Santos chega, e Damião prega respeito



IMG_2585[1]O Santos já está na Arena da Amazônia para o duelo de logo mais contra o Princesa do Solimões. Em tranquilidade, a delegação chegou escoltada ao estádio e entrou prontamente no vestiário.

Mesmo em má fase, o atacante Leandro Damião foi o único a falar com a imprensa. Ele pregou respeito ao adversário, mas mostrou confiança num bom resultado.

– A expectativa é a melhor possível. Será um jogo difícil, o Princesa é um dos times que está no melhor do Campeonato do Amazonas. Estudamos a equipe deles e esperamos vencer aqui – afirmou o camisa 9, que não balança as redes desde 30 de março, na semifinal do Paulistão, contra o Penapolense.

O Santos tenta uma vitória por dois ou mais gols de diferença nesta noite para não ter de realizar a partida de volta, semana que vem, na Vila Belmiro.

O Peixe vai a campo com cinco titulares poupados: Cicinho, David Braz, Arouca, Cícero e Thiago Ribeiro. A escalação para encarar o Tubarão do Amazonas será: Aranha, Bruno Peres, Bruno Uvini, Jubal e Emerson; Alison, Alan Santos e Lucas Lima; Geuvânio, Gabriel e Leandro Damião.



MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo