Site do Santos fica fora do ar com negociação de Neymar



siteEm busca de notícias sobre o futuro de Neymar, os santistas se depararam com o site oficial do clube fora do ar. Por volta das 20h30, pouco antes do clube colocar em sua conta oficial no Twitter que Neymar era esperado na Vila Belmiro para decidir sobre o seu futuro, a página do Peixe mão podia ser acessada. No mesmo horário, Neymar, Barcelona e Barça figuravam entre os assuntos mais comentados do Twitter.



  • Herbert Wander

    Neymar, o maior ídolo santista pós Pelé virou objeto da ganância e incompetência dos dirigentes do clube, que querem negociá-lo imediatamente independentemente da vontade do craque. Um absurdo.
    Enquanto isso, o obsoleto Muricy segue sem questionamentos sobre seu péssimo trabalho. Chega de Muricybol.
    Faça sua parte torcedor, assine e divulgue a petição: http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N29160.

    • herrera

      Hebert, corroboro. Eu já fiz a minha parte, enquanto santista, espero que os outros que se dizem santistas façam o mesmo…

      • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA

        DESABAFO:

        EU DETESTO SANTISTA, PORQUE ?!

        ALGUNS VEZES QUE FUI ASSISTIR OS JOGOS DO TIMAO, EU TENHO UM VIZINHO
        SANTISTA QUE ESTAVA ESQUETANDO A MINHA CAMA, E USANDO O MEU CHINELO
        E QNDO CHEGAVA FEELIZ DO ESTADIO O MEU CHINELO ESTAVA MOLHADO E MINHA
        CAMA ESTAVA QUENTE
        ENTÃO VCS SANTISTAS NÃO VAO TER PAZ, VOU VIR AQUI SEMPRE INFERNIZAR…

        • Emerson

          Amigo Curinthiano não temos culpa nenhuma de você ser
          CORNOO !…
          SAUDAÇÕES NAÇÃO SANTISTA, ÚNICO TIME A PARAR UMA GUERRA!

  • lula

    Até abril segundo o Murici o time jogava mal pois estava em formação, perdemos o campeonato Paulista sem jogar nada, no jogo contra o Joenvile o time sentiu a perda do Paulista, agora este incompetente já tem desculpa para dar até essa merda de diretoria tomar alguma atitude,a perda do Neymar, isso quer dizer que será uma sorte se não formos rebaixados

  • Parabéns Neymar, e obrigado por tudo que você fez e faz pelo nosso Santos FC. Você é fera, e em “nada” pesa comentários dos mais ignorantes e invejosos. Contamos com você na nossa seleção sempre! Mas não se considere o maior responsável se não formos bem. Vejamos “quem” irá jogar ao seu lado no time canarinho. Obrigado Neymar, e que Deus te abençoe sempre!

  • joao carlos

    MEU DEUS! ATÉ QUANDO VAMOS VIVER ESTE COMPLEXO DE VIRA-LATAS?

  • lula

    Por favor diretoria do Santos ,já que venderam o Neymar ,não entre no embalo desse inutil que se diz técnico ,não vamos encher o time de cabeças de bagre em fim de carreira, vamos seguir o caminho que sempre funcionou ,vamos colocar a molecada pra jogar tenho certeza que a proxima dupla de campeões será Gabigol e Leandrinho

  • LEÃO DO MAR

    PRIMEIRAMENTE QUERO DESEJAR TODA A SORTE DO MUNDO À NEYMAR!!!!!!
    MUITO SUCESSO, E LOGO NEYMAR SERÁ O MELHOR DO MUNDO!!!!!
    OBRIGADO POR TUDO E QUANDO QUISER VOLTAR, JÁ SABE, AS PORTAS ESTARÃO PRA SEMPRE ABERTAS!!!!!!!
    É TÓI$!!!!!

    NÃO TEM JEITO, A VIDA LHE IMPÕE ISSO!!!!!
    PROFISSIONALMENTE, NOS DIAS ATUAIS, É IMPOSSIVEL Q O JOGADOR NÃO VÁ FAZER CARREIRA NA EUROPA, INFELIZMENTE!!!!!
    NÃO SABEMOS COMO SERÁ O AMANHÃ, MAS HOJE O JOGADOR TEM Q FAZER CARREIRA NA EUROPA!!!!!!

    BEM, INFELIZMENTE NEYMAR SE VAI, MAS UM DIA VOLTA, NOS BRAÇOS DA NAÇÃO SANTISTA!!!!!!!
    AGORA ELE SERÁ APENAS MAIS UM DE NÓS, UM TORCEDOR APAIXONADO PELO PEIXÃO!!!!!!!

    JÁ Q PERDEMOS NOSSO GRANDE IDOLO, DEVEMOS TRAZER OUTRO, ROBINHO É OBRIGAÇÃO!!!!!

    E MAIS Q ISSO, A PRINCIPAL TAREFA, ALIAS, PRIORIDADE TOTAL A PARTIR DE AGORA PRA ESSA INCOMPETENTE DIREÇÃO DO SANTOS É SE LIVRAR DO PSEUDOTÉCNICO BURRO E PREGUIÇOSO!!!!!!!!

    FORA BURRICY!!!!!!!!!!

    VOLTA ROBINHO!!!!!!!!!!!

    QUE DEUS TE ABENÇOE, NEYMAR!!!!!!!!!!!!!

  • Quando votei nessa administração achei que viram para revolucionar o Santos e ainda trazendo os 40 milhões, empresários de grandes com empresas, mas aos poucos,fuime decepcionando, quando fizeram do Santos um cabide de empregos todos ganhando muito bem onde até o presidente ganha e o pior pondo na NUM ponto chave como SUPERENTENDENTE O SR HENRIQUE que responde e sabe tudo do Santos e é CORINTIANO DE CARTERINHA (ROXO DE CHEGAR ROUCO DE TANTO COMEMORAR) e o Felipe Faro dizem que saopaulino, como você quer que alguém tenha amor pelo clube se os Gestores ( com os negocios da TEISA) eu acho até que eles não nem santistas, o Laor pode até ser mais é um Fanfarrão e esses netos são corintianos, então ninguém está nem ai pro Santos.Ai contrata um tecnico ultrapassado e desmotivador e que não treina dá o que estamos vendo.Vendo esses ridiculos diretóres vendendo um idolo por essa merreca é de chorar. Mais eles são culpados de nós não termos mais alegria de assistir a essa medicridade que eles deixaram que esse treinador tornasse o Santos motivo de xacota. E ainda estão pensando em marcar jogo com o Barcelona é bom intrena-los num hospicio estão todos loucos . Já que queria que a Dis abaixasse seu lucro devia pedir a mesma coisa para a TEISA que também estão nos acharcando

    • Carlos/SP

      Leninha, concordo em parte. Mas não podemos esquecer que muito pior foi a administração do Marcelo Teixeira que loteou e vendeu barato os passes do Neymar e do Ganso. QuaNto ao Muricy….FORAAAAAA MUIRCYYYYYYY!

      • marcelo kapa santos

        é triste,mas é a realidade do santos hoje…no clube tá cheio de dirigente pilantra e a culpa é do LAOR,o pior é ver que era tudo um sonho e virou um pesadelo,imaginava que um dia o neymar ia embora mas deixaria um legado e não consigo enxergar isso pelas trapalhadas dessa diretoria!
        eles tem tudo para ir do céu ao inferno,uma gestão que foi vitoriosa(porque não?) e ser a primeira que levou o clube a um rebaixamento se continuar a conduzir as coisas dessa maneira.o pior que a gente fala…fala…e não adianta nada os caras tão cagando um monte para o clube.
        tem que mandar esse muricy pra casa,pescar fazer o churrasco que ele gosta,lamber o saco do são paulo,porque tudo que eu vi um dia o laor idealizar que era o muricy ser “responsavel pelo padrão de jogo do santos”cuidando da base fazendo e desenvolver um estilo de jogo padrão,muito pelo contrário, o cara desmotivou todo mundo queima os mlks e temos essa piada de hoje,um time respeitado,temido visto como um time medio,arroz com ovo!

  • Célio Sousa

    Neimar, tive o privilégio e o prazer de ver vc jogar em quase todos os jogos na vila, inclusive aquele jogo diante do Flamengo, em que vc marcou aquele golaço, que rendeu o prêmio de o gol mais bonito do mundo do futebol.
    Neimar, muito obrigado pela alegria que vc nos proporcionou desde com a sua chegada ao time profissional. Sempre jogando com a camisa, garra, determinação, alegria e isso, com certeza, nunca iremos esquecer. Pode ter certeza, que vc será lembrado por nós com saudade e a certeza de que um dia vc voltará para o nosso gramado, quem sabe para um novo estádio.
    Vá com Deus e que ele continue lhe abençoando.

  • Valdomiro

    Como é lamentavel ver as consequencias do Presidente Marcelo Teixeira,dar as jóias do Santos como parte de pgto. por imcompetencia administrativa, ou etc, Wesley, Ganso, Neimar etc isto é um crime. Pagamos muito caro por isto. Outro caso sério é o Sr. Muricy, tem que ir embora urgente, tecnico superado, ultrapassado, só e bonzinho com os jogadores dele Veteranos. Precisamos do Dorival Junior urgente, para começar tudo de novo, se não vamos para a segunda divisão

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

    O TIMINHO JA E RUIM COM ELE KKK PIOR SEM ELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • marcelo kapa santos

    só espero que venha reformulação no time,tem um mês para preparar e trabalhar duro a perda desse mlk!vai fazer muita falta!
    que comecem a faxina mandando o muricy embora antes de contratar qualquer jogador é importante um bom técnico para refazer essa merda que ele fez da equipe,desmotivada e sem garra e é um dos fatores que fizeram o neymar ir embora.

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

    O NEYMAR TA INDO EMBORA COM A BUNDA QUENTE DE TANTO LEVA DO TODO PODEROSU TIMAOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKK Z I D A N I L L O O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • sensato

      Esqueceu de 2011? Teve até frango na festa!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

      • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

        7X1.

      • guilherme peixeiro

        Sensato isto esses maconheiros não se lembram 21 anos na fila, temos história e eles não esse é o problemas desta corja de malacos no mau sentido mesmo, e na Bolivia como é que a quadrilha está? tão dando quentinhas na bôa ou tem que implorar para comer….espertos.

        • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

          bua bua bua………………………..

    • guilherme peixeiro

      Vocês são nada bando de maconheiros, cachaceiros, cornos (tão em cana e a mulher fatura aqui fora para dar leite aos futuros trombadinhas) o CUUUUUU rinthians e um time caseiro que leva um aché em função de torcida, vão se fuder cambadas de despeitados.

      • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

        O GUEY LAMBARISEIRO KKKKKK PERDEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

    PROCURA SE, BETO.BUNDAO,MAIORES INFORMAÇOES LIGAR PARA 0800 2X1 1X1 E DE O CODIGO ZIDANILO.

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

    BETO.BUNDAO, LAMBARI BAIACUUUUUUU,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

    NOVO NOME DA VILINHA BELMIRO, CENTRO DE DIVERÇOES C U R I N T H I A N A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

    NEYMAR TA INDO EMBORA DE BUNDA QUENTE DE TANTO LEVA PAULADA DO D A N I L O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

    NOVO NOME DO BETO.BUNDAO, BETO.PEIDAO – BETO.CORNAO – BETO.BUNDAO, PARA VOTAR LIGUE PARA O 0800 2X1 1X1 DE O CODIGO ZIDANILO.

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

    MURICI VAI FICAR NO LAMBARIBATACU ATE 2028 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ESTRELADOMAR

    essa venda esta tão enrolada que não se entende nada
    corrigindo dado de graça por esse valor irisório
    mas o fato é não se sabe o que dizer vamos aguardar
    pois não tem mais o que fazer

    a venda até não seria um mal negocio hoje
    porque o NEYMAR não jogará nem a metade dos jogos
    pelo Santos estaria sempre servindo a seleção
    se bem que jogando só a metade aida traria grandes resultados
    e nos livraria do rebaixamento com certeza este ano

    MAS COMO NÃO TEM OUTRO JEITO
    DESEJO MUITAS FELICIDADES AO NEYMAR E QUANDO NÃO PRECIZAR
    MAIS PROVAR NADA PRA NINGUÉM NEM PRA ELE MESMO
    QUE VOLTE A SUA CASA E SEJA FELIZ NOVAMENTE QUE AS
    PORTAS SEMPRE ESTARÃO ABERTAS NA VILA
    BOA SORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    NEYMARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

    PEIXE ADORA MORDE MINHA MINHOCA NA PONTA DA MINHA V A R A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK3

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TIMINHO DA VILINHA P E N H O R A D A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TIMINHO DA VILINHA P E N H O R A D A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    B E T O B U N D A O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    B E T O P E I D A O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    B E T O B U N D A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    B E T O C U Z A O O O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    B E T O B U N D A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TIMINHO DA VILINHA P E N H O R A D A A A A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    CONTINUA P E N H O R A D A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    B E T O B U N D A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETO C U Z A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    B E T O B U N D A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    B E T O P E I D A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    B E T O C U Z A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    B E T O B U N D A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETOOOOOOOOOOOOOO BUNDAOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    B E T O P E I D A O O O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    B E T O B U N D A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    B E T OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BUNDA OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KD AQUELA BALEIA KKKKKKKKKKKKKKKKK AFOGOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    B E T O B U N D A O KKKKKKKKKKKKKKKKKK D A O C U P O R 1,00 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    B E T O B U N D A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    BETO BAIACUUUUUUUUUUKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    B E T O B U N D A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    B

    E

    T

    O

    B

    U

    N

    D

    A

    O

    B

    E

    T

    O

    B

    U

    N

    D

    A

    O

    B

    E

    T

    O

    B

    U

    N

    D

    A

    O

    BETO.BUNDAO.

    • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

      BUA BUAA O ZIDANILO FUDEU DE NOVO MEU SARDINHA BUA BUA BUA BUA BU…………………

  • lula

    Pelo menos o sub 20 ainda não foi contaminada pela presença maléfica dessa praga maldita que comanda o time principal, o time joga redondo de pé em pé, dá gosto de ver ,amanhã teremos que sofrer para aguentar o Muricibol, voces prestaram atenção que essa venda do Neymar foi um alivio para o Burrici, passou batido as lambanças que ele fez, agora a desculpa para o péssimo futebol que o time vai jogar o restante do ano será a saída do Neymar, com o aval de quase toda imprensa mediocre cega e sem opinião

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

    O SANTHU E TAO PEQUENO E TAO AMADOR , QUE NAO SABE NEM VENDER JOGADOR KKKKKKK O LUCAS DO SAO PAULO SAIU MUITO MAIS CAROOOOOOO KKKKKKKKKKKKK ATE NOSSO REI PAULINHO VAI SAIR MAIS CARO KKKKKKKKKKKKKK LAMBARO CELEBRO DE CAMARAO KKKKKKKKKKKKK

    • guilherme peixeiro

      Estou achando que você e putão cara está totalmente histérico eu acho que você senta mesmo cara tá totalmente descontrolado seu malaKKKKKKKKKKKKK

      • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

        LAMBARISEIRI KKK , BUA BUA BUA , VAI CHORA NA CAMA QUE E LUGAR QUENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

          timinho da vilinha P E N H O R A D A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

            Z I D A N I L O O O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • E o sensato,aliás ao vivo,aliás Paulo pobre,aliás viúva da Parmalat,aliás um monte de nicks imbecis tá agora cantando assim:

    “Ele vai embora
    Que será de mim
    Tá tudo penhorado,menina
    Vai ser o meu fim”

    • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

      a vilinha ta P E N H O R A D A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • sensato

      Quando a Parmalat faliu o cupido cantou assim:

      “Ela vai embora
      Que será de mim
      vou cair pra segundona
      vai ser o meu fim”

      Valeu Neymar, obrigado por nos dar oque só a Parmalat deu ao verdinho, pois a Academia sempre pipocava na Libertadores!!!

      • santos(campeao sempre)

        sensacional kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

          NUM DEU NE NEYMAR, O TIMAO FUDEU OS BAMBI E OS SARDINHA KKKKKKKKKKKKKK

  • PANTALAEÃO

    A saída do nosso ídolo, Neymar – todos nós sabíamos – era mera questão de tempo. Nesta janela ou na próxima, o fato estaria consumado. Portanto, afora desejarmos ao nosso craque, os melhores votos de sucesso nos gramados da Espanha, resta-nos única e tão somente, pensar no SANTOS FC., que fica, o SANTOS FC. da era pós – Neymar, mais enfraquecido do que nunca. Isto, porque no dia em que o Pelé se despediu dos gramados da Vila Belmiro, deixando uma enorme cratera na equipe o SANTOS FC. daquela época, mesmo sem o REI, ainda ficou com uma equipe coesa, bem organizada, com um ótimo técnico e uma diretoria Santástica. Lembrem-se que o Pelé só deixou o Santos porque reconheceu, aos 34 anos, que estava na hora de pendurar as chuteiras, mas deu tempo ao Clube para se organizar e se preparar para essa despedida. Só depois é que foi brincar e ensinar futebol aos americanos, no Cosmos de NY.
    Evidentemente, não é o que acontece hoje. O SANTOS FC., não só herda uma diretoria altamente suspeita de não ligar para os interesses do clube, incompetente e portanto desonesta, como ainda fica, de troco com um técnico mafioso e consequentemente, uma equipe totalmente desentrosada, acovardada, desmoralizada e sem poder de reação. Sem falar num grupo de jogadores que, boa parte, há muito deveria ter sido substituída.

    • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

      O TIMINHO JA ERA FUBA , AGORA E FUBA E MEDILCRE.

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

    NEYMAR, LAVA IPOGLOS PRA EUROPA , TA COM A BUNDA ASSADA DE TANTO O TIMAO BOTA O FERRO NO TOBA DA SARDINHADA,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • sensato

      De boa véi, em 10 finais o Santos ganhou 8 do cú-rintia e perdeu 2, quem levou mais na bunda? Sic!!! Fica esperto que o “Pedalada” tá voltando!!!

      • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

        SENSACO , AQUI E Z I D A N I L L O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Santástico

    Ôôôôô invejaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

  • santos(campeao sempre)

    va com deus muleke,vc sim representou de verdade a nossa gloriosa camisa…NOS SANTISTAS PODEMOS BATER NO PEITO E DIZER A NOSSOS FILHOS DAQUI A ALGUNS ANOS:EU VI O NEYMAR JOGAR,COMO MEU PAI VIU PELE,COUTINHO,PEPE,C.A TORRES,MENGALVIO,ZITO,CLODOALDO E DEPOIS PITA.JOAO PAULO,JUARI,AIRTON LIRA,SERGINHO CHULAPA AI VIERAM:DIEGO,ROBINHO,ELANO,ALEX,RENATO UFAAAAA,ISSO PORQUE DEIXEI MUITOS CRAQUES DE FORA AINDA…VA GANHAR O MUNDO GAROTO,ESTAMOS GRATOS POR TUDO QUE VC FEZ POR NOS……EH TOISSSSSSSSSSS!!!!

  • agora e´só trazer o robinho pelada a festa continua.kkkkkkkkk

  • UBATUBARÃO

    OBRIGADO POR TUDO NEYMAR!!! VALEU CARA!!!
    OBRIGADO POR TER JOGADO PELO GLORIOSO, TER GANHADO OS TÍTULOS QUE GANHOU, PELAS ALEGRIAS QUE NOS PROPORCIONOU EM CAMPO E PRINCIPALMENTE POR AMAR O GLORIOSO ALVINEGRO PRAIANO. SE NÃO FOSSE A INCOMPETÊNCIA DESSA DIRETORIA E COMISSÃO TÉCNICA, O SANTOS SERIA UM TIME MAIS COMPETITIVO A SUA ALTURA, MAS ESSES INDIVÍDUOS PENSAM PEQUENO SE É QUE PENSAM E ESTAGNARAM O SANTOS E A SUA SAÍDA ACABOU SENDO A SOLUÇÃO PRAS CAGADAS QUE ELES MESMO FIZERAM. AGORA NO BARCELONA, VOCÊ VAI JOGAR NUM CLUBE ONDE O PROFISSIONALISMO IMPERA ALÉM DE TER GRANDES CRAQUES A SUA VOLTA E UM TÉCNICO QUE TRABALHA DE VERDADE E COMO VOCÊ JÁ É ESPERADO, SERÁ BEM RECEBIDO E ISSO AJUDARÁ NA SUA ADAPTAÇÃO.
    SORTE, SUCESSO E AS BENÇÃOS DE DEUS PRA VOCÊ. VOCÊ MERECE, POIS CONQUISTOU SEU ESPAÇO COM SEU PRÓPRIO SUOR. PARABENS PRINCIPALMENTE POR VOCÊ NÃO SER AQUILO QUE OS INVEJOSOS E RECALCADOS DIZEM DE VOCÊ. NÓS SABEMOS QUE ALÉM DE UM LUTADOR, VOCÊ TAMBÉM É HUMILDE E TEM ALEGRIA DE VIVER. ISSO INCOMODA ESSES INVEJOSOS, MAS O PROBLEMA NÃO ESTÁ EM VOCÊ E SIM NELES.
    FELICIDADES, ATÉ A VOLTA!!! VALEU POR TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

    AE NEYMAR CHEGANDO NO BARCA VOCE JA VAI SER CAMPEAO DO MUNDO IGUAL O BI DO TIMAO, PORQUE NO TIMINHO DA VILINHA SO PAULISTINHA KKKKKKK, NAO DEU NE………………….

    • ESTRELADOMAR

      esta mudando agora sua cabeça cheia de coco
      NEYMAR nem jogou aindo e voce ja esta torcendo por ele
      la no fundo todo gamba é mais SANTISTA que curintiano
      eu sempre soube disso soube não tinha certeza

      • craque neto

        O Barcelona ja e campeão do mundo burrão. Ja que o lambari da vilinha penhorada não kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk

  • Luiz Humberto

    MEU CARO AMIGO UBATUBARÃO, SÁBIAS AS TUAS PALAVRAS, ASSINO EMBAIXO!

  • Luiz Humberto

    ESTRELA DO MAR, LEMBRA O QUE TU DISSESTE AGORA HÁ POUCO, IGNOREM-NOS!

    • ESTRELADOMAR

      verdade né não merecem

      mas lendo sobre o sub-20 paulista hoje

      SANTOS 2×1 curintias

      gols de Pedro Castro e Neyilton
      ta começando tudo denovo
      isso sem contar com 2 ou3 jogadores que estão
      na seleção sub-20 em turnê pela europa
      vem ai mais dor de cabeça pra gambasada

  • ESTRELADOMAR

    pelo que sei teremos dois amistosos com o Barça um la outro aqui
    com renda dos dois jogos pro SANTOS
    tomara que a diretoria saiba aproveitar isso
    mandando o jogo no Brasil no murumbi
    e promover o evento pra ter casa cheia
    pra poder faturar alto em arecadação
    o que com essa diretoria burra é dificil acontecer
    vão querer o jogo na vila pra uns 10 mil torcedor
    fora os penetras
    enquanto no morumbi poderá lotal com capacidade máxima

    • ESTRELADOMAR

      corrigindo lotar

  • craque neto

    Beto bundao lambari da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao betoBeto bundao lambari da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho

  • craque neto

    Beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao

  • Neymarelão será o novo Robinho na europa.
    Mico total
    Pelo menos vai ficar na sombra do messi e também faturar com a genialidade dele,isso se não ficar na reserva lá.
    Na europa os times jogam compactados e não sobra espaço para “jogadores corredores”.Se não aprender a usar a inteligência e tocar a bola rápido e saber procurar espaços vai rapidinho prá reserva.
    A esperança é aprender a jogar futebol pois tem muita habilidade individual.Se isso acontecer faz sucesso caso contrário,se continuar a jogar da forma que faz aqui,vai dar vexame lá.
    Opinião sincera,sem brincadeira.

    • UBATUBARÃO

      Sei que sua frustração em torcer pra um timinho de segunda deixa você biruta a ponto de postar idiotices, mas tenho procurado ser mais generoso com torcedores de times adversários que postam por aqui e com você não vai ser diferente. Quando Robinho tava no auge no Santos e Neymar era moleque, diziam que ele seria melhor que Robinho e não acreditei achando uma maldade jogar um peso desses em cima do menino, mas ele confirmou todas as expectativas e trouxe resultados práticos ao Santos. Se aqui ele já era um dos melhores do mundo, no Barcelona com todas as condições, ele vai manter todo o prestígio que conseguiu e mostrar mais. Ele só tem 21 anos. Agora, se você acha que comparar Neymar ao Robinho é expor ele ao ridículo, se você não sabia, Robinho jogou nos 3 principais centros do Futebol Europeu e conquistou 3 títulos nacionais, além de ter disputado 2 copas do mundo, ou seja, esse rótulo que puseram no Robinho é coisa de torcedor invejoso que não se conforma dele ser santista e ter recolocado o Santos no caminho das conquistas. Mas isso eu te digo apenas pra responder e não tenho a pretensão de te convencer, pois o seu craque Valdívia, mago ilusionista quando jogou fora da América do Sul foi no Catar, país árabe em que a única bola que eles conhecem é aquela que tem no lombo do camelo.Pra você esse é bom. Cada um tem o que merece.

      • LEÃO DO MAR

        BRILHANTE, UBA!!!!!!

        CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!!!!!!!!!!

    • santos(campeao sempre)

      ueee cupida,se ele for outro robinho jah ta bom,desde 2005 na europa so jogando em grandes times,disputou a ultima copa do mundo,quer mais??? qual foi o ultimo jogador do seu time que fez algum sucesso lah fora??? luiz pereira ou cesar maluko??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • A real preocupação hoje é:
    ” O que será de meu 2º time após a saída dele?”
    Terei eu que escolher um 2º time para torcer?
    Estamos com tudo penhorado e agora sem nossa galinha dos ovos de ouro.
    A esperança é aparecer um novo pelé ou um Robinho ou um neymar,caso contrário vamos pro saco.
    Acabou o sonho?Voltamos a ser a equipe pequena sem patrimonio,sem torcida que sempre fomos?
    O tempo dirá.

    • sensato

      Será que vamos nos apequenar a ponto de cair pra série b a cada 10 anos? Será que vamos ser eliminados por Tijuanas da vida? Será que seremos chamados de “Nova Portuguesa”? Será que nossa escola de goleiros só revelará frangueiros? Será que nosso DM não curará ninguém? Enfim será que sem Neymar acontecerá ao Santos o mesmo que acontece com o porquinho da turiassú?

      O tempo dirá se Neymar é ou não a Parmalat do Santos, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

      PS: Ficou bem ensaiado o “vamu subi porco!, parabéns, KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

      • santos(campeao sempre)

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,essa CUPIDA nao aprende sensato

      • palmeiras tá falido faz tempo. o santos foi campeão não precisou de multinacional não a nossa base é forte não é a toa que o raio caiu na vila 3 vez.1 pelé. 2 robinho.3 neymar. o palmeira antes da parmalat quem era palmeiras.kkkkkkkkkk

    • santos(campeao sempre)

      e a proposito cupida,o neymar nao iria sair ano que vem sem o santos receber nada????
      sem brincadeira velho,eu entro nesse blog jah faz uns 2 anos,e nunca vi vc acertando uma bicho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…nao eh atoa,que os seus palpites e previsoes viram perolas aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….EH TOISSSSSSSSSS!!!!!

      • Bezerra da silva.

        Acho que teu negócio é cantar samba.Deixa futebol prá quem sabe.

        SANTOS CAMPEÃO.

        Neymarelão fez uma caridade ao santos.Ele já tinha contrato assinado com o barça para receber $ 40 milhões de euros,DE LUVAS após a copa.Abriu mão de parte disso ,indo agora, para que o santos pudesse receber um pouco agora,aliás contrariando seu pai,mas ponderou que assim sairia sem deixar mágoas e sem deixar o santos à mingua.Moleque esperto.
        De qualquer forma , apesar da “esmola” que neymarelão concedeu ao santos o valor recebido agora é trocado perto do que poderia ter recebido no passado se o tivesse vendido ao invés de renovar seu contrato diminuindo o tempo do mesmo ao invés de aumentá-lo.
        Com o dinheiro recebido no passado teria dado para pagar todas as dívidas bancárias além de ter formado um super time.
        Enfim,foi um negócio de português,menos mal que neymarelão fez caridade ao santos.

    • santos(campeao sempre)

      olele olala robinho vem ai e o bicho vai pegar!!! pode ficar tranquilo que a festa em time grande nao pode parar,continue torcendo pro santos que vc ficara feliz…o palmeiras jogou esse fim de semana??? se jogou posta o resultado aki que eu nao achei em lugar nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….CHUPA QUE EH DE UVA CUPIDA!!!!

  • santos agora é nova realidade temos que cobra da nossa diretoria um time forte a começa , pelo robinho , luiz fabiano , renato e dois lateral .

    • ESTRELADOMAR

      pelo amor de Deus fabiano não
      também acho que o Robinho não resolve
      Renato? que Renato voce não esta falando
      daquele que esta no botafogo né
      ai estamos morto

  • ESTRELADOMAR

    Santistas por favor não adianta ter Robinho Messi Neymar Iniesta Xivi
    ou sei la quem mais enquanto la estiver o burici

    na base temos bons jogadores que hoje poderiam estar bem entrozados
    nos titulares se tivessem sido colocados pra jogar durante o paulista
    perdemos o primeiro demestre de bobeira e por incompetencia
    do murici e agora no brasileiro vamos pagar caro por isso

    hoje mesmo se reformularem a equipe comprando jogadores até
    eles se encaixarem o brasileiro estará acabado
    se hoje contra o flamengo ruim umtime mediocre foi 0x0
    e aida o flamengo jogando melhor que o Santos como vai ser daqui pra
    frente enfrentando times bem melhores

    o pior de tudo o unico esquema que tinha não temos mais
    esquema do burici joga no Neymar ele resolve

    eu acho que com a sida do Neymar e ficando sem esquema
    o burici vai pedir o boné
    e se não fizer isso vai ter que trabalhar muito pra
    arrumar um novo esquema que funcione

  • UBATUBARÃO

    ESTRELADOMAR E NAÇÃO SANTISTA; APESAR DA PRIMEIRA RODADA TER COMEÇADO HOJE, ESTOU BASTANTE PESSIMISTA EM RELAÇÃO AO GLORIOSO SANTOS FUTEBOL CLUBE.
    SE A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA, ESTA FOI A PIOR POSSÍVEL E NÃO FALO DO NEYMAR, POIS ELE SE DESPEDIU HOJE E COM ELE NÃO SERIA DIFERENTE, ALIÁS, O QUE PESOU PRA ELE SAIR FOI EXATAMENTE A FALTA DE PLANEJAMENTO EM CAMPO E FORA DE CAMPO DO TIME SANTISTA E ELE SABE QUE AS CONSEQUÊNCIAS SERÃO AS PIORES POSSÍVEIS, MAS SOZINHO ELE NÃO CONSEGUE RESOLVER E O BURRICY CONSEGUIU A FAÇANHA DE ACABAR ATÉ COM O BOM FUTEBOL DELE NO TIME. PEÇO DESCULPAS POR PALAVRAS TÃO NEGATIVAS, MAS VEJO O SANTOS PIOR QUE O PALMEIRAS DO ANO PASSADO, POIS ELES AINDA FORAM CAMPEÕES DA COPA DO BRASIL E O SANTOS PERDEU O PAULISTA PRA UM TIME QUE PÔS O CAMPEONATO EM SEGUNDO PLANO. ENQUANTO ESSE VAGABUNDO ESTIVER TREINANDO O SANTOS, É LADEIRA ABAIXO E QUANDO NÃO TIVER MAIS JEITO, ELE VAZA DEPOIS DE CONSEGUIR AFUNDAR O BARCO COMO UM RATO EXATAMENTE IGUAL AO QUE ELE VIU NO FLUMINENSE. DEMITIDO ELE NÃO SERÁ POIS ESSA DIRETORIA NÃO TEM COMPETÊNCIA NEM PRA ISSO. ENFIM, SÓ ESPERO POR DIAS PIORES.

  • UBATUBARÃO

    POR FALAR EM MENINOS GOSTARIA DE FAZER UM APELO A 2 COISAS.
    VAMOS PARAR DE CHAMAR O MENINO GABRIEL DE GABIGOL. É APENAS UM APELIDO, MAS GERA MUITA RESPONSABILIDADE E ELE SÓ TEM 16 ANOS E OUTRA É A COMPARAÇÃO AO NEYMAR. NÃO TÁ CERTO JOGAR UM PESO DESSES NAS COSTAS DO MENINO. PESO QUE O PRÓPRIO NEYMAR JÁ NÃO TAVA MAIS SUPORTANDO. FALANDO NOS OUTROS MENINOS, AGORA, VEJO COM MUITO PESAR UMA GERAÇÃO QUE PODERIA SUPRIR AS CARÊNCIAS DO TIME ALÉM DE FORMAR UMA EQUIPE PRA MAIS DE 5 ANOS SER DESPERDIÇADA POR CAUSA DA MÁ VONTADE E IMPACIÊNCIA DE UM TÉCNICO VAGABUNDO E COVARDE. ELE COLOCOU O GABRIEL HOJE COMO COLOCOU OUTROS, MAS COMO O TIME NÃO TEM ESQUEMA E PADRÃO TÁTICO, O RESULTADO É QUE OS MENINOS, AINDA SEM EXPERIÊNCIA FICAM PERDIDOS EM CAMPO E QUANDO ERRAM TEM QUE OLHAR AQUELA CARA AZEDA E ESCULTAR GRITOS ESTÚPIDOS E DEPOIS, ESSA FARSA DE TÉCNICO JUSTIFICA O NÃO APROVEITAMENTO DELES DIZENDO NÃO ESTAR PREPARADOS. MAS AÍ EU PERGUNTO. QUEM DEVERIA PREPARA-LOS? QUEM GANHA PRA ISSO? QUEM DEVERIA DAR CONDIÇÕES PRA ELES SEREM LANÇADOS, TRABALHADOS E APERFEIÇOADOS, NÃO É O TÉCNICO? ELE SEM QUERER ACABA ASSINANDO O ATESTADO DA PRÓPRIA INCOMPETÊNCIA E A DIRETORIA QUE NÃO TOMA PROVIDÊNCIAS É CUMPLICE DE TUDO ISSO.

  • Hoje meu 2º time do coração me encheu de vergonha.
    Primeiramente vendemos nosso mando de jogo em troca de alguns trocados
    Depois jogamos em nosso mando de jogo em um estádio que tinha 99% de flamenguistas e 1% de torcedores nossos.
    Prá completar tomamos um vareio de bola de um time limitadíssimo como o flamengo e só não sofremos uma goleada por causa do Rafael e principalmente por causa da má pontaria dos caras.
    Estou pensando seriamente em trocar de 2º time.Tudo bem que não é fácil torcer para um time pequeno sem torcida e sem patrimônio como é o caso do santos mas agora também um time que se vende por trocados?
    Deveríamos nos dar mais respeito.
    Estamos com tudo penhorado? Vamos falir?
    Tá certo mas vamos falir com decência e hombridade.Não vamos jogar no lixo nossa gloriosa história.
    VERGONHA!!!!!!!!

    • santos(campeao sempre)

      E O SEU PRIMEIRO TIME TE ENCHEU MAIS AINDA DE VERGONHA,NAO TINHA NINGUEM EM ITU PRA VER O TIME MAIS DECADENTE DO BRASIL,NEM EM ITU ONDE TUDO EH GRANDE VCS CONSEGUIRAM FAZER ALGUM ALVOROÇO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…O CURINTCHA LOTAVA TODAS HEIN!!!!

  • Tudo consumado,neymarelão se foi.

    Agora só restou a nós santistas,parodiando a musica “saudades do Piauí” cantar assim:

    “Ele foi embora
    Que será de mim
    Tá tudo penhorado,menina
    Vai ser o meu fim”

  • E falando em neymarelão só uma pergunta:Ele entrou em campo hoje?

    Não vamos lamentar a saída dele.Neymarelão é uma das maiores mentiras do futebol dos últimos tempos.Só aparece com muito espaço para jogar. É só pegar um time compactado e ele some.
    E teve gente que o comparou a pelé.
    Deveriam ser presas essas pessoas que pronunciaram tamanha heresia.
    Pelé não pode ser comparado nem se fosse possível a uma união de messi com maradona,quanto mais a um marqueteiro que só sabe correr com a bola nos pés.
    Pelé é um extra terrestre que não pode nem pensar em se comparar a um ser mortal seja ele quem for.Mesmo sendo o santos só meu 2º time me ofende muito esse tipo de comparação ridícula.
    Só lamento que não o tivéssemos dispensado antes quando poderíamos ter podido montar um timaço com a grana de sua venda e ter pelo menos quitado as dividas bancárias que são as que mais matam.
    Bom,vamos ver se sabemos usar a pouca grana que entrou pois nosso time,vamos ser sinceros,está uma caca.

    • santos(campeao sempre)

      e a proposito cupida,seu time jogou esse fim de semana????? ahhhh ta,na serie b so grandes times quando caem a globo transmite neh??? nem vi qto foi,nem aki na net achei o resultado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…o jogo do curintcha passava em 2008..

      • O jogo calhou junto com a final da champions.
        Todos os outros jogos fora de são Paulo vão se televisionados ao menos por uma das tvs abertas
        Quer apostar que nenhum time da série A ou B terão tantos jogos transmitidos em tv aberta quanto o palmeiras?
        E quanto ao nosso santos?Se nem num jogo contra o fla nos televisionaram quando então vão fazê-lo?

  • santos(campeao sempre)

    o souza(kblo de fogo) ta saindo fora???? logico neh,ele quer ter o minimo de exposicao na midia neh,porisso quer tentar jogar em algum time grande de serie A….

    • Estava sumido lá no náutico.Foi só vir para o palmeiras e já cruzeiro e grêmio o querem.Isso é prestigio,coisa de time grande,se é que me entende.
      Não fazemos a menor questão que ele fique.Igual ou melhor que ele temos mais uns 8 por lá.

  • E já começamos nossa arrancada rumo a mais um titulo inédito,ou seja, ao duplo bi:
    Bi DA 2ª E BI DA COPA DO BRASIL NO MESMO ANO
    Já estamos sobrando na competição.
    Dessa vez bruno não vai atrapalhar e vamos nadar de braçadas.
    E a pergunta continua:
    Com quantos pontos o palmeiras vai terminar à frente do 2º colocado?
    Façam suas apostas.

    • santos(campeao sempre)

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,VC EH UM FANFARRAO CUPIDO,NADANDO DE BRAÇADAS NA SERIE B FOI OTIMO…SO PRECISA LEVAR MAIS GENTE PROS ESTADIOS E TER UM POKO DE MIDIA,PQ SENAO OS SOFREDORES TORCEDORES NEM SABERAM QDO TERA JOGO!!!

      • Apesar de sua insolência continuo a torcer fervorosamente pelo santos na série a.
        Gostaria de ser campeão das 2 séries só acho que se o santos continuar assim vai frustrar meus planos.
        De qualquer forma continuo na torcida.Vamos ver se conseguimos alguns reforços de 1ª com a grana do neymar.Estamos precisando desesperadamente pois a coisa tá mais que feia.

        • santos(campeao sempre)

          TEM A COPA DAS CONFEDERAÇOES AI,E TEREMOS TEMPO DE ARRUMAR O TIME CUPIDO,A FESTA NAO PODE PARAR EM TIME GRANDE,O ROBINHO JAH DEVE TER MANDADO VIR AS MALAS JAH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,AI A GENTE FAZ UMA DUPLA DE ATAQUE ROBINHO E AQUELA TRANCA DO KLEBER GLADIADOR,AQUELE QUE VCS ACREDITARAM QUE ERA PALMEIRENSE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,MAIS 2 LATERAIS UM MEIA E TA BLZ…AI COM O TIME MAIS AJEITADO O GABGOL COMEÇA A ENTRAR E SERA NOSSO PROXIMO CRAQUE FEITO EM CASA….ENQUANTO ISSO O TIMECO DE VCS VAI SOFRENDO COM A FALTA DE JOGADORES E OS QUE TEM DOIODS PRA SAIR FORA E JOGAR EM GRANDES TIMES…DURA SINA DOS PEQUENOS!!

          • É isso que eu temo.Achar que vamos resolver os problemas com Robinho e kleber?Acho que pelo salário que ganham e o pouco futebol que jogam só nos trarão mais problemas.Não acho que a solução esteja aí,em todos casos tomara que dê certo.

          • santos(campeao sempre)

            EH MELHOR PAGAR SALARIO ALTO PRO ROBINHO DO QUE PRO MAGO…E A PROPOSITO,AINDA ANDA FAZENDO MAGIAS NO DEPARTAMENTO MEDICO???….E O QUE ME DIZ DE CONTRATAR AQUELE PRASS A PESO DE OURO??? ACHO QUE O ROBINHO VALE MAIS HEIN???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • jorji

    Essa conversa de que o futebol brasileiro é capaz de manter seus melhores jogadores jogando em nossos campeonatos é balela, de que a economia brasileira cresceu e o poder financeiro do nosso país já dá condições de manter os melhores jogando aqui é bobagem, ele e mais o Paulinho estão saindo, Fernando do Grêmio também, no caso do craque santista, conseguiu-se mantê-lo graças aos patrocinadores, acarretando um desgaste físico e mental com seus compromissos extra campo, torço para que ele faça sucesso no futebol europeu, jogando ao lados dos melhores e contra os melhores. Penso que na janela do ano passado deveria ter sido negociado pelo Santos por um valor muito maior, quando muitos ex-craques como o fenômeno diz que ele tem que jogar na Europa eles tem total razão, dentro do campo se percebe que o Neymar está cansado, com o dinheiro da negociação o Santos tem que contratar urgente, com esse elenco corremos sério risco de rebaixamento, o que se viu ontem foi lastimável.

  • LEÃO DO MAR

    CARA….EMOCIONANTE O NEYMAR!!!!!!!!!

    SEM PALAVRAS….IDOLO DE VERDADE….COMO DIZ O HINO:

    “ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER”

    ENQUANTO TEM TIMNHO QUE REZA PRA PARMALAT VOLTAR…..O SANTOS GERA IDOLOS DE VERDADE, QUE TEM A ALMA SANTISTA!!!!!!!
    A CASA É SUA NEYMAR, VOLTE QUANDO QUISER!!!!!!!
    A NAÇÃO SANTISTA AGUARDARÁ ANSIOSAMENTE A SUA VOLTA!!!!!!!!!!

    MAS AGORA DISSERTANDO ACERCA DA NOSSA TRISTE REALIDADE, POIS ENQUANTO O PSEUDOTÉCNICO BURRO E PREGUIÇOSO CONTINUAR NO COMANDO DO TIME, PODE TRAZER ATÉ O MESSI Q CONTINUARÁ UMA MERDA….ONTEM SOFREU PRA EMPATAR C/ UM PATÉTICO TIME DO FLAMENGO!!!!!!!!!

    NÃO ADIANTA TORRAR O DINHEIRO DO NEYMAR EM JOGADOR SE ESSA FARSA DE TÉCNICO CONTINUAR….A COISA TENDE À SÓ PIORAR, E ESSA INCOMPETENTE DIREÇÃO DO SANTOS NÃO VÊ ISSO!!!!
    AINDA MAIS JOGADORES INDICADOS POR ELE!!!!!!!!
    NÃO VEJO BOAS PERSPECTIVAS FUTURAS PRO PEIXÃO ENQUANTO BURRICY CONTINUAR, E QUANTO MAIS FOR ADIADA SUA DEMISSÃO, PIOR SERÁ!!!!!!!

    FORA BURRICY!!!!!!!!

    E CLARO, VOLTA ROBINHO!!!!!!!!

    • UBATUBARÃO

      ASSINO EMBAIXO LEÃO!!!

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

    PORRA, O FAUSTAO ONTEM TAVA MELHOR QUE VER 2 MERDAS JOGANDO KKKKKKKKKK, QUE JOGUINHO FEIO KKKKKKKKK FRABOSTA QUER GANHAR DOS LAMBARI KK CHAMA O TODO PODEROSU TIMAIOOOOOOOOOOO E O Z I D A N I L O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

    BETO.BUNDAO SEU TIMINHO E UM COCO.

  • MARCIO

    convido a toda torcida santista a comparecer no blogue do botafogo , e ler as denúncias gravíssimas e documentadas , de um esquema para favorecer o corínthians , flamengo e cruzeiro.
    são vergonhosas e covardes.
    VCS CERTAMENTE SERÃO ROUBADOS EM SEUS JOGOS !
    TUDO IDEALIZADO PELA REDE GLOBO E POLÍTICOS !
    LEIAM E DIVULGUEM NA NET !

  • PANTALAEÃO

    IRMÃOS DE FÉ
    O PONTO NEVRÁLGICO DO NOSSO TIME CHAMA-SE : – MURICY RAMALHO. COM ELE NO COMANDO DA EQUIPE NÃO VISLUMBRO QUALQUER MELHORA, NO CURTO PRAZO, MESMO QUE TRAGAM O ROBINHO. O HOMEM ESTÁ ACOMODADO, NÃO TEM VISÃO,É TEIMOSO E SE O SANTOS TROUXER ALGUM ATACANTE DE PESO A HISTÓRIA VAI SER A MESMA.” TURMA, CHUTEM OU PASSEM PARA O MEDALHÃO, QUE ELE RESOLVE”. O ESQUEMA TÁTICO VAI RESUMIR-SE À DISTANCIA, OU SEJA, ENTRE PASSAR OU CHUTAR. OS VETERANOS IRÃO CONINUAR E A ESCOLINHA SERÁ DEFINITIVAMENTE LACRADA. O QUE SERÁ UMA SORTE, POIS NAS MÃOS DESSE TREINEIRO, CADA GAROTO QUE SOBE, COMEÇA A CHEIRAR A ESPERANÇA PERDIDA. ATÉ O GIVA QUE ENTROU BEM, ASSIM COMO O VICTOR ANDRADE, TIVERAM UM MÍNIMO DE CHANCES E JÁ ESTÃO SAINDO, BASTANTE CHAMUSCADOS, DA GLORIOSA VITRINE QUE É O SANTOS.
    ENTÃO, PESSOALMENTE, ESTOU-ME COMCENTRANDO EM PROCURAR APOIO EM NOVOS SITES, REDES SOCIAIS E CONCLAMANDO AS TORCIDAS ORGANIZADAS PARA VIRAREM AS FAIXAS E LEVANTAREM OUTRA COM OS DIZERES : FORA MURICY. DA MESMA FORMA, PEÇO PARA QUE NÃO VAIEM OS JOGADORES, POIS TEMOS JOGADORES MUITO BONS QUE NÃO MERECEM SEREM INSULTADOS .
    INFELIZMENTE, CREIO QUE ESSA CORJA SÓ SE SENTIRÁ ENCURRALADA, QUANDO O NOSSO PROTESTO FÕR PUBLICO. SÓ DEPOIS DA TROCA DESSE PSEUDO TECNICO,POR OUTRO COMPETENTE E COM A CARA DO SANTOS ( NÃO SERVE QUALQUER UM ) É QUE PODEREMOS SONHAR COM O NOSSO QUERIDO SANTOS NOVAMENTE COMPETITIVO E DISPUTANDO DE VERDADE NOVOS TITULOS.

  • mateus de oliveira rangel

    vai com tudo santos vc merece o titulo do paulista e muito mais boa sorte

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo