O Santos ainda impõe medo



Perda do título paulista para o Ituano, nenhuma vitória no Brasileirão, má fase que já dura mais de um mês… Apesar do momento ruim do Santos, a equipe ainda impõe medo em seus adversários. Ou, pelo menos, no Princesa do Solimões, adversário de quinta-feira.

Isso ficou claro no treino da equipe amazonense na última terça-feira. Ao descobrirem que eu cobria o Peixe, os atletas do Princesa se aproximaram e começaram a perguntar:

– E aí, eles vêm completos?

Expliquei que alguns jogadores seriam poupados, mas que a maioria do time seria titular.

– O Arouca joga? – indagou um dos jogadores do time alvirubro.
– E o Cícero? Cicinho também? – questionou outro.

O respeito era evidente. Havia um certo temor no ar também. Mesmo assim, o clima era de confiança em, ao menos, conseguir levar a decisão para a Vila Belmiro, na próxima semana. Se depender do futebol apresentado no treinamento, porém, a chance de classificação é quase impossível. Os reservas do Princesa venceram os titulares em coletivo realizado na Arena da Amazônia…



  • Gian

    Pela bolinha que esse atual time do Santos FC vem jogando não sei não viu!….A coisa esta feia no clube de Vila Belmiro.

  • SHAOLIN

    Infelizmente após a perda do titulo Paulista, o futebol q vem apresentando pelo peixe, o interesse pelo futebol vai se esvaindo a cada jogo. Jogando um futebol abaixo da critica, jogadores, sem vibração, sem brio, sem sangue, sem criatividade, excessão feita a Aranha, Arouca, Cicinho e Alisson. Mais um ou dois jogos jogando dessa forma, o melhor a fazer é esquecer o futebol por uns tempos, pois não da todo jogo sentir uma baita tortura, sofrimento, se sentir nervoso. O melhor a fazer é acompanhar futebol só após a Copa, se até la o peixe tiver alguma chance em conquistar uma vaga na Libertadores, pois o titulo só por milagre. A Copa, como muitos sou contra, não vou acompanhar a seleção, aliás torço pelo fracasso, pois acho q é o maior roubo da história, e o q impera é a corrupção aos cofres publicos, dinheiro péssimamente empregado, onde uma minoria serão os beneficiados.

  • ESTRELADOMAR

    o que a diretoria fez com o Santos nestes ultimos 2 mandatos foi coisa pra se esquecer
    da nossa gloriosa história, eles simplesmente huilharam o Santos contra o barcelona,
    perderam uma libertadores em 2013 , 2 paulistas 2013 e 2014 todos os 3 para o curintias
    nunca vi tanta ignorancia assim em todos os tempos do Santos , só roubaram o clube,
    venderam jogador pra mais de 200 milhões , deixaram um rombo nos cofres de mais de 170 milhões de dividas se tornou uma divida impagavel sem contar que tem mais 47 milhões do Damião e o Lucas pra pagar e ja anteciparam as cotas de tv de 2015.

    como vai ser pra proxima diretoria , como vão poder trabalhar sem dinheiro e cheios de dividas,
    esta faltando uma investigação nas contas desses larapios urgentemente, não se pode admitir tanto roubo assim, e se deixar eles até o fim do ano o Santos vai fexar as portas.

  • Boa Noite, O OO deveria deixar de ser teimoso e treinasse o Lucas Lima com os Titulares principalmente com o Arouca, o Cicero não estou me encomodando muito porque está se escondendo e muito menos o Thiago Ribeiro porque é outro que não está jogando nada, mais com os outros jogadores para ver como se saia, agora é bom voltarem a treinar finalizações porque parecem que desaprenderamde fazer gols e outra coisa ficam a semana toda para treinar e não conseguem treinar passes, escanteos ensaiados (como já falei eles não aproveitam nenhum) e Faltas será que ninguém consegue bater uma falta que se aproveite?Quanto a essa diretória nem quero mais comentar porque isso me magoa muito porque pela primeira vez fui enganada por eles, além de não revolucionarem o clube e não chegar os 40 milhões e mudarem o Estatuto com o Grupo Gestor que vieram para se locupletar formando a TEISA que é pior que a DIS porque se fizeram com o Dinheiro dos Santistas e ganharam 20% de todos jogadores vendidos mesmos os que o Santos teve prejuizo mais eles lucraram e depois que ganharam com a venda do Neymar e deixaram o Santos na penuria a primeira turma do Grupo Gestor os formadores da TEISA aqueles que diziam que amavam o Santos e tinham vindo para ajudar a comprar jogador eles só ganharam no lucro das compras e eu pergunto aonde eles estão porque agora está essa Doyen fazendo os mesmos pessimos negocios.

    • ESTRELADOMAR

      Leninha; um bom dia:
      todo socio do Santos que tem alguma informação sobre candidatos a proxima eleição no Santos FC tem que repassar isso aos outros mesmo porque muitos não tem esse acesso,
      e principalmente aos canditados que tem alguma ligação com LAOR e M T que fizeram uma pécima administração ,além de limpar os cofres do Santos, e vender os melhores jogadores,
      vamos ter que escolher um candidato que ama o Santos e não o dinheiro do Santos.
      pois o torcedor quer titulos e não vender jogador, um exemplo claro porque venderam o Neymar ele não dava despeza nenhuma pro clube ele se auto pagava e sobrava ainda pro Santos, tanto é verdade que ele saindo; o Santos ficou sem patrocinador, olha a inteligência dessa diretoria incompetente,
      portanto tudo e qualquer candidato que tenha alguma ligação com a atual diretoria e a do M T não merecem a confiaça pra serem eleitos, mesmo aqueles que por alguma razão abandonaram essa administração atual (ODILIO E LAOR) e deve sa tomar cuidado com canditos disfarçados mas que pertencem a esses grupos.

      SE O SANTOS FOSSE BEM ADMINISTRADO COM CERTEZA ABSOLUTA SERIAMOS MAIOR QUE REAL E BARÇA NÃO TINHA PRA NINGUEM ; O PROBLEMA É QUE QUEM ENTRA LA É SÓ INTERESSES PESSOAIS E NADA SOBRA PRO CLUBE ALEM DE DIVIDAS.

  • Bruno Costa

    Os jogadores santistas, ainda não se deram conta o tamanho e o peso dessa camisa que vestem!

    Não é um clube marqueteiro, midiático. Mas tem uma mistica no meio do futebol, que só quem pisa no gramado, sabe o que é isso!!

    Você pode montar um elenco de 23 jogadores de perna de pau, mas quando o manto branco está dentro das quatro linhas, o adversário sente o peso!

    Quem dera se tivéssemos gestões maravilhosas, um elenco competitivo. O Santos sem dúvida seria um dos maiores do mundo facilmente.

    Neymar foi nosso último fruto, e veja o resultado de hoje. Joga em um dos maiores clubes do mundo, e veste a camisa mais pesada mundial a 10 da seleção! QUANDO O SANTOS QUER, ELE CONSEGUE!!!

    É TUDO CONTRA ELE, NÃO É DE CAPITAL, NÃO TEM APELO DA MIDIA, NÃO TEM A MAIOR TORCIDA, TEM UM ESTÁDIO MENOR DENTRE OS GRANDES CLUBES, MAS CONSEGUE ULTRAPASSAR TUDO, E SE CONSOLIDAR SEMPRE COMO UM GIGANTE!

    QUEM DERA SE TUDO CONSPIRASSE A NOSSO FAVOR!!!!!!

  • SHAOLIN

    Esse jogo hoje do peixe contra o SÓ…LIMÔES, jogo azedo, ganhando aliás é obrigação, não vai mudar nada…nada o panorama dos problemas do futebolzinho apresentado pelo peixe. Se perder ou empatar vai azedar mais ainda. Tão botando até o Damikone, pr ver se deslancha de vez, mas esse já era, é mais um Keirrison da vida. Quero ver domingo contra o Figueirense;

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo