Bola pra quê?



Atlético-PR e Santos travaram o duelo entre quem teve a bola e quem soube usá-la. Com maior posse, o Peixe por diversos momentos deu a falsa impressão de que controlava o jogo, quando na verdade o Furacão só esperava para dar o bote. Favorecido por um gol logo no início, o time da casa não ligou de esperar o Alvinegro em seu campo de defesa, apostar nos contra-ataques e, assim, garantir a vitória por 2 a 1, o 11 jogo de invicto no Brasileiro e o segundo lugar no campeonato.

O gol santista de Emerson Palmieri, no fim da partida, é uma daquelas saborosas ironias de futebol. Por 78 minutos Léo fez uma partida péssima, errando muito no ataque e oferecendo uma avenida pelo lado esquerdo da defesa alvinegra. Curiosamente, quando o veterano saiu, o Peixe intensificou a pressão e por pouco não arrancou o empate.

Mas seria um erro atribuir a derrota santista a Léo e esquecer as falhas de Aranha, Edu Dracena, Durval, Alan Santos e outros. Assim como seria um erro não reconhecer a qualidade deste Atlético, bem armado por Vágner Mancini e imbatível no caldeirão do Durival de Brito.

O Furacão joga agrupado, formando uma barreira difícil de ser penetrada. Além disso, quando tem a bola, sai com velocidade para o campo de ataque. Sem falar na manjada – e nem por isso menos venenosa – bola parada de Paulo Baier.

Do outro lado, o time de Claudinei Oliveira não conseguiu manter a mesma consistência defensiva dos últimos duelos, sentiu a falta de Montillo e não soube como prender a bola no campo de ataque. Erro do treinador, que, além de deixar Palmieri no banco, escalou novamente dois homens de velocidade no ataque – Everton Costa segue demonstrando que não pode ser titular.

Com dois jogos a menos, o Santos sonha com G4, embora a zona de rebaixamento hoje esteja mais próxima que o grupo dos primeiros. Enquanto isso, o menosprezado Atlético-PR vai chegando de mansinho…



  • Célio Sousa

    Até que houve uma melhora nos passes curtos, jogaram com garra, mas só isso não basta. Tem que ter tática, tem que desarmar o adversário com eficiência e não ficar só cercando, esperando o adversário pensar e decidir o que fazer com a bola, sem ser incomodado; tem que ter um meio de campo inteligente que faça aquelas enfiadas de bola, deixando o atacante nacara do gol; tem que ensaiar jogadas de escanteio. Um dia quem sabe, chegaremos lá!

    • ESTRELADOMAR

      não enquanto tivermos esse tecnico incompetente e medroso,
      que deixa Durval , Léo e o Aranha em campo.
      esse incompetente só sabe elogiar o adverssário e dizer que
      o empate seria o melhor resultado ele é um tecnico sem objetivos
      é um murici piorado em 100%.
      mas o pior de tudo é ver que na diretoria ninguem enxerga isso
      onde esta o Zinho que não ve nada.
      enquanto o aranha levar esses frangos não chegaremos a lugar nenhum

      volta Rafael o Santos precisa de voce
      chega de Claudinei ja provou sua imcompetencia e falta de coragem

  • Fabio Vieito

    Mais uma vez o Claudinei demonstrou que não está nem um pouco preparado para ser técnico do profissional do Santos.
    Não é um técnico que mexe com o bril dos jogadores, voltam do intervalo assim como foram. Faz escalações erradas, Léo e Everton Costa titulares é brincadeira! Os dois gols do Atlético saíram em falhas do Léo. É ídolo, mas já não dá mais pra aguentar. Demora muito pra fazer alterações. Errar na escalação até se pode aguentar, mas se com 15 minutos de jogo ele percebe que o Léo tá apanhando e que aquele lado é o mapa da mina para o adversário, o dever dele é mudar antes que o pior aconteça! Afinal, não é pra isso que ele está lá?!?!
    Pode que alguns não estejam de acordo, mas na falta de melhores opções no mercado, gostaria muito de ver o Leão no Santos de novo. Pelo menos até o final do ano. Tenho certeza que ele sacudiria esses jogadores até ficarem ligados em 220V. A derrota de hoje foi culpa exclusiva do Claudinei.

  • SANTÃO

    Até os torcedores que acompanham os jogosdo Santos conseguem enxergar o jogo melhor que este Claudiney.
    Li mais de um comentário de torcedores avisando para tirar o Durval, e o Léo, e que o Everton Costa não é jogador para ser titular do Santos.
    Mas o projeto de técnico ainda nao viu isto e teima com o buraco da dupla Dracena e Durval , e a avenida Léo.
    Sem contar com a inoperancia do ataque , que mais causa atque de raiva aos torcedores do nosso Santos.
    Sonhar com oG4 tá dificil, ele vai e vem, parece onda de maré tarz e leva as nossas esperanças.
    Haja paciencia.

    • – A defesa alterna uma boa partida e três ruins, e NADA CONVENCE o Claudinei RASGAR A RECEITA BURRICY de que a dupla DD+L não podem estar escalados num mesmo jogo,pois a derrota é certa! – A posse de Bola é interessante,desde que se saiba tirar o proveito para APLICAR O GOLPE FATAL, com jogadas agudas, mas “ter posse por ter” sem objetivos definidos é pura perda de tempo! – CLAUDINEI, COMPLEMENTE A POSSE DE BOLA, RODANDO O TIME DO MEIO PRA FRENTE, E AO SENTIR QUE A DEFESA ADVERSÁRIA ESTÁ DESARRUMADA TATICAMENTE,SEM A DEVIDA COBERTURA, É HORA DOS MEIAS ENTRAREM EM AÇÃO,ENFIANDO BOLAS NO VAZIO,BUSCANDO A TABELA (1×2) OU ARREMATANDO DE FORA DA ÁREA! – PRA FRENTE SANTOS!!

  • emilio

    Claudinei mais uma vez o grande responsável pela derrota. Forçou Léo a jogar na lateral, mesmo sabendo que o próprio jogador reconhece que por ali não dá mais. Escalou de novo Dracena e Durval, comprovando que além de despreparado, não conseguir fazer a leitura do jogo, tambem é teimoso. Dracena e Durval os dois grossos enterraram o time. Atenção organizada!!!! Todos na Vila exigindo a saída imediata dos tres incompetentes…. Agora comentando o jogo- Pouco a dizer, todos os times estão nivelados por baixo e com uma escalação descente o Santos teria vencido com facilidade. Quanto ao seu comentário meu caro Bruno Cassucci acho que é melhor parar, voce deve urgente mudar de profissão. Não entende nada de bola, já vem demonstrando e hoje mostra que tambem não entende nada de matemática. Com dois jogos a menos, sendo Náutico na Vila e Inter que nem campo tem pra jogar, claro sem Claudinei-Dracena e Durval o Santos vai a 28 pontos. Portanto somente um ignorante da bola ou um mal intencionado escreve o último parágrafo dessa forma irresponsável.

  • sensato

    Meu Deus que derrota mais ridícula!!!

    • Mais uma vez o Claudiney derrotou o Santos facilitando a vida do Atlético ao escalar Léo(38)!!Ambos os gols foram em cima dele!!Perdemos para a MEDIOCRIDADE GRITANTE do Claudiney!!!

  • O Santos foi derrotado pela mediocridade do Claudiney que não quis ouvir toda a Comunidade Santista pedindo e implorando por Gustavo Henrique e Émerson!!Foi Covarde, Incompetente e está detonando quaisquer chances do Santos neste Brasileiro!!A Diretoria e o Zinho tem obrigação de intervir URGENTE pois este mediocre não pode frustrar 5 milhões de sócios e torcedores do Santos desta forma grotesca!!Derrota anunciada a semana toda em cima do Léo(38 anos)!!Dito e feito,o Atlético ganhou em cima dele os 2 gols!!Dá é NOJO além de profunda desmotivação Claudiney!!

  • RICARDO NETO SHAD ELE TENQUE BARRA JOGADO QUE ESTA NO FIM DE CARREIRA LEO , DURVAL EDU ATE PODE JOGA MAIS COM OUTRO DA BASE GUSTAVO INRIQUE ESSE CLUDINEY TENQUE MUDA ESSE JOGADORES ESTA ERRANDO EM ESCALA ESSE DOIS JOGADORES LEO E DURVAL PERDEU PARA ATETICOPR TIMINHO COMUM NO SEGUNDO TEMPO MEXEU NO TIME O SANTOS FC JOGOU UM POCO MELHO O SUFICIENTE SE TIVESE JOGADO TAMBEM NO PRIMEIRO TEMPO PARA ATE GANHA ESSE ATLETICO PR COM LIUS ALBERTO PAULO BAIR OUTRO VELHOS UM BELO CAVALO PARANANSE ACORDA CLAUDINY TIME SE JOGA PARA FRENTE PRICIPALMENTE O SANTOS FC POR SUA ISTORIA ACORDA ESCALA O TIME SERTO TIRA LEO DURVAL JA E UM BOM COMEÇO PARA O TIME MELHORA

  • LION SANTISTA

    ESSE TÉCNICO AINDA NÃO ENTENDEU O TAMANHO DA GRANDEZA DO SANTOS FC. ALIÁS OS DIRIGENTES TAMBÉM NÃO QUE SE ENRIQUEÇEM ATRAVÉS DO CLUBE DE FUTEBOL QUE MOSTROU AO MUNDO A ARTE DE SE JOGAR O ESPORTE CHAMADO “FUTEBOL” E A TORCIDA QUE É PATRIMÔNIO DO CLUBE NÃO FAZ NADA PARA COBRAR ESSES JOGADORES E DIRETORES VAGABUNDOS QUE ESQUEÇERAM DE ESTRUTURAR O SANTOS FC. COMO UM CLUBE DE FUTEBOL COM JOGADORES QUE HONREM A CAMISA E QUE SAIBAM JOGAR EM ALGUM ESQUEMA TÁTICO QUE POR SINAL NAO VEMOS HÁ ANOS NO SANTOS FC. O TÉCNICO DE JUVENIL É COVARDE ASSIM COMO ERA O VELHO MURIÇOCA,JOGADORES COMO DRACENA,DURVAL E LÉO JÁ NÃO SE ENCAIXAM DENTRO DO TIME DO SANTOS FC., RENATO ABREU E EWERTON COSTA JAMAIS DEVERIAM PISAR NO GRAMADO DA VILA E VESTIR O MANTO ALVINEGRO,O CLUBE DE FUTEBOL SANTOS FC. FOI DEIXADO DE LADO HÁ MUITO TEMPO PELOS QUE PASSARAM POR LÁ ISSO DESDE A DÉCADA DE 90,MAIS O SANTOS POR SI SÓ REVELA ÁS PÉROLAS QUE SAEM DA VILA E QUE NOS DÃO TÍTULOS COMO FOI EM 2002 E A GERAÇÃO DE 2010 VIVEMOS DE RAIOS QUE CAEM NA VILA PARA TERMOS UM BOM TIME QUE NOS DÊ ALEGRIA POIS SE DEPENDER DESSES “LIXOS” QUE DIRIGEM O MAIOR CLUBE DE FUTEBOL DO MUNDO ESTAMOS NA LAMA…JÁ FAZ ALGUNS JOGOS QUE ESSE TIME ESTÁ PERDIDO SEM PADRÃO SEM BRIO E NÓS TORCEDORES ESPERANDO O QUE NOS FOI PROMETIDO PELO PRESIDENTE QUE ENTREGOU TÍTULOS AO pequeno timinho da marginal ASSIM MANCHANDO A FANTÁSTICA HISTÓRIA DO SANTOS FC. virando chacota para aquele bando de arrogantes e falidos espanhóis QUE APRENDERAM E SE INSPIRARAM NO SANTOS QUANDO ERA UM CLUBE QUE ENCANTAVA POR ONDE PASSAVA AQUELE SANTOS QUE FOI DEIXADO PARA TRÁS…O PROBLEMA É QUE ENTRA DERROTA E SAI DERROTA CONTINUAMOS A VER ESSE TIME A REPRESENTAR A CAMISA BRANCA QUE É CONHECIDA EM TODOS OS CANTOS DO MUNDO.

  • UBATUBARÃO

    É AMIGOS SANTISTAS. DIZER QUE NÃO AVISAMOS É MENTIRA. TUDO COMEÇOU COM A ESCALAÇÃO DO LÉO E O EMERSON ENTROU NO FIM DO JOGO E AINDA FEZ GOL. ISSO ERA ÓBVIO. DURVAL JÁ É RUIM POR NATUREZA E QUANDO JOGA AO LADO DO LÉO CONSEGUE SER PIOR FORMANDO A VERDADEIRA DUPLA ATRAPALHADA DEBBY & LOID DA DEFESA SANTISTA DIVERTINDO OS ADVERSÁRIOS. AGORA NO SETOR OFENSIVO, O CÍCERO PODE SER O ARTILHEIRO SANTISTA DA TEMPORADA, MAS NÃO ME CONVENCE. É UM JOGADOR PREVISÍVEL E QUE NÃO ACRESCENTA EM NADA, PRINCIPALMENTE NA INTELIGÊNCIA E HABILIDADE, QUE ELE NÃO TEM. ELE SÓ VIVE DE CHUTES A GOL E QUANDO ACERTA É QUE TEM UM RECONHECIMENTO. VOU SER REPETITIVO, MAS EVERTON COSTA É UMA ABERRAÇÃO E ELE NÃO JOGA NEM NA VÁRZEA DE UBATUBA, MINHA CIDADE. COMO QUE O SANTOS PODE MARCAR GOLS COM UM JOGADOR DESSA QUALIDADE. O NEILTON MESMO JOGANDO MAL É MUITO MELHOR QUE ELE. O GIVA EU NÃO ENTENDO PORQUE NÃO JOGA E O VITOR ANDRADE AINDA NÃO TEVE SEQUER UMA OPORTUNIDADE NESSE ANO.
    A EQUIPE SANTISTA GRITA POR UMA REFORMULAÇÃO E ELA SÓ VAI ACONTECER SE OS JOVENS TIVEREM MAIS OPORTUNIDADES, MAS PARECE QUE O CLAUDINEI JÁ ESTÁ COM A GORDURA FERVENDO NA PANELA E JÁ COMEÇOU A FRITURA DE ALGUNS MENINOS. JUSTO ELE QUE CONHECE BEM CADA UM DELES. NO TEMPO DO MURICY, OS JOVENS NÃO ERAM APROVEITADOS, POIS ELE ALEGAVA DEFEITOS DE FÁBRICA E QUERIA JOGADORES PRONTOS, PODIA SER UMA BOSTA COMO MUITOS QUE ESTIVERAM E OUTROS QUE AINDA ESTÃO, MAS ELE NÃO QUERIA TER O TRABALHO DE LAPIDAR ESSES MENINOS E PREPARA-LOS PRO FUTEBOL. O CLAUDINEI NÃO DÁ SEQUÊNCIA AOS MENINOS POR PURA COVARDIA. ELE TEM MEDO DE QUEIMAR OS MENINOS E DE MANEIRA INDIRETA TÁ FAZENDO ISSO E PREJUDICANDO O INÍCIO DE CARREIRA DELES E POR CONSEQUÊNCIA, O SANTOS.

  • UBATUBARÃO

    JÁ VI SANTISTAS DEFENDENDO O DURVAL DIZENDO QUE ELE NÃO FAZ FALTA E ELES TEM RAZÃO. O DURVAL NÃO FAZ FALTA MESMO, NÃO FAZ FALTA NENHUMA AO TIME, PRINCIPALMENTE QUANDO JOGA GUSTAVO, NETO OU JUBAL. MAS DEIXANDO A IRONIA DE LADO, DURVAL NÃO FAZ FALTA PORQUE NÃO SAI PRO COMBATE. ELE FICA PLANTADO IGUAL UMA RAMA DE MANDIOCA. É IGUAL UM CONE NA DEFESA. ELE NO MANO A MANO SÓ GANHA SE O ATACANTE FOR UM EVERTON COSTA SEM NENHUMA HABILIDADE E POR MAIS QUE TENHA JOGADORES RUINS NESSE BRASIL, IGUAL A ESSE É DIFÍCIL. A FUNÇÃO PRINCIPAL DO QUARTO ZAGUEIRO É SAIR PRO COMBATE E ELE NÃO FAZ ISSO. É DIFÍCIL ENTENDER QUE TODO TÉCNICO QUE PASSA PELO SANTOS NÃO PERCEBE ISSO.

  • Maria Goretti da Silva

    Mais uma derrota mediocrer, já falei que o Santos não tem meio de campo somente o Motillo, o Rodriguinho seria a peça certa para este time , mas este burro do Zinho diz que o garoto não intereça ao Santos? porque esta muito caro? então venha pra segundona seu idiota.Paga o que estão pedidndo pelo o garoto pra voce ver se estime não melhora.

  • RDP

    TATICA…PRAQUÊ…OS ONZE LÁ ATRÁZ E VAMOS VER SE SOBRA UMAZINHA PRA NÓIS FAZE UM GOLZINHO NÉ SÔ..QUÉM SABE…PARECE TIME DE ROÇA…NÃO DA PARA AGUENTAR TANTA BURRICE …O CARA É MEDROSO DEMAIS…RETRANQUEIRO E NÃO SAI PRO JOGO… , TIME LENTO, SÓ TOCA BOLA PROS LADOS DO CAMPO, NÃO SAI NUNCA PRO JOGO, ENTÃO É ISSO AÍ, SÓ JOGA QUANDO PEGA TIME PEREBA MESMO.

  • Valdomiro

    É um absurdo ter um treinador que esta todos os dias com os jogadores, treinando , jogando e não saber que um jogador de 38 anos jogar em uma lateral de campo tem que ter preparo fisico, desarmar e apoiar o ataque em um jogo. Observem quando o Léo volta do apoio ao ataque, abre os braços e lento, ficando uma avenida na lateral. Os dois gols que o Santos tomou foi culpa exclusiva do Leo. Sou Santista, e moro no Paraná, ouvi os comentários durante a semana que das emissoras de radio de Curitiba que o Atlético tinha que explorar o Léo que era o caminho facil para a vitória. O treinador do Atletico jogou um bom jogador pela ala em cima do léo, e ganhou o jogo. É lastimavel.

  • Jailson

    Parei… Léo, Edú Dracena e Durval, não irei ao estádio e estou aos poucos perdendo o desejo de assistir os jogos dos santos. O Claudinei quando iniciou eu criei uma ótima espectativa pelo seu estilo arrojado de escalar a molecada, bastou se efetivar, transformou-se no MURICY JOVEM.

  • caros amigos, a coisa é séria.Torcida alvinegra vamos protestar na Vila, contra esse trio horroroso:DURVAL, LEO E CLAUDINEI, o Dracena ainda dá para aguentar mais um pouco, mas logo, logo se repetir a de ontem, entra na reta também. Outra coisa, essa molecada não tem qualidade, são muito mascarados, e não jogam nem metade do que pensam jogar. Já tiveram muitas oportunidades e nada.,fora um técnico da categoria de base, que os esta treinando no
    principal, se a bronca era essa com o MURICY, então já esta provado que não era por ai. O MURICY é superado mesmo, agora esse CLAUDINEY é piada de mal gosto. Ganhar do Fluminense
    é como empurrar fusca na descida. Uma ou outra vitória só engana a TROUXAS.

  • Marcelo

    A posse de bola é importante sim, muito, mas muito melhor do que os chutões da era Muricy, embora o Durval insista em dar uma de Gérson…

    O time foi muito bem ontem e se não tivesse o ex-jogador Léo, o Peixe teria melhor sorte na partida.

    O Claudinei vem fazendo um ótimo trabalho, só precisa ter coragem de tirar Durval, Léo e Éverton Costa do time, fora isso, ele está certíssimo em apostar nessa molecada boa de bola.

    Ainda acredito na vaga da Liberta, e quem sabe o título.

  • Dorival Jr

    Bom dia, não aguento mais assistir o Santão com esta zaga horrível, principalmente Leo e Durval, os caras erram toda hora, todos torcedores veem só nosso medroso treinador não enxerga fora Claudinei medroso.

  • Fernando Lima

    Gabriel Gasparoto, Cicinho, Gustavo Henrique, Neto, Mena ou Ermerson Palmieri, Arouca, Leandrinho (como segundo volante) ” que saudade do Wesley”….rs, Montillo e Renato Abreu, Thiago Ribeiro e Gabriel (com Gabriel na Seleção por que na escalar Vitor Andrade). Como alternativas de troca: Cicero (Segundo Volate), Leo Citadini (no lugar do Renato), Giva (no lugar do Gabriel ou Vitor)!!! Se eu consigo olhar assim, pq o Claudinei não consegue? É tão dificil ver que nosso SANTOS não é time pra retranca? Onde está o Zinho, o pitaco do Laor nessas horas? KD nosso DNA ofensivo? Kd um Treinador que conheça nossa Tradição?Será que vamos torcer para o Leão voltar? São tantas perguntas sem resposta e pelo jeito vão esperar o time cais pra Segunda e correr atras disso td depois……..Estou passando vergonha a cada rodada do Campeonato!!!
    Fora Durval, fora Leo, Fora ruim Dracena, fora Everton Costa, fora Claudinei.

  • joão carlos

    A VERDADE É QUE MURICY FRITOU ALGUNS GAROTOS COMO VÍTOR ANDRADE,TANTO É QUE O GAROTO GANHOU O ÓDIO DE MUITOS TORCEDORES SEM MERECER,E AGORA CLAUDINEY OLIVEIRA FAZ A MESMA COISA COM ALGUNS GAROTOS,COMO NEILTON QUE SAIU DO TIME E NUNCA MAIS VOLTOU.ELE FOI EFETIVADO PARA RENOVAR,DAR SANGUE NOVO PARA A EQUIPE,MAS CONTINUANDO COM ESSE SISTEMA DEFENSIVO CANSADO E LENTO NÃO DÁ!QUANTO AO JOGO,NOS GOLS A DUPLA DE ZAGA FALHOU MAIS AINDA QUE LEO.

  • ESTRELADOMAR

    Zinho por favor ; a primeira coisa nesta quinta feira é sair a procura de
    um treinador. a segunda é pegar o Léo e o Durval e encaminha-los ao inss,
    a terceira coisa a fazer é; pegar o Everton Costa o W. José e o aranha
    e dispensar eles pra não ficar ai enchendo o saco de torcedres Santistas
    e tirando as oportunidades e espasso dos jovens.
    a quarta coisa é ; se voce não é capaz de fazer isso também pégue seu
    boné e da o fora pois ja tem incompetentes demais pra aturar ai no Santos.

    ISSO AI SÃO MEDIDAS URGENTES URGENTISSIMAS

    uma coisa que não dá pra entender é onde estão as torcidas organizadas
    ou desorganizadas que seria o melhor termo e que não fazem nada
    pra melhorar a situação do nosso Santos;
    sera que elas estão com o rabo preso a isso tudo.

    • Clayton

      Melhor comentário que li…perfeito…

  • TEMOS QUE TIRAR URGENTE: CLAUDINEY,DRACENA,DURVAL,E LÉO,SE NÃO QUISERMOS SER REBAIXADO!!!!!!

  • jorji

    Aquele gol no inicio do jogo foi decisivo, apesar do time do Paraná ter limitações, é extremamente aplicado, marca com firmeza, e a partir do momento que rouba a bola, sai em velocidade, fisicamente o time atleticano impressiona, o tio Baier está jogando bem, um erro tê_lo deixado livre, o futebol é complicadíssimo, está claro que Montillo faz muita falta, bem como o Arouca, esses dois dão mais velocidade e dinâmica ao time, já que o Arouca se movimenta bem e sai para o jogo em velocidade, o argentino é o principal articulador do time, um meio de campo com Alison, Arouca, Cicero e Montillo daria ao Santos condições de disputar pelo menos uma vaga na Libertadores, é torcer para a volta o mais rápido para os dois desfalques no meio de campo, e esperar que Renato jogue bem, o Leo foi um estupendo lateral esquerdo, deixá-lo mano a mano com os rápidos atacantes do Atlético foi covardia, o Claudinei tinha que ter substitudo no intervalo, já que ele está prestes a pendurar as chuteiras. O esquema onde Montillo parte com a bola dominada pelo meio, com dois atacantes abertos pelas pontas é interessante, mas se desmontou a partir do momento que ele se machucou, e ficou claro que não existe nem jogador e nem esquema tático alternatico, contra o Flu deu certo porque fizemos gol primeiro, mas quando toma primeiro, fica complicadíssimo.

    • Jorgi não temos Técnico!!O Claudiney é a MEDIOCRIDADE PERSONIFICADA!!Não perdemos o jogo para o Atlético,perdemos o jogo para o Claudiney quando este mediocre entrou com o vovô Léo e Durval!!

  • rubens vaz de góes

    O TAL DO eVEETON cOSTA NÃO JOGA NEM NO TIME DO MEU ESCRITÓTIO. sÓ PODE TER SIDO O DEDO PODRE DO ZINHO QUE INDICOU SUA COTRATAÇÃO.

  • jurandir

    claudiney/e técnico de de peladas de praia.

  • Santos, melhor Jamais

    Que torcida chata!!! Ok, o cara errou em escalar o Leo, devia ter entrado o Emerson desde doi inicio, mas alguem que so fica atrás do computador sabe o que realmente acontece no dia-a-dia? O Emerson é novo, e podia sentir, igual ao Leo citadini contra o gremio, ninguem aqui sabe o que se passa, parem de reclamar e vamos apoior, O MOMENTO É DE TRANSIÇÃO, e testes, derrotas acontecerão, principalmente fora de casa, estavamos sem o Mena, Arouca, montillo, gabriel, todos de selecao ontem, voces cornetam demais e apoiam de menos, vamos na Vila sabado contra o bom time do Goias a vitoria e fundamental…os meninos vao oscilar, os veteranos vão errar, mas o importante a mesclar, o claudinei faz um EXCELENTE trabalho….a diretoria está acertando nas demissoes e contratacoes do ADM, o claudinei está arrumando o time, inauguramos uma loja maravilhosa na av lorena, jardins, vamos la, comprar produtos, ajudar, torcer, cobrar….mas sejam ponderados, o momento é de apoio e não de critica, estamos ha um ano sem preder EM CASA….SANTOS, O TIME COM MAIS GOL NO FUTEBOL MUNDIA, ELEITO O 5 MELHOR TIME DO SEC, O MAIOR VENCEDOR DO BRASIL, A FABRICA DE CRAQUES, IDOLOS ETERNOS, PAROU A GUERRA….TENHAM LITERAMENTE ORGULHO DE SER SANTOS, como diz o hino e vamos apoiar…lembrando que TIME GRANDE NAO CAI…..

  • Santos, sempre Santos

    Cade o meu comentario?

  • Primeiro vou falar da Contratação desse Atacante que Zinho brilhantemente foi buscar..Eu disse que éra uma furada,o cara vai jogar até o fim do campeonato e não vai fazer nenhum Gol..porque é muito ruim…Claudiney um eterno-interino que Tinha em seu curriculum na base um time ofensivo,que aos poucos foi pegando o virus do murucy e hojê é mil vezes pior..e a cada dia esta piorando…Avenida Léo val é de doer..vai diretamente ao inss,um treinador que coloca léo de lateral,o Primeiro gol dei até risada Léo na frente do atacante se ele parasse na frente do cara ele não fazia nada,derrepente léo cai no chão e ai sobra todo o campo para o cara seguir,mesmo assim Durval deveria estar cobrindo o ex-jogador,mais só olhou assim como Aranha tambem….O Santos, precisa primeiro de um tecnico,depois a aposentadoria do lÉO,Durval e Um goleiro que preste…Um meia esquerda e um atacante…Nosso ataque não funciona e nossa zaga é ultrapassada e nosso Goleiro esta pelo menos uns 15 kls acima…ai fica dificil….

  • SOCRATES CACHAÇA

    AMIGO BETO, somos a torcida que mais cresce em sócios adimplente, o FIEL TORCEDOR que custa R$ 8,50, preço de um sanduba de mortadela de segunda, nem com a ajuda do LULALAU no bolsa família eles conseguem pagar essa mereca, preferem tomar pinga barrigudinha esses bandos de desdentados, a maior torcida gay de Sampa.
    Arrebenta Santástico.

  • Palmtown

    Nosso Santos de hoje, com algumas poucas excecoes, nao se da bem com o fundamentos.Nao vejo gols de chutes de longa distancia, a exemplo dos que marcou o Bruno Silva, jogador do Cruzeiro; dois gols perfeitos de longa distancia. Lamentavel, nos pouco finalizamos. Jogamos a maior parte do tempo como time pequeno, se defendendo. Saudade do Dorival Jr

  • Alex Santástico

    Bem o que vou escrever aqui vai além de tudo isto, mas vou dar um grande Exemplo:
    – Quem conhece a história de Sucesso e Glórias do maior Cestinha de Basquete de todos os tempos? acho que poucos conhece da sua História dentro do Basquete eu estou referindo ao Ex – jogador Oscar. mas o que te fez o maior de todos os tempos neste quesito?
    Resposta: Treino,Treino,Treino,Treino,Treino ele treinava exaustivamente todos os dias uma média de 800 vezes contra a Cesta ou seja ele fazia o óbvio ele treinava Fundamentos e o que diferenciava ele dos outros era a garra a vontade,a determinação, a ousadia,o comprometimento,a coragem e muito de outras coisas boa também. mas o que isso tem haver com futebol e mais especificamente com o Santos FC? muita coisa meus caros o que eu vejo é que tanto essa molecada nova como os mais experientes um despreparo total parece que ninguém treina nesta equipe,ninguém sabe fazer o óbvio que é gol,nin guém acerta um passe á poucos metros,ninguém sabe cruzar uma bola,ninguém sabe fazer lançamentos,não se tem uma só jogada bem trabalhada ordenada,ninguém sabe cabecear ou fazem isso raras vezes e esse projeto de treinador o que está fazendo? bem pelo menos esse está comendo menos dinheiro que o Burricy que era outro que só reclamava e não resolvia nada.Vivia na sombra do Neymar.O que eu estou escrevendo aqui vai de encontro que o Alex do Coritiba falou por esses dias aqui mesmo para o Lancenet na época que ele era mais novo todos os garoto tinha por obrigação treinar fundamentos e que hoje a molecada está mais preocupada no time que irá jogar na Europa,lógico a culpa não é só dos moleques mas também que nem citei aqui é dos mais velhos,do técnico e de toda comissão técnica. Mas o que vemos hoje treinadores se preocupando apenas com a parte tática e a parte física ignorando a parte técnica.o Próprio Pelé quando estava treinando a geração Robinho e Diego falava que Treinar fundamentos é a parte mais importante que se dever levar em conta em primeiro lugar.o Grande Mestre Telê Santana cobrava isso tanto no São Paulo como na Seleção. Por fim espero que alguém lá da Baixada esteja lendo isso aqui e coloquem em prática, sigam o Exemplo de Oscar o Mão Santa.

  • ESTRELADOMAR

    esse é bem melhor que o rosa choq que os gamba usa

  • ESTRELADOMAR

    de que adianta ter mais posse de bola se não tem lateral esquerdo e zagueiro
    ou seja ter a avenida Léo e Durval pra ser aproveitada onde o caminho é mais
    curto e não precisa de muito esforço dos adversários pra chegar ao gol

    quanto a camisa azulnão precisamos dela mas precisamos de um tecnico
    e um goleiro com urgencia

  • Luiz Bastos

    Bruno, boa tarde.
    O problema do Santos está na lentidão com que o time joga. No futebol atual, em que a maioria dos times volta para o seu campo para marcar, se uma equipe não fizer a transição rápida da defesa para o ataque nunca vai conseguir algo de bom.
    As laterais têm que ter jogadores novos e com alguma habilidade: Cicinho e Mena ou Emerson, nunca Léo.
    O miolo da zaga tem que ter jogadores que tenham rapidez para antecipações e boa jogada aérea, além de um posicionamento adequado: porque não experimentar Gustavo Henrique e Jubal?
    Meio de campo e ataque: aí é o grande problema atual do Santos, uma lentidão que irrita. Porque não dar uma oportunidade ao Léo Citadini? Jogar com dois volantes e dois meias, pois era isso que o passivo Claudinei fazia na base. Precisa colocar rapidez nesse meio de campo. O problema é que o Claudinei está dominado pela turma da velha guarda e se não mudar deve ir para a rua. Coloca Alisson, Arouca, Léo Citadini, Montillo, Tiago Ribeiro e Gabriel. Esquece Everton Costa (banco ou fora), William José (banco ou fora). Reserva imediato para o ataque: Vitor Andrade. Reservas imediatos para o meio: Pedro Castro e Leandrinho.
    Aranha (Gasparoto), Cicinho, Gustavo Henrique (Neto), Jubal e Mena (Emerson Palmieri), Alisson, Arouca (Leandrinho), Léo Citadini (Pedro Castro) e Montillo, Tiago Ribeiro (Vitor Andrade) e Gabriel (Vitor Andrade). Os que estão entre parêntesis brigam pela posição. Treine esse time à exaustão e dê padrão de jogo. O que é isto? Voltar para marcar e não dar espaço para os adversários, sem a bola “abafar” o adversário, como faz o Barcelona. Jogar com raça e rapidez. Com um time jovem isso é possível. Não foi assim em 2002, com um time jovem?

  • luis fernando de oliveira

    Falta de um goleador, parece que tinha um tal Scocco querendo vir para Vila há alguns meses, entre outros. 🙂 HAHA Essa diretoria.

  • CRAQUE NETO

    ARENA DO TIMAO 450 MILHOES DE PAROCINIO , VILINHA PENHORADA 1.000 REAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LAMBARIS DE PRIVADASSSS

  • CRAQUE BOSTA BEJOQUEIRA NETA FAIS O PRIVADAM NA ESTREIA QUERO COLOCA NO SEU BUTAÕ DEPOIS VAI CAGA MEU PAUZAÕ DENTRO DO SEU PRIVADAM KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA BEJOQUEIRA DE ROLA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PRIVADAM 900MILHOEIS DINHEIRO PUBLICO UMA VERGONHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ETERNO PAI LULA 9 LADRAÕ COLOCOU SEU DEDAÕ NO BUDAÕ DAS GAYVIÕ PARA PODER DA O PRIVADAM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA CRAQUE BEJOQUEIRA NETA CHUPA LINGUA DE PELUDO ETERNAS BIXARADA DA ZONA LESTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • cassiofarinacio

    Pelo amor de Deus o Léo tem que sumir do Santos e essa diretoria desgraçada que não vendeu o Durval esses desgraçados estão acabando com o Santos alguém tem que fazer alguma coisa.

  • Fabio Vieito

    PORCARIA!!! POR NÃO DIZER OUTRA COISA!!! POR QUE OS MEUS COMENTÁRIOS NUNCA SÃO PUBLICADOS NESSE BLOG????!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!??!?!?!?!?! ENQUANTO OS DOS CORINTHIANOS SAFADOS SÃO TODOS PUBLICADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • marcelo crispim

    SANTISTAS ENQUANTO TIVER ESSE MERDA DO CLAUDINEI NO SANTOS ESSE LIXO DE TECNICO ESTAMOS PERDIDO SE DEPENDER DELE SO JOGA OS VELHOS COM ESSE MERDA NO COMANDO ESTAMOS PERDIDO ESSE MERDA TEM QUE SAIR OLHA NAO SEI COMO FORAM EFETIVAR ESSE LIXO

  • Luiz Humberto

    SE NÃO SABEM QUAL É O NOME DO CARA? VOU LHES RESPONDER: É DÁ-LHE SANDRO!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • TIME IDEAL DOS BAIACÚS:

    GOL…………………..BOZO
    CENTRAL…………….DRACENA……………………KKKKKKKKKKKKKKKK
    Q.Z…………………..DURVAL……………………..KKKKKKKKKKKKKKKK
    L.D…………………..LÉO…………………………..KKKKKKKKKKKKKKKK
    L.E…………………..PICACHU
    M.D………………….MARQUITO
    M.E………………….SERGINHO MALANDRO
    1 VOLANTE…………PAÇOCA
    2 VOLANTE…………AMENDOIM
    ATACANTE…………WILIAN JOSE……………KKKKKKKKKKKKKKK
    ATACANTE…………DIDI

    ISTO SIM É UM TIME………………..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    MINUSCULOS DO FUTBOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL…..TORCIDINHA NANICA E SEM FORÇA NAS ARQUIBANCADAS…….TIEME SEM EXPRESSÃO……

    ETERNOS LIXOSSSS

    TIMAORICOEPODEROSO

  • sensato

    Time grande não cai, só santista pode dizer isso!!!

  • Luiz Humberto

    É REALMENTE MEU CARO SENSATO. O ÚNICO TIME DE FUTEBOL DO ESTADO DE SÃO PAULO QUE DISPUTOU A SEGUNDONA!!!

  • Luiz Humberto

    CORRIJA-SE: O ÚNICO TIME DE FUTEBOL DO ESTADO DE SÃO PAULO QUE NUNCA DISPUTOU A SEGUNDONA!!!

  • Bruno, a derrota em Curitiba já estava anunciada antes do jogo começar!!O Santos não perdeu para o Atlético em que pesem os méritos incontestaveis do clube paranaense mas perdeu para o CLAUDINEY!!Alertamos a semana toda que o lado forte do Furacão era seu lado direito e,por isto,jamais deveriamos entrar com o vovô Léo mas o Aprendiz pelo seu medo e subserviência extrema ao Dracena e Léo não quis ouvir!!Bruno,não tenho a menor duvida que este plantel do Santos com mais um ou dois reforços pontuais de qualidade e nas mãos de um Técnico competente que ainda não tivemos a capacidade de contratar volta a liderar o futebol Sul Americano!!

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo