Falta de planejamento ou escassez do mercado?



A diretoria do Santos parece não ter se preparado para um possível fracasso na negociação com Robinho. Sem entrar no mérito de quem está certo na polêmica acirrada por notas oficiais, basta olhar os nomes apresentados como plano B para o ídolo e percebe-se um certo desespero da cúpula.

Kleber e Fernandinho, ambos de interesse confirmados pela diretoria, podem, com algum esforço, ser considerados jogadores úteis, mas estão longe da condição de “chegar e resolver”, necessidade atual do elenco santista.

Fora a idade avançada, que insinua experiência, os atacantes não têm o perfil de tirar o peso das costas da molecada. Robinho tinha. Sendo assim, é como se o problema central para brigar por títulos ainda este ano siga sem solução, deixando a esperança para que se repita uma nova geração de Meninos da Vila, como em 2002. E olha que o clube teve tempo.

Houve a pausa da Copa das Confederações, a diretoria já sabia os nomes que seriam negociados, conseguiu boa grana com as vendas de Rafael, Felipe Anderson e Neymar, mas, ainda assim, volta agora a apontar para jogadores recusados no passado. Pior: jogadores que deixam a torcida ainda mais insegura, basta ver a repercussão nas redes sociais.

As opções no mercado realmente estão esvaziadas, a pressão da torcida é grande, mas o mesmo argumento para a não repatriação de Robinho precisa ser usado agora: pés no chão. Porque, dependendo do nome, é melhor apostar na molecada do que fazer loucura. Mas tem de ter peito.



  • Cirde

    É falta de planejamento e competência para contratar, mas para roubar o dinheiro do Santos são de uma competência total, esta Diretoria ta mostrando que o que eles queriam, era encher o bolso de dinheiro, o que estão fazendo com maestria através da TEISA, os sócios que tomem uma atitude e tire logos estes pilantras dai, se não o ano que vem vamos estar onde só os pequenos foram até hoje, 2° Divisão com certeza

  • Diego Britto

    Você disse tudo amigo! Concordo plenamente!

    Falta de planejamento. Essa diretoria tá cagando tudo na Vila.

    O que houve com Scocco, Maxi Rodrigues, Nilmar, Cleiton Xavier? Todos grandes nomes que chegariam pra resolver… mas a Diretoria tá de brincadeira e quer trazer Gladiador, Fernandinho, Obina…

    A torcida chegou no limite da paciência!

    • O SANTOS É MUITO MAIOR QUE MUITOS IDOLOS QUE TEMOS,MAS PAGAR UMA FORTUNA PELO ROBINHO,E ALEM DE TUDO COMIÇÃO AO SEU PAI E ADVOGADA É QUERER DE MAIS ,NÃO É,POIS É MELHOR QUE ELE FIQUE NO MILAN E QUE ELES O NEGOCIEM PARA OUTRO TIME SE É QUE TEM PROPOSTAS E ACEITEM PAGAR O QUE ELE PEDIU AO SANTOS.

    • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

      WWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

      WWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

      WWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

      WWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

      WWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

  • Jadir

    Falou tudo!!!

    • craque bosta neto! q faz aqui ,vai pra sua toca gamab imundo,fregues do galooooooooooooo,da-lhe reservas do galo.todo poderoso timeco kkkkkkkkkk

  • patureba

    Os dois; tanto a falta de planejamento como escassez do mercado,porque essa diretoria não tem competência. Só sabe vender, vende os bons depois quer comprar os restos, jogadores que não servirão pra outros clubes, essa diretoria tinha que sentir vergonha na cara e não falar mais em contratar . Tem que arriscar é com os garotos mesmo,e esperar prá ver o que dá. Quem sabe acontecew igual 2002 né;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

    • Donizeti

      Na verdade o Santos compra por indicação,ontem mesmo,dia 13/07/14,eu fiquei sabendo que funciona assim.O Santos simplesmente terceirisou o setor de contratações,isto é,ele tem contato com ex funcionario do Arsenal da inglaterra,que é brasileiro, que foi demitido,e toda vez que o Santos quer um jogador,este cara vem com uma espécie de catálogo de jogadores,um quite incluindo um video,um curriculo,e times onde ele jogou e que teve melhor desempenho.O Patito,por exemplo,veio parar no Santos desta manira.As referencias que o Santos tinha sobre ele eram mínimas possíveis.Só tinha no video e no curriculo dele coisas que interessava ao empresario dele,Patito,para fcilitar negociação ,tipo,ele era goleador e em todos os classicos que nvolvia o time que ele jogava contra o Independiente ele arrasava fazendo gols e nada além disso.O dossiê dele num dizia que ele era reserva e muito indisciplinado.Outras contratações no Santos,ocorreram por indicações de empresarios que ofeeciam seus pupilos ao Santos e em troca desta contratação dava a diretores santistas e ate ao murici,uma comissão por fora,onde diretores e tecnicos e empresarios lucraram e o SFC ficou no prejuizo,pagando salarios a quem ficava encostado,cmo,Pinga,guilherme Santos e outros.Errs deste tipo acabam cm qualquer clube.

  • Vinicius Galdino

    FALTA DE VERGONHA NA CARA DESSA DIRETORIA.

  • Donizeti

    Na miha opinião houve falta de planejamento e não foi uma única vez e nem por descuido.Eu entendo que estes homens são de muitas falácias e de nenhum entendimento no tocante a planejamentos.Prometeram aquilo que eles nãqo entende,Eles ouviram alguém falar em algum lugar sobre planejamento,mas eles pelas atitudes deles,não sabem nem o que significa a palavra planejamento.E agora vem se fazendo de bobos,assim como quem não sabe de nada,e criaram um grupinho que se dividiu politicamente dentro do Santos e que virou um fundo de investimentos (TEISA),que começou com o mínimo de dinheiro,e pegou dinheiro emprestado do Santos para investir no próprio Santos,mas com um agravante.A TEISA está se alimentando do dinheiro que pegaram emprestado do Santoos e não estão dando o devido retorno aos cofres do clube.E quando surgem as oportunidades de se contratar,para não ter que apresentar a grana de volta as contas do Santos,alegam não ter grana e tudo que é jogador para eles é caro.A coisa no Santos,tende a ficar pior depois de findar o fim do mandato do Laor.Pois é aí que todos irão dizer:”que saudades do Marcelo Teixeira”

    • Carlos Miranda

      Donizeti,

      Você é a vergonha do torcedor Santista. Você é o lixo politico que impera na Vila Belmiro. O famigerado Marcelo Larápio Teixeira e seu falecido Pai, que o ensinou a falcatrua de como administrar por 20 anos o Santos F.C. sem ao menos dar 2 títulos ao Glorioso. Esse Marcelo que você fala é aquele que vendeu a base a DIS por dinheiro de pinga? Que até hoje não tem seus balancetes aprovados pelo Conselho Fiscal? É aquele que apresentou promissórias de empréstimos da Santa Cecília para o Santos (lembrando que ele é o dono da instituição de educação)? Meu amigo…o Santos não precisa de torcedores como você.

      • Demerval Milanez

        Ninguém Precisa de Torcedores como vocês, deixa o Larápio do MT torcer para o Jabaquara e esse Falastrão do LAOR torcer para a Portuguesa, mas seria muita injustiça de minha parte desejar tamanha praga tanto para o Jabaquara quantao para a BRIOSA, deixe esse Pilantra ficarem em casa mesmo, aproveitando o que Roubaram do SANTOS.

      • Donizeti

        Carlos Miranda disse:,se vc leu cm atenção,aberia que e nao apoio Marcelo Teixeira e nunca apoiei,ainda mais pq eu ja sabia que ele é filho do Milton Teixeira que foi diretor de futebol do santos futebol clube e sobrinho do Ricardo Teixeira ex cartola da CBF.O que voce nã entendeu no meu comentário,caro Carlos Miranda,mas vou explicar,pq coisa ruim é perder tempo aqui explicando,deixando tdo mastigadinho para um velho gagá como vc,mas explicarei,ok?O que eu disse,foi que a sujeira que estes dirigentes de agora estaão fazendo é tão grande que vai fazer caras escrotos cmo vc,que pensam assim cmo vc,passar a ter saudades da gestão do Marcelo Teixeira.Pois até um fundo de investimentos criado cm o dinheiro que pegaram emprestado do santos,esta diretoria pegou,tanto,que odilio rodrigues e Luis Alvaro são um dos membros deste fundo de investimento(TEISA)…Tanto que este fundo de investimento está se alimntando as custas da grana da venda de rafael,felipe anderson,neymar não está em contas do santos futebol clube e sim,no TEISA emprestado pelos diretores do Santos.Agora te faço uma pergunta:cm a grana que entrou das vendas destes jogadores emprestada ao TEISA,para gerar lucros pra ESTE fundo de investimentos,vc acha mesmo que esta grana vai voltar para as contas do Santos Futebol Clube?Claro que nao,pois esta é uma manobra muito bem orquestrada pelo laor ecartolas e TEISA para confundiar as contas e devolver oq eles bem entender e se assim entender q deve ser.

        • Carlos Miranda

          Meu caro Donizete,
          Gagá deve estar Você. Comparando porcaria com meleca. O que o Santos precisa é de administradores responsáveis e honestos. Coisa que tanto com Marcelo e Laor não haverá nunca no Santos. Do Laor ainda não sei se é um ladrão, pois o Conselho Fiscal não fez fiscalização nos balancetes, mas quanto ao Marcelo, todos sabem que roubou o Santos, pois o próprio conselho não aprovou suas contas. Em vez de torcer pelo menos ruim, a torcida do Santos tem que torcer pelo melhor, e nesse caso, nenhum dos dois. Em meus comentários sempre pedi ao Conselho que investigue, e como sócio, os investimentos dessa TEISA. Mas não fico aqui só falando mal do time. Só criticando. Só infernizando.

  • LEÃO DO MAR

    FALANDO DO Q INTERESSA, CONCORDO C/ O JORNALISTA MARCIO PORTO, AGORA NO DESESPERO VAI TRAZER UM MONTE DE LIXO???
    SE NÃO FECHOU C/ O ROBINHO PQ ERA INVIÁVEL FINANCEIRAMENTE, VAI PAGAR AGORA 500 MIL PRO KLÉBER???
    FERNANDINHO?????????
    ISSO SOA COMO PIADA DE MAU GOSTO!!!!!!!!!!!!!!!!

    É MELHOR REALMENTE TER PEITO E APOSTAR NA MOLECADA, PQ TEMPO TEVE PRA TRAZER BONS JOGADORES, SE NÃO DAVA O ROBINHO, PQ NÃO O SCOCCO?????
    AGORA VEM C/ ESSA DE KLÉBER E FERNANDINHO, ISSO É SÓ PRA AUMENTAR A IRA DA TORCIDA, POR EXEMPLO, O ALAN KARDEC, TENHO CERTEZA Q DARIA PRIORIDADE AO SANTOS EM UMA EVENTUAL NEGOCIAÇÃO, ENTRETANTO ELE FOI JOGAR A SÉRIE B C/ O PALMEIRAS, E ALAN PATRICK, PRATA DA CASA, PRA MIM SERIA UMA EXCELENTE CONTRATAÇÃO P/ O MEIO DE CAMPO DO PEIXÃO, ENTRETANTO, PRA VARIAR, A DIRETORIA DORMIU NO PONTO E ELE FOI P/ O INTER, TENHO CERTEZA Q A PRIORIDADE DELE EM UMA EVENTUAL VOLTA AO BRASIL SERIA O SANTOS, E ACABOU NO INTER, PRA MIM TANTO ALAN KARDEC COMO ALAN PATRICK SERIAM ÓTIMOS REFORÇOS P/ O SANTOS, E Q TINHAM SEM DÚVIDA ALGUMA PREFERÊNCIA PELO SANTOS, MAS FORAM P/ OUTROS CLUBES, POR VACILO DA DIRETORIA, E AGORA NO DESESPERO QUER TRAZER UM MONTE DE LIXO POR PREÇOS ABUSIVOS, PURA INCOMPETÊNCIA!!!!!!!

    PRA TRAZER LIXO É MELHOR APOSTAR NESSES MLKS!!!!!!!

    VAI PRA CIMA DELES SANTOS!!!!!!!!!!

    • MARCELO KAPA

      Tai uma coisa que é verdade…alankardek e o alan patrick….coloca fernandinho e kleber no bolso…e são novos ainda por cima…realmente eu não consigio entender! só posso dizer que o problema da diretoria do santos é burrice e qualquer fracasso é culpa só deles,não tem conversa!

  • haghios

    Creio que não foi falta de Planejamento … houve várias questões … a Saída do Neymar .. antes da Copa de 2014 … não estava prevista …. com a saída dele .. até o Muiricy .. ficou meio frustrado … e também antecipou sua saída .. agora é repensar a temporada … o Claudinei … deveria ser um Auxiliar Técnico .. nesta temporada .. caso o Técnico Argentino do New Olds Boys .. não venha … ainda penso .. que o Ney Franco seja o Treinador Ideal … para o Santos … principalmente nesta Fase … de Grandes promessas….. Neyton … Pedro Galvão … Palmieri … e outros….

  • Carlos E. Pereira

    Por onde anda o Jameli?

    Quem montou o santos campeão foi ele.

    Depois que ele saiu a casa desandou.

  • Cada vez fico com raiva de mim mesmo com pude acreditar nessa gente,achando que eram empresários de sucesso e que viriam a revolucionar o clube e ainda prometendo os 40 milhões que nunca chegaram e vem falar que o Grupo Gestor não Ganha,isso não posso garantir mais sei também que eles não aparecem só se reunem um vez por semana as vezes em um restaurante em São Paulo, as vezes vem a Santos, agora que eles fizeramuma maneira se o presidente o vice ganhar e o trem da alegria ganhar isso fizeram e vocês sabem que para o jogo do Santos em Barcelona vai o TREM DA ALEGRIA vão 40pessoas não sei para que tanta gente,esse jogo não deveria nem acontecer é colocar os meninos numa fria, não planejaram não contrataram para isso e eles que não venham com porcarias como esses em fim de carreira como Kleber encreiqueiro, Obina ,Fernandinho nem sabia que ainda jogava,devem estar de brincadeira pra trazer essas tranqueiras é melhor ir com que tem mais que vamos de mal a pior isso vamos

    • voce acha que o grupo gestor nao ganha. vc ta fazendo piada. como nao ganha. no começo do ano pegaram 24 milhoes pelo ganso mais nove milhoes de deficit em trez meses da 33 milhoes. o montillho foi contratado a longo prazo nao foi pago com o dinheiro do ganso. agora se 33milhoes não e salario pro gordo sapo parasita do santos presidente vice e grupo gestor eu pergunto o que é salario. fique sabendo que com 33 milhoes o santos pagava o salario do neymar do robinho do elano do alan kardec e sobrava muito. mais com tanto apetite que os gordos parasitas do santos tem nao vao contratar mesmo. a nao ser o fernandinho de graça e pagam um salario bom pra ele e ele assina recibo de estrela e ai o dinheiro do neymar do rafael do felipe pode sair do caixa para o bolso dos sapos parasitas.

  • sensato

    Se fechar com o Fernandinho ou Kleber “gambá traíra 30” deixo de ser sócio rei, não vou dar meu dinheiro nessa palhaçada!!!

  • SANTISTAS DE FÉ E CORAÇÃO !

    Chegou a hora de protestar publicamente . De conclamar as Torcidas Organizadas ( por onde será que andam ?) levar cartazes aos estádios, principalmente o da Vila Belmiro, com palavras de ordem, virando as faixas de cabeça para baixo, até essa diretoria desacampar por falta de conforto ou dar uma satisfação convincente à torcida. Pelo que se lê nas redes sociais e nesta coluna, toda a galera santista está Pê da Vida. Então porque nos calarmos ? É simples . Daqui não se sentem atingidos. É preciso envergonhá -los , publicamente , para a nossa imensa bronca faça efeito. Chega de assistir à destruição do SANTOS FC., passivamente e de braços cruzados. Chegou a hora da torcida botar a boca no trombone e em público.
    Fernandinho, Kleber e até mesmo Alan Kardec, Alan Patrick, seria deboche puro. Depois da venda do Ganso, do Neymar, do Felipe Anderson e também do Rafael, acenar com essas merdas é um achincalhe à nossa inteligência. O que o Santos FC. exige é um centroavante (tipo Scocco, Nilmar ) e um meia armador ( tipo Maxi Rodriguez ) além de um técnico tipo Bielsa ou Gerardo Martino, para dar suporte aos nossos garotos recém promovidos. Se isso não for feito já, corremos o risco de perder toda essa geração de talentos e depois, chorar na rampa, quando formos fazer companhia aos porquinhos. Chorar de dôr, de frustação e de raiva. Coisa que já nos espera no próximo dia 2 de Agosto.Se com o CRAC jogando em casa, empatamos por 1X1, imaginem jogando com o Barcelona no Camp Nou.

  • Este é um bom momento para deixar claro que ninguém, dessa diretoria nefasta, será reeleito nas próximas eleições. E também para ameaçar de deixar de pagar as mensalidades, até que a atual situação se esclareça. Se o Presidente & Cia, não cumprirem as promessas feitas, antes e depois da campanha ( técnico, jogadores , os tais 40 milhões, etc.,) nenhum sócio se sentirá no direito de cumprir com as suas obrigações.

    • Donizeti

      Ms e quem foi q te disse,Pantaleão que é esta a intenção destes diretores?Els estão tirando tudo o que eles podem do Santos agora que é pra deixar o “oco” pra próxima diretoria e sem chance de recuperação

  • José Adelino Alves

    Não tem muito o que discutir: depois de tanta DECISÃO BURRA uma atrás da outra, fica a certeza de períodos ruins pela frente, apesar da nossa gloriosa história e da qualidade dos vares revelados a partir da nossa base. Esta diretoria só tem razão num ponto: o SANTOS é muito maior que seus ídolos. Mas também é infinitamente maior que a sua atual diretoria e suas asneiras.

  • O que não podemos deixar é de pagar, para podemos tirar essa corja que por sinal acreditei e coloquei e ainda votei nesse novo estatuto, agora a pessoa que está falando do MT, infelismente as contas dele estavam certas tanto que essa diretoria teve que fazer um acordo com ele agora tenha cuidado com essa turma porque nunca nesses 101 anos do SANTOS entrou tanto dinheiro como agora com Cotas de TV e adiantamentos, patrocinios, vendas de jogadores, escolinhas do Santos no Brasil e exterior, vendas de produtos do Santos, etc e eles até hoje não puseram um ajulejo na Vila, só fizeram do Santos um cabide de empregos mais jogadores que é bom nada e agora o Doquinha lembrou bem mandaram o Felipe Faro (saopaulino)embora e trouxeram um cara do Arsenal para ganhar mais deve ser outra porcaria porque escolher Kleber, Fernandinho, Obina é FIM DE LINHA esses refugos nós temos melhor

    • Donizeti

      so que so pagar mensalidade,LENINHA (SOCIA SFC),nao basta…vc é socia e tem que se envolver naquilo a que vc se associou,tem de fiscalizar,reclamar nao aqui,mas nos lugares certos,pois aqui é so o muro de lamentações e que nada resolve.Precisamos saber tirar proveito deste espaço que o lance nos concede e buscar uma solução,uma forma de reverer isso.Ficar aqui chorando,se lamntando,num adianta.Quem é socio,por exemplo,aciona um advogado,um representante perante a justiça pra procurar saber a realidade dos fatos e m cima disso se informar cmo fazer para parar esta hemorragia de dinheiro que nao tem dado conta de contratar jogadores.Vc associado é ou pelo menos devria ser o fiscal,pois vc é tbm gerente desta entidade,foi pra isso que vc se associou outros associados tbm deveriam saber dsso.

  • lula

    Agora é hora da torcida ter paciencia , ficar contratando refugos que não vão acrescentar nada só tira espaço da molecada, quanto ao técnico melhor dar força pro Claudinei que em 3 jogos já fez mais que o Murici o ano todo , entretanto espero que ele entenda que pra dar certo ele tem que ter personalidade , e não seja engolido pelos veteranos que querem se perpetuar atuando como titular do time

  • São as duas: Falta de Planejamento e escassez no mercado. Admiro essa diretoria que se diz competente não consegue ter um planejamento. Aonde estão administradores que foram contratados para gerenciar esse departamento? Um clube com estrutura do Santos F.C. no mínimo o presidente e sua diretoria, estão vacilando nesse quesito. Planejamento é uma área que qualquer empresa ou clube de futebol devem ser visto como um dos prioritários a ser cumpridos.

    Outra questão foram prejuízo nas contratações erradas que arrobaram os cofres do SFC, mais erro nessa administração. Por isso, hoje, está difícil de contratar aquele jogador de peso com custo baixo, principalmente do exterior.

    • aqueles pernas de pau que vieram foram de graça. talvez assinaram contratos altissimos em troca de um salario merreca já que eram refugos de outros clubes. mais e normal quando se é dirigido por um bando sapos gordos parasitas. alias parasita que nem carrapato gruda e nao solta tanto que fican no sete um fazendo novelas enrolando e depois vem como se nada tivesse acontecido e fala que nao deu certo . como por exemplo os 40 milhoes que iriam investir no time do santos. passou a eleiçao o o gordo salafrario sapo gordo dissi que nao tinha mais o importante era o que ele estava fazendo pelo santos. só que esta fazendo pra ele.e os bichordas da torcida nao fais nada. vai contiunar assim.

  • Luiz Bastos

    Marcio Porto
    Se você quer dar credibilidade ao seu post, filtre os comentários. Não tem sentido o que alguns escrevem, vira palhaçada e fica parecendo um blog de maloqueiro.
    Você terá um pouco mais de trabalho, mas seus comentários serão respeitados e não achincalhados, pois alguns nem sabem o que você escreveu. O que você prefere?

  • Quando comento e penso que as pessoas não parem de pagar é para que possamos nas proximas eleições do clube votarmos melhor, procurar realmente,pessoas que não venham prometendo o mundo e muitos como eu acreditei achando que por seram empresários que iriam revolucionar o clube que trariamos 40 milhões que teriam voz ativa perante a CBF e as TVS por serem grandes empresários, só que eles chegaram para usar o Santos, como um cabide de emprego aos seus amigos com salários astronomicos e formarão essa TEISA quenada mais é de um Dis disfarçada estão ganhando dinheiro as nossas custas, só que somos poucos a fazer manifestação então é na hora de votar procurar votar em gente nova,porque os que estão ai só estão pensandoneles mesmos não vamos ser ingenuos quem sou eu sozinha encima dessa gente, na reunião de conselho nos proibiram (socios ) de assistir até a transparencia prometida é bem pior na anterior nunca fomos proibidos de entrar

  • Donizeti

    Sabe Leninha,ainda acho que vale a pena analisar as propostas daqueles que irão sair candidatos na proxima eleição e ver qual é a mais saudavel ao clube do Sants.

  • UBATUBARÃO

    Se a falta de planejamento fosse uma particularidade do Santos, daria pra ficar preocupado mas o problema não é só nosso ou até mesmo do futebol e sim do Brasil em geral quando envolve a coisa pública. Agora falando do Peixe, o próprio Robinho se chegasse no valor que o Santos queria, ia enfrentar rejeição por parte da torcida que não acredita no futebol dele. No mercado, tem jogadores que foram oferecidos por um valor menor e tem jogadores interessantes que são muito caros, casos de Nilmar e Scocco. Esses chegariam pra resolver, mas o preço é inviável. Os jogadores oferecidos por valor menor também são caros pelo fato de resolverem os problemas além de causar mais como o Kleber indisciplinado e desagregador e o Fernandinho que não aceita reduzir salário. Esses sim são verdadeiramente caros.
    A resposta pra busca de reforços do Santos pro setor ofensivo foi dado ontem pelos meninos que golearam a Portuguesa. Esses sim merecem ser prestigiados pois são o futuro do Santos.

  • UBATUBARÃO

    Vejo muitos comentários revoltosos em relação ao conselho gestor e a TEISA com torcedores criticando principalmente a honestidade desse grupo que segundo eles estão dilacerando o dinheiro do Santos proveniente da venda de jogadores, patrocínio e televisão. Como santistas, devemos exigir transparência pra que eles mostrem na verdade o quanto o Santos tem, no que o Santos está gastando e os projetos de investimento, se é que existem. Se o Santos quer quebrar paradigmas de não gastar mais que arrecada e não desperdiçar dinheiro, a primeira coisa que deve fazer é demitir funcionários inúteis que atrasam o clube e não contratar porcarias. Só assim o Santos será sustentável mas quando existem interesses a coisa só anda pra trás e o que parece é exatamente isso, por isso, mesmo alienado nas questões políticas do clube, considero justas as manifestações desses torcedores.

  • Luiz Humberto

    “Quando Jesus foi preso no Horto das Oliveiras, pediu que seus discípulos fossem liberados. São Pedro foi liberado, mas seguiu Jesus de longe, às escondidas. Levaram Jesus preso ao Palácio de Caifás. Pedro e João entraram no pátio palácio e ficaram ali esperando o desfecho de tudo.
    No pátio, alguns reconheceram São Pedro e perguntaram se ele era um dos discípulos de Jesus. Por três vezes, porém, Pedro negou e o GALO cantou, como Jesus havia profetizado: Antes que o GALO cante, tu me negarás três vezes. Pedro chorou amargamente, arrependido. Quando Jesus ressuscitou e apareceu aos discípulos às margens do Mar da Galiléia, ele se dirigiu a Pedro e perguntou se Pedro o amava.
    Jesus perguntou isso por três vezes. Pedro respondeu que sim as três vezes. Foi uma forma de Jesus curar o remorso no coração de Pedro por causa das três negações que tinha feito de seu Mestre. Jesus o perdoou e, em seguida disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.”

    • Fabio_palestra

      kkk esse neto e loucuuuuuu mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ed5800

    PESSOAL É O SEGUINTE: SE ESSA DIRETORIA CONTINUAR COM ESSA PALHAÇADA DE QUERER CONTRATAR ESSES JOGADORES Q SERÃO INÚTEIS, DEIXANDO DE LADO OS CRAQUES QUE PODEM FAZER A DIFERENÇA ALEGANDO que é inviavel COMO NO CASO DO ROBINHO, O NEGÓCIO E FAZER UMA CAMPANHA NAS REDES SOCIAIS PARA OS SÓCIOS REI DEIXAREM DE SER SÓCIOS, POIS ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM O TORCEDOR!!! TALVEZ SE MEXER NA PARTE FINANCEIRA ALGUEM ACORDE LA DENTRO!!!

  • Luiz Humberto

    FABINHA PALESTRA, APARECESTE TU. ESTOU DOIDO PARA COMER O TEU CU!!!

  • MILTON NEVES,CRAQUE NETO E DTR OSMAR.

    Este santos continua batendo so em time pequeno , quando pegar time grande vai PEIDA .

  • Plinião

    Com certeza é falta de planejamento, um Comitê Gestor remunerado que não sabe o que faz, aliás sabe sim ir ao banco receber seus 70 mil por mês para nada fazer, por isso muitas vezes falta dineiro para renovar com os bons jogadores caso de Arouca e Miralles.
    O Márcio Porto, já passou da hora de bloquear esses comentários ofensivos, aliás nunca me ofenderam, mas vejo frases ofensivas a outros que não ficam bem na sua página.

  • fernadinho piada nao vem graças a Deus. mais nao vem porque talvez nao quis vir baratinho pro clube fazer recibo mais caro e dar sumiço no dinheiro.. mais dia 20 esta chegando e vai fechar a janela de contrataçoes. pela lei os gordos sapos parasitas que dirigem o santos nao vao poder fazer novelitas como as de los bielso los martines los robito.devem vir outras los conversitas ai o torcedor esquece esquece esquece e mais pro fim do ano tem que fazer nova reformulaçao porque o clube estará em deficit como no começo do ano. ai os torcedores bichordinos que nao fizeram nada pergunta onde esta o dinheiro do ganso neymar rafael felipe. e os los gorditos parasitas respondem. sumiu sumiu sumiiiiiiiuuu

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo