Arredores da Vila já tem grande presença de santistas



Por Marcio Porto e Renato Rodrigues

Bandeira da torcoda de Blumenau

Bandeira da torcoda de Blumenau

 

 

 

 

 

A reportagem do LANCE!Net já está na Vila Belmiro para trazer tudo da final do Paulistão entre Santos e Corinthians. Apesar de muito cedo, os torcedores do Peixe já se espalham nos arredores do estádio. O clima é tranquilo e eles comem e bebem entre amigos. Até uma bandeira mostra que veio gente de longe. Com uma caricatura do Pelé estampada, os torcedores vieram direto de Blumenau, Santa Catarina.

Já a torcida do Timão deve chegar no estádio momentos antes do jogo. Com cerca de 1.ooo ingressos, os alvinegros da capital terão pouco espaço para a ver a grande final do Estadual.



  • Jean

    VAMO VIRA PRA CIMA DOS GAMBÁ 3X0 HOJE PRO MEU PEIXE FORA O SHOOOOOOOOOOW

  • Donizeti

    O Santos vai receber processos,por estelionato se confirmado,pois existem carteirinhas de socio rei femea em nome de machos e estao batendo em cima.Santists estiveram em cinco poostos de venda para comprar ingressos e lhes disseram que nao tinha e nos arredores destes postos de venda,tinha intermediarios de cambistas que conduziram 2 torcedoras ate uma casa loterica e ali conseguiu 2 ingressos de arquibancadas cm valor de 50,00 reais impresso,mas que estavam sendo vendidos a 300,00 reais cada um.Sacrificaram torcedores comuns para faazer vendas casadas o que é proibido por lei,então vemos um futuro bem tenebroso para o nosso peixe.É lamentavel,que ao montar estes esquemas,o departamento juridico do Santos nao tenha alertado os dirigentes da ilegalidade do que eles estavam fazendo e de quais seriam as consequencias disto tudo,pois paga-se advogados para orientar e defender e nao para ferrar.O Santos com isto além de ser multado,pode perder mandos de jogos,coisas estas a serem estipuladas pela federação paulista de futebol.Por este motivo tem gente de curitiba e de outros lugares,pois preferiram vender pacotes de viagens incluindo ingressos deixaram torcedores(nao sei se alguns ou a maior parte) sem ingressos.é esperar pra ver,gente.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo