Santos chega à Arena, e Claudinei confirma escalação



CSC_0797(1)O Santos já está no palco da decisão de logo mais contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A delegação alvinegra chegou por volta das 20h20 na Arena e já se encaminhou para o vestiário. Na passagem pela zona mista, o técnico Claudinei Oliveira confirmou a escalação da equipe, que terá Renê Júnior como titular.

O volante volta a começar um jogo depois de três meses. O treinador alvinegro pretendia escalar Alan Santos como titular, mas ele sofreu um corte no pé esquerdo e sequer viajou para Porto Alegre.

Outra baixa é o zagueiro Edu Dracena, capitão da equipe, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de ida e cumpre suspensão. O jovem Gustavo Henrique irá substituí-lo.

Assim, a escalação santista para o confronto é: Aranha, Galhardo, Durval, Gustavo Henrique e Mena; Alison, Renê Júnior, Cícero e Montillo; Gabriel e Thiago RIbeiro.

Após vencer o primeiro duelo por 1 a 0, o Peixe se classifica com uma vitória, um empate e até uma derrota por um gol de diferença desde que balance as redes.



MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo