Até a próxima, Claudinei! E que venha 2014



Há mais ou menos seis meses, o técnico Claudinei Oliveira assumia o Santos sem Neymar, sem Ganso, em reformulação, mas com a obrigação de fazer o time jogar bem e chegar à Libertadores. O time jogou bem, mas não conseguiu chegar à Libertadores. E o que fica dessa passagem do Claudinei pelo Peixe?

Acredito que a temporada, mesmo não sendo, nem de perto, a melhor dos últimos anos, foi boa para o Alvinegro. No Brasileirão, a sétima colocação deu ao clube o posto de melhor paulista na competição. E olha que nosso técnico veio da base e pela primeira vez comandou um time profissional.

Claudinei assumiu o Santos em um momento crítico e que poderia ter se agravado ainda mais. É claro que o costume de ser campeão duas vezes por ano pesa quando a equipe passa uma temporada inteira sem levantar um troféu, mas é preciso raciocinar um pouco antes de criticar.

O Fluminense, por exemplo, foi campeão do Brasileirão no ano passado. E em 2013? Caiu para a Série B. O Peixe poderia ter ido para o mesmo caminho. O time não é fraco: terminou o ano com 11 bons jogadores que devem ser mantidos em 2014. E o agora ex-treinador tem uma boa parcela de responsabilidade em relação às boas atuações e à equipe formada.

Acredito que uma boa próxima temporada está condicionada à manutenção do atual elenco e da chegada de reforços pontuais. Não adianta contratar de “monte”. É preciso ter a “cabeça no lugar” para fazer uma boa janela de transferências e colher os frutos em 2014.

Aguardemos!



  • Dario Santista

    Na minha opinião o Claudinei fez um ótimo trabalho. Promoveu alguns garotos da base, coisa que vinha sendo cobrada do Murici com razão e ele não fez. Acho o conhecimento que ele tem da base do Santos muito válido e seria muito proveitoso que ele continuasse. Na minha opinião, não adianta trazer nenhum outro técnico,pagando uma fortuna. Duvido que qualquer outro técnico faria melhor com esse plantel. Bastaria contratar uns 4 reforços de boa qualidade e deixar ele continuar com a reformulação. E essa diretoria medíocre ainda vai acabar perdendo o Arouca e o Cícero, dois jogadores muito bons e importantes para o time. Trazem jogadores ridículos como o Avatar Costa e deixam o Neilton, que ainda não é jogador formado, mas promissor, ir embora. Brincadeira…
    Valeu Claudinei ! Boa sorte pra você !

  • agora que o time encaixou deixa o CLAUDINEI, ficar.

    • Antonio

      Sérgio, o Claudinei só esta saindo por ser retranqueiro, algo que não combina com o Santos e, alem de escalar mal, não sabe fazer substituição. Como exemplo, posso falar sobre o jogo contra o Atlético, que apesar de ganhar, poderia ter sido bem mais facil, ja que o mesmo tem um time ruim de mais. Nosso ataque não funcionou, o Tiago Ribeiro é uma ameba, não faz nada, sem falar que quando o Montillo ia para o ataque, perdia a bola e voltava andando. Temos muito garotos e o Claudinei não soube aproveitar, visto que ficamos fora da Libertadores, algo que era muito facil entrar.

  • AGORA QUE O TIME ENCAIXOU DEIXA O CLAUDINEI FICAR.

  • Marcos Cruz

    Infelizmente a grande maioria dos técnicos no páis, estão com seus conceitos defasados, porém são incapazes de se reciclar. Hoje as categorias de base, são especialistas em formar volantes, brucutus que só sabem dar chutão e carrinho. Os técnicos por sua vez, adoram esse tipo de jogador, recheando o meio de campo dos seus times com essa espécie de jogador que eu comparo a pombas, pela quantidade enorme que existem em todos os times.
    Claudinei, é adepto a esse estilo de jogo, jogou em contra ataque por diversas vezes em plena Vila Belmiro, perdendo pontos preciosos contra times medíocres.
    O Santos poderia sim ter tido melhor sorte no campeonato, com um técnico com preceitos modernos. O problema que não existe hoje um técnico no Brasil com esse perfil, o Santos deveria ter a coragem de trazer um técnico de fora, da escola do Bielsa. O Futebol mudou, porém os técnicos brasileiros não entenderam isso. Voltante brucutu foram substituídos por meias que sabem marcar, a posse de bola deve ser valorizada a qualquer custo, todos os onze jogadores devem saber jogar, não existe mais chutão pra frente, mas isso é um conceito que não entra na cabeça dos técnicos brasileiros. Lamentável!!!

  • guilherme peixeiro

    Não acredito em nada que venha desta atual diretoria, me desculpem essa é a minha opinião a respeito, dirigir um clube de futebol tem as suas malandragens tipo: responsabilidade, conhecimento do mundo dos boleiros, gastar certo o dinheiro do clube, afastar jogadores problemáticos que criam crise de ambiente, honestidade acima de qualquer coisa com o patrimônio do clube ( base), gerente de futebol oriundo e ex-ídolo do clube que tenha a admiração e respeito do elenco, não precisa de um técnico ganhando fortuna, o mesmo não joga só orienta, planejamento e um banco de primeira….e isso aí, se não tem isso não tem nada.

  • marcelo

    oswaldo de oliveira nao!!
    Ainda nao consegui entender porque o santos nao renovou o contrato do Claudinei. Se o objetivo era ganhar algum titulo deveriam ter pego o dinho do Neymar e contratado jogadores de peso.O Claudinei ta deixando um legado. Os o treinador que vier sera q deixara algum?Pelos condidatos a treinador do meu amando santos q estao por vir em 2014, sinceramente preferia q o Claudinei continuasse. Logo agora q vao chegar reforços!Trabalhar com o que tinha e com a base o Claudinei fez a parte dele com muita competencia ao contrario dessa diretoria incompetente.

  • marcelo

    Se o santos pretende contratar para 2014, ja começou desfalcado sem o Claudiei

  • CRAQUE NETO

    E T E R N A P O N T E P R E T A D O L I T O R A L L L L L L L L L KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • sensato

      Dois times que só conseguiram decidir título internacional depois de completar cem anos (cú-rintia em 2012, Ponte Preta em 2013), Ponte Preta da capital!!!

    • Neto o craque que jamais chegou a ser… craque.
      Em qualidade como jogador tivemos uns 30 melhores que nunca foram considerados craques.
      Comentarista ´r simplesmente ridículo;
      Apresentador, medíocre, semianalfabeto e mau educado.
      E você que usa o pseudônimo, faz parte da índole do idiota NETO.

      • Ataide

        E pensar que esse analfaneto chegou a sujar nossa gloriosa camisa 10….

        • Tem gnt que fala demais mas nao tem nenhum conteudo, nem da pra colocar aki o numero de titulos do peixe, só de 2002 a 2012 foram 10, agora o Neto coitado que bom que ele existe, pq mostra o tipo de gnt que existe na torcida do corinthians, vive de meter o pau nos outros, nosso peixe naum, nosso peixe é eterno, o resto é só resto

    • ESTRELADOMAR

      até a ponte preta ja chegou numa final internacional antes que os gamba.
      não é de rirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr até dar dor de barigakkkkkkkkkkkkkk
      pelo retrovisor só se ve uma âncora e um despertador do paraguay
      desenhado numa camisa e das bem michorruca tipo pra fazer pano de chão
      ou pra limpar os pés na entrada de porta que lixo de camisa hem essa dos gambas

  • sensato

    É uma pena que na hora do “vamos ver” o Claudinei tremeu, faltou casca grossa na reta final, empatar com Náutico e Vasco foi o fim da piada!!! Já está rotulado como retranqueiro!!!

    • Tunuka

      Empatar com Nautico e Vasco. Perder pra Coritiba na vila… Foram várias resultados bizonhos… Jogos fáceis que acabamos perdendo ou empatando e ninguém sabe muito bem o pq!!! Se tivéssemos ganhado esses 3 jogos estaríamos na liberta!!!

      • rodolfo

        Cara quem foi ao estádio assistir o primeiro semestre de Muricy e o segundo semestre do Claudinei, sabe que o time superou as expectativas, tivemos 4 anos de Neymar e nunca chegamos a essa colocação no Brasileiro, além de esperarmos que o time tivesse o desempenho do ano passado sem Neymar ou seja um time para ser rebaixado, fato que não cogitamos em nenhum momento do campeonato.

      • pedro lopes

        Não perdemos para o Coritiba na vila e sim empatamos. Perdemos lá no returno…………

  • ESTRELADOMAR

    para 2014 eu só quero saber por quanto foi vendido o Neymar
    e onde esta o dinheiro da venda , não só o do Neymar assim como
    o resto que foi vendido cade a diretoria que não se explica, ou
    esta tudo armado com o presidente do barça pra dar este calote
    e ficar com a grana da venda do Neymar e o pai do Neymar que
    explique tambem a grana que levou na transação , pois pelo que se ve
    unico que não levou nada nesse negocio, ou melhor , sobrou nada;
    foi pro Santos, diretoria vamos dar explicações sobre o paradeiro da grana.

    com certeza essa diretoria do Santos foi a mais corrupta de todos os tempos;
    o Santos deveria ser o clube mais rico do Brasil não fosse a robalheira,
    com tantas vendas de jogadores;

    ministerio publico nas finanças do clube ja ;

    • Célio Sousa

      Temos que pedir além das explicações, o ressarcimento desta grana que está sumida, porque o Santos não pode ficar sofrendo com tantos desmandos. Essa Comissão de Gestores são os grandes responsáveis, porque cabem a eles fiscalizarem, além desse incompetente Conselho Fiscal, que por sinal, não sei o que estão fazendo, que ainda não botou a boca no trombone. Será que é necessário alguém de outro País fazer as denúncias para depois esse Conselho se pronunciar?

  • ESTRELADOMAR

    que venha 2014 mas sem Osvaldo de oliveira e sem Aotuori,
    pois se vim um desses dois a coisa vai ficar pior do que estava
    em 2013, que a diretoria comece a trabalhar por dias melhores,
    as cagadas que fizer em 2013 ja foi suficiente não precisa
    repetilas em 2014, caso lhes falte competencia que deixem o
    caminho livre pra os que tem competencia falei e esta falado;.,

  • E.SOUZA

    CLAUDINEI não é o técnico ideal para o SANTOS FC., agora querer contratar OSVALDO DE OLIVEIRA. é o fim, senão vejamos, o técnico do Botafogo, demora uma eternidade para expressar seu raciocínio, que jogador aguenta isso, quando entenderem o que ele quer dizer, já estará no meio do campeonato, vai virar chacota na vila, mil vezes o Claudinei, que, repito não é o ideal.

  • Marcelo Kapa

    Será que foi a escolha certa ou precipitada em “desligar” o Claudinei da equipe? me pergunto o que tem de melhor outros técnicos, ex: Tite,Muricy, Luxemburgo, Ney franco, Oswaldo Oliveira?
    Eu duvido que colocariam o Santos entre os dez…o Claudinei tem 7 anos de casa, conhece o clube, tinha identificação com Santos, coisa que esses citados não tem nem metade.
    Ainda acho que essa é mais uma prova do quanto essa diretoria é inexperiente. Os jogadores jogaram pelo técnico e vamos combinar, time muito mediano, duvido quem aqui acreditou que estaríamos entre os dez.

    • Leonardo

      Concordo. Claudinei merecia ter permanecido. Ele pegou o time numa fria e fez com que o clube terminasse na sétima posição. A maior parte da torcida, inclusive eu, achava que esse elenco iria brigar pra não cair até o final e não passamos nem perto disso. Creio que se a diretoria contratasse bons jogadores para o ano que vem – como Diego e Vargas, coisa que acho improvável que aconteça – Claudinei faria um trabalho ainda melhor, pois mostrou, em pouco tempo no profissional, que conhece o clube e é competente.

      • Ataide

        Não, meu caro Leonardo. Eu nunca achei que brigaríamos para não cair; não com esse elenco caro. Se o Claudinei não tivesse prestigiado tanto inúteis como W José e Everton Costa, estaríamos, no mínimo , na libertadores. Efetivamente, o elenco do Santos não é pior que nenhum dos que estão lá. Faltou um atacante, faltou comando, faltou sobretudo coragem de ganhar.

        • rodolfo

          Ataide fala sério, vc não viu o time jogando com o Muricy e sem o Neymar, hoje temos um time, que talvez só não ganhasse do time do primeiro semestre, caso o Neymar estivesse muito inspirado, se Tivéssimos mantido o Muricy, hj seriamos segunda divisão. E se tivesse contratado um outro técnico não estaríamos nessa posição, nem teríamos Alysson e Gustavo Henrique como titulares absolutos.

  • israel sousa

    Tem coisa que não da para entender, O. Soneca de Oliveira esta no Botafogo a 2 anos e chegou só agora em quarto lugar graças ao SANTOS ter ganhado fora de casa do Goiais, o Claudinei por outro lado pegou esse time brigando pra não cair, isso já sem Neymar sem o P. H. G. teve que mudar o time, afastou Miralles, Patito e entre outros, mudou o time da agua para o vinho, o time que agente via em campo era um time dorminhoco, hoje não, o time corre luta, fora que o Claudinei pede menos que o Soneca de Oliveirae, e querem mandar o cara passear. Mas escutem bem, daqui um ano eles vão atraz do Claudinei novante.

  • Falar mal da atual diretoria é chover no molhado.
    Querer a continuação do Claudinei é, no mínimo, incoerência.
    Há dois anos criticamos nossos treinadores. Muricy pegou o time pronto, com o Ganso, embora machucado, ainda com sangue nos olhos querendo ganhar a Libertadores. Ganhamos.
    à partir da Libertadores o Muricy começou um “destrabalho” na equipe do Santos. Contratado com um salário incompatível com a realidade do Santos, teria a incumbência de levar Neymar, Ganso & cia, de cabeça erguida para uma disputa de título mundial contra o Barcelona.
    Logo de cara ele fez pronunciamento dizendo que os que “os meninos” iriam lá para ver os caras jogar. Que é isto? Não estamos num futebol profissional representando o campeão da América do Sul? Onde está a responsabilidade de um treinador com o conceito sustentado pelo Sr. Muricy?
    O time dos meninos já estava desmontado e restavam apenas dois jogadores. Que meninos foram estes que o Muricy se referia? Porque a diretoria ufanista do Sr. LAOR não fez duas ou três contratações para preparar o time para enfrentar o Barcelona?
    Brincaram com o nome do SANTOS. Jogaram na lama um história e temos que ter respeito por ela. Não se constrói de um dia para a noite. Lavam décadas para se falar sobre todo o passado que constitui a história de um clube como o SANTOS.
    Demoraram um ano enrolando o torcedor cobrindo o sol com a peneira, Neymar se arrastando em campo e os companheiros de braços cruzados vendo alguns lampejos da “diferencialidade” do menino. Faltou vergonha na cara para muita gente que estava lá dentro e não soube cobrar as atitudes devidas em tempo de evitar o desastre eminente.
    Hoje todos perguntam: Onde está o dinheiro? Não o dinheiro de Neymar, mas o dinheiro gerado pela permanência dele por dois anos usando o SANTOS como vitrine para se auto promover. Toda a mídia do país estava em cima de Neymar e o SANTOS apenas olhava e nada lucrava. (?).
    Jogadores como Zé Eduardo, Felipe (goleiro), Alan Patric, André, Madson, Adriano, Carleto, Felipe Anderson. Rafael, Paulo Henrique Ganso, Bruno Rodrigo, Bruno Aguiar, Fábio Costa (encostado, mas com contrato milionário), Weslei e mais algum ora omitido, engrossados pela saída até hoje ridiculamente inexplicada a forma correta da negociação de Neymar, ficarão sem prestação de contas para o conselho que nada faz para cobrar juridicamente a verdade dos fatos.
    Final de ano e a tal programação para o ano seguinte está sendo feita a toque de um violino sonolento, como a pretensão de um treinador com a sonolência à altura, sempre demonstrada pelo Osvaldo de Oliveira. Mantendo esta postura será demitido antes do meio do campeonato paulista, como o foi na passagem anterior. Treinador parece que não tem sangue nas veias. Moroso demais.
    Este pessoal deveria ter antecipado a eleição para que gente competente tomasse as rédeas do clube e não deixem que o próximo ano seja outro perdido. Há oito anos que não sabemos o que é uma boa classificação. Nem falo de título, mas mesmo com Neymar e Ganso não disputamos nenhum título brasileiro desde então.
    Agora começarão as especulações. Deixem como está. Descarte apenas o que tem a ser descartado e deixe o campeonato paulista revelar com o que poderão contar para o Brasileiro e, ai sim e se necessário, contratar os ajustes e entrar com vontade no próximo campeonato.

    • Marcelo Kapa

      continuação do Claudinei é incoerência? quem pode ser o técnico hoje, disponível no Brasil? pra mim pior do que estava não ficava, com alguns reforços (bons) melhoraria…2014 vamos passar raiva de novo!

  • MARIO

    Será q 2014 será um bom ano pr o peixe????Tenho minhas dúvidas tão prometendo um presente de Natal, Diego, Vargas, Marlone, Damião, e os caras vem com renovação de contrato do vôvô LÉO, tão de brincadeira …PQP. Tão queimando dindin, devem ter muito no caixa. Pq então, não dar um aumentinho pr o filho de cruz credo Neilton???

  • Ataide

    Ocorre, meu caro Sigis, que dinheiro do Santos é igual a dinheiro de impostos; ninguém sabe, exatamente, para onde vai. Por outro lado, ninguém se lembrou de dizer aqui que perdemos o Paulista para o maior rival.

  • MARIO

    É galera…esperando um presente de Natal, Diego, Vargas, Damião, Marlone, Giuliano, e pr surpresa geral e os caras vem com renovação de contrato do vôvô LÉO…PQP., e mais descobriram onde foi parar o dinheiro da venda do Neymar, na conta bancária do presidente do Barça, com certeza esperando a imprensa dar uma esfriada geral, ai se reunem com a diretoria do peixe numa Ilha Paradisiaca, e repartem o bolo. É agora sabemos como funciona o esquema, e como sumiram com o dinheiro de Robinho, Diego, Alex, Renato, Rafael, Felipe Anderson, e tantos outros.

  • ESTRELADOMAR

    os maiores culpados pelo que esta acontecendo na vila é a propria
    torcida que permanece calada e diz amém por todas as cagadas que
    a diretoria faz, se o Santos tivesse uma torcida de verdade essa história
    tomaria outros rumos, com certeza, mas como ninguem faz nada pra impedir
    que a diretoria ajisse dentro da coerencia que uma diretoria deve desenpenhar
    num clube , eles pintam e bordam pois sabem que a torcida nada cobra assim
    estão navegando tranquilqmente sem que alguem os importunem.

    CHEGA É HORA DE COBRANÇA E MUDANÇAS NA VILA TEM QUE DISTITUIR ESSA DIRETORIA EMEDIATAMENTE E E MANDAR EMBORA O ZINHO E SUA TRUPE DE PERNETAS QUE ELE TROUXE PRA VILA INCLUSIVE O OSVALDO DE OLIVEIRA É MAIS UMA APOSTA DELE,JA NÃO BASTOU O RENATO ABREU E O EVERTON COSTA ELES QUE NUNCA FORAM JOGADOR DE BOLA EM LUGAR NENHUM, ASSIM COMO O OSVALDO DE OLIVEIRA E O AOTUORI QUE NUNCA FORAM TECNICOS DE FUTEBOL.

  • Essa merda de Diretoria esta cogitando Autuori, Putis e muita sacanagem com os trouxas dos torcedores! E saber que o Leao esta so esperando o convite e eles nao o contratam. Eu nao compro mais nada do Santos!!!

  • UBATUBARÃO

    DESDE A EFETIVAÇÃO DO CLAUDINEI, EU FUI UM TORCEDOR QUE SEMPRE ELOGIEI SUA VONTADE DE TRABALHAR E HUMILDADE, PORÉM, QUANDO PERCEBI QUE ELE ESTAVA MEDIOCRIZANDO O SANTOS ABANDONANDO A BASE QUE ELE CONHECIA TÃO BEM E COLOCANDO PEREBAS NO TIME, PASSEI TAMBÉM A CRITICA-LO E PEDIR SUA SAÍDA. UM EXEMPLO DISSO SÃO PONTOS IMPORTANTES QUE O SANTOS PERDEU NO JOGO DO CU-RINTIA E INTERNACIONAL, FORAM 4 PONTOS E QUEM PERDEU GOLS FEITOS NESSES JOGOS FOI O EVERTON COSTA, TITULAR PROTEGIDO DO CLAUDINEI. ISSO SEM CONTAR EM JOGOS QUE O SANTOS FOI OMISSO E DESMOTIVADO. SÓ CONTRA O VASCO FORAM 4 PONTOS QUE O SANTOS DEIXOU DE GANHAR ISSO SEM CONTAR O NÁUTICO NO PACAEMBÚ. COM ESSES PONTOS O SANTOS FICARIA EM SEGUNDO LUGAR INDO DIRETO PRA LIBERTADORES.
    TIMES COMO O SANTOS TEM QUE PENSAR GRANDE E CLAUDINEI AINDA NÃO ESTÁ PREPARADO.

  • ESTRELADOMAR

    o maior erro que o Claudinei cometeu como estagiário de tecnico
    foi se apaixonar por Everton Costa e Willian José e no inicio po Durval
    e Assunção; isso fez dele um cara com medo de vencer jogos indo a
    contra mão do DNA Santista que é time ofenssivo e não retranqueiro

    outra coisa que eu não quero ver na vila são esses dois tecnicos
    que a diretoria esta querendo trazer Osvaldo de Oliveira e Aotuori
    são fraquissimos e incompetentes ao extremo qual é o curiculum deles
    alguem sabe; existem outros bem melhores no mercado,
    Leão, Abelão, Mancini, Ney Franco, eu particularmente sou mais leão
    que com esses jogadores marentos que tem na base tipo Neylton, Vitor Andrade,
    Giba, com certeza nas mãos do Leão iriam entrar na linha e jogar bola
    e não achar que jogam.

  • ESTRELADOMAR

    o santos tem que parar de correr ataz de ex-jodores
    e buscar sangue novo como por exemplo na Chapecoense tem bons jogadores
    e tem mais por ai pelos enteriores dos estados do Brasil
    e até pela america do sul sem ir atraz de medalhão.

    sobra o vasco da gama ;
    o STJD deveria punir com rigor um clube que quer virada de mesa numa derota vergonhosa que levou e agora quer ganhar no tapetão por 3×0 era só o que faltava ainda ,
    quando tomou o 1º gol começaram a confusão, na minha opinião ja esta tudo armado
    pra isso acontecer e depois tentar no tapetão é bem da feição deste time isso em sua história,
    assim coma devem ter finaciado a ida destes bandidos pra Santa Catarina.
    o crreto seria rebaixar o vasco de divisão , como ja estava rebeixado pra segunda tem
    que rebeixar mais uma divisão pra terceira no caso e ponto isso é punir.

  • Luiz Humberto

    MARCOS BOIOLA OU MARQUITA BOQUETE, TAMBÉM CONHECIDO POR GARGANTA PROFUNDA, JÁ QUE TU MENCIONASTE SOBRE SEGUNDA DIVISÃO, QUE É COISA DA GAMBAZADA, ENTÃO EU TE PERGUNTO:
    – SE SÉRIE B OU SEGUNDA DIVISÃO É COISA PARA TIMES PEQUENOS, ENTÃO O QUE SERIA O MEU SANTÁTISCO ALVI NEGRO DA VILA MAIS FAMOSA DO MUNDO, QUE NUNCA DISPUTOU ESTE TIPO DE COMPETIÇÃO?
    ESTAMOS A CAMINHO DO MILIONÉSIMO DOIS MILÉSIMO GOL (PARA QUEM NÃO SABE O QUE É NUMERAL ORDINAL, TRADUZINDO SIGNIFICA 12.000) FALTANDO APENAS 12 GOLS PARA ESTE GRANDE FEITO INÉDITO, QUE SERÁ MARCADO NO ANO QUE VEM NO TORNEIOZINHO REGIONAL, EM CIMA DAS GAIVOTAS!!!
    12.000 BOLAS NAS REDES DOS ADVERSÁRIOS, MÉDIA DE 120 GOLS POR ANO, MARCA ESTA QUE JAMAIS SUPERADA!!!
    DÁ-LHES PEIXE!!!

  • Luiz Humberto

    MEU CARO AMIGO BETO SANTISTA E CIA LTDA, NOTÍCIA QUENTINHA, LEIAM ISTO, VERGONHA MUNDIAL!!!

    Corinthians dá calote de R$ 1,1 milhão em terraplenagem do “Fielzão”
    dezembro 9, 2013
    Com o atraso não apenas no cronograma das obras do “Fielzão”, mas também do recebimento da ajuda financeira governamental, o Corinthians começa a enfrentar seus primeiros problemas com inadimplência dos serviços executados.
    Avaliada em mais de R$ 20 milhões, a terraplenagem do terreno de Itaquera foi realizada por algumas terceirizadas, entre elas, a Alvo Terraplenagem Ltda.
    Sem a entrada de dinheiro esperada, e com a ODEBRECHT fingindo não ser com ela, o Corinthians não conseguiu honrar com o compromisso, e teve dois títulos das parcelas acertadas protestados no 6º Tabelionato de Protesto de Letras e Títulos da Capital.
    Os valores são: R$ 700 mil e R$ 400 mil.
    Na última semana, o clube, que não pode ter o nome “complicado” por ocasião dos recebíveis que estão por vir (BNDES, etc), conseguiu liminar na Justiça para que a pendência fosse removida do cartório, porém, sob promessa de quitação da dívida nos próximos cinco dias, que vencem sexta-feira (13).
    Decisão proferida pela juíza VALÉRIA LONGOBARDI MALDONADO, da 29ª Vara Cível Central.

    ISSO É SÓ A PONTA DO ICEBERG.
    O NOVE DEDOS ESTÁ PERDENDO O PODER, E O CÚr11nt213ÂS ESTÁ SENTINDO NA PELE QUE A AJUDA DO GOVERNO ESTÁ NO FIM. E AINDA DIZEM QUE O 16º TIME MAIS RICO DO MUNDO, ESTA NEM BRASILEIRO ACREDITA!!!
    REVISTA FORBES REVEJA SEUS CONCEITOS, INVESTIGUE E RECONSIDERE O QUE PUBLICOU!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • SÓCRATES CACHAÇA

    PREFERIA O CLAUDINEI AO OSWALDO DE OLIVEIRA, TINHA QUASE QUE CERTEZA QUE QUANDO O MONTILLO VOLTASSE A JOGAR BOLA O TIME IRIA ENGRENAR, E FOI ISSO EXATAMENTE QUE ACONTECEU.

  • wladimir

    Parabéns pelo trabalho Claudinei, que Deus lhe proteja e boa sorte na sua carreira. Da mesma forma que o Oswaldo de Oliveira tá voltando ele um dia pode voltar

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo