Santos tem mais três confrontos diretos. Dá, sim, para sonhar com a Libertadores



O sonho do Santos de conquistar uma vaga para a próxima Libertadores não é utópico se levar em conta que o time ainda enfrenta três concorrentes: Vitória (fora), Atlético-PR (em casa) e Goiás (fora), nesta ordem. O Peixe está a sete pontos do Botafogo, quarto colocado, mas apenas a três do G5, colocação que pode levar a equipe para o torneio sul-americano.

Antes desses duelos, o Santos tem uma sequência indigesta nos próximos três jogos. Faz clássico contra o pressionado Corinthians em Araraquara, pega o líder Cruzeiro na Vila Belmiro e, depois, o desesperado Vasco lá no Rio.

Nessa reta final, o time precisa fazer algo que ainda não fez: mandar a oscilação para longe. E ainda vencer os confrontos diretos. É bem difícil, mas dá para sonhar.



  • Everton Santos

    Dá pra chegar, contanto que não jogue com medo!

  • Adelio de Carli

    Os babacas da imprensa paulista não deram destaque algum para a grande vitoria do Santos sobre o Nautico com a pura intençao de camuflar um grande jogo e uma grande apresentaçao da equipe da Vila,. principalmente o site do Globo Esporte e o Jogo Aberto da Band., mas nós santistas sabemos que o nosso time tem a melhor campanha das equipes Paulistas e está jogando muito mais que Corinthians e São Paulo. Outra coisa: falam da volta do Ganso para a Seleção mas não se conformam com o grande futebol que o Cicero está jogando, ou seja, mil vezes mais que o Ganso. O Cicero faz dois gols em um jogo e uma apresentação de gala e não falam nada; o Ganso dá um chapeu no adversario e já é o melhor jogador do Brasil. Mas nao adianta, eles todo ano dizem que o Santos está acabado e nós, com a mulecada ressurgimos das cinzas…Vão ter que nos engolis kkkkk Gaivotas e Bambis.

    • Ataide

      E você ainda vê o jogo aberto ??? Não sabe que é um programa exclusivo do corintia, como o próprio analfaneto confessa ?

      • pedro lopes

        Grande Ataide, os babacas falavam o tempo todo que cairíamos. Eu sempre disse por aqui íamos cair sim, mas prá cima deles. Esses programas de esporte de são umas bostas, e eu não perco meu tempo com isso.

        • Gabriel

          Eles não se conformam que o Santos é INCAIVEL.

    • UBATUBARÃO

      ADÉLIO, SE O CÍCERO FOSSE REGULAR, SERIA SIM O MELHOR JOGADOR DO BRASIL E TITULAR ABSOLUTO DA SELEÇÃO BRASILEIRA. O PROBLEMA É QUE ELE ARREBENTA EM UM JOGO E NOS OUTROS JOGOS ARREBENTA COM O TIME. ELE É MUITO IRREGULAR E MAL APROVEITADO. A MELHOR FASE DA CARREIRA DELE FOI NO FLUMINENSE, EM 2008 QUANDO ELE JOGOU PRATICAMENTE COMO UM ATACANTE PELA DIREITA AO LADO DO WASHINGTON E O TIME CHEGOU A FINAL DA LIBERTADORES. A PRINCIPAL QUALIDADE DELE É O CHUTE, POR ISSO ELE MARCOU MAIS GOLS PELO TIME. AGORA NO MEIO, ELE PARECE UM CACHORRO QUE CAIU DO CAMINHÃO DE MUDANÇA, NÃO SABE NEM SE POSICIONAR.

  • PAULO CESAR

    O PROBLEMA NAO E SO A TABELA,E NTES DE TUDO O FUTEBOL QUE O SANTOS VEM JOGANDO E A FILOSOFIA IMPLATADA PELO ZINHO-CLAUDINEI,SE O JOGO ESTA DIFICIL ELE COLOCA OS MENINOS NO FIM,ASSIM ELE QUEIMA OS MENINOS,COM O JOGO PERDIDO ELE ARRUMA ARGUMENTO PARA NAO COLOCA-LOS.SE O JOGO ESTA FACIL COMO CONTRA O NAUTICO,ELE COLOCA OS COMPADRES DELE,CONTRA O NAUTICO,JOGO 4 A 0 ATE EU JOGO BEM,AI NADA DE MENINOS DA BASE.ERA JOGO PARA DAR RITMO AO VITOR,AO LEADRINHO,MAS APRENDIZ DE TECNICO PREFERIU COLOCAR BRUNO PEREZ E RENATO ABREU.

  • Julio Cesar

    É Complicado !!!!! Quando o Clube chega na atual fase da competição , e dependendo de Tropeços de outras equipes. Mas, se fizer a sua parte acredito que pode chegar, mesmo porque outras equipes Têm confrontos entre si e restam ainda algumas rodadas.

  • emilio

    A goleada foi muito importante não há dúvida. Mas antes de pensar nos confrontos diretos precisa fazer 10 pontos:- contra o timinho, contra o campeão Cruzeiro e contra o quase rebaixado Vasco e pouco importa onde sejam os jogos. Precisa de 02 vitórias e um empate , 10 pontos em 03 jogos. Depois precisa de mais 10 pontos nos confrontos diretos. Precisa torcer para o Serra Dourada ser interditado em função das brigas de ontem e tirar o Goiás de lá, onde é praticamente imbatível. Precisa ainda torcer pra ou Atlético-PR, ou Grêmio ou Botafogo vencerem a Copa do Brasil para abrir uma vaga. Precisa torcer para nenhum brasileiro vencer a sul-americana. Se alguém vencer perde uma vaga no brasileiro. Viu como é duro ficar dormindo!!! Durma bem Odílio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • emilio

      São 07 pontos e depois 09 pontos, 16 no total em seis jogos, quase impossível….

      • O Santos ainda disputa 8 jogos(24 pontos)!!Se ganhar 17 pontos ou seja 71% dos pontos a disputar, se classifica para a Libertadores como G-5 se houver!!!

  • sensato

    Vai fazer oque na Libertadores com esse ataque dos pesadelos que temos? É melhor começar o ano pianinho e terminar 2014 forte, um passo atrás pra dar dois pra frente!!!

  • Ataide

    Esse Claudinei está perdendo um dos campeonatos mais fáceis da história do nosso futebol. Todos os times estão numa draga danada. Dava para tirar com um pé nas costas, se partisse para cima com a coragem que sempre caracterizou o Santos.

    • pedro lopes

      Na verdade, encheram tanto o saco que o santos cairia, que se transformou num pesadelo para o treinador. Agora que não cairemos mais, quem sabe ele “solta” o time. Vamos observar.

  • Lucas Peixe

    Liberta vai ser muito difícil, pois dos 8 jogos restantes os mais díficeis são contra Vitória e Goiás fora de casa…Vai ser duas derrotas na certa, aí já era Libertadores….

  • patureba

    sonhar pode , mais realisar será dificil. Temos que torcer jogo a jogo e não fazermos conta de 3 4 rodadas seguidas, se não vamos sofrer muito; pois ganhamos uma perdemos outra, então vamos torcer a cada jogo e assim quando chegarmos lá não teremos sofrido tanto.

  • PRIMEIRO TEMOS QUE GANHA DAS GAYVOTAS DA FIEL GAY NAÕ DIFICIO SO TOMA CUIDADO COM APITO AMIGO PARA AS GAYVOTAS DA FIEL GAY , DEPOIS ESSE JOGO E DIFICIO CRUZEIRO MAIS SE JOGA COM GANA GANHA TAMBEM TUDO PARA NOSSO SANTASTICO E DIFICIO MAIS COMO FALA A TORCIDA JOVEM SANTOS FC CONTRA TUDO CONTRA TODOS PRASIMA DAS GAYVOTAS DA FIEL GAY SANTASTICO CHUPA CRAQUE BOCA DE BOSTA NETA SEU SOBRECU ESTA AROMBADO PELO PÍRATA DO OLHO SO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BARCOS BARCOS BARCOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA RABINHA GAYVOA FIEL GAY SEU SOBRECU FOI AROMBADO PELO PIRATA DE UM OLHO SO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA CARAMUJOS BOSTEIROS DO RIO TIETE CHEIO DE GAYVIÕNAS SE BEIJANDO BOSTA PURA PIRATA PIRATA PIRATA PIRATA KKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK METERAÕ A MAÕ NO CRICIUMA GOL LEGITIMO VERGONHA VERGONHA VERGONHA TUDO PARA O COCOETERNOTABU 11.23.90.103.BBBBB 1982 E 2008CURINTINHAONCECALDA DE ITAQUERA NAÕ CAI PELA TERCEIRA VEIS 1982 TAÇA DE PRATA E 2008 CHUPA BIXARADA DA ZONA LESTE GAYVOTAS FIEL GAY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • SÓCRATES CACHAÇA

      IRMÃO BETO, ESTOU COM MEDO DO JOGO CONTRA OS MAFIOSOS, A MÁFIA DO APITO ESTA VOLTANDO, ROUBARAM O CRICIÚMA, TEMOS QUE FICAR ATENTO COM NOSSO JOGO.

  • O futebol mediocre que o Santos tem mostrado não deve gerar falsas ilusões!!Terminando entre os 10 primeiros estará de bom tamanho com o plantel e o técnico que temos!!

  • CRAQUE NETO

    Beto bundao lambari da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao lambari adora morde minhoca na minha vara kkkkkkkkk timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao lambari adora morde minhoca na minha vara kkkkkkkkk timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao lambari adora morde minhoca na minha vara kkkkkkkkk timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho timinho da vilinha penhorada eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundaoBeto bundao lambari da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao Luiz cagado kkkkkkk beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao lambari adora morde minhoca na minha vara kkkkkkkkk timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundao beto bundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao lambari adora morde minhoca na minha vara kkkkkkkkk timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundabundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao lambari adora morde minhoca na minha vara kkkkkkkkk timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao

    • CRAQUE NETO

      ETERNO FUBA DO INTERIO DO S U V A C U DE SAO PAULO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • ESTRELADOMAR

        se voce escova os dentes, se é que voce tem dentes
        se voce vai escovar na pia, se é que tem pia , deve ter um espelho,
        se é que tem espelho,mas se tiver um espelho nem que esteja quebrado
        pois geralmente o que se recolhe dos entulhos e principalmente la
        do palmeiras deve estar quebrado, mas mesmo que seja só um
        pedaço de espelho, olha pra ele e veja o baita palhaço que esta
        escovando os dentes.
        não basta ser idiota, é preciso tambem ser curintiano.
        depois dessa suma desta página seu gamba fedorento
        volta pro cural de onde voce nunca devia ter saído.

    • Adelio de Carli

      Ladrões do dinheiro publico….

  • SÓCRATES CACHAÇA

    ATENÇÃO TORCIDA DO SANTOS FC QUE FOR AO JOGO CONTRA O COCÔRINTIANS, CUIDADO, MUITO CUIDADO MESMO, QUE AS GAYVOTAS VÃO ATACAR NOSSA TORCIDA QUERENDO BEIJOS,LINGUIÇAS E OUTRAS COISAS MAIS, VÃO PREPARADO PARA REPRIMIR AS LOUCAS.

    • CRAQUE NETO

      SOCRATI CACHAÇA SENTA NO MEU PAU E RELAXA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Primeiro acreditar sempre. Mesmo sabendo das limitações dos jogadores e do técnico inexperiente. Enquanto a possibilidade é uma realidade. Porque nem o Goiás, Vitória, Botafogo, Atlético Paranaense estão jogando uma maravilha. Esse campeonato tem pelo menos uns 10 times nivelados que podem estar no G-4, G-5 e até G-6. Inclusive o Santos.

  • neto cuzão comentastica das gayvotas comentarista de bosta só fala merda cara nogento só algumas gayvotas assisti esse palhaços por q na vdd nem os corinlixos consegue assistir esse cara falar tanta merda palhaço ta sempre tentando tampa o sol com peneira pra proteger esse time de merda corinlixos

  • Luiz Humberto

    MEU CARO AMIGO BETO SANTISTA, GRANDE TORCEDOR DO NOSSO GLORIOSO ALVI NEGRO DA VILA MAIS FAMOSA DO MUNDO, VOU TE DIZER UMA COISA: NÃO FICA PERDENDO O SEU PRECIOSO TEMPO DEBATENDO COM TORCEDORES DE TIMES DE SEGUNDA DIVISÃO!!!

    DÁ-LHES PEIXE!!! 12.000 BOLAS NAS REDES DOS ADVERSÁRIOS, MÉDIA DE 120 GOLS POR ANO. MARCA ESTA QUE JAMAIS SERÁ SUPERADA!!!

  • LUIS HUMBERTO , SOCRATE CACHAÇA E TODA NAÇAÕ SANTISTA TIME GRANDE NAÕ CAI CAI .BOSTA CAI KKKK COCOETERNOTABU11.23.90.103.BBBBBB 1982 E 2008CURINTINHAONCECALDA DE ITAQUERA DACETERNA SERI BBBBBBBB 1982 E 2008 PEGARAM UMA GAYVOTA DA FIEL COM OLHO DO CU OU SOBRECU AROMBADO DO PIRATA DE UM OLHO SO FOI CRAQUE BOCA DE BOSTA NETA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ABRIU O CUZAÕ ESTA UM BURACAÕ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DO PIRATAÕ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE AROMBO SEU CUZAÕ CRAQUE BOCA DE BOSTA NETA SEU CU CU OU SOBRECU FOI AROMBADO PELO PIRATA DE UM OLHO SO BARCOS BARCOS BARCOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • CRAQUE NETO

      SO CAI DE 4 DO BARCELONA KKKKKK 8 =4 = SAN7HU = 12 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CRAQUE BOCA DE BOSTA NETA SENTA NO PAU DO PIRATA QUE ESSE SOBRECU JA E DELE RELAXA ESSE SOBRECU DE GAYVOTA FIEL GAY JA ESTA AGUSTUMADO LEMBRA DO FELIPE BASTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EDO GILBERTO TEPEGO DE 44444444444444444444444444444444444444444444444444444 E EMCAÇAPOU O TEU CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ AROMBADAÕ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA GAYVOTA DA FIEL GAY CARAMUJOS BOSTEIROS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ATE MOTOCLOBE DO PA GANHOU DO COCOETERNOTABU11.23.90.103.BBBBBB 1982 E 2008CURINTINHAONCECALDA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CRAQUE BOCA DE BOSTA NETA SUA MÃE VELHA GALINHA PRETA CHUPADEIRA ESTA COM O SOBRECU DE GALINHA PRETA DELA AROMBADO COLOQUE NO SOBRECU DELA GUASE ENTRA MEU CORPO PARA DENTRO DA QUELE SOBRECU SUJO DE BOSTA DO RIO TIETE VERME SAFADO GINGOU MINHA MÃE EU COLOCO ATE O TALO NO SOBRECU DA SUA PUTA DO SOBRECU AROMBADO VELHA SAFADA O FILHO PUXOU ELA QUEO DIGA O PIRATA DE UM OLHO SO BARCOS BARCOS EO FELIPE BASTO E GILBERTO PEGOU DE 444444444444444444444444444444444444444444444444444 ARANCOU BOSTA DO SEU SOBRECU GAYVOTA DA FIEL GAY CHUPA BIXARADA DA ZONA LESTE GAYVOTAS DA FIEL GAY GAY GAY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Luiz Humberto

    ACABEI DE DAR UMA BELA CAGADA, DEI A DESCARGA E SOLTEI UM BRADO RETUMBANTE:

    VAI CÚr11nt23AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ACABEI DE DAR UMA BELA CAGADA, DEI A DESCARGA E SOLTEI UM BRADO RETUMBANTE:

    VAI CÚr11nt23AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • CRAQUE NETO

      LUIZ NESSE BARRACU Q VOCE MORA NAO TEM AGUA TRATADA ENTAO COSTUMA MESMO A DAR DIARREIA, LUIZ CAGAO PIKA NO SEU CU TAMPA O BUTAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ESTRELADOMAR

    “extra, extra , extra” o bosta craqueneto
    ajuntou espelho quebrado no “palestra ”
    pra ver a cara de palhaço dele ,
    éca , éca , éca ele é um patéta,
    deu tanto o rabo que ficou caréca
    o pai e a mãe consola ele de dia
    pra de noite ele continuar dando a petéca.

  • Ronaldo

    Complicado acreditar nessa vaga! Vitória (fora), Atlético-PR (em casa) e Goiás (fora), clássico contra o Corinthians em Araraquara, o líder Cruzeiro na Vila Belmiro e, depois, o Vasco no Rio. Desses times, apenas o Corinthians e o Vasco não estão a frente. Eu ainda não consigo acreditar muito na equipe por causa da instabilidade. O Santos oscilou de mais esse ano. Eu gosto dos garotos que tem entrado. Alison, Leandrinho, Emerson Palmieri, Gustavo Henrique. Ok, até aí legal. Mas e o Neílton qual o problema de o menino não jogar? Ainda tão nesse imbróglio do salário? Paga logo o que ele tá pedindo e deixa o menino atuar. Brincadeira ver ele vestir a camisa do São Paulo! Como já surgiram boatos a cerca do interesse do time da capital. Vamos acordar diretoria! Tão tudo dormindo!

  • SÓCRATES CACHAÇA

    Se O JOGO CONTRA O COCÔRINTIANS MAFIOSO O SANTOS NÃO GANHAR COM DIFERENÇA DE 3 GOL, CONSIDERO DERROTA.

    ARREBENTA ELES SANTÁSTICO.

  • SÓCRATES CACHAÇA

    IRMÃO BETO SANTISTA, SÓ PODE SER O COCÔRINTIANS, ALÉM DE BOSTEIRA É A MAIOR TORCIDA GAY DO BRASIL, O IMPORTANTE É SER GAYVOTAS,SAQUEADORES DE SUPERMERCADOS, MAIOR TORCIDA DE DESDENTADOS DO BRASIL A TORCIDA “COREGA”. KKKKKKKKKKKKKKK CHUPA CAMBADA DE CARAMUJOS DA BOSTA

    ARREBENTA SANTÁSTICO.

  • UBATUBARÃO

    PRA MIM, O MAIOR ADVERSÁRIO DO SANTOS É INTERNO E SE CHAMA IRREGULARIDADE. QUANDO EXISTE A POSSIBILIDADE DO SANTOS DESLANCHAR, O TIME PERDE PONTOS BOBOS E PATINA. NESSA METADE DO SEGUNDO TURNO, O SANTOS TEVE APROVEITAMENTO DE REBAIXADO E O QUE SE ESPERA, É QUE NESSA RETA FINAL, O SANTOS TENHA UM APROVEITAMENTO BEM MELHOR. NA VERDADE, O SANTOS DEPENDE SÓ DELE E ANALISANDO OS PRÓXIMOS JOGOS, FORA DE CASA, TEM O SMALL (CLÁSSICO), VASCO (QUASE REBAIXADO), VITÓRIA E GOIÁS QUE SÃO ADVERSÁRIOS DIRETOS PELA VAGA. OS 2 PRIMEIROS, O SANTOS TEM TUDO PRA GANHAR E SÓ NÃO VAI ACONTECER SE AQUELE ADVERSÁRIO QUE CITEI ENTRAR EM CAMPO E OS OUTROS, O SANTOS EMPATANDO TIRA PONTO DELES. OS JOGOS DE CASA, O SANTOS PODE FAZER 100% DE APROVEITAMENTO. O CRUZEIRO DEU UMA ACOMODADA E PERDEU ATÉ PRO CURITIBA, O BAHIA E O FLUMINENSE ESTÃO JOGANDO MUITO MAL E BRIGANDO PRA NÃO CAIR E O ATLÉTICO PR TAMBÉM SE ACOMODOU E VAI MUITO MAL FORA DE CASA. POR ISSO DIGO QUE SE ACREDITAR CONSEGUE. PRECISA MOSTRAR GARRA E VONTADE.

  • CRAQUE NETO

    SAN7HU, TU ES MAIORRRRRRRRR B O S T A QUE TEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Marcos

    ……TODO MUNDO….TEM O DIREITO DE SONHAR

    ……MAS PARA SONHAR….TEM QUE ACREDITAR

    ……PARA SONHAR TEM….QUE TER REALIDADE

    ……MAS ONDE ESTA A REALIDADE

    ……TIME RUIM

    • CRAQUE NETO

      falou pouco mas falou tudo, CONCORDO COM VOCE , VERDADE MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo