Bons negócios para o Santos





  • Affonso Alvarez

    Felipe Anderson – vai com Deus (demorou). Quem é a besta que quer vender o Rafael? Agora que tem dinheiro em caixa, mantém o menino que já provou ser um grande goleiro. Quem vai pro gol se ele sair? Eeee Diretoria perdida!!!

  • Célio Sousa

    Foi bom enquanto durou… boa sorte Rafael e que vc conquiste o Continente Europeu!

    Pra vc também Felipe Anderson, tudo de bom lá na Itália!

    Claudinei, eu estava torcendo para que vc se efetivasse, como Técnico e me parece, foi o que aconteceu.

    • cristiano silva eliziario

      esse neto e um caipira nao entende nada de futebol ganhou um brasileiro e se acha craque… pelo amor de Deus vai estudar mais… outra oque vc ganhou tantos outros jogadores pifios tambem ganharam acarda!!!!!

  • Velhoniva

    Estou com o Companheiro Célio.Tá na hora do Aranha (ou Vladimir)jogar e qto ao Felipe Anderson fica díficil avaliar pq não tem sequencia de bons jogos e de dúvidas assim a gente já vinha com o ganso.Reconhecer o trabalho e dar oportunidade ao Claudinei foi ótimo,torci muito por Ele e Tbm acho um desperdício pagar caro para um treinador já que todos jogam da mesma forma(1 atrás e 10 recuados).Li que o Montijo(o Dracena tbm)quer repartir as responsabilidades e lembro que ninguém falava disso qdo o Neymar carregava esses caras nas costas e então,fico pensando que tem que jogar em clube de menor expressão,que nada almeja.

  • Luiz Humberto

    SÓ VENDENDO E NÃO COMPRANDO, E O DINHEIRO SUMINDO. RUMO A FALÊNCIA! A SEGUNDONA NOS ESPERA!

    • Verdade. mais onde está o dinheiro. cade o conselho e os associados do santos e a torcida ai de santos tambem. será que viraram todos babacas que nao fazem nada com esses gordos que diregem o clube.

      • predador

        De pleno acordo! Dirigente é tudo igual em qualquer lugar. Desmancharam o time inteiro e colocaram a culpa no Muricy que, na minha opinião, é um excelente treinador. Um cara de caráter. Ele já dizia que o Santos precisava contratar. Isso de efetivar claudinei e colocar só a molecada da base é perigoso, pode queimar todos eles. Sou contra! Precisamos de alguns jogadores de ponta para mesclar o time e um treinador que de mais experiencia ao Claudinei que, pode sim, se tornar efetivo mas não agora. Espero que se isso acontecer, eu queime a lingua. Pra Cima deles Santos!!!!

      • crezio silva

        ESSE REMELA DO NETO NAO SABE NADA DE FUTEBOL E UM TORCEDOR DO CURINTIA EU TENHO NOJO DER VER ESSE CARA ELE COMEÇA A FALAR EU MUDO DE CANAL SO FALA MERDA

  • marcos caldas

    Essas vendas são necessárias: Felipe Anderson não “decolou” e Rafael fica “livre” em Janeiro/14, portanto, está na hora de faturar algum dinheiro com ele também, apesar da situação diferente – fará falta à equipe.
    Só falta agora contratar, pelo menos 2 laterais, um volante, principalmente se o Arouca for embora e um bom meia atacante, que, dificilmente será o Robinho.

    • Faturar para quem ? Santos ou Diretoria

    • vale apena trazer o Robinho e pagar o que ele esta pedindo !!! não fiquei louco não rsrsrs o dinheiro vai sumir mesmo, se não for com o robinho vai sumir pro bolso dos dirigentes, então que tragam o ROBINHO JÁ.

  • ESTRELADOMAR

    uma pena o Rafael é um dos melhores goleiros do Brasil
    é muito melhor que o julio Cesar que esta na seleção
    o Julio esta falhando demais no gol da seleção
    a nossa sorte que o rebote sempre cai nos pés da zaga
    pra aleviar, quase tomou um frango contra o México

    e na minha opinião o Claudinei não tem cacife pra dirigir
    o time no brasileiro falta esperiencia pra ele;
    na hora do pega pra capa a porca vai torcer o rabo
    ele tem que adequirir esperiencia como auxiliar primeiro

    • Fabio_palestra

      se ta bebado kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • ESTRELADOMAR

    quanto a gerente de futebol
    ninguém melhor que o JAMELLI
    ele conhece os bastidores do futebol
    nunca devia ter sido mandado embora
    porque depois que ele saiu só contrataram perebes
    e jogaram dinheiro fora com contratações absurdas

    JAMELLI ja ele é a solução pra gerenciar o futebol
    nas compras e vendas ;
    se bem que não tem mais ninguém pra vender,
    o que sobrou la de graça é caro

    como: R. Galhardo,B. Peres, Patito. Mirales,Assunção,G. Santos,
    Henrique, W.José, quem vai querer comprar isso
    e tem o Léo que agradecemos pelo que fez mas acabou pra ele
    assim como o Durval ja deu o que tinha pra dar esta falhando demais

    • Henrique Cido

      Concordo com você! com o jamelli trouxemos o robinho. não haviam especulações no santos; só anunciávamos contratações realizadas. ele saiu e só vieram os pernas de pau! sem falar na boataria/ leilão, que espantou alguns bons nomes.

      o técnico também. saiu o dorival, o time parou. qualé diretoria? quando a coisa funfa vcs jogam contra??

      e outra: cadê o dinheiro do neymar?? pq é que precisamos de parcerias pra contratar jogador, se acabamos de vender o neymar (e, portanto, tamos com grana em caixa)?

      estamos de olho!!!

  • luis fernando de oliveira

    Vender o Rafael é um péssimo negócio. Péssimo. Rafael é um dos melhores goleiros do Brasil. Estamos refazendo uma equipe, isso não significa que precisamos vender nossos melhores jogadores, Rafael seria peça chave nessa reformulação, para no minimo dar segurança na nossa defesa. Não temos outro goleiro nem perto da altura dele. Não vendam!

  • Traz Robinho, diego, com a grana que pagam pelo departamento de futebol,da pra pagar o salários. Dos dois, manda embora logo todos esses incompetentes que gerência o futebol do santos. A caba logo com esse conite gestor que só atrapalha a gestão do santos,prova disso são as compra e vendas, que eles fazes. Aposenta o leo, manda embora o Durval, Bruno Peres ,papito,mirales,g.santos e marco Assunção , com o salário desse pereba. Pagasse leque provinha e o diego quer e sobra grana. Viva o santos. Com janela de gerente de futebol.

    • ESTRELADOMAR

      não sou a favor de trazer o Robinho
      ja não é mais aquele o custo beneficio não é viavel

  • Do santos agora nos torcedores so vamos esperar a segunda divisao porque e uma bagunça total

  • PANTALAEÃO

    É preocupante o racha que está havendo entre a Diretoria e o Comitê de Gestão, do nosso SANTOS. As partes não se acertam e enquanto a coisa não se resolve, o tempo passa e o time não se recupera. O Laor veio a publico, para confessar erros anteriores e prometer soluções futuras, mas nada no curto prazo.
    Pelo visto, enquanto esses péssimos dirigentes permanecerem, temos que nos preparar para o pior, ao longo do Brasileirão. Derrotas vexatórias e o risco de cair.
    O Presidente perdeu a força e quem domina a situação, hoje, são e ridículo Odílio e o sinistro Luís Nunes da Conceição. É um quadro grave, estarrecedor e que nem associados, torcidas organizadas e conselheiros, parece não quererem resolver.
    Será que vamos deixar o Santos nas mãos do Claudinei e os garotos da base, sem um protesto, sem um ato publico de repudio ? O que é que há NAÇÃO SANTISTA ? Vamos cruzar os braços e esperar pelo funeral ? Ou vamos levar faixas, com palavras de ordem, e protestos durante os jogos na Vila Belmiro ? Aliás, nunca a situação foi tão oportuna, como neste momento.

    • predador

      Concordo plenamente. Está na hora da torcida exigir e peitar essa diretoria incompetente e mentirosa. A hora é agora. Não podemos esperar a coisa ficara feia. Vamos lá, torcida santista! Vamos pressionar esses sanguessugas que tomaram conta do Santástico!

  • santos(campeao sempre)

    e ainda tem uns ze manes invejosos ai,que dizem que o neymar eh cai cai e amarela em jogos decisivos,neh CUMIDO????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!
    O CUPIDO EH O MAIOR ZE INVEJA BOS BLOGS AKI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
    CHUPA CUMIDO!!!!

    • ESTRELADOMAR

      a torcida Brasileira anti-Santistas conseguiram fazer o NEYMAR sair do Santos
      vaiando e ele chingando agora devem estar felizes da vida
      ele esta fora do caminho deles
      inclusive alguns babacas que se dizem torcedores do SANTOS
      esses nunca mais deveriam falar em SANTOS e ir torcer pros gambas
      porque isso não é torcedor santista é comedor de amenduim e pipoca
      sentados no sofa uns zé ruelas

      • santos(campeao sempre)

        CONCORDO!!!

        • predador

          Eu idem!

          • Kodi

            Eu acho que o Santos deveria esquecer o Robinho que está pedindo alto e tentar o Kaká pois acho que ele se encaixaria muito bem ao Santos com os meninos.

  • sensato

    Penso que o Neymar será muito importante no Barça tal qual o “dentinho” é no Shaktar, se o Neymar tiver o mesmo sucesso que o Jucilei por exemplo vai dar certo com certeza!!! KKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    • ESTRELADOMAR

      mais um idiota que de futebol não sabe absolutamente nada esse sensato
      só pode ser gamba aliaz curintiano não tem um que entende de futebol

      • Fabio_palestra

        o senpapo e uma mula kkkkkkkkkk

  • ROBERTO

    Eu como santista não acho o Rafaél um bom goleiro, ele falha muito não sabe sair do gol como um monte de goleiros que joga no Brasil hoje.
    O meia Felipe Anderson é diferente do Rafaél este sim tinha que ser emprestado para adiquirir mais cancha em outro time e depois voltar para o Santos.
    A grande verdade é uma só com este dinheiro da venda do Neymar,Ganso,Rafaél,Felipe anderson
    tem que trazer o Robinho,Vagner Love,Luis Ricardo,Wesley,Bruno Cesar.
    O time do Santos de hoje tem o Aranha,Dracena,Neto,Durval,Rene Junior,Arouca,Montillo,Cicero,
    Bruno Peres,Alan Santos,William José,Henriques é um bom time.
    Junto com os meninos Gasparoto,Jubal,Vernes,Alison,Leandrinho,Pedro Castro,Citadini,Givanildo, Neilton,Vitor Andrade,Gabgol vai ficar um bom time.

    • ESTRELADOMAR

      Roberto esse dinheiro dessas vendas ja esta com o destino traçado
      que é o bolso dos gestores; pro Santos só vai sobrar as contas pra pagar
      só um pequeno exemplo onde ficou aquele dinheiro que o Barça
      pagou adiantado sera que caiu do avião outra vez é muita coincidencia
      voceis não acham não, estão vendendo tudo e depois dão no pé
      depois vão dizer ninguém foi, ninguém viu, não sabem o que aconteceu,

      olha o SANTOS é o maior formador e vendedor de jogadores
      mas nunca tem dinheiro onde fica esse dinheiro
      a unica solução seria uma bela investigação, e limpeza geral na vila
      ja faz muito tempo que entra muito dinheiro por la e some tudo
      e ainda depois querem penhorar o patrimônio

      • Fabio_palestra

        quanta merda

  • nivaldo sampaio de moraes

    acho que o time do s.f.c, esta com um projeto igual da porcada serio risco de cair para segunda divisão vamos contratar os jogadores de ponta traz Cleiton Xavier um zagueiro um lateral direito
    um atacante para nos não cairmos para segunda divisão . abre o olho diretoria do s.f.c.

  • UBATUBARÃO

    Antes de mais nada, quero falar desses profissionais que nasceram pro futebol na Vila. Rafael divide a opinião dos torcedores e aqueles mais críticos acham que ele deveria sair de graça, mas isso é uma injustiça com um profissional que acertou muito mais que errou e quando erra não se abala psicologicamente e nesses últimos anos foi o segundo jogador mais decisivo do time depois de Neymar. Outro detalhe interessante sobre Rafael é o fato dele ter como referência os goleiros Marcos (ex Palmeiras) e Rogério Ceni (São Paulo), jogadores que vestiram apenas a camisa de seus respectivos clubes e são eternos ídolos. Esses goleiros quando foram efetivados a titularidade de suas equipes já tinham 24 anos e Rafael, com 23 anos já ganhou 5 títulos como titular inclusive uma Libertadores e como eu gostaria que ele pudesse ficar até o fim de sua carreira. com um treinador de goleiros que saiba trabalhar, em pouco tempo ele pode se tornar o melhor do Brasil e titular absoluto da seleção por muitos anos e 5 milhões de euros por ele é uma pechincha. Deveriam investir na renovação de seu contrato pois ele merece mais prestígio pelo que já fez e pode fazer.
    O Felipe Anderson de fato, não correspondeu as expectativas que criaram sobre ele desde a base, mas não podemos esquecer que o técnico era o Muricy Ramalho e qual garoto conseguiu se desenvolver com ele? Aposto que até o Neymar em início de carreira não vingaria com ele. Vide Oscar no São Paulo. Se tivessemos um técnico de verdade, ele poderia jogar até na seleção e ser valorizado de verdade, mas… De qualquer maneira desejo boa sorte a eles pois são bons meninos.

    • Fabio_palestra

      nossaaaaa quantos erros de portugues kkkkkk tu es gamba analfa kkkkkkkkkkk

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

    BETO BUNDAO, LAMBARI DE PRIVADASSSSSSSSSSSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    B E T O O O B U N D A O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    B E T O B U N D A O L A M B A R I D E P R I V A D A JKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

      BETO BUNDAO, LAMBARI ADORA MORDE MINHOCA NA PONTA DA MINHA VARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      B E T O B U N D A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      L A M B A R I DE P R I V A D A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

        B E T O B U N D A O L A M B A R I S D E P R I V A D A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        B E T O P E I D A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        B E T O C U Z A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        B E T O B U N D A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • MARIO

    O peixe realizou seu ultimo jogo no brasileirão no dia 12/6…Até agora nada de reforços, técnico, etc..etc…Até agora só na masturbação das palavras, enrolando a torcida, se preocupando com coisas q não levam a nada…nada…nada. Até parece q estamos com um excelente elenco, jogando bem e na ponta da tabela. Pelo jeito vão esperar o q acontece, e qdo o campeonato estiver terminando, na zona da degola, vão sair correndo contratando qualquer refugo esperando q seja a salvação.

  • PANTALAEÃO

    Ubatubarão, concordo em numero gênero e grau sobre i seu comentário a respeito do nosso goleiro. Sempre disse que os títulos conquistados pelo Santos FC. devem-se a dois excelentes jogadores : NEYMAR E RAFAEL. Os demais, mesmo o Ganso,, não passaram de meros figurantes. Em parte por culpa do Muracy, mas também pela qualidade mediana do elenco., Sem Neymar e Rafael, não teríamos ganho merda nenhuma. Portanto, a vender O RAFAEL, a pedida teria que ser de 5 vezes mais. Todo o mundo fala do Aranha mas ninguém o viu mais do que em meia dúzia de jogos seguidos. FICA RAFAEL.

  • GAYVIAÕ GOSTA DE PEGA NOSSO PINTO E LEVA NO BICO CHUPA CRAQUEBOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE GAMBA BOIANDO E VERME ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    VIUVAS DO ABUDA ABUDA ABUDA CHUPA GAMBA CHUPA CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE GAMBA BOIANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DE NOITE VIRA HOMEM PICANHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DE DIA LEVA NOSSA VARA CHUPA CUZAÕ CHUPA CUZAÕ
    DA
    FAZENDINHA
    DE BOI
    PENHORADA NOSSO ETERNO SALAÕ DE FESTA DEIS DE 1935 KKKKKKKKKKKKKK MAIOR TORCIDA DE PRIVADA ABERTO DO BRASIL RIO TIETE CHEIO DE BOSTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ESTRELA DO MAR SENSATO TODOS OS IRMAÕ SANTISTA VAMOS COBRA O LAOR POIS NOSSO SANTOS FC COM 5 BOM JOGADORES NAÕ DEVE NADA A NIQUEM . CRAQUE FOI ABUDA 5 ANOS NEM UM GOL COM A CAMISA DO COCOC11URINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB CHUPA CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE GAMBA BOIANDO E VERME KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O NEYMITO MANDOU LEMBRANÇA CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CHUPA CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE GAMBA BOIANDO E VERME BABA CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ HOMEM PICANHA PICANHA PICANHA PICANHA PICANHA PICANHA DE DIA LEVA NOSSA VARA DE NOITE LEVA PINTO HOMEM PICANHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIOR TORCIDA GAY DE SP OS GAYVIÕEIS PESQUISA REVISTA G CHUPA CUZAÕ CHUPA CUZAÕ CHUPA CUZAÕ ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB SENDO BI BI BI BI 1992 TAÇA DE PRATA E 2008 TODAVEIS QUE EU VOU MIJA OLHO PARA SIMA PARA VER SE TEM ALGUM GAYVIÕEIS POR PERTO SE NAÕ FICO SEM MEU PINTO CHUPA CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DEV GAMBA BOIANDO E VERME KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

  • MAIOR PRIVADAM DO BRASIL RIO TIETE CHEIO DE GAMBA BOIANDO SEUS BOSTA VERME CHUPA CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE GAMBA BOIANDO E VERME KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA CUZAÕ CHUPA CUZAÕ CONHESIDO TAMBEM COMO HOMEM PICANHA KKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA GAMBA CHUPA GAMBA MAIOR TORCIDA GAY DE SP PESQUISA REVISTA G KKKKKKKKKKK GGGGGGGGG
    GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
    GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
    GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
    GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG VIUVAS DO DEDO DO RONALDO TRAVECO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA CUZAÕ DE DIA LEVA NOSSA VARA VARA VARA VARA VARA VARA VARA DE NOITE VIRA HOMEM PINCANHA PARA LEVA PINTO PINTO CHUPA CUZAÕ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA DE DIA LEVA NOSSA VARA VARA VARA VARA VARA VARA VARA VARA VARA DE NOITE VIRA HOMEM PICANHA LEVA PINTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA GAMBA VIUVA DO BIRO BIRO CABELO DE PULGA CHUPA CUZAÕ ETERNOS BI BI BI DA SEGUNDONA 1982 TAÇA DE PRATA E 2008 PAGAM O VELHO DUALIBE CALOTEIROS O VELHO DEU MUITA A LEGRIA EU EU EU VI VI VI ESSE TIMINHO DE BOSTA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB QUEO ESCUDO PARECE UM RELOGIO DO PARAGUAIO OU UMA CHUPETA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CAI DUAS VEZES CRAÇA O DUALIBE PAGA O BOM VELHINHO GAMBAZADA TROXA FAIS NOIS RIR RIR RIR RIR KKKKKKKKKKKKKKKK LULA 9 DEDO NAÕ VAI MAIS ROBA O BOLÇA FAMILHA PARA AJUDA O COCOC11URINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA SI FUDERAM GAYVIÕEIS PORISO CAIRAM DE BOCA NO PAU DO BOCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAM CHUPA PINTO DOS CAMELOS NO FIM DO ANOS NO MARROCOS OQUE SOBROU PARA VOCEIS GALINHADA PRETA CHUPADEIRAS LIBERTADORES DAQUI 50000 SE LULA 9 DEDO ESTIVE VIVO E NAIKE COMPRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

  • cassio farinacio

    Quando irão sair o Durval o Léo e o Assunção, alias o Léo não larga o osso nem por decreto e o Durval tava com um pé no Sport e não saiu. Meu Deus até quando esses caras vão ficar???????

    • CRAQUE NETO

      L U I Z P E I D A O L A M B A R I D E P R I V A D A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ESTRELADOMAR

    analizando alguns negocios da diretoria do Santos ve-se
    claramente que não sabem nem vender muito menos comprar,veja venderam o Neymar por dinheiro de pinga
    querem fazer o mesmo com Rafael e o fizeram com Ganso;
    mas quando se trata de comprar pagam fortunas pra
    cabeça de bagre depois ficam la ganhando salários
    altissimos e jogar bola que é bom nada;
    como se dizem gestores uns incompetentes desses

    só na venda do Neymar poderiam ganhar dinheiro pra
    pagar todas dividas existentes no clube e comprar
    um time inteiro com jogadores de alto nivel;
    mas preferiram dar ela de esmola pro barça
    sabem qual o valor dele hoje no Barça ?
    530 milhões só ; e eles se acham competentes

    • Fabio_palestra

      os lambaris esta fudido igual o meu palmerda kkkkkkkkkkkkk

  • UBATUBARÃO

    O Santos precisa contratar jogadores que resolvam no time titular. Jogadores que peguem a camisa e resolva os problemas do time. Não adianta contratar jogadores por aposta. Se for pra apostar, é melhor apostar na nossa base como vem fazendo o Claudinei, pois nossos meninos não deixam nada a desejar em relação aos jogadores que vem do interior e por melhores que possam parecer, na maioria das vezes sentem o peso da camisa ao contrário dos garotos que já sabem o que é jogar pelo Glorioso. O Santos precisa de 2 laterais, pra direita o Jhonatan é boa pedida e pra esquerda, deveria tentar novamente o chileno Mena. Na zaga, também precisamos de jogador, pois Durval mesmo tendo voltado é igual a ninguém e pra essa posição, vejo a possibilidade do Anderson Martins, ex Vasco e Vitória e pra armar no meio de campo, foi oferecido o Bruno Cesar e essa diretoria incompetente já colocou obstáculo.Ele é canhoto e pensa o jogo e esse tipo de jogador faz muita falta desde o tempo do Ganso quando jogava. É claro que ele não é um craque como foi o Ganso nos melhores momentos da carreira dele, porém chuta mais e por consequência, marca mais gols.

  • UBATUBARÃO

    Luiz Humberto, eu parei de responder e por consequência não me incomodo mais com esses posts idiotas desses gambás imundos e sabe por que? Pode reparar que eles só escrevem a mesma coisa poque a droga corroeu o cerebro deles e só vivem repetindo a mesma coisa. Na cracolândia você encontra muita gente assim que não falam coisa com coisa e sempre a mesma coisa. Não vale a pena discutir nada com eles.

    • Fabio_palestra

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • ESTRELADOMAR

    crak neto tai um cara igual a camarão,
    dentro da cabeça não tem nada aproveitável
    como pode em plenos seculo 21 ainda existir
    um ser com essa mentalidade retardada
    quando ele nasceu a sua mãe devia estar de pé em cima
    de uma pedra e sem calcinha.
    creio que foi isso que afetou seu cerebro com consequencias
    irreversiveis; até que me provem o cantrário ele é o proprio moderador

  • Valdomiro

    Torcida santista, sempre disse que essa diretoria é amadora, só venderam jogadores e não repuseram as peças vendidas, Acabou o Campeonato paulista e não tiveram a capacidade de contratar as revelações, e onde foi o dinheiro das vendas. O São Paulo sempre corre atras das revelaçoes, sai na frente. Veja os casos de Jogadores do Mogi Mirim, o Oswaldo, sempre esta na frente, o propio Corinthians, veja o Romarinho, um bom jogador, mas para o Santos não serviu, serviu o Pedro , o Pinga, etc. Precisamos urgente de laterais e um bom meia esquerda.Voces querem apostar que dentro de pouco tempo o Santos não tem mais dinheiro das vendas destes jogadores.

    • CRAQUE NETO

      LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL A M B A R I S KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • vender vao vender o maximo que puderem. mais trazer apenas um ou outro pra tampar sol com peneira. o dinheiro vai sumir e o santos como ssempre vai só completar tabela no brasileiro. só que com tantas vendas estamos praticamente a caminho da segundona. senão tirar esses gordos vai ser muito demorada recuperar o santos depois sque acabar o mandato deles. fóra com los gorditos agóra.

  • estamos a caminho da segundona tirem los gorditos já.

  • CRAQUE NETO

    E NOIS.

  • “Querem saber se o SANTOS FUTEBOL CLUBE é minha vida? Sim, pois tem momentos de felicidades e muitas vezes de raiva…. Sabem porque? DIZ QUE ESTÁ ATRÁS DE TAL JOGADOR E QUE ESTÁ QUASE CERTO E DE REPENTE DESISTIU E NO OUTRO DIA VOLTOU ESTÁ COM UM CAMINHO AVANÇADO PARA A CONTRATAÇÃO, MAS DE REPENTE DESISTIU DE VEZ. E NISSO UM OUTRO CLUBE VAI COM AQUELA FACILIDADE DE UM DIA E PRONTO O JOGADOR ESTÁ CONTRATADO…… AGORA PERGUNTO EU: – SABEM PORQUE??? ESSA MERDA DE DIRETORIA NUNCA TENTA FAZER NADA!!!! NÃO VAI ATRÁS DO JOGADOR PORRA NENHUMA!!! VAI ATRÁS DA MÍDIA, DÁ UM TROCADO E BOBOS DE REPÓRTERES COLOCAM NO JORNAL TAL MENTIRA PARA ELES RECEBEREM O SALÁRIO DELES, ENQUANTO NÓS SANTISTAS……. E AGORA É ESSA MERDA DE TÉCNICO ARGENTINO QUE DIZIAM ESTAR CORRENDO ATRÁS E TENHO CERTEZA QUE NÃO FIZERAM MERDA NENHUMA, O CARA ÍA VIR PARA SANTOS E NÃO VEIO E DESISTIRAM DE VEZ ESTÁ NA NET!!!!! E AQUELE QUE ELES DEVERIAM PROCURAR E LIMPAR AQUELA CUSPIDA QUE DERAM NELE POR ELE TER PUXADO A ORELHA DO RIDICULO (NAQUELA OCASIÃO) NEYMAR; NEM PENSARAM EM FAZER AINDA…. SABEM PORQUE???? É A VERGONHA DE PEDIR DESCULPAS PARA DORIVAL JÚNIOR!!! ESSE É O MAL DESSA DIRETORIA CAGA EM SUA CADEIRA E TEM VERGONHA DE LIMPAR! ACORDEM…………….”

  • Essa gente que conseguiu me enganar, mais a muito tempo que abri os olhos e venho vendo os erros cometidos:como quando fizeram do Santos uma cabide de empregos ( com salários de marajá) e os 40milhões prometidos que não aparecerão e a maioria do GrupoGestor que pertence a TEISA que muito bonzinhos só compram partes de jogadores bons e se não dá certo eles simplismente trocam não perdem, Compraram os 5% do Neymar a noite na baixa e no dia seguinte triplicaram o preço do passe. (igual você comprar dolar e trabalhar no Banco central e saber que vai aumentar ai você lucra muito comprando).depois compraram do Jonatan que já veio do Cruzeiro com tempo para ser vendido e os dois times ganharam, reclamaram tanto da Dis e ganharam mesmo embriga com o clube, quase 40% do Danilo de graça e ganharam um bom dinheiro.Mais com todos que eles fazem negocios as pessoas reclamam e dizem que nunca mais farão negocios, precisamos ver.Depois compraram o Ibson e Henrique por um preço exorbitante, depois de Ibson ficar um tempão para poder voltar a jogar e nós em meio a Libertadores eles resolvem liberar para o Flamengo pela Ultima parcela que deviam e na troca de 2jogadoresDavid Brás (emprestado ao Vitória mais já quer devolve-lo antes do termino do emprestimo ) e Gualhardo e mais interessante é que pertence os 3 ao mesmo empresário que ganhou muito nessa transação. Depois queimaram o Ganso perante a torcida quando o Sr Pedro Nunes Conceição já estava a mais de mês dentro do Morumbi, vendendo-o aquela gravação e as moedas foram combinadas com pessoas deles, porque eles precisavam do dinheiro para não fechar no vermelho e pagar o seu cabide de emprego.Tanto que 40 dias depois não tinham para comprar o Montillo, tanto que foi preciso um emprestimo do Banco BMG e +o Henrique (4milhões) =16milhõesde euros, esse pessoal não sabe fazer negocios, quando pegaram foi o time pronto, só chegou o Arouca na troca e caiu como uma luva e o Robinho que veio porque pediu para vir e arrumou patrocinador, depois de um tempo deglorias devido ao time, eles só foram delapidando,vendendo e só trazendo refugos e só pensando neles. agora está uma briga entre eles por poder que dá nojo.O Laor (fanfarrão) com a doença além de perder o poder foi traido, pelo seGrupo Gestor e pela turma do Pedro quequer ser candidato e agora eles viram a gastança que fizeram só que agora lá está assim cada um demiti o do outro ( você vai mandar o meu embora então eu vou mandar o teu ) é guerrinha de interesses deveriam é se tivessem vergonha na cara coisa que não tem sairem e marcarem novas eleições e novo estatuto esse não aprovou.Nos BLOGS do Odir Cunha e Alex Frutuoso que estão marcando uma reunião na porta da VILA no dia 9 de Julho,para que possamos preciona-los, é bom nós nos mexermos agora antes que seja tarde

    • Fabio_palestra

      quanta asneira kkkkkkkkkkkkk vai ve novela bastardo kkkkkkkkkkkkkk

  • kkkkkkkkkkkkkk

  • JOÃO ALEXANDRE

    Eu não sei porque este Felipe Anderson ainda não foi embora , já teve varias oportunidades não é que não aproveitou é que muito ruim e lento só dorme dentro de campo .Acho que que nenhum time quer esta pereba , não nem para jogar amador na minha cidade . e o Léo ta na hora de pendurar as chuteiras , e também o Edu PODRE Dracena !!!!!!!!!!!!!!!!! FUI.

    • Fabio_palestra

      seu timinho e uma fravela

  • Fabio_palestra

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • haghios

    Creio que o Santos deveria fazer uma Tentativa e contratar o Tiago Neves do Fluminense … joga demais … pode ser muito útil para o Santos … principalmente com as Prováveis convocações do Montillo … pela Seleção Argentina … quem sabe ? .. não seria uma boa?

  • Luiz Humberto

    FABINHA PALESTRA, APARECESTE TU. ESTOU DOIDO PARA COMER O TEU CU!!!

    • Fabio_palestra

      seu penis e frouxo.

  • Se Neto fosse crack, Tupanzinho seria rei! Nunca entendi o que esses caras procuram em nosso espaço? Inveja, falta de assunto por lá, ou tá de noia sem ter com quem conversar??? Vá se tratar maluco!!!

  • UBATUBARÃO

    FÁBIO, VAI PROCURAR O LUIZ HUMBERTO, ELE TÁ LOCO PRA COMER O TEU CU!!!

    • Fabio_palestra

      na verdade quando encontrei ele tive que fazer um fiu terra nele pro pintinho dele subir kkkkkkk.

  • UBATUBARÃO

    GERARDO MARTINO PODE VIR PRO SANTOS. UM TÉCNICO EXPERIENTE E VENCEDOR QUE PODE TIRAR MUITO PROVEITO DA BASE E CLAUDINEI CONTINUARÁ NA COMISSÃO TÉCNICA PERMANENTE. É AINDA UMA POSSIBILIDADE, MAS VEJO COM BONS OLHOS E COM A CHEGADA DE ALGUNS JOGADORES COMO O LATERAL MENA, O SANTOS PASSA A TER UMA EQUIPE COMPETITIVA. É ISSO QUE ESPERAMOS, MAS O PROBLEMA É A INCOMPETÊNCIA DESSA DIRETORIA.

  • Luiz Humberto

    RABINHA, PAULO GAY TRAVECO, MARCOS BOIOLA OU MARQUITA BOQUETE E CAICARA DE BOCA NAS NOSSAS BENGAS. O QUARTETO AMOROSO!!!

  • Luiz Humberto

    FABINHA PALESTRA. O MEU CACETE TEM APENAS 19 CM, POR 2 DUAS POLEGADAS E MEIA. TÁ BOM PRA TU?

    • Fabio_palestra

      continua pequeno.

  • Luiz Humberto

    SOU ANTI PT E ANTI CÚr11nt23ÁNUS, AMBOS SE EQUIVALEM MUTUAMENTE NOS QUESITOS FALCATRUAS, ROUBALHEIRAS, MARACUTAIAS, E TUDO MAIS O QUE TEM DE PIOR!!!

  • Luiz Humberto

    MEDINA, SANTORA E RIQUELME, MEUS ÍDOLOS!!!

    • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

      O MEU E SO O Z I D A N I L L O O O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK JA BASTA

  • PEDRO LOPES

    SENHOR BLOGUEIRO: ACORDA, ISSO AQUI ESTÁ UM LIXO!

  • anTOnioLIMA

    testando

  • Fabio_palestra

    este blog fede peixe morto.

    • ESTRELADOMAR

      não acredito que fede mais que voce fabio
      por saber que voce é merda pura

  • ESTRELADOMAR

    continue procurando que voce vai achar
    muitos que vão satisfazer teu égo
    com grossura tamanho e rigidez
    se é isso que tu procura posso te ajudar

  • ESTRELADOMAR

    li no blog da globorintias
    um post do tal de andrei coelho,
    onde ele diz : more logo seu velho
    ele esta se referindo ao LAOR na reporagem onde ele fala sobre
    a sua saude que passou por maus momentos onde teve apenas 2%
    de chance de sobreviver.
    como pode ter no mundo um ser despresivel igual ao andrei coelho
    um lixo de gente fazendo só peso no planeta
    que na sua velhice ele se lembre do que falou do LAOR
    e que Deus tenha compaixão dele;
    pela sua ignorância ,viu seu andrei
    se o Brasil dependesse de caras como voce para o futuro
    do país seria lastimável e estariamos perdidos

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo