Meninos da Vila campeões na África do Sul fazem volta olímpica na Vila Belmiro



Time sub-19 foi aplaudiod pela torcida do Santos (Foto: Gabriel Carneiro)

Time sub-19 foi aplaudiod pela torcida do Santos (Foto: Gabriel Carneiro)

Os jogadores do Santos campeões do Torneio Internacional de Durban, na África do Sul, foram homenageados pela torcida  nesta quinta-feira, no intervalo da partida entre Santos x Londrina pela volta da terceira fase da Copa do Brasil, que dá vaga às oitavas de final. Na Vila Belmiro, o grupo de atletas sub-19 e a comissão técnica de Pepinho Macia fizeram uma volta olímpica exibindo a taça conquistada no último sábado, com vitória por 2 a 0 sobre o Benfica. A delegação foi aplaudida de pé pela torcida que compareceu ao estádio.

Na África do Sul, o Peixe derrotou Everton (Inglaterra), Seleção da África do Sul, Boca Juniors e Benfica. A única derrota ocorreu diante do Feyenoord, mas não atrapalhou a campanha dos Meninos da Vila. Tiveram destaque jogadores como Fernando Medeiros, Thiago Maia, Matheus Augusto, Bruno Leonardo e também o goleiro John Victor, que defendeu um pênalti decisivo nas semifinais.

O grupo ganhou uma semana de folga e se apresenta nos próximos dias para a sequência do Campeonato Paulista sub-20 e também a Copa do Brasil da categoria. O Santos é o atual bicampeão da Copa São Paulo de Juniores.



MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo