Santos e Ituano já estão no Pacaembu



As delegações de Santos e Ituano já chegaram ao Pacaembu. A pouco mais de uma hora do início do confronto, o time de Itu chega querendo mostrar-se grande, mas satisfeito com seu rendimento, enquanto o Peixe sonha manter sua hegemonia no Paulista – são seis finais consecutivas, com três títulos vencidos.

– Independente do que acontecer, o interior demonstrou sua força. Conseguimos chegar e isto é muito importante, porque o Paulista é complicado. Chegar na final não ilude ninguém, felicidade de fazer a temporada inteira, jogar a Série D no fim do ano, quem sabe beliscar uma vaga na Série C se der sorte. Vamos tentar manter pelo menos 60% do elenco – explicou Juninho Paulista, gestor de futebol do Ituano.

– Fico feliz por passar este momento pelo Santos, várias finais seguidas. Espero que seja feliz como as outras três (em que foi campeão), não ano passado (vice, após perder para o Corinthians). Não vejo favoritismo algum. Tínhamos a vantagem de jogar em casa, queríamos a Vila Belmiro, mas foi marcado para o Pacaembu e vamos tentar manter o retrospecto bom. Total respeito, mas objetivo é o título – avisou o volante do Peixe Arouca.

Os ingressos para as arquibancadas já estão esgotados para a partida que se inicia às 16h, mas ainda há entradas para outros setores à disposição. A movimentação é tranquila, e o Pacaembu já começa a receber torcedores de ambos os times. Esta é a primeira decisão do Paulista-2014, e a segunda acontece no próximo domingo, mais uma vez no Estádio Municipal.



  • sensato

    Já vi situação pior em 2007, ainda tá fácil!!!

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo