Falta força ao Santos nos grandes jogos



Falta força ao Santos nos grandes jogos desse Brasileiro. Basta olhar a classificação e ver que o Peixe não venceu nenhum time à frente dele no Campeonato Brasileiro. Quase um turno já se passou, e a equipe de Oswaldo de Oliveira ainda não conseguiu convencer que pode brigar pelo G4 – falar em título, então, nem pensar.

Se em outras partidas de seis pontos o Alvinegro tropeçou jogando bem, como contra o Corinthians e o Inter, neste domingo o time foi extremamente apático e poderia ter sofrido uma derrota ainda pior. Prova disso é que, mesmo atrás do placar, o Santos não exigiu nenhuma grande defesa de Rogério Ceni no segundo tempo. “Achou” um gol nem pênalti em Rildo convertido por Gabigol e nada mais. Cruzou bolas na área apesar da pouca estatura do ataque, finalizou mal, teve dificuldades para criar.

É claro que a ausência de Robinho foi sentida, mas a derrota de domingo foi principalmente pela falta de meio de campo. Gabigol e Thiago Ribeiro, abertos no ataque, não voltaram para reverter a desvantagem numérica para o São Paulo no setor. Quando o fizeram, erraram muito. A péssima atuação dos laterais alvinegros também influiu.

Percebendo que é praticamente impossível jogar com Gabigol e Damião juntos, Oswaldo de Oliveira optou por tirar o camisa 9 no intervalo. O garoto até rendeu mais, porém, é mentirosa a afirmação de que o Peixe jogou de igual para igual contra o rival. Os visitantes só cresceram de produção na etapa final pois o São Paulo se retraiu e abriu mão da bola para jogar nos contra-ataques. Mesmo tendo mais posse, o Santos foi pouco produtivo – e ainda levou alguns sustos.

De 1 a 11, o time de Vila Belmiro dá até esperanças a seu torcedor. Porém, falta elenco para uma competição longa como o Brasileiro. Ou você acreditou que Souza e Patito poderiam sair do banco e mudar a história do jogo? A tendência é que o Peixe cada vez mais vá concentrando forças no mata-mata da Copa do Brasil e deixe o Brasileirão em segundo plano. É muito pouco.



  • Chico

    O problema do Santos é a armação. Está muito inoperante com um meia só. 3 atacantes não dá. Ou muda para o esquema 3-5-2.Esse Oswaldo é muito cabeçudo…kkkkk.

  • Bruno Costa

    Sabe o que é pior? O discurso dos jogadores depois dos jogos. Discurso de time conformado, de time que não quer mais. Fico aqui me perguntando. Será que no Corinthians, São Paulo, Cruzeiro, Atlético-MG, Fluminense deixariam jogadores como Cicinho, Edu Dracena, Thiago Ribeiro, Leandro Damião, Eugênio Mena, David Braz fazer essas partidas complicadas que vem fazendo? Que eu saiba, uma derrota pesada e a torcida desses times já vão pra cima sem dó! Engraçado, que esses jogadores, cobram salários atrasados, ganham uma fortuna, vivem querendo ditar moda, aparecer na mídia. Mas em campo, não fazem nada demais, se apequenam de uma forma monstruosa!

    Inadmissível, é ver esses jogadores deste calibre, ganhando o que ganha, não conseguir acertar um passe de 1 metro. Se desfazendo da bola com um desespero assustador. Posicionamento totalmente confuso, parece que o time pisa no gramado, esquece tudo, se torna uma time burro, esquecido, medroso, pequeno! O Lucas Lima é um jogador habilidoso, mas é muito medroso, vive tocando de lado ou recuando. Isso não pode, quem ali dentro vai cobrar uma outra postura, se não tem ninguém de pulso firme!

    Na verdade, esse time não deu liga, e nem vai dar. Já é a 5ª reformulação que o Santos faz em 2 anos. Todas sem o Neymar deu errado! Robinho voltou, e vai se dar mal, o time é podre tecnicamente e emocionalmente. E a diretoria e a torcida organizada? Cadê a mudança de postura? Contratações mais fortes, impactantes, DECENTES!!!!! Não temos um meio de campo decente há séculos! Há 2 anos nosso time não consegue tocar bem a bola, as jogadas sai tudo erradas, confusas, quadradas! Será que é só erro do Treinador mesmo? Tem algo errado aí, e a torcida organizada sabe qual é. Só não vai pra cima porque é conivente com isso!

    A verdade é: O SANTOS SE APEQUENOU, VIVE SÓ DE SUA CAMISA E HISTÓRIA!

    • Antonio

      Bruno, o futebol brasileiro anda tão mediocre, nossos técnicos não entenden nada de tatica, jogam no contra ataque e, reclamam quando perdem usando sempre a mesma frase, jogamos bem, não mereciamos perder ou, é culpa do arbitro. Nossa diretoria, nada entende de futebol, mandaram jogar na segunda divisão um garoto que foi campeão das duas ultimas copa São Plaulo; onde na ultima, foi o capitão do time e melhor jogador do torneio, falo do Lucas Otavio. Nosso time não agride o adversário, não marca sobre pressão a partir do meio de campo, é uma lastima. Agora quanto a jogadores, contratar não é a solução, até porque Henrique, Marcelo Morelo, e mais quase todo o time do Cruzeiro, até a dois anos atras eram apenas refugo. Jogam bola porque tem um técnico moderno.

    • SABE POR QUE FALTA FORÇA NOS JOGOS GRANDES???

      SIMPLES…

      FALTA CAMISA AO SAN7OS

      MAIS UMAS VEZES PRA VOCÊS ENTENDEREM

      FALTA CAMISA AO SAN7OS

      FALTA CAMISA PRO BRAGANTINO DO LITORAL

      FALTA CAMISA PRO TIME QUE TEM TORCIDA QUE VAI AO JOGO DE KOMBI

      FALTA CAMISA PRO TIME QUE NINGUÉM QUER PATROCINAR

      FALTA CAMISA POR TIME QUE FAZ CLÁSSICO CONTRA A PORTUGUESA SAN11ISTA

      ENTENDERAM OU QUEREM QUE EU DESENHE???

      AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      TIME GRANDE NUNCA SERÃO

      JAMAIS SERÃO

      • valdemir

        vc nao tem time nao??. seu filho da puta fica gozando com o pau dos outros cuzao

    • Mário Santos

      A verdade é que enquanto o Santos estiver no time o “Thiago boca aberta Ruimbeiro”, Cicinho, Dorminhão e David Braz, não vamos a lugar nenhum!!!

    • valdemir

      concordo exatamente q esta acontecendo

  • lucas

    nada a ver ! o são paulo não foi superior ao santos , e nem o santos superior ao são paulo , jogo igual sem mais, o santos estava chegando mais , estava buscando mais , o pênalti não foi por acaso! buscamos o jogo, iniciamos o segundo tempo melhor que os bambi , o problema é q o santos chega até a area do adversario e não consegue finalizar, não chuta , varias jogadas do mena em que ele mandava rasteiro pra area e ninguem pra antecipar o zagueiro! joga bem mas não faz gol , ai perde mesmo, não foi os bambi que deixaram a gente jogar ! pois o placar estava apenas 1 a 0 , normal eles recuarem um pouco, mas não foi somente por conta disso que o santos melhorou igual vc afirmou acima! o santos voltou melhor , porém comete erros que não pode cometer ! o são paulo tem um baita time no papel, na pratica vejo como um time comum , vence mas não convence , falta poder de decisão ao santos ! criar e marcar , não criar e perder como vem acontecendo! não vi o santos levar sacode não, bateu de frente com todos, mas não faz gol

  • Adauto Rios

    Ao momento que escrevo esta, vejo pela TV o jogo do ‘Cruzeiro Vs Goiás’, no Serra Dourada! Mas é como o Cruzeiro jogasse no Mineirão, mesmo. Ao analogia, quanto as recentes apresentações do time praiano se faz (…) Tamanho é o abismo quanto aplicação; é notada dentro de campo como a ‘fome de bola’, no posicionamento, fundamentos que parece o time de Vila Belmiro esqueceu. No papel os jogadores do Cruzeiro não são tão superiores a do SFC, porem a aplicação dos jogadores do time celeste sobressai comparado ao time santista; permeia a compaixão!
    Avisem ao Osvaldo que o jogo Cruzeiro e Santos foi 3×0, fora a lição…ele é meio esquecido!

  • Boa Noite,Realmente esse time é muito fraco essa diretória acabou com o time vendeu e só trouxe restos, jogadores de 2= e 3= linha e Sobrou o Arouca que se desdobra e agora veio o Robinho (isso que fez tudo para vir para cá, porque se fosse esperar por essa diretória não viria), agora eles não podem fazer milagre, temos o Gabriel mais ele é muito inexperiente e infantil basta ver hoje fez o gol de empate me tira a camisa e fica pedindo silencio, levou amarelo mais podia levar vermelho e outra coisa devido a esse amarelo o 3= não jogará contra o Botafogo no Rio e nos fará falta,agora os outros não sabem pensar erram passes bobos dão contra ataques, fazem faltas bobas, são jogadores lentos sem raça e essa manis do OO de recalamar de jogar fora já pegou nesses jogardores imcompetentes, eles tem que saber que ganham mais do que mereçem e precisam jogar mais.

    • Marcio Garcia

      Só uma pergunta por que o renato não entra nesse time sera que não seria melhor um meio de campo com Alisson,Arouca ,Renato e Lucas lima sera que a bola não chegava com mais qualidade na frente.
      Com Robinho e Gabriel ou ate mesmo esse thiago ribeiro deixando o damião com opção no banco,acho que o time com certeza ia melhorar a qualidade da saida de bola para o ataque.
      Outra ressalva estão enchendo muita a bola deste gabriel na minha opinão esse garoto não é nem sombra de craque ele se esconde nos principais jogos vamos com calma com esse garoto para que não vire um vitor andrade da vida.
      Outra ressalva cadê a nossa torcida nao consegue encher a vila não consegue intimidar os adversarios será que esta historia de socio torcedor afastou os verdadeiros santistas que iam ao estadio cantar do começo ao fim do jogo e transformar a vila em um alçapão.
      Depois querem cobrar contratações de ponta pra isso precisa ter renda o santos é muito grande precisa do torcedor no estadio vamos invadir a vila em dias de jogos .

    • A SENHORA ESTÁ COMPLETAMENTE ENGANADA SENHORITA LENINHA

      GANHAM MAIS DO QUE MERECEM???

      O san7os NÃO PAGA SALÁRIOS

      O GINÁSIO DA VILA BELMIRO ESTÁ PENHORADO

      AHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • joão carlos

    O Santos revela tantos jogadores e os treinadores que passam por lá não os põem para jogar.Preferem refugos de outros times como lucas lima,cicinho,etcc.. Cade o Palmieri giva,leandrinho,etcc…Pelo menos são santistas de verdade sentem uma derrota e reagem.

    • REVELA SIM

      GEUVÂNIO???

      GABI LULINHA???

      AHAHAHAHAHAHA

  • Não podemos esperar de l time que tem um zagueiro como o Deivid Braz, fraco demais,um lateral como o Cicinho, um atacante como Thiago Ribeiro e Damião. Todos os jogos falham, vejamos: O gol do ganso, o Alisson estava marcando e o ganso de costas, deixou virar e bater, coisas de amador. O segundo gol do São Paulo,o Cicinho fica parado, levanta a mão pedindo impedimento,é um absurdo. Treinador fraco sem comando. O gabigol ao termino do jogo dá uma entrevista a TV dando risada, cade o sentimento de derrota.

  • MEIO DE CAMPO DO SANTOS FC NAÕ MARCA NIQUEM O BRAGANTINO SABE MARCA MUITO MELHOR DOQUEO SANTOS FC CICINHO MEDILGRE NOS DOIS JOGO ANTERIOR FICOU MARCANDO JOGADO TRES VEZES MAIS ALTO DOQUE ELE FALHA DO TREINADO QUE NAÕ VER ISSO . MENA FRAQUISIMO NAÕ MARCA E GUANDO VAI NA LINHA DE FUNDO NAÕ SABE CRUZA
    SE CONSEGUIMOS UMA VAGA NA LIBERTADORES SERA UM MILAGRE . NAÕ VEJO A HORA DAS ELEIÇAÕ CHEGA EU COMO SOCIO NAÕ VOTO NESSE INCOPETENTE MAIS A OPOSIÇAÕ COM MARCELO TEIXEIRA TAMBEM NAÕ DA SERA NAÇAÕ SANTISTA QUE NAÕ VAI APARECE UM DIRIGENTE QUE HONRRA AS TRADIÇAÕ DO SANTOS FC CHEGA DE JOGADORES MEDILGRE SANTOS FC TENQUE ENTRA EM GUALQUE CAMPEONATO PARA GANHA NAÕ FICA EM MEIO DE TABELA . PERDE PARA OS BAMBI DEPOIS DE 2 ANOS COM GOL DE GANSO ALEJADO E PATA MANCA NAÕ DA .

    • UÉ NÃO ENTENDI BETO NÓIA CRACUDO FEDORENTO

      BRAGANTINO???

      O BRAGANTINO SÃO VOCÊS

      O BRAGANTINO DO LITORAL

      AHAHAHAHAHAHAHAHA

  • O Santos nunca merece melhor sorte porque a quantidade de PANGARÉS que existem no time e no plantel é ABSURDA!!Vai flutuar entre o décimo e decimo quinto lugar!!Numa limpeza necessaria deveriam sair fora:Cicinho,Dracena,David Bras,Lucas Lima,Damião,Thiago Ribeiro e Rildo!!Todos atletas caros e perdedores!!Oswaldo também deve ser dispensado pois é UM ETERNO PERDEDOR!!Perdemos todos os jogos contra times de qualidade senão vejamos:Atlético-MG,Fluminense,Internacional,Corintians,Cruzeiro e hoje contra o São Paulo!!Segundo o Oswaldo Perdedor sempre jogando bem mas PERDENDO TODOS!!Não acredito que sobrevivamos ao Gremio neste mata-mata na Quinta Feira!!O Oswaldo NUNCA FOI UM TÉCNICO VENCEDOR portanto deve vazar no final deste ano como também deve vazar a atual Diretoria!!

  • Elizeu

    Perdemos hoje, vamos perder quinta para o grêmio, e vamos perder para o botafogo também, e sabem porque? porque em todos esses jogos teremos cicinho, david brás,mena,alisson,dormião,tiago ruinbeiro…e no segundo tempo entra o rildo…

  • Elizeu

    Ah, antes que me esqueça, alguém avisa o sr. Oswaldo que estamos à 6 pontos da zona do rebaixamento…

  • Ander

    E´muito triste, gostaria que alguém, algum repórter perguntasse ao Sr. Osvaldo de oliveira porque que ele enciste tanto com Damião, T. Ribeiro, L.Lima, e D. Braz? sem falar no Alisson que só faz (cacada) falhar. afinal o Gabigol é o artilheiro do time sem esses caras, ele estava jogando com Geovanio, alguém sabe dizer porque esse Geovanio não jogou e entrou o Patíto Rodrigues? cade o Serginho, Léo Citadine, Giva, Yuri, até o zagueiro Neto aonde estão esses caras? Quem precisa de souza? sem contar que o Renato nem esta sendo relacionado para os jogos, qual é a diferença entre Souza e Renato? O RENATO É santista, E O Souza é mais novo mas é muito ruim, e quem tem Alan santos não precisa de souza.o ataque do Santos hoje tem que ser Robinho( RIBEIRO Reserva) Gabigol (Damião) Rildo. , esses caras tem que disputar vagas, o o o tem que colocá-los pra jogar no segundo tempo quanto todos estão cansados e o jogo praticamente definidos. o Osvaldo de Oliveira esta desmanchado nosso time e jogando jogadores promissores fora, desvalorizando prata da casa que no futuro nos dará dinheiro em caixa, porq tanta paciência com esses caras e com jogador como o Geuvanio intolerante?

  • sebastião de lucena sobrinho

    Com um técnico ultrapassado como Oswaldo de Oliveira, o Santos não pode almejar nada de bom. O time do Santos é bom, porém limitado, mais com este treinador fica pior ainda, ele não sabe o que é jogar num 4-4-2, só sabe jogar num 4-3-3 contra adversários fortes e fora de casa ( cruzeiro, são paulo, internacional e outros) o Santos é o único time que joga com dois caras abertos pelas pontas, ninguém mais joga assim. É preciso ser mais compacto, povoar mais o meio de campo, quando se tem um time limitado. Só para lembrar: O Oswaldo conseguiu perder o titulo para o Ituano com todo respeito ao ituano.

  • jorji

    O grande erro desta diretoria foi deixar o Cicero sair para o Fluminense, se no ano passado quase conseguimos uma das vagas da Libertadores, este ano com o reforço de Robinho, era quase certeza que essa vaga seria do Santos, um meio com Alison, Arouca, Lucas Lima e Cicero, com Robinho mais a frente, teriamos um time habilidoso e competitivo, o Cicero sabe fazer gols, cabeceia bem, chuta bem de qualquer distância, sabe lançar e passar, sabe sempre se posicionar, é calmo, poderia até ser centroavante, essa diretoria não sabe avaliar jogadores, o meia Cicero seria mais importante que o Robinho, afinal de constas quem entende de futebol sabe que fazer gols é muito difícil, um meia com essas características é raro no futebol, um erro fatal para as pretensões santistas. Em relação ao jogo de ontem, o São Paulo tem um elenco superior ao do Santos no momento, é provavelmente o único time que pode tirar o título do Cruzeiro, que neste ano vai sofrer com as convocações da seleção brasileira, para o Santos resta a copa do Brasil, que também vai ser muito difícil.

    • Elizeu

      Olá caro amigo, eu nunca vi o cicero fazer uma boa partida pelo Santos, fez gols,claro, mas na maior parte os gols foram por ele ter um bom chute e um bom cabeceio, cicero era no Santos,assim como foi no são paulo,um jogador comum, preguiçoso em campo, não marcava ninguém, quando perdia a bola não tentava recupera-la, e pra piorar não armava também, então foi um ótimo negócio ele ter saído, pois queria um salário de Europa jogando um futebol comum,começou bem mas depois achou que era o Zidane, jogador desmotivado tem sair mesmo, acho que não está fazendo falta para nós, o que falta é um técnico que tenha coragem de tirar jogadores que não estão rendendo e colocar os jovens ,que enquanto eles estavam jogando estava-mos ganhando os jogos…podem me criticar mas duvido se o Leão estivesse no comando se certos jogadores teriam cadeira cativa…

      • SHAOLIN

        Respeito os comentários de todos…mas acho que como torcedores não podemos ficar pagando pau, ou idolatrando jogadores, nos dias de hoje, principalmente mercenários. Será que o cara merecia ganhar os 500 paus que estava pretendendo, será que o Arouca ganha isso tudo, com todos os titulos que já ajudou o peixe a conquistar, e o que representa pr o peixe hoje?????E mais se o Cicero fosse bom teria ajudado o peixe a conquistar o titulo Paulista, pelo contrário, perdeu um penalti o 1º jogo contra o Ituano que seria o do titulo. Gosto e adoro lembrar do passado, da década de 60, da era Pelé, esses sim vale a pena idolatrar, jogadores que jogavam por amor a camisa e ao clube, que nos dias de hoje não existe mais. Passado, não é presente nem futuro, jogadores, dirigentes, comissão técnica, passam o que fica é o clube e a torcida.

  • carlão

    O tecnico é fraco, não tem liderança, quer jogar com tres homens de meio de campo, é imcompetente.
    a formação do santos deve ser:
    Aranha, cicinho, edu de nada, deivide burro, merda,
    alisson, arouca, alan santos,
    robinho e gabriel, aprende treinador burro

  • Valdomiro

    Gostaria de saber se essa diretoria tomou alguma providência(denuncia CBF) no jogo contra o Cruzeiro quando o atacante Marcelo Moreno deu uma cotovelada em BRUNO UVINI, que teve fratura no rosto. Pelo menos isso diretoria esperamos.

  • Pedro Ceolin

    Realmente todos tem uma parcela de culpa
    1) diretoria contaratou mal e dispensou mal se puderem vejam quantos pontos o Santos tinha no brasileiro do ano passado com o Claudinei no comando com salario bem menor que o Oswaldo.

    2)gerente de futebol falou que fez um ótimo paulista (vice) e nao precisava de nenhum jogador do Ituano nao foi o que vimos o time do Ituano sabia marcar

    3)treinador tem 2 laterais que só sabem atacar entao ou joga 3-5-2 ou coloca 2 volantes de marcaçao e este erro tem sido cometido sempre vide ontem quando o Sao Paulo sempre tinha um jogador a mais no meio campo

    4)jogadores nao estao comprometidos com o clube conforme se ve até pela TV

    5) a torcida esta muito pacifica temos que começar a cobrar de maneira dura alguma resposta de todos

  • sensato

    O Santos precisa estar com todos prontos no mesmo jogo, quando tem Robinho falta Gabigol, quando um voltar da contusão o outro tá suspenso, eu quero ver os dois juntos, ai sim eu vou saber até onde dá pra ir!!! Quando o Gabigol estiver pronto ao lado do Robinho o Damião ou tiago ribeiro terão que espirrar do time e teremos então pelo menos 9 na linha, faz tempo que jogamos com 8 na linha e um no gol!!!

    • WAGNER

      PENSO MAIS OU MENOS COMO VOCÊ. QUANDO TEM ROBINHO, FALTA NEYMAR…

  • Ninguém fala desse merda do técnico covarde, que, além de não entender bulhufas de futebol, não tem peito e fica insistindo com david braz, mena, cicinho, tiago ribeiro, damião e rildo. O Claudinei, com um time pior, fica uma campanha bem melhor e ganhando 20% do que ganha esse enganador. Enquanto esse técnico ficar, vai ser isso mesmo. não vai ganhar de ninguém que esteja à nossa frente.

  • No²

    time fraco e endividado e não era pra ser desse jeito,mas como em toda politica as fraudes dos dirigentes deixaram nosso SANTOS medíocre.Time que só ganha na Vila.E diante dos maiores clubes brasileiros o Santos perdeu todas.

  • Boa Noite,Para começar o OO tem que parar de reclamar de jogar Muito, Pouco, Fora tem que por na cabeça dessesjogadores que eles estão ai para jogar aonde for e não dar desculpas.E outra coisa começar a falar alto e mudar os jogadores que não estão se aplicando e não eles continuarem jogando como se nada tivesse acontecido. Colocar esse ataque pernas de pau a treinar finalizações até que eles parem de errar tanto, o Lucas Lima que achei que pudesse vir a crescer parou só fica encerando é só passa-passa e não sabe pensar que pode fazer mais que isso pode treinar faltas e chutes mais fortes se quer crescer, agora nossa defesa está cada vez pior e o Dracena que não de palpite porque ele não está melhor que os outros e vem errando muito cada escanteo é um Deus me acuda e agora me deixam fazer gol de lateral não sabem nem isso o Ganso gira livremente e faz um golaço, até o Aranha está numa fase de falhas e se ele levar cartão não temos um substituto a altura os outros são muito fracos e muito imaturos. Outra coisa com esse time temos é que tomar cuidado porque só com Robinho , Arouca eo Gabriel que ainda é muito jovem e imaturo e tem muito que aprender é muito pouco e não devemos nos animar na copa do Brasil porque não temos dois times para jogar dois campeonatos e não aguentaremos.

  • CRAQUE NETO

    S@N7HU MUNDIAL SO NO ATARI DA MINHA VO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    GABIBOSTA E ROBILIXU 2 MERDA DE TIME PEQUENO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • SABE POR QUE FALTA FORÇA NOS JOGOS GRANDES???

    SIMPLES…

    FALTA CAMISA AO SAN7OS

    MAIS UMAS VEZES PRA VOCÊS ENTENDEREM

    FALTA CAMISA AO SAN7OS

    FALTA CAMISA PRO BRAGANTINO DO LITORAL

    FALTA CAMISA PRO TIME QUE TEM TORCIDA QUE VAI AO JOGO DE KOMBI

    FALTA CAMISA PRO TIME QUE NINGUÉM QUER PATROCINAR

    FALTA CAMISA POR TIME QUE FAZ CLÁSSICO CONTRA A PORTUGUESA SAN11ISTA

    ENTENDERAM OU QUEREM QUE EU DESENHE???

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    TIME GRANDE NUNCA SERÃO

    JAMAIS SERÃO

  • ESTRELADOMAR

    todo mundo vê todo mundo sabe; onde estão os pontos errados no time do Santos,
    só não vê quem realmente deveria ver, porque só tem incompetentes dirigindo o Santos;;;;
    vejamos ; o Zinho o que sabe sobre futebol ,,, nada,,
    a diretoria sobre futebol nem sabe o que é uma bola;;;
    mas pergunta pra eles como ganhar dinheiro pro seu bolso;;;;
    nesses ultimos 6 anos o Santos só teve prejuizo tanto no caixa como no futebol;;;
    a imagem do Santos foi jogada na lama e pisoteada ,, de tal maneira que não se consegue nem um patrocinador decente,,,
    veja o Inter gaucho conseguiu vender um perneta por 42 milhões e os idotas da diretoria do Santos conseguiram fazer essa proeza de comprar por esse valor,,,
    e deixar jogadores muito melhor que o Damião da base ir de graça pra outros clubes…..

    o que precisa ser feito no Santos é uma intervenção da policia e ministério publico e colocar essa corja de gatunos na cadeia ,,, porque quem me garante que esses jogadores da base que foram embora de graça ,,, alguem da diretoria não levou grana por fora…
    essa diretoria tem que ser investigada pela policia….

  • CRAQUE NETO

    LAMBARI E TAO PEQUENO QUE FOI FAZER A DISPUTA DO BALDE GELADO E MORREU A F O G A D O

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    S@N7HU PEQUENO

  • raimundo rogerio braz

    diretoria de mmmmmmmmm estao esperando o que para despachar o damiaozinho embora e esse tal de oswaldo de oliveira deveria ir junto eta treinadorzinho de bbbbbbbbbbbbbb se essa diretoria demorar para sair vao doar o santos para o fluminense.

  • NA DESPUTA DO GELO CRAQUE BOCA DE FEZES NETA CHEIRA NOSSA CASSETA CHEIA DE CEBO FICOU DE FRANGO ASSADO E MANDOU SOCA GELO NO SOBRECU DELE PARA VER SE O DEDAÕ COTOCO DO LULA 9 DEDO LADRAÕ PARA DE COMICHA O SOBRECU DA GAYVOTA BIXONA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CHUPA CRAQUE BOCA DE FEZES NETA CHEIRA NOSSA CASSETA CHEIA DE CEBO A CASSETA DO SHEIK SELINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEU COCOCURINBOSTA DA FOSSA SEREI BBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 CONTINUA O MESMO ETERNO ANAÕZINHO DE ITAQUERA UM BOTAFOGO DE GUAIANAZES KKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AS CARAMUJAS BOSTEIRA FORAM FAZE DESPUTA DO GELO CAIRAM DE BOCA NA CASSETA DO SHEIK SELINHO QUE LAMBEU O SOBRECUZINHO DELAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E PASSOU GELINHO PARA REFRESCA O SOBRECUZINHO DAS GAYVOTAS DA FIEL GAY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE ESTA COM MUITO FOGUINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PARA SENTA NA CASSETA DO SHEIK SELINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • SHAOLIN

    Como o próprio “OO” disse o peixe hoje esta a um palmo abaixo dos times de ponta do Brasileirão.
    Aliás a pratica dentro do campo mostrou isso, nos ultimos jogos. O peixe não tem time, principalmente jogando com os grandes, no campo adversário, pr jogar de igual pr igual. Não tem como, tem que mudar o esquema de jogo, infelizmente jogar como time pequeno, primeiro em não tomar, e dependendo das circunstancias do jogo e adversário tentar fazer. Diante disso, não da pr jogar com 3 atacantes, melhor jogar com 2 e colocar um médio volante ou um meia.

  • nilson

    o santos contratando o Ronaldinho gaúcho o time vai melhorar, mas não pode perder mas nem um jogador

  • jorji

    Sou santista por causa de Pelé, mas penso que o saudosismo é exagerado no Brasil, é duro ficar ouvindo nas transmissões na TV comentaristas repetindo exaustivamente nomes de Pelé, Garrincha, Dicá, Rivelino, Gerson, etc, cansa!

  • Boa Noite,Essa diretória é de uma incompetencia e de uma falta de visibilidade incrivel, agora resolveram colocar por o Gabriel na vitrine, ficam 3 INUTEIS (Porque esse Orlandelli ou o Zanotta não sairam para tenter vender antes o Damião, oThiago,o Cicinho, O Mena ,o David B., qualquer desses trastes que eles trouxeram e agora querem vender a toque de caixa para fazer dinheiro, um menino que nesse fim de semana fará 18 anos e tem muito a aprender sei que não será nenhum Neymar mais é um bom jogador que tem muito a mostrar é novo e pode se valorizar mais.Outra burrada acho que eles estão dando tempo ao Robinho de estar 100% e vão arriscar estão fazendo a mesma besteira que fizeram naquela final com o Ganso o deixaram que ele voltasse 18 depois dele operado e deu no que deu além dele não conseguir ajudar ainda piorou , essa gente é muita amadora espero que não aconteça nada com o Robinho e outra coisa espero que o OO amanhã mude um pouco seu modo de jogar fora de casa mais protegido no meio de campo, não que deixe de atacar mais deixe o meio de campo mais protegido.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo