Antes de Crac x Santos, prefeitura de Catalão distribui pinga e peixe dentro do estádio



catalão
Antes do início do jogo entre Crac e Santos, pela Copa do Brasil, a prefeitura de Catalão oferece pinga e peixe para os torcedores que entram no Estádio Genervino da Fonseca, palco do duelo.

Os torcedores podem pegar a bebida e o aperitivo à vontade. Assim que entram no estádio, a torcida é direcionada para a barraca onde a distribuição é feita.

Além de um locutor para chamar os torcedores, há políticos no local da distriubuição. A partida é tratada como o “evento do ano” da cidade de Catalão.

Na barraca, há uma faixa ironizando o Santos, com um leão, mascote do clube goiano, abocanhando um peixe.

No Estado de Goiás é permitida a venda de bebidas alcoólicas dentro e nos arredores dos estádios. Com a Lei Geral da Copa, essa medida ficou a cargo do governo de cada estado.

catalao 2



  • Fiz questão de salvar e guardar esta foto do leão e do peixe pra gente não ter dúvidas depois do jogo… Excesso de confiança leva a negligência…

  • DANIEL

    meu, quem é este time de nome crac, já ganhou o que na vida, é time de qual estado do brasil, o único crac que eu conheço é droga´, pelo amor de deus quem são vcs de onde vcs são ganharam o que na vida pra poder ironizar o grande, gigantesco SANTOS, 21 x campeão paulista(PAULISTA) , 8 x campeão brasileiro, 3 x campeão da libertadores, 2 x campeão mundial, time dos dois maiores jogadores da história do brasil PELÉ E NEYMAR, O CRAC se liga vai, vai catar coquinho, cada uma que aparece viu. aqui e SANTOS, NASCER VIVER E NO SANTOS MORRER

  • DANIEL

    gostaria de saber como um conceituado jornal como o lance , mantém uns jornalistazinhos de merda como estes ai, fazendo matéria jocoza contra o SANTOS, o diretoria do lance, se liga vai, manda estes caras ai embora e contrata gente competente, ou vcs vão acabar ficando sem leitores

  • ESTRELADOMAR

    porque não botaram a galega da foto como prato do dia
    dava pra afinar a vara com ela

  • daniel

    eu acho que os quatro da foto mais o fotografo, mais o prefeito e o padre deve ser a população total desta cidadezinha ai, como é mesmo o nome, catalão ou cantão kkkkkkkkkkkk, se liga , aqui é SANTOS , MALUCO, NEM adianta eu esperar respostas deles, porque acho que nem internet eles tem. kkkkkkkkk

  • Guiliano

    São coisas assim promovem diversão saudável para população de uma cidade pequena. Antes de levarem a Promoção do Crac tão a sério, é preciso ver que futebol é entretenimento, sendo assim, parabéns aos organizadores que estão organizando a festa.

    SANTOS 3 X 0 CRAC

  • Helio Groto Junior

    Gostaria que mais respeito fosse prestado para com a cidade de Catalao. Desde de que o Neybiba saiu o time do santos e uma draga. Agora querem vir falar que faltou respeito com o santos? Sendo que o mesmo santos esta levando um time horrivel reserva so para poder perder e ir para a sulamericana. Isso realmente so prova a grandeza do santos !!!

    • Evandro

      CHUPA CRAC … CADE A VITORIA ????? BANDO DE OTÁRIO

  • Evandro

    kkkkkkkkkkkk…cidade pequena é uma bostha mesmo ..tinha que ser politico msm !!!!!!

    catalão = sinônimo de povo pinguço

    • Evandro

      unica coisa boa ae é essa loira gostosa da foto …

      vem pru papai vem ….

  • daniel

    e ai , seu prefeito otario, continue dando de beber pra população, compra ai mais um litro de cachaça para a população inteira ai desta cidadezinha de nome cantão, como é que pode um timeco deste , , falar do gigante do SANTOS. o MAIOR TIME DO SECULO, DO MAIOR JOGADOR DE TODOS OS TEMPOS, VCS DEVERIAM E FAZER UMA FESTA DECLARAR FERIADO DE TRES DIAS NA CIDADE SÓ PELA PRESENÇA DO SANTOS AI. NASCER VIVER E NO SANTOS MORRER, AGORA VAMOS TORCER PRO GALO SER CAMPEÃO DA LIBERTA, AI SIM, TAMBÉM É TIME GRANDE, E MAIS, PRETO E BRANCO IGUAL O MEU SANTASTICO.

  • CADE OS TROUXAS DOS TORCEDORES QUE ESTAVAM COM EXCESSO DE CONFIANÇA…

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo