É preciso mudar. E rapidamente…



* Por Thiago Perdigão, editor do Núcleo Santos.

Acabou o encanto? É cedo para dizer, é claro. Mas o primeiro empate do Santos na Vila na temporada, onde o time estava 100% no ano, é emblemática.

O antes poderoso ataque continua em queda. Esqueça o jogo contra o Mixto-MT, obviamente. Mas a equipe, que já fez 37 gols no seu estádio em 2014, foi mal ontem.

É difícil para o técnico Oswaldo de Oliveira não escalar Leandro Damião. Mas a má fase do camisa 9 é óbvia. Ele até sai da área, tenta e faz o pivô em alguns lances, mas a sintonia do atacante com o resto do time é totalmente diferente. E poucas bolas dominadas…

O Sport não é das melhores equipes deste Brasileirão, mas conseguiu segurar as principais armas do Santos. Sofreu com Geuvânio, que voltou a ir bem depois de passar a final do Paulistão apagadas.

O camisa 10 foi um dos melhores em campo e “dividiu” o gol com Gabriel, que não apareceu muito, mas estava no local certo no tento de empate, em posição legal, na Vila.

Lucas Lima entrou no segundo tempo e até foi bem. O Peixe precisa de um organizador de jogo. Cícero e Gabriel foram testados na posição e não conseguiram ir bem. Falta uma chance de fato a Lucas Lima.

Mas há outros problemas a resolver. Neto sentiu dores e saiu para a entrada de Jubal. A zaga toda falhou no lance que originou o gol do Sport. Contra times mais fortes, o Peixe deve sofrer ainda mais. Preocupante.

O time saiu sob reclamação da torcida na Vila. Vaias justas para uma equipe travada…



  • Almir

    Simples forma de mudar isto o técnico começa a escalar e não a diretoria o time! E temos exemplos claros de escalação da diretoria no time titular que são David Braz pra não perder o restante da compra espalhafatosa do Ibson e Damião que cá pra nós enganava muito de la do sul. O formato é simples temos um “centroavante” em sintonia que é Gabriel e um meia em boas condições que é Lucas Lima agora sacar o Damião vai afetar mais a Doyen/Diretoria que aposto que em mais Três Resultados ruins saca o Osvaldo e culpa ele pelos problemas como já fez antes com Dorival, Mancini, Galo e Claudinei Oliveira.

  • Ryo

    – CALMA GENTE, o time não foi bem prq o meio-campo está sem sintonia,o Geuvânio e Gabigol e Cícero há 3 jogos jogam mal,tem que entrar o Alisson e experimentar Serginho e Lucas Lima,ou a troca simples da Dupla de ataque por Diego Cardoso(Giva) e Stéfano Yuri! Presta atenção Osvaldo!

  • Craque neto

    Obrigado Luciano do vale ,por narrar aquela obra de arte q o fenômeno fez na vilinha mimosa penhorada e ainda aposentou o Fábio bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Caramba ele também narrou as pedaladas do ROBINHO na quela final que o PEIXE humilhou a gambazada no Morumbambi!

    • Obrigado Felipe ,Zelão,Betão,Nelsinho Batista por terem colocado o timinho da marginal no lugar onde ele merecia em 2007,kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    • Santos, Meu Amor!

      Quando uma pessoa que torce para um time fica postando coisas na página do time adversário apenas para tentar provocar, utilizando ainda o nome de uma das pessoas mais emblemáticas do país que, infelizmente nos deixa e ainda escreve errado o nome dela (óbvio que é corinthiano, senão saberia escrever), significa que este cidadão não tem o que fazer, porque a inteligência dele é limitada e não permite que ele desenvolva alguma atividade produtiva, além de roubo e vender pirataria no farol!

    • Antonio Nassif Makluf

      Ola Neto, não pode sujar no prato que comeu, vc esteve jogando na ” vilinha” como disse, saiba que a Vila Belmiro é mundialmente mais famosa que vc que foi um bom jogador e mais seu “timinho” do Coração tinha um estadio quue parecia um campo de vàrzea e só terá um estadiio agora, como ajuda do Governo, porque o Corinthians está ” quebrado”.

  • Antonio Augusto Ferreira

    Concordo plenamente e parabenizo-o pela visão da equipe e pelos comentários.
    Lucas Lima não pode sair do time. Precisa de uma chance com sequencia de jogos. E penso que o Alison também tem que estar nesse time, pois é o MELHOR protetor da defesa que temos no elenco, além de Jubal na zaga. David e Neto… decididamente não dá. Era melhor ter ficado com o Durval. Rola na net que o empresario do OO é mesmo do David. por isso. E tbm trazer Uvini pra ganhar 200 mil é muita sacanagem com os demais garotos. Deve ter gente ganhando comissão…

  • Ok falta mesmo é um tecnico de visão, Não temos um super time. é limitado e o OO o limita mais ainda,Leandro Damião é grosso o problema dele é a bola,O santos estava voando sem Leandro ruimião,Gabriel Fica perdido nessa posição.Lucas Lima com uma perna só tem que jogar,Gabriel é atacante de area e não meia. Mais para fazer isso ele tem que ser macho.

  • Claudio M. Mendes

    É torcedor Santista, a coisa está feia para nós santista, como sempre os nossos compradores nunca viu futebol, já não bastasse: Ibson, e algumas dezenas de jogadores de péssima qualidade técnica por preço de craques, como Mena, Cicinho, Cícero, Neto, David Braz, agora superaram-se e muito com Damião e não bastasse o tal Bruno Vini, O nosso Santos está na mão de gatunos, é um sério candidato a série B para 2015.

  • Jair Sergio

    A atitude alguns técnicos é muito estranha, o Oswaldo que parecia ter melhorado como técnico no Botafogo, quando veio para o Santos parecia que ia fazer com que os meninos evoluissem em todos os sentidos, parecia mas isso não aconteceu, ele insistiu com Leandro Damião, Thiago Ribeiro, depois colocou o Gabriel e deixou o time sem armação, tirou o Jubal e bancou o David Braz como titular, não foi justo com o Jubal, assim como também não foi justo com o Lucas Lima, que entrou bem em um jogo, depois jogou mal quando entrou como titular e não teve sequência, o Thiago Ribeiro, Leandro Damião e o Cícero podem errar a vontade, sumir em uma partida que na outra vão estar em campo, já os outros tem que arrebentar, senão voltam para o banco ou não são nem relacionados, isso não é certo, não motiva e causa pressão excessiva, ainda mais que estamos falando em titulares que não são craques, isso quebra a confiança de qualquer um, o cara entra no jogo e vai bem, joga uma partida inteira e não vai bem, é sacado, aí vê que o outro que joga em seu lugar joga mal, mas tem sequência, aí é complicado, o cara desanima, qualquer um desanima, é injusto.

    • UBATUBARÃO

      O MAIS GRAVE DISSO TUDO, MEU CARO JAIR SÉRGIO, É QUE ATITUDES COMO ESSAS EM RELAÇÃO AOS MENINOS FAZ COM QUE O TORCEDOR DESACREDITE NELES. POR CAUSA DA IMPACIÊNCIA DE TREINADORES E TORCEDORES, JOGADORES COMO NEILTON, VITOR ANDRADE, LÉO CITADINNI, LEANDRINHO E TANTOS OUTROS BONS JOGADORES FORMADOS NA NOSSA BASE NÃO CONSEGUIRAM SE FIRMAR. TAMBÉM TEM O DETALHE QUE JOGADORES QUE SÃO LANÇADOS ACABAM OBRIGADOS A CARREGAR UM FARDO PESADO DE SEMPRE JOGAR BEM E NÃO FALHAR E ISSO TIRA A TRANQUILIDADE DOS MENINOS TRABALHAREM. ALGUNS EXEMPLOS PRÁTICOS DO TIME SÃO O EMERSON PALMIERI QUE CRUZA E CHUTA BEM E INCLUSIVE MARCOU GOLS TEM QUE SER BANCO DO LIMITADÍSSIMO MENA QUE MARCA BEM APENAS E É PESSIMO NO APOIO, PORÉM, TEM TORCEDORES QUE PERSEGUEM O MENINO. JUBAL TAMBÉM É MUITO MELHOR QUE ESSE DAVID BRÁS, MAS ALGUNS TORCEDORES SE ENCARREGARAM DE ENCERRAR A CARREIRA DELE.
      EXEMPLOS NÃO FALTAM, O QUE FALTA É O OSWALDO CONFIAR MAIS NOS MENINOS E OS TORCEDORES TEREM PACIÊNCIA, MAS PARECE QUE ISSO É PEDIR DEMAIS.

      • Danilo Alvim

        Concordo com todos comentários que li, mas o Santos entrar com time sub-20 quase inteiro não pode, tem que deixar os caras mais velhos jogarem, mesmo que seja um pouco pior que nossa base é bom mais ainda não aguenta a pressão, não gosto do Damião e do David Braz, lembrando que estamos jogando com 4 e 5 da posição de escolha da defesa e o Mena fica perdido mesmo pois muda toda hora a zaga, agora sem Neto o Uvini tem que jogar.

      • Jair Sergio

        É verdade Ubatubarão, os meninos não precisam só ser escalados, precisam ser bancados como titulares, senão não vão aguentar a pressão, e a torcida que pede garotos, mas quando eles entram os vaiam, tem que dar um tempo também não é?, tem paciência com Cicinho, Daviz Braz, Cícero, Mena, Thiago Ribeiro, Damião, mas com moleque não? vamô vaiá e xingá! Aí não!, é injustiça e burrice!

    • guilherme Peixeiro

      Torcedor que é torcedor não queima os pratas da casa, os perôbos que ficam xingando, diminuindo o jogador quando perde uma jogada, é o mesmo que fica com cara de bundão aplaudindo pulando feito bobos, então bando de zé ruelas, aplaudam, deem força, não vaiem é o que temos na equipe, larguem a mão de serem babacas, se tiverem que criticar critiquem essa diretoria de bosta que se elegeu com o apoio dos torcedores também, ou não? precisamos sim de um zagueiro de raça e um lateral esquerdo que marque e apoie, o resto nos temos.

  • UBATUBARÃO

    A FORMAÇÃO DO SANTOS FOI OFENSIVA COMO NO PAULISTA, MAS O PROBLEMA É QUE ESTÁ SOBRANDO GENTE NO ATAQUE, OU SEJA, LEANDRO DAMIÃO E THIAGO RIBEIRO.
    QUANDO O SANTOS CONTRATOU O DAMIÃO, EU APROVEI APESAR DE NÃO CONCORDAR COM O PREÇO. ELE ERA UM DOS MELHORES CENTROAVANTES DE BRASIL E A FASE RUIM FOI POR CONTA DA CONTUSÃO QUE INCLUSIVE O TIROU DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES. MESMO JOGANDO UM PAULISTÃO AQUEM DO ESPERADO, EU TIVE PACIÊNCIA E ESPERANÇA EM VER UM MELHOR RENDIMENTO DELE, MAS AGORA TÔ VENDO QUE É PERDA DE TEMPO INSISTIR COM ELE ENQUANTO GABRIEL TEM SE MOSTRADO UM ARTILHEIRO NATO.
    THIAGO RIBEIRO É OUTRO QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE SER TITULAR DO SANTOS FAZ ALGUM TEMPO E NA BASE TEMOS JOGADORES MELHORES QUE ELE COMO DIEGO CARDOSO E GIVA. VEJO TAMBÉM O CÍCERO MUITO MAL APROVEITADO. ELE TEM QUE JOGAR MAIS NA FRENTE ONDE RENDE BEM MELHOR E NO MEIO DEVERIA JOGAR O LUCAS LIMA. PRA ATUAR AO LADO DO AROUCA PODE SER O ALISSON OU ALAN SANTOS, MAS ACHO QUE LUCAS OTÁVIO MERECIA TAMBÉM UMA OPORTUNIDADE. O MEIO DO SANTOS PRECISA DE JOGADORES COM PASSE DE QUALIDADE E PRA MIM ELE É O CARA.
    ACHO QUE O OSWALDO DEVE ABRIR O OLHO EM RELAÇÃO A ESSES PROBLEMAS PRA NÃO ENTRAR EM ROTA DE COALISÃO COM A TORCIDA E PREJUDICAR UM TRABALHO BEM REALIZADO, MAS QUE PARTE DESSA MESMA TORCIDA NÃO DIGERIU O VICE PAULISTA. O BRASILEIRÃO É OUTRO NÍVEL E O SANTOS PRECISA DESSES AJUSTES, POIS HOJE COMEÇAMOS MUITO MAL.

  • Boa Noite, O Santos teve tudo para ganhar já que aproposta do Sport era não atacar e foi o que fizeram na maior parte do tempo, só que para variar a uns jogos para cá o Santos vem de mal a pior os jogadores acho que treinam para ver quem acerta mais na trave, outra coisa não tem senso de direção, passam a bola de qualquer jeito, é chutão toda hora e todos os times já sabem se fecham porque não sabemos furar as retrancas e no 2=tempo se arriscam como fez o Sport e como temos uma zaga ridicula e agora piorou (em vez do David Brás se lesionar, se lesiona o Neto) e o Thiago Ribeiro não pode demorar tanto para bater e o Damião não pode perder um gol que perdeu não sabe se posicionar, o Santos está ruim demais e se na Vila (nossa casa foi mal ) imagine fora, estou decepcionada jogaram mal e só ver os outros times. Os experientes que deviam ajudar os jovens foram hoje os piores e desse jeito estaremos logo no fundo do poço, não dá para jogar sem meia- armador e agora sem temos que por mas um de contenção além do Arouca ou o Alison ou o Alan Santos, porque nossa zaga está muito fraca e exposta.

  • CONSTANTINO AREDES

    O OSWALDO ESTA SENDO PAL MANDADO DESTA DIRETÓRIA QUE ENTREGOU O NEYMAR DE GRAÇA PARA O BARÇA, MAIS UMA VÊZ MOSTROU SUA IMCOPETÊNCIA, CONTRATOU UM JOGADOR CHAMADO RUIMIÃO QUE NÃO CONSEGUE NEM DOMINAR UMA BOLA COM HABILIDADE, CABECEIA MAL APESAR DA ÓTIMA ALTURA, CONCLUI MAL AO GOL, NÃO CONSEGUE SI DESLOCAR COM VELOCIDADE NAS COSTAS DOS BEQUES, COLO O LUIZ FABIANO POR EXEMPLO, FORA DIRETÓRIA , FORA DO TIME TITULAR DAMIÃO.

  • Thiago a grande realidade e que o Oswaldo nao e tecnico para esta transicao que o SFC enfrenta!!!Se mostra fraco e sem personalidade sendi nitidamente refem do Damiao(mediocre),Cicero e Thiago Ribeiro!!!Estes 3 que deveriam comandar o clube sao muito mediocres e ganham o que nao valem!!!MUITO SUSPEITA ESTA COMPRA DO DAMIAO POR ABSURDOS 42 MILHOES DE REAIS!!!INADMISSIVEL E ABSURDA!!!!

  • Wagner Costa

    Galera o empresário do David Brás é o mesmo do Oswaldo Oliveira, entenderam como o cara passou de oitava opção pra titular.

  • O time está uma merda. O técnico não consegue acertar o time. Desse jeito o time disputará a 2ª divisão em 2015.

  • Isaias Silva

    Os maiores problemas do Santos se chamam pelos nomes: Odilio e os seus incompetentes, Osvaldo de Oliveira, aliás péssimo como técnico, haja vista, no ano passado o Botinha do Rio de Janeiro, somente se classificou para o maior torneio da América do Sul, Graças ao senhor Claudiney e por fim, outro problema denomina-se Leandro Damião, o mesmo está matando o Glorioso Santos. Creio se ele estivesse no jogo de quarta feira, o Santos teria sido eliminado da Copa do Brasil, se o mesmo continuar, por certo,o time não chegará a lugar nenhum nas duas competições que participa.

  • INFELIS MENTE NAÕ TEMOS UM MEIA E LATERAL EMBORA NO BRASIL NIQUEM TEM MAIS SEMPRE ESTOU FALANDO ESSE MENA FRAQUISIMO .NOSSO MEIO DE CAMPO NAÕ TEM UM VOLANTE MARCADO FICA MUITO ABERTO ESPOSTO A CONTRATAQUE NOSSO LATERAL NAÕ MARCA NIQUEM UMA AVENIDA CICINHO UM POUCO MELHO NO APOIO MAIS PRESIZA TREINA CRUZAMENTO . LEANDRO DAMIÃO UM JOGADO COMUM . ACORDA DIRETORIA INCONPETENTE . SOU SOCIO ELEIÇAÕ ESTA CHEGANDO VOCEIS TERAM A RESPOSTA . SEU INCOPETENTES .

  • Galera, bom dia!
    O time até que foi bem ontem, perdeu muitos gols e quase perde o jogo. As vaias após o jogo com certeza foram para os “experientes” do time: Damião, Cicero e T.Ribeiro que não jogaram absolutamente nada, o Damião então, nem parece jogador de bola, faz lambanças inadmissíveis e o time todo piorou quando ele começou a ser escalado. Infelizmente no peixe (principalmente no peixe que não tem dinheiro, é quebrado financeiramente) quem escala jogador é investidor, nome e salário e o técnico com medo de perder emprego nada faz prá mudar o panorama e fica esperando prá ser mandado embora e receber a multa e dizem que o empresário do O.O é o o mesmo do David Braz, suspeito não?
    Os jovens pagam o preço por tudo isso, e a torcida impaciente fica criticando injustamente os garotos que tem toda a responsabilidade de carregar o time e os medalhões.
    Penso que para o time volte a ser equipe de verdade, tem que jogar com dois volantes de marcação, jogar com Jubal na zaga, sacar urgentemente pelo menos o Damião e Cícero e voltar com A.Santos ou Alison e Lucas Lima ( nem teve sequencia e só entra no final dos jogos), caso contrário fora da V.B será difícil vencer, o vazio é grande entre o meio de campo e o ataque e a zaga acaba sendo prejudicada.
    Vamos aguardar o próximo jogo fora de casa contra o Coritiba e ver se o técnico deixe de ser covarde e faça mudanças, mesmo contra a vontade da nefasta PT Diretoria do clube!!!!
    Sds Peixeiras!

    • É, caros torcedores do Santos, o nosso fardo continua, mais uma seremos figurante no brasileiro, torcendo e muito para não disputar a série B em 2015, porque com este time que não tem zagueiro, os nossos compradores é um bando de gatunos, contrataram desde de 2010 mais de vinte jogadores e nenhum deu certo exemplos: Ibson, Bruno Peres, etc., mas, desta vez se superaram, Mena, Cicinho, Neto, Tiago Ribeiro, David Braz, Damião e para acabar de vez Bruno Uvini, mais um pereba, ai não dá. A cada dia esta diretoria afunda o time em dividas, vão sair do clube e deixa-lo muito pior de quando assumiram, em todos os aspectos, com muita dividas e sem elenco, o Santos já começou a atrasar salários dos jogadores, daí para frente é segundona, só um impitima nos salva.

  • Luiz Humberto

    TIME QUE CONSEGUE PERDER O TORNEIOZINHO REGIONAL PARA UM TAL DE ITUANO E QUE NÃO CONSEGUE GANHAR DO RIDÍCULO SPORT EM PLENA VILA BELMIRO, E QUE JÁ ESTÁ JOGANDO COM 10 JOGADORES DESDE A ENTRADA DO DAMIÃO QUE CONSEGUIU ACABAR COM O DNA OFENSIVO, ESTÁ DANDO BASTANTE SINAIS QUE VAMOS TER MUITO SOFRIMENTO NO DECORRER DESTE ANO!!!

  • Robson Melo( PG)

    Santistas boa tarde, enquanto o Bonde Damião e a AV.mena estiverem na equipe estamos lascados !! gabigol é centroavante e o palmierii joga mil vezes mais que este chileno.

    estou preocupado com a postura omissa do treinador de ser obrigado a manter o bondedamião na equipe.

    estamos sem um meia criador estilo diego , a solução é colocar o lucas lima ,ele tem qualidade !!

    abraços !!

  • O Leandro Damião, hoje disparado, é o melhor zagueiro que temos contra. É sobrar uma bola em seus pés que logo faz seu melhor, ou seja, dar um chutão para bem longe, afastando o perigo para o adversário.
    A diretoria do Santos tem que fazem urgente uma avaliação do que quer neste campeonato, enquanto o conselho tem que impedir urgente a alienação ou venda de garotos, pois a incompetência é tanta que há mais de um ano não conseguem um patrocinador que lhes ajude a cobrir o rombo da folha salarial.
    Neymar se foi e com ele todos os patrocinadores.
    Eu gostaria de uma explicação, por parte deles a respeito das funções do Zinho. Se é apenas a de um diretor de futebol comum, tudo bem, tem lá seu lugar, mas na minha ótica deixa muito a desejar quando se pensa no “macro”. Não foi ele a sugerir ao cube a contratação de Leandro Damião, assim como de Lucas Lima, Rildo e agora a do Bruno Uvini. Qual a utilidade destas contratações? A meu ver nenhuma e sim vejo como uma forma de atrapalhar a carreira de jogadores, inicialmente considerados promissores e agora relegados a um segundo plano.
    Exemplo: Jubal, diminuído indiretamente sempre. Saiu do time apenas por opção pessoal do treinador, sendo que o substituto, “experiente”, quase jogou o campeonato fora numa fração de segundo de indecisão, juntamente com o goleirão Aranha. Porque contratar outro zagueiro se nem ao menos deram oportunidades aos que subiram da base para mostrarem se poderão ou não ter utilidade? Aranha que, aliás, é um excelente goleiro, mas não sabe repor nenhuma bola. Deveria olhar as reposições do goleiro do Ituano por semana inteira para ver se aprende. Ou então buscar o goleiro e deixar Aranha na reserva novamente.
    Emerson: Apesar de ser um lateral mediano, tem mais eficiência que Mena. Se melhor utilizado poderia ser muito útil. Qual o custo x benefício de Mena?
    Temos na reserva hoje dois dos melhores volantes e um terceiro pedindo passagem, apesar de teu tamanho e são mal utilizados. Independente de termos um time altamente ofensivo é muito importante saber como utilizá-los, dando-lhes moral e sequência. Ter uma rotatividade entre eles. Esta ofensividade passa pelos pés de Cícero, puxado pela determinação de Geovânio e Gabriel. O dia em que Geovânio não rende, os demais nada fazem.
    Porque em nenhum momento se cogitou dar uma oportunidade a Serginho? E Leandrinho, cujo treinador no inicio do campeonato disse gostar muito de seu futebol e não mais escalou? Que aconteceu?
    Chegamos à linha de frente Acho que estes que entraram mostraram que temos um excelente celeiro a utilizar quando necessário, mas entra novamente os porquês.
    Que decidiram fazer das carreiras de Giva, Vitor Andrade, Neilton, Pedro Castro, Léo Citadini, antes tido como craque ou uma das melhores revelações, entre outros que também estão desaparecidos em detrimento a jogadores que não darão retorno financeiro a clube?
    Então diretoria fique quietinha até chegar dezembro. Mantenha o time como está e não faça mais besteiras Quem sabe surja um bom administrador capaz de tocar clube com mais respeito e eficiência, aproveitando o que temos de sobra e jogando fora, ou deixando de levar jogadores que nada acrescentam, ainda com um custo exorbitante. Aproveitem e levem a dívida do Damião com vocês e façam bom proveito.

  • sensato

    Começa assim, perdendo título pra time pequeno, jogando uma bolinha , de repente vira um parmerinha da vida, abre o olho Santos!!!

  • Osvaldo diga-me , para definir quem jogo ou quem fica de fora isso não acontece nos treinamentos não é assim ? O Cara esta bem nos treinamentos entra jogando e vira ate titular não e assim que funciona ? ..
    Então me conta uma coisa o Damião tem feito belos treinamentos… Por favor ne.. vamos deixar a molecada jogar e deixa o rapaz treinar um pouco mais !!!

  • CARO IRMAÕS SANTISTA NOSSO SANTOS FC NAÕ TEM UM MEIA QUE FAÇA ABOLA CHEGA NO ATAQUE SOBRE LEANDRO DAMIAÕ SEMPRE FOI UM JOGADO BOM NADA MAIS NUCA FOI CRAQUE . MAIS PAGA 40 MILHÕEIS E UMA PIADA . JUBAL PELAMOR DE DEUS ESSE E MUITO FRACO . JOGADO AFOITO . ESTA BANADO . GUSTAVO ENRIQUE ESSE FACIS FALTA TOMARA QUEO SANTOS FC CONTRATA O ZAGUEIRO MANUEL BOM ZAGUEIRO . MENA FRAQUISIMO PIOR QUE NAÕ TEM OUTRO MELHOR PARECE QUE AS GAROTADA DA BASE SO QUEREM SER JOGADO DE MEIO DE CAMPO OU ATACANTE , SERA QUEOS TRENADORES DA BASE NAÕ TREINA OS GAROTO PARA SER LATERAL NO SANTOS FC OS DOIS UTIMO LATERAL BOM FOI MAURINHO E O LEO PENA QUE A IDADE CHEGOU , NOSSO MEIO DE CAMPO TENQUE ENTRA O ALISON PORQUE SEM ELE NAÕ TEMOS UM MARCADO NOSSA ZAGA FICA ESPOSTA PARA CONTRATAQUE DO TIME ADIVERÇARIO . MAIS TEMOS QUE AGREDITA QUE ESSA DIRETORIA INCOPETENTE REFOÇA NOSSO CLUBE TRES BOM JOGADORES DA PARA NOIS BUSCA ESSE 9 TITULO BRASILEIRO BOA TARDE NAÇAÕ SANTISTA .

  • Quase derrota, para Sport, tem haver com desempenho dos seguintes jogadores: Cícero, Damião, Arouca, Mena, Thiago Ribeiro e David Braz. Foram 6 responsáveis pelo péssimo futebol que fizeram ontem. Mais da metade do time fizeram uma partida tecnicamente horrível. Perdendo gol incrível, como o Damião, finalização e lançamentos equivocados. Só empatou, porque o Gabriel desviou uma bola que iria para fora, chutado pelo Geuvânio. Muita sorte!

    Osvaldo de Oliveira, abra o olho, só foi o primeiro jogo, se for nesse caminho já sabe, a torcida irá logo cobrar muito e não terá vida fácil no comando do Santos F.C. Não adianta dizer que o elenco é inexperiente, que está em formação, blá, blá, blá desculpa que não cola. Técnico que tem competência responde aos seus torcedores com título.

  • haghios

    Até que no Paulistão 2014 … o time foi bem .. perdeu nos penaltis …. como poderia ter ganhado … Mas o O.O … não é um treinador para o Santos … No Botinha do Rio .. até foi bem … mas no Campo tinha um Cara chamado Seedorf … que além de jogar muito … era o Treinador de Fato do Time …. na minha opinião .. o treinador tinha que ser o Ney Franco ….. ou se não deixava o Claudinei mesmo …

  • ESTRELADOMAR

    é facil arrumar essa time : saca o Damião entra o Lucas Lima, sai o Mena entra o Palmieri
    sai o Thiago Ribeiro entra o Alison e adianta o Cicero.
    na zaga nada se pode fazer pois estão contundidos os tres melhores, e os que temos ai são limitados, na zaga falta um Alex ex-Santos.e do seu lado o jubal e quando voltar de contusão o Gustavo Henrique.

  • UBATUBARÃO

    O NETO, NOSSO MELHOR ZAGUEIRO PROVAVELMENTE FARÁ COMPANHIA A DRACENA E GUSTAVO HENRIQUE NO DM SANTISTA. QUAIS AS NOSSAS OPÇÕES?
    BRUNO UVINNI QUER MOSTRAR SERVIÇO E PROVAR QUE ESTAMOS ERRADOS EM CRITICAR A DIRETORIA PELA SUA CONTRATAÇÃO E SINCERAMENTE TORÇO PRA QUE ISSO ACONTEÇA E SE ISSO ACONTECER DE FATO, SEREI UM DOS PRIMEIROS A RECONHECER MEU EQUÍVOCO AQUI MESMO. MAS DAVID BRÁS, ATÉ QUANDO? PRO LUGAR DELE, O JUBAL TÁ NA SELEÇÃO SUB 20 ASSIM COMO PAULO RICARDO, ENTÃO SERIA MELHOR LANÇAR DE VEZ O NAILTON OU O GUSTAVO EUGÊNIO, O JAPA, MAS PARECE QUE A DIRETORIA QUER EXPOR O DAVID BRÁS PRA VENDER LOGO E ENQUANTO ISSO O SANTOS É PREJUDICADO.
    AGORA THIAGO RIBEIRO E LEANDRO DAMIÃO JÁ ACABARAM COM O ESTOQUE DE PACIÊNCIA DA TORCIDA. COM ELES EM CAMPO NÃO DÁ PRA ESPERAR GRANDES COISAS E TEMO POR COISAS PIORES, MAS COMO TORCEDOR, FAÇO MINHA PARTE EM ALERTAR E SE FOR PRECISO CRITICAR PRA QUE OS RESPONSÁVEIS PELO TIME ACORDEM. PRA ISSO EXISTE NOSSA TORCIDA.

  • Cláudio M. Mendes

    É, amigos santistas, mais um brasileirão jogado fora, desde de 2010 que o Santos é um mero figurante no campeonato brasileiro, os picaretas encarregados de contratar jogadores estão ficando ricos, enquanto o Santos cada vez mais endividado, esta diretoria vai deixar um rombo ainda maior que a do péssimo MT, esses inúteis contrataram mais 20 jogadores nenhum deu certo, vajam os casos do Ibson, Elano, Tiago Ribeiro, etc. e não pararam por aí, superaram-se em muito contratando Damião, gastaram uma fortuna para contratar um verdadeiro perna de pau, jogador igual ao Damião encontra no América de Rio Preto, estava disputando o A-3 e agora caiu para o amador, e para superar a incompetência contrataram o Bruno Uvini, péssimo tecnicamente, estamos bem, rumo a série B, em 2015. Só falta isto para coroar o trabalho do Laor e conselho de gestão.

  • Boa Noite, O OO dizer que foi um jogo satisfatório, acho que ele está ficando cego o jogo foi pessimo o Sport no 1- temponão atacou só ficou na defesa e se tivesse atacado mais era capaz de ganhar com essa defesa ridicula que temos e se agora contra o Coritiba não reforçar a defesa com o Alison ou a Alan Santos junto ao Arouca e mudando o meio de campo colocando um meio-armador para ver se a bola chega mais redonda ao ataque e os atacantes treinarem chutes a gol e começar a treinar escanteios (já que não dá certo direto não dá chute direto dá ensaiado) eles não conseguem aproveitar nenhum e normalmente ainda dão contra ataque, parece que batem de qualquer jeito não sabem bater a mesma coisa é falta, é só treinar muito mais que vem treinando.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo