Prejudicada pela arbitragem e contra Claudinei ‘açougueiro’, imprensa arranca empate heroico



Se Léo jogasse na equipe dos setoristas do Santos, diria que foi um empate “contra tudo e contra todos”. Prejudicado pela marcação de dois pênaltis inexistentes, jogando fora de casa e sofrendo com as pancadas dos adversários, o time formado por jornalistas e fotógrafos que cobrem o Peixe arrancou um empate heroico em 4 a 4 contra a comissão técnica alvinegra, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.

Os donos da casa previam uma partida tranquila e a confiança aumentou com o gol de voleio do camisa 10 Edinho, o príncipe, logo no começo do duelo.

Zinho, gerente de futebol santista, vestindo a 11 que até outro dia era de Neymar, mostrou que mesmo totalmente fora de forma ainda sabe tratar a bola. Destaque do time, ele comandou a armação do time da comissão e marcou segundo.

Com a vantagem de 2 a 0, a equipe de branco achou que o confronto estava decidido. Mal sabiam que o técnico Samir Carvalho tinha uma carta na manga. Bruno Cassucci, este mesmo que vos escreve, volante habilidoso e marcador, deixou o banco para mudar a história da partida. Ok, ele não fez gol ou deu assistência, mas ajudou a buscar o empate (como bom jogador, falo de mim na terceira pessoa).

Com o placar igual, para equilibrar o embate, o prodígio volante deu lugar a Bruno Giufrida, outro repórter do LANCE!, que teve atuação apagadíssima. Pior que ele somente Guilherme Amaro, lateral que conseguiu ser pior que Apodí, George Lucas e outros camisas 4 da Vila Belmiro.

Sentindo que a situação se complicava, o técnico Claudinei Oliveira, que atuou como zagueiro, passou a distribuir carrinhos e pancadas. Até ponte – ISSO MESMO, COM AS MÃOS – ele deu!!!

O resultado de 4 a 4 não mostrou a superioridade dos setoristas, que tiveram Vitor Pajaro e Kleber, artilheiros da equipe, como destaques. O craque Lucigol passou em braco, mas não lhe faltou raça e muita movimentação.

Formado pela base da ACESAN (Associação dos Cronistas Esportivos de Santos) que chegou à semifinal da Copa Aceesp, o time merecia a vitória, mas fez jus ao seu hino: “Empate é glória, pra que vitória?”.

sans

Jogadores protestaram pelo Bom Senso FC antes do jogo



  • alvaro luiz

    Deixaram o bosta do Samir entrar nas dependencias do Santos? inha que enxotar esse cão sarnento de lá.

    • Maurivan

      Meu caro Alvaro Luiz, vc está confundindo o Samir???
      O reporter disse Samir Carvalho e não Samir Jorge Abdul-Hak!!!
      ok

  • Luís Álvaro

    Alguns talentos da equipe de setoristas podiam vestir tranquilamente a camisa do peixe em 2014.
    Muito habilidosos, parabéns!

  • Marcos L. de Sousa

    Daora Brunão!!

  • RAFAEL SOUZA MATHEUS

    teve até protesto?

  • Rafael

    KKKKKKKKKKKK

  • Robson Campos

    Fanfarrões, só empatou tendo o craque Cassucci, volante estilo Gatusso. kkkkk

  • Antonio Cesar

    Isso que é falta de notícia!!! Essa pelada interessa pra quem?

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo