No 4-4-2 e com Assunção, Muricy confirma escalação



O técnico Muricy Ramalho surpreendeu na escalação e promoveu a entrada do volante Marcos Assunção entre os titulares para o clássico contra o Corinthians. Com isso, o Peixe retorna à formação 4-4-2.

Na lateral direita, o lateral Bruno Peres ganhou a disputa com o meia Felipe Anderson, que vinha atuando na posição, e está confirmado na equipe.

No ataque, o Peixe contará com a dupla Neymar e Miralles, que atuaram juntos no duelo contra o Joinville, na última quarta-feira. O centroavante André é opção no banco de reservas.

O Peixe vai a campo com: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Renê Júnior, Marcos Assunção e Cícero; Miralles e Neymar.

No banco: Aranha, Emerson, Neto, Alan Santos, Patito, Felipe Anderson e André.



  • Rodrigo Kawamura

    Muricybol vai ser garantido; porém, ao menos as faltas do Assunção vão levantar os “uuuuhhhh’s” da galera!

    1×0 peixe pro jogo de ida!

  • Plinião

    Assunção é jogador para entrar no 2º tempo, está sem ritmo de jogo só o teimoso do Muricy não vê isso. Insiste em manter o lento do Durval que vive a dar espaço aos adversários. Além de não treinar a equipe como deve, pois vive com dores na coluna e só faz rachão . Fora Muricy .

  • Esse e o enganador de trenador que o santos tem, depois eles querem aumentar a torcida pro peixe,eu nao consigo convencer minhas filhas meus sobrinhos torcer para esse sofrível. Santos. Jogar com quatro volante de contenção. E demais por isso estou assistindo. O galo com x cruzeiro, ta um jogado . Enquanto tiver esse falso trenador com essa diretoria deo departamento de futebol eu aconselho os santista nao perder tempo com esse timinho depeladeiro mal treinado. Ainda por cima estou lendo aqui que vom contratar o refugos do grêmio e são Paulo. Só falta eles querer contratar o Jorge Henrique dos gaba. Aí Simão perco mais tempo em torcer?

    • O murici só falta colocar Alan santos no lugar do Neymar… que tecnico mais Ruim.. Retranqueiro anti-futebol nunca vi outro igual… Não vou perder meu tempo assistindo chega de sofrer…

    • Plinião

      De fato, pois pode até perder mas tem que tentar, fazer bons passes, ser guerreiro, mas isso não ocorre o mala do Muricy fêz o time se acovardar. Até antes desse mala assumir o Santos dava show, era aguerrido. Fora Muricy e fora diretoria incompetente .

  • ENQUANTO ESSE TECNICO TIVER NO SANTOS E ESSA DIRETORIA VAGABUNDA , NÃO ESPERO MAIS NADA.ESTAMOS PRESTES A PASSAR POR MAIS UMA VERGONHA ,PERDER O TRETA PARA OS GAMBAS!!! TIME SEM ALMA , SEM TATICA ALGUMA.

  • Vejas as mudanças que o enganador fez. E pra matar..porque nao deixou o mirale tirasse dois volante Cícero nao esta jogando nada.

  • Plinião

    O Santos com esse elenco dava show com o Dorival Jr. Mas a agora com esse retranqueiro do Muricy o time se acovardou, os jogadores ficam com medo do treinador. Diga-se treinador deve treinar e cobrar o que foi ensaiado durante o jogo, mas não é isso que acontece pois o cara não treina e fica cobrando o que não treinou. Diretoria lerda que não contrata as revelações e não dispensa esse mala do Muricy. Fora Muricy

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo