Expectativa pelo jogo, não só por Neymar



Andando pelas ruas de Joinville, não há faixas ou outdoors que remetam ao jogo desta quarta-feira, mas basta conversar com alguns moradores da cidade para o duelo entre Santos e JEC virar assunto…

A expectativa é grande, mas, diferentemente de outras cidades pelas quais o Peixe já passou, a expectativa não é só por Neymar. É claro que todos querem ver o maior jogador do Brasil na atualidade, mas a ansiedade maior é pela partida. A maioria dos moradores daqui torce pelo clube da cidade e confia na vitória.

– Acho que o Santos vai sofrer – disse um taxista catarinense.

No desembarque do Santos, entre gritos de fãs de Neymar, ouvia-se também torcedores do time da casa. Não espere outra coisa para esta quarta, na Arena Joinville. O estádio deve estar cheio de fanáticos do Coelho, reconhecidos por apoiarem a equipe incondicionalmente.

Os alvinegros, que serão minoria, deverão contar com o apoio de moradores de cidades vizinhas, que virão até Joinville para ver o Peixe.

É claro que a cabeça do Santos está na final do Paulista, contra o Corinthians, porém, é preciso tomar cuidado para não se complicar na Copa do Brasil, competição que dá vaga na Libertadores. Abre o olho com a zebra, Peixe!



  • sensato

    O Mogi joga mais que o Joinvile, eles é que se cuidem senão não poderão conhecer a Vila mais famosa do Mundo no jogo de volta!!!

    • Tenho pena de você, sensato, só de nome mesmo! É JEEEEEEEEEEEEC

  • Douglas

    A vila mais famosa do mundo é a do Chaves…

    E tomem cuidado mesmo girinos.. pq o Coelho vai arrebentar!

    #VAIJEC

  • JCardoso

    Brasil nao conhece joinville pois a filiada da globo soh da midia pros 2 timinhos da capital… a maior torcida de SC e o clube que esta aos poucos voltando ao cenario nacional é a do Joinville!!!! sempre lider quando se fala em media de publico aqui em SC.

  • Joinville é uma cidade bonita, só não conheço a força do seu futebol. Acho que Avai, Figueirense, Criciúma estão na frente. Acredito que joga na série C do brasileirão. Será um bom treino para o Santos. E faturando uma boa grana.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo