Vitória não engana, preocupa



Foi medonho e o 2 a 0 não engana ninguém. Depois de jogar bem no último sábado contra o Barbarense, o Santos teve péssima atuação contra o Flamengo-PI e, mesmo contra um rival valente, mas muito inferior, jogou mal e suou para ganhar na Vila.

Ainda em busca de uma formação ideal, Muricy Ramalho não repetiu o 4-3-3 que deu certo na última partida e retomou o 4-4-2. Dessa vez, porém, com Patito na vaga de Giva, a intenção era dar mais mobilidade e usar Neymar mais próximo do gol. Não deu certo, já que Patito jogou distante da área e os meias, extremamente apagados, não encostaram no ataque como deveriam. Dessa forma, sempre sobrava um defensor piauiense.

O Peixe marcou por pressão, o que não costuma acontecer. Na verdade, o primeiro tempo foi todo alvinegro, que ficou praticamente os 45 minutos no ataque. A bola girava de um lado para o outro e nada acontecia. Falta tabela, velocidade… Mesmo dominando a partida, a equipe não tinha penetração. Para piorar, não chutava de fora da área. Foram apenas quatro finalizações na primeira etapa. Pouco.

Na segunda etapa, diferentemente do que todos imaginavam, Muricy não mexeu e os erros persistiram. O golaço de Galhardo, no entanto, deu mais tranquilidade ao Santos e fez o Flamengo se expor um pouco mais, facilitando as coisas. Com espaço, Neymar, que foi bem abaixo da média, ainda conseguiu o segundo gol, que selou a vitória e a classificação alvinegra.

Mais uma rodada do Paulistão e o ano, enfim, começará para o Peixe. Jogando como nessa quarta, é difícil acreditar que o tetracampeonato estadual chegará. É preciso mudar e não há muito tempo para isso. Embora tenha bons valores individuais, como Neymar, Montillo, Arouca, o Santos não tem cara de time. A vitória de ontem não engana. Ao contrário, preocupa mais.



  • Antonio Freitas

    Concordo plenamente com seu comentario, foi só Merdici voltar e o time não jogar nada. Motivo: Escalação errada. Volta novamente um amontoado de jogadores sem saber o que faser com a bola. Sem esquema tatico, sem preparador fisico, sem preparador de goleiro, emfim sem comissão técnica. Fora merdicy……………..

    • henre heine de lima

      Bruno Cassucci, MUITO OBRIGADO POR ESTA MATÉRIA, ATÉ QUE ENFIM, UM JORNALISTA FALANDO A VERDADE QUE DURA JA MAIS DE ANO. O MURICY É UM ESTRAGA TIME, ESTÁ ACABANDO COM O FUTEBOL DE TODOS OS JOGADORES DO SANTOS. O TRISTE É QUE ESTA DIRETORIA NÃO FAZ NADA!!!
      PÚBLICO PEQUE NA VILA, NADA DE PATROCINADOR, POUCA AUDIÊNCIA NA TV, A COTA CAI, DESVALORIZAÇÃO DOS JOGADORES, PARALIZAÇÃO NO AUMENTO DE SÓCIOS……. E POR AI VAI….

  • PERFEITA A SUA ANALISE,BRUNO!!O SANTOS COM O MURICY NUNCA DARÁ CERTO!!ELE É RETRANQUEIRO E ESTÁ MAIS DECADENTE E SUPERADO A CADA DIA QUE PASSA!FIQUEI MUITO FELIZ COM O ANUNCIO SUA POSSIVEL APOSENTADORIA NO FINAL DESTE ANO!NINGUÉM MERECE ATURAR MAIS A MEDIOCRIDADE DO MURICY!!CHEGA,JÁ ACABOU COM O SANTOS!!

    • UBATUBARÃO

      É MEU CARO RICARDO, BEM QUE ESSA APOSENTADORIA PODERIA SER DEPOIS DA PARTICIPAÇÃO DO SANTOS NO PAULISTA, FALO EM PARTICIPAÇÃO POIS NÃO ACREDITO MAIS EM TÍTULO EXATAMENTE POR CAUSA DESSE MURICY QUE MEDIOCRIZOU O SANTOS.

    • Ronaldo

      Em alguns jogos é louvável utilizar um esquema com 3 volantes um clássico por exemplo que não pode perder. Mas contra o Flamengo do PI em casa. O que irrita nesse time do Burrici, não tem variação tática não tem marcação sobre pressão não tem tabelas não tem nada é um apanhado de jogadores em campo.

      Isso sem falar nas alterações para que 3 alterações quando ele faz uma mesmo, e sempre a mesma Giva por André ou Patito, isso sem contar que é sempre aos 30 e tantos minutos.

      Fora Muricy….Você não me representa!!!!

    • Santista_PG

      Antes de analisar o futebol apresentado pelo Santos, acho que vale contextualizar o jogo de ontem, enfatizando algumas considerações sobre o Flamengo – PI:
      – Ontem foi o 6º jogo do time sob o comando do técnico.
      – Os dois principais jogadores, Lucio Bala e sei-la-o-que Di, estão no clube há apenas, respectivamente, 3 meses e 1 mês.
      – Tanto o técnico quanto estes jogadores foram contratados para ajudar no ÚNICO objetivo do clube para este ano: CONSEGUIR SE CLASSIFICAR PARA O BRASILEIRÃO SÉRIE D!!!!
      – Os jogadores do Flamengo – PI, claramente, não tinham nenhuma pretensão de ganhar do Santos, haja visto todos os depoimentos deles, somado ao turismo que fizeram, tirando fotos na Vila.

      Então, entra o Santos com 3 volantes e apresentando um futebol medíocre, onde o melhor em campo foi o GALHARDO!!!

      Quero meu Santos de volta!!!!

  • Muricy pode estar de cadeira de rodas, se alimentando por tubos, que irá sugar o Santos o quanto puder. Apagando o histórico DNA ofensivo do time, ganhando muito e trabalhando mal, estressando toda uma torcida com um futebol medíocre… O Léo é outro, que prefere desfilar seu futebol limitado e medonho, do que ter dignidade e pedir para sair… É idolo, mas hoje só tira a oportunidade do Santos de atuar com 11 jogadores, e ter menos deficiência, tanto no setor de apoio, como o de defesa. Ao invés de abrir espaço para garotos da base, que podem muito bem darem um pique de 20 metros e não ficarem completamente exaustos e ofegantes!

  • Putis o cara vai ficar ate o fim do ano. OMG, jogar no 4-4-2 contra um timinho daquele em plena Vila Belmiro, quando vi a escalacao deu vontade de entrar dentro da TV e bater nesse RETRANQUEIRO…

  • UBATUBARÃO

    FALANDO NO JOGO, O ESQUEMA DE 3 ATACANTES É O IDEAL, POIS PATITO FUNCIONA BEM MELHOR COMO UM MEIA OFENSIVO E O GIVA SE MOVIMENTA BEM COM O NEYMAR, MAS POR OUTRO LADO, COM ESSA DEFESA, SEM CONDIÇÕES DE MANTER UM ESQUEMA OFENSIVO, POIS SE BEM PROTEGIDA COMETE CADA FALHA, IMAGINA ELA EXPOSTA. ENQUANTO JOGADORES QUE ENTRAM E MELHORAM O TIME CONTINUAREM NO BANCO E OUTROS QUE NÃO ESTÃO FAZENDO MUITA COISA SEREM BANCADOS POR ESSE PSEUDOTÉCNICO, DE FATO NÃO DÁ PRA ESPERAR DIAS MELHORES. GALHARDO MARCOU UM GOLAÇO, MAS SE NÃO TIVESSE MARCADO, ESTARIAMOS LAMENTANDO A AUSÊNCIA DO ALAN SANTOS, ASSIM COMO O DURVAL E O DRACENA QUE NÃO COMPROMETERAM MESMO PORQUE O ATAQUE DO FLA-PI NÃO JOGOU ABSOLUTAMENTE NADA. CÍCERO DÁ A IMPRESSÃO QUE SÓ JOGA BEM QUANDO QUER. QUANDO QUER VAI LÁ E FAZ UMA BONITA JOGADA E NO MAIS SE ESCONDE DO JOGO. MAS ISSO QUEM DEVERIA VER É O TÉCNICO, POIS ELE QUE POSICIONA OS JOGADORES E DÁ ATRIBUIÇÕES, MAS COM ELE PARECE QUE É CADA JOGADOR POR SI E NESSE CASO, NEM MONTILLO E NEYMAR QUE SÃO DE ALTO NÍVEL PODEM RENDER MAIS.

  • sergio

    VAMOS PEGAR LOGO DORIVAL JUNIOR….. QUE ESTÁ DESEMPREGADO!!!!
    FORA MURICI!!!!!!!!!ACABOU COM MEU PEIXE…

  • jorji

    Alguma ou muita coisa deve estar acontecendo com o Murici, vitorioso como técnico, isso ninguém pode contestar, mas na entrada de Giva no segundo tempo deixou claro que algo está errado, posicionar e fixar o centroavante no lado direito do ataque, começar jogando com o Patito e Neymar no ataque, com o esquema adotado praticamente todo time não está jogando nada, depende muito das jogadas individuais de Neymar, após o gol de Galhardo, o melhor em campo, o time até foi ameaçado pelo Fla do Piaui, um time limitadíssimo até para o paulistão, e outro detalhe ficou explícito, é preciso contratar também, é um time desmotivado, anêmico, jogadores muito distantes uns dos outros em campo, um meio de campo que não deu liga, Arouca e Cicero não se entendem em campo, Montillo inoperante, o melhor tem sido o Rene Jr., desse jeito não ganharemos nada neste ano, desde o começo do ano o Santos tem jogado um futebol fraco, mas com um bom elenco, claro que falta jogadores, mas talvez deva-se trocar de técnico também.

    • henre heine de lima

      PRA SABER O QUE CONTRATAR, OU DEVE CONTRATAR, TEM QUE PRIMEIRO CONTRATAR UM TECNICO. ELE É QUE SABERÁ QUEM CONTRATAR? E SE DEVE, CONTRATAR… PELO AMOR DE DEUS DIRETORIA MANDA LOGO ESSA COISA TEIMOSA EMBORA!!! É MUITO MAIS BARATO MANDAR EMBORA E PAGAR A MULTA……….. EU NÃO SEI QUEM É PIOR: O MURICY OU ESSE DIRETORIA, QUE NÃO TEM NADA A VER COM FUTEBOL..

  • – O Santos precisa mesmo de um 4º zagueiro,ou convencer o Neto que é um craque jogar ali mesmo na vaga de Durval,principalmente se o Léo for escalado,para compensar o “excesso” de experiência e deixar a defesa mais rápida,e ficou evidente que o estilo do Arouca não casa com o do Cícero,eles se confundem,ou é um ou outro,acho melhor o Marco Assunção,e contratar laterais para nivelar melhor o plantel,e,se o Neymar sair, a melhor reposição é o Robinho mesmo,e também fazer revezamento de Goleiros,é uma boa pedida,pra manter o Aranha e Gasparotto motivados,ontem foi uma ótima oportunidade,falta o Técnico enxergar! – Mesmo aos trancos e barrancos, acredito no Tetra, VAMOS LÁ SANTOS!!

  • LEÃO DO MAR

    CARO BURRICY:

    PENSE EM VC MESMO E EM MAIS NINGUEM!!!
    VC ESTÁ C/ PROBLEMAS DE SAÚDE, RECLAMA Q NÃO FICA C/ A FAMILIA, ENTÃO, VÁ CURTIR A VIDA, VC ESTÁ PRECISANDO RELAXAR!!!!
    NÃO SE PREOCUPE, O SANTOS VAI FICAR MUITO BEM SEM O SENHOR, ALIAS, MELHOR IMPOSSIVEL!!!
    PORTANTO SR. BURRICY, NÃO ADIE MAIS SUA APOSENTADORIA, VC PRECISA SE APOSENTAR JÁ!!!!!

    VÁ DESCANSAR!!!!!!

    EM RELAÇÃO AO TIME, EU HAVIA OPINADO ANTERIORMENTE Q O JOGO CONTRA O BARBARENSE NÃO SERVE DE PARAMETRO PRA NADA, E ONTEM ISSO FICOU COMPROVADO!!!
    A LIGEIRA MELHORA Q PODE SER OBSERVADA NO JOGO ANTERIOR JÁ FOI PELO RALO, MUITO PELA VOLTA DO BURRICY, Q NOVAMENTE ESCALA ERRADO, SUBSTITUI MAL E NÃO TREINA O TIME!!!
    CONSIDERANDO TAIS FATOS, INSISTO PRA Q BURRICY NÃO ESPERE MAIS, APOSENTE LOGO, TODOS SAIRÃO GANHANDO!!!!!!!!!!!

    • herrera

      Exatamente isso…

  • Herbert Wander

    Chega desse futebol medíocre. Chega desse treinador ultrapassado. Chega de Muricybol. Força diverticulite. Fora Muricy.
    Assinem e divulguem a petição.
    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N29160

  • Nathan

    Ele falou que o Santos só estava jogando “pro gasto” para se classificar…vamos vê agora com o mata-mata do Paulistão para vê !!! Mas sinceramente não acredito nesse time do Muricy sem patrão tático,só no chuveirinho !!

  • marcos caldas

    O Santos realmente está sem padrão de jogo, desde a conquista do Paulistão em 2012, apesar das “pixotadas” da defesa, inclusive do goleiro. Não vemos nem jogadas ensaiadas e as alterações no time no decorrer do jogo estão deixando a desejar. Também percebo uma certa frouxidão nos jogadores em jogos como o de ontem, agora não dá, mas, encerrado o campeonato Paulista, que o Santos muito provavelmente não vencerá, creio ser o momento de mexer na comissão técnica.

  • Donizeti

    1º questiono este jogo contra o barbarense,pois o jogo não ofereceu nenhum nível de dificuldade,portanto não se pode dizer que o Santos tenha jogado bem.O preocupante é que já estamos no meio do ano e até agora o Santos não pode dizer que tem um time e um padrão de jogo fixo.Quando o time não tem jogadores de primeira grandeza,o correto seria que o time tivesse pelo menos coletividade,entrosamento mesmo.Uma das coisas que vem assustando é a quantidade de erros nos arremates,nos chutes a gol.Deveria ter um meio de o torcedor fazer alguma diferença,pois até o momento o torcedor vem pagando caro pelos ingressos e quando o torcedor protesta vaiando porque o time não vem bem,os jogadores e o próprio técnico Muricy vai a público e diz que o torcedor está mal acostumado.Esta mentalidade deveria ser mudada.Os jogadores e a comissão técnica deveriam ter a humildade e reconhecer que eles ganham para exercer bem as suas profissões e que o torcedor não está pedindo nenhum favor para eles.Eles deveriam respeitar mais o torcedor.

    • ALEX SANTÁSTICO

      Concordo e assino embaixo Donizeti mais uma vez Neymar que fez a diferença porque é acima da média se você não tem um craque pelo menos tenha um time competitivo como o São Paulo que jogou ontem e o Palmeiras que é limitado mas seu técnico que vem tirando leite de pedra o Santos com Burricy é sonolento, não faz uma jogada de criatividade,não chuta,erra um monte de passe,não marca ninguém e mais cedo ou mais tarde vocês Santistas já sabem né? no começo eu achei que o Burricy é que tinha ganhado a liberta para nós mas com o tempo pude perceber que quando ele chegou ele pegou uma Equipe montada e com qualidade e tinha Neymar né! de lá para cá só cagadas e mais cagadas e ele burricy ainda bate no peito é ganhei 4 títulos com essa equipe babaca aproveita e se aposenta vá cuidar da saúde,da familia deixe o Santos joga melhor sem ele fora Burricy!!!!!

    • LEÃO DO MAR

      PERFEITO!!!
      ASSINO EMBAIXO!!!!!!!

  • Ricardo Guimarães

    Pessoal tem alguma coisa por traz dos bastidores que nós não sabemos, tem que ter, o Muricy nao é assim, Durval ser mantido com o Neto jogando muito, falta mexer no time quando precisa, o Muricy nunca foi assim. Acho que tem algo interno que ta acontecendo mas que nunca foi exposto! O Léo e o Dracena mandam no time pq sao mais velhos, fora o Neymar que faz chover, mas porque todas as bolas tem q ir pra ele, afinal de contas somos um time e nao um jogador, se essa bola nao fosse só pro Neymar iríamos melhor, exemplo dos jogos que ele nao estava o time jogou bem, a bola foi pra todos !

  • marcelo kapa santos

    Desse jeito não vai ter titulo nenhum esse ano! time sem pegada,inspiração!
    Para começar,a unica contratação que valeu apena nesse ano, foi o rene junior(que deu uma entregada no fim do jogo),mas joga bem,o montillo começo a acreditar que foi a maior cagada ter gasto a grana que foi para contrata-lo,porque o limite tecnico dele é por ai o que estamos vendo.
    segura nação, que vamos passar muita raiva ainda…

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

    LAMBARI MORDE A MINHOCA NA MINHA VARA KKKKKKKKKKKKKK, TIMINHO DA VILINHA PENHORADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E T E R N O B A R C E L O N A 4 X 0 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Jefferson

      A sua insistencia só nos faz ter certeza que somos realmente melhor que vcs…uhaahuuhhahuuahua

      Deve ser magoa desde 1970 qdo ficou 20 anos só tomando sacolada uhauhahuahuahua

    • Renato

      O Gambá limpou os pés pra entrar aqui?? tirou a lama da marginal sem numero dos pés??
      Tolimadooooooooooooooooooooooooo!!
      Ronalducho amante de travecos!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Torcida de assassinos internacionais!!!
      Maloqueiro do C…………………

  • Célio Sousa

    Muricy, vc é um grande, digo e repito um grande teimoso. Como vc insiste em ser incompetente, preguiçoso e teimoso. O Tata lhe deu mostra como um time se joga pra ganhar e vc nem percebeu, aliás, deve não ter aceitado por ciumes, porque vc voltou a comandar sem mesmo ter se recuperado de sua doença. Seja humilde, aceite que vc só está enganando essa Diretoria que não tem coragem de tomar atitudes e aposentar vc antes do tempo e salvar o Santos de perder mais um ano, sem títulos.

  • lula

    O elenco do Santos nunca vai ter motivação. pois não adianta jogar bem basta ver o caso do Neto sempre que entra vai bem, mais sabe que com o Murici nunca vai ser titular . Se jogadores tem posição vitalicia no time, ele se acomoda fica preguiçoso com a cara do técnico que o mantem

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

    OLHA AI LAMBARI , QUE SAUDADES DA LIBERTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    L A M B A R I KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    M O R D E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    M I N H O C A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    NA V A R A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    C A M P I N H O

    P E N H O R A D U KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ETERNO B A R C E L O N A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    CHUPA LAMBOSTARISSSSSSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E NOOIS

    • Renato

      MALOQUEIRO DO INFERNO!!!
      2ª DIVISÃOOOOOO
      TOLIMAAAAAAAAAAAAAA
      RONALDUCHO AMANTE DE TRAVECOSSSSSSS
      milk SHEIK ESTELIONATARIOOOOOOOOOO
      TIMINHO DO GOVERNO CORRUPTO.

  • Fabio_palestra

    continuo chupando sacu e babando nas bolas.vai palestraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Ariel

    Preocupa mesmo…
    Sou santista e moro em Joinville – SC, próximo time que o peixe irá enfrentar na copa do brasil.
    E posso dizer que o Joinville não tem nada de bobo, vem crescendo a cada ano, saiu da série D e ano passado ficou entre os 10 times da série B.
    é um time motivado, e possui uma torcida fanática.

    Não vai ser moleza, precisamos jogar mais, muito mais!

    Terei a honra de ver meu santos aqui na cidade!
    Abraços!

  • Luis Polvo

    É, talvez seria melhor ter perdido o jogo…!!!! Ora, vão ter catar.

  • Concordo, porém, com uma ressalva: O Nreymar tem quer ser menos individualista, e tocar mais a bola, assim, ele evitar muitas entradas violentas dos zagueiros e ele não parte para o revide, o quê aconteceu ontem. Saiu barato não ter levado o amarelo ou até um vermelho. O quê está faltando ao time para deslanchar é a compactuação dos jogadores. Tem jogadores de qualidade para tocar mais a bola com rapidez, fazendo era girar, para confundir a marcação dos adversários. Para isso acontecer, tem que treinar bastante. Não é da noite para o dia que esse tipo de jogo possa fluir. Ví ontem os jogadores distantes uns dos outros, facilitando a marcação e interceptando com certa facilidade os lançamentos. Foi muito erros infantis, caso o tume do Flamengo tivesse alguns jogadores de qualidade, o Santos perdia.

  • marcelo kapa santos

    infelizmente temos impressão daqueles times de 2002 e 2010 e porque não 2011.os jogadores que o santos contratou com excessão do neto e rene junior,não substitui os jogadores anteriores e nesse ponto concordo com o muricy que tambem não justifica o time jogar tão mal.
    o que me mata ainda mais é os caras forçarem o passe de bola no chão e quando passa pro durval,chutão pra frente…putz!

  • Victor

    o Chutão vem sempre quando a bola se gira de um lado para o outro do campo, nenhuma opção vem dos meias atacantes do peixe (Montillo e Cicero) e por falta de ter alguem pra tocar, vai a bola para o sem técnica alguma (Durval) que sempre vem fudendo o time quando mais precisamos, casos como o jogo contra o corinthians na libertadores. Precisamos de uma dupla de zaga mais rapida, de meias que se movimentam, o lugar do neymar e do meio pra frente e não tendo que vir buscar bola do meio pra trás. Concordo com os comentários onde o Rene Jr. foi a principal contratação do Santos, mas e agora… o que se esperar de um time que não tem dinheiro ou então não mostra aonde ele realmente deveria estar, que seria na contratação de alguns bons jogadores que o Santos deixou fugir…. ex: Zagueiro GIl (atualmente no corint.) Meia Renato Augusto (atualmente no corint.) Atacante Romarinho (atualmente no corit.) Atacante Martines (Um excelente jogador que deveria ter vindo pro santos q não foi aproveitado no corint). Meia Zé Roberto (Que hoje em dia ainda joga UM BOLÃO no gremio, e tinha preferencia do santos). Conclusão, o Santos na hora de mostrar que é grande, mostra-se pequeno e assim continua nesses tempos, apenas contratações mal feitas, sem nenhuma avaliação, sem nenhum embasamento.

    Como alguem ja citou por ai também, haja coração, que esse ano vai ser dificil!

  • PANTALAEÃO

    Caro Muricy

    Com todo o respeito que tenho pelo invejável currículo profissional – 4 Brasileiros, não é fácil – não posso deixar de reconhecer que você, como técnico do SANTOS F.C. , está atravessando o pior momento da sua longa carreira. E quando isso acontece, em qualquer atividade humana, o mais inteligente a fazer é parar. Não como profissional, mas na empresa onde a gente trabalha. Nesta hora, o melhor é mudar de ares. A motivação volta e com ela o talento e a inspiração. Você, que nunca se identificou com o SANTOS, já que o seu DNA é são-paulino, deve sentir na pele, melhor do que ninguém o que estou dizendo.
    No início, como novidade, a contratação dá sempre para ir bem. A torcida fez festa à sua chegada, os jogadores elogiaram a sua contratação e os nossos cartolas não pararam de tirar fotos ao seu lado. Com o tempo, porem, as coisas foram mudando, pioraram e pioram cada vez mais até, pelo visto, estar afetando a sua saúde. Quem sabe quantos torcedores não estão tambem sofrendo de azia, má digestão, taquicardia , sistema nervoso e outros males piores, por insistirem em acompanhar o nosso time. Quer nos estádios, onde o sofrimento é maior ou em casa pela televisão. Quem sabe !. Isso a imprensa nunca noticia.
    Mas voltando ao assunto e para não me encompridar mais, devo confessar-lhe que a torcida do SANTOS F.C. que lhe paga um régio salário, está chegando ao seu limite de tolerância máxima. Por ser civilizada não quer hostiliza-lo no estádio . Ainda ! Se não formos tetra Paulista, o que será uma pena, pois oportunidade igual só daqui a q

  • só quero ve quem que o santos vai contrata para o lugar do muricy. e para o brasileiro espero que o robinho volte.joinville não ganha do santos nem aqui nem lá.

  • PANTALAEÃO

    Caro Muricy

    Desculpe a interrupção, mas o problema deve ter sido cibernético.
    Como estava dizendo, se não formos tetra Paulista, o que será uma pena, pois oportunidade igual a esta, só daqui a quatro anos, ainda dá para aceitar. Pelo visto creio que ninguém acredita mais nesse milagre. E se não ganharmos a Copa Brasil, tudo bem, também. Porquê ? Porque depois desses repetidos fracassos, somados aos do ano do nosso centenário, é a hora e a vez de entrarmos pela porta da frente NA LIBERTADORES, ganhando o CAMPEONATO BRASILEIRO de 2013. Entendeu, Muricy, porque tudo bem ? Então, por favor, avalie as suas condições e se, como profissional competente que é, perceber que não dá peça DEMISSÃO que , para todos, será altamente honrosa. Tenho a certeza que a nossa diretoria, por mais míope que pareça, se sentirá aliviada o suficiente até para fazer um bom acordo financeiro consigo. Sério, Muricy. Só os torcedores de outros times querem que você continue no Santos. Igualzinho ao Felipão no Palmeiras. Só os Antis queriam que ele continuasse. E você viu, como deu certo ? Viu como o Palmeiras foi parar bonitinho na segundona ?Só que no SANTOS FC, o buraco é mais embaixo. Nem de brincadeira, pensamos numa tragédia desse tipo. Pense bem e por favor nos dê a todos essa grande alegria. PEÇA DEMISSÃO URGENTE ou então comece nos dando tetra Paulista e depois o Campeonato Brasileiro. Para tanto,você só precisa de um lateral esquerdo e um centro avente de ofício.

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

    VEM PEIXE , MORDE A MINHA MINHOCA NA VARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TIMINHO DA VILA P E N H O R A D A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    E

    T

    E

    R

    N

    O

    B

    A

    R

    C

    E

    L

    O

    N

    A

    .

    • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

      B A R C E L O N A KKKKKKKKKKKKKKK 4 LAMBARI 0 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

        PEIXE ADORA MAMAR MINHOCA NA VARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, VILINHA P E N H O R A D A BELMIRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        B

        A

        R

        C

        E

        L

        O

        L

        A

        B A R C E L O N A 4444444444444444444444 LAMBOSTARI 0000000000000000000000000

  • Fabio_palestra

    vou mamando e lambendo e chupando sacu.

  • Fabio_palestra

    adoro mamar e babar chupando sacu

  • marcelo crispim

    ENQUANTO TIVER ESSA MERDA DE TECNICO NO COMANDO DO SANTOS SERA ESTE ABORTO OS JOGOS DO SANTOS FALTA POSTURA DA DIRETORIA E BATER DE FRENTE COM ESSE MERDA CICERO ESTA JOGANDO UMA BOSTA PEGA NA BOLA E DESFAZ DELA SÓ VEMOS NEYMAR CORRENDO DE UM LADO P OUTRO DURVAL E EDU É SÓ POR DEUS FICA DIFICIL DESANIMA EM IR P ESTADIO SAIR DE SP E IR P BAIXADA P VER ESSE FILHO DA PUTA AS MESMAS SUBISTITUIÇÃO KD OS MULEQUES QUE ELE SUBIU NEM NO BANCO FICAM TA FODA

  • Leninha

    Concordo com seu comentário e acho que o Muricy deveria aproveitar sua doença, dar um prazo ao Santos para que arrume outro tecnico que realmente se dedique ao clube, se com saude ele não dava treino só rachão, ficava sentado assistindo, não quer jogador pilhado, ele só quer jogador que parece que tomou Laxotan de tão lento desmotivado,sem raça, isso que ele conseguiu.Eu quero um treinador que saiba tirar o que o jogador tem de melhor, saiba posicionar os jogadores, arrume essa defesa pelo menos contra balançe com um mais novo na zaga (dois velhos não dá) os laterais tem que por para treinar cruzamentos,(uma vergonha não sabem treinar )que treina finalizações com todos eles inclusive de fora da area, faltas e escanteos ensaiados e passes como erram não é possivel errar tanto passe.Tudo isso é falta de treino e exigir que cumpram senão não chegaremos muito longe, eu estou descrente.

  • MARCELO CRISPIM

    AI QUE BOM SERIA SE O BURRICY FOSSE EMBORA

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo