Faltaram criatividade e agressividade



Os problemas do Santos vão muito além de só um centroavante que não faz gols.

Aquele time irreverente e rápido do Campeonato Paulista se perdeu na semifinal do mesmo Estadual, nos 3 a 2 sobre o Penapolense. Oswaldo de Oliveira deu adeus para uma equipe rápida, que sabia contra-atacar e balançava redes.

Mas não foram só Geuvânio e Leandro Damião que deixaram de jogar o que sabem. Sem a rapidez o Peixe precisou mais do que nunca de criação no meio de campo contra o Grêmio. Dos relacionados, apenas Lucas Lima é meia de origem.

O camisa 20 demorou 60 minutos para entrar, e só apareceu aos 26 do segundo tempo. Não foi a imediata solução para o time, mas mudou drasticamente a maneira de a equipe se comportar em casa.

Não foi o Santos que animou o torcedor no início deste ano, mas foi uma equipe mais agressiva, que se impôs dentro de casa.

As três alterações do treinador foram no setor ofensivo, sendo que em todas Gabriel mudou de posicionamento, e em nenhuma conseguiu mudar algo. O positivo das mudanças táticas, foi que os laterais puderam participar mais efetivamente.

Antes disso, em que a equipe fez uma atuação abaixo do esperado, O Santos pouco tocou a bola na região central do gramado. Cícero, enquanto meia, fez o trabalho de voltar para buscar a bola, e não conseguia de fato exercer a função. Na prática, sem um armador de ofício, Oswaldo improvisa, mas não tem esse jogador.

Goste ou não de Lucas Lima, o técnico vê o recém-contratado cada vez mais pedindo passagem, e terá que achar um espaço para ele. Seja sacando Damião, Thiago, ou qualquer outra peça de ataque. Senão, a criatividade seguirá nula.



  • quando sacou Damião deveria ter sacado o Thiago Ribeiro e colocado o Geovânio por aquele setor e para entrada do Lucas Lima deveria ter tirado ou o Cicero ou um dos volantes, pois as jogadas pelas laterais apareceram e o Damião não estava mais ali e nem o Cicero que acabou ficando mais enfiado com a saida do Damião.

    • etc nery

      Ele deveria ter tirado Thiago Ribeiro e colocado o Geuvânio, tirado o Alan Santos, recuado o Cícero para primeiro volante e colocado o Lucas Lima… Do resto, estamos até aguentando Jubal e David Braz… Se ele aramar um esquema diferente desse, insistindo com Cícero-VOLANTE na armação, atrapalhando Lucas Lima, não vai mudar nada… Damião tem que ficar na área, e não ficar vindo buscar jogo, o ataque não tem padrão tático e os adversários já pegaram essa mancada do Oswaldo, se ele fosse inteligente ele mudava tudo e surpreendia os adversários… Mas, aí, exigir inteligência dele é pedir demais…

    • Virgilio

      1° ha muito tempo que o Lucas Lima tem que ser titular no lugar
      do sonolento Cicero e o Gabriel jogar no lugar do Leandro Damilhoes

      o time ideal seria : Aranha, Cicinho, Jubal e David, Mena, Alisson, Arouca
      Lucas Lima e Geuvanio, Gabriel e Thiago Ribeiro

  • O JOGO COM O GREMIO MOSTROU MAIS UMA VEZ O QUE JÁ SABEMOS;TÉCNICO MEDIOCRE E PERDEDOR E UM PLANTEL REPLETO DE PARASITAS COMO THIAGO RIBEIRO E CICERO!!A BOLA NÃO CHEGA AO DAMIÃO EM HIPÓTESE NENHUMA COM QUALIDADE!!COM ESTE PLANTEL E ESTE TÉCNICO, O SANTOS FREQUENTARÁ A SEGUNDA METADE DA TABELA E SERÁ LOGO ELIMINADO DA COPA BRASIL!!NEY FRANCO OU VAGNER MANCINI URGENTE SENÃO 2014 ESTARÁ PERDIDO!!

  • UBATUBARÃO

    ATÉ QUANDO ESSA TEIMOSIA PERSISTIRÁ? QUANDO O LUCAS LIMA ENTRA, O TIME PASSA A TER OUTRA POSTURA, MAS POR QUE ELE NÃO ENTRA MAIS CEDO, OU MELHOR, JÁ ENTRA DESDE O INÍCIO? E O GEUVÂNIO, POR QUE FOI SACADO DO TIME TITULAR? AGORA O PIOR. POR QUE DAMIÃO, CÍCERO E THIAGO RIBEIRO CONTINUAM NO TIME? AÍ, ELE FAZ AS ALTERAÇÕES SÓ NO FINAL, MAS AÍ A INÊS É MORTA E COM ISSO QUEIMA GAROTOS COM GRANDE FUTURO NO FUTEBOL COMO STEFANO YURI E GABRIEL E PARECE QUE SÓ O OSWALDO NÃO PERCEBE QUE A CORDA DELE ESTÁ RUINDO E O DESGASTE A CADA DIA É INEVITÁVEL.
    O SANTISTA JÁ É EXIGENTE E IMPACIENTE POR NATUREZA E QUANDO DÃO MOTIVO,AÍ QUE A COISA PIORA.
    DESPERTADOR NELES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • UBATUBARÃO

    O LÉO PROMETE ABRIR A BOCA DEPOIS DA COPA E TEM COISAS SÉRIAS PRA VIM, PODEM TER CERTEZA, MAS POR QUE SÓ DEPOIS DA COPA?
    EU ACREDITO QUE A SERIEDADE DO ASSUNTO DEVE MEXER NÃO SÓ COM AS ESTRUTURAS DO SANTOS, MAS DO FUTEBOL BRASILEIRO EM GERAL. ENTENDO QUE ELE SABE MUITO MAIS DO QUE TODOS NÓS, POIS VIVEU LÁ DENTRO E CONHECE DETALHES QUE TALVEZ NEM IMAGINAMOS. ACREDITO TAMBÉM QUE A REVELAÇÃO DESSES FATOS AGORA PODERÁ RESPINGAR EM OUTRO GRANDE SANTISTA QUE JOGARÁ NA COPA. O NEYMAR.
    COMO SABEMOS, O NEFASTO DO LAOR DEU UMA CARTA BRANCA AO NEYMAR PAI AUTORIZANDO ELE NEGOCIAR COM O BARCELONA E COM ESSA NEGOCIAÇÃO QUE AO INVÉS DO SANTOS GANHAR DINHEIRO, PERDEU E MUITO E ACREDITO QUE O LÉO SAIBA NA VERDADE DO QUE ACONTECEU COM O DINHEIRO DO SANTOS E TENHA COMO PROVAR.
    VOLTANDO AO CASO NEYMAR, ESSA DIRETORIA E O LAOR, COMO TODO INCOMPETENTE E MAL INTENSIONADO, TRANSFERIU A CULPA PRO NEYMAR E SEU PAI COLOCANDO PARTE DA TORCIDA CONTRA ELES. PRA MIM, ISSO NÃO COLOU E JAMAIS CULPARIA O NEYMAR QUE TANTO TROUXE AO SANTOS DENTRO E FORA DAS 4 LINHAS. PROVA DISSO É QUE O SANTOS NÃO GANHOU MAIS NADA DEPOIS QUE ELE SAIU. NEM TÍTULOS E MUITO MENOS DINHEIRO. NEM PATROCINADOR MASTER CONSEGUIU E NEM VAI CONSEGUIR POIS QUE EMPRESA SÉRIA VAI COLOCAR DINHEIRO NUM CLUBE TÃO MAL ADMINISTRADO E COM ASSALTANTES SAFADOS.
    PODE SER QUE EU ESTEJA ERRADO, MAS SE O LÉO PRETENDE FALAR DEPOIS DA COPA POR ISSO QUE SUPONHO, FARÁ MUITO BEM, POIS ASSIM COMO ELE, O NEYMAR É UM SANTISTA QUE NINGUÉM TEM O DIREITO DE DENEGRIR SUA IMAGEM.

  • etc nery

    Ele deveria ter tirado Thiago Ribeiro e colocado o Geuvânio, tirado o Alan Santos, recuado o Cícero para primeiro volante e colocado o Lucas Lima… Do resto, estamos até aguentando Jubal e David Braz… Se ele aramar um esquema diferente desse, insistindo com Cícero-VOLANTE na armação, atrapalhando Lucas Lima, não vai mudar nada… Damião tem que ficar na área, e não ficar vindo buscar jogo, o ataque não tem padrão tático e os adversários já pegaram essa mancada do Oswaldo, se ele fosse inteligente ele mudava tudo e surpreendia os adversários… Mas, aí, exigir inteligência dele é pedir demais…

  • sensato

    O Oswaldo perdeu o respeito do grupo, pau mandado da diretoria!!!

  • Bruno Costa

    Já há muito tempo, o Santos sofre com esse buraco no meio campo!!!
    Se alguém aqui ver os melhores momentos, dos jogos do Santos, depois do jogo da Penapolense, e passar em câmera lenta e ver as posições dos jogadores. Vai ver como Arouca marca mal, e o Cícero é desaparecido do jogo!

    O Arouca ainda está conseguindo alternar bons jogos, tem muita garra!! Mas o Cícero, pelo amor de Deus, esse cara está dando nojo. Preguiçoso, mala, mala ao extremo, acha que é craque!!! Na verdade a diretoria errou, em vender o Montillo ao invés dele!!

    O Santos precisa já há muito tempo, de jogadores que tenha qualidade técnica superior. Que pelo menos saiba tocar bem a bola. Hoje você olha o meio campo Santista: Arouca, Alan Santos, Alison, Cícero. Tirando o Lucas Lima, quais destes sabe tocar bem a bola? O Cícero é dos volantes que sabe melhor e ultimamente erra tudo que faz. Se omite na verdade, se esconde, é um dos jogadores mais pipoqueiros que já vi!! Sério mesmo!! Até o Leandro Damião no intervalo disse isso: “Tem jogador que está se escondendo, você pega a bola e o cara fica atrás do marcador, não pode isso”. Esse cara é o Cícero!

    O Oswaldo tem que começar a olhar isso, se não vai perder o emprego. Cícero nitidamente está comprometendo o time, não entrando nos jogos. Já o Thiago Ribeiro, tem qualidade, o problema que ele fica limitado a ficar só em um lugar, aí fica difícil. Na época do Claudinei era um dos melhores, porque se movimentava muito, e era muito elogiado por isso. Hoje, ele fica estático aceitando a marcação!

    Difícil, quando o time entra nessas dragas, é complicado pra tirar. Só reformulando de novo!
    A diretoria errou, pecou em não contratar peças certas, e vai ser lembrada sempre como a pior diretoria que tivemos!!!!! Só de 2013 pra cá, já teve 3 reformulações e nenhuma deu certo!!!!!!! Algo está errado, não?!

    Precisa rever com muito cuidado, e trocar peças que já estão há muito tempo no clube, e não dão mais resultados! E contratar gente que sabe jogar bola, que tenha pelo menos confiança, bom momento, não por videozinho, scout. Isso é balela!!!!!

    • Elizeu Ribeiro

      Estou de pleno acordo com vc em relação ao cícero, pipoqueiro metido a craque…

  • SHAOLIN

    A coisa tá feia, pior q briga de foice no escuro…ta preta…preta…bananas pros caras pra ver se começam a correr. O “OO” depois da perda do titulo mais facil da história ta mais perdido q bêbado em final de noitada, tem peças de reposição do meio pr frente mas não tem ousadia e coragem pr mexer. O time todo ta uma pilha de nervos, a ansiedade por um golzinho e uma vitória ( e o Damikone) tão prejudicando o time. Aliás o cara não tem culpa, esse é o futebol q vinha jogando ha muito tempo, desde os tempos do Inter, culpados são qm o contratou, o maior mico do ano. A defesa também como ja disse é só apertar q peida, só não perdemos o jogo pq os atacantes adversários são também ruins de pontaria, uma avenida, quase tomamos um gol a la Neymar. Guerreiro Léo, fizeste muito pelo peixe, como tbem o peixe fêz muito por vc, representa muito pr o Santos FC e sei q é santista de coração, portanto não é hora de jogar mais lenha na fogueira. Se não da pr ajudar….não atrapalha.

  • MEUS IRMAÕ SANTISTA DEPOIS DE TOMA UMA SHOL NA PRAIA FUI VER NOSSO SANTASTICO NA VILA BELMIRO , ATE AGORA ESTO COM DOR DE CABEÇA COMO ESSE JOGADORES ESTAM JOGANDO UMA BOLINHA DE GUDE , CICERO PREGUISO LENTO ERRA PASSE DE MAIS AINDA QUE GANHA 500,00 UMA PIADA , TIAGO RIBEIRO UM JOGADO QUE CORRE E NAÕ PRODUIS NADA , GABI GOL PRESISA ENTENDE QUE FALTA MUITO PARA SE UM GRANDE JOGADO , PALMIERE LATERAL FRAQUINHO NAÕ MARCA NEM APOIA , POR INCRIVIO QUE PAREÇA DEVEDI BRAS FOI O MELHOR EM CAMPO . SOBRE LUCAS LIMA GUANDO ELE ENTRO O JOGO MELHOROU UM POUQUINHO SE TEMOS ELE COMO UNICO MEIA PORQUE OS VALDO DE OLIVEIRA SONECA NAÕ COLOCA O CARA SOBRE DAMIÃO NAÕ VALE 40 MILHÕEIS UM JOGADO NOTA 6 MAIS A BOLA NAÕ CHEGA NO ATAQUE CHEGOU UMA SO ELE DEU UM CHUTE RIDIGULO , MAIS NAÕ DEVEMOS CONDENA O CARA SERGINHO CHULAPA NAÕ ERA CRAQUE PERDIA EM 10 BOLA PERDIA 6 GOL MAIS FAZIA O RESTO TAMBEM COM PITA DEMA PAULO ISIDORO A BOLA CHEGAVA QUE SALDADE DAQUELE TEMPO VEJA GUANTOS JOGADORES BOM TINHA HOGE NEM UM CLUBE DO BRASIL TEM MAIS DE UM JOGADO BOM OU NEM UM . DIRETORIA INCOPETENTE TRAGA PELOMENOS TRES JOGADORES BOM PARA QUE NOSSO SANTOS BUSCA O TITULO SE NAÕ MEIO DA TABELA E MUITA DOR DE CABEÇA PARA A NAÇAÕ SANTISTA BOM DOMINGO PARA TODOS OS IRMAÕ SANTISTA . QUE UMA LUIZ ABRA ACABEÇA DESSE DIRIGENTES DO SANTOS FC INCOPETENTES .

  • o time tem ser aranha , Cicinho, neto, jubal, mena ,cicero, arouca, lucas lima,tiago ribeiro, damiao e gabriel

  • Meu nome é Luiz Augusto Rosa. na minha opinião esta faltando solidariedade entre os jogadores.
    porque hoje em dia nós não vemos mais o toque solidário dentro da área. o jogador pode estar sem angulo que ele chuta para o gol e não faz o passe para quem esta melhor colocado.
    Para os mais antigos que assistiam os jogos do Santos e lembram das tabelas feitas com Pelé,Pepe.Coutinho e Durval que deixaram saudades.

  • Everton

    A verdade que é mais fácil culpar o Leandro Damião, mas é visível que o problema não é ele. Durante todos os jogos, e isso inclui os jogos finais do Paulistão, é nítido que há um ‘buraco’ entre os volantes e o ataque. É possível contar nos dedos quantas bolas o Damião recebeu perto da área, seja para finalizar ou para fazer uma tabela, geralmente ás recebe quando se desloca para as pontas ou para meio-campo.
    O problema é apenas um. O problema é o treinador!

  • Concordo com tudo isso que foi comentado com os nossos companheiros alvinegros,e mais,se a nossa diretoria,não tomar providências urgentes,principalmente a postura do Oswaldo Oliveira,nós não, só estaremos brigando no meio da tabela,mas con certeza abssoluta,sem medo de errar,estamos correndo sério risco do rebaixamento em 2o14,o qual seria uma lástima,um desastre,PC Santista Fanático,Lavras MG,abraços a todos os companheiros Santistas.

  • sensato

    Fora Oswaldo de Oliveira, se toca que vc está sendo fritado, seu discurso já não cola mais no grupo!!!

  • Depois da terceira rodada, já deu para ter noção do desempenho do Santos neste campeonato. Simplesmente decepcionante. Time sem esquema tático, zagueiro dando lançamento direto, laterais que não cruzam e nem apoiam, o meio sem armador e o ataque nulo. Esse é o resumo dos jogos do Santos F.C.

    Está faltando jogadores técnicos e erros do treinador nas escalações, principalmente falta de vontade de alguns jogadores. Tá osso!!!

  • UBATUBARÃO

    QUANDO SE TEM UM JOGADOR JOGANDO MUITO MAL NUMA EQUIPE, É O QUE BASTA PRA PREJUDICAR UM TIME EM SUAS INTENÇÕES, MAS O PROBLEMA DO SANTOS É MAIS GRAVA, POIS TEM PELO MENOS MEIO TIME JOGANDO MUITO MAL E O TÉCNICO DEU CADEIRA CATIVA A ESSES JOGADORES. O ALVO TEM SIDO O L. DAMIÃO PELO PREÇO QUE CUSTOU E ALTO SALÁRIO QUE RECEBE, MAS AÍ EU PERGUNTO; E O THIAGO RIBEIRO? E O CÍCERO QUE AINDA POR CIMA PEDIU AUMENTO? E O AROUCA QUE MAIS APARECE POR CAUSA DO CABELINHO RASTA, POIS TAMBÉM TÁ MUITO AQUÉM DO QUE PODE JOGAR? CICINHO TAMBÉM SE ACOMODOU E ATÉ MESMO O ALAN SANTOS TEM IRRITADO O TORCEDOR. PRA UM JOGADOR QUE TEVE VÁRIAS OPORTUNIDADES, AO INVÉS DE EVOLUIR, TEM REGREDIDO.
    AÍ FALAMOS EM REFORMULAR O ELENCO, MAS NÃO ME ILUDO MAIS COM ISSO. O SANTOS FORMULA UM PLANO A, MAS NÃO FUNCIONA E VEM O PLANO B QUE TAMBÉM FRACASSA E DEPOIS O C, O D E O RESULTADO SÃO JOGADORES COMO EVERTON COSTA, BILL, WILLIAM JOSÉ… É MELHOR PARAR POR AÍ SENÃO VOMITO MEU CAFÉ DA MANHÃ NO TECLADO DO COMPUTADOR.
    MAS EU QUERO DIZER QUE SOLUÇÃO EXISTE SIM. É SÓ TRABALHAR DE MANEIRA CORRETA E JÁ QUE O SANTOS TÁ NA PIOR FINANCEIRAMENTE, USAMOS A CRIATIVIDADE E ISSO DEU CERTO EM 2002, MAS AÍ ALGUNS TORCEDORES VÃO DIZER; MAS TINHA O ROBINHO, O DIEGO, O ELANO… POIS EU DIGO QUE ELES ESTAVAM NAS MESMAS CONDIÇÕES DESSES MENINOS DE AGORA, NÃO PASSAVAM DE PROMESSAS. E ERAM VERDADEIROS MOLEQUES EM TODOS OS SENTIDOS DA PALAVRA, PORÉM, FORAM MUITO BEM TRABALHADOS E VENCERAM. NAQUELE ANO TEVE COPA DO MUNDO E FOI A DEIXA PRO LEÃO APRIMORAR ESSES JOGADORES E UM ELENCO MAIS LIMITADO QUE ESSE DE AGORA PRA MONTAR UM TIME QUE ALÉM DE VENCER O CAMPEONATO, ENCANTOU O TORCEDOR BRASILEIRO EM GERAL.
    VEJO O SANTOS DESSE ANO COM UM MATERIAL HUMANO MUITO MELHOR E CONDIÇÕES DE DESLANCHAR NESSE CAMPEONATO. ACHO MUITO CEDO PRA FALAR EM SEGUNDONA E QUERO APROVEITAR AQUI PRA PEDIR AOS TORCEDORES, PRINCIPALMENTE PRA AQUELES MAIS IMPACIENTES QUE NÃO QUEIMEM AS JOVENS REVELAÇÕES DO TIME. O SANTOS SÓ NÃO TÁ PIOR ATUALMENTE PELO EMPENHO DELES. SE ELES PECAM ALGUMAS VEZES PELA INEXPERIÊNCIA, ELES ACERTAM MUITO MAIS DO QUE ERRAM E TEM VONTADE DE SE FIRMAR NO FUTEBOL, MAS OS MAUS RESULTADOS, TEM OFUSCADO TUDO ISSO FAZENDO O TORCEDOR RESPONSABILIZAR ELES TAMBÉM. LEMBRO ME DO NEILTON ANO PASSADO QUANDO COMEÇOU, MARCOU GOLS E MOSTROU MUITA VONTADE EM CAMPO, MAS BASTOU ALGUNS POUCOS JOGOS QUE NÃO FOI BEM PRO TORCEDOR CRITICAR DE MANEIRA INCISIVA E QUEIMAR O MENINO. QUERIAM QUE FOSSE O NOVO NEYMAR, SENDO QUE O PRÓPRIO QUANDO FOI LANÇADO TEVE QUE SE FIRMAR AOS POUCOS NO TIME. ESSE É APENAS UM EXEMPLO ENTRE OUTROS COMO LÉO CITADINNI, PEDRO CASTRO, LEANDRINHO, VITOR ANDRADE, GIVA. ESSES GAROTOS MOSTRARAM MUITO TALENTO NA BASE, MAS QUANDO FORAM LANÇADOS, BASTAVA UM ERRINHO PRO TORCEDOR CAIR DE PAU NELES E OS TÉCNICOS QUE PASSARAM PELO SANTOS, AO INVÉS DE APOIA-LOS, AFUNDAVA ELES AINDA MAIS.
    DESCULPEM ME PELO POST LONGO, MAS FUI OBRIGADO A DIZER ISSO, POIS VEJO GABRIEL, EMERSON E JUBAL NA LINHA DE TIRO DESSES TORCEDORES. E ELES SÃO BEM MELHORES QUE AQUELES TITULARES NAS RESPECTIVAS POSIÇÕES. PEQUEM NO PÉ DAQUELES QUE CITEI QUE DEVERIAM ESTAR PRONTOS, MAS ALÉM DE COMETER ERROS INFANTIS, NÃO MOSTRAM A MÍNIMA VONTADE NO TIME. RECADO DADO!!!

    • Almir

      Você UBATUBARÃO é um dos torcedores mais sensatos daqui em todos os comentário eu como muitos sou dos impacientes! A torcida está exatamente assim por causa do material humano que tem, dos grandes jogos do time da base nos últimos anos e destes jogadores nunca serem aproveitados da forma correta e não queremos que a diretoria cometa uma besteira em cima de outra pra chegarmos em um novo 2002 com um time desacreditado e em dívidas por loucuras realizadas. Ainda há tempo de ter uma boa diretoria (espero pra próxima gestão) um bom técnico sem nome porque o que esta diretoria fez com Dorival e Claudinei lembra muito a anterior que fez com o Gallo em 2005. O santos pode ser um time com 70% do time titular da base mas esta revolução tem que ser plena que veremos um time sempre jovem com vontade e o caixa em dia pelo menos é o que esperamos porque o nosso maior ídolo da década que foi o Léo jogou num casamento na alegria e na tristeza já os da década anterior como Narciso que pode ser nosso técnico por mim , Giovane e Robert nunca tiveram por loucuras das gestões anteriores.

  • jorji

    Pelo amor dos meus filhinhos, contratem o Diego urgentíssimo, o maior problema não é o Damião, mas a criatividade no meio de campo, a bola só chega quadrado ao ataque, e pelo elenco atual, o Osvaldo deveria tentar com Lucas Lima e Geuvânio, eu tentaria um time com Aranha, Cicinho, Jubal, David Braz e Mena, Alisson, Cicero, Arouca e Lucas Lima, Geuvânio e Damião, o time ganharia mobilidade e velocidade, com a chegada dos meias mais a frente, com o apoio dos laterais, e Damião fazendo o papel de finalizador e pivô, deixando Gabriel e Thiago Ribeiro no banco como opções.

  • SHAOLIN

    O “OO” tem q dar uma modificada nesse time, tem q ter criatividade e coragem pois o time não vem rendendo desde as finais do Paulistão. Tem q tentar alguma coisa, do jeito q esta não da pr ficar. Tem q dar uma mexida do meio pr frente, ta faltando mais movimentação, toque de bola e rapidez. Na defesa não tem como mexer, colocaria o Bruno Peres na LD, colocaria o Alisson pr proteger a defesa, Arouca, Cicinho no meio jogador rapido, dibrador, e se movimenta bastante, e Lucas Lima, no ataque Tiago Ribeiro e Gabriel.

  • ESTRELADOMAR

    sempre disse desde o começo que o O.O. não é tecnoco pro Santos,
    nunca ganhou nada no futebol,ele se perde na hora do vamo ver,
    ele não tem visão de jogo, não sabe fazer a leitura do jogo, não sabe escalar
    muito menos substituir, ele não tem personalidade, ele é tecnico de empresário,
    escala por interesses de alguém, o Tecnico pro Santos tem que ser o Leão com ele
    não tem essa de alguem querer mandar na escalação.
    Pena que o futebol Brasileiro virou balcão de empresários, os clubes são usados pra valorizar jogadores pra vender, o pior é que o clube não ganha nada com isso só despeza,

  • Luiz Humberto

    UMA RECEITA PARA GANHAR ESTE BRASILEIRÃO, BASTA ESCALAR AQUELE TIME QUE GANHOU DOS GAMBÁS DE 5 X 1 NO TORNEIOZINHO REGIONAL, É TIRO E QUEDA!!!

  • A MINHA OPINIÃO HOUVE PRECIPITAÇÃO NO LANÇAMENTO DA MAIORIA DOS GAROTOS DA BASE,ACHANDO QUE TODOS ERAM CRAQUES(E NÃO SÃO,CONCLUSÃO A MAIORIA JÁ ESTÁ QUEIMADA!!!) E QUE RESOLVERIAM A CURTO PRAZO TODOS OS PROBLEMAS DA EQUIPE,ESCOLHERAM O TÉCNICO ERRADO,(O OSVALDO É APÁTICO,SEM VIBRAÇÃO,SEM VOZ ATIVA,O IDEAL NESSE MOMENTO SERIA,VAGNER MANCINI,NEY FRANCO, E ATÉ O DORIVAL JÚNIOR) E PARA COMPLETAR,TROUXERAM O MILIONÁRIO DAMIÃO QUE HÁ TEMPOS NÃO JOGA NADA,AI MEU IRMÃO A GAROTADA PAROU!!! ENQUANTO DAMIÃO GANHA 500 PORQUÊ QUE EU VOU CORRER,SE GANHO 50?

  • Elizeu Ribeiro

    Galera,acho que esse ano vai ser sombrio,pode ser que consigamos fazer um bom campeonato,mas vai ser difícil,precisamos torcer que a nova diretoria eleita aja com rigor em relação as dividas do clube,é preciso acima de tudo equacionar as contas,fazer do santos um time sólido financeiramente,e para isso o próximo presidente precisa ter competência, ter conhecimento administrativa,e, levar tudo a mão de ferro.O próximo presidente terá que deixar a vaidade pessoal de lado e presidir para o clube,digo isso porque todos querem aparecer como o presidente que levou o clube aos mais diversos títulos,e muitas vezes às custas de dividas enormes,dividas essas que ficam para a próxima gestão,e todos que por ali passaram foi assim,bem sabemos que até hoje o clube paga absurdos pelas dividas contraídas pela gestão de Marcelo Teixeira.Precisamos de leis especificas para o esporte,que punam esses dirigentes irresponsáveis com cadeia, ou que assumam as dividas que fez durante suas gestões, quem sabe assim eles tenham mais consciência em sua decisões.A próxima administração terá serias dificuldades em colocar o Santos no lugar que nunca deveria ter saído.Acho que chegou a hora de o clube romper com a globo,negociar seus direitos com outra emissora,pois se o clube não tem visibilidade na tv aberta dificilmente conseguirá um patrocínio master,tenho certeza que se fechasse com a band ou com a record e até mesmo com emissoras menores o retorno financeiro seria bem maior para o clube, sem contar a marca que estaria sendo mostrada em todo pais…enfim,a incompetência tem sido enorme,em todas as gestões que passou por Santos,temos a Santos tv, que é a mais visualizada no mundo,poxa,é tão difícil seguir o exemplo do benfica?eles passam seus jogos pela benfica tv e lucram muito mais com isso, poi vendem os direitos de imagem para outras emissoras de outros paizes e ainda ganham com os anunciantes…Deus ilumine a próxima gestão, e nos de paciência pelo que ha de vir…

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo