Em maratona, Neymar chega de helicóptero em casamento do meia Ganso



Liberado da viagem ao lado do elenco do Santos rumo à Brasília, o atacante Neymar pousou em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo,  no início desta tarde, para acompanhar o casamento do meia Paulo Henrique Ganso, que se casa neste sábado, às 16h.

Neymar posou de helicóptero no litoral norte de São Paulo (Foto: Regis Gama)

Neymar posou de helicóptero no litoral norte de São Paulo (Foto: Regis Gama)

Padrinho da cerimônia, a Joia deve ficar no local por poucas horas, já que pela noite ele pega jatinho fretado rumo a capital brasileira, onde o Santos encara o Flamengo, no Mané Garrincha, pela estreia do Campeonato Brasileiro 2013.

Mesmo em meio a ponto final na novela que define o seu destino rumo à Europa e desgaste pela “maratona” nas últimas horas, o jogador tem presença confirmada na partida, que deve ser a sua última pelo Peixe.

Ainda neste sábado, segundo Wagner Ribeiro, seu empresário, o jogador deve comunicar se optou por atuar com as cores do Barcelona ou Real Madrid.



  • sensato

    É galera perdemos nossa Parmalat, a cada dez anos vamos cair pra série B e iremos sempre ser motivo de chacota dos outros times, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Vai com Deus Neymar e obrigado por tudo, obrigado pelos dribles que entortavam até os cameras da TV, que deixavam os outros embasbacado com tamanha habilidade, grandeza vem de berço e ídolo se faz em casa!!!

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo