Política atrapalha as negociações por reforços



Não é de hoje que o clima político no Santos não é dos melhores e a situação acaba resvalando no futebol. Após a saída de Neymar, o Comitê de Gestão decidiu que era hora de uma reformulação geral no clube e é impossível conduzir as tratativas como se nada tivesse acontecido.

Ora, a cúpula acaba de mandar embora Felipe Faro, homem que até pouco tempo encabeçava a maioria das negociações por reforços. Sinal de que algo não vai ou não ia tão bem e de que a cabeça dos dirigentes não está totalmente voltada aos reforços, no período em que precisaria estar. É a época do ano para se fazer bons negócios, ainda mais que o clube prevê lucro de cerca de R$ 90 milhões com as vendas de Neymar, Rafael e Felipe Anderson. Os dirigentes estão cansados de saber disso. Ou  pelo menos deveriam…

A ansiedade em dar resposta para a torcida também acaba atrapalhando e, por vezes, acirrando ainda mais os ânimos dos fãs. Prometer jogador num dia e anunciar a desistência no outro não me parece das escolhas mais razoáveis. Que a situação mude até sexta-feira, quando a janela fecha. O torcedor está ressabiado.



  • estão mentindo para os torcedores, bando de incompetentes.

    não irão contratar ninguém, só estão esperando fechar a janela e ai irão se divertir
    com os 90.000.000,00 milhões. bando de filha da puta., e nós preocupados com
    o santos, só compram jogadores que dão comissão. por isso que tudo e caro

    o scoco esta indo par o cruzeiro, devem trazer algum argentino descartado, como sempre fizeram, os bons eles não contratam, ái trazem patito, mirales, a preço alto e depois não tem mercado. sera que scoco no futuro não compensará, maxi rodrigues tambem.
    cada dia acredito menos em homens como luiz alvaro, só porque ganhou uns campeonatos abandonou o time.

  • Eu acho que a Diretoria do Santos deveria ficar com o Dinheiro e buscar jogadores novos e bons que estão com os contratos para vencer, não adianta sair por aí comprando jogador que não joga nada e querendo ganhar 500 mil ou 1 milhão por mes fora os encargos, vamos aproveitar a molecada e comprar no máximo 1 meia e um camisa nove.

    • Carlos Mirana

      Mas Valmir, é só nessas duas posições que eles estão procurando.

    • Rivaldo

      Viu, vc é craque do quê?
      Vc é campeão em quê?

      Craques e campeões são os atletas do Corinthians, que sequer autorizaram vc a falar em nome deles.

      Enquanto eles ganham em dolar, euro e milhares de reais, vc é meramente um desempregado, mal formado e com uma enorme carência afetiva.

      Isso tudo fica claro pela forma como vc se vangloria pelos feitos dos outros. Isto é prova de incapacidade.

      Arranje um emprego, uma namorada, compre nem que for um fusquinha, para dizer que tem carro, e depois volte aqui.

      Abraço

    • Pereira

      Dinheiro do paulinho, onde vcs tem dinheiro? Para comprar um zagueirinho da Ponte Preta teve que o grupo DIS, comprar. Esta bomba vai explodir logo, o Pt vai sair do desgoverno, e a população pode esperar o pipocão na cabeça do povão.

    • nilson fermo

      Cai na real gambá fedorento, fomos, somos e seremos sempre maiores que vcs!!! Quer voces gostem ou nao, O SANTOS E MUNDIAL, E VOCES REGIONAL!!!

    • com o dinheiro do amistoso dia 02,ja supera o do paulinho zé….mais o dinheiro do felipe anderson e rafael ,fica mais ainda …mas temo uma fabrica lá ,logo logo sai outro neymar….aproveita nosso recesso pra tentar igualar a nois …tr-iliberta ,bi mundial s/ convite e octa brasileiro e incaivel ,na frente de vcs já

  • Juan

    Eu fico me perguntando, porque não tentam repatriar o Diego. Pelo menos tentar, já que isso não custa nada. E testar o Giva como camisa 9.

  • Daniel

    Acho que o Santos deveria trazer 1 bom reforco experiente,e 1 bom tecnico, tipo o Bielsa, para preparar o Claudinei para ser o futuro do Santos (Imagino o Claudinei com a vontade e a cabeca aberta que tem ter o Bielsa como mentor durante 18 meses – para no futuro ser ate treinador da Selecao!!). Se ate agora estamos sem definicao de tecnico, qual o problema de atender o prazo solicitado pelo Bielsa?? Confusoes e complicacoes desnecessarias do comite de gestao…

  • Renato Bueloni

    Acho até o CG do Santos um dos piores acontecimentos desta diretoria.Do outro lado,temos que enxergar o futebol atual,com preços de jogadores e salários estratosféricos,contradizendo com a qualidade,que anda e mal das pernas.Qual clube brasileiro,está conseguindo repatriar bons jogadores,sem sangrar os cofres ?O momento de transição é fortalecer a base,melhorar a infraestrutura,garimpar exaustivamente bons e jovens jogadores Brasil afora.Depois saber vender e muito bem,quando aparecem,fortalecer os cofres e esperar uma reversão de mercado,para estar pronto para investir.Comentam a pedida do Robinho,fora dos padrões brasileiros,mas não muito longe,a torcida fez lista “Fica Zé Roberto”,gritou seu nome,e lá foi o “bom moço” atrás de Euros na Alemanha.Depois falava em encerrar a carreira no Santos,salário não seria problema;mas ganha e muito hoje no Grêmio.Até o “bom caráter” do Zé;o que mostra claramente e ensina como enxergar o futebol hoje

  • Adolpho Péricles de Souza

    Em partes até concordo com a diretoria do Santos.
    É um absurdo o que se paga para profissionais do futebol hoje em dia.
    Nego sem formação nenhuma já recebe 100 mil de salário.
    Pra mim isso é um tapa na cara do trabalhador comum que mal consegue ganhar 1000 reais por mês!

    Me da até vontade vomitar quando vejo que um cara como o ADRIANO IMPERADOR recebia até um dia desses 300 MIL REAIS pra não jogar, não treinar, ficar inventando mil e uma desculpas pra não trabalhar e depois ainda a midia ir babar o ovo dele.

    lamentalvel

    • Celio

      Eu também concordo que não deve fazer loucura somente para agradar alguns torcedores do nosso peixe.
      A maioria queria Robinho, depois o cara não engrena e joga mal os mesmos torcedores vão dizer que a diretoria fez bobagem em contrata-lo; é o que está acontecendo com o montillo hoje, os mesmos que agitava para contrata-lo são os mesmos que corneta o jogador. Com referência ao Robinho ele cuspiu no prato em que comeu. Em 2010, ele só foi convocado para a seleção por que o Santos repatriou ele, por que aquele Santos não precisava dele e sim ele precisava do Santos, então meus amigos é melhor ele cortar esse papinho de amor pelo time. Na minha opinião deve manter o técnico da base, bem como os garotos, inclusive os zagueiros, por que no futebol de hoje 80% é preparo físico e 20% é técnico e dentro desse percentual eles corresponem muito bem.

    • Donizeti

      esta diretoria num tem a minima intimidade cm o esporte,num tem ominimo d conheciento de compra e vnda de jogadores.Eles podem ate entender de finanças,de investimentos em bolsa de valores ou outra ação no mundo financeiro,mas em area esportiva,eles nao entendem nada gente.Adotaram um metodo errado,bom por um lado,mas no esporte este tipo de gestão não funciona.Tem mta coisa a ser firmada,planejada,antes de se implantar umC G no Santos.

      • APOSTO R$100,00 QUE ESSE MALUKO AE DE CIMA ”CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA” NÃO COME NINGUEM

        • Jonathan

          kkkk… quer dinheiro facil aleSANTISTA?

      • Reginaldo

        Isso que dá não ter nada na vida ai fica retardado mesmo

      • não e facil agradar todo mundo , se contratar falam que contratou mal , se nao contratar falam horrores é muito dificil.

  • ROBERTO

    Hoje este grupo gestor que esta adimistrando o Santos junto ao Presidente Alaor,esta dando
    muito certo sim é só ver os titulos que o Clube conquistou.
    A grande verdade é uma só quem vem fazendo terrorismo la dentro do Clube são aqueles mesmo dirigentes ligados a Marcelo Teixeira.

    • Donizeti

      Roberto para de vomitar bobagens,pois os titulos ganhos pelo sanos nenhum foi ganho cm jogadores cntratados por esta diretoria e nem por este grupo indigestor.

      • Pereira

        Donizeti, só pode estar de brincadeira né , como não contrataram ? 2010 Durval , Marquinho , Arouca , trouxe o Wesley de volta repatriarão o Robinho com um plano de markting excelente . sem falar qee na verdade não dava para trazer muita coisa poia a diretoria passada deixou dividas monstruosas para o Clube conseguimos 2 titulos Pàulista e Copa do Brasil , 2011 Elano, Jonathans , Danilo , Borges 2 titulos Paulista e Libertadores . Tenho 23 anos e esses 23 anos de santos foi a melhor época do santos . e Os jogadores qee ja estavam na diretoria passada com ctz nem teriam a oportunidade de jogar , provavelmente seriam todos vendidos por preço de banana . Hoje o clube se estabilizou e graças ao trabalho da Diretoria . Começa a acompanhar um pouco mais o trabalho, depois vc opina . Mas Deixo bem claro qee o Santos precisa de reforços e negociar os jogadores qee não vão ser utilizados . Como Disse o Amigo Roberto :
        – A grande verdade é uma só quem vem fazendo terrorismo la dentro do Clube são aqueles mesmo dirigentes ligados a Marcelo Teixeira.

    • ESTRELADOMAR

      então porque só vendem os bons jogadores e contratam
      só pernetas; essa administração não conseguiu contratar
      sequer um jogador bom até agora ;
      trocou vários bons jogadores por bagulho pra depois dispensar
      sem ganhar um centavo isso é gestores de futebol é bom para os
      adversários mas para o Santos é pécimo negócio,
      é jogar dinheiro fora
      se ganharam titulos isso vem da equipe que herdaram
      apezar que eu não gosto do MT porque deixou o time inteiro
      nas mãos dos empresários
      os dirigentes de futebol são todos iguais nenhum pensa no
      clube só no bolso deles .

      • ESTRELADOMAR

        eu tava imaginando a pica que tu tava levando e acabei
        errando pica por pec-imo
        da proxima vou tentar não pensar nisso tá

    • Roberto ..o Santos foi campeão com toda base Deixada por Marcelo teixeira, me fala qual o jogador essa administração comprou para ser campeão…eles sim após a valorização venderam todos… Então amigo nenhum mérito para essa diretoria atual, poderia ser qualquer presidente qualquer tecnico que seria campeão da mesma forma era sim um grupo muito bom,o mérito dessa diretoria foi vender todos…

  • ESTRELADOMAR

    a primeira coisa a ser feita e com urgencia è
    buscar o Jamelli de volta pra cuidar dos assuntos de
    contratações de jogadores ele sabe muito sobre o assunto,
    conhece os jogadores como se diz na giria;
    é do meio é boleiro;
    e o scoco esta indo pro cruzeiro porque;
    cade os enroladores da vila o boca de sapo
    ´será que na america do sul não tem um meia bom
    e um centroavante .
    tem que procurar e não esparar que os empresários ofereçam
    tudo que é oferecido não é bom pois se fosse bom estaria
    jogando em algum clube.

  • Esses torcedores não aprendem mesmo, incrível como não enxergam um palmo em suas frente!

  • ESSA DIRETORIA PRATICA A POLITICA DA INCOMPETENCIA E IRRESPONSABILIDADE!!! TEM CAIR TODO MUNDO FORA, ATÉ O BANANÃO CHAMADO LAOR!!!

  • Pelo andar da carruagem, contratações de peso, já era. Acho que trazer jogadores do exterior é perca de tempo. Primeiro, os valores estão inflacionados e segundo salários desses jogadores estão fora da realidade. Gostaria de saber quem é a figura que está indicando esses jogadores: Fernandinho e Juliano? Caramba, parece que essa diretoria gosta mesmo desperdiçar dinheiro. Se isso é apenas uma maneira de desculpa para contratar, é melhor mudar de atitude, porque os santistas não acreditam mais em vcs. Fui …

    • ESSE DIRETOR DO SANTOS ODILIO RODRIGUES ESTA PIOR DO QUE FOI O JOSE ROBERTO GUIMARAES PARA O CRUZEIRO E CORINTHIANS , O CARA NÃO ACERTOU UMA CONTRATAÇÃO DE PESO E SÓ DEU BOLA FORA , PELO AMOR DE DEUS ,COLOCA ALGUEM QUE SABE CONTRATAR JOGADOR POR QUE ESSE CARA É PESSIMO E NÃO MERCE ESTAR FALANDO EM NOME DO SANTOS PARA CONTRATAR . CHEGA DE MENTIRAS E DE COMITE DE INCOMPETENTES GESTÃO , QUE NÃO RESOLVE POMBAS NENHUMA SO FICA FAZENDO A TORCIDA PAGAR MICO . , MANDA ELE PARA O IBIS LA ELE SERA MUITO BOM . ELE É COMO O RUBINHO BARRIQUELO NUNCA GANHA NADA E NEM CHEGA EM POLEM POSSITION FORA RODRIGUES .. DEIXA O SANTOS SEMPRE SANTOS SEGUIR NO RUMO SANTOS NINGUEM TE SEGURA .

  • Donizeti

    A responsabilidade destes aconecimentos,dá-se por diversos fatores:quem são os conselheiros do clube do Santos?Qual é o grau de intrução de ensino deles?Quantos anos tem?Resposta:A maioria idoso de pouco estudo,portanto,facilmente de serem enganados.Qu8er outro fator?Os associasdos,conhecem seus direitos e deveres?Se não tem conhecimento disso,tbm é mais um motivo de serem facilmente enganados e todos que se canddatam a um cargo de diretoria no Santos percebeu isto e usam de má fé.E a pior foi essa,onde mexeram no estatuto para beneficio proprio de cada dirigente e nao para bem do Santos,cm isto vem as dificuldades de se fazer qualquer coisa lá dentro.O associado fica perdido em meio a falta de transparencia,os conselheiros ficam perdidos em meio a tantos trmos tecnicos e palavras difices que se falam em reuniões e vira uma grande torre de babel(confusão onde ninguem fala a mesma lingua),e o clube se perde a meio tanta burocracia,onde ate pra decidir se pede pra comprar um pacotinho de pregos,tem que esperar pela reuniao do grupinho gestor q se reune uma vez por semana em locais indefinidos,ora,em restaurantes,ora em sala do clube,e nas vezes q é em restaurante,vale lembrar que a reuniao corre em meio a whisky e petiscos e quem paga a conta é vc associado,é vc torcedor,pois o restaurante num vai dar nada de graça a ninguem.O0 Santos est´pagando mta conta que nem é da instituição,pior é que se reunem e nem sempre trazem a solução.

    • Não seria o caso de se fazer um abaixo-assinado propondo que todos os sócios deixem de contribuir (saim fora). Sem associados eu queria ver onde o Santos iria parar. Para essa diretoria mal-intencionada, incompetente e irresponsável, só um choque de realidade pode funcionar. O pessaol de Santos e São Paulo, que forma a maioria dos associados poderia iniciar esse movimento, só para ver no que iria dar. Não há revolução/renovação sem perdas, portanto, fica aí a sugestão.

      • Paulo

        Não concordo com a sua idéia. O Santos FC sem sócios é enfraquecer o clube e não é por aí. Fazer manifestações em frente ao clube ou outro local pode dar mais resultados. Lembra o ano de 2002 quando o Peixe estava vários anos sem conquistar títulos? A Torcida Jovem ficava nas arquibancadas de costas para o campo. Era uma forma de protestar.

  • Julio Cesar

    Concordo com o Valmir e o Renato, o momento é de agir com Sensatez , porque não adianta sair por aí, pagando Altos salários para qualquer jogador, que não vai resolver. O negócio é investir em Estrutura e legado , como um novo Centro de treinamentos e Estádio Novo , já que a Vila Belmiro é Acanhada e Ultrapassada…

    • ARARY DIAS COELHO

      eu sou santista a mais de 30 anos eu acho que essa diretoria do santos atual só sabe vender jogador, pois se vc pensar que no comando desta atual diretoria vendemos: Elano, Pará Patrik André Zé Love, Borges Rafael Felipe Anderson Wesley Neymar, Paulo Henrrique.
      trouxe jogadores de 2ª qualidade como Joao Pedro, patito rodrigues, Mirales etc…..
      deste jeito se o torcedor não abrir os olhos vamos ser uma Portuguesa pois não é falar mal da briosa mas ela esta nesta situação devido as diretorias anteriores que passaram por lá, veja o caso Palmeiras na 2ª devido diretoria anterior, acredito na nova geração dos meninos, mais se não tivermos jogadores esperientes podemos cair também, veja tinhamos que contratar Robinho, porque seria um jogador de nome internacional, traria enfase o nome SANTOS FC, pois se não comprar jogador esse dinheiro que esta em caixa pode ter certeza ele vai desaparecer pode acreditar, como sumiu o dinheiro do Pulo Henrrique, todas as vezes que a atual diretorio vai negociar algum jogador vira briga no fim vc já percebeu isso.

  • RAFAEL DIAS

    GOSTARIA MUITO DE ACREDITAR QUE O LUIZ ALVARO NÃO É COMO QUALQUER OUTRO PRESIDENDE TIPO: DUALIB, MARCELO TEIXEIRA E OUTROS – INFELIZMENTE ESTA SE TORNANDO UM FANFARÃO, AFASTANDO DO SANTOS SEUS ÍDOLOS.

  • DIRETORIA INCOMPETENTE!! TEM QUE CAIR TODO MUNDO FORA! ATÉ O BANANÃO CHAMADO LAOR!!!

  • sensato

    Que reforços estão sendo analisados? Até agora não vi ninguém que chegasse pra resolver, contratar por contratar é melhor por a base!!! Não tem jogador no mercado acima da média, pagar uma fortuna por Nilmar, Robinho, se endividar só pra agradar torcedor é bobeira e nem é certeza de título fazer alto investimento, um bom exemplo é o Grêmio!!!

  • MARCELO KAPA

    Não vem ninguem…aposto e ganho e se vier é pra gente passar raiva de tão perna de pau que será…fato positivo é que pelo menos lateral contrataram.
    Os melhores jogadores já foram contratados pelos clubes (sem ser ironico me refiro aos clubes da europa) e o único que pra mim seria interessante é o scoco e pelo visto vai pro cruzeiro o resto é resto e sinceramente não consigo imaginar que é o nome que eles tem do futebol nacional e internacional, tenho até medo se vier….

    • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

      L

      A

      M

      B

      A

      R

      I

      D
      E

      P
      R
      I

      V

      A
      D
      A

      L

      U
      I

      Z
      C
      A
      G
      A

      O

  • SantosSempre

    Essa Diretoria mostrou uma incompetencia enorme, primeiro falou que ia usar o tempo da copa das confederacoes para arrumar o elenco, contratou 2 jogadores que vieram pra compor elenco, ou alguem acha que vao ser protagonistas? o fato é perdemos o nosso principal jogador, e mais uma vez por incompetencia dessa diretoria vao jogar toda responsabilidade para garotos de 18, 19 anos…se der certo otimo, se nao vao queimar uma otima safra de bons jogadores, era muito facil arrumar esse time, apenas 1 ou 2 bons jogadores com mais bagagem, porem o Santos corre o risco de nao embalar, ficar outra vez no meio da tabela, no final do ano vai acontecer como aconteceu no comeco deste ano, nao conseguiram bons contratos de publicidade para a camisa por nao jogar a libertadores, ser denovo um time que apenas joga o campeonato mas nao consegue brigar por nada, digo novamente a mulecada nao tem culpa de nada! quem tem que ser culpado é a diretoria que nao tem planejamento nenhum! dependeram 3 anos inteiro de apenas 1 jogador, e agora que ele foi embora mal sabem o que fazer! e o pior! com dinheiro em caixa…escutem o que eu vou falar no final do ano vao falar que o dinheiro nao era tanto assim e os 90 milhoes vao virar 20 milhoes e o resto vai sei la pra onde…lamentavel

  • cassio farinacio

    Craque Neto a única coisa que o Small Club de Itaquera tem é a fazendinha de boi, e ainda penhorada pelo Luizão por que o Chiqueiro que vem sendo construido em Itaquera, é financiado diga-se de passagem com dinheiro público se temos CT e Estádio é por que conquistamos com
    nossos méritos. Ao contrario dessa bosta de cúrinticha que vive de esmolas do erário público mais time de torcedores miseráveis como você deve ser.Tem mais é que se gabar das esmolas que recebem sua profissão craque Neto deve ser Gari e receber bolsa familiae você deve ser casado com uma neguinha desdentada e cheia de filhos todos cheios de verme e barrigudos por isso que você se gaba de ser cúrintianús.

    • nelson honório

      Desses jogadores comentados na minha opinião o Max Rodrigues cairia bem nesse meio de campo do peixe, joga muito, é muito experiente e dita o jogo coisa que o Santos está precisando, pois o Montillo está negando fogo,enfim, pra essa molecada seria uma mão na roda ótimo reforço.

  • Felipe

    Fico puto com essa diretoria fica prometendo reforços de qualidade e nada….cade o dinheiro???? aposto que nao vai vir ninguem de reforço, cade o fundo de investimento prometido???

  • Ronaldo

    O problema não são reforços. O problema é quais jogadores estão disponíveis no mercado. Por exemplo: Aonde a diretoria estava com a cabeça pra buscar como reforço, o Fernandinho, que até pouco tempo atrás estava no São Paulo? Isso só pode ser brincadeira! Outra: Primeiro, o Kléber “gladiador” foi oferecido, e a diretoria recusou a proposta. E depois decidiu ir atrás? Isso é resultado de um clube totalmente perdido não sabendo quais são as prioridades pro momento. O Maxi Rodríguez também foi, no jogo contra o Atlético/MG jogou demais. Os valores realmente são absurdos pra um jogador que tem mais três, quatro anos de carreira. Mas e o Scocco? Ótimo jogador! O Cruzeiro tá indo atrás! Existe uma enorme diferença entre apostar num jogador que já provou que é bom, do que gastar por exemplo, 8 milhões de reais, no Ibson, a pedido de Muricy Ramalho, que virou moeda de troca, pelo David Braz e o Galhardo! E o David Braz sequer foi aproveitado, e foi emprestado ao Vitória, e tá sofrendo com salários atrasados por lá. A diretoria só fez besteira ao longo desses últimos dois anos! Não conseguiram trazer jogadores como Fabro, do Cerro Porteño, Martínez do Vélez Sarsfield (que está no Boca Juniors) e Zé Roberto (que viria de graça, e disseram que estava “velho”). E o Fucile? Ficou um ano inteiro recebendo salário, sem jogar duas partidas! O Elano que foi pro Grêmio como moeda de troca, pelo Miralles? Ou o Adriano que pediu aumento, e a diretoria não quis dar, e viu o Grêmio, além dele, buscar o Pará, que não é lá aquele talento, mas joga com muita raça! Ou seja, eu só vi a diretoria fazer péssimos negócios. Péssimas trocas. Negociações ridículas! O Alex que estava no Corinthians, que já jogou pelo Internacional, é um ótimo meia. Será que eles terão capacidade de ao menos trazê-lo, pra complementar o meio, junto com o Montillo? É um excelente investimento! Bate bem na bola, cruza bem, arma jogadas, e também joga com raça. Ir em busca de mais atacantes é loucura! Já temos por exemplo, William José, Henrique, Neílton, Giva, Victor Andrade… Precisamos observar bem quais são as posições de carência desse elenco. O Léo está no limite! 38 anos! Ele só aguenta jogar 45 minutos! Temos o Emerson Palmieri, que é um ótimo investimento da base. Agora tem a história de que o Santos só tem 20% do passe do Giva e já querem negociá-lo com o São Paulo! Ou seja, ele só não é titular pra deixar o menino na geladeira, e virar peça de esquecimento! Uma atitude ridícula da diretoria! Tem gastar dinheiro com esses meninos! Compra o restante da porcentagem deles! Ou negocia com as empresas que são donas do restante da porcentagem do passe! E tem mais: mesma coisa vale pro Victor Andrade! O Neymar ganhou moral com a diretoria e derrubaram o Dorival Junior quando o mesmo quis bater de frente com ele. Agora que o Muricy quis bater de frente com ele, e expos várias vezes, que ele tinha que baixar a bola, a diretoria vai esquecer do menino? A mesma moral que deram pro Neymar, em relação ao Dorival, tem que dar moral ao Victor Andrade, em relação ao Muricy! Porque o Victor Andrade dá muito mais retorno ao Santos do que o Muricy que nem técnico do Santos é mais. Ou seja, esse péssimo técnico só nos prejudicou e fez a cabeça do nosso presidente, que é um excelente homem, mas devia ter estado com os olhos mais abertos. Coloquem o Victor Andrade pra jogar, e deem o aval pro menino com o apoio do Claudinei que acredita na molecada. Beleza? É isso que eu precisava falar.

    • LEÃO DO MAR

      FALOU E DISSE RONALDO, É BEM POR AI MESMO!!!!!!!!!!

    • arnaldo

      meu amigo ronaldo falou tudo so falta colocar ou edu ou durval com o henrique na zaga eu prefiro o dracena e vai pra cima santos

  • Julio Cesar

    Qual o Direito desses Idiotas , acima, estragarem a Coluna ( Matéria ), de um Jornalista ????????????????? Lamentável , lastimável ……… Que Coisa feia , sem nível, sem comentário ………. Triste.

  • LEÃO DO MAR

    CONSIDERANDO OS NOMES ESPECULADOS P/ “REFORÇAR” O SANTOS, É MELHOR Q NÃO VENHA NINGUÉM, PQ ATÉ AGORA, C/ EXCESSÃO DO ROBINHO, SÓ FOI ESPECULADO LIXO!!!!!!!!!!

    MAS OQ IRRITA É ESSA HISTÓRIA DE FICAR PROMETENDO JOGADORES E NÃOTRAZER NINGUÉM, SE INTERESSA, NEGOCIA, E DESISTE, ISSO É REALMENTE IRRITANTE, EU ACHO Q AO INVÉS DE FICAR PROMETENDO, PEGA E APOSTA LOGO NESSES MLKS, DIZ LOGO P/ TORCIDA Q O PROJETO É O TIME C/ OS MLKS DA BASE, PRONTO, ACABA C/ ESSAS HISTÓRINHAS!!!

    OQ EU NÃO CONCORDO É TRAZER JOGADOR P/ DAR RESPOSTA P/ TORCIDA, QNDO ISSO ACONTECE GASTAM UM CAMINHÃO DE DINHEIRO EM JOGADORES RUINS, ISSO NÃO PODE DE FORMA ALGUMA OCORRER!!!!!
    TEVE TEMPO PRA CONTRATAR, TROUXE OS LATERAIS, SE NÃO DÁ PRA TRAZER ALGUM JOGADOR P/ RESOLVER, ENTÃO TOCA O BARCO C/ ESSES MLKS E VAMOS VER NO Q DÁ!!!!!!!

    O TIME É BOM, TEMOS ÓTIMOS JOGADORES ORIUNDOS DA BASE, MAS Q VAI OSCILAR, OQ É NORMAL, A TORCIDA AGORA PRECISA TER PACIÊNCIA, POIS O PLANEJAMENTO (??????), SE É Q HOUVE, FOI TOTALMENTE EQUIVOCADO, DESDE A MANUTENÇÃO DO PSEUDOTÉCNICO BURRO E PREGUIÇOSO, AGORA A NOSSA REALIDADE É ESSA, E REITERO Q PRA TRAZER LIXO É MELHOR Q NÃO TRAGA NINGUÉM, VAMOS APOIAR ESSES MLKS!!!!!!!

    UM BOM INVESTIMENTO SERIA O SANTOS PEGAR ESSE DINHEIRO DAS VENDAS DO NEYMAR, RAFAEL E FELIPE ANDERSON E JÁ EXERCER A PRIORIDADE DE COMPRA DA TOTALIDADE DOS DIREITOS FEDERATIVOS DOS JOGADORES DA BASE, COMO NEILTON, GIVA, LÉO CITADINI, LEANDRINHO, JUBAL, GUSTAVO HENRIQUE, PEDRO CASTRO, LUCAS OTÁVIO, ENTRE OUTROS, POIS ESSES SIM, TRARÃO RETORNO AO SANTOS, NÃO LIXO Q VEM GANHANDO MUITO E NÃO JOGA NADA!!!!!!!!

    PRA ESSE ANO CREIO SER DIFICIL O SANTOS SER CAMPEÃO, INCLUSIVE VAGA NA LIBERTADORES, MAS P/ O ANO Q VEM ESSE TIME JÁ SERÁ BEM MAIS FORTE, A DIRETORIA TEM Q PARAR C/ ESSAS ESPECULAÇÕES, JOGAR LIMPO E DIZER Q NÃO VIRÁ NINGUÉM (ASSIM ESPERO, POIS PRA TRAZER JOGADOR TIPO FERNANDINHO E KLÉBER, É MELHOR Q NÃO VENHA NINGUÉM!!!), E PLANEJAR O TIME À MÉDIO/LONGO PRAZO C/ ESSES MLKS DESDE JÁ, CHEGA DE CONTRATAÇÕES NO DESESPERO POR MEDO DA TORCIDA, SE NÃO TROUXE NINGUÉM ATÉ AGORA, FORA UMA GRANDE CONTRATAÇÃO COMO O SCOCCO, É MELHOR Q NÃO VENHA MAIS NINGUÉM!!!!!!!!

  • jose batista

    Este Odílio tem que ser a próxima vitima, na limpeza que o Santos esta fazendo eu nunca vi um cara tão inconpetente para negociar jogadores, o que já passou na mão dele dava pra montar uma seleção, o cara sempre arruma uma desculpa, eu acho que ele e o Luiz alvaro, querem ficar sentados no dinheiro que o Santos ganhou na venda dos seus jogadores.
    Hora hoje vemos o goleiro JULIO CESAR, titular da seleção sem time, porque não encosta nele e veja a possibilidade dele jogar no Santos, tenho quase certeza que teremos patrocinadores aos montes para bancar o salario dele e o Santos ganharia muito com isso, pois teria um jogador de seleção no seu time, mais não babaca do Odílio fica preocupado com o desmanche dos administradores do clube e com ele também é logico.
    Tem o Sicoco que seria ótimo para o Santos, ele só levanta a hipótese,tem centenas de jogadores disponíveis no mercado, e ele o que faz nada. FORA ODILIO JA DEU PARA VOCE, VAI CUIDAR DOS TEUS NETOS.

  • josé r. medrado

    > ouve-se um tempo em que não se tinha dinheiro,nem estrutura,nem categoria de base.
    > a torcida pedia reforços e a única saída era pegar empréstimos em bancos.
    > como se isso não bastasse o time tinha algum medalhão que sozinho ganhava quase o salário do time inteiro do SANTOS
    > o resultado ?
    > dívidas enormes que até hoje assolam o time,um clássico exemplo disso foi o que o INDIGESTO TEIXEIRA FEZ,colocou 20 milhões do bolso e receberá 42 milhões parcelados em 450 mil mensais.
    > nos últimos 3 anos os clubes que mais investirão em contratações no BRASIL,foram os que menos ganharam títulos importantes.
    > não é porque tem dinheiro agora que se deve gastar desnecessariamente com qualquer jogador,principalmente com a falta de jogadores bons e mais novos.

  • lula

    O Santos está se especializando em fazer péssimos negócios ,acho melhor não contratar ninguem, pois quem contrata Henrique ,Pinga, Galhardo, David Braz, Bill,Mirales, Pato Rodrigues, renova o contrato do Murici e ameaça trazer Kleber, Fernandinho e outros refugos na certa só vai torrar dinheiro e afundar o time, melhor deixar caixa para outra gestão, quem sabe gente do ramo que saiba o que fazer com o dinheiro

  • Alexandre Minder

    Sou Santista, e fico indignado com nossa torcida, é uma mentira quando se fala que não não trouxeram reforços ela fez quase tudo que eu pedi em minhas preces e quase fui atendido, é verdade com um certo atraso.
    1-Vendemos e o Neymar, e eu acho ele um dos melhores do mundo, mas com ele e com os jogadores que estavam no elenco jamais teríamos coletividade;
    2 -Demitimos o Muricy, infelizmente deveria ter sido logo após ele ter sido Campeão da Libertadores, ois colocar o Durval na esquerda para marcar o Messi ninguém merece, assim como não consegue extrair o melhor de cada jogador, definitivamente ultrapassado;
    3- Tentamos trazer o El Loco Bielsa, infelizmente não deu certo, mas se fosse para trazer outro lixo que temos no nosso mercado, fiquemos com o Claudinei, que apenas tem de ser Corajoso nas vitórias e nas derrotas, pois elas virão, e não retrancar o time poer isso;
    4- Trouxemos reforços de peso com as saídas de Adriano ( não acerta um passe ), Felpe Anderson ( bom jogador, mas já nasceu morto ), Bruno Peres ( a saída do time, não acerta passes, não cruza, não chuta ), Rene Jr ( rouba bola e entrega direto para o adversário ), ficou faltou ainda o Durval Cara de Pedra ( que a mulher quis ficar morando em Santos ), Marcos Assunção ( ao qual sempre falei que nunca deveriam ter contratado ) e o enganador Cicero. Junto a esses um monte de lixo que não era aproveitado, faço as exceções Patito e o Lateral Cristian que mereciam maiores oportunidades;
    5- Reencontraram a posição de algum jogadores como Montillo e Arouca, nitidamente não rendiam por estarem fora das mesmas, Arouca por sinal como 2º volante não acerta um passe e Montillo não é Armador;
    6-Se analisarmos, temos Dracena, Arouca, Montillo e Cicinho. Ainda não gostando temos Durval, Neto, Bruno Pérez, Léo, Rene Jr, Marcos Assunção, Cicero, Miralles. Como incógnita Aranha, Mena e Willian José. Jovens para uso imediato Gustavo Henrique, Jubal, Leandrinho, Giva e Neilton. Jovens Promissores Emerson Palmieri, Pedro Catro e Léo Cittadini. Pelo que vi dominar a bola assim como foi a primeira vez que vi Neymar jogar no jrs, quem será craque no futuro Gabriel;
    7- Se pudesse indicar duas contratações para o Santos seriam as mesmas que estão procurando, um meia ofensivo e um atacante algo como Diego e Robinho, Neymar e Ganso, será no futuro Cittadini e Gabriel, hoje este jogadores estão caríssimos, eu faria uma besteira e
    trazia o Robben para o futebol Brasileiro.

  • Se repararem. para vender um jogador. essa diretoria faz até reunião extraordinaria.agora para comprar é isso que todo mundo esta vendo…então amigos..tem boi na linha sim…Estão metendo a mão duido…

  • LEÃO DO MAR

    ATÉ Q HAJA UM INDICIO Q ME MOSTRE O CONTRÁRIO, NÃO CREIO Q ALGUÉM “META A MÃO” NO DINHEIRO DO SANTOS OU QUALQUER COISA DO TIPO, NÃO DIRIA O MESMO ACERCA DO MARCELO TEIXEIRA, EM RELAÇÃO À ESSE SUJEITO SIM EU TENHO MINHAS SUSPEITAS, C/ RELAÇÃO À ESSA GESTÃO DO LAOR E SEU COMITÊ DE GESTÃO NÃO, O PROBLEMA ALI É INCOMPETÊNCIA NO PLANEJAMENTO, NA MONTAGEM DO TIME, MAS ADMINISTRATIVAMENTE ACHO UMA BOA GESTÃO, MAS É Q O TORCEDOR NÃO CONSEGUE DESVINCULAR UMA COISA DA OUTRA, DAI COMEÇA ESSE MONTE DE ACUSAÇÕES, NÃO ESTOU DEFENDENDO NINGUÉM, SÓ ACHO Q É MUITO FACIL FICAR RELACIONANDO UMA COISA À OUTRA, NÃO VEJO DESSA FORMA!!!!

  • mauer

    Qual foi o BOM negócio que o filipi sem faro fez para o SANTOS FC. doou Bruno Rodrigo titular do cruzeiro. troccou Elano por Miralles que por sua vez esta disponível e depreciado ??? Trouxe pinga, joão Pedro, e outros menos. Fora tal sem FARO va arrumar time e fazer os imbroglios que vc sabe.

  • ESTRELADOMAR

    a solução pra não mais ocorrer essas péssimas contratações
    seria um gerente de futebol que entenda do ramo,
    e esse gerente se chama;JAMELLI que enquanto esteve no Santos
    fez um grande trabalho, só não sei porque mandaram ele embora,
    esse time vencedor de 2010-2011-2012 foi ele que montou.

    depois que ele saiu do Santos quem veio em seu lugar só fez cagada
    só contratou perna de pau,só foi jogado dinheiro fora,e a diretoria
    não enxerga isso; o problema dessa diretoria é que estão mais perdidos
    que cego em tiroteio,ou cachorro que caiu de mudança.

    eu sempre disse que o LAOR é uma pessoa bem intencionada mas
    seus assessores não ajudam ele em nada, são todos incompetentes,
    ao extremo.

  • UBATUBARÃO

    CONCORDO COM QUASE A TOTALIDADE DOS COLEGAS DE POST E DA NAÇÃO SANTISTA QUE, SE FOR PRA VIR PORCARIAS, FICAMOS COM ESSE ELENCO E ESSES MENINOS. ESSA FAXINA QUE ESTÁ ACONTECENDO NO SANTOS É BENÉFICA. O PROBLEMA É QUE COMEÇOU TARDE E O SANTOS SÓ FOI PREJUDICADO. PESSOAS COMO MURICY RAMALHO, FELIPE FARO E HENRIQUE GAMBÁ ESTAVAM LEVANDO O SANTOS PRO BURACO E SE ELES JÁ TIVESSEM VAZADO NO FINAL DO ANO PASSADO QUE O SANTOS TAVA EM BAIXA, ESSE TRABALHO QUE VEM SENDO FEITO NO TIME AGORA, COM A BASE TALENTOSA, PODERIA SER FEITO NO COMEÇO DESSE ANO COM MENOS RISCOS E TERÍAMOS UM TIME MAIS TARIMBADO NESSE CAMPEONATO. TALVEZ ATÉ O NEYMAR NÃO SAIRIA E RENOVARIA SEU VÍNCULO SENDO A REFERÊNCIA PRA ESSES ÓTIMOS GAROTOS ALÉM DE JOGAR NUM TIME COMPETITIVO E BEM POSTADO EM CAMPO.
    EM RELAÇÃO A CONTRATAÇÕES, O PRÓPRIO CLAUDINEI JÁ FALOU QUE OS JOGADORES QUE CHEGAREM É PRA JOGAR E DAR RESPALDO AOS JOVENS E NO ANO PASSADO, CHEGARAM CONTRATAÇÕES EM BACIADA QUE SÓ PREJUDICARAM O TIME TUDO POR CAUSA DAQUELE TÉCNICO QUE IGNORAVA A BASE. AGORA O TÉCNICO ATUAL CONHECE TODOS OS MENINOS E TEM MANTIDO EQUILÍBRIO PRA LANÇA-LOS FAZENDO UM TRABALHO DE TRANSIÇÃO MUITO CORRETO. DEVEMOS SIM APOIA-LO.

  • Plinião

    Concordo contigo. O que deve ser feito é o dono do blog bloquear esses tipo de comentarista, que ofende aos demais. Simples assim.

  • Guto Santos

    Parabéns aos comentários! Estou de acordo com a manutenção do q vem sendo feito pela diretoria: ou economiza ou contrata gente Boa, nao qq lixo como Fernandinho e Kleber.
    Agora tem q ser mais transparente e parar com essa especulação toda, q mata a torcida do coração!

  • CONCORDO COM VOCÊ, UBATUBARÃO.COMO CONCORDO COM O LEÃO E O ESTRELA DO MAR; COM A LENINHA; COM OTIMO COMENTARIO DO RONALDO ; ENFIM, CONCORDO COM TODOS OS SANTISTAS DE FÉ E DE CORAÇÁO QUE , UNIDOS PELA INDIGNAÇÃO, FALAM , NESTA PAGINA, A MESMA LINGUAGEM.
    ” SÓ A PERGUNTA PRINCIPAL CONTINUA BERRANDO E NÃO QUER CALAR :” DE QUE ADIANTA A NOSSA GRITA ATRAVES DESTE SITE OU DE OUTROS, NAS REDES SOCIAIS, SE NINGUEM DA ATUAL DIRETORIA NOS OUVE E NÃO DÁ A MÍNIMA PARA ISSO?”
    PORTANTO, SOU DE OPINIÃO, DE QUE O NOSSO PROTESTO, PARA ADENTRAR OS CORREDORES DA VILA BELMIRO E ALCANÇAR OS GABINETES ONDE SE REUNEM OS CARTOLAS, EXIGE ALGO MAIS VEEMENTE.
    SÓ FAZENDO BARULHO EM PUBLICO, CHAMANDO A ATENÇÃO DA MÍDIA , COM CARTAZES NOS ESTÁDIOS, FAIXAS DAS ORGANIZADAS VIRADAS PARA BAIXO, VIRAR AS COSTAS PARA O GRAMADO EM SILENCIO DURANTE UM MINUTO E COISAS DO GENERO – SEMPRE DE MODO PACÍFICO- MAS QUE DEMONSTRE A ESSA DIRETORIA QUE CHEGOU O MOMENTO DE PARAREM COM TANTA ENROLAÇÃO E COMEÇAREM A TRABALHAR . JÁ SE PASSARAM QUASE DOIS ANOS, APÓS AS ELEIÇÕES E O QUE VIMOS ? A DECADÊNCIA CONTÍNUA DO TIME DE FUTEBOL, DESORGANIZAÇÃO ADMINISTRATIVA, SUSPEITA DE DESVIOS DE DINHEIRO, PROMESSAS FEITAS E RENOVADAS A TODA A HORA MAS NUNCA CUMPRIDAS, VENDA DE BONS JOGADORES SEM NO MÍNIMO A NECESSÁRIA REPOSIÇÃO E O RISCO DE PERDERMOS TODA UMA GERAÇÃO DE NOVOS VALORES. SERÁ QUE ASSOCIADOS E TORCEDORES – RESPONSÁVEIS PELO SUSTENTACULO DE QUALQUER CLUBE – NÃO MERECEM UM MÍNIMO DE RESPEITO ? CLARO QUE MERECEM E É ESSE RESPEITO QUE REINVINDICO AGORA.

  • Essa limpeza administrativa eu temo que o dinheiro possa estar saindo, porque todos foram contratados por CLT e eu sei que os superentendentes o Henrique Shencheller (corintiano) 45 mil e o Felipe Faro 40 mil e esse são só dois dos muito que foram mandados embora e também ganham muito bem, eles não deviam ter sido contratados, quiseram fazer do Santos o que não fazem em suas empresas CABIDES DE EMPREGOS e depois da SANGRIA agora, não podendo pagar venderam nossos jogadores para demitir,porque o do Markting o ARMENIO NETO que já quiz sair mais não deixaram agora foi demitido.Já fizemos varias manifestações todas pacificas parece que agora no dia 27 darão um abraço na VILA e exigem a presença da diretória ainda não sei a hora mais vou descobrir e passo para vocês. Agora o que não se pode é deixar de pagar para que possamos nas proximas eleições votar melhor em pessoas que tenham mais tempo para o SANTOS e não uma vez por semana,que não tenha tanta demora nas decisões, em contratações, que entendam de Futebol (aproveitadores)Outra coisa independente disso devemos apoiar nosso time porque a molecada está se esforçando o Claudiney está melhor que o Muricy com seus 700 mil então precisamos encher domingo contra o Curitiba eu estarei lá e espero que lote. Outra coisa essa diretória sempre faz a mesma coisa fica embassando e no final quer contratar refugo,gente de graça, gente de porcarias, tá na hora dessa diretóriasaber que toda nós já sabemos de sua malandragem, eles conseguem até que a gente fique mal com nossos idolos.

  • haghios

    É verdade? .. o Dinheiro do Paulinho está sobrando? …. não parece … para terminar o Itaquerão .. a Ordebrecht acabou de colocar mais 500 milhões lá …. Cadê o Dinheiro? Bando de Gambás fedorentos … agora o BNDES …. não vai por mais dinheiro lá….

  • ESTRELADOMAR

    posso afirmar que em matéria de mediocridade nenhuma diretoria de
    qualquer clube do Brasil ganha da diretoria do Santos,
    como dizem por ai é uma vergonhaaaaaaaaaaa;
    os caras simplesmente não entendem nada de futebol;
    não sabem contratar sequer um jogador que preste nem pra compor o banco,
    muito menos vender estão dando de graça nossos craques para os europeus;
    só pra ter uma ideia na europa qualquer cabeça de bagre vale no minimo
    o triplo do valor que essa diretoria vendeu nossos jogadores.

    pior que isso a grana que foi ganho com as vendas não da pra pagar
    a indenização dos mulambos que foram demitidos na diretoria;

    esta na hora de não permitir mais a entrada de nenhum membro dessa
    diretoria na vila expulsar eles de la e marcar novas eleições ainda pra
    agosto 2013 cadê o conselho fiscal do Santos que numa hora dessas
    tem que agir e por ordem na casa, ou estão todos com o rabo preso também.

    ja passou da hora de alguém por a boca no trombone;
    e pedir explicações da diretoria
    do dinheiro e das contratações.

  • MARCELO KAPA

    …Galera, e esse Maicosoel?presta?encostado na udinese,time porcaria da itália…esses caras estão de bincadeira…quer trazer o cara de graça ainda…deixa como está essa P…já me encheu o saco…é melhor dizer que não tem como trazer reforço e acabou,guarda para depois ou renova com os meninos que estão com contrato encerrando,porque pra mim,só valeria a pena o maxxirodrigues ou scocco,são os unicos estrangeiros que prestam o resto deixa pra lá…

  • Luiz Humberto

    NO QUE SE REFERE AS CONTRATAÇÕES DE PESO, O PLANO A FALHOU, O PLANO B FALHOU, O PLANO C FALHOU, O PLANO D FALHOU, O PLANO E FALHOU, O PLANO F FALHOU. AGORA O PLANO G ATÉ O PLANO Y SE RESUMEM EM 48 HORAS, NÃO DÁ MAIS TEMPO. SÓ VAI FALTAR O PLANO Z DE ZURICH NA SUIÇA. SERÁ QUE ME ENTENDEM, O QUE ESTOU QUERENDO DIZER?

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo