Interino não relaciona dupla argentina e confirma ‘xodó’ contra o Grêmio



O atacante Patito Rodrígues, após má atuação contra o Botafogo, na última quarta-feira, perdeu moral na equipe. Neste sábado, ele nem foi relacionado para o duelo contra o Grêmio e perdeu a vaga para o atacante Neílton. Outro argentino, Miralles também sequer ficará no banco de reservas.

Com 19 anos, Neilton é visto como “xodó” do novo comandante do Peixe, que o teve como peça fundamental na conquista da Copinha 2013. Ele atuará ao lado do centroavante Willian José, liberado para atuar contra a sua ex-equipe.

O atacante Gabigol, 16 anos, que também é visto como uma das grandes promessas do Peixe para os próximos anos, está relacionado para o confronto e ficará no banco de reservas. Henrique também é opção.

As outras novidades atendem por Léo e Edu Dracena. O primeiro, que foi poupado da derrota contra os cariocas, retorna à equipe no lugar de Emerson Palmieri. Já o capitão do Peixe, recuperado de tendinite no joelho direito, volta ao time no lugar de Gustavo Henrique.

O Peixe vai a campo com: Rafael; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neílton e Willian José.

Banco de reservas: Aranha, Emerson, Gustavo, Alan Santos, Henrique, Felipe Anderson e Gabigol.



  • rodrigo damascno

    OBRIGADO MEU SANTOS POR DESPEDIR O BURRICY

    • paiva

      PARABENS A ESSE TREINADOR QUE TEVE A VISAO DE DEIXA NAS ARQUIBANCadas esses dois argentinos ai ,esse mirales e um tiro no pé , trocaram ELE PELO ELANO VE SE PODE , ESSE PATITO SEM COMENTARIOS

  • zito

    parabens diretoria finalmente vamos tentar montar um time dorival junior seria o treinador mais correto no momento trazendo nilmar robinho diego alex silva cortez

    • zito, vc tem razão.
      Agora temos chances de contratar um bom técnico.
      Quem sabe se o Dorval Jr. não poderia voltar?
      Ele já conhece alguns jogadores e era só repor
      algumas peças e treinar o time p/ valer. E não
      trazer um tal de Bielsa. Credo!!!!

  • Luiz Humberto

    SÓ ESPERO QUE A DIRETORIA NEM SONHEM EM CONTRATAR ESTE TAL DE MANO MENEZES QUE É TREINADOR DE TIME DE SEGUNDA DIVISÃO E É CURINTIANO DE CARTEIRINHA. SE ISSO ACONTECER SERÁ O FIM DO MEU PEIXÃO!

  • santos(campeao sempre)

    O PALMEIRAS TA NADANDO DE BRAÇADAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….RUMO A SERIEC…DURA ESSA VIDA DE TIME PEQUENO,SE GANHA TODO MUNDO FALA NAO EH MAIS QUE OBRIGAÇAO,SE PERDE VIRA VEXAME KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..SE BEM QUE POR SE TRATAR DE PALMEIRAS QUE EH PEQUENO E DECADENTE O VEXAME EH MENOR…

    • waldir

      é gente vamos cuida do nosso time e deixa os outros em paz temos mta palha pra queimar a diretoria do santos resolveu manda o muricy embora pq agora nao da pra da desculpa q nao tem dinheiro e sabe q ele cobra é tao simples resolver o poblema do santos trocar a zaga tda e contratar 2 atacante de area meias o santos tem de sobra ultimamente so o Leo e o bruno q tao jogando o resto ta se arrastando em campo tem q troca essa zaga lenta tem zagueiro bom no banco e na base acorda diretoria o santos chegou onde chegou c molecada q tem cede de futebol nao esses velhos q ja ganharam oq tinha q ganhar

  • santos(campeao sempre)

    XIIIIIIIIIIII,DEU NO UOL;GOLEIRO BRUNO,CHAMA TORCEDORES PRA BRIGA!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…MAIS JAH???? EH O TIME MAIS FANFARRAO DO BRASIL NAO TEM JEITO…ENQUANTO O MEU SANTOS PASSA POR UM MOMENTO DE REFORMULAÇAO E TERA ALGUNS ALTOS E BAIXOS,O PALMEIRAS GARANTE A MINHA ALEGRIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  • ESTRELADOMAR

    enquanto não vem um tecnico
    quem esta comandando a equipe tem que mudar mais um pouco
    Montillo infelismente não tem condições de acompanhar a garotada
    muito lento e esta perdido não acerta um lance
    acho que chegou a hora e a vez do Citadine ou Leandrinho
    veja no segundo tempo os gremistas estavam com a lingua de fora
    estavam mortinhos em campo de correr atraz da gurizada
    não fosse mais uma vez esse assoprador de latinha
    não tinhamos perdido o jogo
    começamos bem esse brasileiro ja são 4 penaltes não marcados
    em tres jogos e um impedimento mal marcado
    a diretoria tem que trabalhar nos bastidores também
    em relação a essas pécimas arbitragens
    pois não da pra aceitar tantos erros assim

    no mais o time esta no caminho certo daqui mais uns 4 jogos ja
    vai estar bem melhor

    e quanto ao espot de Recife vai demorar muito ainda pra levar o Durval
    ja demou demais
    viram ele e o Léo sentados num lance do gremio ai não da né
    fora outras entregadas do Duval
    desse time de hoje tem que sair o Léo, Duval , e Montillo

  • Velhoniva

    Engraçado é a vida.
    Quando o Neymar carregava o Santos nas costas(promoveu até o Zé Love,o André) ganhando campeonatos e ainda não estava vendido.Esse inútil do Murici não reclamava que o elenco era fraco.Agora é a vez do Dracena reclamar por reforços.
    Na verdade esse também não quer assumir responsa perante a molecada.então,deve ser mais um que o Claudinei pode sentar no banco e continuar a renovação ou acompanhar o Durval lá pra Recife afora levando o Léo pra compor a defesa.Hoje deu bronca no Gabigol(16 anos) pra não bater o penalti e jogou a batata quente na mão do Willian José(21 anos).Se está falando que precisa de gente experiente como Ele no elenco.então,pq não bateu o penalti?
    Renova Claudinei.Não perca essa chance senão esse caras te engole.

  • sensato

    Só não enxergava quem não queria, contra um time experiente como o do Grêmio e saindo atrás no placar era de se esperar que a molecada tremesse mas ao contrário disso deu sufoco no Grêmio, segue nossa rotina, por a molecada pra dar show!!!

  • Célio Sousa

    Agora é só alegria… Saída do Burricy, garotada da base com chances e um dos mais importantes, o ânimo dos jogadores, que aliás, começou com tudo pra cima do Grêmio. Com o tempo e entrosamento o Santos pode dar muito trabalho para os adversários.

    O Técnico Claudinei foi bem nas escalações, só não gostei da substituição do Renê Jr. pelo Gabigol, ao passo que naquele momento, quem deveria ter saído na minha opinião seria o Montillo, que aliás, não estava jogando nada.

    Quanto à arbitragem, meu Deus… Como eles insistem em prejudicar o Santos. A gente não vê um único lance se quer, em que eles erram em favor do nosso Santos, coisa que somos contra também, porque queremos ganhar, mas em condições normais! É lamentável

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo