Oswaldo tem um novo reforço e um novo time



O torcedor santista mais otimista poderia imaginar que Robinho por si só, faria a diferença. E até fez.

Mas talvez nem o mais otimista poderia imaginar a motivação e a gana que os outros jogadores do Santos ganharam com o camisa 7. Individualmente, Robinho mostrou a que veio já no primeiro tempo, mudando totalmente a cara do ambiente de um clássico, quando deu um drible no meio de dois corintianos, quando deu caneta em Ralf e até quando se desentendeu com Guilherme.

No contágio aos outros jogadores do Peixe, a partida de ontem revelou que Leandro Damião pode aparecer mais, incomodar o adversário, e que Thiago Ribeiro e Lucas Lima também são capazes de protagonizar boas jogadas no setor de ataque.

O toque de genialidade veio quando, com a ordem de Oswaldo para o quarteto de ataque inverter suas posições, Robinho assumiu a responsabilidade e com gestos comandava a mudança de peças e lados.

Aos 35 minutos do segundo tempo, quando foi substituído, o Rei do Drible não tinha deixado uma marca com um gol, assistência, ou drible plástico, mas devolveu para a torcida um motivo para voltar à Vila Belmiro. Para o técnico Oswaldo de Oliveira, deu um time entusiasmado.

Para os números, deixou sua primeira derrota para o Corinthians.



  • UBATUBARÃO

    MAS PERDEU…
    OS JOGADORES, PRINCIPALMENTE OS ATACANTES PRECISAM VOLTAR A TREINAR FUNDAMENTOS COMO PASSES E CHUTES A GOL. PRINCIPALMENTE OS ATACANTES LEANDRO DAMIÃO E THIAGO RIBEIRO. O ROBINHO JOGOU O QUE SE ESPERA DELE, MAS DEIXAR ELE RESOLVER TUDO SOZINHO É UM ERRO IMPERDOÁVEL. ESPERO QUE O OSWALDO TAMBÉM REVEJA ALGUNS CONCEITOS E TIRE DO TIME CERTOS JOGADORES QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE JOGAR NO SANTOS COMO RILDO, DAVID BRÁS E CICINHO.
    EM TEMPO, NÃO SOU DE RECLAMAR DA ARBITRAGEM E ATRIBUIR O RESULTADO A ERROS, POIS VEJO QUE O TIME ERRA MUITO MAIS QUE O JUIZ, PORÉM EXPULSAR O ALISSON AINDA NO PRIMEIRO TEMPO POR UMA FALTA NORMAL DE JOGO E DEIXAR O CORINTIANO PETROS EM CAMPO QUE AGREDIU O ÁRBITRO COM EMPURRÃO FOI DEMAIS. OU ESSE CLAUS É UM BUNDÃO OU ELE FOI MUITO BEM PAGO. AINDA NÃO É NATAL PRA ESSE SANT CLAUS DAR PRESENTES.

    • Craque neto

      Ferrugem boto o lambari na roda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Kd. O robilixu. Kkkkkkkkk

      • guilherme peixeiro

        O craque neto, basta o Edu Dracena passar zarcão no páu que acaba com o tal ferrugem hehehe

    • Pessoal…… o empurrão do Petros não foiu agressão…… Ele encostou no juiz e disse.,,,,”Vamos dividir a grana em seu juiz”….. eta apito amigo……

    • carrasco

      Realmente os lances no primeiro tempo, as oportunidades que o Thiago e Damicone teve pra finalizar foram varias, mas os chutes só iam pra cima, pro lados nem se quer forçava o Cassio fazer defesa, pelo que construiu no primeiro tempo o santos merecia estar vencendo no minimo de 2×0, porém o santos deixo se levar pelo nervosismo e o Robinho que ja é macaco véio devia acalmar a mulecada fez o contrario, discutir com guilherme andrade partindo pra cima do jogador, deixou os jogadores novos mais pilhado do que ja estavam e o resultado que qualquer trombadinha era motivo pra ficar discutindo com arbitro e o resultado disso foi varios cartões, e no contra-ataque perigoso alison foi inocente e acabou fazendo falta e gerou sua expulsao, mesmo assim o santos com a 1 a menos no segundo tempo teve mais chance de fazer gol mas não aproveitou e como diz o ditado quem nao faz toma!!

      Quanto ao Robinho, mostra que vai ajudar muito o santos nesse campeonato, mas por outro lado mostra tambem a fragilidade do futebol brasileiro, a decadencia que se encontra o nivel dos jogadores em geral, um jogador que é reserva no Milan que nem esta sendo utilizado, vem por empréstimo pro Santos e a midia ja cria toda essa euforia, isso mostra claramente que precisamos segurar nossas pérolas aqui pra ensinar e motivar os novos jogadores tanto no sao paulo, corinthians, santos e demais clubes.

    • reinaldo de barros

      o burrice do OSVALDO não tem limites, primeiro, contra o ADC GUARULHOS na sexta o DAMIAO não pegou na bola, então prova que esta super mal, não deveria ter entrado prejudicando o Robinho, além do Thiago ser fominha perdendo gols fáceis.
      O Alisson era pra ter sido substituído quando tomou o amarelo, pois sabemos que tem histórico de tomar cartões bestas e ser expulso sempre, era cedo demais pra tomar amarelo então iria ser expulso a qualquer momento, mas o Osvaldo não tirou, além de deixar como ultima da marcação num contra ataques, E ACONTECEU wexatamente isso, mas o OSVALDO é teimoso e não faz o que devia fazer.
      O Robinho mesmo cansado prende a zaga do adversário como estava fazendo, faltando 10 minutos devia ter continuado mesmo parado na frente, mas ele foi sacado e o curintias sde atirou na frente e deu no que deu, e o Thiago era pra ter sido sacado bem antes. Era jogo pra Robinho, Stefano e Geuvanio pra o inicio enquanto Robinho tinha pernas, mas o Osvaldo segura os pernas de paus junto com Robinho e prejudica a todos. COISA FACIL DE SE VER.
      Vai perder a vaga na copa do Brasil e perder para o Cruzeiro por burrice, poupou jogadores contra o Londrina na semana passada para perder para o Inter, são 3 derrotas seguidas por tamanha burrice.

  • Craque neto

    Ginásio Belmiro centro. De. Diversões. Curinthianooooooooooookkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Craque neto

    Time grande quando pega timinho da nisso kkkkkkkkkkk chora lambari kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Que isso velho?

      Cara, o ultimo jogo foi 5×1 pro lambari. Vamos ter calma ai nos comentarios

  • SANTASTICO

    TIME GRANDE QUE TEM NO CURRICULO TITULO DA SEGUNDONA KKKKKK

  • sensato

    Vendo e revendo o lance da expulsão do Allison eu ainda me pergunto: ele é burro ou inocente? Depois da expulsão eu ainda me pergunto: O Oswaldo de Oliveira é covarde ou sem vergonha? Sic!!!

  • ESTRELADOMAR

    falei antes do jogo que o Osvaldo ia estragar o time com a recuperação do Damião e o Thiago Ribeiro,, e não deu outra…esses dois cabeça de bagre não tem condições de jogar no Santos
    isso ja ficou provado a muito tempo..sabendo que na base tem jogador muito melhor..
    enquanto esses dois estavam no DM o Santos subiu na Tabela foi so voltar e estamos decendo pelas tabela.. passou da hora de mandar os Osvaldo embora é mais um desses tecnicos que so querem jogar com jogador medalhão que não jogam nada…..
    e a diretoria que deixa os juizes e a cbf pintar e bordar na vila,,, tem que fazer uma representação na cbf pra acabar com essas palhaçadas,, de juiz vim roubar o Santos;;; uma pouca vergonha,,,,quando não tem diretoria é isso ai….

    • sensato

      Eu não sei se vc está se referindo ao lance da expulsão do Alison, se estiver eu lamento mas não tinha como não expulsar, foi imprudente e burro o moleque, muita raça, vontade e pouco QI!!!

      • ESTRELADOMAR

        sim estou .. porque não foi falta no lance… o cai cai do curintias bateu com o calcanhar dele no juelho de Alison e tropessou… e se jogou bem depois do lance isso ficou bem cloro…
        mas não goi so esse lance teve penalte não marcado e teve solada dentro da àrea ,, lance dois toques….. teve um curintiano que agrediu o Juiz intencionalmente… mas nada disso foi marcado nos dois lances de amarelo pro Alison nenhum dos dois foi falta pra cartão até podia ser um lance acidental de jogo mas nunca pra cartão…juizinho foi mal intencionado e programado pelos superiores pra operar o Santos… assisti os melhores lances na gazeta só o chico lange não concordou e diz que foi falta e pra expulsão o que vindo dele é normal pois não sabe nada de futebol e é curintiano pra ele até jogar que escorega e cai é falta a favor do curintias então é muito burro…
        opinião dele não podesse considerar nada

        • CRAQUE NETO

          CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

          KKKKKK

          KKKKKKKKKK

          KKKKKKKK

          KKKKKKKKKKKKK

          KKKKKKKKKKKK

          KKKKKKKK

          KKKKKKKKKK

          KKKKKKKKK

        • carrasco

          Estrelinha, ” bateu com o calcanhar dele no juelho de Alison ” pelo amor estrelinha, o elias estava indo rumo ao gol, ele estava a frente do alisson como que ele ia bater o calcanhar no alisson?? alisson foi iprudente, poderia ter acompanhado a jogada, mas preferiu matar o lance, foi iprudente e por isso foi expulso. nao tem o que questionar.

  • sensato

    Até a expulsão estávamos em no jogo, o rolinho do Robinho no Ralf foi lindo, mas a cagada do Alison e do Oswaldo foi foda, inacreditável esse treinadorzinho!!!

  • sensato

    11 contra 11 tava até bem, depois da expulsão voltou pro segundo tempo pressionando e levando perigo, então o treinador resolveu colocar outro marcador e o time recuou e foi pressionado. Sei lá mas acho que esse Oswaldo já tem um bom tempo como treinador pra não ser tão burro assim!!! Tem coisa que só fazendo vista grossa pra não chorar!!!

  • Luiz Humberto

    QUEM VIVER VERÁ. O QUE ACONTECEU COM O INTERNACIONAL EM 2005, VAI ACONTECER COM O CRUZEIRO ESTE ANO. A OPERAÇÃO SEM ANESTESIA JÁ HAVIA COMEÇADO NO SÁBADO EM CRICIÚMA ONDE A ARBITRAGEM ANULOU DOIS GOLS LEGÍTIMOS DO CRUZEIRO, SENDO PORTANTO
    CONCLUÍDA ONTEM NA VILA BELMIRO. É PROFUNDAMENTE LAMENTÁVEL!!!

    • Junior

      Eu hein, o choro já chegou a esse ponto?

  • SHAOLIN

    A derrota faz parte do futebol…o problema e a frustração é como aconteceu a derrota. O mesmo problema do jogo anterior (Inter) expulsão e bola parada alçada dentro da área. Errar é humano, mas persistir no erro é burrice. Não acho que o lance fatal que originou a expulsão do Alisson foi um acidente de percurso, acho que foi mérito do adversário, pois comissões técnicas competentes tem que conhecer e analisar como joga o time adversário e a forma de jogar de cada jogador adversário, e explorar esses quesitos. Alisson é um jogador que joga duro na bola, todos sabem, maioria da vezes acerta a bola, mas as vezes acaba trombando fortemente com o adversário, e a comissão técnica e o jogador adversário já sabendo disso, vai procurar lances pr ter esse contato e procurar sua expulsão, e deu no que deu. O futebol brasileiro hoje ta nivelado, os jogos estão sendo decididos nos vacilos e nos pequenos detalhes do adversário, e o jogo de ontem não foi diferente, a experiência de um e a inexperiência do outro decidiram o jogo.

    • CRAQUE NETO

      GINASIO BELLIXO

      CENTRO

      DE

      D I V E R Ç O E S S S

      DO

      CURINTHIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • julio

        Parque de diversoes que o galinthians perdeu vsrios titulos pro santos kkkkkkkk

  • jorji

    Mesmo com dez homens em campo no segundo tempo, o Santos era mais perigoso que o Corinthians, realmente o Alison tem que melhorar a capacidade de raciocínio futebolistico, e penso que o primeiro cartão amarelo que ele levou foi injusto, o segundo foi burrice, desse jeito vai ser mais um ano perdido, jamais o Santos deveria ter dispensado o Cicero, um homem de meio de campo que sabe fazer gols, gol, como é difícil fazer gol. O Robinho vai ser de grande valia para o Santos, com as voltas de Dracena e Gustavo, e Gabigol, podemos ainda aspirar pelo menos a Libertadores, desde que o Osvaldo dome o ímpeto de Alison, ele é do tipo de volante estabanado, ou a bola ou o atacante, talvez fixar Souza seja interessante, e precisamos ganhar do Londrina pelo menos e tentar vencer a copa do Brasil, um outro caminho que nos leva a Libertadores.

  • jorji

    Vamos ser realistas, como o campeonato brasileiro é ruim, o Corinthians criou apenas uma chance real de gol em jogada trabalhada, na jogada de ferrugem pela direita, que cruzou para Elias arrematar e Aranha fazer uma grande defesa, no mais foram duas bolas paradas, onde uma resultou em gol, e outro chute de fora de área de Ferrugem, o melhor jogador corinthiano, e as reclamações contra a arbitragem, o número excessivo de faltas, realmente é preciso reformular o nosso futebol, inclusive a imprensa, o Caio ontem disse que o Corinthians dominou o segundo tempo e teve várias chances de gols, só falam besteiras!

    • carrasco

      O segundo tempo foi melhor para o Corinthians, o jogo fico mais equilibrado mas os contra-ataques do santos eram muito mais perigosos quando passavam pelo Robinho, e o Corinthians criou mais depois que o Guilherme saiu, o ferrujem criou mais pela lateral, e cá pra nós o rolinho do robinho foi bonito mas o a envergada que o ferrujem deu no zagueiro do santos, deixo o coitado com a coluna torta no chão foi demais!

  • Boa Tarde, O Robinho com dois treinos jogou muito bem e deu muita qualidade ao passe só que o atacantes não souberam aproveitar o Damião até melhorou um pouco e de um 1passe ao Thiago R que com o Gol vazio me chutou pro alto e outra o Arouca dá um passe açucarado ao mesmo Thiago a frente do gol e outra vez ele manda lá na torcida nós perdemos muitos gols o Thiago como atacante ganha demais´para isso e não posso culpar o Robinho de ter perdido o Gol porque passou perto da trave e ele estava sem treinar a mais tempo e mesmo assim foi o que melhor jogou, agora você a semanas treina escanteios e eles treinam e acabam nesses jogos levando gols de escanteios ai é dose, alguma coisa está errada.Outra coisa esse juiz deixou o Elias (do corinthins ) apitar o jogo inteiro, o desde o primeiro tempo fez Cera e nunca leva amarelo, ele expulsou o Alison mais o Gil agrediu o Cicinho e nada deu e depois um jogador do Corinthins também eu uma Joelhada num jogador do Santos e ele tambem nada fez e sem contar que o Elias deu uma cotovelada na Thiago R proposital e mais uma vez nada fez, agora essa diretória imcompetente deveria juntar tudo isso e levar e mostrar porque ontem na Fox um Juiz intrevistado disse que os juizes quando vão sabendo quem se joga muito, quem faz muita falta e sem contar que como essa diretória fica sempre quieta e já aconteceu aquele erro contra o corinthins e o juiz ficou de molho eles vão sempre a favor deles e sem contar que eles apitam o jogo com o juizes vocês viram como eles iam encima, agora é o que sempre disse o meninos precisam amadurecer são muito inocentes não pensam direito os do corinthins são todos malandros fazem e escondem a mão o Petros deu o Soco no juiz porque logo atrás tinha jogador do Santos e acho que na hora não pensou que tiriam cameras e achava que o juiz pudesse virar e achar que fose algum jogador santista (de santo que está querendo se fazer agora orientado por advogado já que a camera pegou). Agora acho que precisariamos de mais um jogador um meia armador ou um LD bom o Cicinho me deixa nervosa, receba passe bom e estraga não sabe cruzar.

  • santos glorioso

    Esse tal de neto que faz comentarios nada haver deveria ficar quietinho em seu barraco
    Quero ver comentar qdo perder seu idiota, lembre-se que vcs só ganham qdo tem maozinha do juiz
    Diga- se de passagem, ta uma merda essa arbitragem nacional
    O santos foi superior sim e pronto

  • Luiz Humberto

    MINHA CARA LENINHA, TEM TAMBÉM QUE AVISAR O GAMBÁ PETROS QUE A AGRESSÃO A “COMPANHEIRO DE EQUIPE” TAMBÉM GERA PUNIÇÃO PELO STJD. DESSE JEITO O APITO AMIGO QUE JÁ CONQUISTOU VÁRIOS TÍTULOS A FAVOR DO cúr11nt23âs VAI PARA DE FUNCIONAR!!!

    • CRAQUE NETO

      BUAAAAAAAAAAAAAAAAA

      BUA

      BUA

      BUA

      BUA

      BUA

      BUA

      BUA

      BUA

      BUA

      BUA

      BUA

      BUA

      BUA

      BUA

      BUA

      BUA

      BUA

      BUA

      BUA

      BUA

      BUA

      BUA

      MEU

      S@NTHU

      APANHO

      DE
      NOVO

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Com Robinho o time do Santos já demonstra outra cara. Mesmo com 30 anos, tem qualidade técnica dos dribles e lançamentos, até demonstrou boa forma. Quanto ao jogo de ontem, contra o Corinthians, foi injusto. Não merecia perder. Na pior da hipótese um empate. Com dez ainda teve poderio no ataque por pouco o gol não saiu. Agora contra o Londrina na quinta, só uma goleada para lavar a alma. Domingo, contra o Cruzeiro poderá ser a redenção no campeonato. Eu acredito!!!!

  • Elizeu

    Bom, lendo os comentarios de todos vejo que alguns enxergaram o lance do alisson como falta de experiencia e outros acharam que não foi intencional e coisa tal, agora na minha opinião eu acho o seguinte: o Alisson não tem condições de ser titular do time do Santos,ele não tem tecnica não tem habilidade nenhuma e e é muito mas muito afobado e a posição que ele joga é preciso ter mais experiência, nem o Cicinho, nem Damião, nem o MENA podem ser titulares, com a chegada do Robinho nossos meninos tem possibilidade de crescer muito, mas para isso precisamos de um treinador de verdade,ontem gostei muito do Zeca e fico imaginando nosso time com o Zeca pela esquerda e o Daniel Guedes pela direita,mas tendo a proteção de um volante mais experiente,e no ataque com Robinho e Gabriel pelos lados e o Yuri centralizado, ou até mesmo Robinho flutuando pelo ataque com o Gabriel centralizado e o meio campo com Serginho e Lucas Lima municiando os dois…acho que em um jogo como o de ontem não podemos jogar com 3 atacantes como o projeto de tecnico vem escalando o time,pois em um clássico é preciso ser frio e calculista, assim como deverá ser contra o cruzeiro,e me desculpem os otimistas, vamos perder em minas também,a sorte é que o Alisson não vai jogar e só teremos que torcer para o Mena…

    • ESTRELADOMAR

      Eliseu; voce colocou compropriedade teu comentário; só esqueceu de citar que :
      o Damião e o Thiago R. não tem condições de ser titulares no Santos, sempre que eles são escalados o Santos perde ou empata, só o nosso treineiro não percebeu isso.
      A diretoria tem que parar de ceder jogador pra CBF em pleno andamento do campeonato pra ela futurar , enquanto isso o Santos é prejudicado.
      e ja passou da hora de fazer uma representação contra a CBF sobre as arbitragens,
      que tanto prejudicam o Santos, isso é a função da diretoria fora de campo…
      mas com essa pamonhada toda da diretoria vai esperar o que….eles não sabem nada de futebol….é uma vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaa;;;;;

      • Elizeu Ribeiro

        Concordo com tudo que vc disse e realmente todas as diretoria que passam pelo clube é omissa quanto a isso, agora o estranho é o gallo nunca ter chamado o Gabriel e exatamente nesse momento sequencial de jogos dificeis ele ser convocado,e o que é pior a diretoria liberar…

  • Luiz Humberto

    EU ACREDITO QUE O SANTOS DEVERÁ VENCER O CRUZEIRO EM BH COM AJUDA DA ARBITRAGEM.
    ALGUÉM AÍ JÁ PERCEBEU A MINHA TESE, SE AINDA NÃO PERCEBERAM QUE TAL 2005!!!

    • Elizeu Ribeiro

      Olhando por esse angulo vc tem razão…está acontecendo exatamente a mesma coisa…

  • o petros não agrediu o juiz…….. ele foi dizer “pô, seu juiz, vamos dividir a grana”…apito amigo

  • UBATUBARÃO

    SANTISTAS, PAREM DE CRUCIFICAR O GAROTO ALISSON!!!
    ELE SIMPLESMENTE FOI VÍTIMA DE UMA ARBITRAGEM MAL INTENCIONADA QUE FEZ DE TUDO PRA PREJUDICAR O SANTOS E CONSEGUIU. ELE TEM MUITA QUALIDADE E VONTADE ALÉM DE HONRAR A CAMISA COMO POUCOS. ELE MERECE SER TITULAR DO SANTOS ALÉM DE SER CONVOCADO PRA SELEÇÃO OLÍMPICA.
    POR ACASO, ALGUÉM TEM SAUDADES DO BRUNO MANCHA OU ROBERTO BRUM?

    • Elizeu Ribeiro

      Caro amigo Ubatubarão, eu não acho que ele tenha qualidades,pois até agora em todos os jogos importantes ele sempre se mostrou afobado e nervoso, e é em grandes jogos que se determina se um jogador é diferenciado, ele tem sido imprudente nas jogadas, só raça não é o suficiente…

  • Luiz Humberto

    MEU CARO UBATUBARÃO, TU NÃO ACHAS QUE AS DIRETORIAS DO CRUZEIRO E DO SANTOS DEVERIAM ENTRAR COM UMA REPRESENTAÇÃO NA CBF CONTRA ARBITRAGEM? NÃO ADIANTA, NÃO É? JÁ ESTÁ TUDO ARMADO, 2005 ESTÁ VINDO AÍ!!!

    • UBATUBARÃO

      ISSO MESMO LUIZ HUMBERTO!!!
      INFELIZMENTE ESSE TIPO DE COISA SÓ ESTRAGA O CAMPEONATO. SE O SANTOS FOSSE BENEFICIADO DESSE JEITO, TERIA VERGONHA ATÉ DE COMEMORAR A VITÓRIA. SEI QUE AS OPINIÕES SÃO DIVIDIDAS ATÉ MESMO ENTRE SANTISTAS SOBRE A EXPULSÃO DO ALISSON QUE PRA MIM FOI ARBITRÁRIA E EQUIVOCADA, MAS VAMOS DIZER QUE O JUIZ TIVESSE 100% CERTO E O ALISSON 100% ERRADO? AINDA ASSIM ACONTECERAM LANCES MUITO MAIS GRAVES CONTRA O SANTOS COMO A AMIGA LENINHA DESTACOU E O PIOR DE TODOS FOI A AGRESSÃO DO PETROS SOBRE O JUIZ. UM LANÇE DESSES NA VÁRZEA O JOGADOR ALÉM DE NÃO JOGAR MAIS O RESTO DO ANO VAI DIRETO PRA DELEGACIA E O SR. CLAUS FINGIU QUE NÃO ERA COM ELE. ABSURDO!!!

  • anTOnioLIMA

    No início de 1999, a Hicks Muse Tate & Furst (HMTF) anunciou um contrato de parceria com o Corinthians, campeão brasileiro do ano anterior. Meses depois, adquiriu 49% da empresa Traffic, que era de total propriedade de J. Háwilla, considerado um “rei” entre os
    empresários do futebol.
    Háwilla continuou no comando da Traffic e, naquela época, sua empresa tinha uma boa relação comercial com a FIFA, que já há algum tempo demonstrava vontade de expandir seus negócios para o mercado interclubes. Aproveitando todo este cenário favorável, a HMTF, que também era dona do canal esportivo PSN, decidiu elaborar um torneio internacional, a fim de promover a marca Corinthians no cenário mundial. Atendendo aos interesses de seus parceiros e visando lucros, a FIFA, que já tinha planos de organizar um torneio do tipo, acabou aceitando a ideia de realizar a competição no Brasil. Como não poderia deixar de ser, a Traffic foi a principal detentora dos direitos de exibição do chamado Campeonato Mundial de Clubes de 2000.
    Era preciso garantir torcida – e consequentemente dinheiro – no primeiro Campeonato Mundial de Clubes oficialmente “organizado pela FIFA”. Com a “escolha” de Rio de Janeiro e São Paulo como cidades-sede, num formato muito semelhante ao da Copa Rio dos anos 50, ficou “mais fácil” justificar a inclusão do Corinthians, que só participou do torneio porque os organizadores do mesmo eram seus novos parceiros e tinham exatamente esta intenção. Tanto que a surpreendente divulgação da realização deste campeonato – que ninguém imaginava que estava sendo elaborado, já contemplando a participação do Corinthians, aconteceu em
    Junho de 1999, antes mesmo do Campeonato Brasileiro da temporada corrente começar, ou seja, o SCCP tinha presença garantida na competição mesmo que fosse rebaixado para a segunda divisão nacional.
    O “argumento” usado pelos organizadores na época é que o Corinthians entraria por ser o campeão do país-sede. Mas como isso seria possível se o Campeonato Brasileiro de 1999 ainda não havia começado e em 1998 ninguém cogitava a realização de uma competição deste tipo no Brasil?
    É Óbvio que esse torneio de verão realizado em 2000 que os corintianos juram que era um mundial estava cheio de falcatruas. Um torneio sem critério nenhum nem na escolha de seus participantes.Torneio caça-níquel, nada mais que isso!

    • carrasco

      Caro sereia Ant8x0nio lima

      Para de ser iludida, de ficar caçando pelo em ovo! não adianta ficar esperneando ai, é bi mundial e ponto!!

      Agora vc dizer que o Ronaldo pediu pra FIFA reconhecer o mundial do Corinthians em 2000 foi Apíce da ignorancia, depois que vc disse isso… perdeu a moral literalmente!

      • ESTRELADOMAR

        ô curintianada o blater ja falou e esta dicidido aquele torneio de 2000 não é considerado um mundial e ponto final nesse sonho dos gambasadas..
        torneio esperimental e nada mais quer queiram ou não zé fini
        se torneios internacionais valessem mundial o Santos tinha pelo menos uns 30 deles
        se toca gambasada acabou o sonha agora virou realidade o Blater falou e esta falado..

        • carrasco

          CARO CINCO PONTAS!!

          No site da FIFA permanece como Bi-mundial barcelona e corinthians, portanto fale o que quiser…

  • Boa Noite, O Alison tem que ser melhor orientado mesmo porque ele acabou de ser chamado para a seleção Sub-21 do Gallo e quero dizer ao colega que o Gabriel tem sido chamado outras vezes infelizmente e nesse jogo do corinthins alguns jogadores foram emprestados para jogar na base nos jogos do sub 20 o Diego Cardoso foi um deles prece que uns 3 ou 4 porque os outros estavam em Durban onde foram Campeões frente ao Benfica (sub-19), então precisarão reforçar a base. Agora os novos acho que podemos orienta-los, agora o que deveria ser chamado as falas é os grandes salários os atacantes como o Damião até que melhorou mais o Sr Thiago R me perder os Gols que perdeu o Damião dá uma bola para ele e o gol vazio ele me manda pra torcida e o outro o Arouca dá uma bola maravilhosa e ele na cara outra vez me manda na torcida isso é um absurdo um atacante essas coisas é para não se conformar, porque tivemos muitas oportunidades e não fizemos e eles jogando mal e por um bola parada como sempre faz conseguiram, não pode acontecer eles passarem treinando a semana inteira e sempre levarem Gols pelo posicionamento errado.

  • ESTRELADOMAR

    enquanto o Osvaldo escalar o Damião e o Thiago R. … podem esquecer não ganhamos de ninguem… esses dois são pécimos jogadores .. só o Osvaldo pra escalar umas porcarias dessas… enquanto jogavam os meninos da base o Santos estava vencendo os jogos..mas esse tecnoco parece que esta cego…ou é muito burro ou tem caso de amores com o Damião e o Thiago … so pode …porque de outra maneira não poderiam ser escalados…eles botam o Santos no mato .. so atrapalham e desperdiçam as jogadas… são muito displicentes…eu não queria esses dois nem no banco…são ridiculos…

  • UBATUBARÃO

    ASSIM COMO EU E MUITOS SANTISTAS PEDIRAM A CONTRATAÇÃO DE ROBINHO E FICAMOS FELIZES COM A CHEGADA DELE, AGORA EU PARTICULARMENTE VENHO PEDIR AO SR. ODÍLIO A NÃO CONTRATAÇÃO DO RONALDINHO GAÚCHO. ESSE SIM É VETERANO E DESMOTIVADO. NÃO VAI ACRESCENTAR NADA AO SANTOS E SERÁ MAL EXEMPLO AOS JOVENS, POIS SÓ PENSA EM BALADA ALÉM DE SER UM EX JOGADOR EM ATIVIDADE.
    PRA BEM LONGE DAQUI QUEREMOS O RONALDINHO.

    • Sensato

      Se aceitar ganhar o mesmo que o Robinho será útil sim, ele precisa de alguém que pense igual ele dentro de campo, o Robinho joga bonito, ele joga fácil!!! Não dá pra desprezar não!!!

      • Elizeu

        SENSATO, SEI NÃO, O GAÚCHO JÁ NÃO TEM A MESMA MOTIVAÇÃO DE ANTES,SEM FALA QUE O FATOR EXTRA CAMPO,BALADAS,ISSO VAI SER RUIM PARA O RESTO DO ELENCO, E ACIMA DE TUDO ISSO A FOLHA SALARIAL INFLADA, O CLUBE JÁ ESTA TENDO DIFICULDADES EM MANTER A FOLHA EM DIA, EXISTE BOATOS DE ATRASO DE SALARIOS,COM A VINDA DELE IRIA FICAR PIOR AINDA NESSE QUESITO, SEM FALAR QUE ELE JA NÃO VEM JOGANDO BEM FAZ TEMPO, DAI SE FOR SUBSTITUIDO VAI DAR PITI, POR ISSO QUE ELE SAIU DO ATLETICO, NÃO ACEITA SER SUBSTITUIDO…ACHO MAU NEGÓCIO…

  • Elizeu

    PESSOAL, VAMOS CONTINUAR COM O BOICOTE…SE O JOGO DO SEU TIME NÃO FOR PASSAR NA TV ABERTA MUDE DE CANAL, OU DESLIGUE A TV, VÁ BRINCAR OU PASSEAR COM SEU FILHO, COM SUA ESPOSA, COM SUA NAMORADA, SEI LÁ COM QUEM, MAS O CERTO É QUE SOMENTE FAZENDO ESSE BOICOTE, A GLOBO ACORDA PRA REALIDADE QUE NÃO EXISTE SÓ 2 CLUBES NO BRASIL…CHEGA DE OBRIGAR TODO MUNDO SER CORINTHIANO OU FLAMENGUISTA…CADE OS CAMPEÕES DE AUDIÊNCIA AGORA…KKKK…E PARABÉNS AO KALIL, O ÚNICO ATÉ AGORA A TER CORAGEM DE FALAR A VERDADE PRA TODO SURDO OUVIR…KKK CORINTHIANS X CORITIBA DEU 13 PONTOS KKKK…BOICOTE ESTA DANDO RESULTADO…

  • Boa Noite,O Robinho depois e dois treinos jogou como se tivesse treinando a muito tempo os outros fora o Arouca ainda precisam de muito mais e ele para nós santistas (maioria) é um idolo e ajudará muito essa turma jovem porque ele tem Carisma e ele tem autoridade agora não sei se Ronaldinho Gaucho seria bom, apesar que seria o meia armador excelente, ele já não corre, não marca e nossa noite que é muito boa adoraria, porque o Robinho gosta mais nunca deixou suas obrigações agora ele sim ai temos que ter cuidado ( se você gosta mais não atrapalha é uma coisa, ele é diferente ) seria melhor um outro estavam falando de um paraguaio será que desistiram diziam que era muito bom e esses sul-americanos saem mais em conta.

  • Sensato

    Depois de ontem eu fico em duvida se os times não entregaram pra jogar a sulamericana que é mais rentável e dá o direito de disputar outros títulos além da Libertadores, sei não hein!!!

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo