Henrique é o parceiro de Neymar em despedida; Gabigol fica no banco



70b9740ec63011e2a8b322000a1f9691_7O centroavante Henrique será o último parceiro do atacante Neymar, que faz sua despedida pelo Santos, neste domingo, contra o Flamengo, no Estádio Mané Garrincha, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2013.

O jogador, ex-Mogi Mirim, que atuou com a Joia na última quarta-feira, contra o Joinville, pela Copa do Brasil, ganhou a concorrência no ataque e tem nova oportunidade do técnico Muricy Ramalho.

No banco de reservas, o Peixe conta com uma promessa de 16 anos: o atacante Gabigol, que vem sendo destaque nos treinos da equipe sub-20 e foi relacionado pelo treinador. Esta é a primeira vez que ele é relacionada para uma partida oficial entre os profissionais.

Na lateral direita, a novidade fica por conta da presença de Rafael Galhardo, que substitui Bruno Peres, que sofreu lesão muscular no meio de semana e não tem condições de jogo. Alan Santos e Neto, também com dores musculares, estão fora da partida.

Confira a escalação do Peixe: Rafael; Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Renê Júnior, Cícero e Montillo; Neymar e Henrique.

Banco de reservas: Vladimir, Gustavo, Emerson, Marcos Assunção, Felipe Anderson, Patito, Victor Andrade e Gabigol



MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo