Elogios nas derrotas, críticas na vitória. Só Robinho salvou



Por aplicação tática e bom volume de jogo criado, o Santos recebeu elogios nas partidas contra Internacional e Corinthians, apesar das derrotas. Agora, o oposto. Venceu, mas numa atuação horrível. O Peixe apresentou diversas dificuldades contra o Londrina, levou sustos, mas, graças a Robinho, que fez um gol e deu passe para outro, conseguiu se classificar para as oitavas da Copa do Brasil.

Lentidão na transição entre o meio e ataque, erros de fundamento, espaços para contra-ataques… O primeiro tempo santista chegou a irritar de tão ruim. Muito disso graças às péssimas atuações de Lucas Lima e dos laterais Cicinho e Mena, que têm papel importante na armação. Com eles apagadíssimos, os donos da casa sofreram para chegar ao ataque. Para piorar, ainda deixaram espaços para os contra-ataques da equipe paranaense, que assustou.

O Santos deixou claro que se dá melhor quando o adversário propõe o jogo. Quando pega times fechados, sofre para achar espaços.

A mobilidade do ataque vista contra o Corinthians faltou nessa quinta. Robinho ficou um pouco mais estático na ponta esquerda e foi o único que fez algo diferente. As principais jogadas do Peixe partiram dos pés dele. E se não fosse o camisa 7 talvez o Alvinegro tivesse seguido o mesmo caminho de Inter, São Paulo e Fluminense, que disputarão a Sul-Americana. Em linda jogada, o atacante marcou um golaço e, nos minutos finais, ainda “deu” um gol para Rildo.

Domingo, o Santos encara o líder Cruzeiro, no Mineirão. Se jogar como contra o Londrina, chegará à terceira derrota consecutiva no Brasileirão.



  • sensato

    Jogou pro gasto!!!

    • PEDRO GAINO

      Bruno, seu comentário está perfeito, no jogo de ontem, eu diria que o Robinho, fez sim a diferença, já que o Thiago Ribeiro tá com uma inhaca danada, meeeu pai, como pode perder um gols daqueles! foram dois escancarados pow! o 1º escorregou, depois o Garçom Robinho, o coloca na cara do gol, e ele pega embaixo da bola, até eu, com os meus 56 anos, faria! rsrs… e o Damião? rsrs.. mais parece um boneco de Olinda pow! o Oswaldo, tem que colocar pra jogar, o Diego Cardoso, joga mais bola!…

  • Na realidade o Santos virou um DEPÓSITO DE BONDES como o Damião e Thiago Ribeiro!!Estes dois inuteis ganham juntos mais de 800 mil reais/mês para NÃO JOGAR NADA!!!Dispensa ambos e traz o Ronaldinho para jogar com o Robinho e fazer o Santos ganhar este Brasileiro e Copa Brasil!!

  • UBATUBARÃO

    EIS O GRANDE DILEMA? GANHAR JOGANDO MAL OU PERDER JOGANDO BEM?
    NA MINHA OPINIÃO, O SANTOS TEVE MUITO MAIS ACERTOS DO QUE ERROS. O PROBLEMA É O OSWALDO INSISTIR COM JOGADORES COMO THIAGO RIBEIRO E LEANDRO DAMIÃO SENDO QUE NA BASE TEMOS JOGADORES MELHORES. NÃO ENTENDO POR QUE O GIVA TÁ ENCOSTADO? POR QUE O DIEGO CARDOSO NEM É RELACIONADO. O YURI COM UMA SEQUÊNCIA BOA E AO LADO DO ROBINHO PODE SE TORNAR UM GRANDE ARTILHEIRO. NAS LATERAIS NÃO DÁ PRA ESPERAR MAIS DE CICINHO E MENA, POIS QUANDO JOGAM BEM SÃO APENAS NOTA 6, MAS O OSWALDO TEM MEDO DE DAR SEQUÊNCIA AOS JOVENS DA BASE ONDE TEMOS ZECA, EMERSON E DANIEL GUEDES MUITO MELHORES.
    A ÚNICA EXPLICAÇÃO PRA ISSO É QUE O OSWALDO É OBRIGADO A ESCALAR ESSES JOGADORES PELO SALÁRIO QUE ELES GANHAM E PRA EXPOR MERCADORIA E VENDER LOGO, MAS QUEM VAI SE INTERESSAR POR ESSES PEREBAS?

    • carrasco

      Que foi aquele lance do Thiago silva hein?? sozinho na cara do gol e chuta a propria perna e cai?? aff!!

      Quanto a escalação, é exatamente que voce falou Tuba, o Santos tem colocar o Damião pra jogar, pois a pressão sobre o Osvaldo vem de cima, imagina, paga 40 milhoes pra deixar ele no banco? as parcerias que ajudaram o Santos a comprar o jogador vai cair matando em cima do presidente, tem que por ele pra jogar e ele se destacar dentro do campo, se ele nao conseguir isso até o fim do contrato com Robinho não vai conseguir mais, pois se nem com a inteligencia e criativade de robinho ele não se destacar não vai ser em outro clube que vai conseguir isso, ai mininão na boa… se mata damicone!!

    • Perfeito o seu comentário! Infelizmente o treinador está refém de uma imposição da diretoria para manter jogadores na “vitrine”, mas infelizmente para nós, este ano ainda não vamos conquistar títulos!

  • UBATUBARÃO

    FALANDO MAIS NO JOGO DE ONTEM E COMO ALGUNS TORCEDORES ATÉ MESMO SANTISTAS ACREDITAVAM EM MAIS UMA ZEBRA SENDO O SANTOS O PRÓXIMO DA FILA, POSSO AFIRMAR UMA COISA. O LONDRINA É MELHOR E MAIS ORGANIZADO QUE BRAGANTINO E AMÉRICA E O SANTOS TEM UM ELENCO MENOS QUALIFICADO QUE SÃO PAULO E FLUMINENSE. ENTÃO A VITÓRIA DO SANTOS FOI MUITO BOA E SIGNIFICATIVA. PARABENS AO PROFISSIONALISMO DA EQUIPE!!!

    • pedro lopes

      Caro, UBA, bem que o Santos deveria contratar aqueles dois jogadores do londrina: joel camaronês e o paulinho. O negão africano joga muito. Contrata os dois e empresta prá eles o Damião e o Thiago Ribeiro e sairemos no lucro. Abs.

  • Alencastro

    A diferença técnica entre o Robinho e o resto do time do Santos é abissal. O que assusta é que o Robinho era reserva do Milan, o que torna a situação do futebol brasileiro mais dramática. A minha sugestão é que o Robinho dê aulas de fundamentos aos demais atletas, como dominar a bola, passar, chutar, etc. Especialmente, o Tiago e o Damião deveriam ficar de castigo todos os dias, 3 horas depois dos treinos, aprendendo estes fundamentos.

  • ESTRELADOMAR

    eu não consigo entender porque o Osvaldo so escala 9 jogadores nas partidas….
    quando podia iniciar todos jogos com 11 ….
    porque escalar o Damião e o Thiago Ribeira é uma vergonha pro Santos esses 2 não tem condições de jogar numa 4ª divisão muito menos na vársea é lastimável isso…

    o Thiago errou um chute dentro da pequena àrea so com o gol livre pela frente e ainda cair sentado ao lado da bola …sincerramente a minha bisa vó com 90 anos não errava essa bola mas de jeito nenhum … é repugnante ver um cara desses em campo com tantos garotos 50 vezes melhor que ele e nem serem relacionados…
    olha 90% dos pontos perdidos do Santos neste Brasileiro foram por causa desses dois cabeças de bagre .. eles tem que ser vaiados desde que é anunciado a escalação do time até o ultimo segundo que eles estiverem em campo sem dó e o Osvaldo também tem que ser vaiado pelas suas escalações …
    ninguém aguenta mais isso … a torcida não merece ver tanta ruindade assim…
    quem comprou esses dois bagulho que se virem e paguem os prejuizos do seu proprio bolso e que não sejam mais escalados ….CHEGA….

    • carrasco

      Cinco pontas, não adianta reclamar agora, o elenco do santos é o que tem pra hoje!! Se o santos pode alvejar algo melhor no brasileirao e na copa do brasil é com a presença de Robinho em campo, que sem ele o futuro do santos nos campeonatos seria incerto.

  • patureba

    SANTOS SEMPRE SANTOS; Aranha uma muralha que não passa nada
    Alison um gigante
    Arouca um motorzinho que corre prá todos os lados
    Robinho uma faisca que onde passa deixa tudo no chão
    Tiago Ribeiro um pardal que cisca cisca e não acha nada
    Damião um clone ali na esquina
    e por ai vai nosso PEIXÃO sempre em busca dos pontinhos que precisamos
    SANTOS SEMPRE SANTOS pra cima deles PEIXÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    • É. Parece que esta muralha está precisando aprender algumas coisas. Quando jogava rebatida com a meninada também gostava de muralha, A bola sempre batia na muralha e voltava para algum fazer um gol que valia por dois.
      Aranha defende bolas incríveis e leva cada gol que só por Deus! Sair jogando então é uma lástima.
      Ou o Santos coloca o Gasparoto numa escola independente de goleiros e estaremos ferrados nos próximos anos, porque toda vez que joga o reserva a derrota é certa..

  • Nelson Rodrigues Alonso Filho

    Não concordo que só se salvou o Robinho! Lucas Lima, Alison, Arouca e Aranha jogaram muito. O que faz este time menos competitivo são as presenças do Damião e do Tiago e acreditar que o Geovânio é reserva. Este é um tremendo “mascarado”

  • SHAOLIN

    O Robinho tem que cair na real…só no peixe consegue jogar bem, agora esta no lugar certo. Se tivesse vindo no inicio do ano com certeza teria disputado a Copa, e também conquistado o Paulistão pr o peixe. Mas vai ganhar titulos pr o peixe.

    • carrasco

      Discordo Shaolin,

      O robinho joga bem aqui no ” brasil ” aonde o futebol esta decadente, sem criatividade com nivel muito abaixo do normal, com arbitros totalmente despreparados, sem coerencia nas suas atuaçoes, o jogador a nivel de robinho hoje no brasl existe somente ronaldinho, ganso e kaka, o resto é normal e abaixo do normal, na europa ele é banco, aqui ele é estrela, consegue Ver essa diferença?

      • pedro lopes

        Caro, carrasco, não concordo. O Robinho é um jogador que precisa de mobilidade para render. Na europa, jogadores do seu nível sofre. Foi assim com zico no udinese, sócrates fiorentina (acho). Esquema tático europeu, prende jogador do seu nível. Ronaldo e Ronaldinho no barcelona se destacaram porque são diferenciados. Neymar vai sofrer muito, pois ficará “preso” para desenvoltura do messi. Já disse aqui por diversas vezes, se eu e o UBA, fôssemos treinadores do SANTOS, resolveríamos essa “pendenga” num tapa. Escalaríamos assim: Aranha, Vitor Ferraz ou Daniel Guedes, Dracena, Gustavo Henrique e Mena ou Zeca; Arouca, Renato, Serginho e Gabriel; Robinho e Stefano Yuri. Algumas alterações em nomes, ambos discutiríamos. Taticamente, não vou explicar, pois trata-se de segredo profissional.

        • Elizeu

          Também acho que essa formação ótima…

  • anTOnioLIMA

    Ta aí o Fagner Thammy Gretchen com sua conga la conga de volta ao Corinthians Mono Campeão Mundial. Porque final com o Vasco da Gama, só em torneio Rio/São Paulo ou série B do Brasileirão onde são especialistas, to certo gayvotada?

    • carrasco

      Como vc fala coisas sem coerencia alguma….

  • Nilton

    Esse pereba do Robinho comédia era o terceiro reserva no Milan, time em decadência na Europa..Futebol Brasileiro está uma piada mesmo…O cara fez duas jogadas ontem contra o Londrina, time da terceira divisão do futebol Brasileiro que qualquer Zé Mané faria…kkkkkkkkk…O fanfarrão do Oswaldo falou que o Robinho comédia é o melhor jogador Brasileiro….Meus Deus!!! Tem que tomar de 7 a 1 mesmo….Tenha dó!!

    • Depois que terminou a COPA, os críticos começaram a falar constantemente que o futebol aqui e por que lá fora, daí aparece o Robinho e entram nesta historinha que aqui ele joga e la no Milan não conseguia ser titular. Vejo que quem faz estas críticas não acompanha os jogos e que havia dentro do Milan e a torcida ma vontade de destruição do jogador, até quando ele não jogava dizia que ele tinha culpa, por ganhar muito e ser reserva. Olha, se o Time o respeitasse mais e a torcida lhe desse incentivo, ele ira jogar bem melhor. São dois pesos e duas medidas, se observar o que o Honda faz e deixar Robinho no banco, percebe ali u tratamento diferenciado, mesmo jogando mal a torcida fica aplaudindo e Robinho sempre que entrou jogou bem, o Seedorf estava conseguindo faze-lo titular daí houve uma comoção na Italia pedindo sua saida para o Honda, daí para frente foi só desastre e jogos ganhos mais na sorte qe bem disputado e a única partida que venceram com dignidade foi quando o Robinho jogou junto de Kaká e Taarab, mas a imprensa, torcedores e Dirigentes queriam o Honda. É isto, como um jogador vai ser titular se o próprio Clube, torcedores, dirigentes, imprensa está contra, não citaram uma palavra quando ele jogou bem nem no site do Milan.

    • Antonio

      Nilton, por favor, pare de postar besteira, aprenda um pouco de futebol. Onde jogou o Elias do Corinthias, em que time europeu fez sucesso, não vale falar no time B do Benfica, até porque la ele era reserva.

  • anTOnioLIMA

    Único título que o Curintia deverá ter em 2014 é o de maior torcida daquela parada G L S que acontece anualmente na Avenida Paulista onde a nação corintiana domina a uns 10 anos!
    No campeonato brasileiro, é cavalo paraguaio, quando todos os outros times estiverem entrosados com seus novos reforços, o Curintia vai ficar no máximo no meio da tabela!
    To certo gayvotada iludida?

    • Nilton

      anTOnioLIMA, Vocês não conseguem fazer um comentário sem citar o Corinthians??? Ou você é Corithiano ou quer ser….Não é possível….O Corinthians tá cagando e andando para o SFC…Pô para de falar dos caras, eles estão anos luz na frente de vocês…Quanto mais vocês falam neles mais eles crescem, vejam o patrocínio que estão fechando com a Emirates e a CARSYSTEM….Vejam o patrocínio master que vocês apresentaram ontem: BALEINHA BALEIÃO…kkkkkk…Pô tenha dó….E olha que não gosto desse clube Corinthians…

      • Antonio

        Ja começaram a pagar o Gambazão, aquele estadio dado pelo molusco mensaleiro.

    • carrasco

      De sereia iludida pra mãe Diná agora??

      Antonio, a discussão em pauta aqui é o jogo do Santos de ontem, alguém aqui mencionou o Corinthians?? o unico até agora mencionar o Corinthians é você.

      A discussão no blog esta saudavel e com nivel de dialogo acessivel, se quer expor suas opiniões, exponha com coerencia, se quer falar baboseiras ai se vai la no doquinha, tião etc.

      • Antonio..

        Único título que o Curintia deverá ter em 2014 é o de maior torcida daquela parada G L S que acontece anualmente na Avenida Paulista onde a nação corintiana domina a uns 10 anos!
        No campeonato brasileiro, é cavalo paraguaio, quando todos os outros times estiverem entrosados com seus novos reforços, o Curintia vai ficar no máximo no meio da tabela!
        To certo gayvotada iludida?

    • Nilton

      Para quem tem na camisa BALEINHA BALEIÃO…kkkkkk…E falar do Corinthians..Pô tenha dó…Veja os patrocínios dos caras….O Corinthians tá cagando e andado para o SFC…Não gosto do clube Corinthians…

  • Elizeu

    Damião não dá mais, Tiago Ribeiro é voluntarioso e vai bem na preparação da jogadas na linha de fundo,mas esses gols perdidos não dá para aceitar mais,cicinho “meu Deus”,como pode alguém achar esse cara bom jogador,eu mundo de canal quando ele vai cobrar lateral ou cruzar, o Mena coitado de nós, perdemos 2,5 milhões para contrata-lo em definitivo, e me desculpem os fãs do a Álisson, ele não tem condições de jogar no Santos FC, o Oswaldo não é técnico de futebol, ontem quando o Robinho fez o gol e o londrina foi pra cima deveria ter sacado o Damião colocado o Renato ou Alan Santos, tirado o Tiago e colocado o Rildo, fechando mais o meio campo explorando a velocidade do Rildo e a capacidade do Robinho em fazer gols…Sabe pessoal, acho que o que mais precisamos é de um técnico com visão de jogo, que saiba fazer a leitura do que está acontecendo em campo…ganhar 350 mil por mês pra conduzir o time assim?…outra pergunta: pra que contratar o Souza,o Renato, eles nunca jogam, e quando jogam mostram que são péssimos, com exceção do Renato que ainda dá para aproveitar…o Oswaldo não tem poder veto? tipo: esse jogador eu não quero!!!…e se ele autoriza põe o cara pra jogar então porra!!!…será que alguém aqui está conseguindo entender meu raciocínio?…os caras fizeram um monte de contratações inúteis,aumentaram a folha de pagamento com jogadores que nem sequer são utilizados pelo Oswaldo…pra que isso????Gente o Yuri é muito mais centroavante que o Damião,até o Diego Cardoso faria um monte de gols jogando por ali…e não adianta dizermos que ele custou 42 milhões, gente já era, perdemos esse dinheiro, ninguém em sã consciência vai comprar ele por um valor igual ou maior que esse, então é se conformar e apostar nos garotos,eles tem talento, não são novos neymares ,mas são bons, e o custo é baixo, é isso que eu defendo, uma espinha dorsal experiente e coloquem nossos garotos pra jogar, se fizermos isso talvez não sejamos campeões, mas em 3 ou 4 anos nossa situação financeira estará resolvida, ai sim poderíamos investir mais pesado em contratações melhores…se todo torcedor pensar como empreendedor entenderia o meu raciocínio.

    • carrasco

      Elizeu,

      Precisam de um técnico?? e o que tem no mercado hoje?? Leão? Ney franco?? infelizmente não tem muita opçao no mercado e os que estão ai na ativa se destacando (que são poucos) pedem no minimo de salario 500 mil, Quanto ao Damicone, não adianta Elizeu, ele tem que jogar para valorizar no mercado, as parecerias que foram fechadas pra comprar ele não vai aceitar ele no banco, foram 40 milhoes investido, comparo o caso do damicone com o do pato do corinthians, pagou uma fortuna e agora não sabe o que fazer com o jogador, mas o corinthians pelo menos alivou a carga dividindo o salario com o sao paulo e tentando valorizar o passe dele ja que vai participar da sulamericana.

      Quanto ao técnico, no meu ponto de vista acho o Cristovão borges, tecnico atual do Fluminense o melhor em atividade no momento aqui no brasil. pego o vasco uma bosta, montou o time com elenco pobre, e levou o Vasco até a quartas-de-final da liberta de 2012, depois foi para o botafogo e o botafogo com apenas sedoorf no seu time ele fez miseria com o botafogo no brasileirao, assumiu o fluminence esse ano, o mesmo time de 2013 que ganho na justiça a permanencia na serie A, e hoje esta no G4,. imagino ele liderando um time com elenco de ponta??

      • Elizeu

        Carrasco, concordo com vc que não temos grandes técnicos disponíveis no mercado, mas temos alguns em acensão , com custo menores que fariam trabalhos melhores que esse que temos hoje, eu acho que o Narciso seria um bom nome, ele fez um trabalho excelente com penapolense,mesmo com um time limitado que tinha,lembre-se que quase fomos eliminados por eles,ele conhece nossa base,nasceu aqui e é estudioso, tem também o Doriva, e pra te falar a verdade ,sim, eu prefiro o Leão ao Oswaldo, Leão não pensaria duas vezes em colocar o Damião na reserva, e NÃO, o Damião é isso ai que estamos vendo, não será valorizado,pois a cada jogo ele vai ser mais ridicularizado com seu futebol medíocre, ele é ruim de bola, insistir com ele é jogar com 10, e NÃO vamos conseguir vende-lo pelo mesmo valor que compramos mesmo se jogar todos os jogos porque ele é ruim mesmo.O Roberto Cabrini fez uma matéria sobre agentes de jogadores,que “fabricam” o craque,é só procurar no youtube pelo link: SBT REPORTER-OS POROES DO FUTEBOL, tem nomes de agenciadores grandes ,inclusive um ligado ao Ganso e vc verá de onde pode ter vindo o Damião,e talves todos entendam porque ele foi contratado, no meu pensamento alguém da diretoria ganhou algo por fora nesse negócio, mas respeito sua opinião…abraços.

        • carrasco

          É verdade, dificilmente o Damião vai ser vendido por esse valor, talves se conseguisse uma vaga na copa do mundo e se destacasse poderia criar alguma expectativa para algum time europeu, mas isso não ocorreu e com o futebol xulo mostrado dentro de campo fica dificil ter uma visibilidade pra fora.

        • pedro lopes

          Elizeu, não concordo com esses dois treinadores: Narciso e Doriva. O primeiro é santista e nossa torcida não aceita treinadores da base, não preciso nem citar os que já passaram. Doriva deu um nó tático no Oswaldo no final do paulistinha, mas até eu daria, e só. No CAP seu trabalho é questionável, pois ainda não deslanchou. Assim foi o Silas, entre outros. E concordo com o carrasco: Damião e Patto são para as torcidas pagarem o pato.

    • Antonio

      Elizeu, o Stefano Yuri tem tudo para emplacar como centro avante, altura, dominio de bola, cabeceia bem, cai para os lados, volta e tem velocidade, falta essa ameba do Osvaldo por ele para jogar. Quanto ao volante, nossa melhor revelação foi emprestada para o Paraná Clube, que é o Lucas Otavio, que apesar da baixa estatura, tem colocação em campo, marca forte, sai jogando, tem bom chute para o Gol, foi campeão das duas ultimas taça São Paulo; onde na ultima, foi capitão e melhor jogador do torneio. E agora quanto ao Oswaldo, sem comentário, completamento defasado, só sabe jogar n o contra ataque. O Santos tem que por a garotada para jogar, marcar forte a partir do meio de campo, juntando as tres linhas do time, defesa, meio e ataque, ai sim a molecada vai jogar bola. Parabens pelo comentário a respeito do Alisson, talves um reserva.

  • Eu acredito que o O O, esta insistindo em demasia, com cicinho, tiago ribeiro meeeeu DEEEEUS!!! Não tem coração de torcedor que aguenta esses dois atletas, será que na base não encontra gente melhor que esses 2, esse cicinho não consegue chegar nas jogadas, não consegue finalizar não consegue cruzar e não sabe marcar, então que diabos de lateral e esse?, o tiago ribeiro a unica coisa que serve a para cobrir as cagadas do cicinho quando volta para auxiliar, porque fintar não tem capacidade, finalização?????? pqp, vai tomar no.., O O muda pelo amor de DEUS, esquece essa tal teisa, que comprou mal se vira meu.

  • Nelson

    Cada vez que vejo o Robinho pegar na bola com essa vontade e jogando bem, ai lembro da convocação do Felipão, chego numa conclusão que o comando técnico da canarinha nesta copa ficou nas mãos de um sujeito, sem o mínimo de visão técnica no mundo do futebol, infelizmente.

  • Tião Rocha

    Gente o que acontece com esse treinador?,,só pode ser burro em continuar insistindo com Damião e Thiago Ribeiro ,na verdade o que estão esperando pra botar pra fora os dois e junto com eles esse treinador meia boca??

  • Boa Noite,Bom está dificil de assistir jogos do Santosno minimo essa diretória estyá esperando o que? que aconteça o que acontecia com Neymar, só o Robinho agora a jogar. Porque contra o Corinthins o Robinho fez 2 treinos e jogou muito mais não ganhamos porque o Thiago R perdeu um gol sem goleiro e outro gol que o Arouca deu no pé dele era só dar um chute certo ai ele manda na torcida e ontem a mesma coisa o Robinho jogando muito e Arouca mais os outros não se movimentam o Cicinho aquela ANTA de sempre o Lucas Lima não evoluiu como esperavamos e o Thiago R esse tem um pé torto que é uma desgraça e pior que ele sempre tem uma desculpa e ontem foi o fim caiu na frente do gol deu chutes todos muito fora e outrona cara do gol outra vez me chuta na torcida, o Jubal quase entrega e se fosse um time mais qualificado teria feito o gol, agora você vê o Robinho jogando dá para ver a diferença e o pior que só ele não fará a diferença porque ele corria e não tinha para quem passar a bola os outros não se mexem ficam esperando a bola chegar no pé, a gora com essa defesa também para domingo será dificil porque o Dracena e o Bruno Uvinni costumam jogar os dois pela direita e o Jubal ou os outros meninos da base acho que ainda são muito fracos para pegar o Cruzeiro.

  • Robinho não queria mais jogar no Milan, um time de 2º divisão não classificou na Champion Liga, quase caiu, só contrata jogadorzinho da Africa,O Robinho é o cara,vcs, tem inveja,logo vamos ter um patrocinador master, infelizmente a mídia não aceita o Santos desde o tempo de Pelé, inclusive Flavio Prado da Gazeta, diz que Robinho e um lixo, porque o Robinho não foi no Programa do mesa redonda. Vivem do Futebol Fazem propaganda no seus canais de televisão e não dão um Tostão para os clubes.

  • Luiz Humberto

    POR QUÊ SERÁ QUE A GAMBAZADA DO LANCE NÃO ESTÁ PUBLICANDO OS MEUS COMENTÁRIOS, É LAMENTÁVEL!!!

    • CRAQUE NETO

      GINASIO BELLIXXO, CENTRO DE DIVERÇOES DE CURINTHIANOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      LULU VOCE NAO COMENTA

      VOCE

      VEGETA BURRU

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      LULU CAGADU DEU O TOBA PRO VIADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Luiz Humberto

    MAS O CRACK CHERAH HOLLA NETO OU HIENA RIMADORA JÁ ESTA AQUI QUERENDO CHEIRAR O MEU PAU DE NOVO! O JEITO É MOSTRAR UMA REVISTA DE MULHER PELADA PARA ESSA HIENA RIMADORA, PARA VER SE ESPANTO ELA DAQUI, AFINAL ELE TEM ALERGIA A PERERECA!!! EHEHEHEHEHEHE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Luiz Humberto

    SOMOS OS MILHÕES DE ESPÍRITOS DE MACUMBA DA BAHIA; ESTAMOS CONDOÍDOS COM OS SOFRIMENTOS E OS LAMENTOS DOS MILHARES DE ESPÍRITOS QUE MORRERAM PARA A CONSTRUÇÃO DA ARENA SÃO PAULO. ESTAMOS MACUMBANDO ESSA LATRINA, AS GAYVOTAS GALINHADAS PRETAS, FICARÃO SÉCULOS E SÉCULOS SEM GANHAR NADA; NOSSA MACUMBA É MAIS FORTE QUE A MACUMBA QUE DEIXOU O POVO JUDEU SEM PÁTRIA!!! SOFRAM E SE FODAM GAMBÁS!!!

  • Luiz Humberto

    POR QUÊ SERÁ QUE ESSA GAYVOTADA GAMBAZENTA FEDORENTA DO LANCE NÃO ESTÁ PUBLICANDO OS MEUS COMENTÁRIOS DE ALTO NÍVEL NO NOSSO BLOG DOQUINHA GONZAGA?

  • Luiz Humberto

    PUTA QUE PARIU! METERAM A MÃO NO BAHIA TAMBÉM, HEIN? O APITO AMIGO FUNCIONA NOVAMENTE, O GIL EMPURROU O ZAGUEIRO PARA FAZER O GOL IRREGULAR, E DEIXOU DE DAR UM PÊNALTI EM CIMA DO BRANQUINHO NO FINAL DO JOGO! QUANTA ROUBALHEIRA, EU PARTICULARMENTE TERIA MUITA VERGONHA EM TORCER PARA UM TIME DESTE!!!

  • anTOnioLIMA

    Corinthians entre os primeiros da tabela é igual elefante em cima de uma árvore, você não sabe como foi parar lá, mas sabe que uma hora vai cair!
    Corinthians voltando ao normal. Para a gayvotada acabou a alegria, enquanto você lia
    GOOOOOOOOOOLLLL DO BAHIAAA !!!

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo