Edu Dracena acerta no veto a Gabigol



Vila Belmiro, Santos 0x1 Grêmio. Pênalti para a equipe paulista. Sedento, Gabigol pega a bola, põe debaixo dos braços com autoridade de quem vai bater. Os companheiros aprovam a personalidade do garoto de 16 anos e abrem caminho. O atacante se prepara, parte para a cobrança e… Dida defende!

É impossível saber o que se seguiria caso a cena descrita acima tivesse acontecido no último sábado, quando as duas equipes se enfrentaram e Gabigol foi vetado por Edu Dracena para bater o pênalti que deu o empate ao Peixe – Willian José marcou. Mas não é difícil imaginar.

Gabigol estava apenas na sua terceira partida pelo profissional e seria facilmente responsabilizado pela segunda derrota consecutiva na competição, em um momento de instabilidade, pós-Neymar e sem técnico.

Sorte de Gabigol que havia Edu Dracena. O atacante poderia ter feito o gol, é claro, mas Edu, como capitão do time, teve a sombriedade de perceber que o lance era muito mais um convite à pressão do que ao sucesso.

Sucesso que Gabigol tem um caminho inteiro aberto para perseguir. E apoiado por Edu, pelos demais companheiros. Todos no Santos sabem que ele tem potencial. O apelido Gabigol, que agora o próprio pede para ser esquecido, não é à toa. É uma joia, que precisa ser lapidada.

E lapidação passa por não se queimar etapas. Lembram da revolta de Neymar quando Dorival Júnior o impediu de cobrar um pênalti na fatídica partida contra o Atlético-GO, na Vila? O atacante depois se arrependeu, afinal, o episódio gerou a demissão do treinador, erro admitido pelo hoje craque do Barcelona.

Gabigol, ou Gabriel, então, fez bem em acatar a ordem do experiente jogador e fará melhor se levar o veto como aprendizado. Aos poucos, ele pode conquistar seu espaço no time e se tornar peça-chave na reformulação alvinegra após a saída de Neymar. Isso é amadurecimento.



  • na minha opinião sim , o dracena fez o correto e agora falando do time vamos jogar com mais gana mais vontade os garotos vão corre muito é só a nossa diretoria usar essa grana em contrataçoes que vamos chega no brasileiro coloca um robinho e o montillo que vai volta a joga muita bola com os garotos que esse time ainda vai da o que fala eles tem talento
    1 rafael
    2 bruno peres
    3 neto
    4 dracena
    5 rene junior
    6 leo ou rene junior
    7 robinho
    8 arouca ou lucas otavio
    9 gabigol
    10 montillo
    11 neyton

    time bom rapido e com o citadine no banco .

    • Campeão Antis

      e quem vai marcar nesse time?

    • Junior Sthyl

      Nossa caraaa… Colocar a reponsabilidade de marcar gols num menino de 16 anos??? Vc tah fikando louco, é o Santos rapaz, não é quaquer time naum… Apesar que você não sabe nem a numeração do time do Santos… Nem falo nada viu…

      • Vitor Ortona

        Ia falar isso agora… No Santos o lateral direito sempre usou o número 4 e o lateral esquerdo o número 3. O zagueiro central fica com a 2 e o quarto zagueiro com a 6, rato. Que tipo de torcedor é você, cara, hahahahaa

      • Marco

        Tradicionalmente, o lateral direito do SFC joga com a 4 e o esquerdo com a 3. O Fluminense tb inverte a numeração dos jogadores de defesa. É um pequeno detalhe que dá todo o charme para time.

    • Na minha opinião, não, devia ter deixado o garoto bater o penalte, seria a consagração do garoto ou a desgraça dele, mas, se ele pegou a bola é porque sabia o que estva fazendo, GABIGOL DEVIA TER BATIDO SIM!

    • Rogério

      cara vc começou a torcer pro Santos ontem? e mesmo assim meio perdido né?

      Nem o Luxemburgo conseguiu mudar a numeração da defesa do Santos,que historicamente é:

      4) lateral direito
      2 e 6 = zagueiros
      3) lateral esquerdo

      Há 3 anos o Arouca joga com a número 5… ou vc não viu os shows do time de 2010?

    • time certo é esse rafael. bruno peres. dracena.wallace. léo. lucas otavio. rene junior, citadine, diego, robinho, neilton ou nilmar. campeão brasileiro facil.

    • craque neto

      Beto bundao lambari da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto

  • Ademir Maria

    Infelizmente o Edu Dracena provou ser negativo e corporativista, além de medroso. Fez a média com o ridículo e incompetente Wilian Jose.
    Vale lembrar que Ganso, perdeu dois pênaltis contra o Flamengo no Maracanã, e em seguida foi para a Seleção. Infelizmente Edu Dracena tirou o foco que Gabigol teria, ainda que errasse o pênalti, fatos já protagonizados por Pelé, Zico, Ganso, Neymar. Alias, creio estar na hora de E.Dracena deixar o Santos, porque a hora que entrar um jovem no lugar, com certeza vai ao banco.

  • EU NAO CONCORDO COM O EDU DRACENA. ERA A CHANCE DO JOVEM TALENTO SE DESLANCHAR; ERRANDO OU NAO. NEYMAR ERROU MUITAS COBRANCAS. ACHO QUE SE PERDEU UMA OTIMA OPORTUNIDADE DE MATAR ETAPAS , PQ SEMPRE VIRAO OUTROS PENAIS….E AI? O DRACENA VAI CONTINUAR IMPEDINDO O RAPAZ?

  • haghios

    Concordo com o Dejair … ainda mais que o Brasileirão 2013 .. está só no Inicio … seria uma Chance do Gabriel deslanchar de vez … quem sabe poderia se empolgar e fazer até outro gol contra o Grêmio … e olhem que o Gabriel até mostrou personalidade … deu uma Finta no Vovô Zé Roberto … levou uma Botinada … e provocou até o Amarelo no Zé Roberto … Basta lembrar o caso do Robben do Bayer de Munick .. perdeu um Penalti na Temporada passada contra o Chelsea …nesta temporada foi o principal jogador do Time.. marcando inclusive o Gol do Titulo

  • UBATUBARÃO

    O Dracena tem pisado muito na bola ultimamente, principalmente na função de zagueiro em que ele falha constantemente, mas no sábado, eu acredito que ele fez o certo,pois se o menino Gabriel erra e o Santos perde, as críticas cairiam em cima dele, do técnico e do próprio Dracena sendo capitão deixou o menino se queimar. Ele tá dando os primeiros passos no futebol agora e tem muita firmeza de propósito. Gosto da atitude dele que busca aprender a cada dia e um insucesso logo de cara prejudica sim a carreira dele, principalmente uma torcida impaciente e crítica como a santista.

    • Nunca fui muito fã do Dracena, mas não podemos esquecer que dos 3 ou 4 últimos jogos, quem garantiu nossa classificação foram Rafael, Durval e Dracena. Porque o ataque não estava fazendo gols.
      Qto. a atitude de Dracena. Foi perfeita. Primeiro que o menino está chegando agora e segundo que temos que prestigiar o Wilian José, que está ali para isso.
      Ja estava tudo errado qdo. todos queriam ficar na dependencia do Neymar, que cobrava faltas, escanteios e etc.
      Quem sabe agora o time joga para o time e os mais experientes que ajudem os novatos para não se queimarem.

  • amario

    Achei acertada até porque se o moleque errasse seria pior, porem, gostei da postura, primeira de ter atitude de chamar responsabilidade e depois, de entender que naquele momento a perda do pênalti poderia lhe causar séria consequências, além de contribuir com o colega que está chegando e precisa se afirmar como centroavante.

  • neli faria

    concordo, mas, ele dracena, não precisava “faloar de seu feito” por ai.

    • craque neto

      Beto bundao lambari da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho tt de beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao

  • Célio Sousa

    O Edu agiu corretamente, até para preservar o Gabriel de um possível vexame e críticas de torcedores impacientes, caso não conseguisse converter em gol. Ele está começando na carreira e vai ter que se firmar primeiro como titular.

    • Ataide

      E se batesse e fizesse ? Ele sabe e tem personalidade. Essa mesma atitude do Dracena tirou o Dorival do Santos para não tirar o Neymar.

      • Célio Sousa

        Ataide, todo torcedor é assim e nós Santistas não fugimos à regra. Como ele foi impedido, muita gente critica o Edu Dracena, mas se ele tivesse batido e perdido, com certeza o torcedor teria criticado a Comissão Técnica, por ter deixado um garoto inexperiente e o que é pior, um garoto que é reserva e que havia acabado de entrar no jogo. Me diga, vc também não iria criticar?

  • lula

    Sinceramente acho que o elenco do Santos estava rachado desde o ultimo Paulista ganho pelo Santos, a imagem que mais me marcou foi o time comemorando de um lado e o Neymar correndo do outro com toda a imprenssa atras dele, no meu ver naquela ocasião senti que o time tinha rachado, o que vimos a seguir nos jogos seguintes foi muita má vontade de todos deixando claramente que o Neymar decidisse tudo sozinho, assim como vejo muita má vontade por parte dos veteranos a entrada de jogadores da base no time, se o Claudinei não tiver personalidade para se impor ele será engolido pelos veteranos que se julgam donos do time, se o técnico fosse o Leão a primeira coisa que ele faria seria afastar alguns medalhões para mostrar quem é que manda, sem precisar ser radical o Claudinei tem que ser realmente o comandante e não se deixar comandar

  • J OLIVEIRA

    Nao conordo com o E. Dracena nao!!!Ele devia sim e corrigir o seu posicionamento na zaga (o gol do gremio saiu na falha dele)e nao ficar falando besteiras,tais como o SANTOS tem que contratar jogadores,porque so com molecada nao da!!!.Nao da pra ele que nao quer ter responsabilidades.Quantos gols o time ja sofreu por causa da sua ruindade!!!!Mas a minha alegria e tanta do BURRYCY ter saido que nem vou criticar ele(Dracena)tanto assim.Eu nao sei a galera,se o Claudinei nao der certo(eu espero que de),eu ja citei aqui varias vezes o Jorge Sampaoli,para mim seria uma boa.O cara entende de tatica,sabe trabalhar a garotada e bem mais barato que o Bielsa,de quem foi pupilo.Na boa: ta na hora do Arouca jogar po!!!,ou vai para o banco.Isto vale pro Montillo tambem,gastamos a maior grana com o cara e ele nao joga nada!!!!!!!.Agora sim a alegria e ousadia vai voltar.E tem mais:nao concordo com grande parte da galera que pede o D.Junior nao.A unica coisa sensata que ele disse uma vez,quando perguntado como ele fazia pra que o time jogar tanto:ele respondeu;eu nao interfiro,deixo eles jogarem.Quando ele interferiu deu no que deu.Ele e muito fraco tecnicamente,nao fez bom trabalho por onde passou depois do SANTOS,e e muito caro,segundo o J.Trajano(espn),saiu do Flamengo por nao querer abaixar o salario que era de,(pasmem)quase 800 mil.Temos que acabar tambem com esses super-salarios de treinadores e jogadores.SANTOS SEMPRE SANTOS.

    • Ataide

      E quem vai embora é o Durval….

      • craque neto

        Beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto

  • Por favor.O último a sair apague a luz.

    • sensato

      Tomou uma cenoura do coelho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      • UBATUBARÃO

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBOA ENSATO!!!!

    • UBATUBARÃO

      EU NÃO QUERIA RIR DA SUA CARA POIS TENHO PENA DE VOCÊ, MAS PERDER PRO AMÉRIQUINHA MINEIRO EM SÃO PAULO? FAÇA-ME O FAVOR!!! CU-PIDO, COMO JÁ TE FALEI, O MAIOR PREJUDICADO COM O REBAIXAMENTO DO SEU PORCO FOI O PEIXE, POIS DEIXAREMOS DE GANHAR 6 PONTOS E NUM CAMPEONATO LONGO E DISPUTADO PODE FAZER FALTA TANTO NA PARTE DE BAIXO COMO NA PARTE DE CIMA DA TABELA. ESTÃO DIZENDO QUE VOCÊS ESTÃO ESPERANDO O PEIXE PRA FAZER O CLÁSSICO DA SEGUNDONA, MAS NÃO SERÁ EM 2014 PORQUE O PEIXE NÃO VAI CAIR E SE CAIR, AINDA ASSIM NÃO ENFRENTARÁ VOCÊS, POIS ESTARÃO NA TERCEIRONA ANO QUE VEM.

  • Abraão

    Tirar dele essa responsabilidade para dar ao GRANDE Willian Jose, que foi campeão por quem? convocado para a Seleção?
    Me poupe vai, se fosse para barrar o garoto, que ele Edu pegasse a bola pra bater, ou o Leo, agora dar para o bostão do W. Jose? Sinceramente, post desnecessário esse seu.

  • jorji

    Gabigol tem futuro, em alguns lances demonstrou personalidade e qualificação técnica, esse é o DNA santista, os nossos ídolos são criados em casa, Pelé e Neymar, por essa razão somos o time brasileiro mais conhecido no mundo (colocamos o Brasil no mapa mundi), enquanto nossos rivais os ídolos vieram de outros times, além de não terem o status do rei do futebol e da jóia, o Davi Luiz , zagueiro da seleção disse em entrevista que na Inglaterra ninguém conhece o Corinthians, só o Santos F.C., é tóis!

  • LEÃO DO MAR

    EU ACHO Q A ATITUDE DO EDU DRACENA NA OCASIÃO FOI OPORTUNA!!!
    O GABIGOL TÁ COMEÇANDO AGORA, E NUM JOGO DESSE, C/ O SANTOS PERDENDO, JÁ PEGA A BOLA E VAI BATER PENALTI???

    ACHO Q AINDA NÃO!!!

    POR OUTRO LADO, SINTO Q POR PARTE DOS MEDALHÕES, OU PELO MENOS ALGUNS, HÁ UMA MÁ VONTADE C/ OS MLKS DA BASE!!!!

    O CLAUDINEI, E PRINCIPALMENTE A DIRETORIA PRECISA ESTAR ATENTA QUANTO À ISSO, POIS SE FOR ASSIM, PÕE NA RUA, SEM DÓ!!!!!!!!!!!

    TEM Q FICAR QUEM QUER, E QUEM PODE CONTRIBUIR, DO CONTRÁRIO MANDA EMBORA!!!!!!

    VAI PRA CIMA DELES SANTOS!!!!!!!!!!!!!!

  • Ataide

    Vamos imaginar o contrário: Gabriel, com autoridade e personalidade pega a bola e diz: é comigo. Bate e faz. Consagra-se de vez.

  • emilio

    Já que o assunto foi colocado primeiro a se destacar é que Dracena não cumpre suas principais funções: 1) Ser um zagueiro eficiente. O cara é lento, covarde deixando a responsabilidade sempre pra alguém e nunca assumindo seus graves erros individuais de marcação e de cobertura.
    2)Ser um capitão de fato. Neymar sempre apanhou sozinho com faltas inadmissíveis e violentas que teriam revolta de qualquer capitão decente. Posto isso, penalty bate quem treina e tem bom aproveitamento. Não interessa a idade. Não sei se Gabriel vinha treinando, mas suponho que quem teria que impedi-lo se fosse o caso seria o técnico. No episódio Dracena foi ridículo e tomou decisão que não lhe cabe! O que lhe cabe é não deixar a defesa pra tentar gols, que raramente faz e tomar muitos outros lá atrás por estar fora de seu posicionamento! É criticar publicamente seus companheiros dizendo que não podem jogar “molecada” no Brasileiro! Afrontando a diretoria e o técnico atual. Não entendeu ainda que seu padrinho Muricy já caiu e ele será o próximo! Fora incompetentes-Rafael-dracena-Durval-tres pernas de pau!!!

    • Rogério

      Rafael perna de pau????? Só se vc estiver se referindo quando ele tenta sair jogando com os pés…pq ele é um baita goleiro,nós santistas temos que parar de elogiar o que é dos outros e também parar de só elogiar os meias e atacantes da base,pq será que tem tantos jornalistas cotando o Rafael para a copa de 2014 e provável titular em 2018?

      pq ele é perna de pau?????

      Claro que não

  • jorji

    O Dracena é o capitão, tem personalidade e é um excelente zagueiro, vencedor por onde passou.

  • Tubarão Santista

    Muito pelo contrário!
    Quem deu muita sorte foi o Edu Dracena!
    Se o Willian José (que diga-se de passagem é um centroavante horroroso) perde aquele penalti
    a pressão sobre ele Edu Dracena iria ser gigante. Se o Gabriel perdesse a torcida entenderia pois é apenas um garoto, mas que havia mostrado muita personalidade.

  • Bruno Carlos

    Sinceramente, se tem reformulação. Tem que se limpar, tudo do passado. E começar uma nova história.
    Acredito, que tem ainda, muitos tomates podres dentro do elenco. Jogadores acomodados, que já deram o que tinha que dar. E pasmem, o Arouca é um deles, junto com Bruno Peres, Durval, Léo que já barrou Emerson Palmieri.
    As palestras do Edu é uma negação, veja bem no vídeo dos bastidores, que no final a torcida organizada batucando lá fora, pedindo jogador para a diretoria, e ele com cara de medo, em choque gerindo sua palestra na roda.
    Arouca é um caso sério, precisa-se vender ele urgentemente. Ele não corre, não cria, não põe o pé. Não faz nada, era um sombra do Neymar, como foi o Ganso, André, Wesley…

    Espero que o Claudinei tenha personalidade, pulso firme. E saiba cobrar, e afastar quem estiver de corpo mole. A torcida apoia ele, nosso ídolo está no alto patamar, que é o Barcelona. Agora, ninguém será perdoado, somos Santos. E estamos com o Claudinei. Gabriel pega a porra do bola, e vai pra cima, bate pênalti, queremos jogadores com espirito de vencedor, com ousadia. E não medrosos, pipoqueiros, acomodados.

    • Leandro

      Analise perfeita, exatamente o que eu penso!

    • emilio

      Concordo plenamente Bruno Carlos, inclusive com Arouca. Esse cara não está jogando nada… No caso específico de Dracena, além de péssimo exemplo é laranja podre no meio da rapaziada. Fora e já!!!

      • craque neto

        Beto bundao lambari da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho

  • lula

    Se alguem quer saber se o Gabigol sabe bater penalti, basta ver no Youtube , e verá se o Edu errou ou não , pelo que vi ele é frio e tem categoria, é desses batedores que desmoraliza o goleiro, nada a ver com a paulada que deu o Willian José

    • emilio

      Obrigado pela informação lula. Se for assim Claudinei deve consultar a diretoria e colocar Dracena em disponibilidade imediatamente!. Afastamos um goleiro ídolo do Santos- Fábio Costa por comportamento. Mesmo peso agora pra esse grosso e perna de pau.

  • Danilo

    Achei prudente o Gabriel nao bater o penalty, porem, nao ha nenhum problema dele nao ter feito isso.
    Agora, essa decisao tem q vir la do vestiario. Bem provavel q o batedor definido era o Montillo, ai cabe o treinador definir com atecipacao.
    Enfim, Dracena fez “uma boa acao” ao W Jose, mas precisa jogar bola e parar de falar. Sempre se destaca no microfone e nao no futebol jogado, igual ao Leo.
    Hora de mudar, hora de reformular. Santos sempre Santos, eternamente meninos da Vila!
    Minha atencao vai pra Dracena, Leo e Arouca..q parecem no msm ritmo do Muricy: ACOMODADOS!

  • Roberto dos Santos Silva

    Dracena esta é com medo da concorrência dos garotos da base!

  • Donizeti

    Mas esperem aew gente.O menino está acostumado a disputar titulos.O fato de ele pegar a bola e chamar pra si a responsabilidade de bater este penalti,demonstra duas coisas:confiança e tem personalidade.So acho que um capitão pra ter moral pra dar um esporro daquela grandeza no garoto,precisaria antes de mais nada não ter falhado no lance que originou o gol do gremio.

  • José Luíz

    Desculpe amigos, mais acho que ele não agiu certo, primeiro para ser Capitão de um time, tem que ter historia no clube e se for por hierarquia quem deve ser Capitão e o Leo, e, acho que o Dracena deveria primeiramente fazer bem o seu papel que não vem realizando e depois a possibilidade de ser xerife

  • PANTALAEÃO

    Da mesma maneira que concordo com a atitude do Edu Dracena ao querer preservar o Gabriel, num jogo em que o SANTOS PERDIA POR 1 A 0 DO GREMIO, (na Vila) também acho que o excelente CLAUDINEI OLIVEIRA, não deverá permanecer à frente do time principal. Com a equipe em fase de reformulação, num campeonato difícil, como é o Brasileirão, corre sério risco de ir parar na Grande Frigideira da Mídea, caso o time não consiga uma boa colocação.
    E daí, a ir para a “rampa de lançamento” ( caminho habitual dos interinos que não fazem milagres ) é só uma questão de dias, no máximo semanas.
    O que seria uma pena, pois o moço tem talento para farejar novos valores. E como essa vocação é rara e não surge em qualquer lugar, torço para que ele permaneça nas categorias de base, com um merecido aumento de salário, fazendo que os nossos “raios” continuem caindo na Vila Belmiro. Por outro lado , ir para a zona do agrião onde o pau come solto , vulgo Campeonato Brasileiro, mal tendo tempo de se condicionar, psicológimente, seria um erro ululante. Não só pela ameaça ao seu promissor futuro profissional, como também por arrastar, eventualmente, com ele, na hora da queda, uma serie de garotos em fase de revelação.
    Portanto, torço para que o Claudinei sinta orgulho no trabalho que vem fazendo e se dedique cada vez mais em descobrir e preparar, novos Robinhos e Neymares . Para o bem dele, da garotada, do SANTOS FC. e da sua torcida apaixonada.

  • Adriana Caldeira

    Onde estava o valentão qdo. o Neymar apanhava NA FRENTE DELE dos adversários? Na zaga. Podia ser a falta mais violenta q fosse ele nunca chegou num adversário p/ defender o moleque. Agora, q ele viu q tá sendo feito uma limpa no time, q só os comprometidos vão ficar, ele ficou nervosinho com o moleque q teve em 2 jogos mais atitude do que ele.

  • marcelo kapa santos

    o dracena é a voz do muricy dentro de campo,como o próprio muricy já definiu ou seja,ele vai queimar todos os mlks.manda ele ir junto com o durval para o sport,já encheu o saco também.deu o maior esporro no mlk e falha para caramba,chega atrasado nas bolas,aquilo que já estamos cansados de ver.
    por um lado os meninos precisam ser blindados sim,só ver a exposição que já estão em cima deles colocando como os “novos” robinhos ou neymares,isso é perigoso e é muita pressão.acho que não deveria nem deixar eles darem entrevista.
    pode ser que eu esteja errado e eles nem sintam a pressão que é um campeonato brasileiro mas terão que assumir uma grande responsabilidade,melhor era se fizessem isso no paulistinha já repeti um monte de vezes e pelo visto esse será o time até o fim do campeonato sem falar na janela do meio do ano e pelo menos mais uns 3 jogadores vamos perder,me refiro ao arouca,rafael e felipe anderson.
    não vai me assustar nem um pouco se não vier ninguem,técnico,jogador e ja ouvi por aí que caso o bielsa não chegar o mano é opção,na boa é melhor deixar como está.

  • marcelo kapa santos

    e o Giva não volta mais?falta ele ainda…

  • Giba santos fc

    alguem c lembra de um garoto em uma final de campeonato apos dar varias pedaladas em um zagueiro sofrer penalty e pegar a bola colocar embaixo do braço e caixa c lembram quem e o garoto? idade nao tem muito a ver com capacidade abços a todos

  • zito

    de novo estamos se empolgando com os molek. esquecendo da falta de laterais de zagueros centruavantes dracena tem razão precisamos mesmo de jogadores comecando por zagueiros alex silva henrique do palmeiras cortez robinho diego nilmar diego tardele a que inveja do atletico mg com estes centruavantes jú alesxandro diego tardele como faz falta uma diretoria que presta para um time nos não conseguimos contratar nem quem estar desenpregado imagina tira um jogador de um clube com esta incopetente diretoria este dinheiro do Neymar vai deçer pela canal. ate o mar voces vão ver

  • Luiz Humberto

    CLAUDINEI ESCALOU O FELIPE ANDERSON NA SUA VERDADEIRA POSIÇÃO PARA O JOGO CONTRA O CRICIÚMA. É A GRANDE CHANCE DELE PROVAR QUE O SEU PROBLEMA ERA O MURICY!

    • CRAQUE NETO

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Z I D A N I L L L O O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • E a pergunta que não quer calar continua no ar:

    “”Conseguiremos ao menos uma vitória neste campeonato?””””

    Torcedor de time pequeno sofre…. Nosso único objetivo é formar jogadores para os times grandes contratarem.

    • sensato

      E o único objetivo do verde impotente será subir, eu nunca cantei “vamu subi Santos”!!!

      • A diferença é que quando time grande desce logo volta(vide milan,juventus de turim,palmeiras e tantos outros gigantes mundiais),já time pequeno quando desce desaparece.
        Sendo assim vamos torcer para nosso santos nunca cair senão……

  • E neymarelão declarou que na espanha não deixará de acompanhar e torcer por seu time do coração desde pequenino,a S.E. PALMEIRAS.
    Pelo menos nisso ele teve bom gosto.
    Disse também que escolheu o santos e não o palmeiras para se iniciar no futebol pois entendeu que no santos seria mais fácil e rápida sua ascensão já que ali não teria a concorrência de tantos craques como no palmeiras e principalmente porque a pressão não seria tão grande já que em um time pequeno ao contrário dos grandes não há a cobrança exagerada por resultados imediatos.
    Ponto para o neymarelão.Agiu e pensou certinho.

    • sensato

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Altaneiro e garboso, nadando de braçadas, rumo ao acesso, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    • Célio Sousa

      Kkkkk, hááá Jumentino ou Cupido sei lá como for…Acho até graça das suas ironias. Como vc chama o Santos de time pequeno? Um time que já teve muitos craques e sempre forma cada vez mais craques, tem uma receita maior do que seu time. Tem muito mais títulos de expressão do que o seu. Nunca caiu pra 2ª divisão como está o seu e por aí vai… As suas ironias não tem fundamento, portanto, elas se tornam tolas. Se alguém acha graça, é pelas bobagens que vc fala.

      • Meu caro célio.
        Santos é meu 2º time mas isso não me impede de ver a realidade.
        Somos um time pequeno e de uma pequena cidade já que não temos nem torcida e nem patrimônio mas temos sim grandes títulos e o privilégio de termos tido o maior jogador de todos os tempos e mais que isso o maior atleta de todos os tempos.
        Grandes glórias é verdade,mas um time pequeno sim,também é verdade e isso não é nenhum desdouro.

    • REINALDO DE BARROS

      NEIMARELAO FOI CAMPEAO PAULISTA EM CIMA DO ONCE CALDAS DE ITAQUERA EM 2011 MARCANDO O GOL DO TITULO ENTRE AS CANETAS DO CHICAO DO CHAPEU, QUE AMARELÃO.

  • dracena acertou, neyimar e o que hoje, teve diciplina, ja vi este filme e deu certo DARCENA E O CARA, DEFENDE,COM RAÇA.E FAZ COL ESTE MOLEQUE E UMA ESPERANÇA, TORSO MUITO POR TODOS INICIANTE, MAS CALMA.

  • sensato

    Kaká vendido ao Milan
    Robinho vendido ao Real Madrí
    Neymar vendido ao Barcelona

    Dentinho vendido ao Shaktar sei lá de onde
    Wágner Love vendido ao CSKA acho que é da Rússia

    Percebem a diferença da base? Sic!!!

    • Tá certo sensato.
      Nós como time pequeno que somos também somos os maiores reveladores de jogadores para o mundo.
      Se não fosse nós o que seria dos clubes grandes?Onde iriam comprar grandes jogadores?
      Cumprimos fielmente nossa razão de existência que é a de revelar grandes jogadores para os clubes grandes.

      • REINALDO DE BARROS

        ESSE TIME PEQUENO NUNCA JOGOU NA SEGUNDA DIVISAO E NUNCA SAIU NUMA PRE LIBERTADORES NAO É MESMO ?:
        ALEM DE NUNCA TER INVADIDO UM TERRENO PUBLICO POR FALTA DE GRANA.

  • CRAQUE NETO

    TIMINHO DA VILINHA PENHORADA KKKKKKKKKK SEM NEYMA SEM TECNICO SENVERGONHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BETO BUNDAO KKKKKKK LAMBARI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    B E T O B U N D A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    B E T O C O R N A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    B E T O P E I D A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    B E T O C U Z A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    B E T O B U N D A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Uma coisa me envergonhou em meu 2º time.
    Mentimos pra tentar evitar de repassar umas quimeras para a dis,às quais tinham direito.
    Somos pequenos mas sempre fomos decentes.Estou indignado com essa atitude.
    Estamos todo penhorado e falido mas vamos falir com classe.

    • REINALDO DE BARROS

      SEU SEGUNDO TIME É O TOLIMA NAO É MESMO ?

      • Você é aquele parente do maluf?
        Prá me confundir com gambá não deve ter muita inteligência.

  • E agora também queremos dar o calote no Muricy?
    Esse meu 2º time está cada vez mais uma vergonha.
    Estou pensando em escolher um outro time pequeno para ser meu 2º time.Que nem ganhe alguns títulos mas que ao menos seja decente.

  • craque neto

    Beto bundao lambari da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao

    • craque neto

      Beto bundao lambari da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo