PM e santistas entram em conflito antes da final



Campeonato Paulista - Santos x CorinthiansDiversos santistas entraram em conflito com a Polícia Militar por volta das 15h10, em frente ao portal principal da Vila Belmiro.

A confusão começou quando torcedores do Peixe exibiam uma bandeira roubada de corintianos. A PM, então, chegou ao local, arrancou o objeto e  entrou em choque com os alvinegros. Paus, pedras, cadeiras e outros artefatos foram atirados.

Clique  e confira galeria de fotos

Os PMs utilizaram bombas de efeito moral e balas de borracha. Depois, a Cavalaria foi acionada e também interveio.

Um torcedor desmaiou e teve de ser encaminhado para o ambulatório, outros se feriram e ficaram ensanguentados.

 



  • Juari

    Depois os torcedores do Corinthians que são ladrões…

  • E ASSIM CAMINHA A MEDIOCRIDADE!!!

  • Marcos Antonio

    No jogo do Corinthians na La Bambinera a torcida do Corinthians por causa de provocações com Los Bambinos recebeu uma punição da FPF. E essa ai… Espero que a PM apresente uma reclamação condizendo com o ocorrido e que os bem comportados torcedores, vulgo lambaris recebam a punição adequada ao Comportamento deles!

  • Alberto

    Mas são os ladrões mesmo, vocês que procaram seus “ASSASSINOS”!!!

  • silas gomes sararaiva

    APANHARAM DA PM E PERDERAM NA BOLA CHUPA SARDINHAAASSSS

  • flavio

    só a torcida do corinthians tem maloqueiro e ladrão né,nós somos a vergonha ea agora essa torcidinha,é acho que todas as torcidas gostam de uma confusão e a cultura de brigar só muda de cores é santos é coritnhians é são paulo é flamengo é palmeiras tudo farinha do mesmo saco,cultura não é isso,e para mudar precisa disso cultura educação,e muitas outras coisas que nosso governo não faz.

    • Donizeti

      Chamar essa selvageria de cultura já é uma ignorancia,sou favoravel a extinção de torcidas organizadas,sou favoravel de uma lei mais severa,tipo prisao destes envolvidos em brigas como um criminoso,pois estes caras deveriam pensar,que sao seres humanos e nao umas bestas feras,tem que pensar que está agredindo um filho de alguem,ou um pai de familia,um trabalhador,meu.O MP deveria passar uma geral nos cadastros de todas as organizadas deste pais,seja lá de qual time for,pois tenho certeza absoluta que tem marginais da pior especie escondido por tras e pagando mto bem pela “cobertura” dos pseudo-presidentes destas organizadas .

  • se fosse a torcida do timao seria taxada como bando de bandidos e tudo o que nao presta.sera que a federaçao vai tomar providencia ou mais uma vez vai fazer vistas grossas?

  • Nelson Carriati

    Cara, não entendo essa Polícia. Os fdp dos gambás fazendo tocaia pra pegar Santistas (3 ou 4 Santistas no maximo), porque de frente com a organizada eles não vão.E não fazem nada, agora pra bater na torcida do Santos é rapidinho.

  • fica como negativo apenas essas brigas e novamente os sinalizadores dos curintianos que mesmo depois da morte na bolivia voltaram a utilizar no estádio.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo