Divisor de águas



Guardadas as devidas proporções, a contratação de Marcelo Bielsa pode representar para o segundo mandato de Luis Alvaro Ribeiro e Odílio Rodrigues (2012-2014) o mesmo que a permanência de Neymar no primeiro ciclo da gestão (2010-2011). A ousadia, o novo, o diferente, a novidade que se faz necessária para o estagnado departamento de futebol.
A chegada do Loco traz diversos riscos, mas a expectativa é que o “pacote Bielsa” compense. É claro que adaptação dele e, sobretudo, dos jogadores e dirigentes aos métodos de trabalho do argentino não será fácil. Prevejo atritos durante esse convívio, o que não quer dizer que o relacionamento não trará resultados.

Num cenário otimista, o Santos pode alcançar com Bielsa, além de títulos, um projeto de longo prazo e, quem sabe, até a criação de um estilo de jogo próprio, uma filosofia de trabalho, algo inovador no futebol brasileiro. Pode, quem sabe, provocar mudanças na forma de nossos treinadores pensarem, de nossos dirigentes agirem, de nossos jogadores se portarem.

Depois de um primeiro mandato muito bom, com títulos, mudanças importantes no estatuto, aumento no número de sócios e diversos outros ganhos, a dupla Luis Alvaro e Odílio – junto de todo o Comitê –  tem deixado a desejar nos últimos tempos. Bielsa pode ser o “start” para uma reforma no departamento de futebol.

Por outro lado, durante a mesma reformulação, bons funcionários do clube podem estar de saída. O ambiente político parece interferir no executivo e o modelo de Comitê parece cada vez mais inadequado. Mas isso é assunto para outro post…



  • sensato

    É só contratar jogador de qualidade e manter o time forte que tudo volta a ser “exemplo de gestão” como era no começo, não tem segredo!!!

    • Carlos Alberto

      Sensato…simples assim! Boa!

    • marcelo

      CONCORDO…MAS TEM QUE HAVER ALGUMAS MUDANÇAS!!! PARA BENEFICO DO CLUBE

    • herrera

      Acho que deveria-se, realmente, tentar mais e negociar para cair algumas barreiras, pois o projeto do Santos é muito interessante, o Claudinei que é inexperiente, fatalmente, caso seja ele o treinador, não resistirá até o final do campeonato, o projeto do Santos é que o Bilesa venha, mas que o Claudinei faça parte da comissão e que seja aluno dele, o que é fenomenal, outros que assim fizeram deram muito certo, como o San Paoli e o Guardiola. Vi muita reportagem sobre o Bilesa e o cara é fantástico; afixionado por trabalho, tática e conduta, coisa que o burrici não era. Mesmo que o Santos invista alto agora, acredito que para o futuro os frutos colhidos serão excepcionais

    • Sensato, vc. está certo. É só repor algumas peças
      importantes e está tudo de acordo. Só não gostaria
      do Bielsa. Não iria atrapalhar?

    • se tivesse diretoria pra trabalhar pro clube sim. mais os gorduchos trabalhando pra eles e sugando o santos nao vai vir ninguem. o maximo que pode acontecer será o que aconteceu com o montillho. vem parcelado mais barato que a venda do ganso que foi vendido a vista. agora pode acontecer o mesmo compra um jogador barato e parcelado e ai justifica o sumiço do dinheiro da venda do neymar. mais se o conselho do santos se reunir agora e dar um imptima nos gorduchos nojentos e imcompetentes a situaçao muda porque o santos arrecada igualo os outros clubes grandes e temos o exemplo do atletico mineiro e gremio em estado menor como contratam.

  • sensato

    Olhando a tabela por tudo que colocaram de pessimismo estamos a 1 ponto dos favelados e 3 pontos atrás dos bambi, se comparar o momento das equipes não vejo tudo isso de ruim, queria ver os bambi ou cú-rintia por a molecada da base se teriam 5 pontos!!! Segue o jargão “time grande não cai”, eu posso escrever isso!!!

    • carrasco

      Como disse antes sensato, o campeonato vai começar a partir da decima rodada… quanto ao pessimismo, todos times paulista excluindo o sao paulo, tem apenas uma vitoria, não acho que da pra tirar qualquer conclusao nessas rodadas que ja ocorreram, muito menos concluir qual time é canditado a queda, todos sabem o quanto é longo o campeonato brasileiro e o banco do santos não tem jogadores para suprir se 2 ou 3 titulares sofrerem contusão, creio que a maior preocupacao do santos é buscar jogadores tanto pra compor elenco como o banco, pois nem começamos o brasileiro e ja tem muitas equipas com desfalques quem dira entao no meio do campeonato e ainda mais as equipes que participão de dois torneios como o santos e o flamengo que joga copa do brasil e brasileirao, se o santos nao cuidar disso logo logo começara a forçar demais os titulares e estourar os jogadores, entao, o brasileirao ta só começando la pro meio do campenato podemos realmente ter certeza de quem é canditado a queda e quem pode levar a taça…

  • Na sua base o Santos sempre teve jogadores para compor o elengo e é dando chance a esses meninos que descobriremos a capacidade de cada um, ontem foi isso que aconteceu, porem gastamos dinheiro para trazer Pinga, Guilherme Santos, Mirales e Patito. Vamos acordar quando for trazer jogadores tem que ser a nivel de seleção e não de meia boca, pior o Murici não tem coragem de lançar garotos.

    • craque neto

      Beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao

  • paulo

    É isso aí, esse MURICY iria acabar com nosso time, o NEYMAR pediu para sair pois não aguentava mais levar o time nas costas, na realidade ele deveria é devolver dinheiro pro SAntos, afinal ficou chupinhando o clube por pelos 1 ano e meio.

  • jose ap.

    Ontem no jogo eu vi que o problema do SANTOS era mesmo o Muricy,o time começou jogando para cima do atletico como a torcida do SANTOS gosta de ver o time jogar. Vi tambem que o Neilton tem os mesmos defeitos que tinha o Neimar no começo de carreira, muito individualista,nao passa a bola, mas da para encina-lo. Acho que ao inves de trazer um tecnico caro a diretoria podia trazer um tecnico mais barato e contratar jogadores de qualidade para o elenco,porque sem jogador bom nenhum tecnico ganha jogo.SANTOS MEU AMOR……..

  • emilio

    Muricy é passado. Foi uma experiência que não deu certo. Ao SFC nada acrescentou e pior não soube entender o momento maior que era estar disputando um Mundial inter-clubes. Faltou-lhe coragem para barrar medalhões incompetentes e reforçar o Santos para a final. Para ele foi ótimo sua passagem, pois na “Vila Famosa” conseguiu ganhar uma Libertadores – título que jamais ganhara. Para o SFC o que deixou foi tempo perdido na promoção dos jovens valores disponíveis na base. Bielsa é o nome! Outra cultura futebolística, técnico internacional, trabalhador tático, observador e promotor de jovens. Como disse Claudinei técnico da base dirigindo com competência a rapaziada- ” Bielsa se encantará”. Sim! se encantará com a estrutura do maior clube brasileiro, da “Vila mais famosa do mundo” de onde saíram-Pelé- Pepe- Coutinho- Dorval-Zito-Lima-Mengávio-Calvet-Dalmo-Edu-Abel-Clodoaldo-Pita-Juari-Robinho-Diego-Alex- Elano-Neymar e tantos outros, da história mais bonita de conquistas, da rapaziada esperando por chance. Acho que assinará! Vamos torcer!

  • ESTA VITORIA SOFRIDA DOS LAMBARIS DE PRIVADA, SÓ MOSTRARAM UMA COISA QUE EU JA SABIA;

    O ATLETICO É CAVALO PARAGUAI MESMO, PROVANDO QUE O MELHOR TIME DO BRASIL É O PODEROSO TIMÃO………

    ESTE CAMPEONATO BRASILEIRO ESTA DE MÃO BEIJADA P/ O TIMÃO….Ñ VEJO NADA QUE POSSA TIRAR ESTE TITULO DE NÓSSS…….

    EU MANDEI FERRO ESTE ANO DENTRO DA VILA PENHORADA..

    MUNDIAL DE PÉ RACHADO É EM VIDEO CASSETIIIII

    • scylas santista

      Robinho… lembrei das oito pedaladas, será o nome?

    • Evandro

      PODEROSO?? 13º !!!!!!

    • Nathan

      Como diria Maria Bethânia : Sonho meu … Sonho meu !! kkkkkkkkkkk Já olhou pra tabela ??? só estamos a 1 pontos de vcs !! E no futebol o time corin11anos completo não ganha dos molekes do Santos !!

    • hahahahahahaha, empatando com a Portuguesa, perdendo pra Grêmio em crise, tomando sufoco de Goiás e Bostafogo? Não dou até a décima segunda rodada pra esse LasTimão estar na zona de rebaixamento, lugar que eles conhecem tão bem, esses “Sport Clube Série B Paulista”… hahahahahahahahahah

  • LEÃO DO MAR

    UMA SEMANINHA DE TREINO….E O TIME PELO MENOS JÁ ESTVA MELHOR POSICIONADO, E C/ MAIS VONTADE, MUITO PELOS MLKS, CLARO!!!!!!!

    EU ESTOU NA MAIOR EXPECTATIVA EM RELAÇÃO AO MARCELO “EL LOCO” BIELSA E AOS MLKS Q TEMOS NA BASE!!!!!!!
    FORMAREMOS UM TIMAÇO, QUASE Q A CUSTO ZERO, PRA DESESPERO DA CONCORRÊNCIA!!!!!

    NÃO ADIANTA, O SANTOS É DIFERENTE, ENQUANTO ALGUNS SE REFORÇAM C/ EX-JOGADORES EM ATIVIDADE, SINAL CLARO DE FRAQUEZA E DECADÊNCIA, COMO IBSON (CHINELINHO) E MALDONADO (PENSEI Q JÁ TIVESSE PARADO), NÓS ENCONTRAMOS AS SOLUÇÕES OLHANDO PRO PRÓPRIO SANTOS, SEMPRE FOI, É E SERÁ ASSIM, DESTA VEZ NÃO SERÁ DIFERENTE!!!!!!

    PREPAREM-SE, O PEIXÃO VEM AI, VAMOS ATROPELAR TODOS OS PATÉTICOS CONCORRENTES!!!!!!!!
    C/ A PARADA DA MERDA DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES, Q PRA NÓS CAIU DO CÉU, O TIME FICARÁ REDONDINHO, ESSES MLKS Q ESTÃO SUBINDO AGORA, ALÉM DE SEREM ÓTIMOS JOGADORES, TEM UM ENTROSAMENTO DE MUITO TEMPO, E C/ UM TÉCNICO DE VERDADE, DIFERENTEMENTE DO ANTERIOR, APRENDERÃO MUITO!!!!!!!!!
    PODEM ACREDITAR SANTISTAS, FORMAREMOS UM GRANDE TIME!!!!!!!

    VAI PRA CIMA DELES SANTOS!!!!!!!!!!!

    • UBATUBARÃO

      AEH LEÃO!!! A EXPECTATIVA É A MELHOR POSSÍVEL. DIZEM QUE O BIELSA TÁ FAZENDO MUITAS EXIGÊNCIAS, MAS ACHO QUE O SANTOS DEVE OFERECER O POSSÍVEL QUE NA MINHA OPINIÃO TÁ ÓTIMO E ELE TEM QUE PEGAR LOGO E APROVEITAR A OPORTUNIDADE, ISSO MESMO, TREINAR O GLORIOSO CUJA HISTÓRIA DENTRO DO FUTEBOL POUCAS EQUIPES NO MUNDO POSSUI NÃO PODE SER PRA QUALQUER UM POIS O RESULTADO NEM É BOM LEMBRAR MAS ELE CHEGA BEM RECOMENDADO E SEU TRABALHO FALA POR SI. CONCORDO COM O CLAUDINEI QUE ACREDITA QUE O BIELSA CHEGANDO AQUI VAI SE ENCANTAR E FECHAR COM O SANTOS POIS NOSSA ESTRUTURA É ÓTIMA E NOSSA BASE É UMA FÁBRICA DE SONHOS QUE PRODUZEM CRAQUES PRO FUTEBOL MUNDIAL E DUVIDO QUE EL LOCO RESISTA. ALIÁS, QUERO FALAR DESSE ÓTIMO PROFISSIONAL CHAMADO CLAUDINEI OLIVEIRA. O QUE O MURICY NÃO CONSEGUIU EM 2 ANOS ELE EM POUCO MAIS DE UMA SEMANA ORGANIZOU TATICAMENTE O TIME LANÇANDO BONS GAROTOS E DANDO CONFIANÇA A ELES. É UM CARA QUE TEM O DNA DO PEIXE. HUMILDE, TRABALHADOR E BOM CARÁTER. NÃO É A TOA QUE NOSSA BASE É VENCEDORA. UM PROFISSIONAL DESSE TEM QUE SE APOSENTAR NA VILA.
      SAUDAÇÕES SANTISTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • LEÃO DO MAR

        SEM DÚVIDA!!!!

        ATÉ PRO CLAUDINEI SERIA UMA BOA, ADQUIRIR KNOW-HOW, INCLUSIVE A INTENÇÃO É ESSA, TRAZER O BIELSA, PRA Q CLAUDINEI APRENDA C/ ELE, POSTERIORMENTE TEREMOS UM GRANDISSIMO TÉCNICO FORMADO DENTRO DO PRÓPRIO SANTOS, C/ DNA SANTISTA, POR ISSO Q SERIA BOM TRAZER O BIELSA, MAS CASO ELE NÃO VENHA, PREFIRO EFETIVAR O CLAUDINEI A TRAZER OUTRO PROFISSIONAL!!!!

        O CARA É MESTRE DO GUARDIOLA, COM CERTEZA CLAUDINEI APRENDERÁ MUITO C/ ELE, FORA O FATO DE A MEU VER, JÁ SER UM GRANDE TÉCNICO, INICIANTE, BEM VERDADE, MAS ISSO NÃO DIMINUI SUA CAPACIDADE, POIS COMO NÓS SALIENTAMOS, EM UMA SEMANA DE TREINO O TIME JÁ MELHOROU MUITO, DEMONSTRANDO A TOTAL INCOMPETÊNCIA DO PSEUDOTÉCNICO ANTERIOR, MAS AGORA O JEITO É ESQUECE-LO, ELE Q VÁ SE FODER NOS BAMBIS!!!!!!!

        ADEMAIS, O BIELSA PELO VISTO TEM SIDO MUITO SOLICITO NA NEGOCIAÇÃO, OU SEJA, ELE QUER VIR, É QUESTÃO DE NEGOCIAR, ACHO Q O SANTOS E O BIELSA CHEGARAM EM UM PONTO COMUM E ELE VIRÁ!!!
        É CLARO Q ELE FEZ CERTAS EXIGÊNCIAS EXAGERADAS, MAS CREIO Q C/ CONVERSA TUDO PODE SER RESOLVIDO!!!!!

        VAI PRA CIMA DELES SANTOS!!!!!!!!

      • Ubatubarão, concordo c/ vc. O Cluadinei em uma semana
        arrumou o clube, ao ponto de ganharmos do Atlético Mineiro.
        Agora, eu acho a vinda do Bielsa, um tanto temerária; ele deve
        ter um modo truculento de treino e, talvez, os jogadores não se
        acostumem c/ isso. Mas, vamos ver, se o gringo vem mesmo.
        O que, sinceramente, eu não acredito. Esse quase do Bielsa
        pode furar. Então, que fique o Claudinei. Diva Divina.

  • LEOA DO MAR!!

    MAIS UM DOENTE E DROGADO……

    TEMOS Q TRATAR VC COMO UM ABSOLUTAMENTO INCAPAZ CONFORME CODIGO CIVIL..
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SÓ LEMBRANDO VCS BAIACÚS DO PÉ RACHADO QUE; O TIMÃO JA É CAMPEÃO EM 2013 DENTRO DA NOSSA VILA PENHORADA…….LEMBRAM???????

    • Marcos/SP

      Gosta de ler notícia de time grande heim gambá!!!!

    • Nathan

      O que falar de um cara q paga pau ao Santos !!! Olha no nome do cara !! Robinho… Maior depenador das galinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • sensato

      Só ganharam da Ponte, KKKKKKKKKKKKKKKK!!! Começou a vaidade nos gambá e vai rachar o elenco, é questão de tempo!!!

    • LEÃO DO MAR

      Q.I. DE CAMARÃO

  • RABINHA GAYVIAÕ PEGA NOSSA COBRA E INGOLE INTEIRINHA MAIS GOSTA DE PINTO DE PRETO VIADO CHUPA PINTO DE PRETO VOCE FALOU GAYVIAÕ QUE O SANTOS FC SERIA SACO DE PANCADA NOSSO CLUBE REVELA BOM E CRAQUE JOGADORES ALCONTRARIO DO COCOC11URINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA SO REVELA JOGADO DROGADO QUE DA O CU QUINEM O DINEY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIOR IDOLO DO COCOC11URINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBB ABUDA ABUDA ABUDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LEAÕ DO MAR ESSA RABINHA GAYVIAÕ PEGA NOSSA COBRA E INGOLE INTEIRINHA GOSTA DE PINTO DE PRETO CHUPA GAMBA CHUPA VERMES TIME GRANDE NAÕ CAI CAI BOSTA CHUPA RABINHA GAYVIAÕ PEGA NOSSA COBRA E INGOLE INTEIRINHA ETERNOS BI BI BI BI DA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB TIMINHO DE BOSTA DE ITAQUERA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

    • craque neto

      Beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao

  • alex

    O Santos precisa pegar o dinheiro que sobrou do ganso mais alguns milhões da venda do neymar e trazer jogadores não para compor elenco e sim para mesclar com os jogadores jovens que ai sim fará um time competitivo novamente

  • CAVALO PARAGUAIO EO TIMINHO DE BOSTA DE ITAQUERA O ESQUEMA DE JOGO DO ONCE CALDA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB FOI PARA O ESGOTO DO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA E VERMES E RATO DE ESGOTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI DA ESSE SOBRECU DE GALINHA PRETA PARA UM GALO PRETO SEU VERME DO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA RATAZANAS KKKKKKKKKKKKK CHUPA VIADINHO PAPA PINTO DE PRETO TIME GRANDE NAÕ CAI CAI BOSTA PIOR QUE FOI DUAS VAZES EU VI CHUPA RABINHA GAYVIAÕ TALARICO DE PINTO DE PRETO CHUPA CUZAÕ CHUPA CUZAÕ OUTRA GERAÇAÕ DE MENINOS DA VILA DO TAL TERRAÕ SO REVELA BOSTA ABUDA ABUDA ABUADA CHUPA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB VENDIDOS PARA BANCO EXCEL,RIKIS MUZES, KIA LADRAÕ E RONALDO DEDADA E LULA 9 DEDO AINDA FALAM QUE SAÕ GRANDE GRANDE BOSTA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB TODAVEIS QUEO CRAQUE BOSTA NETO VAI PESCA LEVA NOSSA VARA VARA VARA VARA VARA VARA HOMEM PICANHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA CUZAÕ CHUPA CUZAÕ CHUPA CUZAÕ ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

    • craque neto

      Beto bundao lambari da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da

  • SO LEMBRA QUE O SANTOS FC FOI CAMPEAÕ DENTRO DA FAZENDINHA PENHORADA DE BOI NOSSO SALAÕ DE FESTA 1935 LA COMEÇOU A FREGUESIA DE TITULO 35.63.68.84.2002.20011 . FORA QUE FORAM VICE 8 VEZES DO SANTOS FC CHUPA GAMBA CHUPA GAMBA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBB PAGAM O VELHO DUALIBE ELE QUE O DINHEIRO DELE DE VOLTA ELE DEU UMA ENTREVISTA PARA UOL UOL QUE TEM OS TALAÕ DE CHEQUE GUARDADO ATE HOJE QUE VERGONHA TIMINHO DE BOSTA DE ITAQUERA ALEM DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB E CALOTEIROS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PAGAM O VELINHO ELE DEU MUITAS ALEGRIA PARA NOIS EU VI ESSE TIMINHO DE BOSTA DE ITAQUERA CAI CAI DUAS VEZES 1982 TAÇA DE PRATA E 2008 CHUPA RATAZANAS DO ESGOTO DE ITAQUERA SEUS VERME DE BOSTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

    • craque neto

      Beto bundao lambari da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho t quarenta e nove reais e noventa e nove reais e noventa e nove reais e noventa e nove reais e noventa e nove reais e noventa e nove reais e noventa e nove reais e noventa e nove reais e noventa e nove reais beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto tt de beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao

  • jorji

    Bielsa é um bom tecnico, a questão é a adaptação dele ao futebol brasileiro, e o Santos precisa contratar, isso ficou bem evidente na vitória do time santista diante do Atlético, apesar de que a garotada até que foram bem, mas nesta safra não temos uma dupla como o Neymar e Ganso, o Gabigol é o que me parece o que tem futuro mais promissor. O Bielsa é um técnico com um temperamento difícil, e atleta brasileiro é complicadíssimo, daí reside minha dúvida em relação a essa contratação, quanto a capacidade não existe nenhuma dúvida que é um grande treinador de futebol.

  • Célio Sousa

    O Técnico Claudinei deu cara nova ao Santos, sem dúvida nenhuma. O time agora pelo menos tem contra ataques e isso constatei ontem lá na Vila; a garotada mostraram o porque estão merecendo a chance que estavam precisando, não estão prontos claro… mas é só questão de tempo, isto é se continuar tendo essa chance, e se o Claudinei continuar no comando.

  • Bruno,tenho absoluta certeza e segurança que o casamento Santos/Marcelo Biélsa trará frutos fantásticos para o Santos e,sobretudo,ao futebol brasileiro cujos técnicos estão superados e despreparados atualmente!!Ele terá a sua disposição a melhor safra de jovens talentos que o Santos produziu nos últimos 30 anos!Atletas como Gabriel Barbosa,Neilson,Citadini,Giva,
    Leandrinho,Jubal,Gasparotto,Émerson,Gustavo Henrique,Pedro Castro,Alan Santos e Alisson tem um potencial fantástico de se transformarem em curto espaço de tempo desde que tenham um Técnico com as caracteristicas do Biélsa em atletas de Seleção!!A minha expectativa pessoal é que o Biélsa com alguns reforços pontuais recoloque o Santos na liderança das Americas em menos de um ano!!

  • MARCELO BIELSA NÃO TEM TÍTULOS QUE O CREDENCIE A TREINAR O PEIXÃO!É TEMPERAMENTAL “CABEÇA-QUENTE”(PRA QUEM NÃO ENTENDEU!!),NÃO CONHECE A REALIDADE DO FUTEBOL BRASILEIRO,ALÉM DO MAIS É FINANCEIRAMENTE ONEROSO!ATÉ UMA POSSÍVEL ADAPTAÇÃO O SANTOSFC JÁ ESTARÁ REBAIXADO!DANIEL PASSARELLA,NO “GAMBÁ” E JORGE FOSSATI NO INTER-RS SÃO EXEMPLOS CLÁSSICOS DE FRACASSOS QUANDO SE TRAZ TREINADORES DE OUTROS PAÍSES PARA TREINAR EQUIPES DO FUTEBOL BRASIL!DORIVAL JR É O NOME CERTO PARA TIRAR O SANTOSFC DA ZONA DO VEXAME!

  • Fabio_palestra

    este timinho de criolos e uma bosta kkkkkkk lambari de privada kkkkkkkkkkkkkk

  • lula

    Alguem reparou que sem o Dracena a defesa não falhou, pra mim ontem o Gustavo Henrique foi o melhor em campo, depois dele foi o Claudinei que já deu outra cara ao time

  • LEOA DO MAR!!!!!!!!!

    DRACENA , DURVAL E LÉO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    PIOR QUE ISTO, SÓ A FOME…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CASSIO FARINACIO , LEAÕ DO MAR ,LUIS HUMBERTO E TODOS IRMAÕ SANTISTA PARA DESESPERO DO TRIU DE FERRO INVERRUJADO VEM MAIS UMA BELA SAFRA DE MENINOS DA VILA ELES SEMPRE FALAM QUE PELE CIA PAROU O SANTOS ACABOU AI VEIO PITA CIA,ROBINHO CIA E NEYMITO E AGORA VEM UMA NOVA SAFRA DE MENINOS DA VILA HOGE COLOQUE NA BANDERANTES REGIONAL PARA VER O COMENTARIOS DO BOBO DA CORTE NETO PEDE PORCO FALOU QUEO SANTOS FC IA TOMA UMA GOLEADA DO ATLETICO MG HOGE ELE COM A CARA DE PUTO QUE TEM COMEÇOU A FALA QUEO SANTOS FC E UM CLUBE DIFERENTE POIS SEMPRE REVELA GRANDE JOGADORES ELOGIO PEDRO CASTRO. LEANDRINHO,GUSTAVO ENRIQUE ZAGUEIRO, LEO CIDADINI NEITON VAMPETA GAY TAMBEM ELOGIOU OS MENINO ELE FALOU QUE NOIS TORCEDORES SANTISTA JA ESTAMOS AGUSTUMADO COM ISSO QUE APOIA OS MENINO JA E UMA TRDIÇAÕ ANTIGA , ALCONTRARIO DO COCOC11URINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA SUA TORCIDA DE BOSTA DE ITAQUERA NAÕ TEM ESSA PACIENCIA O PARMERDA PIOR AINDA KKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIOR REVELAÇAO DO COCOC11URINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB ABUDA ABUDA CHUPA CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA PEGA NOSSA COBRA E IGOLE INTEIRINHA E LEVA NOSSAVARA VARA VARA VARA CHUPA CUZAÕ CHUPA CUZAÕ CHUPACUZAÕ CHUPA CUZAÕ DI NOITE VIRA HOMEM PICANHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RABINHA GAYVIAÕ PEGA NOSSA COBRA E INGOLE INTEIRINHA PAPA PINTO DE PRETO VIADO GULOSO ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

  • BETO.ANARFA!!

    POR TUDO ISTO,AINDA ASSIM VCS SÃO PEQUENOS E TRATADOS COMO TAL…

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ETERNOS LAMBARIS DE PRIVADA…………………..

    MUNDIAIS , SÓ EM VIDEO CASSETIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TIMÃO CAMPEAO PTA 2013

  • Comandar um time brasileiro com tática europeu ainda é uma grande dúvida. Será que os jogadores brasileiros irão adaptar uma nova filosofia de trabalho? Claudinei começou mostrar uma nova cara para o time do Santos. Ainda é cedo para dizer que agora o time irá embalar. Com Bielse o risco de cara ou coroa. Até arriscaria pelo currículo que possui. Enfim, já que o Santos precisa urgentemente de renovação, por que não?

  • PANTALAEÃO

    Seria ótimo se o LANCE vetasse as matérias do Craque Neto, Robinho e do Beto Santista. Com eles, a serem aprovados, a coluna devia mudar o nome de PÉ NA VILA para a coluna dos TRÊS PATETAS.

  • TITULOS PAULISTA DO COCOC11URINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1914.1916 NEM TERMINOU ESSE CAMPEONATO MAIS O COCOC11URINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB CONTA KKKKKKKKK 1922.1923.1924. ETC TODOS ESSE TITULO NA ERA DO AMADORISMO EPOCA QUE A CACHORRA DA BIZA VO DA RABINHA GAYVIAÕ PEGA NOSSA COBRA E INGOLE INTEIRINHA DAVA O SOBRECU DELA PARA MEU BISA VO E MANDAVA MEU BISA VO INROLA A ROLA DELE COM TRIPA DE CARNEIRO PARA NAÕ SUJA PAU DO MEU BISA VO DE MERDA CHUPA RABINHA GAYVIAÕ PEGA PINTO DE PRETO SUA MÃE GANHOU VOCE ATRAVEIS DE UM PEIDO DE PORRA SAIU UMA BELA BOSTA ELA CRITOU NACEU MEU FILHO PARTO INEDITO GANHE ELE PELO MEU CU DEI UMA BELO PEIDO PARA JOGA A PORRA FORA NACEU MEU FILHO RABINHA GAYVIAÕ UMA BELA BOSTA CHUPA GAMBA CHUPA RABINHA GAY FILHO DE UM PEIDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

  • PANTALEAÕ BOSTA VAI PROCURA OUTRO BLOG POIS ESSA RABINHA GAYVIÃO PEGA NOSSA COBRA E INGOLE INTEIRINHA FICA SEMPRE QUERENDO ENTRA NO NOSSO BLOG COM PALAVRAS DE BAIXO NIVIO RESPONDO ESSE VERME DO MESMO NIVOI QUE MERECE ESSES GAMBAZENTOS FAVALADO AROTA FEIJAÕ AZEDO E QUEREM AROTA CARVIA CHUPA RABINHA GAYVIAÕ ETERNO PAPA PINTO DE PRETO VIADO GULOSO ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB VIUVAS DO ABUDA ABUDA ABUDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB MAIS PATETA E VOCE COMEDIA PROCURA OUTRO BOLG TROXA

    • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

      K

      • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

        BETO BUNDAO SEU PEIXE VEIO MORDE MINHA MINHOCA NA PONTA DA MINHA VARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        TIMINHO DA VILINHA P E N H O R A D A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        B E T O B U N D A O P A T E T A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        B E T O B U N D A O L A M B A R I DE P R I V A D A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        T

        I

        M

        I

        N

        H

        O

        D

        A

        V

        I

        L

        I

        N

        H

        A

        P

        E

        N
        H
        O

        R

        A
        D

        A

        SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

        DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

        AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

        BETO

        BUNDAO

        LAMBARI

        DE

        PRIVADA

        BETO

        BUNDAO

        CHUPOU

        MEU

        PAU

        BETO

        BUNDAO

        CAGOU

        NO

        MEU

        PAU

        BETO

        BUNDAO

        CHUPADOR

        DE

        SACU

        MORDEU

        MINHAS

        BOLAS

        BETO

        BUNDAO

        XERA

        ROLLA

        CABEÇA DO MEU PAU

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        BETO BUNDAO P A T E T A DE BLOG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • sensato

    Eu penso que seria uma boa experiência o Bielsa, ouvi dizer que ele sabe olhar pra base, é melhor arriscar com ele do que trazer um “gilson kleina” da vida e achar que vai ganhar alguma coisa, tem que pensar grande, atitude de time grande!!!

    • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

        B E T O

        • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

          B U N D A O

          • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

            LAMBARI

          • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

            DE

          • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

            PRIVADA

  • DOU RISADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DOS GAYVIÕEIS FICAM COM A CARA DE CUZAÕ CUZAÕ VENDO MAIS OUTRA SAFRA DE CRAQUE SURGINDO NO SANTASTICO, COISA QUE NO TIMINHO DE BOSTA DE ITAQUEA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBB SO REVELARAM ABUDA ABUDA ABUDA EU DOU RISADA CHUPA CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA DA FAZENDINHA DE BOI PENHORADA DEIS DE 1998 PELO LUISAÕ NOSSO ETERNO SALAÕ DE FESTA DEIS DE 1935 CHUPA CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA E VERME DI NOITE VIRA HOMEM PICANHA DE DIA LEVA NOSSA VARA VARA VARA VARA VARA VARA CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ ETERNO BI BI BI DA SERI BBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB VIUVAS DO KIA LADRAÕ DEU O TITULO BRASILEIRO DE 2005 PARA O COCOC11URINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB CHUPA GAYVIÕEIS PEGA NOSSA COBRA E INGOLE INTEIRINHA MAIOR TORCIDA GAY DE SP PESQUISA REVISTA G KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

    • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

      BETO BUNDAO LAMBARI DE PRIVADAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA E VERME PEGA NOSSA COBRA E INGOLE INTEIRINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONHESIDO TAMBEM COMO HOMEM PICANHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU DOU RISADA MAIS UMA SAFRA DE MENINIOS DA VILA PARA DESESPERO DOS GAYVIÕEIS PEGA NOSSA COBRA E INGOLE INTEIRINHA MAIOR JOGADO QUEO COCOC11URINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB CONSEQUIU REVELA FOI ABUDA A BUDA ABUDA ABUDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA DE DIA LAVA NOSSA VARA VARA VARA VARA VARA VARA VARA VARA DE NOITE VIRA HOMEM PICANHA CHUPA GAMBA CHUPA GAMBA ETERNOS BI BI BI BI DA SEGUNDONA 1982 TAÇA DE PRATA E 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA PEGA NOSSA COBRA E INGOLE INTEIRINHA TAMBEM CONHESIDO COMO HOMEM PICANHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA VIADO IRUSTIDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB CHUPA GAYVIÕEIS MAIOR TORCIDA GAY DE SP PESQUISA REVISTA G KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VIUVAS DO DEDO DO RONALDO DEDADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA TAMBEM CONHESIDO COMO HOMEM PICANHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI PARA O FUNDO DO RIO TIETE SEU LUGA DE BOSTA E VERME KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA GAMBA CHUPA GAMBA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB VIUVAS DO BOLÇA FAMILHA DO LULA 9 DEDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PAGAM O VELHO DUALIBE SEUS CALOTEIROS ELE FALOU QUE COCOC11URINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB DEVE MILHÕEIS PARA ELE CHUPA CUZAÕ CHUPA CUZAÕ CHUPA GAMBA CHUPA GAMBA LEVA NOSSA VARA VARA VARA VARA HOMEM PICANHA DE ITAQUERA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA QUE COÇA SEU SOBRECU DE GALINHA PRETA NO PINTO DOS SANTISTA SAI PRALA CU FEDORENDO DE BOSTA DE ITAQUERA SEU GAYVIAÕ HOMEM PICANHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA CUZAÕ CHUPA CUZAÕ CHUPA CUZAÕ CHUPA CUZAÕ CHUPA CUZAÕ CHUPA CUZAÕ UM LEMBRETE ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB GAYVIÕEIS GOSTA DE PEGA NOSSO PINTO E INGOLI INTEIRINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIOR TORCIDA GAY DE SP PESQUISA REVISTA G KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA CUZAÕ CHUPA CUZAÕ CHUPA HOMEM PICANHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

  • J OLIVEIRA

    Voces do lance nao vao fazer nada contra esses palhaços de:craque neta(com esse nome ja da saber que m. e)rodinha(me recuso a chama-lo de Robinho),infectando o nosso blog!!!!!.So fazendo B.O contra voces por deixarem falarem tantas besteiras,ou voces nao sao serios?????????????.

  • CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA E VERME
    CUZAÕ
    HOMEM PICANHA
    DI NOITE VIRA
    HOMEM
    PICANHA DE DIA
    LEVA NOSSA VARA VARA VARA
    CHUPA CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ
    ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

  • NAÇAÕ SANTISTA MAIS UMA SAFRA DE MENINOS DA VILA UMA FABLICA DE CRAQUE JA OS CONCORRENTES SO REVELA BOSTA ABUDA ABUDA ABUDA ABUDA CHUPA CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE
    BOSTA
    VERMES
    ETERNO TIMINHO DE BOSTA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    VIUVAS DO BANCO EXCEL,RIKIS MUZES,RONALDO DEDADA E LULA 9 DEDOS E BOLÇA FAMILHAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ETERNOS BI BI BI DA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

  • ESQUECI DO KIA LADRAÕ CHUPA MAIOR TORCIDA GAY DE SP PESQUISA REVISTA G KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB 1982 TAÇA DE PRATA E 2008
    PAGAM O VELHO DUALIBE SEUS CALOTEIROS ELE DEU UMA ENTREVISTA PARA O UOL UOL
    O COCOC11URINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBB
    DEVEM MILHÕEIS PARA O VELHO DUALIBE ESSE BOM VELINHO DEU MUITAS ALEGRIA PARA NOIS EU VI VI ESSE TIMECO DE BOSTA CAI DUAS VEZES 1982 TAÇA DE PRATA E 2008
    PAGAM O LUISAÕ PARA QUE NOSSA ETERNA FAZENDINHA DE BOI DEIXA DESE PENHORADA DEIS DE 1998 CHUPA CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA MAIS CONHESIDO
    TAMBEM COMO HOMEM PICANHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • zizão craque curingão

      BETO, esse clubeco do cocorintians pertence na realidade a MÁFIA RUSSA.

  • Luiz Humberto

    MEU CARO AMIGO BETO SANTISTA, TU SABES ME DIZER AONDE FOI PARAR O MARCOS BOIOLA OU MARQUITA BOQUETE. SERÁ QUE ELE FOI DEMITIDO PELA SEGUNDA VEZ POR FICAR USANDO COMPUTADOR DO ERÁRIO PÚBLICO EM BENEFÍCIO PRÓPRIO, PARA FICAR FALANDO MERDA?

  • JOÃO ALEXANDRE

    Esta diretoria esta de brincadeira , este Bielsa vai ser um verdadeiro tiro no pé , só quer um alto salario e não vai resolver nada . Opinião minha , efetiva o CLAUDINEI ou traz o LEÃO .

  • predador

    Amigos santistas, acho cedo para falar. O Santos precisa, urgentemente, de reforços que resolvam as coisas. Esse time da base é muito bom mas, muito inexperiente. Eles precisam olhar em campo, jogadores que lhes deem segurança e que tenha repeito pelos adversários, Precisamos do Robinho, quem sabe o Nilmar, Marcos Assunção é bom para o elenco, enfim, precisamos mesclar o time. Acho que Bielsa não é tudo isso. Temos bons treinadores no Brasil. Só não podemos contratar, Jorginho, Mano Menezes ( campeão de série B), Alexandre Gallo, etc…Com um elenco bom, um bom treinador, que gosta de trabalhar com a molecada, dará certinho. Acho o Bielsa maluco, caro e um tiro no escuro. Não me agrada! Vou fazer, tambem, uma defesa ao Muricy, o torcedor precisa aprender a dar valor aos profissionais que trouxeram títulos ao Santos. Muricy cansou de alertar que o time precisava de reforços, Foi idolatrado quando ganhou a Libertadores e 2 títulos regionais. Tem seu valor e é preciso reconhecer isso. Pegou o Santos quase eliminado na Libertadores, mudou a forma do time jogar e foi campeão. Agradeço a voce, Muricy. Agora, o momento é outro, a molecada está chegando e, se o Santos souber trabalhar terá um timaço. Efetivar Claudinei acho que é loucura porque ele tambem tem que aprender e o Santos não é time de experiência para treinador vide o Sr. Gallo. Claudinei poderá ser um grande treinador mas terá que ganhar e aprender experiências com treinadores renomados. É fundamental para o Santos, trazer o Robinho a torcida espera e merece. Outros jogadores mais experientes para mesclar o time, repito que será fundamental. Fuiiiiii…..VAI PRA CIMA DELES SANTOS!!!!1

  • LUIS HUMBERTO UTIMA VEIS QUE VIRAM ESSA BICHONA BOCA DE FOSSA ESTAVA NA PARA DA GAY NESSE DIA FOI FEITA UMA PESQUSA GUAL MAIOR TORCIDA GAY DE SP DEU GAYVIÕEIS COM 70 PORCENTOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PESQUISA REVISTA G ACHO QUE ELE MORREU IGASGADO COM PINTO QUEO OS GAYVIÕEIS MAIS GOSTA CHUPA GAMBA CHUPA GAMBA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB MAIOR TORCIDA GAY DE SP 70 PORCENTOS VIUVA DO HOMEM PICANHA TORCEDO ROXO DO TIMINHO DE BOSTA DE ITAQUERA ELE FALOU NO PROGAMA DA REDE TEVE DA LUCIANA GIMENES CHUPA GAYVIÕEIS PEGA NOSSA COBRA E INGOLE INTEIRINHA BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

  • Bom o Bielsa está ficando dificil porque ele está querendo,além de começar só em janeiro e mandária uma comissão, ele não quer só os 900 mil ele quer em dolar na cotação do dia, que sairia muito mais e nesses seis meses ganhando sem trabalhar,quem quer trazer uma comissão tecnica muito grande isso invibilizaria outras contratações, de que adiantaria o treinador sem matéria prima só com o que tem não dá, mais as conversas ainda não se encerraram.Mais caso não dê certo sou mais que fique o Claudineu ( o melhor tecnico que tivemos que ficou 16 anos o Lulla saiu das categorias de base ), ele em uma semana conseguiu dar um padrão de jogo ao time que o Muricy em 2 anos não conseguiu é claro que eles são jovens, jogaram com o Atlético mixto mais não esqueçam que ali tinham jogadores muito bons jogadores que jogaram na Europa e o Ronaldinho Gaucho e eles não tremeram, o Arouca voltou a jogar no seu lugar, o Gustavo Henrique livrou dois erros do Durval, o que precisamos é de Laterais D e E mais experientes um meia armador ( o Pedro Castro e o Léo Citadini foram bem mais muito jovens ) se puder com o dinheiro do Bielsa se não vier trás o Robinho e o Nilmar. ( o tecnico não joga, ficariamos com um timaço) A quem interessar depois de tanta SANGRIA resolveram fazer uma limpeza DEMISSÔES superendente administrativo (corintiano) o de esporte, o gerente, no Markentig e Juridico estão enxugando os cargos e os salários altissimos.

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

    BETO

    • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

      BUNDAO

      • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

        LAMBARI

        • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

          DE

          • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

            P R I V A D A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • SANTOS FC TRI DA LIBERTADORES BI MUNDIAL VERDADEIRO OCTABRASILEIRO E CAMPEÃO MUNDIAL DA RECOPA 1968 ENSIMA DA INTER DE MILAÕ ETC . CHUPA CRAQUE BOSTA NETO
    RIO
    TIETE
    CHEIO
    DE BOSTA
    EVERME DINOITE VIRA HOMEM PICANHA
    DE DIA LEVA NOSSA
    VARA
    VARA
    VARA
    CUZAÕ
    CUZAÕ CUZAÕ ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    VIUVAS DO DEDO DO RONALDO DEDADA E
    ABUDA
    ABUDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIOR TORCIDA GAY DE SP PESQUISA
    REVISTA G G G G GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
    GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
    GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
    GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
    GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
    GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
    GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG 70 PORCENTO GGGGGG
    GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
    GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

  • ETERNA TORCIDA DE BOSTA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BOSTA
    RATAZANAS DO ESGOTO DE ITAQUERA BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB PAGAM O VELHO DUALIBE ELE TEM ATE HOGE OS TALAÕ DE CHEQUE GUARDADO KKKKKKKKKKKKKKKK PAGAM MEU DINHEIRO CALOTEIRO PAGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIMINHO DE BOSTA VENDIDO PARA NAÕ FECHA AS PORTA VENDEU A CAMISA PODRE DE BOSTA DE ITAQUEA PARA BANCO EXCEL,RIKIS MUZES,KIA LADRAÕ ,RONALDO DEDADA E LULA 9 DEDO AINDA FALAM QUE SAÕ GRANDE GRANDE BOSTA TIMINHO DE BOSTA DE ITAQUERA VIUVAS DE PATROCINIOS SE NAÕ FOSSE ISSO JA TINHA FALIDO CHUPA CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    DA FAZENDINHA DE BOI PENHORADA NOSSO ETERNO SALAÕ DE FESTA CHUPA TORCIDA DE
    BOSTA BOSTA BOSTA BOSTA BOSTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TODAVEIS QUE PASSO PERTO DO RIO TIETE VEJO MONTE DE BOSTA E GAMBA BOIANDO EU CRITO VAI VAI COCO
    C11URINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB VIUVAS DO ABUDA ABUDA ABUDA
    CHUPA
    CU
    ZAÕ
    CHUPA
    GAMBA
    LEVA
    NOSSA
    VARA
    VARA
    DI
    NOITE
    VIRA
    HOMEM
    PICANHA
    CHUPA CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA SEU
    CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ VIUVA DO DEDO DO RONALDO DEDADA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Novela diego tá encerrada. agora tem a novela bielso. quando encerrar vai vir a novela robinho.sabe né é aquela novelinha vai contratar vai atraz nao oferece nada só conversa.com isso vai até o fim do ano brigando desesperadamente pra não cair. ou talvez sem neymar até caindo.ai tem a novelinha final. não tem dinheiro pra contratar. porque a diretoria manteve um grande time e o dinheiro da venda do ganso do neymar foi gasto. mais os salarios da diretoria conselho gestor vai estar em dia. afinal a diretoria tem que ganhar um pouco pras despesas e tem que comer tambem. mais que esses gordos comem muuuuuuuuuiiiiito eles come. por isso que estão goooooooooordinhos.kikikik

  • Bielsa quer $ 11 milhões de reais por ano.
    É por isso que é chamado loco bielsa.
    Será que está pensando que somos um time grande?
    Somos só um pequeno time da baixada embora com muitos e grandes títulos.
    Baixe a bola bielsa.Quer ganhar muito vai procurar um time grande prá treinar.
    Sugestão:O palestra tá precisando de um e lá a grana é farta.

    • sensato

      A grana é tão farta que perderam o Barcos por falta de pagamento pois o mesmo iria entrar na justiça e pedir a liberação por atraso de salário, isso sim é time grande!!! Gilson Kleina tá de bom tamanho, série B é isso mesmo, nível Ponte Preta!!!

      • Sensato.Barcos foi nossa grande jogada.O cara não passa de um caneludo tanto que até já esqueceu quando fez o último gol.Enquanto isso Leandro tá arrebentando por aqui.
        Enganamos os gaúchos direitinho.
        Bingo.

    • santos(campeao sempre)

      eh sim,no palmeiras a grana eh farta,como tb farta jogador,farta futebol,farta prestigio,farta midia,farta apelo nos bastidores,farta perspectivas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..FARRRRRTA TUDO NO PORTUMEIRAS!!!!!

      • Santos(campeão de vez em quando)

        Estamos “”cavalgando de galope”” em busca de mais um titulo inédito:Bicampeão da copa do brasil e da série B no mesmo ano.

        Time grande é outra coisa.

        • sensato

          Vc é divertido véio, já que tá na merda se lambuze, agora entendi sua filosofia, fundo do poço não tem mais pra onde ir então pior que tá não fica!!! Chapecoense líder!!!

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

    BETO.

    • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

      B U N D A O .

      • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

        L A M B A R I ,

        • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

          DE,

          • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

            PRIVADAS,

          • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

            CAGADAS

  • sensato

    PES 2014, quem puder ver o trailer dá uma olhada que tá legal pra caramba, prestígio é foda!!!

  • SANTOS FC MAIOR CLUBE DO SECOLO 20 DAS AMERICA TRI DA LIBERTADORES BI MUNDIAL VERDADEIRO E CAMPEAÕ MUNDIAL DA RECOPA 1968 ENSIMA DA INTER DE MILAÕ MAIS DE 800 JOGOS INTERNACIONAL E A CAMINHO DOS 12 MIL GOL CHUPA CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA MAIOR TORCIDA GAY DE SP DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    MAIOR TORCIDA DE PRIVADA A CEU ABERTO E DOS GAMBA VIVE BOIANDO NO RIO TIETE CHUPA
    CRAQUE
    BOSTA
    NETO
    CU
    ZAÕ
    MAIOR
    TORCIDA
    DE
    PRIVADA
    A
    CEU
    ABERTO
    RIO
    ITAQUERA
    CHEIO
    DE GAMBA
    BOIANDO CHUPA CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE GAMBA BOIANDO DE DIA LEVA
    NOSSO
    VARA
    VARA
    DE NOITE
    VIRA
    HOMEM
    PICANHA CHUPA GAMBA CHUPA GAMBA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBB SENDO BI BI BI 1982 TAÇA DE PRATA E 2008 CHUPA VIUVAS DO DEDO DO RONALDO DEDADA KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

  • PES 2014 ISSO E PARA TIME CONHESIDO MUNDIAL MENTE SO SANTOS FC ESTA NESSE PES 2014 PARA DESESPERO DOS GAYVIÕEIS ETERNO TIMINHO REGIONAL DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB CHUPA GAMBA CHUPA GAMBA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. SESATO ESTA BOM DEMAIS AINDA MAIS NOSSO SANTOS FC NO VIDIO CHUPA GAMBA INVEJA MATA ETERNO TIMINHO DE BOSTA DE ITAQUERA UM DIA CHEGA LA GUANDO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA GAMBAZENTOS VIRA PRAIA SABE GUANDO NUCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VIUVAS DO ABUDA ABUDA ABUDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VIUVAS DO KIA LADRAÕ KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PAGAM O VELHO DUALIBE CALOTEIROS DA FAZENDINHA DE BOI PENHORADA NOSSO ETERNO SALAÕ DE FESTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEIS DE 1935 CHUPA GAMBA CHUPA GAMBA BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

    • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

      BETO

      • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

        BUNDAO.

        • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

          LAMBARI

          • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

            DE P R I V A D A

          • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

            DA V I L I N H A P E N H O R A D A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Luiz Humberto

    VAMOS PARAR COM ESTA PALHAÇADA DE TENTAR CONTRATAR TÉCNICO CARO E AINDA GANHANDO EM EUROS OU DÓLARES QUE SEJA! QUEM VAI ENTRAR EM CAMPO PARA JOGAR BOLA SÃO OS JOGADORES E NÃO O TÉCNICO.
    VOU REPETIR PELA MILIONÉSIMA VEZ, CONTRATA DOIS OU TRÊS JOGADORES DE PESO, MESCLE COM A MOLECADA DA BASE, E UM TÉCNICO MEIA BOCA, TEM MUITOS POR AÍ, COM SALÁRIO DE R$ 200 MIL POR MÊS. TEMOS TRÊS CAMPEONATOS AINDA ESTE ANO. SE FIZEREM ISSO, COM CERTEZA GANHAREMOS PELO MENOS UM!!!

  • santos(campeao sempre)

    CHUPAAAA MAIS UMA VEZ CUMIDO!!! BIELSA EH DO SANTOS!!!!
    TIME GRANDE TEM BIELSA!!!
    TIME PEQUENO ESQUECIDO PELA MIDIA VAI DE PEP KEINA!!
    PALMEIRAS,O TIME MAIS CHINFRIM E FANFARRAO DO BRASIL!!!

    • santos(campeao sempre)

      PEP KLEINA DIGO…

      • É exatamente por isso que o cara é chamado de “”LOCO”” abreu.

        Apesar de que já está acostumado a dirigir times pequenos .Sai do minúsculo a.bilbao(demitido por insistência da torcida) e assume outro minúsculo time como santos, mas pelo menos com grande tradição já que foi o berço do atleta do século.Acho que ele está subindo um degrau em sua carreira.

        Pagar $ 11 milhões de reais por esse cara? Será o desespero para tentar evitar a falência após a saída do neymarelão?

        Bem é torcer para dar certo,mas sei não….

        • sensato

          LOCO Abreu é jogador cupido, LOCO Bielsa é o correto!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk!!! Quem tem 11 milhões NÃO está falido cupido, vc está se contradizendo, se tem 11 milhões pra dar a um treinador como é que tá falido? Tá desesperado na série B, tem mais molecada vindo aí!!!

          • Desculpe pelo abreu.Falha nossa.

            Quantos aos 11 milhões não deu a ninguém,tá só no papel, é só uma promessa que vai pagar.
            No fim já estou vendo, é mais um que vai entrar na fila prá receber e penhorar mais alguma coisa da nossa cambalida e ultra penhorada vilinha.

  • CUIDADO NAÇAÕ SANTISTA HOGE E SABADO CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA VIRA HOMEM PICANHA CHUPA GAMBA CHUPA GAMBA CRAQUE BOSTA NETO DE DIA PEGA
    NOSSA
    VARA
    VARA
    VARA
    DENOITE VIRA HOMEM PICANHA CHUPA CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE GAMBA
    MAIOR
    PRIVA
    DAM
    A
    CEU
    ABERTO
    CHEIO
    DE GAMBA BOIANDO CHUPA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    NEYMITO MANDOU LEMBRAÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BOM
    ERA
    ABUDA
    ABUDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA VIUVAS DO KIA LADRAÕ PAGAM O VELHO DUALIBE SEUS CALOTEIROS KKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DA FAZENDINHA PENHORADA PELO LUISAÕ NOSSO ETERNO SALAÕ DE FESTA DEIS DE 1935
    35 SANTOS CAMPEAÕ
    1963 SANTOS FC CAMPEAÕ
    1968 SANTOS FC CAMPEAÕ
    1984 SANTOS FC CAMPEÃO
    2002 SANTOS FC CAMPEAÕ
    20011 SANTOS FC CAMPEAÕ SEMPRE ENSIMA DA FREGUESIA COCOC11URINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB FORA
    QUE FORAM VICE DO SANTOS FC 8 VEZES CHUPA CRAQUE BOSTA NETO DE DIA LEVA NOSSA
    VARA
    VARA
    VARA DE NOITE VIRA HOMEM PICANHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CU
    ZAÕ
    CUZAÕ
    CUZAÕ MAIOR TORCIDA GAY DE SP PESQUISA REVISTA G KKKKKKKKKKKKKKKK VIUVAS DO
    LULA 9 DEDO DEDO ETERNA BOLÇA FAMINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Luiz Humberto

    QUE É ISSO CARA! PRECISAMOS DE JOGADORES E NÃO DE TÉCNICO, PORRA!!!

  • Luiz Humberto

    FABINHA PALESTRA! ONDE ESTÁS TU? ESTOU DOIDO PRA COMER O TEU CU!!!

  • conselho do santos. virem homens. deixem de ser bambis. tirem essa diretoria. essse bielso é pra tampar sol com peneira e ninguem prestar atençao no dinheiro do clube.enquanto bielso olha jogadores o dinheiro some ai vira aquela novela conhecida. vai atras de robinho diego mas querem de graça e ai não vem ninguem . quando um jogador gosta do santos e vai vir o presidente gordo começa com fofoca e irritar o jogador pra ele ir embora ou não vir e não ter que pagar salario. o os jogador vai embora porque a fofoca do gordo sujo salafrario presidente é que nem fofoca de puta . portanto conselho virem homens tomem providencia porque assim voces salvam o santos.e passarao a ser respeitado como homens. e como premios serem respeitados pelas suas mulheres coisa que nem isso vcs merecem deixando o clube desse jeito nao mao desses gordos.

  • Time grande é outra coisa.

    Mesmo na segundona o jogo do palmeiras contra o sport foi transmitido pela globo e pela band ao mesmo tempo e pasmem deu 13 pontos no ibope só na globo ,ibope maior que a finais da champions league por exemplo que também foi transmitida num sábado.

    Enquanto isso alguns times que disputam a série A e se julgam grande(se é que me entendem) ainda não tiveram nenhum jogo transmitido.Ninguém quer jogar dinheiro fora com times simpáticos mas sem torcida.
    Isso não me importa.Santos continuará sempre em meu coração como meu 2º time(Pelo menos enquanto não falir e sumir de vez)

    • sensato

      Time grande é outra coisa, não cai pra série b, eu NUNCA cantei “vamu subi Santos”, um orgulho que nem todos podem ter!!! Bi da segundona é coisa pra Goiás, Bahia, Sport, Parmera, Paraná e Coritiba, Juventude, esse nível de time!!!

  • ssantista

    Bruno, pela foto você é muito jovem, conheço o time do Santos F.C. desde 1948. Não cometa injustiça com o LAOR. Abraços.

  • encerrada a novela diego no santos fato que o gorducho laor usou pra ganhar tempo como em outras novelas que não vem ninguem diego pode pintar no flamento. como como como o flamento endividado sem vender ninguem consegue e o santos que arrecada arrecada vende nao compra não consegue. sera que é porque o dinheiro do santos sabe cantar. disseram que o dinheiro do santos canta seu proprio hino. o hino é assim. voa voa aviaozinho vou parar em outro bolsinho bem mais maciozinho. será que gordinho tem bolsinho macio.

  • sensato

    Pessoal perdoem o cupido, chamar loco Abreu no lugar de loco Bielsa é típico de série B, está defasado com relação a assuntos de série A, vamos perdoar!!!

    • santos(campeao sempre)

      coitado do cupido,ele ainda tenta defender esse timeco dele,o cupido sim eh loko nao o bielsa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  • meu dinheiro d volta

  • Mauer

    Acho que o bielsa VAI ENTERRAR de vez este mandato que começou tão BEM e acaba sendo o PIOR da História Gloriosa do SANTOS F C…

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • sensato

    O Robinho quer 1,2 milhões de salário? Pode ficar no banco do Milan, reserva do El Sharavy, penso que será outro Alexandre Pato da vida!!!

    • kkkkkkkk

      Mais um que achava que estava negociando com um time grande.

      O negócio do santos é revelar jogadores e vende-los para os times grandes.Foi assim que sobrevivemos até hoje.

      Vamos voltar à real.

      • sensato

        Esperto é quem paga o “mago dos chinelos de vácuo” no DM, e ainda chupam o cara!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Aqui é Santos, TriCampeão da América, nunca cantei “vamu subi Santos”!!!

  • então eu não vou…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • E o “loko” bielsa provou que é “loko”,pero no mucho.

    Não quis pegar outra equipe pequena e ainda mais toda penhorada e a caminho de um rebaixamento inexorável.

    O cara além de não receber ainda ficaria marcado pelo rebaixamento do time que um dia já teve o atleta do século.

    Vamos acordar e pensar do nosso tamanho.Um técnico de uns $ 100 mil reais por mês de já tá de bom tamanho prá nós.

    Essa história de ficarmos achando que somos um time grande é que nos colocou nessa situação quase falimentar e à beira de um descenso.

    E não vamos esquecer:Time grande quando cai volta mais forte(palmeiras(campeão da copa brasil),Olympique de Marselha ,,milan,juventus,manchester,liverpool,arsenal,river plate,etc,etc,etc),já time pequeno quando cai DESAPARECE.

    Vamos cair em nossa realidade antes de desaparecer.

    • santos(campeao sempre)

      ops,situaçao falimentar e a beira de um descenso???? vc errou de blog cupido,vc queria entrar no blog pitacos e entrou aki no nosso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    • sensato

      O Santos foi campeão da Copa do Brasil sem cair, Olimpique, quem é? Milan, Juventus, Manchester, Liverpool, Arsenal, River caíram voltaram e não caíram mais, o parmerinha caiu, voltou e caiu de novo, prefiro não cair nunca do que passar por esse ridículo, duas vezes!!!

  • ESTRELADOMAR

    o cupido vai te catar seu bundão do carai

  • ESTRELADOMAR

    o SANTOS que esqueça o Bielsa e o Robimho
    o Robinho além de ser mercenário ja não joga mais nada

    o mano Menezes é um tecnico atualizado
    pro futebol do Brasil hoje e deveriam ter contratado ele
    agora ja foi
    mais uma vez as lesmas da diretoria dormiram no ponto

    • sensato

      O Mano é ruim demais, só foi pra seleção nas costas do Ronaldo!!! Além do mais é gambá e vai foder nossa base, máfia do Andrés!!!

  • sensato

    O Santos só perde em sócios para Inter RS e Grêmio, cadê os sócios do porquinho? Temos mais sócios em dia com o pagamento que a gambazada SPC/Serasa!!! Chupem o saco do Lula gambazada, cheirem nosso saco porcada série B!!!

    • Sensato,sócios em dia com cada um pagando $ 1 real?Ora é um a vergonha.E de que adianta ter sócios se não tem estádio onde os colocar já que o galinheiro velho que temos além de não caber ninguém esta´todo penhorado.
      Já o palmeiras tem hoje 26 mil adimplentes mesmo estando sem estádio que aliás até o final do ano estará inaugurado sendo de longe a arena mais moderna e mais bem localizada da américa latina.
      Se hoje sem estádio já temos 26 mil quando a arena estiver pronta pode multiplicar ao menos por 10 esse nº.
      Time grande é outro papo.

      • sensato

        A Arena só daqui 30 anos, e nem tem o nome do parmera, chama-se Allianz Parque, se vc não percebeu desvincularam o nome do Palestra Itália, se liga!!! Parque antártica, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nem lembrança!!!

        • santos(campeao sempre)

          nao desconversa nao cupido,cade os socios do portumeiras????
          chupaaaa mais essa manga cumido,a nossa torcida jah ta PASSANDO POR CIMA DESSA TORCIDA DE VEIOS ITALIANOS DONOS DE CANTINA…..TA NA HORA DE RENOVAR ESSA PORRA!!!

          • Vocês velhinhos estão cada vez mais engraçados.
            Admiro seus sensos de humor e de ilusão apesar da idade.

  • « Olê, lê, ola, lá, El Loco vem aí e o bicho vai pegar!

    Santástico virou o Projac!
    por Doquinha Gonzaga em 17.jun.2013 às 18:31h

    Santistas da nova e da velha geração, tô bolado com o Comitê de Indigestão. Os caras transformaram o Peixão no Projac. É uma novela atrás da outra e a maioria delas com final triste pra gente. Tá osso demais, rapaziada!

    PRÓXIMA NOVELA:

    QUANTO TEMPO VAMOS DEMORAR ATÉ FECHARMOS AS PORTAS DE VEZ PELA NOSSA FALENCIA TOTAL?
    TORCEDOR DE TIME PEQUENO SOFRE,É SÓ NOTICIA RUIM,PÔ.

    • sensato

      Nunca cantei “vamu subi Santos”, tem time verde por ai que já decorou o refrão!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Chapecoense líder!!!

      • Sensato,reze para nunca cair mesmo pois se isso acontecer nunca vai poder cantar:
        Olé,olé,olá
        A sardinha um dia vai voltar

        Não vai poder cantar isso porquê time pequeno quando cai fecha as portas.

        • sensato

          Eu não preciso rezar pois sei que torço para um gigante, esse medo é só pra falidos da turiassú!!! Nunca precisamos de Parmalat pra montar time pra nós!!!

  • Craque neto

    Beto bundao lambari de privada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • sensato

    O Jorginho quando estava no Bahia desdenhou do convite do parmerinha faz me rir, hoje desempregado, aguarda ansioso um convite do Santos, sei lá mais acho que ainda não está no nosso nível de exigência, se contratar será um técnico Tampão!!!

  • Viu Muriçoca o castigo vem a cavalo, vc era idolatrado no Fluzão , mas como é cheio de viadagem , viu ratinho, fez beicinho e se mandou para o Santos, tomou um pé na bunda,
    e não venha com essa de que quer se aposentar, porque a nota era preta e vc provou
    que é mercenário.Quero ver arrumar outro otário para pagar esse absurdo que vc ganha.
    E que o SANTOS desiste dessa farça que é atualmente o Robinho, já está em fim de fes-
    ta, não iria arrumar nada. Ainda vem com essa historinha que quer voltar, volta não, fica
    mofando no banco do Milan.

  • CASSIO FARINACIO,LUIS HUMBERTO,ESTRELA DO MAR ,SENSATO, TODOS OS IRMAÕ SANTISTA , SANTOS FC 52623 SOCIOS ADIMPLETE QUE PAGA EM DIA EO TERCEIRO NO RANQUE DO BRASIL ENTRE O TRIU DE LATA INFERRUJADO DE SP GANHA DOS TRES COCO C11URINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBB PERDE PARA O SANTOS FC CHUPA GAMBA TAMBEM ACABOU O BOLÇA FAMILHA LULA 9 DEDO A TENDENCIA E FICA MAIS PATRAIS AINDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA SEMPRE LEVANDO NOSSA
    VARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    DE NOITE
    VIRA
    HOMEM
    PICANHA
    CHUPA
    CUZAÕ
    DA
    FAZENDINHA
    DE
    BOI
    PÉNHORADA
    NOSSO
    ETERO
    SALAÕ
    DE FESTA
    DEIS
    DE
    1935 PAGAM O VELHO DULALIBE CALOTEIROS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIOR TORCIDA GAY DE SP
    PESQUISA
    RE
    VISTA
    G
    G
    G
    GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG GAYVIÕEIS PEGA NOSSA COBRA E INGOLE INTEIRINHA CHUPA GAMBA CHUPA GAMBA CUIDADO COM OS PROTESTO DO POVO BRASILEIRO DE REPENTE O POVO DERRUBA O PRIVADAM DE ITAQUERA PARA FAZE CASA POIS O ESTADIO PRIVADAM ESTA SENDO CONSTRUIDO COM DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO CHUPA GAMBA CHUPA GAMBA ETERNO TIMINHO DE BOSTA DE ITAQUERA DA FAZENDINHA DE BOI PENHORADA KKKKKKKKKKKKKK
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

  • SENSATO ESQUECEU DE COLOCA O TIMINHO DE BOSTA DE ITAQUERA NA GALERIA DOS BI BI BI DA SEGUNDONA COCOCBURINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB TAMBEM E BI 1982 TAÇA DE PRATA E 2008 CHUPA CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA E GAMBA E VERMES CHUPA CUZAÕ
    CHUPA
    CUZAÕ DE DIA LEVA NOSSA VARA VARA VARA VARA
    DE NOITE TAMBEM VIRA HOMEM PICANHA CHUPA CUZAÕ VIUVA DO DEDO DO RONALDO TRAVECO CHUPA CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

  • craque neto

    Beto bundao lambari da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao

    • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

      BETO.BUNDAO KK LAMBARI DE P R I V A D A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

        BETO BUNDAO, LAMBARI DA VILINHA P E N H O R A D A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

          BETO BUNDAO O CAMPEAO PAULISTA DE MANDOU L E M B R A N Ç A S KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

            BETO.BUNDAO , PEIXE ADORA MORDE MINHA M I N H O C A N A P O N T A D A M I N H A V A R A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA E VERME TODAVEIS QUE VAI PESCA LEVA NOSSA VARA VARA VARA VARA DE NOITE VIRA HOMEM PICANHA LEVA NOSSO PINTO GAYVIÃO
    PEGA NOSSO PINTO E SUJA DE BOSTA VIADO PORCO CHUPA CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ PROMETEU LAVA O CU OU SOBRECU DE GALINHA PRETA NAÕ LAVOU SUJOU NOSSO PINTO DE BOSTA
    BOSTA
    BOSTA
    BOSTA
    VIADO
    PORCO
    CHUPA GAMBA CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB DUAS VEZES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1982 TAÇA DE PRATA E 2008 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • SENSATO LEMBRA PARA O CUPIM CARNE DE SEGUNDA OU CU DE PORCA ROSA QUEO PARMERDA CAIUS TRES VEZES 1981 TAÇA DE PRATA E 2000 E 2008 CHUPA CU DE PORCA ROSA OU CUPIM DE CARNE DE TERCEIRA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PARMALAT QUE OS TROFEU DE VOLTA POIS ELA ENTRO NA JUSTIÇA REQUERENDO OS CAMPEONATO QUEO PARMERDA GANHOU COM AJUDA DELA CHUPA PORCA ROSA ATE 1976 SO TRES TITULO ISSO E TIME GRANDE GRANDE BOSTA DE PORCA ROSA CHUPA CUPIM OU CU DE PORCA ROSA MAIOR IDOLO TONHAÕ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CHUPA CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA E GAMBA E VERMES ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB1982 TAÇA DE PRATA E 2008 PAMERDA E COCOC11RINTINHA ONCE CALDA DE ITAQUERA TUDO A VER UM CAI OUTRO TAMBEM CHUPA TRIU DE LATA IFERRUJADOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK IRMAÕ DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

    BETO BUNDAO, VERGONHA DE SER LAMBARI.

    • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

      BETU BUNDAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      B E T O B U N D A O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      BETO BUNDAOI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      B E T O B U N D A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      L A M B A R I DE P R I V A D A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      B E T O B U N D A O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

        BETO BUNDAO LAMBARI DE P R I V A D A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

          BETO BUNDAO ETERNO FREGUES DA VILINHA P E N H O R A D A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

            BETO BUNDAO , LAMBARI VEM MORDE MINHA MINHOCA NA CABEÇA DO MEU PAU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

    OBRIGADO LULA, OBRIGADO DILMA A ARENA DO TIMAO TA LINDA AGORA VAMOS CONSTRUIR NOSSO HOTEL E NOSSO CT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • MILTON NEVES,CRAQUE NETO E DTR OSMAR.

      Santos.timinho desengonçadu.

    • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

      B E T O B U N D A O LAMBARI DE P R I V A D A S KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

        BETO BUNDAO, PEIXE ADORA MORDE A CABEÇA DA MINHA ROLA ACHANDO QUE E M I N H O C A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

          BETO

          • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

            BUNDAO

  • CUIDADO DO JEITO QUE O POVO ESTA REVOLTADO COM A ROBALHEIRA O PRIVADAM PODE SE PENHORADO QUENEM A FAZENDINHA DE BOI ETERNO SALAÕ DE FESTA DOS SANTISTA CHUPA CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA E VERMES NAÕ PEDE OBRIGADO SENTA NO DEDO DELE SEU VERME GUANDO SUA MÃE OU IRMAÕ PASSA MAL E NAÕ TER MEDICO A CRADEÇA ELE TAMBEM SEU GAYVIAÕ CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA E VERMES CHUPA CUZAÕ CHUPA CUZAÕ DE DIA LEVA NOSSA VARA DE NOITE VIRA HOMEM PICANHA PARA SENTA NO PINTO CHUPA CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA E VERMES PAGAM O VELHO DUALIBE CALOTEIROS CHUPIM DO DINHEIRO PUBLICO VERMES ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

    • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

      L A M B A R I D E P R I V A D A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTA.

        B E T O B U N D A O LAMBARI DE P R I V A D A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        EM 2014 VOTE B E T O B U N D A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        B E T O C O R N A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        B E T O P E I D A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        B E T O C U U U Z A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        BETO BUNDAO LAMBARI DE P R I V A D A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        B E T O B U N D A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA HOMEM PICANHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    CHUPA CUZAÕ CHUPA CUZAÕ VIADO PICANHA GOSTA DE SE RECHIADO DE LINGUIÇA CHUPA GAYVIAÕ MELA PAU DO BOSTA MAIOR TORCIDA DE BOSTA A CEU ABERTO SO PASSA NO RIO TIETE LA ESTA OS GAMBA BOIANDO CHUPA CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ VAMOS COBRA AGORA DOS POLITICOS LADRAÕ DE VOUVER NOSSO DINHEIRO INVESTIDO EM ESTADIO QUE SO FAVORECE MENORIAS VAMOS PARA A OBRA DO PRIVADAM CHUPA GAMBA CHUPA GAMBA O PAU DO LULA 9 LADRAÕ ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB GAYVIÕEIS GOSTA DE PEGA NOSSA COBRA E INGOLI INTEIRINHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA E VERME DE DIA LEVA NOSSA VARA VARA VARA VARA VARA VARA VARA VARA VARA DE NOITE VIRA HOMEM PICANHA LEVA LINGUIÇA NO SOBRECU DE GALINHA PRETA CHUPA CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ VIUVA DO ABUDA ABUDA ABUDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA TAMBEM CONHESIDO COMO HOMEM PICANHA GOSTA DE SE RECHIADO COM A NOSSA LINGUIÇA CHUPA GAYVIAÕ PEGA NOSSA LIGUIÇA E INTOCA NO SOBRECU DE GALINHA PRETA MAIOR TORCIDA GAY DE SP PESQUISA REVISTA G KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB TODAVEIS QUE VOU MIJA OLHO PARA SIMA E VEJO SE TEM GAYVIÕEIS POR PERTO SE NAÕ FICO SEM MEU PINTO CHUPA CRAQUE BOSTA NETO HOMEM PICANHA CAI DE BOCA NA NOSSA LINGUIÇA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAIOR TORCIDA DE BOSTA A CEU ABERTO SO OLHA PARA O RIO TIETE LA ESTA OS GAMBA BOIANDO CHUPA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB VAMOS DERRUBA O PRIVADAM DE ITAQUERA NOSSO DINHEIRO ESTA SENDO JOGADO FORA NO ESGOTO DE BOSTA DE ITAQUERA CHUPA CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ HOMEM PICANHA LEVA NOSSA LINGUIÇA CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo