Time ideal? Para enfrentar ‘filial’, Oswaldo escala time ofensivo



O técnico Oswaldo de Oliveira resolveu nos vestiários da Vila Belmiro sua última dúvida para a partida de abertura do Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Sport. Assim, Gabriel volta a ser improvisado no meio de campo, com o trio formado por Geuvânio, Thiago Ribeiro e Leandro Damião à frente, como vinha sendo nos jogos da primeira fase do Campeonato Paulista.

A escalação do Peixe é a seguinte: Aranha; Cicinho, Neto, David Braz e Mena; Arouca, Cícero e Gabriel; Geuvânio, Thiago Ribeiro e Leandro Damião. A estreia da numeração fixa do Peixe faz com que a defesa seja formada pelas camisas 1-4-28-14-15, pois Edu Dracena é o 2, Gustavo Henrique o 6 e Léo o 3.

O Sport, por sua vez, tem uma equipe recheada de ex-santistas e a seguinte escalação: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Éwerton Páscoa, Wendel e Renan Oliveira; Felipe Azevedo e Neto Baiano. O técnico do time pernambucano é Eduardo Baptista, filho do ex-santista Nelsinho Baptista.

No banco, Oswaldo de Oliveira terá Vladimir, Bruno Peres, Bruno Uvini, Jubal, Emerson, Alison, Alan Santos, Lucas Lima, Stéfano Yuri e Diego Cardoso.



  • ESTRELADOMAR

    1ºero o Gabriel não pode jogar improvizado nunca,
    2º Damião não pode ser titular jamais como Gabriel tendo condições de jogo
    3º Thiago Ribeiro não joga nada pra ser titular
    4º Lucas Lima não pode ficar no banco.
    5ºo O.O. esta cavando sua demisão como cavaram o burici e o Claudinei
    com sua teimosia arogante ele ja deixou de ganhar um paulista por causa disso
    se o O.O. não conseguir uma boa classificação nestes 9 jogos antes da copa deve ser substituido ainda antes da copa pra que venha alguem mais capacitado e tenha tempo de preparar o time antes do reinicipo do brasileiro apos a copa.

  • O time do Santos tem que jogar com a gurizada. Osvaldo de Oliveira tem que tirar o Leandro Damião. Voltando a jogar com toque de bola. Esses lançamentos diretos não funcionam no time do Santos. O time com lançamentos que estão fazendo de longa distância não se enquadra no esquema de jogo do Santos. O Alisson tem que jogar no meio e o Lucas Lima tem que ser o armador.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo