Montillo é o falso 9. E quem é o 10?



*Por Alyson Gonçalo

Pelo segundo jogo seguido, o técnico Claudinei Oliveira apostou em uma espécie de 4-3-3, tendo Everton Costa e Thiago Ribeiro abertos pelos lados, e o meia Montillo como um “falso 9”, atuando mais centralizado. Ao contrário da vitória sobre a Ponte Preta,  a proposta não deu certo.

Com o argentino atuando como um atacante, o Peixe não contou com um homem na armação das jogadas, por isso perdeu em criação. Restou a Alison, Arouca e Cícero, os volantes, cumprirem a função do último passe. O camisa 8 bem que tentou repetir as ótimas assistências do duelo contra a equipe de Campinas, mas não conseguiu.

A falta de um maestro na formação ficou evidente em todos os momentos em que Montillo teve de recuar para buscar as jogadas, já que a bola não chegou com qualidade aos atacantes. Quando ele fez o papel do camisa 10, o Peixe conseguiu chegar ao ataque com a qualidade de sempre do argentino.

Para completar a falta de eficiência do setor ofensivo, o atacante Everton Costa, por diversas vezes, teve de cobrir a falta de ritmo de Montillo e ajudou na marcação pela direita. Quando era opção no ataque, não tinha o mesmo pique para criar boas jogadas e chegar ao gol.

Sem assimilar a lacuna gigantesca deixada na criação das jogadas, Claudinei Oliveira fez o óbvio na única alteração e não mudou o panorama na partida. Com a entrada de Neilton no lugar do apagado Thiago Ribeiro, o Peixe seguiu inofensivo.

De positivo, a postura defensiva, com destaque para o lateral Bruno Peres, que substituiu Cicinho suspenso pelo cartão vermelho, que teve segurança na defesa e ainda chegou com a linha de fundo com qualidade em parceria com Montillo.



  • UBATUBARÃO

    SE MONTILLO FOSSE O 9, DEVERIA TER VAZADO DO SANTOS A MUITO TEMPO, POIS SÓ TEM 4 GOLS NESSE ANO MESMO SENDO TITULAR ABSOLUTO. O PROBLEMA É ESPERAR QUE EVERTON COSTA RESOLVA OS PROBLEMAS OFENSIVOS DO SANTOS, AÍ É PEDIR DEMAIS. O CLAUDINEI TÁ PERDIDO E ALÉM DE NÃO SABER O QUE FAZER, JÁ NÃO SABE MAIS O QUE FALA E SE O SANTOS QUISER TER UM TIME COMPETITIVO NO ANO QUE VEM, TEM QUE MANDAR ESSE TREINEIRO EMBORA E CONTRATAR ALGUÉM QUE PELO MENOS SAIBA O QUE FAZER, POIS COM ELE É IMPOSSÍVEL MESMO QUE CONTRATE BONS JOGADORES.
    EM RELAÇÃO A ARMAÇÃO DE JOGADAS, VEJO UM CÍCERO MUITO IRREGULAR, ESSE ENGANOU BEM ESSE ANO COM ALGUNS GOLS E ACHAM QUE ELE É UM FORA DE SÉRIE. PRA MIM ELE É UM FORA DO SANTOS. ENQUANTO ISSO, LÉO CITADINNI JOGA O FINO DA BOLA NO SUB 20, MAS ACHO QUE O CAUDINEI NÃO CONHECE O GAROTO, POR ISSO NÃO DEVEMOS CULPA-LO…

  • UBATUBARÃO

    ESSA RODADA É A METADE DO SEGUNDO TURNO E COMO SEMPRE DIGO, O CAMPEONATO QUASE SEMPRE TEM O DESENHO BEM DEFINIDO DO QUE SERÁ DE CADA TIME, SEJA NA PARTE DE CIMA OU DE BAIXO. O QUE ME PARECE É QUE O G4 ESTÁ DEFINIDO PELA DISTÂNCIA QUE ELES POSSUEM DO SEXTO COLOCADO, POIS O QUINTO É O GALO QUE JÁ ESTÁ DEFINIDO. PARA OS TIMES QUE AINDA BRIGAM, RESTAM TORCER PARA GRÊMIO OU ATLÉTICO PR GANHAR A COPA DO BRASIL E TORCER CONTRA TIME BRASILEIRO NA SUL AMERICANA PRA FICAR COM OUTRA VAGA.
    QUANTO AO SANTOS, NÃO ADIANTA MAIS SE ILUDIR COM A VAGA, POIS O FUTEBOL QUE O TIME TÁ JOGANDO, TEM QUE LEVANTAR A MÃO PRO CÉU DE NÃO TÁ BRIGANDO PRA NÃO CAIR. DOS 27 PONTOS RESTANTES A DISPUTAR PRECISA GANHAR 7 PRA FICAR LIVRE DE UMA VEZ POR TODAS E POR MAIS INCONSTANTE QUE ESSE TIME É, CAIR SERIA UMA FAÇANHA QUE SÓ OS MEDÍOCRES DOS MEDÍOCRES CONSEGUIRIA. A BOA CAMPANHA DO PRIMEIRO TURNO, AO INVÉS DE IMPULSIONAR O ARRANQUE PRO SANTOS ENTRAR PRO G4 E DISPUTAR O TÍTULO, SERVIU APENAS DE GORDURA PRO TIME NÃO BRIGAR CONTRA O REBAIXAMENTO. TAMBÉM, UM TIME QUE AINDA NESSE ANO NÃO TEM UMA CARA DEFINIDA E NÃO SABE O QUE QUER. ALÉM DISSO, TODO SANTISTA CONSCIENTE SABE QUE A EQUIPE VAI PRECISAR DE UMA REFORMULAÇÃO, POIS MUITOS JOGADORES PRECISAM SAIR COM URGÊNCIA.

    • ESTRELADOMAR

      estou de pleno acordo com voce ,disse tudo, e acrecento ainda
      se o Santos tivesse um tecnico por pior que fosse seria bem melhor
      que o Claudinei, esse cara não consegue formar uma base no time
      muda todo jogo é um verdadeiro professor pardal.
      temos alguma gordura por causa que no º turno foram jogados vários
      jogos com os garotas da base mas depois que esse t minusculo começou
      a escalar esses cabeça de bagre velhos o barco desandou e só ele e a
      diretoria não ve isso.
      se tivesse mantida a garotada hoje estariam voando e estariamos no G4
      com certeza, para 2014 tem que trocar toda diretoria e comissão tecnica
      não existe outra alternativa pois são muito incompetentes.

      e o time tem que ser mudado muita coisa tambem,
      o Cicero, Thiago R.,W. José, Evertos C., Montillo,Renato A.,Assunção,
      B. Peres, não tem condições de jogar no Santos aliaz não servem nem pra
      jogar na 3ª divisão são ridiculos.

      bom seria se alguem mechece nos pauzinhos desde ja pra planejar 2014
      do contrario com essa diretoria ano que vem será a mesma coisa, eles são
      muito fracos e incompetentes.

  • CARO IRMAÕ UBATUBARAÕ MAIS TRES JOGO NOSSO SANTOS FC FICA TRANQUILHO POIS JA TEMOS 40 PONTOS COM MAIS 9 FICAREMOS TRANQUILHO COM A CAGADA QUE ESSA DIRETORIA FEIS NAÕ REFORÇANDO NOSSO CLUBE . TEMOS QUE DA RESPOSTA NA ELEIÇAÕ SOU SOCIO NESSA DIRETORIA EU NAÕ VOTO TOMARA QUE VENHA OUTROS DIRIGENTES COM PENÇAMENTO GRANDE NAÕ PENÇANDO PEQUENO POIS NOS UTIMOS ANOS NOSSO CLUBE ESTAVA FATURANDO NO MINIMO DOIS TITULO POR ANO . CRAQUE BOCA DE BOSTA NETA E RABINHA GAYVIÕNA TALARICA DE PINTO DE NEGAÕ O PIRATA COMEU O SOBRECU DE VOCEIS CARAMUJOS BOSTEIROS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEPOIS DE 9 JOGO O PIRATA DE UM OLHO SO INFIOU A LINGUIÇA DELE NO SEU SOBRECU DUAS GAYVIÕNAS LINGUINHA UMA LAMBE O SOBRECU DA OUTRA ISSO E SE FIEL GAY GOL GOL DO PIRATA PIRATA PIRATA PIRATA PIRATA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • sensato

    William José, Giva, Gabigol, Deu embora o Miralles, o André e agora coloca o Montillo como “falso 9”, uma coisa o Claudinei tá aprendendo, A SE QUEIMAR!!! Fica difícil assim hein!!!

  • Fernando Lima

    Até quando vamos aguentar esse Claudinei tirando nossa pasciencia? Até quando vamos aguentar Vitor Andrade no banco e Everton Costa jogando? Até quando vamos ver um time com DNA ofensivo jogando com 3 volantes mais 2 atancantes vindo até a lateral marcar e no contra ataque não ter ninguem na frente ou chegam la cansados? Até quando vamos ver esse Edu Dracena fazendo erros grosseiro e faltas de proposito só para prejudicar o time enquanto o Gustavo não erra e nem falta faz? Até quando vamos ver no time jogadores como Bruno Peres (que só toca pra traz), Alisson (que marca mt bem mas tbm não acerta um passe) e Ermerson Palmieri (vai ser ruim assim la Ibis)?
    Pedir ajuda não da mais, o que resta para nós SANTISTAS? Passar vergonha atras de vergonha?
    QUEM PODE NOS AJUDAR?

  • emilio

    A única explicação para o que vem acontecendo no Santos é ter em sua direção amadores incompetentes. Como não enxergar lá atrás na derrota para o Botafogo na Vila, que era urgente trazer um técnico de nome e existiam vários no mercado? Como não ver que existiam chances reais de disputar naquela altura vaga a Libertadores? Por que abrir mão de uma possível vaga a um torneio tão importante? Não perceber que aquela era a hora pois o brasileiro esta nivelado por baixo! Simples assim. Não viram pois são amadores incompetentes, mal intencionados e permitiram um técnico da base-Claudinei, trabalhar contra a rapaziada e com um gerente de futebol – Zinho que foi mandado embora do Flamengo por pura incompetência… Durma bem Odílio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Julio Cesar

    Que gol perdeu esse Everton Costa, contra o Inter, um jogador do nível do Everton Costa acaba Denegrindo uma imagem de uma Instituição, como o Santos futebol clube. Pelo Amor de Deus, nada mais acontece de Positivo no Santos, alguma coisa precisa ser feito.

    • ESTRELADOMAR

      verdade Julio Cesar; a coisa a ser feita no Santos é uma só
      a começar pelo Presidente até o roupeiro fazer uma faxina geral
      e parte do time também limpeza , não se pode aceitar tranto amadorismo
      num clube de futebol da envergadura do SANTOS,
      porém não da pra esperar até 2014 é preciso mudar já ainda em 2013
      senão 2014 estará comprometido também.

      FORA TODA ESSA FARÇA DE DIRETORIA MEDIOCRE SÓ SABEM BOTAR FORA OS BONS
      JOGADORES E SUMIR COM A GRANA QUERO DIZER NEM VENDER SABEM;

  • Maria Goretti da Silva

    Por favor comprem logo o jogador Vargas do Gremio, Ou Damião do Inter, para ser centroavante do Santos… dinheiro tem no caixa …ou não/ o Santos precisa urgente de um bom atacante e o Vargas é muito bom….Eu sei que esta diretoria do peixe ainda pensa de comprar o Robinho, pelo amor de Deus pagar uma fortuna para trazer este mersenario…..então compre o Vargas ….

  • CRAQUE NETO

    CRAUDINE I MPATE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • craque neto

    Beto bundao lambari da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao t quarenta e nove reais e noventa e nove beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundaoBeto bundao lambari da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao betoOk, beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao bbbb da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha

    • SÓCRATES CACHAÇA

      PIRATA DA PERNA DE PAU, UM OLHO DE VIDRO GOOLLLLLL DO GRÊMIO. KKKKKKKKKKKKKK

  • CRAQUE NETO

    Beto bundao lambari da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk

    • SÓCRATES CACHAÇA

      PIRATA DA PERNA DE PAU, UM OLHO DE VIDRO GOOOOL DO GRÊMIO. KKKKKKKKKKK

  • CRAQUE BOCA DE BOSTA NETA FICOU DE 444444444444444444444444444444 O PIRATA INPUROU FUMO FUMO SEU CARAMUJO BOSTEIRO DO SOBRECU CHEIO DE ROLA DO PIRATA PIRATA PIRATA PIRATA PIRATA PIRATA PIRATA CHUPA CUZAÕ FEDORENTO DO RIO TIETE CARAMUJO BOSTEIRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 15151515151515151515 EMPATES SENDO 888888888888888888888888888888888888 POR 0000000000000000000000 A 000000000000000000000000000000000000000000000000000000 CHUPA RABINHA GAYVIÕNA TALARICA DE PINTO DE NEGAÕ FICOU DE 444444444444444444444444444 O PIRATA METEU FUMO FUMO FUMO FUMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CRAQUIE BOCA DE BOSTA NETA E RABINHA GAYVIÕNA UMA LAMBE O SOBRECU DA OUTRA ISSO E SE FIEL GAY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PIRATA PIRATA PIRATA MATOU NO PEITO E METEU FUMO NO SOBRECU DE VOCEIS BIXARADA DA ZONA LESTE ETERNO SELINHO DO SHEIK VIADINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PIRATA PIRATA PIRATA 10 JOGOS SEM MARCA MAIS PEGOU O TIMINHO DE BOSTA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB1982E2008 DEIXOU O DELE METEU FUMO NO SOBRECU DE VOCEIS GAYVIÕNAS KKKKKKKKKKKKKKKK PIRATA PIRATA PIRATA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CRAQUE NETO

    Beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao lambari adora morde minhoca na minha vara kkkkkkkkk timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao

    • CRAQUE NETO

      E O C R A UDINE I NPATE DO I NTERINO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Luiz Humberto

    PRA TODOS QUE ESTÃO LIGADOS E DANDO RISADAS AO VIVO AQUI NA PÁGINA, PARTICIPEM DA NOSSA ENQUETE DE HOJE QUE É A SEGUINTE:

    O CÚr11nt23AS FEZ TRÊS GOLS NO 2º TURNO…PODE PEDIR MÚSICA NO FANTÁSTICO?

    PARTICIPEM DA ENQUETE E FORTALEÇAM A HASHTAG#FICATITE!!!

    • sensato

      É foda mas os caras terão que esperar mais 102 anos pra fazer graça de novo, 204 anos pra igualar ao Santos na Libertadores, acabou a fasinha do Once Caldas de Itaquera!!!

    • UBATUBARÃO

      TO SABENDO QUE ELES JÁ PEDIRAM A MÚSICA. É AQUELA QUE ELES DANÇAM DE TRENZINHO ENGATADOS UM ATRÁS DO OUTRO E O RITMO É SHEIK SHEIK SHEIK…
      ASSISTAM DOMINGO OS GOLS DO FANTÁSTICO QUE TERÁ ATÉ CLIP COM AS GAIVOTAS ALEGRES DA ZONA LESTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • E MAIS FACIO CRAQUE BOCA DE BOSTA NETA APARECE COM 444444444444444444 LINGUIÇA DE PORCO DENTRO DO SEU SOBRECU DOQUE COCOETERNOTABU11.23.90.103.BBBBBB 1982 E2008CURINTINHAONCECALDA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBB 1982 E 2008 FAZE TRES GOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA CRAQUE BOCA DE BOSTA PEGARAM VOCE ESFREGANDO O SOBRECU NO ENTULHO DOS PORCO ESTAVA SENTANDO NA LINGUIÇA DOS PORCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FICA FICA FICA TITITITI IPATITE REI DOS EMPATES 1515151515151515151515 SENDO QUE 88888888888888888888888888888888888888888888888888888888 FOI 00000000 A 0000000000000000000000000000000000000000000000000 50 DIAS QUE TEVE CLOBO BOSTA TENTA CRITA UM GOL DO COCOETERNOTABU11.23.90.103.BBBBBBBB 1982 E 2008CURINTINHAONCECALDA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 CHUPA CRAQUE BOCA DE BOSTA NETA O PIRATA DO OLHO DE VRIDRO METEU FUMO NO SEU SOBRECU CU CU CU GOL GOL DO PIRATA MATOU NO PEITO E METEU FUMO NO SOBRECU DOS CARAMUJOS BOSTEIROS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LUIS HUMBERTO FAÇA OUTRA CAMPANHA PORQUE ESSA DO PEQUENO CLUBE DO BRASIL CNN CNN CNN CNN CNN FAZE 3 GOL JA FALEI E MAIS FACIO VER RABINHA GAYVIÕNA TALARICA DE PINTO DE NEGAÕ METENDO LINGUINHA NO SOBRECU DO CRAQUE BOCA DE BOSTA NETA KKKKKKKKK E VISI VERSA CRAQUE BOCA DE BOSTA METENDO LINGUINHA NO SOBRECUZINHO DA RABINHA GAYVIÕNA TALARICA DE PINTO DE NEGAÕ IMPORTANTE E SE FIEL GAY GAY GAY MESMO UMA INFIANDO LINGUINHA NO SOBRECU DA OUTRA DALHE PIRATA DO OLHO DE VIDRO ACERTOU O SOBRECU DAS GAYVIÕNAS MESMO COM UM OLHO SO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA BIXARADA DA ZONA LESTE CARAMUJOS BOSTEIRO DO RIO TIETE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PPPPP DE PIRATA PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

  • CRAQUE BOCA DE BOSTA NETA O PIRATA METEU FUMO NO SEU SOBRECUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ
    CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ MESMO COM UM OLHO SO SEU CUZAÕ ESTA CARIMBADO PELO PITARA PIRATA PIRATA AREBENTOU COM O SEU CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PEGARAM CRAQUE BOCA DE BOSTA ESFREGANDO SEU SOBRECUZAÕ NO ENTULHO DOS PORCO ELE SENTIU CHEIRO DE LINGUIÇA DE PORCO E ESFREGOU SEU SOBRECUZAÕ NA ROLA DOS PORCO O ENTULHO DOS PORCO ALEM DE ESTA AJUDANDO O ESTADIO PRIVADAM ESTA TAMBEM FAZENDO CRAQUE BOCA DE BOSTA MATA A VOLTADE DE SENTA NA LINGUIÇA DOS PORCOS CHUPA BIXARADA DA ZONA LESTE ETERNO SELINHO DO SHEIK VIADINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PIRATA COMEU SEU CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA CARAMUJOS BOSTEIROS DO RIO TIETE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • CRAQUE NETO

      OS LAMBARI APELO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIMINHO DO S U V A C U DE SUM PAULO

  • Luiz Humberto

    ACABEI DE DAR UMA BELA CAGADA, DEI A DESCARGA E SOLTEI UM BRADO RETUMBANTE:

    VAI CÚr11nt23AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ACABEI DE DAR UMA BELA CAGADA, DEI A DESCARGA E SOLTEI UM BRADO RETUMBANTE:

    VAI CÚr11nt23AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • CRAQUE NETO

      ESSA AGUA CONTAMINADA DE CIDADE SEM ESGODU DA DIARREIA MESMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • SÓCRATES CACHAÇA

        PIRATA DA PERNA DE PAU, UM OLHO DE VIDRO E GOOOLLLLLL DO GRÊMIO. KKKKKKKKKKKKK

        • CRAQUE NETO

          AI MINHA COXA…………………………………………………….. . ……….. ……….

  • Celio Angeloni

    Vamos falar sério! Alguém acha que Everton Costa é jogador para o Santos FC? Uma direção que mantem um jogador neste nível no time, só pode ser o reflexo de seu próprio nível.

  • ESTRELADOMAR

    ja que em 2014 a maioria dos jodadores mais precisamente
    aqueles que vieram de graça com contratos até dezembro
    e que não serão aproveitados ano que vem,
    que fiquem no banco e sejam escalados os garotos da base em seus lugares,
    neste restante de campeonato , mesmo porque 2013 foi jogado fora
    sem nenhuma perspectiva de conquistar mais nada é só lutar pra não ser rebaixado
    que ta bom demais mas poderia começar algo para 2014 com os garotos
    que são bem melhores que W. Jose, Everton C., Thiago Ribeiro, Assunçao,Renato Abreu,
    trocando esses por garotos pra dar ritimo a eles
    chega de pernetas no Santos , chega de diretoria incompetente no Santos,
    chega de tecnico com t minusculo no Santos,chega de zinho um zero a
    esquerda em materia de futebol,
    solução pro Santos: dispensar essa catrefa toda ai e vai melhorar e muito.

  • Luiz Bastos

    Realmente esse técnico com t minúsculo é uma piada. Joga na Vila, precisando da vitória e o que faz? Coloca o cara que o Felipão tá observando (KKKKKKK), o atacante que diz que não sabe fazer gol e defende o cara quando perde um gol praticamente feito e diz que ele jogou bem taticamente, defendeu bem. Essa diretoria incompetente não vê isso? Nós temos que aguentar esse medíocre, falando como se fosse um catedrático? Que se contenta em empatar ou perder por um gol de diferença?
    Se o Santos não tiver jogador na base melhor do que esses que estão jogando, então é melhor fechar as portas, pois o presidente incompetente diz que não tem dinheiro para comprar e o técnico com t minúsculo não escala praticamente ninguém da base. Mas como eu acho que essa diretoria vai levar uma sacudida da torcida e esse enganador que fica no banco vai embora, para 2014 teremos novamente o nosso Santos em evidência. Porém, tem que começar a MUDAR JÁ, USANDO A BASE E DANDO RITMO PARA ESSES JOGADORES NOVOS. Sacudir também o Montillo (que ganha muito e produz pouco pelo salário que ganha), o Tiago Ribeiro que começou bem mas já está no padrão do Everton Costa e o Cícero (que até tem alguns lampejos, mas é muitooooooooo lentooooo), podendo ser incluído o seu Arouca. Esses que ganham muito bem para deixar o Santos nessa draga que está, tem que dar sustentação aos mais novos.
    SANTOS SEMPRE SANTOS. VAMOS DAR A VOLTA POR CIMA.

    • UBATUBARÃO

      ESTOU DE PLENO ACORDO LUIZ BASTOS, MAS PRA ISSO, ESSE CLAUDINEI TEM QUE SER DEMITIDO COM URGÊNCIA. SÓ ASSIM OS GAROTOS TERÃO OPORTUNIDADES. ALÉM DISSO, O CLAUDINEI CONSEGUE ALGO QUE NEM AQUELE TREINEIRO MURICY QUE TINHA A MAIOR MÁ VONTADE COM OS GAROTOS CONSEGUIU. ELE FEZ CAIR O RENDIMENTO DELES. O MAIOR EXEMPLO DISSO É O NEILTON, QUANDO SUBIU, COMEÇOU MARCANDO GOLS E INCOMODANDO AS DEFESAS, MAS DEPOIS CAIU DE RENDIMENTO E O TÉCNICO O AFUNDOU DE VEZ. LEO CITADINNI SUBSTITUINDO MONTILLO CONTRA O GRÊMIO NO SUL, NÃO JOGOU BEM, TAMBÉM FOI ISOLADO E REBAIXADO PRA BASE NOVAMENTE.ATÉ O ZAGUEIRÃO GUSTAVO HENRIQUE TEM FALHADO E A SORTE DELE É QUE O DURVAL É RUIM DEMAIS. O MESMO PRO ALISON EM RELAÇÃO AO RENE JR. AGORA A MAIOR ABERRAÇÃO É O EVERTON COSTA SER TITULAR E O VITOR ANDRADE NÃO TER NENHUMA CHANCE, ISSO SÓ MOSTRA QUE O CLAUDINEI NÃO PODE CONTINUAR. TODOS ESSES GAROTOS QUE CITEI SÃO ÓTIMOS E TERÃO FUTURO DENTRO DO FUTEBOL ASSIM COMO MUITOS DA BASE, POIS O SANTOS É REFERÊNCIA NESSE TRABALHO, MAS JOGADORES MAL TRABALHADOS E SEM CONFIANÇA, MESMO QUE SEJAM PRODÍGIOS, FICAM PELO CAMINHO E NÃO VINGAM. INFELIZMENTE, CLAUDINEI É UM DESSES AÇOUGUEIROS DO FUTEBOL E NÃO TEM FUTURO COMO TÉCNICO DE TIME PROFISSIONAL.

  • LUIS BASTOS E ESTRELA DOMAR CONCORDO COM VOCEIS MAIS TEM JOGADORES DA BASE QUE NAÕ E ISSO TUDO GENTE NEYMITO DE CADA 10 ANOS OU MAIS ESSE LATERAL DO SANTOS FC PALMEERI MEIA BOCA PRESIZA FALA PARA ELE NAÕ CORTA PARA O MEIO DEFEITO DE TODOS LATERAL BRASILEIRO ELE NAÕ MARCA NEM APOIA . GIVA APANHA DA BOLA MUITO AFOITO NAS JOGADAS NEINTON TENQUE JOGA MAIS BOLA PARA GANHA 100MIL OUTRO QUE PRESIZA ABAIXA ABOLA EO VITOR ANDRATI MAIS TAMBEM O GAROTO NUCA MAIS JOGOU PELOMENOS 70 MINUTO DE FUTEBOL SO COLOCA ELA FALTANDO 1O OU 5 MINUTOS AI E BRINCADEIRA MESMO ASIM COM TANTA MERDA QUE ESSA DIRETORIA FEIZ NOSSA CAMISA E FORTE PRASIMA DELES SANTOS FC UM ABRAÇO PARA TODOS OS MEUS IRMAÕ SANTISTA SANTOS FC CONTRA TUDO CONTRA TODOS . FICA TITITITI IPATITE 1515151515151515151515 EMPATES SENDO QUE 88888888888888888888888888888888888
    888888888888888888888888888888888888 POR 0000000000000000 A 00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 CRAQUE BOCA DE BOSTA NETA PIRATA COMEU SEU SOBRECU CU CU SEU CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA RABINHA GAYVIÕNA TALARICA DE PINTO DE NEGAÕ PIRATA COMEU SEU SOBRECU CUCUCU VERME CARAMUJOS BOSTEIROS DO RIO TIETE CHEIO DE GAYVIÕNAS SE BEIJANDO BOSTA PURA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FICA FICA IPATITE 151515151515151515151515 SENDO QUE 88888888888888888888888888888888888888888 POR 00000000000000000000000 A AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOO PIRATA PIRATA PIRATA DE UM OLHO SO ACERTOU O SOBRECU DAS GAYVIÕNAS SELINHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PIRATA MALANDRO COMEU SOBRECU DE GALINHA PRETA CHUPADEIRAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COM UM OLHO SO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • IRMAÕS SANTISTA O CARAMUJO BOSTEIRO OU GAYVIÕNA SELINHO DA CRAQUE BOCA DE BOSTA NETA VERME ESTA NO ACTV QUERENDO AVACALHA COM O NOSSO SANTOS FC MAIS EU JA FUI LA ESCULAÇA COM ESSE VERME CARAMUJO BOSTEIRO CHUPA CRAQUE BOCA DE BOSTA NETA O PIRATA COMEU SEU SOBRECU MESMO COM UM OLHO SO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA CUZAÕ
    FEDORENTO
    SENTOU
    NA
    ROLA
    DOS
    PORCO
    ESFREGOU
    O
    SOBRECU
    NO
    ENTULHO
    DOS
    PORCO
    QUE
    FOI
    PARA
    O
    PRIVADAM
    DE
    BOSTA
    SENTIU
    CHEIRO
    DE
    LINGUIÇA
    DE
    PORCO
    CAIU
    DE
    SOBRECU
    ABERTO
    NA
    ROLA
    DOS PORCOS CHUPA CRAQUE BOCA DE FOSSA NETA SEU CLUBINHO PEQUENO DO BRASIL
    CNN
    CNN
    CNN
    CNN
    CNN SEMPRE SERA ETERNO COCODA SERI BBBBB 1982 E 2008 MAIOR PRIVADAM DE BOSTA DE SP RIO TIETE CHEIO DE GAYVIÕNAS DANDO SELINHO E LAMBENDO UMA O SOBRECU
    DA
    OUTRA
    DE
    LINGUINHA ISSO E SE FIEL GAY CHUPA CRAQUE BOCA DE BOSTA NETA PIRATA COMEU SEU SOBRECU SEU VERME CARAMUJOS BOSTEIROS OU GAYVIÕNAS DO RIO TIETE CHEIO DE COCOCOCOCOCO BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 E 2008 ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

  • Luiz Humberto

    OUTRO DIA PASSOU UM CAMINHONEIRO PERDIDO, VIU O TITE E PERGUNTOU:
    -RAPAZ ONDE EU ACHO UM GOL DO CÚr11nt23AS?
    E O TITE RESPONDEU:
    -RAPAZ, SEI NÃO TCHÊ, É MELHOR PERGUNTAR LÁ NO POSTO IPIRANGA.

    EU ACHO QUE FOI O WALTER QUE COMEU O GOL DO CÚr11nt23AS, HEIN?

  • LUIS HUMBERTO AS GAYVOTA DA FIEL GAY ESTAM DESCONTROLADA O PRESIDENTE CEBOLINHA GAGUINHO MARIOBOSTA E TITITI IPATITE DE MÃO DADA ANDANDO PELO CET DE BAMBU TAGUARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK UM COÇANDO A MÃO DA OUTRA E CHUPANDO A LINGUINHA CHUPA BIXARADA DA ZONA LESTE ETERNO SELINHO DO SHEIK FEIS AS GAYVOTA DA FIEL GAY SE REVELAREM GAY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA CRAQUE BOCA DE BOSTA NETA O PIRATA MESMO CEGO DE UM OLHO SENTOU A ROLA NO SEU SOBRECU CUCUCUCUCUCU ATE O PRESIDENTE E GAY EO TREINADO ROPEIROS E A TORCIDA MUDOU DE NOME AGORA E GAYVOTA DA FIEL GAY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • B
    I
    S
    C
    A
    T
    A
    I
    A
    D
    A

    FEIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU KRAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ATENDEM NAS DOCAS DE SANTOSSSSSSSSSSSSSS..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Luiz Humberto disse:
    16 de agosto de 2013 às 22:30
    QUE BELA COINCIDÊNCIA! ELOIZA MARIA ISABEL CAMPOS DE SAMPAIO, VEREMOS:
    1-ELOIZA, NOME DA MINHA VÓ MATERNA.
    2-MARIA, NOME DA MINHA AVÓ PATERNA.
    3-ISABEL, NOME DA MINHA ESPOSA.
    4-CAMPOS, MEU SOBRENOME.
    SÓ NÃO COINCIDIU, FOI O SOBRENOME SAMPAIO!!!
    PARABÉNS, GRANDE TORCEDORA DO MEU SANTÁSTICO!!!

    MUNDIAL DE BAIACÚ????????

    SÓ EM VIDEO CASSETIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,,,,,

    TIMINHO LIXO IGAL A TORCIDA…SEM E XPRESSÃO, Ñ DA IBOPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE…….TIME DO INTERIOR D SAO PAULO,……KKKKKKKKKKKKKKK JABAQUARA, PORTUGUESA SANTISTA TBEM É..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……..

    LAMBARIS DE PRIVADA CAGADA D RODOVIARIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    SHEIK E DANILO, TEROR DE BAIACÚUUUUUUUUUUUUUUUUUUU………………………………

    SAN78OS!!! O VERDADEIRO TAITIIIIIIIIIIIIIIIIIII BRASILEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    777777777777777777777777777777777777777

    88888888888888888888888888888888888888888888888888888888

    44444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444

  • BETO.ANARFA!

    NASCEU EM UM CURRALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, ,,,,,,,COMEDOR DE CAPIM E ALFAFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    VC NUNCA VIU OS SAN78OS SER CAMPEÃO MUNDIALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL…..VCS TODOS DESTA MERDA DE BLOGGGGGGGGGGGGGGGG NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VIRAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM……….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    OS SAN78OS SÓ GANHOU ALGUMA COISA NA ÉPOCA Q AMARRAVA A CADELA DA MÃE DO ESTRELADOMAR COM LINGUIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    TIMAORICOEPODEROSO

    • sensato

      timaoricoepoderoso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pior que isso só o Mundial do parmerinha de 51, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Once Caldas voltou!!!

  • Luiz Humberto

    ACABEI DE DAR UMA BELA CAGADA, DEI A DESCARGA E SOLTEI UM BRADO RETUMBANTE:

    VAI CÚr11nt23AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ACABEI DE DAR UMA BELA CAGADA, DEI A DESCARGA E SOLTEI UM BRADO RETUMBANTE:

    VAI CÚr11nt23AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • SÓCRATES CACHAÇA

    5X1 FOI POUCO, PODERIA SER DEMAIS

    SANTÁSTICO RUMO A LIBERTADORES.

    CHUPA CARAMUJOS BOSTEIROS………..;.

  • VCs NUNCA VIram OS SAN78OS SER CAMPEÃO MUNDIALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL…..VCS TODOS DESTA MERDA DE BLOGGGGGGGGGGGGGGGG NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VIRAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM……….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..

    QUEM VIOU AI??????????????????????? ME DIZ???????????????????? Q

    OS SAN78OS SÓ GANHOU ALGUMA COISA NA ÉPOCA Q AMARRAVA A CADELA DA MÃE DO ESTRELADOMAR COM LINGUIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    TIMAORICOEPODEROSO

  • VCs NUNCA VIram OS SAN78OS SER CAMPEÃO MUNDIALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL…..VCS TODOS DESTA MERDA DE BLOGGGGGGGGGGGGGGGG NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VIRAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM……….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    QUEM VIU AI??????????????????????? ME DIZ????? QUEM VIUUUUUUUUUUUUUUUUU??????

    NUNCA VSERÃO, JAMAIS SERÃO……………KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    VCS SÃO LIXOS DI FUTBOL,,,UMA VERGONHA SEM TAMMANHO
    ……….O ETERNO TAITI BRASILEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    SAN78OS!!! Ñ VALE UMA LATA DE MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    OS SAN78OS SÓ GANHOU ALGUMA COISA NA ÉPOCA Q AMARRAVA A CADELA DA MÃE DO ESTRELADOMAR COM LINGUIÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    TIMAORICOEPODEROSO

  • BETO.ANARFA!

    NASCEU EM UM CURRALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL, ,,,,,,,COMEDOR DE CAPIM E ALFAFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    VAI CORINTHIANS!!!!

    MAIOR TORCIDA DAS AMERICAS
    MAIORES PATROCINADORES
    TODA SEMANA NA TV
    CAMPO ABERTURA COPA DO MUNDO
    ATUAL CAMPEÃO MUNDIAL
    ATUAL CAMPEAO PAULISTA DENTRO DA VILA DAS MENINAS
    ATUAL CAMPEÃO RECOPA
    ATUAL CAMPEÃO COPA DO BRASIL

    RICOEPODEROOOOOOOOOOOOOOOOOOO………………….CAMPARA..!

    • sensato

      E brigando pra não cair, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, oito vezes vice do Santos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fizeram a fama do Robinho em 2002, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Luiz Humberto

    ACABEI DE DAR UMA BELA CAGADA, DEI A DESCARGA E SOLTEI UM BRADO RETUMBANTE:

    VAI CÚr11nt23AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ACABEI DE DAR UMA BELA CAGADA, DEI A DESCARGA E SOLTEI UM BRADO RETUMBANTE:

    VAI CÚr11nt23AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Luiz Humberto

    COLOCA A MÁSCARA QUE HOJE É DIA DE CÚr11nt23ÁNUS SAIR ROUBANDO BEIJINHO DOS OUTROS. QUANTA CARÊNCIA, HEIN!!!
    DO JEITO QUE O MARCOS BOIOLA OU MARQUITA BOQUETE É CARENTE, É BOM EU COLOCAR ATÉ PROTETOR PENIANO PORQUE ELE NÃO TIRA MAIS A MINHA BENGA DA BOCA DELE.
    O RABINHA ESTÁ QUASE SOLTANDO FOGOS PORQUE GOLEARAM O BÊBADO POR 1 X 0 COM AJUDA DO JUIZ QUE ANULOU GOL LEGÍTIMO DO CRICIÚMA.
    A OPERAÇÃO JÁ COMEÇOU, QUARTA-FEIRA TEM MAIS ALGUÉM DUVIDA?

  • NUCA VIRAÕ COCOETERNOTABU11.23.90.103.BBBBBBBBBB 1982 E 2008CURINTINHAONCECALDA DE ITAQUERA MAIOR PRIVADAM A CEU ABERTO DE SP SER BI MUNDIAL VERDADEIRO NAÕ TORNEIO DE SOVERTE RIO 40 GRAUS 2000 KKKKKKKKKK FEITO PELO JOTA AVELA E BANDERANTES REGIONAL DE ITAQUERA KKKKKKKKK E RIKISMUZES MUNDIAL SEM GANHA LIBERTADORES UMA PIADA DAS GAYVOTA FIEL GAY KKKKKKKKKKKKK NUCA VIRAÕ O COCOETERNOTABU11.23.90.103.BBBBB1982E2008 CURINTINHAONCECALDA DE ITAQUERA MAIOR PRIVADAM A CEU ABERTO PARA UMA QUERRA 1969 NA AFRICA SO O SANTOS FC PARO UMA QUERRA COM REI PELE E CIA CHUPA GAYVOTA FIEL GAY KKKKKKK NUCA TERAÕ MAIOR JOGADORES DO MUNDO VESTINDO ESSA CAMISA DE COCO MAIOR PRIVADAM DE BOSTA DE SP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SO O SANTOS FC
    PELE MAIOR DE TODOS MATADO DE GAYVOTA FIEL GAY 50 GOL EM 50 JOGOS E GANHOU DE 50 JOGOS GANHOU 25 PERDEU SO 9 O RESTO EMPATES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK . PEPE
    PAGAÕ, COUTINHO NUCA PERDEU PARA COCOETERNOTABU11.23.90.103.BBBBB 1982 E 2008CURINTINHA ONCECALDA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBBBB 1982 E 2008 KKKKKK VOCEIS GAYVOTAS DA FIEL GAY NUCA SERAÕ PENTA CAMPAÕ BRASILEIRO CONSEGUTIVOS SO SANTOS FC 61.62.63.64.65. CHUPA GAYVOTAS DA FIEL GAY KKKKKKK SO SANTOS FC OCTA BRASILEIRO EO PARMERINHA . VOCEIS NUCA SERAÕ CAMPEAÕ DA RECOPA MUNDIAL SO O SANTOS FC 1968 CONTRA INTER DE MILAÕ NA ITALIA CHUPA RABINHA GAYVOTA DA FIEL GAY KKKKKKKKKKKKKK VOCEIS CHEGARAÕ OS DEIS MIL GOL GUANDO HOMEM CHEGA EM MARTI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    VOCEIS NUCA SERAÕ CLUBE DO SECOLOS DAS AMERICA SO O SANTOS FC SECOLO 20 VAI NO SAIT DA FIFA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEU IDOLO TODOS DE BARRO TORCE PARA OUTRO CLUBE RONALDO DEDADA KKKKKKKKK TEVES CARA DE CEIRA DERRETIDA FALOU QUE VAI ENCERRA A CARREIRA NO BOCA JUNIOR CHUPA RABINHA GAYVOTA DA FIEL GAY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CLUBINHO PEQUENO QUEO DIGA CNN CNN CNN CNN CNN ETERNO FAI ME RIR RIR RIR KKKKKKKKKKKKK ESCUDO PARECE UM PENICAÕ DE CAGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CAIRAÕ DUAS VEZES PARA SEGUNDONA 1982 E 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIOR TORCIDA GAYVOTAS GAY FIEL DE SAÕ PAULO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    LADRAS DE LINGUIÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    TREINADO E PRESIDENTE SE REVELARAÕ TAMBEM GAYVOTAS DA FIEL GAY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RABINHA TALARICA DE PINTO DE NEGAÕ SEU PANIC E UMA NEGAÕ DE UMA LINGUIÇA DE 23 CM PEGARAM VOCE PASSANDO LAMA MISTURADA COM BOSTA DO RIO TIETE E MANDOU SEU NEGAÕ PANC METE A NABA DE 23CM VOCEI SOU DE UM BERRO HAI HAI HAI ME AROMBOU TODINHA MEU NEGAÕ PANC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA GAYVOTA FIEL GAY RABINHA TALARICA DE PINTO DE NEGAÕ DE PREFERENCIA 23 CM CM CM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RABINHA UM VIADINHO PROBRE SEM DINHEIRO FICA ROBANDO CARTEIRA NO METRO PARA COME UM SANDUBA DE MORTANDELA DE SEGUNDA UMA PINGA BARRIGUDINHA EO TROCO ELA DA PARA SEU NEGAÕ PANIC DA ROLA DE 23 CM CM CM CM IMPORTANTE SE FIEL GAYVOTONA GAY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MESMO BERRANDO DE DOR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • UBATUBARÃO

    O SANTOS GANHOU NO SÁBADO A NOITE DO REBAIXADO NÁUTICO DE GOLEADA. E DAÍ? O SANTOS TIROU O PÉ NO PRIMEIRO TEMPO E O NÁUTICO MOSTROU PORQUE VAI CAIR COMO O PIOR REBAIXADO DA HISTÓRIA E SE JOGASSE BOLA, ERA CAPAZ DE REVERTER O RESULTADO, POIS O COVARDE CLAUDINEI COLOCOU O TIME ATRÁS. PODE PARECER ATÉ UM POST SEM LÓGICA ESSE MEU, POIS O SANTOS DEU A MAIOR GOLEADA DO ANO E FORA DE CASA, MAS O FATO É QUE O SANTOS NESSE SEGUNDO TURNO SÓ GANHOU DOS REBAIXADOS PONTE E CRICIÚMA EM CASA NO SUFOCO E DO SÃO PAULO ATÉ ENTÃO CANDIDATO AO REBAIXAMENTO. NESSE JOGO O PEIXE JOGOU MUITO, FORA ISSO, SÓ FORAM DERROTAS FEIAS E PONTOS QUE FAZEM FALTA AO TIME. UMA COISA FICA BEM CLARO PRA MIM COMO TORCEDOR. SE O CÍCERO TIVESSE UM POUCO MAIS DE REGULARIDADE, SERIA O CRAQUE DO CAMPEONATO E DO FUTEBOL BRASILEIRO, MAS ELE JOGA UMA PARTIDAÇA COMO ESSA E DEPOIS JOGA UMAS 5 HORRÍVEIS, O EVERTON COSTA SÓ JOGA BEM E MARCA GOLS CONTRA TIMES REBAIXADOS, VIDE PONTE E NÁUTICO, ENTÃO É JOGADOR DE SÉRIE B E O THIAGO RIBEIRO É BOM MAS DEVERIA CHUTAR MAIS A GOL. ATACANTE QUE NÃO CHUTA A GOL VAI VIVER DO QUE?

  • UBATUBARÃO

    ENQUANTO ISSO O VITOR ANDRADE SEGUE SEM TER OPORTUNIDADE. É O ÚNICO ATACANTE DO GRUPO QUE NÃO TEVE UMA SEQUÊNCIA, SEQUER COMEÇOU UMA PARTIDA NESSE ANO. INFELIZMENTE TEM TORCEDORES QUE JÁ CONDENARAM ELE E ATÉ ESSES TORCEDORES DEVERIAM REFLETIR O POR QUE DESSA CONDENAÇÃO, POIS ELE NÃO É ESCALADO. SE UM JOGADOR TEM A DEVIDA OPORTUNIDADE E NÃO APROVEITA E VAI MAL, A CRÍTICA TEM FUNDAMENTO, MAS COMO VAMOS CRITICAR ALGUÉM QUE NÃO JOGA? NO ANO PASSADO, ELE FOI ESCALADO PELO MAIOR SERIAL KILLER DAS BASES E COMO TODO GAROTO LANÇADO POR ESSA FARSA DE TÉCNICO, FOI QUEIMADO, MAS NESSE ANO, ELE AINDA NÃO TEVE OPORTUNIDADES, ENTÃO NEM CRITICADO MERECE SER. QUANTO AOS OUTROS GAROTOS, PARECE QUE MUITOS DELES VOLTARAM PRA BASE PRA DISPUTAR A COPA BRASIL DA CATEGORIA. ESSE É UM LUGAR IDEAL PRA ESSES MENINOS DAREM A DEVIDA RESPOSTA EM CAMPO PRA ESSE TÉCNICO RUIM E COVARDE QUE SÓ PENSA PEQUENO.

  • CRAQUE NETO

    Beto bundao lambari da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo