Cadê o merecimento?



O ótimo colega Marcio Porto apurou que, em treino fechado, Henrique foi titular do ataque do Santos e deve começar jogando contra o Joinville. Imagine você, caro leitor, como Miralles, que treina todos os dias, recebeu a notícia de que o centroavante ex-Mogi Mirim, que mal havia conhecido o CT Rei Pelé, já seria o camisa 9? Certamente, ele e outros jogadores não gostaram.

Não discuto se Henrique é ou não melhor que o argentino e os outros atacantes do elenco. O debate é quanto a falta de meritocracia – e de entrosamento também, é claro.

Merecimento! A palavra que Tite tanto usa é ignorada por Muricy. Henrique pode jogar muito (o que não acredito), mas nem assim a titularidade dele será justificada.

Os critérios do técnico santista são passíveis de muitas contestações. Por que Neto, mesmo melhor, é reserva de Durval? Por que André foi titular tanto tempo mesmo sem marcar gols, enquanto Miralles vivia ótima fase? Ele chegou a escalar Marcos Assunção na vaga de Renê Júnior!!!

Difícil entender…

Abaixo, deixo a opinião de Fernando Surur, correspondente do LANCE! em Mogi Mirim, que acompanhou Henrique no Paulistão:

O Henrique é um camisa 9 trombador, finalizador, que faz gols de cabeça e não preza pela qualidade técnica. Ele vai mais na base da raça, mas com a bola nos pés ele tem dificuldades.

O atacante foi muito importante no esquema do Mogi Mirim. Era um dos homens de confiança do treinador. A torcida pegava no pé do Henrique, porque é um atacante que perdia muitos gols, mas o Dado sempre confiou no trabalho dele e o deixou como titular.

Ele gosta de aparecer em jogos importantes, foi bem contra os grandes no Paulistão.



  • Fabrício

    O Miralles que vá pra &!@#$%¨. Pelo amor de Deus defendendo esse perna de pau…Quando ele tava em boa faze no Peixe (jogou duas boas partidas), se machucou e voltou pior do que já era…
    Nem conheço esse Henrrique direito, mas temos que mudar alguma coisa…

  • Marino Mirante

    Se for para se preocupar com a tal meritocracia no Santos, quantos dos jogadores do elenco não deveriam ser titulares? Não defendo o Muricy. Pelo contrário. Mas dadas as opções que temos, jogando pelo empate, não vejo problema em dar uma chance a um fato novo. Por mérito, nenhum dos nossos centroavantes merece ser titular.

  • Bruno

    Isso é Muricy! E a diretoria avaliza!

    Enquanto não rodar Muricy Ramalho, todo departamento de preparação física, gerência e superintendência de futebol, o Santos vai apresentar esses resultados toscos e condutas como a descrita acima.

    O Santos, hoje, é uma nau à deriva!

  • Davi

    concordo com o texto.. e como ja disse em redes sociais.. nao conhecemos o Henrique.. nao eh pq o cara se emocionou falando q eh santista de arquibancada q devemos glorificar o cara.. se for assim vou la jogar tbm.. sehloko!.. enfim.. pela análise do correspondente.. pegamos um André piorado.. e a Vaga da camisa 9 deveria ser do miralles.. podendo colocar o trombador no segundo tempo apenas para ver como se sai.. um cara q de 15 finalizacoes acerta 1 gol ta de brincadeira p ser escalado como titular.. esse muricy ta foda!

    • herrera

      É cada uma que esse desgraçado do Murici apronta com o Santos que não dá para acreditar. O Mirales, bem ou mal, já é jogador do Santos e é muito melhor que a morte do ANdré, quando temos a alegria em saber que essa desgraça vai embora, vai para o Vasco, o santos busca refugos pior ainda, como esse tal do Henrique e o William José. O cara fez um treino, foi mal e como prêmio vai ser titular. Como gosta de jogador ruim esse tal de Burrici

      • herrera

        Meus amigos, se a coisa continuar da forma que se desenha temo pelo pior esse ano, que brigaremos para não cair, pois além de não termos time, somente o Neymar, que possivelmente vai embora (mesmo que traga o Robinho), os outros times estão muito bem e se reforçando para se qualificar ainda mais, quando acertamos com um atleta, normalmente é algum refugo que não está se acertando em seu clube e com o nosso técnico, quanto pior for o jogador melhor é para ele. Vamos depender, mais um vez da sorte, da sorte que nos deu um time em 2002 e outro em 2010. ATé quando dependeremos do destino para nos guiar, até cairmos???

      • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

        BETO.BUNDAOOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Virgilio

        O Muricy preferiu o Henrique porque é alto isso é suficiente para essa antã
        coloca como titular, mais uma indicação do muricy para entrar na lista de
        refugo : Bruno Peres, Galhardo, Gullierme Santos, André, Reiteria, Pinga,
        ex jogador Marcus Assunção, David etc…

        Eu fico Imaginado o Muricy na Seleção fazendo convocação para Seleção Brasileira,
        A Seleção não sabe do vexame que se livrou …

    • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

      PEIXE VEM MORDER MINHA MINHOCA NA PONTA DA VARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

      O BETO.BUNDAO SUMIU DO AQUARIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • LEÃO DO MAR

    MAIS DO MESMO!!!

    OU ESSA DIRETORIA INCOMPETENTE FAZ ALGO E SE LIVRA DESSA PRAGA DE TÉCNICO, DESSE CANCER Q VEM DESTRUINDO O FUTEBOL DO SANTOS, OU ENTÃO TEMO PELO PIOR E A 2° DIVISÃO É LOGO ALI!!!!!!!!!!
    OS COMENTÁRIOS ACERCA DO PSEUDOTÉCNICO BURRO E PREGUIÇOSO POR PARTE DA MAIORIA ESMAGADORA DE SANTISTAS SÃO SEMPRE OS MESMOS À PELO MENOS 1 ANO, E O LAOR, Q TANTO RESPEITO, AINDA DEFENDE ESSA DESGRAÇA Q OCUPA O CARGO DE TÉCNICO DO SANTOS, ENTÃO NÃO NOS RESTA OUTRA OPÇÃO A NÃO SER TORCER PRA Q NÃO OCORRA O PIOR!!!!

    ME DÁ NOJO OUVI-LO, ME DÁ NOJO VE-LO C/ O UNIFORME DA COMISSÃO TÉCNICA DO SANTOS, ME DÁ NOJO VE-LO COMO TREINADOR DO SANTOS!!!!!!!!!!!!!
    NÃO É POSSIVEL, NESTA DIRETORIA DE MERDA NÃO TEM SANTISTAS, PQ SE TIVESSE O PSEUDOTÉCNICO BURRO E PREGUIÇOSO JÁ ESTARIA NA RUA FAZ TEMPO!!!!!!!

    EU ACHO Q A TORCIDA TEM Q FAZER UM PROTESTO PARECIDO C/ OQ FEZ A TORCIDA DO BAHIA….PARAR DE FREQUENTAR O ESTÁDIO ENQUANTO ESSA FARSA DE TÉCNICO CONTINUAR NO SANTOS FUTEBOL CLUBE!!!!!!!!!!!!!!!!!

    UM RECADO PRO NOSSO GRANDE IDOLO NEYMAR:

    RAPAZ, SE MANDA, VAI EMBORA LOGO, NÃO PERCA TEMPO, AS PERSPECTIVAS SÃO AS PIORES POSSIVEIS, SOFRA APENAS COMO TORCEDOR, VC NÃO MERECE JOGAR NUM TIME TREINADO PELO BURRICY, ISSO SÓ VAI TE PREJUDICAR!!!!!!!!!
    COMO SANTISTA ME DÓI O CORAÇÃO, MAS C/ ESSA DIRETORIA INCOMPETENTE E ESSA FARSA DE TÉCNICO, DIGO Q PRA VC É MELHOR IR LOGO PRA EUROPA, NÃO PERCA TEMPO!!!!!!!!!!!!!!
    VÁ EMBORA LOGO, PRO SEU BEM!!!!!!!!!!!!!!

    • LEÃO DO MAR

      RETIFICANDO:

      TIME TREINADO PELO BURRICY…LEIA-SE TIME “TREINADO” PELO BURRICY!!!
      FALTOU A ASPAS!!!!

    • ESTRELADOMAR

      É SINTIMOS MUITO A SUA SAIDA MAS PRO BEM DELE NÃO EXISTE OUTRA OBSÃO
      O BURICI ESTA DETONANDO O SANTOS E O NEYMAR
      VEJA QUE ELE MANDOU EMBORA UM MONTE DE JOGADORES BONS
      PRA TRAZER UM MONTE DE PEREBAS E PERNETAS
      DEVE TER PARTICIPAÇAÕ NOS DIVIDENDOS SÓ PODE
      PRA FAZER TANTA MERDA ASSIM

      • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

        timinho da vilinha P E N H O R A D A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • LEO SANTISTA

      http://foraentregadordecolete.blogspot.com.br/

      VOCE JA COLOCOU SEU NOME???

      VAMOS MOSTRAR A FORÇA DA TORCIDA SANTISTA FORA TECNICO DESMOTIVADO!

      • LEÃO DO MAR

        JÁ VISITEI O SITE, MAS TEM Q TER FACEBOOK, NEM CURTO ESSES BAGUIO DE “REDES SOCIAIS”!!!!!
        SE FOSSE IGUAL AQUI NO BLOG MEU NOME JÁ ESTARIA LÁ, SEM DÚVIDA ALGUMA!!!!!!!

  • Turco

    Meritocracia não é o forte do nosso treineiro, aliás, ainda não consegui perceber qual o ponto forte dele. Ele escala um muleque que vai bem e depois nunca mais tem oportunidade. Alguém dúvida que Victor Andrade é no mínino do nivel do Sheique, Emerson sempre que escalado foi bem, Giva também foi muito bem. O problema que o time não tem padrão de jogo, não apresenta infiltrações e os laterais nunca chegam ao fundo. Com esse estilo de jogo nem o Ibra resolve.

  • ESTRELADOMAR

    VAMOS ESPERAR PRA VER

    QUANTO AO MIRALLES NUNCA JOGOU NADA QUANDO TEVE AS OPORTUNIDADES
    O MESMO COM PATITO M.ASSUNÇÃO B. PERES G. SANTOS ESSES SÃO TODOS DISPENSÁVEIS
    JUNTO COM DURVAL QUE EU JA DISSE EM OUTRAS OPORTUNIDADES ELE SEMPRE FALHA NAS DECISÕES TA MUITO LENTO CHEGA DE CARAPATOS

    O MAIOR ERRO QUE FOI COMETIDO NO SANTOS ESSE ANO FOI NÃO TER USADO OS JOGADORES QUE SUBIRAM DA BASE HOJE ELES ESTARIAM ENTROSADOS COM OS TITULARES
    E PODERIAM FAZER UM BOM TRABALHO NO BRASILEIRO
    AGORA NÃO TEM MAIS TEMPO PRA SER FEITO ESSE TRABALHO DURANTE A COMPETIÇÃO
    FOI UM ERRO GROTESCO DO MURICI MESMO PORQUE NÃO SE GANHOU O PAULISTA
    TALVES NÃO TERIAMOS GANHO NEM COM A BASE MAS ESTARIAM PREPARADOS PRO FUTURO
    FORAM 6 MESES DE TRABALHO JOGADO FORA
    ESPERO QUE A DIRETORIA VEJA ISSO NÃO PRECISARIAMOS ESTAR INVESTIDO EM JOGADORES
    QUE NÃO SÃO MELHORES QUE ELES

    QUE SAIA ESSES DERETORES QUE DE BOLA NÃO SABEM NADA VOLTA JAMELLI
    E SAI MURICI QUE VENHA O TECNICO DO BOCA JUNIORS
    JA SE DESPERDIÇOU MUITO TEMPO E DINHEIRO DO CLUBE

    ALIAZ QUERO DIZER O MURICI ACABOU COM O FUTEBOL DO SANTOS
    E ATÉ DO NEYMAR PARAMOS NO TEMPO ALIAZ REGREDIMOS NO TEMPO
    ENQUANTO OUTROS PROGREDIRAM

    • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

      TIMINHO DA V I L I N H A P E N H O R A D A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • sensato

    Vamos deixar o Henrique jogar, precisa mostrar para os acomodados como é para alguém ter uma chance na vida e essa chance chegou pro Henrique, o Mogi era visto como o “Bayern do interior” assim sendo ele seria o Tomas Muller daquele time!!! Bem vindo Henrique!!!

    • ESTRELADOMAR

      TORÇO PRA QUE VOCE ESTEJA CERTO

      • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

        L A M B A R I SI FUDEUUUUUUUUUUUUU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • LEÃO DO MAR

      SINCERAMENTE, Q VC ESTEJA CERTO, MAS EU JÁ NÃO SOU TÃO OTIMISTA!!!

      THOMAS MÜLLER????
      SE A TORCIDA DO MOGI MIRIM PEGAVA NO PÉ, VC ACHA Q SERVE PRO SANTOS????

      BAYERN DO INTERIOR????
      NUNCA VI COMPARAÇÃO MAIS ABSURDA!!!!

      NÃO ME LEVE A MAL, Q ESSE CARA JOGUE MUITA BOLA, JÁ Q ESTÁ LÁ, SENDO Q NÃO DEVERIA ESTAR, MAS ENFIM, JÁ Q ESTÁ LÁ Q JOGUE BOLA, MAS EU NÃO ESPERO MUITA COISA, ALIÁS NÃO ESPERO NADA, PRA MIM ERA MUITO MELHOR DAR OPORTUNIDA P/ NEILTON E GIVA DO Q PRA UM JOGADOR Q ATÉ A TORCIDA DO MOGI MIRIM PEGA NO PÉ, SENDO Q ATÉ O CARA Q ACOMPANHAVA O TIME DO MOGI FALA Q ELE É GROSSO, NADA CONTRA O CARA, NEM SEI SE PRESTA OU NÃO, MAS OS “PARECERES” DE QUEM VIU NÃO SÃO NADA BONS!!!!!

      • Daniel Rodrigues Barboza

        Calma, Leão do mar… o cara vai bem “de cabeça”… Td que o nosso treineiro queria com o seu complexo e moderno sistema de jogo.

        • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

          CHORA L A M B A R I KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Michel

    Bom dia a todos !!
    Em primeiro lugar queria dizer que gostei muito do texto porque justifica muito o que o senhor Muricy está fazendo no nosso glorioso Santos, um cara que não tem o mínimo critério em suas escalações, em segundo a comparação com o Tite foi muito boa a pesar de eu particularmente não gostar de ver as entrevistas dele pois acho ele muito demagogo é uma pessoal que gosta de se aparecer demais principalmente após esta segunda passagem pelo Corinthians, mas não posso deixar de elogiar o trabalho dele pois o cara tem o grupo todo na mão dele ele provoca uma verdadeira competição entre os jogadores, coisa que no Santos não existe pois todos sabem que tem o seu lugar garantido principalmente os medalhões caso de jogadores que estão no clube a mais de 3 anos todos acomodados com a situação principalmente o cara que sempre gostou de bater no braço e dizer “AQUI É TRABALHO MEU FILHO” hoje resume em uma única palavra ACOMODAÇÃO, creio que nós santistas não podemos nos iludir muito por este ano porque a multa de rescisão do cara é muito alta e nem eu se fosse o presidente o mandaria embora para pagar este valor, mas agora só em pensar que o pior esta por vir com a venda do Neymar que cá pra nós eu concordo que ele vá embora esta por vir, pois o que será do padrão de jogo que o Muricy em plantou no Santos, aquele joga no Neymar que ele resolve, pois quem vai resolver agora ? Abraço a nação Santista.

    • Clayton_Santos

      Caro Michel, também concordo com o texto e mais ainda com o seu comentário, sobretudo com relação ao Tite, também detesto assistir suas entrevistas pq acho q ele atua nestas ocasiões, soa extremamente falsas as suas declarações…e hipócritas: lembro de uma entrevista dele descendo a lenha no Neymar sobre simulação de faltas, afirmando, inclusive que substituiria o jogador e, no entanto, o corinthians extrapolou de simulações no último domingo e ele nada…
      Mas enfim, só discordo de ti com relação a manter o Muricy por causa da rescisão…ontem li a coluna do Cosme Rimole e concordo com ele quando citou o exemplo do Real Madrid, que rescindiu o contrato do Mourinho, também com multa milionária, pq enxergaram que era mais lucrativo pro clube…pagar a multa do Muricy pra ele sair é INVESTIMENTO, na atual situação…

  • Daniel Rodrigues Barboza

    Bom, se esse rapaz vai bem de cabeça, e não com os pés, tá explicado, mais uma vez, pq o sr. Muricy aceitou correndo sua contratação, e pq o Santos perdeu Roni e Val, de melhor qualidade técnica. E ainda há quem diga que o sr. Muricy não tem “culpa alguma” na má fase do Santos.. Como diz o ditado, o pior cego é aquele que não quer enxergar.

    • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

      Z I D A N I L L O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Horácio

    Jovem jornalista, deixe de ser corneteiro. Vestir camisa de time na hora de trabalhar é incompatível com a profissão que você escolheu. Você diz que não discute se Henrique é ou não melhor. Tenta, com isso, mostrar isenção. Bate na tecla da meritocracia – palavra da moda -, mas usa um critério subjetivo pra pedir a entrada do Neto no lugar do Durval. Por acaso o Durval não tem os méritos dele? Não treina todo dia, como o Miralles? Não sua a camisa e ajudou a Santos a conquistar a Libertadores? Meu caro, você dá um monte de voltas, gira, gira, gira, mas, na verdade, quer mesmo é que Muricy saia. E faz campanha pra isso, como se fosse função de jornalista.

  • lula

    Tomara que o Santos não trilhe o caminho do Palmeiras que depois do Murici nunca mais conseguiu jogar ,hoje não adianta só despedir o Murici o time tem que passar por um periodo de adaptação para se livrar do mal que esse cidadão causou

    • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

      BUAAAAA BUA BUAAAAA MEU PEIXE VIROU SARDINHAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Fabio Caetano

    Aposto que esses torcedores aí que estão criticando o Santos e o Muricy Ramalho nem se quer chegam perto de ir ver um jogo do Santos na Vila! Torcedor é aquele que apoia o time e vive junto com ele! Sou sócio e sempre apoiarei meu time!
    Em relação ao técnico, tudo bem, tirem o Muricy, mas quem iremos contratar? Joel Santana, Valdir Espinosa, Caio Junior, Celso Roth??? EStAS BOSTAS??? Temos o Dorival Junior, no qual confiamos, mas e se ele não vier?? Pessoal, o Muricy é teimoso mas sabe o que está fazendo! O cara ganhou dois paulistas, ganhou a sonhada Libertadores, ganhamos a Recopa, então, respeitem ele! Não sou defensor dele, mas não admito que critiquem e peçam a cabeça dele…
    APOSTO QUE ESSES BABACAS AÍ QUE CRITICARAM O MURICY SÃO TUDO DA OPOSIÇÃO E CRIAS DO MARCELO TEIXEIRA! O que eu não concordo com o Muricy é que ele não dá chances ao Victor Andrade. O cara é um bolão, joga bem mais que Miralles e a bosta do André!
    Deixem o homem trabalhar… o Santos tem um time de merda, um time fraco! Quando o Neymar ir embora, infelizmente, iremos viver uma fase negra! SANTOS MEU AMOOOOOOOR!!

    • Virgilio

      Time de merda Fabio ???
      Quem montou o time de Merda ???
      Quem esta ha mais de 2 anos no Santos ?
      Quem não sabe indicar um jogador bom ???
      Quem vive escalando errado ??
      Resposta: Muricibol

    • LEÃO DO MAR

      QUEM CRITICA O BURRICY É OPOSIÇÃO???
      CRIA DO MARCELO TEIXEIRA???

      QUER DIZER Q ENXERGAR OQ ESTÁ ERRRADO E APONTAR OS ERROS VISANDO O BEM DO SANTOS NÃO É TORCEDOR???

      VC NÃO SABE DA VIDA DE NINGUÉM AQUI PARCEIRO, E TE GARANTO, FREQUENTO ESTÁDIO DESDE CRIANÇA, MAS NÃO SOU OTÁRIO, DE APOIAR QUEM CONTRIBUE PRO FRACASSO DO SANTOS FUTEBOL CLUBE!!!!!!!!!!!

      CAMARADA, VC NÃO SABE NEM OQ ESCREVE, O SANTOS LIVROU-SE DO MT, AFIRMEI Q TENHO UM ENORME RESPEITO PELO LAOR, UM GRANDE SANTISTA, MAS Q SE EQUIVOCA EM MANTER O PSEUDOTÉCNICO BURRO E PREGUIÇOSO!!!!!!

      É TEIMOSO MAS SABE OQ FAZ????
      PARABÉNS, O FUTEBOL DO SANTOS ESTÁ UMA BELEZA!!!!!!!!!
      SEM MAIS…

      TODO MUNDO ASSISTE JOGOS DO SANTOS E SABE OQ SE PASSA!!!!!!!!!!

      MAS DEVO AFIRMAR Q CONCORDO C/ VC QNDO DIZ Q ELE SABE OQ FAZ, AFINAL ELE QUER RECEBER A MULTA, E ESTÁ FORÇANDO A RESCISÃO, FAZENDO UM “TRABALHO” PATÉTICO!!!!!!!!!!

      PRO LUGAR DELE PODE SER UM CONE, UM POSTE, TANTO FAZ, PELO MENOS NÃO ATRAPALHA!!!!!!!!!

    • J OLIVEIRA

      Cara voce “surtou”,voce nao tem nem noçao do que ta falando,o fato de voce ir nos jogos da vila nao quer dizer que sua visao ta certo.So voce nao ta enxergando que o NOSSO GLORIOSO SANTOS,nao ta jogando nada,so voce nao ta enxergando que esse tecnico DESG!!!!!!esta acabando com nosso time.Subiu a melecada por” pressao’,mas por pura “birra”,ele nao leva eles nem para o banco.Um cara que escala M.Assunçao,B.Peres,Durval,Miralles e mais perebas,que nos fez passar a maior vergonha contra o Barcelona,que esta a 2 anos no clube e nao consegue dar padrao de jogo ao time, me desculpe voce F.C,mas nos santistas de verdade ,mesmo de longe entendemos mais de SANTOS F.C,do que voce que esta mais perto.FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRAAAA BBBBBBBBBBBBUUUUUUUUUUURRYYYYYYYYYYCCCCCCCCCCCCCCCCYYYYYYYYYYYY,imcompetente,mercenerio,aproveitador,bambi,e outras “coisinhas a mais!!!!!!!!!!!!.SANTOS SEMPRE SANTOS>

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

    UE, O BETO.BUNDAO SUMIU DO AQUARIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

    BETOOOOOOOOOO.BUNDAOOOOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LAMBARI PEIDAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

    BETO.BUNDAO ETENO CUZAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Concordo plenamente, vá lá que o Miralles não é isso tudo, mas tem jogadores da base que estão indo embora por falta de oportunidade, enquanto só falam no Neymar.

  • Marcelo kapa santos

    essa me tirou do sério!!!!começo a imaginar que o muricy quer ser mandado embora…um funcionário insatisfeito quando quer ser mandado embora faz dessas coisas,prejudica a empresa,o ambiente de trabalho…colocar um cara que nunca jogou com o time de titular foi o fim!
    não sei o que a diretoria pensa do futebol do santos!
    se o time ir de mal a pior eles são culpados…manda esse maluco embora!
    não me assusta o santos perder a classificação hoje…

  • Cassiano

    O próprio Muricy já afirmou: “O critério, é não ter critério”. Isso já explica tudo!

  • craque neto

    Beto bundao lambari da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha

  • PANTALAEÃO

    Parabéns Cassio Cassuci, pelo seu texto. CONTINUE ASSIM !
    Chegou a hora de desmascarar a incompetente diretoria do Santos, antes que a casa caia. Impossível aguentar os desmandos desse comitê de gestão. Sabemos, todos nós santistas, que o Sr. Muricy Ramalho vem empenhado em apagar a estrela do Santos, há mais de um ano e ninguém faz nada. Na minha opinião, esse objetivo começou a ficar tão claro, que se não se tomarem providencias URGENTES, estaremos com o nosso amado clube, totalmente destruído até ao final do Campeonato Brasileiro. Não se admirem se hoje não sofrermos nova eliminação. Como se pode contratar um jogador desconhecido, que veio a peso de nada, e se faz dele um titular, em um jogo decisivo, com menos de uma semana de treino. Catso ! Se fosse um Ronaldinho Gaucho, um Wagner Love, um Luiz Fabiano , ainda vá lá. Mas esse garoto do Mogi, sinceramente, estão todos de sacanagem. Pode ser até que ele ganhe o jogo, faça dez gols, mesmo assim, não dá para entender. Isso, já não é só BURRICE. O cheiro é de que atitudes como essa apontam para algo de muito PÔDRE NO REINO DA VILA BELMIRO.
    ACORDEM SANTISTAS ! VAMOS COBRIR AS REDES SOCIAIS E DENUNCIAR TANTA SACANAGEM !
    O SAGRADO E GLORIOSO MANTO DO SANTOS FUTEBOL CLUBE MERECE ESSE EMPENHO DA NOSSA PARTE.
    VAMOS VIRAR A MESA E LEVANTAR O TÍTULO BRASILEIRÃO AINDA ESTE ANO !
    PARABENS AO IRMÃO SANTISTA QUE PUBLICOU ANUNCIO NO MERCADO LIVRE OFERECENDO O MURICY POR UM REAL . UMA FORTUNA NA MINHA OPINIÃO .

  • craque neto

    Beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao lambari adora morde minhoca na minha vara kkkkkkkkk timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao

  • neygao

    Eu gostaria de confrontar este craque net,mais deixa pra la quanto mais vc mexe em merda mais ela fede,porque e isto que acontece com alguem ignorante como este craque neto uma verdadeira merda.

    • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

      ISSU AI GUYISAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • renan

    Tipo assim eu concordo com o texto, concordo com a frase do tite tbm ate entao pq ele deixa no banco um jogador de 42milhoes e coloka o romarinho q veio de graca quase.
    Mas detalhe vcs ja devem ter percebido q o muricy nao gosta de gringo neh??
    Pq vem ka temos Patito no banco para a final contra os gamba e ele escala o MORTO do Marcos Assuncao tava kerendo perde neh???
    Temos o Miralles ele escala o andre q JA FOI um bom jogador hj no santos ele eh somente mais um dentre outros pq nao ta fazendo nada tbm perdeu um gol feito domingo agora
    Ele so escala o Montillo por forca da diretoria pq foi a maior contratacao do santos ate hj, pq se nao estaria mo banco tbm
    Agora sobre o henrique tau talvez o buricy venha escalar ele hj como titular para ve como ele se sai tal eh um jogo mais facil pq domingo comeca o brasileiro ai o bicho vai pega e pega legal pq nao temos mais titulo para disputar ate o meio do ano e as cobrancas vao pior para cima dele

  • LEO SANTISTA
  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

    PROCURA SE B E T O . B U N D A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    B E T O . B U N D A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    B E T O . B U N D A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    B E T O . B U N D A O O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    BETO.B U N D A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    B E T O B U N D A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    B E T O C O R N A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    B E T O C U Z A O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    B E T O P E I D A O O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    B E T O B U N D A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    B E T O B U N D A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    B E T O C U Z A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    B E T O C O R N A O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Realmente, Muricy está tentando de tudo para achar o camisa 9 ideal. Então, esse tal Henrique já começa como titular no time, só vendo para crer. Parece mais um ato de desespero do que testar. Pode queimar já no primeiro jogo. MURICY, acho que não é por aí. Victor Andrade, Patito, Neilton, Miralles,André foram testados porém, nenhum deles até hoje conseguiram ser titular.

    Acho que maior problema é não conseguir dar um padrão ao time. Aí fica difícil para qualquer jogador destacar. Até Neymar já demonstra queda de rendimento por falta de um entrosamento e tudo isso o grande responsável é tal professor Muricy.

  • CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA COLOCA SEU CUZAÕ ALEILAÕ PARA PAGA AS MENSALIDADE PRA VIAJA PARA O MARROCOS MAIS O BOCA E RIQUEMI ACABARAM COM O SONHO FICARAM AS DIVIDAS PARA O CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA DA FAZENDINHA DE BOI PENHORADA PAGA KKKKKKKKKKKKKKKKKK ELE COLOCOU SEU CUZAÕ FEDORENTO DE BOSTA DE ITAQUERA NO LEILAÕ QUEM VAI QUERE CUZAÕ CHEIO DE BOSTA FEDORENTA DE ITAQUERA I MAIS FACIO O CRAQUE BOSTA NETOP RIO TIETE CHEIO DE BOSTA CHUPA OS PAU DOS CAMELOS NO MARROCOS DOQUE LEILUA SEU CUZAÕ FEDORENTO DE BOSTA DE ITAQUERA CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ O BOCA A CABOU COM O SONHO ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB CUZAÕ DO TIMINHO DE BOSTA DE ITAQUERA DA FAZENDINHA PENHORADA DE BOI DO TIMINHO DE BOSTA DE ITAQUERA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB CAIU DE BOCA NO PAU DA TORCIDA DO BOCA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB VOLTARAM PARA A REALIDADE TIMINHO DE BAIRRO DE ITAQUERA DA ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB LIBERTADORES DAQUI 500000 MIL ANOS SE A NAIKE COMPRA OU LULA 9 DEDO ESTIVER VIVO SABE GUANDO NUCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

    • craque neto

      Beto bundao lambari da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao lambari da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto beto

  • CRAQUE NETO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZA~PO CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    CAIU DE BOCA NO PAU DA TORCIDA DO BOCA CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ETERNOS BI BI BI BI DA SEGUNDONA CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ CUZAÕ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • craque neto

      Beto bundao lambari da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada

      • Fabio_palestra

        betu bundao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA VAI CHUPA O PAU DOS CAMELOS NO MMARROCOS KKKKKKKKKKKKKKKK CAMELO VOU CHUPA SEU PAU SOU CRAQUE BOSTA NETO RIO TIETE CHEIO E BOSTA SOU ESPECIALISTA EM FAZE CHUPETINHA EM ROLA DE CAMELO CAMELO CAMELO CAMELO CAMELO CAMELO NO MARROCOS MARROCOS MARROCOS MARROCOS MARROCOS MARROCOS O SONHO ACABOU MAIS O PAU DOS CAMELOS NAÕ CAMELOS CAMELOS CAMELOS CAMELOS CAMELOS CAMELOS CAMELOS CAMELOS CHUPA CRAQUE NETO RIO TIETE CHEIO DE BOSTA CHUPA GAMBA CHUPA GAMBA O PAU DOS CAMELOS NO MARROCOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ETERNA SERI BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB TIMINHO DE BOSTA E ITAQUERA DA FAZENDINHA PENHORADA DE BOI BOI BOI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB
    BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

    • craque neto

      Beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao lambari adora morde minhoca na minha vara kkkkkkkkk timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk peixe kkkkkkkkkkkkkk eliminado kkkkkk perdeu beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada

  • Sérgio Café

    Texto muito inteligente e verdadeiro. Só faltou realçar que o Neymar enjoou do futebol brasileiro por culpa única e exclusiva do seu pseudo treinador Muricy Ramalho. Tivesso o Santos F.C. um esquema de jogo que não o sacrificasse tanto, com toda a certeza, ainda veríamos nosso ídolo por aqui, por muitos e muitos anos. O Muricy “queimou” o Elano, está queimando os garotos da base e está fazendo todo o possível para o Neymar vá embora. Digo isso, pois qualquer leigo consegue ver que o único esquema do atual time do Santos nas mãos desse senhor, é “CHUTÃO PRA FRENTE QUE O MENINO RESOLVE”. Lamentável que nossa diretoria venere tanto esse preguiçoso Sr. Quantas saudades do Dorival Jr, Leão e até do Wanderlei Luxemburgo. Quando eu começar sentir saudades do Marcelo Teixeira, deixo de torcer.

    • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

      PROCURA SE, BETO.BUNDAOO CASO ENCONTRE LIGUE PARA 0800 2X1 1X1 E DE O CODIGO Z I D A N I L O O O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Fabio_palestra

        neto , ele esta naquele mar podre e fedido de santhus kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

    VOTE NO NOVO NOME DO BETO BUNDAO, BETO PEIDAO , BETO SARDINHA , BETO LAMBARI.BETO CORNAO, BETO BUNECA .

    • Fabio_palestra

      eu prefiro beta buneca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou peidona kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Fabio_palestra

    este tal beto peidao nao passa de uma bixa loooooooooooooooka punheteira

    • craque neto

      Beto bundao lambari da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao lambari adora morde minhoca na minha vara kkkkkkkkk timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno

  • craque neto

    Beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto

  • craque neto

    Beto bundao lambari da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da vilinha penhorada kkkkkkkkkkkkkkkk eterno timinho da beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao beto bundao

  • SANTÃO

    QUEM É ESTE RETARDADO DE CRAQUE NETO?
    Bem assisti ao jogo do santos x joinvile , olha que futebol( se é que pode chamar de futebol) horrivel apresentou os pernas de pau comandados pelo preguicy.
    Até o neymar furou no chute na área , errou passes, teve que vir buscar jogo na defesa.
    Onde está o meio de campo formado por rene jr, cicero arouca e felipe anderson?
    Não acertamos um chute que levasse real perigo ao gol do joinvile, e quase tomamos 2 gols, um do uruguaio, e outro do sandro que subiu sozinho no fim do jogo.
    Se um deles faz o gol, estariamos em situação dificil.
    O mirales perde um gol no fim do jogo, sem comentários.
    Enfim ,o que o preguiçy faz durante a semana com este grupo desmotivado, desordenado, desorientado?
    Faz tempo que não via este filme, e para nosso pesadelo ele voltou.
    Tragam tecnico que queira e saiba trabalhar, utilizar a base, contratar bons jogadores, renovar, reciclar , motivar, e inovar.
    Se ele está com problemas de saude, tenha dignidade e saia, para o bem dele, do santos, dos atletas e principalmente do torcedor.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo