‘Dono do CT’, Muricy aparta discussão em coletiva



O técnico Muricy Ramalho concedeu nesta sexta-feira sua entrevista coletiva mais disputada de 2013. Por conta da quinta final consecutiva do Paulistão do Santos, a terceira do técnico, diversos jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas se aglomeraram na sala de imprensa do CT Rei Pelé para ouvir o comandante  falar.

Sisudo como sempre, desta vez o técnico não deu patada em repórter, não chegou a se irritar com alguma pergunta, mas mostrou seu temperamento na hora de “apartar” uma discussão. É que durante a entrevista, um repórter entrou em atrito com o assessor de imprensa do Santos e Muricy teve de intervir.

– Ei, vão discutir lá fora – esbravejou o técnico.

A discussão não chegou a atrapalhar a entrevista e Muricy continuou a responder as perguntas. Foram várias sobre o possível time que vai enfrentar o Corinthians, na primeira decisão, mas o técnico escondeu o jogo. Soltou, no máximo, um “vamos levar a dúvida até a última hora”.

Experiente em responder perguntas, apesar de nem sempre ter habilidade para esconder a falta de educação, Muricy foi de poucas palavras na maioria das questões.

Depois da coletiva, ainda atendeu um veículo de maneira exclusiva, mas antes não pôde deixar de exaltar seus feitos, como é de praxe. Falou da possibilidade de ser tricampeão consecutivo do Estadual.

– Títulos são os que me fazem ficar muito tempo nos clubes – disse.

 



MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo