Repórter explica ausência de Assunção em viagem



Pela demora na divulgação da lista, que só saiu na manhã desta segunda-feira, era provável que alguns nomes surpreenderiam. Mas apenas a ausência do volante Marcos Assunção, que ficará recuperando a forma física, foi a grande surpresa.

A lista só escancarou que o lateral-direito Bruno Peres e os atacantes Henrique e Patito não devem ser aproveitados no restante da temporada, enquanto a garotada vem ganhando cada vez mais chances com Claudinei



  • Craque neto

    Eterno 4×0 kkkkkkk dinovooooooooooo kkkkkkkkk

  • emilio

    Não novidade em sua matéria. mesmo porque saiu o incompetente Muricy justamente por não querer trabalhar com os campeões da Base.
    Por sinal esse trabalho está incompleto! Claudinei deu mostras ao perder 4 pontos no empate contra o Curitiba e na derrota contra a Ponte que não tem coragem para barrar os grossos-Dracena e Durval. O primeiro em duas falhas incríveis jogou fora a vitória e o empate.
    A dupla de zaga da base tem que ser promovida já!!!
    Acorda LAOR! Abelão está no mercado! Abel Braga no SFC já!! Fora dracena, fora durval….

    • everton r. oliveira

      Na boa vc quer q o santos utilize a base e pede Abelão??? ta loko so pode, desde quando o abel lança jogadores da base? no fluminense ele so colocava medalhao, o fluminense lançou quem nem neste ultimo ano?

  • SANTÃO tem cada descisão estranha, esse ld peres, ja estava acertado com o inter, o muriçoca entra na parada e exige a contratação do cara, agora ele é posto em quarto plano, patito ? henrique? assunçao?, um jogador ja pra la dos 30 vivendo unicamente de bola parada, quer dizer ta duuuuuuuuuuuuuro de entender essa gente do futebol SANTISTA.

  • Paulão da PG
    Emilio, concordo com vc, o CLAUDINEI está se borrando, não tem coragem de tirar, Leo, Dracena e Durval(ESSES NÃO SÃO OS MENINOS DA VILA, são OS VELHINHOS da vila, QUE JA DERAM MUITO..MAS AGORA UM ABRAÇO..MUITO OBRIGADO… ATE LOGO). Gabriel, Giva, Leandrinho, Gustavo Henrique, Citadini, Otavio ESSES SÃO OS MOLEQUES DA VILA..CLAUDINEI
    SE INSISTIR COM EQUIPE que perdeu da Ponte, vai cai..já.. não demora…não seja teimoso..
    Aranha/Vladimir, mena, Gustavo Henrique, Durval ou Dracena, Cicinho, Leandrinho.Arouca ou Cicero, Citadini, Otavio, Thiago, Montilho se jogar, se não , banco…Giva |Neilton,
    Deixa de ser Teimoso…lembra do Burrici…esqueceu da base..
    Tá pensando que nos engana..relacionando a Base.. e não.. escalando…Tamos de olho em vc

  • essa diretoria acabou com o santos. tanto em credibilidade como em moral é ridiculo o santos de hoje na mao desses fanfarrao embrulhao e quase impossivel de tirar eles de lá formaro um bando pra apoiar eles o tal de conselho gestor e deve estar dando umas merrecas pro conselho e pra torcida organizada ficaarem de boca fechada. vamos ver em breve nosso clube falido sem credito sem dinheiro e na segunda divisao.

  • Essa diretória a cada dia me decepciona, sempre trazendo refugos que depois tem que ser afastados,deu o Neymar quase que de graça ao Barcelona, ainda fará esse jogo em uma hora imprópria em que o time está em reconstrução com meninos que ainda precisam amadurecer e essa diretória só pensa como sempre neles.Eu gostaria de saber como esse Grupo Gestor está em todas as vendas de jogadores que tem havido do Neymar eu sabia, mais nunca soube do Rafael, do Felipe Anderson e hoje eu soube do Miralles, nós tivemos o maior prejuiso quando trocamos pelo Elano agora será que o lucro só será deles,´para mim essa TEISA é igual a Dis ou Pior porque se dizem santistas imaginem se não fossem. Todo ano prometem jogadores de 1 linha e só trazem de 3 linha e eles só enganam, todo ano é a mesma coisa só refugo, os meninos estão precisando de jogadores bons e não essa zaga velha que está ai, quando muito podia mesclar um velho e um novo o que não pode acontecer é manter essa zaga junta (LENTA) porisso perdemos da Ponte, está na hora de entrar o Mena e o Cicinho também começar a mudar tudo.O Problema é sempre sessa diretória que é tão incompetente que mesmo com Neymar seu MARKTING é tão fraco que precisa do EDU DRACENA para arrumar patrocinio e ele arrumou esse CORR PLASTING são amigos do Edu porisso ele manda no time no clube essa é a imcompetencia da nossa diretória cheia de empresários.

    • Donizeti

      Lena, você mais parece torcedora do Small….:
      impropria não tem acento; prejuízo é com Z e tem acento; por isso é separado; diretoria não tem acento também; incompetência tem acento; Vai aprender a escrever primeiro para depois vir postar algo.

  • Luiz Humberto

    MEUS CAROS TORCEDORES DO NOSSO SANTÁTISCO. VÓS SABEIS O SINÔNIMO DAQUELE EXCREMENTO QUE A FAUNA VIVE EXPELINDO NA FACE DA TERRA? A REPOSTA É CÚrintiÁNUS!!!

  • Não quero comentar nada mas estão preparados para o novo vexame?Se com aquele aquele time com ganso e neymar foi aquele vexame imagina agora!!!
    Prometo que nem vou vir aqui tripudiar mas que a comédia está escrita isso está.

  • Luiz Humberto

    ESTA SEMANA SÓ TEM CLÁSSICOS: SANTOS X BARÇA, SÃO PAULO X BAYERN, CÚRINTIA X CRICIÚMA, PALMEIRAS X ICASA. KKKKKKKKKKKKKKKKK. CADA UM TEM ADVERSÁRIO PROPORCIONAL AO SEU TAMANHO!!!

    • sempre Santos

      Luiz Humberto, nada a vê, coitado do Criciúma ser rebaixado a esse ponto, ele merecia clássico melhor, por exemplo, Figueirense, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Darci Jr

      Muita calma nessa hora, falar que Curintha é clássico, assim vc ofende o Criciúma, clássico mesmo seria se fosse o Figueirense. Clássico pro Curintha é o Tolima!!!!!

  • NAPOLEÃO 119

    Sempre disse e repito : O Claudiney não serve para dirigir o time principal. Foi bem nas categorias de base e era lá que deveria continuar. O que nunca imaginei , foi a rapidez com que ele entrou no esquema Muricy . Ou pior ainda, acovardar-se diante dos veteranos e aceitar pressão da diretoria, para não perder o emprego.Para minha surpresa na decima rodada do Brasileirão os “velhinhos ” continuam deitando e rolando, comprometendo a equipe e o Muricy Jr., firme na sua manutenção , em prejuízo da garotada que entra e sai, sem um esquema capaz de firmá-los. É o caso do Giba que não joga uma partida inteira, em benefício do horrível William José, do Gabriel (companheiro ideal para formar dupla de ataque com o Neílton ) e que quando é chamando faltam dez minutos para o jogo terminar. Lamentavelmente , estamos indo para o buraco e se não houver marmelada, vamos sofrer uma goleada histórica diante do Barcelona. Com a entrada do Thiago Ribeiro, antevejo novos problemas. O moço , mal foi contratado, já avisou que vem de férias e não está pronto para entrar, etc., e tal e aí galera, vocês já entenderam. Acertos e desacertos, no meio de campo e no ataque e
    até que alguém descubra que o gajo é bom mesmo para ficar no banco, já terminou o campeonato.
    Que se pode fazer ? O LAOR E O ODÍLIO seguem à frente do Santos e o Claudiney atrás, como um cachorrinho de madame, abanando o rabo.
    Nesta hora até o Leão seria melhor. Pelo menos tem personalidade para lidar com os garotos e coragem para enfrentar o Comitê Indigesto e Diretoria criminosa, Sem falar que o Abel Braga está no mercado, provavelmente ansioso para voltar ao trabalho.
    SANTOS , SEMPRE SANTOS FC..

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo