Portões abertos e movimento tranquilo no Pacaembu. Ainda há ingressos



Praça Charles Miller recebe público para a decisão do Paulista (Foto: Thiago Ferri)

Praça Charles Miller recebe público que chega para a decisão do Paulista-2014 (Foto: Thiago Ferri)

Os portões do Pacaembu foram abertos por volta de 13h50 deste domingo, data do primeiro jogo das finais do Campeonato Paulista, entre Santos e Ituano. Apesar de a entrada já estar permitida, a movimentação ainda é tranquila nos arredores do estádio, que deve receber entre 25 e 30 mil torcedores de acordo com as expectativas da Polícia Militar e da Federação Paulista de Futebol. Até sexta-feira, eram 18.700 ingressos vendidos, sendo sete mil para associados do Santos e outros mil para torcedores do Ituano. Ontem, o clube mandante não informou o número de ingressos vendidos.

Os únicos setores que já têm ingressos esgotados são as arquibancadas verde e amarela, que receberão sua capacidade total. Os outros setores do Pacaembu, como tobogã, cadeira coberta, cadeira laranja e cadeira 21 ainda têm ingressos à venda segundo os bilheteiros. Torcedores do Peixe fazem fila para adquirir os ingressos de última hora. Já os representantes da equipe do interior virão em ônibus fretados pelo próprio clube.

As delegações de Santos e Ituano ainda não chegaram ao Pacaembu, mas não devem ter surpresas em suas formações. Santos e Ituano duelam a partir das 16h, e você confere todos os detalhes no Tempo Real do Lance!Net.



  • LucasSCCP

    Lógico que anda tranquilo, só time sem torcida.

  • LucasSCCP

    Lógico que anda tranquilo, Santos não tem torcida.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo