretoria bandida.Nós torcedores de verdade temos que ser mais radicais e tomarmos alguma providencia drástica,pintar muro não adianta.

  • O OO. só caiu porque deu um chá de banco no Damião . E o Enderson só foi contratado porque concordou em mantê-lo contra tudo e contra todos. Portanto, jogadores como ele, Dracena, Cicinho, Thiago Ribeiro e Rildo ( todos péssimas contratações) vamos ter que aguentar até a troca desta horrenda diretoria. O Santos, sem esses cinco e com Robinho e Gabriel na frente, no clássico 4-4-2, seria novamente um time de respeito. Para substituir os cinco mencionados temos , num nível superior , o Bruno Uvini, o Daniel Guedes, o Serginho e o David Cardoso, respectivamente.

  • ESTRELADOMAR

    o Thiago R. fala que espera mudanças;;; poisé seu thiago ja faz tempo que eu estou esperando aparecer alguem na vila pra te sacar do time e treinar separado, até hoje voce só atrapalhou, e leva junto com voce Dracena , Rildo, Damião e o Cicinho … mesmo porque temos jogadores na base que não podem ser melhores mas não são piores que voceis com certeza… e se possivel levar essa diretoria mediocre embora pra começar uma fachina na vila…ja que eles estão envergonhados do que fizeram nas duas ultimas gestões… vasam ta na hora…

  • EL MAGO

    Neymar era 70% do Santos… alguem ousa discordar ?

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo