Objetivos? Apenas vencer… E isso pode ser bom!



O futebol apresentado pelo Santos neste domingo não foi o mesmo de todo o Campeonato Brasileiro. Aliás, em alguns jogos até que o Peixe jogou como na vitória por 1 a 0 contra o Fluminense, mas a “falta de responsabilidade” por não disputar mais nada fez com que os santistas jogassem melhor.

Contra um Fluminense ameaçado pelo rebaixamento, o Alvinegro foi quase impecável, esbarrou apenas em algo que o atrapalhou durante todo o Brasileirão: a falta de pontaria e as boas atuações dos goleiros adversários.

No primeiro tempo, enquanto o goleiro do time carioca lutava para evitar o gol do Santos, Aranha não trabalhou. Se não fosse o calor, poderia até repetir a cena de Marcos tomando um “cafézinho” durante o jogo do Palmeiras contra o The Strongest, na Libertadores de 2000.

Mas o que o time do Peixe tinha de diferente do restante do campeonato? A falta de objetivo! Isso fez com que os mais jovens, como Gustavo Henrique e Geuvânio, já que Alison deixou o gramado com dores na coxa esquerda ainda no primeiro tempo, tivessem mais segurança. Até os mais experientes jogaram mais “soltos”…

Thiago Ribeiro, Cícero, Montillo… Todos esses foram muito bem contra o Fluminense. Mena, então, que sempre parece tão recuado, foi diversas vezes ao ataque e teve ótimo papel, lembrando as atuações pela seleção chilena.

Agora, ainda restam dois jogos. Será que o bom futebol será mantido e a teoria da “falta de responsabilidade” será comprovada?



  • Célio Sousa

    Eu sempre comentei que o Santos tem um bom plantel, com jogadores com qualidade individual. Só que estão mal treinados! Falta treinar nos desarmes, ou seja, não ficar só cercando o adversário, partir pra cima e sufocá-lo, para a retomada de posse da bola, ou fazer com que rife a bola. Falta também treinar nos contra-ataques.
    Quanto à contratações, sempre é bom vir alguém para somar e ser titular, principalmente um centroavante, porque reservas estamos de bom tamanho.

    • CRAQUE NETO

      L

      A
      M

      B
      A
      R
      I
      L
      A
      M
      B
      A
      R
      I
      L
      A
      M
      B
      A
      R
      I
      L
      A
      M
      B
      A
      R
      I
      L
      A
      M
      B
      A
      R
      I
      L
      A
      M
      B
      A
      R
      I
      L
      A
      M
      B
      A
      R
      I
      L
      A
      M
      B
      A
      R
      I

      L
      A
      M
      B
      A
      R
      I
      L
      A
      M
      B
      A
      R
      I
      L
      A
      M
      B
      A
      R
      I
      L
      A
      M
      B
      A
      R
      I
      L
      A
      M
      B
      A
      R
      I
      L

      A

      M
      B

      A
      R
      I

      L
      A
      M
      B
      A
      R
      I
      L
      A
      M
      B

      A
      R
      I
      L
      A
      M
      B
      A
      R
      I
      L
      A
      M
      B
      A
      R
      I
      L
      A
      M
      B
      A
      R
      I
      L
      A
      M
      B
      A
      R
      I
      L
      A
      M
      B
      A
      R
      I

      L
      A
      M
      B
      A
      R
      I
      L
      A
      M
      B
      A
      R
      I
      L
      A
      M
      B
      A
      R
      I
      L
      A
      M
      B
      A
      R
      I
      L
      A
      M
      B
      A
      R
      I
      L
      A
      M
      B
      A
      R
      I
      L
      A
      M
      B
      A
      R
      I
      L
      A
      M
      B
      A
      R
      I
      L
      A
      M
      B
      A
      R
      I

      L
      A
      M
      B
      A
      R

      I

      L
      A
      M
      B
      A
      R
      I

      ETERNA PONTE PRETA DO LITORALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

      • SÓCRATES CACHAÇA

        METE O FUMO NELES PAULINHO, QUE ELES GAMAM. KKKKKKKKKKKKKK

  • No time falta alguem com mais comprometimento, o dracena que teria que desempenhar esse papel, é um dos que mais puxa o freio de mão da equipe, ele acostumou quando o time tinha um grande time e o gol sairia a qualquer momento, e fica no jogo tic tac.

  • emilio

    Bruno é até compreensível pela sua idade que voce tenha presenciado poucos jogos bons de futebol. Por isso sua capacidade de análise ainda é falha pois não possui modelos comparativos em sua mente, do que é bom , médio ou ruim nesse esporte. Cara ontem pra resumir vi um time- o do Fluminense batido desde o início do jogo, com péssima movimentação, erro em passes simples e futebol covarde e apático. E o Santos jogou um futebol regular de conjunto mas com participações horríveis que comprometeram o todo- Montillo- não dá pra entender como um jogador de R$18 milhões erra passes, finalizações e dribles como ele. Talvez seja um dos piores investimentos em termos de relação benefício x custo já realizado por essa diretoria. Está mal fisicamente, sem fôlego e sem velocidade. Thiago Ribeiro- péssimo dos péssimos e foi salvo pelo esforço do Geuvânio que colocou o irregular Arouca em posição de cruzamento e daí a bola bateu no thiago e entrou sem querer pois errou o chute. Mena- péssimo dos péssimos não possui preparo físico, erra passes em curta distância, não dá pra jogar no Santos. Dracena segue o pangaré inseguro como sempre! Portanto considero que jogamos com 07 jogadores. Jogaram sem responsabilidade por resultados, sem adversário a altura e desfalcados de 04 jogadores. Estão o campeonato todo jogando abaixo da média por pura grossura de jogadores que estragam o conjunto e não tem nada a oferecer. Continuam sendo escalados por um técnico incompetente. No meu padrão mental de um bom jogo o de ontem tem que ser classificado como péssimo! É isso…

    • pedro lopes

      Kara, quero distância de você. Em jogo que você comparecer, se é que você vai, quero estar longe. Você parece o velho ranzinza do “miojo”. Tá loco, siô! Ninguém presta mesmo, prá você!

      • emilio

        pedro lopes não me queira mal. Vou menos aos jogos do que gostaria de ir. Mas sou pé quente. Estive na final da Libertadores, e nas finais dos paulistas- 2010 – Pacaembu e 2012- Morumbi. ganhamos todos. O Santos não vem jogando nada, está com um bando de incompetentes em sua direção, talvez mal intencionados.. Queimaram dinheiro com contratações absurdas que não deram retorno ao clube. Demorou pra mandar embora Muricy, e fez o mesmo com Çlaudinei. perdemos um tetra paulista por pura incompetência, uma desclassificação da Copa do Brasil, e, ficamos fora da Libertadores num ano que estava fácil a classificação. Temos na base pelo menos seis garotos que se bem conduzidos se tornarão craques, e o que está sendo feito? Todos na reserva de incompetentes que somente jogam pelo nome e pra justificar o péssimo dinheiro empregado. Sou apenas realista e quero o melhor pro glorioso SFC, que não merece ter esses caras por lá!

  • Boa Tarde, Acho que temos jogadores médios na defesa e no meio de campo, agora o ataque é um verdadeiro desastre acho que porisso que o Claudinei acabou priorizando a retranca para que pelo menos não caissemos, ontem se tivessemos um bom ataque mesmo com o Cavalieri que é otimo goleiro teriamos feito pelo menos uns 3 a 4 porque o Fluminense não fez nada´só nós jogamos.Essa diretória continua com a incompetencia de sempre tudo bem achar que o Claudinei não serve por ser muito cru, agora falar em trazer Paulo Autuori e Oswaldo de Oliveira esses tecnicos são horriveis e já vão chegar com muita rejeição, eu preferiria que contratassem bons jogadores e continuassem o Paulistacom o Claudinei, mais jogadores nós lugares certos e não esses refugos

  • maria

    Acho que o Santos Futebol Clube não tem diretoria, porque ruim igual a essa é pena. Jogadores fora de posição, errando cada bola que dá medo, agora ficar atrás com esse técnico retranqueiro, é um absurdo esse time. Sabe acho que a diretoria acha que tudo é festa, seja traz um Zinho que só trouxe jogadores ruins, sem vontade de jogar, ou melhor que jogam mal mesmo. Acho um absurdo o Neilton querer um rio de dinheiro, se até outro dia não havia ganho nada, agora aproveitou a deixa e foi faturar uma taça, porque ele ia sair como chegou sem nada ganho. Eu ainda acho que a maior burrice é ficar rifando bola, voltando e bailando, para que isso, devem jogar bola para frente para vencer e não troca de passes e , passando sufoco. Acordem diretoria e grupo de gestão o Santos é Santos não é diretoria.

  • rubens vaz de góes

    Eu li todos os comentários acima e cheguei a uma conclusão, casa que falta pão todos reclamam e todos tem razão. Substituir os dois laterais é de doer. É o tipo de substituição que o técnico faz para falar que tentou. êsse time do Santos está jogando um futebol triste e o pior que vc não vê nada de alentador, se quiser melhorar vai ter que olhar para a base. Nós perdemos jogador para qualquer timinho, apesar que aquele Marlone é um jogadorzinho bem fraco, O Santos olha para um jogador e basta entrar outro que atravessa e leva o jogador embora, ainda bem que nibguem tá jogando nada. Olho na base e olho nessa Diretoria incompetente. Será que o Oswaldinho vai trazer o irmão dele, especialista em defesa rsrsrsrs.

  • Vitórias sempre serão os objetivos, independente da classificação no campeonato. Um time profissional como do Santos o principal objetivo sempre será a VITÓRIA, com as vitórias é que trazem os títulos, orgulho, felicidades dos torcedores e a valorização dos jogadores, da comissão técnica e da diretoria.

    O meu protesto é que esse ano essa diretoria cometeu muitos erros, contrataram jogadores improdutivos, faltou planejamento, um ano perdido, sem título e sem dinheiro. Pior são as declarações do Odílio, Zinho e cia. dificilmente será contratado jogadores com qualidade acima do Wiliam José, Everton Costa, Marcos Assunção.

  • Às vezes fico enojado pelo modo como o Arouca joga. Ele começou como um bom volante e hoje deixa a desejar em todos os sentidos. Não demonstra garra, liderança e pouco faz no quesito “categoria”.
    Muitas vezes escrevi sobre o que o torcedor espera de um jogador que exerça a função que ele atualmente ocupa. Já pedi que fizesse ao menos um gol a cada dez jogos, já pedi que fizesse ao menos uma assistência por partida e ontem, graças a uma enfiada de bola do novato Geovânio, foi obrigado a se livrar da bola cruzando no confuso arremate do Wagner Ribeiro.
    A base deu ao Santos dois bons volantes. Tanto Alisson como o Alan Santos dão conta do recado e o restante do meio campo pode se atirar ao ataque, empurrar o centro avante para a área e fazerem os gols que apenas o Cícero tenta fazer. Há que se cobrar de cada um a média do número de gols que o Cícero faça. Já ajudaria muito. Vejam quantos fez o Cícero e multipliquem por quatro, cobrando do centro avante ao menos 20% a mais que a média. Só desta equação já colocaria o Santos na ponta da tabela, sem riscos de ficar fora de Libertadores, disputando pau a pau com o Cruzeiro a liderança.
    Acho que o que falta no Santos é liderança e vontade. Já que rejeitam o Carlos Alberto Torres, a meu ver sem motivos, o único que tem liderança suficiente para fazer este time jogar seria o Emerson Leão. O resto é água com açúcar.
    Nem precisaria contratar nenhum jogador para o Paulista. Apenas limpar o elenco do excesso de gordura existente e daqueles que demonstram paixão pelo departamento médico.

  • UBATUBARÃO

    QUER SABER? O SANTOS SÓ NÃO TEVE UM BOM ATAQUE NESSE CAMPEONATO POR FALTA DE PACIÊNCIA DA COMISSÃO TÉCNICA, DEPARTAMENTO MÉDICO (SUS SANTISTA) E TAMBÉM DA TORCIDA. O TORCEDOR TAMBÉM DEVE DAR A MÃO A PALMATÓRIA POR QUERER QUE TODO GAROTO LANÇADO DA BASE SEJA UM NOVO NEYMAR SENDO QUE ESSE TEVE QUE SE FIRMAR NO INÍCIO DE CARREIRA.
    O GIVA QUE FOI LANÇADO POR AQUELE TREINEIRO, COMEÇOU MOSTRANDO A QUE VEIO MARCANDO GOLS E INFERNIZANDO DEFESAS, MAS POR 2 JOGOS QUE NÃO FOI BEM, O TORCEDOR QUEIMOU. O NEILTON TAMBÉM COMEÇOU ARREBENTANDO E TINHA TUDO PRA SER A MAIOR REVELAÇÃO DESSE CAMPEONATO, MAS VEIO AS COMPARAÇÕES COM NEYMAR E AÍ, JÁ SABEMOS. O GABRIEL, GABIGOL, GAROTO DE GRANDE TALENTO E FUTURO COMEÇOU MARCANDO GOLS E JOGANDO MUITA BOLA, MAS FOI CRITICADO POR MARCAR UM GOL EM IMPEDIMENTO NO JOGO DECISIVO CONTRA O GRÊMIO E VAIADO CONTRA O BOTAFOGO COMO SE FOSSE O ÚNICO RESPONSÁVEL PELA DERROTA. O GEUVÂNIO TEM JOGADO BEM, MAIS AINDA NÃO MARCOU GOLS E LOGO O TORCEDOR VAI ALUGAR ELE.
    O VITOR ANDRADE É UM CASO A PARTE, POIS OS TORCEDORES JÁ SE ENCARREGARAM DE ENCERRAR A CARREIRA DELE, POR ISSO ELE JÁ É CONSIDERADO UM EX JOGADOR EM ATIVIDADE COM 18 ANOS.
    O CLAUDINEI POR COVARDIA PREFERIU O EVERTON COSTA E O WILLIAM JOSÉ ALÉM DO MEDIANO THIAGO RIBEIRO. POR ISSO O ATAQUE É ESSA MARAVILHA.

  • rubens vaz de góes

    Eu fiquei estarrecido com a verba que o Santos tem para contratações para 2014, meu Deus, dá para contratar meia seleção brasileira, onde será que foi parar o dinheiro do Ganso, Neymar, Alan Patrik. Rafael e outros mais, com éssa merrea o Santos não contrata nem um jogador de ponta, nem um. A oposição precisa pedir uma auditoria nas contas de 201l0 para cá imediatamente. Com essa graninha mal dá para renovar com Aranha rsrsrs. É muito triste.

  • CURINBOSTA
    ETERNA
    SEGUNDONA
    1982E2008
    UM
    CLUBINHO DE BAIRRO DE ITAQUERA
    DE
    UMA
    TORCIDA
    MISERAVIOL
    QUE
    SEMPRE
    VIVEU
    DA
    MIDIA
    INGANADO
    OS
    TORCEDORES
    ANALFABETO
    DISDENTADOS
    QUEO
    CURINBOSTA
    E
    UM
    TIMAÕ
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MAIS COITADOS
    NAÕ
    SABE
    LER
    E
    SABER
    QUEO
    ESCUDO
    DO
    CURINBOSTA
    PARECE
    UM
    RELOGIO
    DO
    PARAGUAIO
    OU
    UM
    TIMAÕ
    DE
    NAVIO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O
    CURINBOSTA
    SEMPRE
    SERA
    UM
    PEQUENO
    CLUBE
    DO
    BRASIL
    DEMOROU
    103
    ANOS
    PARA
    GANHA
    DOIS
    TITULO
    INTERNACIONAL
    COMPRADO
    PELO
    LULA
    9
    DEDO
    LADRAÕ
    DO
    BOLSA
    FAMILHA
    CURINBOSTA
    SEMPRE
    SERA
    UMA
    BOSTA
    JA
    NACEU
    DENTRO
    DO
    RIO
    TIETE
    CHEIO
    DE
    BOSTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CRAQUE BOCA DE BOSTA NETA FICOU DE 4444444444444444444444444444444 PAULINHO METEU FUMO FUMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CURINBOSTA ETERNA SEGUNDONA ESSA ISTORIA NUCA SERA ESQUECIDA BBBBBBB 1982 E 2008 BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK BBBBBBB
    ESSE ANO NAÕ FOI RUIM PARA O CURINBOSTA PELOMENOS AS GAYVOTAS DA FIEL GAY
    GANHOU UM BELO SELINHO DO SHEIK VIADINHO NO SOBRECU DELAS KKKKKKKKKKKKKK
    CHUPA ETERNOS CARAMUJOS BOSTEIROS DORIO TIETE CHEIO DE BOSTA KKKKKKKKKKKKKK
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    AAAAAAAAAAAAAAA UM LEMBRETE TIME GRANDE NAÕ CAI CAI CAI BOSTA QUENEM CURINBOSTA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 KKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1982 E 2008 BBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

  • MARIO

    Jogadores dos bambis q estão descontentes, e estão querendo sair: Osvaldo, Jadson e o Luis Fabiano, poderiam fazer o mesmo caminho do Serginho Chulapa e brilharem no peixe.
    E mais o ultimo jogo do peixe no brasileirão é contra o Goiás q disputa com o Bostafogo, uma vaga na Libertadores, o peixe tem mais é q entregar o jogo pr o Goiás e ferrar com os cariocas, pois em 95, armaram a maior maracutaia e roubo da história com a CBF, Globo, e a juizada, e garfaram o titulo do brasileirão desse ano.

  • emilio

    Não entendo o por que da Imprensa ficar mencionando todos os dias que a Ponte Preta joga a chance de sua vida, pois com 113 anos nunca ganhou um título internacional. Qual clube pequeno do interior ganhou? Suas chances são grandes. Mas qual o problema se não ganhar?. Se um time protegido pela imprensa, pelos árbitros, pelo governo, comprado e administrado pela máfia russa-Quia Cherabichan- conhecido por timão, levou apenas 102 anos de sua triste história para ganhar o primeiro título internacional? Seria o timão um timinho? Claro que sim! Somente a imprensa comprada e os torcedores sofredores não percebem isso! Lá fora perguntam: De que cidade é este time pequeno do interior? Que vergonha! Isto sim deveria ser mencionado!

  • ESTRELADOMAR

    eu que achava que 2014 seria um ano melhor ai vejo;
    santos quer Osvaldo de oliveira é o fim da picada, nem
    começou 2014 e essa maldita diretoria esta fazendo cagada
    não tem outro jeito tem que tirar esses merdas de la já;
    porque o Osvaldo é muito pior que o Burinei,
    no proximo jo tem que ter faixas pra não Osvaldo e não Aotuori
    chega de porcarias no Santos, hora de mudanças radicais,
    caso contrario vamos cair até no paulista com certeza.
    essa é a verdadeira intençõa desta diretoria

    e mais devolver 10 milhões pra globo referente a venda do Neymar
    isso é o cumulo dos cumulos,ai tem truta e das grandes.
    policia federal no Santos ja e todos pra cadeia.

  • emilio

    ATENÇÃO-ODÍLIO, ATENÇÃO ZINHO! Fica claro que Osvaldo não pisa na Vila. Nem tite , nem mano! Não aceitamos ex-treinadores do timinho! NÃO PROVOQUEM! A PACIÊNCIA ACABOU! RESPEITEM OS TORCEDORES SANTISTAS! SE FALTAR DINHEIRO A RECEITA É FÁCIL- DEMITIR- ZINHO- CONSELHO GESTOR- VENDER-MONTILLO-MENA-DRACENA-DURVAL-AROUCA- E REDUZIR A FOLHA MANDANDO EMBORA OUTROS MEDALHÕES. COMO VÊEM ESTÁ FÁCIL TRAZER BONS TREINADORES! ESTÃO NO MERCADO- LEÃO-FALCÃO COM MUITO MAIS BAGAGEM QUE OS INCOMPETENTES CITADOS. A BASE DO SFC MERECE TREINADORES COM “T” MAÍSCULO. JÁ CHEGA DE COVARDES TREINANDO O SFC!

  • emilio

    ATENÇÃO CONTRIBUINTES! NÃO BASTASSE TEREM DESVIADO IMPOSTOS E FINANCIAMENTOS DO BNDS PARA O CAMPO DO TIMINHO E A “ARENA” ACABOU DE DESABAR! SIMPLESMENTE CAIU!

  • ESTRELADOMAR

    viu no que da construir estadio com entulho dos porcos,
    vira entulho tambem,e quem paga o preço são os operários com a vida,

    quanto ao Andress ja passou da hora desse bandido estar na cadeia
    se não for tomado alguma providência logo , ele se tornará um
    hitler brasileiro,esse cara ja comandou cagadas demais com sua trupe;
    na Bolivia em Brasília e agora no sucatão ou entulhão como queiram
    portando cadeia nele já é muito vagabundo pra estar nas ruas.
    o pior é que sempre sobra apenas para os operários e os bandidos escapam ilesos.

  • EMILIO ESSE MISERAVIOL DISDENTADOS GAMBAZENTOS ROBARAM DINHEIRO DO BOLSA FAMILHA COM AJUDA DO LULA 9 DEDO LADRAÕ PARA CONSTRUIR O PRIVADAM DE BOSTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PARA PIORA A SITUAÇAÕ DESSE MISERAVIOL DISDENTADOS ANALFABETOS , CRAQUE BOCA DE BOSTA NETA FICOU DE BOCA ABERTA FAZENDO CHUPEDINHA PARA O GUINDASTEIRO EA RABINHA FICICOU DE FRANGO ASSADO EO GUINDASTEIRO METENDO PINTO PINTO KKKKKKKKK E MARQUITA BOQUETE FICOU DE BOCA ABERTA APARANDO A PORRA DO GUINDASTEIRO OQUE ACONTECEU O GUINDASTE CAIU PORCALSA DAS GAYVOTAS DA FIEL GAY QUE DESTRAIRAÕ O GUIDASTEIRO FAZENDO SEX CHUPA BIXARADA DA ZONA LESTE UMA PENA FOI OS TRABALHADORES MORREREM O RESTO QUE SIFUDA CONSTRUIR ESTADIO COM ESTERCO DE PORCA DA NISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ALEM DISSO ESTAM FAZENDO O ESTADIO DENTRO DE UM CHARCO DE LAMA DO PANTANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TOMA PROVIDENCIA FIFA CORRUPITA SE NAÕ ATRAGEDIA PODE SE PIOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA GAMBADA DE TROXA TORCIDA FEDORENTA POBRE SEM DINHEIRO AINDA QUEREM SE RICA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CURINBOSTA DA ETERNA SEGUNDONA ETERNA PIADA DO BRASIL KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ESTRELADOMAR

    dirtoria Santista nem pensem em trazer o Osvaldo de Oliveira e o Autuori
    pra tecnico do Santos pois o pau vai quebrar, chega de palhaçado
    ou traz um tecnico com T maiusculo ou deixa o burinei
    a torcida não quer ver esses 2 nem a passeio na vila falei, caramba quanta
    incompetêcia dessa diretoria idiota estão pensando que a torcida é o que ;
    basta acabou a paciência , queremos o Leão ou o Mancine e fim de comédia.
    O teatro acabou, caso contrário vai sobrar diretoria pelas ruas de Santos.
    estejam certos disso,pra os torcedores que se dizem Santistas esta na hora
    de levar os protestos em forma de cartaz ao proximo jogo pedindo a saida desta
    diretoria e não queremos o Osvaldo e o Autuori de tecnico.

    É o minimo que a torcida pode fazer pra mudar alguma coisa no Santos.

  • emilio

    Atenção-MP! Agilidade e rigor nas investigações- O Andrés e funcionários do timinho, juntos com funcionários da construtora agrediram repórter da Folha na hora do desabamento ! O que será que queriam esconder? POR QUE apagaram as fotos tiradas pelo repórter após espancá-lo?????? Todos os contribuintes querem respostas!

  • Boa tarde, Dessa diretoria incompetente e arrogante e que votei (fui enganada)não sei o que esperar já que ontem na reunião de conselho ultima do ano fechou com deficet de 35 milhões e com esse turma cheia de empresários ( mais viram com a intenção de se aproveitar ao maximo do Santos tanto que esse GRUPO GESTOR fez isso prometeram os 40 milhões não trouxeram mais Formaram a TEISA e se aproveitaram e ficaram com parte de todas as vendas dos jogadores, outro se aproveitou de ser do grupo gestor e fez contrato do Santos com a CSU a qual ele pertence, contrato que dizem que é LESIVO ao Santos e se não alcançarmos 100mil socios ainda teremos uma multa milionária a pagar, fora que poderiamos estar recebendo da Tim (chipe) por causa desse contrato e com todas essas assumidades e vendendo todos os jogadores (melhores) e não comprando porque o Cicinho, Mena e Thiago foi com parceiros e Montillo foi emprestimo do Banco BMG porque o dinheiro do Ganso foi para pagar o 13= do ano passado e mais o adintamento do Bonus da Globo, essa diretória é uma desgraça é revoltante, nunca entrou tanto dinheiro no Santos como nesses 4 anos eles delapidaram tudo e ainda teram que devolver 10 milhões porque venderam o NEYMAR ( cotas de imagem) e ainda pediram Suplementação Orçamentária (Como eles tem no conselho aqueles que usufluem de benesses e mesmo sabendo que está errado dizem AMÈM, eles só vieram para voltar a suplentação e foram embora tudo CHUPIM ) para 2013 e 2014. E o Laor será que continua recebendo seu salário do Santos, acho que sim por isso pediu afastamento é outro FANFARRÃO não que para FESTAS o cara está sempre disposto na festa da CBF lá estava ele, ai ele está bom.Temos que tomar cuidado com essa gente porque tem alguns conselheiros que realmente como eu se decepcionaram com essa gente,que descobriram sites e i-mail entre ex- aliados combinando coisas que no fim não são tão ex são é farinhas do mesmo saco estão é fingindo para que nós torcedores sejamos enganados de novo.Quanto ao Autuori não dá certo em lugar nenhum a muito tempo nem no exterior e nem aqui, o Oswaldo é outro não tem autoridade o tecnico do Botafogo é o Sedorff ele manda até na base qualquer deles chegará com muita rejeição, o Leão tem prazo de validade tem mania de perceguição e está ultrapassado o pessoal lembra da epocade Robinho e Diego,o tempo passa, a mesma coisa é o Dorival com aquele time qualquer tecnico e no final ese o Ganso o o desobedece ele perderia o Campeonato e saiu daqui não deu certo em lugar nenhum, outra coisa se não contratarem jogador de nivel, não adianta tecnico que não fará milagres

  • MARIO

    Esse Mendigão de Itaquera devia ter caido tudo, sem ninguém dentro é lógico. Obra construida com dinheiro dos cofres publicos, dinheiro nosso, através de maracutaia, conluio, politicagem. Torço pelo fracasso dessa Copa, e coisas piores vão acontecer até la, o castigo tarda mas acontece.

  • UBATUBARÃO

    COMO SER HUMANO, VEJO O PESSIMISMO COMO UM DOS PIORES DEFEITOS QUE PREJUDICAM PRINCIPALMENTE A SI MESMO. FALO ISSO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA, POIS EU ERA ASSIM E SÓ ME DEI MAL E SÓ DEPOIS QUE MUDEI MINHA MANEIRA DE SER, AGIR E PENSAR É QUE MINHA VIDA FOI PRA FRENTE, MAS NÃO SOU PERFEITO E TEM COISAS QUE AINDA ME AMARRAM.
    AGORA FALANDO COMO SANTISTA, VEJO A DIRETORIA DECLARANDO QUE ESTÁ NEGOCIANDO COM VARGAS E DIEGO. PERFEITO E DIEGO É MAIS BARATO E VIÁVEL ALÉM DE SER MAIS NECESSÁRIO AO TIME. O PROBLEMA É QUE TODO SANTISTA JÁ ESTÁ CALEJADO E NÃO ACREDITA MAIS NESSA DIRETORIA E NÃO FALO EM FALTA DE DINHEIRO POIS É SÓ VENDER O CÍCERO E O AROUCA QUE AINDA TEM MERCADO QUE LEVANTA ESSES VALORES. O MONTILLO PODE SAIR TAMBÉM. DIEGO, VARGAS, UM CENTROAVANTE DE ÁREA QUE NÃO SEJA O WILLIAM LORO JOSÉ E OS MENINOS DA BASE VENCEDORA DARIA UM TIME MUITO FORTE E VENCEDOR.
    AGORA TORÇO PRA QUE DE ERRADO COM A NEGOCIAÇÃO DO OSWALDO DE OLIVEIRA. ELE É MUITO FRACO E COM O ELENCO MONTADO EM 2005 FOI UM FIASCO, IMAGINA AGORA QUE ELE TERIA QUE INICIAR UM TRABALHO DA ESTACA ZERO. ALIÁS A QUESTÃO DO TÉCNICO É PERSONALIDADE E COMPETÊNCIA QUE FALTOU AO CLAUDINEI NO PROFISSIONAL, POIS SE TIVESSE ESSAS VIRTUDES, O SANTOS ESTARIA NO G4. ONTEM TIVEMOS UM EXEMPLO DO JAIME DE ALMEIDA QUE ASSUMIU O FLAMENGO EM CONDIÇÕES MUITO PIORES INCLUSIVE NA TABELA E GANHOU A COPA DO BRASIL. ELE CONSEGUIU PORQUE GANHOU O GRUPO QUE JOGOU POR ELE E O SANTOS PRECISA DE ALGUÉM ASSIM.

  • rubens vaz de góes

    Quer dizer que ainda foi reduzida a verba para contratações do Santos para 2014? Então estamos ferrados, se já não tinha dinheiro nenhum ainda reduziram. Dessa vez não tem jeito, vamos disputar a segundona em 2015. Diretoria de incompetentes, inoperantes, inativos, doentes e corinthianos. Auditoria já.

  • ESTRELADOMAR

    em relação ao Diego; é um ótimo jogador cairia como um luva no meio da garotada
    mas não com essa diretoria amadora ao extremo que o Santos tem hoje,que nem
    um tecnico sabem contratar, exemplo Osvaldo e Autuori 2 tecnicos mediocres e essa
    diretoria esta atraz deles pode isso,vão ser ignorantes assim la na caxa prego.

    Em relação a compra do Diego o Santos pode envolver o Neilton no negocio
    pra abater os custos mesmo porque essa mala vai sair de qualquer jeito mesmo,
    e a outra mala também pode entrar na parada que é o Vitor Andrade creio que os alemães
    aceitariam os garotos mesmo porque são promessas que bem trabalhadas renderiam
    um bom futebol creio eu, mas nossa diretoria é parada demais pra ver isso.

  • ESTRELADOMAR

    ainda sobre o Diego; o Santos pode negociar um pré-contrato com ele e aguardar até o meio do ano pra ele vim sem custos nenhum,mesmo porque temos a copa do mundo e todos os campenatos irão parar por dois meses assim sendo ele poderia ser liberado em maio ou junho pra vim pro Santos,porque pra disputar o paulista da pra ir com que temos, mesmo porque vamos ter vários reforços com a saida de alguns pernetas que só atrapalhavam o time,
    exemplo de Everton Costa, Assunção,Léo, Durval,Renato Abreu,Fabio Costa, só aqui tem
    7 reforço pro Santos, e tem mais alguns sobrando pra serem dispensados.
    Apesar de a diretoria do Santos ser amadora ao extremo mas com um bom tecnico a coisa pode melhorar e muito para 2014.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo