Família santista entra na torcida do Joinville e é ‘salva’ por organizada



07052013321Um casal de torcedores do Santos, com três crianças, passou por momentos de tensão do lado de fora da Arena. Eles passaram na rua onde estava concentrada a torcida do Joinville e foram muito hostilizados.

Ao notarem o quinteto, alguns torcedores do JEC começaram a xingar e até atirar alguns objetos. Porém, o princípio de confusão foi logo apartado por líderes da organizada União, do time da casa.

– É família, vocês não estão vendo? Para, para! – gritou.



  • Harry

    Ótimo exemplo de lider então!! e gostei de ver o jogo, não achei q o time da minha cidade ia se sair assim!

  • Wesley

    Parabééns, bela atitude dos Líderes da UNIÃO..

    Eu sempre critiquei a União, após o assasinato de um moleque ano passado por alguns integrantes da mesma, mas ainda bem que ainda temos pessoas de boa índole dentro da Organizada..
    Parabéns mesmo de coração!!
    Moro em Joinville a pouco tempo.. mas JEC é fodaaa.. 😀

  • Eu mesmo

    Quer dizer que se não fosse família tava tudo liberado????

  • Edu Mancha

    ahuahuahuahuahuahuah vao julgando

    torcedor organizado nao é vagabundo!

  • Paulo

    Joinville mostrando como se faz.

  • Até parece que isso é real…..eu trabalho aos arredores da arena, e isso não é o que acontece. Fizeram isso prq vcs da imprensa estavam ali, nos fundos da arena la na recreativa da casan, um grupo de 5 da união estavam esperando os torcedores do santos para a briga. Sem contar que estavam com paus e pedras, e um deles ligava pra grande massa da união para passar detalhes de quando os torcedores chegaria. Tivemos que agir quando chegou apenas dois com as camisas da TORCIDA JOVEM do santos, os da união mesmo com o policiamento que ali estávamos, foram para cima dos dois, e falando palavras de MORTE.
    É essa a torcida que vcs da imprensa tanto defende, sempre são os mocinhos da história.

    • THP

      cara cala boca!!! Todo mundo sabe que a união tem aliança com certas torcidas. E uma delas é a do santos …então não vem falar besteira aqui, se fosse torcedores do avaí ou até mesmo figueirense ia dar uma bela briga.E eles não precisam passar por bonzinhos, eles não ligam para oque a mídia pensa deles e tem outra, se tu chegar com respeito tu vai ser respeitado.Aquilo ali é uma familia 🙂

  • Maurício

    Aqui em Joinville a torcida sabe se comportar. Se fosse em RJ ou SP eram 5 mortos/feridos.

  • Gostaria que as autoridades tomassem ciência de tudo que haverá nos eventos que se anunciam. Será uma carnificina, e uma tragédia anunciada. Os filhos dos Deputados e Senadores não sofreram mada, por que tem carro particular e chofer para levá-los e buscá-los das cabines vips dos estádios. Minha gente abram o olho !!!!! As eleições vem ai, vamos dá o troco nesse povo !!!!!!!

  • reginaldo barbosda da fonseca

    sou natural de joinnville mais eu não concordo com esse tipo de coisa da torcida organizada são todos ums desoculpados que não tem o que fazer se o jec fosse bom não teria esse tipo de coisa mais enquanto não proibirem esse tipo de coisa nunca vai mudar espero que alguem possa fazer algo sobre isso porque se não muita gente inocente vai acabar se machucando com isso sou contra torcida organizada de time infelizmente joinville não adimite perder nos jogos se vc bom o time não teria esse tipo de coisa

    • Jeffe

      Bebeu? Ou não está lendo a mesma notícia!

    • Joao

      Amigo, Torcedor organizado é que apoia o time cantando, colocando alegria e beleza em todos os eventos que o time organiza como jogos masc/fem, sub divisões e etc… Pelo visto voce desconhece do assunto e pelo que ve na tv ja vem opinar, existe pessoas e pessoas em diversos lugares e T.O. não é diferente, alguns hostilizaram e outros ajudaram, isso é na sociedade inteira, então quando voce fizer 1/10 do que as T.O. em geral fazem venha falar alguma coisa sobre eles serem desocupados, maioria é trabalhador e soua pra pagar ingressos de jogos e caravana.
      Mais respeito com as torcidas organizadas pelo Brasil

    • gean

      cala boka seu otario

    • Lucas

      vc não sabe ler? foi a torcida organizada que salvou a família de santistas de serem espancados. desocupado é vc que pelo jeito falaaa sem saber.

    • guilherme

      falou besteira heim

    • rafael cap da tof

      TORCEDOR ORGANIZADO NÃO É VAGABUNDO, NA SUA FRASE EM QUE VOCE DIZ “DESOCUPADOS”. QUEM VE ASSIM É SO A TORCIDA DO JEC A VUOLENTA. A ORGNIZADA DO SANTOS TAMBEM, CHEGOU “EMBAÇANDO”. MAS GRAÇAS A DEUS ALGUEM (PROPRIO MEMBRO DA TORCIDA DO JEC) AVISOU, TUDO “AQUILO” PAROU!!!!!!

      TORCEDOR ORGANIZADO NÃO É VAGABUNDO

    • anderson

      reginaldo.torcedor organisado não é vagabundo não! pertenço a torcida organisada mas sou trabalhador.então não generalize .
      muitos de nos somos trabalhadores e pais de familia temos nossos compromisos todos os fins de mes. então quer dizer se nos nos juntamos para fazer festa por um clube q é nossa paixão é ser vagabundo sou vagabumbo com muito orgulho!

  • Leopoldo

    Futebol é uma merda msm !!!

  • Felipe

    A tá, é pq eram uma família, se fosse um cara ou um grupo de jovens podia quebrar o pau!

  • lucas

    E ainda tem gente que fala que a UT é coisa de vagabundo

  • reynaldo galoucura..

    issu mostra o respeito por todas as familias de torcedores por todo brasil ,familia e sagrado parceiro mesmo torcida rival tem que respeitar issu sempre pq poderia ser o contrario..

  • guilherme

    depois falam das organizadas ai o foi membros de TORCIDAS ORGANIZADAS que apartaram isso
    #NAO AO FUTEBOL MODERNO

  • SINISTRO

    Esses Buchechas Rosas ou Coxas Brancas como queiram, tem que ver que tem o jogo de volta aqui na Vila Mais Famosa do Mundo, e aqui não tem jeito de correr, o alçapão é Sinistro – SJS – CHD – BDL

  • Velha Guarda – Flamengo

    Sou da velha guarda. Tenho 38 anos de torcida.
    No meu tempo não tinha tantas brigas, se respeitava o povão e ninguém vivia as custas de clube ou torcida. hoje, se já não bastasse os bandidos infiltrados que vão ao estádio para matar e viver as custas das torcidas e dos clubes, temos que aturar também babacas covardes que não sabem diferenciar uma família. E mesmo q fosse um organizado rival, teria q liberar. Pois hoje não tem controle sobre venda de camisas das organizadas. Hoje toda loja de material esportivo e até em camelo, se compra uma camisa de organizada. Muitas vezes pode ser um povão ou um turista q compra sem saber o verdadeiro risco. compra muitas vezes por achar bonita. eu cansei de ter q interceder no maracanã, povão adversário perdido no lado errado. Parabéns a liderança da União que soube interceder. Atitude correta.
    Parabéns ao blog por divulgar essa notícia. A imprensa tem que mostrar o lado positivo de uma torcida organizada. Organizada não é só bandido. Um torcedor organizado, verdadeiro torcedor organizado também tem família, ele não vai para o estádio querendo matar. Matar é coisa de bandido. Tá na hora de expulsarem esses bandidos de dentro das organizadas de todo o país.

  • João Paulo

    Só vendo os comentários dos virgens de torcida, os caras fizeram o papel deles, tão certinho, em Santos mesmo clássico é a mesma pegada, bater em mulher, familia, enfim essas fita toda é nada haver.
    Sangue Jocem CHD
    Caráter, Honra e Disposição.

  • Tulio

    ganhou meu respeito essa torcida

  • e ae torcida do jec

  • aqui ea familia que passou em frete a torcida,gostaria de agradecer o lider da torcida organizada do jec que teve o respeito pela minha familia…mando um salve pra torcida organizada do jec tamu junto

  • blz

  • Aqui é a familia …queria agradecer o lider da organizada do jec pelo respeito pela minha familia …
    ficamos muito feliz por sua atitude muito obrigado queria manda um salve pra torcida organizada do jec tamo junto valeu…

  • Aqui é a familia …queria agradecer o lider da torcida organizada do jec pelo respeito pela minha familia …
    ficamos muito feliz por sua atitude muito obrigado queria manda um salve pra torcida organizada do jec tamo junto valeu…

  • Ei sou da União e nóis não samos pessoas do mal só samos uma organizada essa familia era só torcederes normais para que a gente iria deixar eles apanhar o que que agente ia ganhar

  • sergio correa

    Primeiro seja onde estivermos o Direito de ir e vir é Sagrado, NÃO SE TEM QUE ELOGIAR NINGUÉM SE FOSSE ALGUÉM DA SUA FAMÍLIA….. HEM ? XINGADO SANTA CATARINA NÃO É DIFERENTE DE NINGUÉM, QUANDO SE VÊM ALGUÉM COM UMA CAMISA ADVERSÁRIA, por isso que vivemos num mundo com falta de Educação e Respeito… Pessoas assim são como bichos e nosso estado igual aos outros Verdadeiros “Covardes” quando estão em bando sozinhos um ignorante “pobre coitado”

  • Furia Independente – PARANA CLUBE

    FODA SE OS ALEMÃO!

  • é uma barbaridade o que estar acontecendo nos estadios de futebol salve quem puder eu fiquei chocado com a cena que eu vi na tv uma violencia tremenda nao tinha policia nenhuma no estadio,nem guarda eu sou contra a proibiçao de policiais nos estadios é onde estar o perigo imagine na copa de 2014 como nao vai ? espero que nao tenha violencia tem que proibir essas torcidas nos campos ok ass marcos gomes da fonseca de Recife-PE

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo