Arena da Amazônia ainda tem problemas



IMG_2584Inaugurado em março, o estádio amazonense que abrigará quatro jogos da Copa do Mundo ainda precisa de ajustes para o Mundial. A reportagem do LANCE!Net flagrou entulho dentro da Arena, poças d’água e locais com forte cheiro de urina.

Dentro do estádio, o acesso à imprensa e jogadores é bom, bem como a sinalização para torcedores. O maior problema ainda está nos arredores, com calçadas esburacadas, trânsito caótico e obras.

Mesmo sendo do interior do Amazonas, o Princesa de Solimões tem maioria da torcida para o duelo contra o Santos. Milhares de torcedores viajaram de Maracapuru, a 84km de Manaus, apenas para ver o time jogar.



  • ronaldo

    Que novidaaaaadee !!! … todos, todos mesmo, os estádios que foram ´´construídos para o copa “ tem problemas de todo tipo, bizarrices, o que estamos assistindo é um festival de incompetência e irresponsabilidade, O brasil, b minúsculo mesmo, não possui merecimento para sediar nada de cunho relevante … copa e olimpíada, meu Deus !!! … antes que me esqueça, morreu mais um … que verggggooonhaaa !!!!

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo