Peixe não conseguiu furar retranca azul



O gol do São Caetano, logo aos seis minutos do primeiro tempo, mudou completamente o panorama da partida desta quinta-feira. Satisfeito com o resultado, o Azulão, que já havia entrado com uma formação defensiva (3-5-2) se fechou ainda mais atrás. Coube ao Santos, então, partir ao ataque em busca do empate. E o objetivo santista só foi alcançado aos sete da etapa final, com Neymar de falta.

Antes disso, o Santos sofreu para entrar na retranca azul. Praticamente todos os jogadores do Peixe se aventuraram no campo de ataque, inclusive o zagueiro Neto, que arriscou duas subidas pela direita.

Montillo e Neymar buscaram o jogo e criaram as principais jogadas da equipe. Mas, com Giva caindo muito pelo lado direito, faltava alguém dentro da área adversária.

O jovem atacante, que vestiu a camisa 9 e mais uma vez deixou André no banco de reservas, não foi bem e perdeu uma chance incrível já no finzinho do primeiro tempo, após lindo passe de Montillo.

Os laterais, com muita liberdade para atacar, já que não tinham jogadores do São Caetano para prendê-los no campo defensivo, subiram muito. Principalmente Léo, que tinha Neymar ao seu lado e fez boas jogadas de linha de fundo. Galhardo também tentou pelo lado direito, mas foi outro que não teve sucesso nas investidas ao ataque.

Neymar, como de costume, foi quem mais chamou o jogo, se movimentando por todos os lados para tentar abrir o ferrolho defensivo. Mas nem ele conseguiu…

No intervalo, André entrou no lugar de Giva. Aos 35, o apagado Cícero saiu para a entrada de Patito. Porém, também não resolveram.

Quarta-feira, contra o Flamengo-PI, na estreia na Copa do Brasil, o Santos deve enfrentar outra retranca. Dificuldades à vista?



  • Vinicius

    difilculdades não pois acho que o time jogou bem, o problema são certas escolhas feitas pelo muricy, que deve sacar o neto que mais uma vez jogou bem, e continua insistindo na avenida severino, nas laterais eu não falo nada pela falta de opção, e nas substituições, em que tirou giva um centro avante que tem habilidade, e colocou o andre que não tem nenhuma técnica, ou seja foi uma substituição perdida, e depois que a entrada do patito no lugar do cicero, que foi quase um “seis por meia dúzia” são dois excelentes jogadores, mas que para o panorama do jogo não serviriam de muita coisa, como foi que aconteceu.

    então qual seria a solução?

    simples, na substituição, eu tiraria o galhardo, que estava com dificuldades ofensivas, e colocaria o leandrinho, alan iria para a ala direita onde de vez em quando atuava por la e estava indo bem, e leandrinho viria para o meio para organizar as jogadas e controlar o meio de campo, liberando montillo, cicero e neymar dessa função, que com a retranca do azulão, teria mais tempo para se preocupar em somente botar a bola pra dentro, no caso da avenida severino, eu colocaria jubal no lugar do veterano durval, e voltaria com a dupla invicta do começo do campeonato: neto e jubal, não podemos dizer que o empate aconteceu por causa do durval, mas todos sabem que por sua lentidão ele sempre acaba fazendo a falta nesse tipo de lance, igual a seu companheiro edu dracena, e o santos ja sofreu com isso, quando por exemplo foi eliminado na libertadores do ano passado pelo corinthians muito por conta de uma falta infantil de nossos zagueiros, de resto esta tudo muito bem, léo jogando como se deve, neymar voltando aos bons tempos, montillo conseguindo evoluir a cada jogo, só falta um armador para ajudar ele nesse quesito, bruno vem bem na ala direita, rafael muito bem no gol, mas sofre com a péssima zaga do santos com durval e dracena, rene ainda invicto pelo santos, e arouca como sempre, tomando conta do meio de campo, e alan santos quando o substitui vai muito bem, se conseguirmos acabar com essa teimosia do muricy, e ajustar pequenas coisas o santos volta a ter o status de melhor time do país novamente.

  • LEÃO DO MAR

    ONTEM, INFELIZMENTE NÃO PUDE ASSISTIR AO JOGO, PRA MIM É DIFICIL DURANTE A SEMANA, MAS IMAGINO TER SIDO MAIS DO MESMO!!!!!!!
    O BURRICY DISSE QUE GOSTOU DO QUE VIU…E ISSO ME DESANIMA, SE ELE GOSTOU DO QUE VIU EM UMA PARTIDA NA QUAL O SANTOS NÃO CONSEGUIU SEQUER VENCER O “PODEROSO” SÃO CAETANO, DEVO PRESUMIR QUE A COISA É MAIS GRAVE AINDA DO QUE EU IMAGINAVA…PSEUDOTÉCNICO BURRO E PREGUIÇOSO…QUERO SABER OQ PENSAM OS AMIGOS SANTISTAS Q FREQUENTAM O BLOG E PUDERAM ACOMPANHAR A PARTIDA…FOI BOM OU FOI MAIS DO MESMO????

    • Marcos

      ONTEM, FELIZMENTE NAO PUDE ASSISTIR AO JOGO, PRA MIM É DIFICIL DURANTE A SEMANA,POIS A ESTIVA É PESADA,MAS IMAGINO TER SIDO DO MESMO!!!!!!
      O COMPETENTE MURICY DISSE QUE GOSTOU DO QUE VIU,,,E CONCORDO,SE ELE GOSTOU DO QUE VIU EM UMA PARTIDA NA QUAL O baiaCÚ, NÃO CONSEGUIU SEQUER VENCER O “PODEROSO”
      SÃO CAETANO,DEVO PRESUMIR QUE A COISA ESTA BEM MELHOR DO QUE EU IMAGINAVA….
      COMPETENTISSIMO TÉCNICO TRABALHADOR…QUERO SABER OQ PENSAM OS AMIGOS BAIAcúS Q FREQUENTAM O BLOG E PUDERAM ACOMPANHAR A PARTIDA…FOI BOM OU FOI MAIS OU MENOS???

      • UBATUBARÃO

        TÁ QUERENDO FAZER MÉDIA COM O CARCEREIRO SANTISTA PRA NÃO IR PRA SOLITÁRIA DE NOVO? AGORA QUE JÁ É CONHECIDO, TÁ MARCADO. BEM FEITO SEU ARROMBADO!!!

    • PEDRO LOPES

      Leão, assisti ao jogo pelo pay-per-view e como havia comentado no blog do Kako, que assistiria deitado na cama, pois não iria dormir no pacaembu. O jogo foi no verdadeiro esquema do, como você diz, pseudo treinador. ELE E SEU ESQUEMA “BESOURO ROLA BOSTA”, sem direção. Igualzinho aos jogos anteriores. O Galhardo foi menos ruim que o Bruno Peres. Neto esteve bem, René Jr e Alan Santos vão se firmando definitivamente. O SANTOS TEVE MAIOR VOLUME DE JOGO, MAS “MENTIROSO”, POIS O RESULTADO POR SI SÓ É EXPLICATIVO. ENQUANTO FICARMOS COM ESSE TÉCNICO, A MERDA SERÁ A MESMA. Contra o UNIÃO BARBARENSE será a mesma coisa, pois certamente quem comandará a equipe será o “EXTRAORDINÁRIO” tata.
      OBS: ESPERO NÃO TER AJUDADO EM NADA. COMENTÁRIO IGUAL AO JOGO. RSRSRS……..

  • Leonardo Prandi

    Eu adorei o jogo de ontem,embora o nosso craque DURVAL tenha feito uma cagada,e dado a UNICA FINALIZAÇÃO do SAO CAETANO NA PARTIDA(a falta que saiu o gol),eu gostei do que vi.O fato de estarmos perdendo fez o Muricy tirar o time da retranca,Neymar e Montillo voavam em campo,Neto jogou como nunca,Rene Jr era um cão de guarda,Rafael Galhardo provou que é o tituila,o time que todo santista queria ver.Mas o maior destaque vai para ALAN SANTOS,que DOMINOU A PARTIDA,dando liberdade até para o zagueiro Neto assumir a lateral e deixar Galhardo mais como um Meia atacante,o time levitava em campo,mas o Goleiro adversário estava muito bem(se fosse o Fábio Costa eram pelo menos 5 gols só no primeiro tempo).Pato Rodriguez também jogou divinamente,mas André,DE NOVO,passou vergonha.

  • UBATUBARÃO

    SOU OUTRO QUE TAMBÉM NÃO ASSISTIU AO JOGO POR COMPROMISSOS PROFISSIONAIS, MAS, MEU PAI QUE É TÃO CRÍTICO E EXIGENTE QUANTO EU, DISSE QUE FOI A MELHOR PARTIDA DO SANTOS E A ÚNICA COISA QUE FALTOU FOI A SORTE, AGORA O SANTOS TÁ VIVENDO UM DILEMA. JOGOU MAL A MAIORIA DOS JOGOS E VENCEU E QUANDO JOGOU BEM ONTEM NÃO CONSEGUIU VENCER, MAS O SÃO CAETANO TÁ PRA CAIR E ONTEM NÃO DAVA PRA ESPERAR OUTRO RESULTADO A NÃO SER VITÓRIA, POR ISSO ACHO QUE FALTA MAIS TRABALHO COM ESSES JOGADORES, POIS SORTE E COMPETÊNCIA SEMPRE ANDAM JUNTAS E SEM A COMPETÊNCIA, A SORTE AS VEZES ABANDONA.

    • herrera

      Ubatubarão, temos que respeitar todas as opiniões, entretanto, o Santos jogar melhor foi circunstancial. Na verdade o time jogou exatamente da mesma que vem atuando, o adversário facilitou e mesmo assim não conseguimos vencer. Uma das raríssimas aparições do S. CAetano ao ataque o Durval agarrou o Jael, falta, o mesmo bateu a falta no canto do Rafael que aceitou. O SC queria tanto que o Santos vencesse que aos 30 min. do primeiro tempo o técnico sacou um meia por um volante. O que e teve foi um Neymar buscando jogo e arriscando a todo momento, um bom apoio do Léo e a dupla de volantes que foi sensacional (A. Santos e R. Junior), no mais a mesma porcaria de sempre. O nosso fantástico técnico, não feliz em manter uma porcaria no time, o Galhardo, no intervalo coloca outra, o morto do ANdré. O SC não tinha jogadas e não levava perigo, tirou um jogador de armação, dai quando todos esperavam que o Burricy tirasse a múmia do Galhardo e entrasse com Patito, ele me tira o Giva e põe a morte do André.
      O ANdré, como sempre, foi o mesmo, a morte em vida, mas é disso que o nosso técnico gosta.
      Enfim, realmente pareceu que o Santos jogou bem, mas foi daquele jeito, mas por individualidade do que por esquema tático, como sempre. Se o Santos não mudar essa situação corremos o risco de sair já no primeiro mata do super importante paulistinha e não ir longe na copa do brasil

      • Célio Sousa

        herrera, não assisti o jogo, mas ví o VT na íntegra, e foi realmente o que vc disse! Faça de suas palavras, as minhas. E digo mais, o time só está jogando em função do Neimar.

  • Marcos

    SOU OUTRO QUE TAMBÉM NÃO ASSISTIU AO JOGO PORQUE O TRABALHO DE ESTIVA É FODA,MAS MEU PAI QUE É TÃO DESLEIXADO QUANTO EU,DISSE QUE FOI A PIOR PARTIDA DO BAIAcú E A ÚNICA COISA QUE FALTOU FOI O AZAR, AGORA A SARDINHA TA VIVENDO UM DILEMA.JOGOU MAL A MAIORIA DOS JOGOS E PERDEU PONTOS GANHOS,E QUANDO JOGOU MUITO BEM ONTEM PERDEU PONTOS,MAS O SÃO CAETANO ESTA PARA CAIRE ONTEM TINHAMOS A CERTEZA DE QUE O RESULTADO SERIA ESTE MESMO ACONTECIDO,POR ISSO ACHO QUE FALTA MAIS TRABALHO,MAIS JOGADOR,MAIS TORCIDA,MAIS ISSO,MAIS AQUILO,POIS NÃO ADIMITIMOS A PEQUINEZ QUE ENCONTRAMOS NO MOMENTO,POIS COMPETÊNCIA NÃO TEMOS, E SEM COMPETÊNCIA…….VOLTAREMOS A SER O JABAQUARA

    • PEDRO LOPES

      kARA, VOCÊ É BABACA MESMO, OU É UM OTÁRIO?

      • herrera

        não, ele deve ser torcedor do SMALL CLUB 100HISTÓRIA, e morre de dor de cotovelo de termos um dos dois maiores clubes da história do futebol mundial.

  • PANTALAEÃO

    O problemas , pelo que vi (só o segundo tempo) continua sendo o Durval, sem qualidade técnica, o André lento, sem pegada e qualidade, o Giva que ainda não se encontrou e a substituição do Muricy, com a entrada do Patito, feitas aos 43 minutos do segundo tempo. Quando às “sabias” declarações do nosso treineiro é fácil concordar com ele. O Santos jogou ontem a “melhor partida do Paulistão” porque o São Caetano jogou 85% recuado, deu espaço para se fazer uma montanha de gols, e tirando as faltas bem cobradas, tanto de um lado como do outro, teríamos ficado num decepcionante 0X0. A única coisa que melhorou sensivelmente foi a zaga com a entrada do Neto e o meio de campo com a dupla de volantes certa : Rene Jr. e Alan Santos. Se o Muricy a desfizer para a entrada do Arouca (que é muito irregular, uma hora joga bem outra mal) o homem vai cometer um crime de lesa-Santos. Será muito mais que burrice. Outra coisa. Se já estamos classificados, porque não testar a dupla Giva e o Neílton, ao lado do Neymar ? Elas adquiriram conjunto na Copinha. Porque não dar uma oportunidade ao Leo Citadini e ao Jubal, nos jogos finais desta fase ? Do jeito que o time anda perdendo jogadores para o Depto. Médico, nada me parece mais prudente do que ter jogadores bons e melhor entrosados com o resto da equipe. Todo mundo sabe que a liga só acontece durante os jogos oficiais e adiante vamos precisar de toda essa boa garotada.

  • PANTALAEÃO

    O Muricy faz-me lembrar o sistema judiciário brasileiro : – enquanto a polícia prende o juiz solta . Daí o bandido ficar aguardando a análise dos recursos em liberdade e até o próximo julgamento , não parar de matar, roubar, assaltar, barbarizar, estuprar e apavorar a população. Com o nosso treineiro a filosofia é mais ou menos a mesma . O jogadores estão mal mas o Muricy escala . Promove rachões, em vez de treinamento, mas ninguém fala nada. Dá bronca e grita, em vez de ensinar. Daí os atletas , voltarem a campo e dar um show de passes errados, de ladinho, para trás, chutões, cruzamentos pelas linhas de fundo a quilômetros de distancia do objetivo, faz faltas ridículas, simular as que recebem pra caramba, serem expulsos, enfim barbarizarem e apavorarem a torcida. Com a benção da nossa justiça ( leia-se diretoria), que tudo vê , bater palmas e dizer que está tudo ótimo.
    Só que o SANTOS F.C. não é um país e sim uma agremiação. O Brasil recupera-se de noite, das porradas que leva durante o dia. Uma agremiação esportiva não. Como qualquer outra entidade empresarial, precisa de ordem, disciplina, boa administração e competência dos seus profissionais.. Por isso, chamo a atenção do senhores LAOR, Odílio, Ney e dos demais diretores do SANTOS F.C. para o descalabro que estamos vivendo. Os departamentos médico e de fisicultura, estão piores que o time. Estamos batendo recordes de contusões musculares, graves e simples. Não obstante termos um plantel limitado, ainda nos damos ao luxo de ter jogadores jovens em atividade, como o Arouca, Miralles e Victor Andrade no estaleiro. Sem falar nos veteranos. São nove ao todo.
    Jogadores com tempo de trabalho vencido como o ex- grande Leo, o ex-grande Edu Dracena, o Marcos Assunção e Durval, ainda em plena atividade quando, no máximo, não deviam passar de reservas até a sua substituição total. Enquanto seus substitutos naturais : – Jubal, R. Galhardo, Augusto Henrique e Otavio Augusto, raramente aparecem no banco e ainda assim, quando aparecem, não entram em campo. Temos necessidade urgente de um centro avante de área, de ofício tipo Fred, Luiz Fabiano, mas ninguém toca no assunto . Na lateral esquerda, posição para lá de importante, excluindo o Emerson Palmieri (sempre lesionado) não nos resta ninguém. Meninos como o Neílson, Citadini, Pedro Castro, Stefan Iuri, que mostraram potencial na copinha, são esquecidos. Então senhores diretores, digam, o que pretendem fazer .
    O Senhor Muricy Ramalho, independentemente do respeito pelo seu passado, é um dos principais responsáveis pela situação caótica que o nosso SANTOS F.C. atravessa. Mas, pelo visto, não para os senhores. Está tudo bem não é ? Então leiam estas páginas e as de outros sites em que os torcedores santistas se manifestam e concluam que um pronunciamento vosso, sobre o que aqui exponho, será muito bem recebido por todos nós. Amamos o SANTOS F.C. e o silencio de vocês só servirá para aumentar a nossa HOJE imensa preocupação.
    Preocupação que talvez mude essa diretoria nas próximas eleições.

    PS. Solicito ao LANCE enviar esta mensagem aos diretores do SANTOS F.C.

    • PEDRO LOPES

      Companheiro, Pantaleão, se eu pudesse, levaria seu texto pessoalmente no hospital onde se encontra internado o senhor LAOR. Pena, pois não adiantaria nada, imagino que ele também não entende nada de futebol, porque manter um técnico só pelo nome e passado, é simplesmente ridículo. SOMOS NÓS!

    • herrera

      Meu caro, concordo em partes contigo. Quanto ao nosso DP médico ser ruim e manter alguns jogadores por lá é até um benefício para nós, o Vitor Andrade poderia ficar por lá mesmo, pois é a maior enganação que já vi, além de ser marrento, o ANdré poderia visitar o DP é ficar por lá pelo resto da vida. Você menciona Galhardo, este é horrível e o B. Perez é bem melhor que ele. Fomos trapaceados na troca pelo Ibson por dois pernas de pau, entretanto o zagueiro que era razoável dispensamos e a porcaria do Galhardo ficamos. O Léo que vc citou acima, apesar de não aguentar jogos seguidos, ainda é o melhor lateral que temos, e foi muito bem no último jogo, já que os ditos bons jogadores da base, na lateral, não temos um que preste. Acompanho a base há tempos e ela não é tudo isso que apregoam, o Pedro Castro é outra enganação, nenhum lateral de lá presta. O mais bem preparado jogador da base é o Lucas Otávio e não o vejo nem nos resevas, o neilton não é essas coisas, outro que seria interessante é o Léo Citadini e os dois zagueiros são bons. Um que vem me enchendo os olhos é o Alan Santos. O Neto não pode ficar de fora de time e acredito que deveríamos contratar o zagueiro da Ponte Preta antes que outro o faça, pois ele é excepcional. Quanto ao técnico vc está coberto de razão, temos um peladeiro que é ultrapassado e ganhando como um dos melhores do mundo. Demitir por demitir sem ter um plano em mente não adianta. Tem que estudar um nome, ver se ele realmente entende (que não engane apenas) que sabe dar padrão e variações ao time e que se encaixe na filosofia do clube. Contratar e deixá-lo fazer um trabalho a longo prazo.

      • UBATUBARÃO

        HERRERA, VOCÊ PODE NÃO GOSTAR DA BASE, MAS AINDA ASSIM, ELA É BEM MELHOR QUE CERTOS JOGADORES QUE CHEGARAM E ALGUNS QUE ESTÃO NO ELENCO. O QUE FALTA É UM TÉCNICO COM BOA VONTADE PRA TRABALHAR. A SUA OPINIÃO EM RELAÇÃO AO VITOR ANDRADE É EXATAMENTE A MESMA QUE OS SÃOPAULINOS TINHAM EM RELAÇÃO AO OSCAR QUANDO O MURICY TREINAVA POR LÁ E SABE O QUE ACONTECEU? ELE SAIU E FOI BRILHAR NUM TIME TAMBÉM GRANDE DO FUTEBOL BRASILEIRO, O INTER. E QUEM TRABALHOU COM ELE FOI JUSTAMENTE UM TÉCNICO QUE NUNCA CONSEGUIU SE FIRMAR NA PROFISSÃO APESAR DE TER SIDO UM DOS MAIORES MEIOCAMPISTAS DO FUTEBOL BRASILEIRO, FALCÃO. AGORA, SE O MURICY TIVESSE CHEGADO NO SANTOS NA ÉPOCA EM QUE O NEYMAR TAVA SUBINDO, DUVIDO QUE ELE TERIA SE FIRMADO NO TIME. NÃO IA TER PACIÊNCIA.

  • lula

    O Santos deveria aproveitar o afastamento do Murici para colocar o Claudinei como técnico, deixar um acompanhante de inútil no banco (dizem que é muito bom para contar piadas) também não altera nada , quem vê o Tata no banco logo percebe que ele não tá nem aí, só quer ganhar seu salário facil no final do mês

  • E nem neymarelão está resolvendo mais.
    Cedo ou tarde todo time cai na real e quando se dá conta que não passa de um time pequeno de nosso interior(o que não é capital é interior mesmo sendo litoral) então seu futebol também volta ao seu normal.
    Portanto caras sardinhas,nada a reclamar.Devem ter absoluto orgulho de ser a melhor equipe de nosso varonil interior.

  • E neymarelão não está jogando nada e agora estão se dando conta que ele não é tudo isso e o pau tá cantando prá cima dele.
    Ele tá muito preocupado com isso tudo….Também ganhando $4,5 milhões de reais por mês quem estaria preocupado.
    Enquanto isso o pobre santos falindo com seu parco patrimônio todo penhorado e sabendo que em 2014 neymarelão deixa o santos de graça e com as calças na mão.
    Triste fim para um clube que 1 dia teve o atleta do século e hoje tem um atorzinho que só joga contra time pequenos(às vezes) e está atolado em díovidas com tudo o que é seu penhorado e sem a menor perpectiva de sair desse buraco.
    Parece que aúnica solução será mesmo a de se aliar ao jabuca e à santista para tentar assim de alguma forma sobreviver.
    Coragem meus caros anciões.Milagres às vezes acontecem então quem sabe……..

    • santos(campeao sempre)

      vc nao desisite neh cupido,ELE TEM A MORAL DE FALAR DE TIME FALIDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….CUPIDO SEU TIMECO NAO PAGA SALARIOS,FIZERAM AQUELA BARGANHA COM AQUELAS TRANCAS DO GREMIO PQ SENAO O ZE RAMALHO SAIRIA DE GRAÇA POR TER TRES MESES DE SALARIOS ATRASADOS,NAO TEM DINHEIRO NEM PRA PAGAR CONTAS DODIA DIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…EH A CHACOTA DE RIVAIS E DA MIDIA,E A EMPRESA DO BRUNORO ESTA FECHANDO O PATROCINIO MASTER DO SANTOS,CLARO NEH,ELE NAO EH BOBO EH MAIS FACIL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….QUER DIZER QUE VAI LOTAR O PACAEMBU ENTAO??? APROVEITA MESMO PQ PRA TIME PEQUENO A ALEGRIA DURA POKO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….COITADOS DESSES ILUDIDOS!!!!

  • O plantel do Santos é para ocupar uma posição intermediaria no Brasileirão tipo décimo ou décimo segundo lugar,nada mais que isto!A nossa defesa com Dracena e Durval é ultra mediocre e convida os adversarios a atacar e explorar a imensa mediocridade de ambos!!E o pior é que são intocaveis como titulares da zaga do Santos!Aos poucos o Santos está voltando a ser um clube mediano,tipo Ponte e Portuguesa do litoral paulista!!Esta é a realidade com que teremos de conviver!!

    • santos(campeao sempre)

      olha esse ze mane aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…vc nao eh santista nao seu jaaao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deve ser curintcha pra falar tanta merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • A nossa defesa é a mais mediocre dentre todos os grande clubes brasileiros!!Ou você acha que Rafael,Bruno Peres,Dracena,Durval e Léo tem alguma qualidade!!Com esta defesa de merda o Santos não ganha nada em 2013!!Deixa de ser otario cara!!

        • santos(campeao sempre)

          que a defesa eh ruim isso eu sei trouxa,so que foi com essa mesma que nos ganhamos tudo!!! que mane portuguesa do litoraL seu merda,vc nao eh santista nao,senao nao falaria tanta merda, PALHAÇO!!!

          • santos(campeao sempre)

            exagerei nas palavras,foi mal,concordo que a defesa deixe a desejar,mais nao podemos deixar de ver o salto de qualidade que essa administraçao tem dado ao clube..nossa torcida esta num franco processo de crescimento,patrocinios altissimos,superavit por 2 anos consecutivos…concordo que estao faltando peças pro nosso elenco,mais dai dizer que esta tudo errado jah eh exagero hein ricardo neto…SAUDAÇOES SANTISTAS!!!

  • essa porca rosa que esta falando merda ,esta vivendo em outro mundo. pamerda eterno REI da segundona fais tres meis que naõ paga niquem kkkkkkkkkk . o fernando prais saiu do vasco que o meis tem 6 veio para o parmerda que o meis tem tres se deu mal kkkkkkkkkkkkk. parmerda de 1976 a 2012 so tres titulo kkkkkkkkkkkkkkkkk so foi time guando a parmalat estava o leite azedo voltou o que sempre foi um guarani da capital kkkkkkkkkkkkk seu idolo mauricio ramos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ate 2014 si volta para primeira time de segunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1981.2000.2012 kkkkkkkkk tri da segundona kkkkkkkkk cupido porca rosa ate mancha rosa caiu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • esse marco e marquita boquete boca de fossa gavião gay deve chupa o pau dos estivado de santos ele ea paula gay revista g . esse marquita boquete boca de fossa vive rodando bolsinha na avenida paulista vai fala do seu c8coc8urintinha once calda de itaquera eterno bi da segundona 1982 taça de prata e 2008 kkkkkkkkkkk marquita boquete boca de fossa lava essa boca cheia de bosta do rio tiete que eu vou mija dentro gaviaõ gay pega pinto e senta no pau kkkkkkkkkkk abuda 5 anos nem um gol essa e a categoria de base de um clube pequeno de itaquera naõ revela niquem so bosta kkkkkkkkkkkkk chupa marquita boquete boca de fossa fica de boca aberta esperando pinto da naçaõ santista gay teimoso kkkkkkkk quem gosta de bosta e ronaldo dedada e mosca varejeira verme gay revista g marquita boquete boca de fossa eternos bi da segundona esse bi verdadeiro outro torneio rio 40GRAUS feito pelo jota avela ,riquis muzes e banderantes regional de itaquera kkkkkkkkkk abuda 5 anos nem um gol com a camisa do timinho viuva do KIA ladraõ kkkkkkkkkk queo diga inter 2005

  • jorji

    O importante como sempre digo é ser campeão, realmente falta um meia esquerda e um outro atacante para fazer companhia a Neymar, tanto Montillo bem como o novato Giva ou Andre ficam muito atrás, aliás, basta um meia melhor.

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

    TIMINHO DE VOLA KKK, CAMPINHO PENHORADU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • PANTALAEÃO

    Caro Pedro Lopes.
    É verdade. Sei que não adiantaria muito fazer chegar às mãos da diretoria do SANTOS o meu ou qualquer outro protesto. Todos êles estão carecas de saber o que a nossa torcida pensa . Nestas páginas e em outras, os nossos irmãos de fé tem-se manifestado com muita clareza. No entanto, se ao dirigir-me diretamente ao LAOR & Cia., conseguir incomodar os homens um pouco mais, já fico satisfeito. E se cada um nós agirmos assim, nem que seja de vez em quando, talvez comece a dar algum resultado. A torcida é a maior força de um clube e portanto, tem que se fazer ouvida.

    • Célio Sousa

      É isso aí Pantaleão, vamos manifestarmos por meios mais diretos, por ex. E-mail.

  • Fabio_palestra

    Hummm, que fedo de peixe mortu kkkkk, este timinho ja era tudo sardinha podre de merda

  • PANTALAEÃO

    Caro Herrera
    Concordo em grande parte com as suas ponderações. O Victor Andrade tem deixado a desejar. E já teve oportunidade de mostrar o que sabe. O Leo ainda é o melhor lateral (desde há muito tempo). Mas está na hora de pendurar as chuteiras. Então alerto a diretoria para fortalecer as duas laterais. Apesar de não ser o ideal ainda sou mais Galhardo, uma vez o Bruno Peres, nem deveria ser escalado, de tão ruim que é. O centro-avante de área acho uma necessidade pois nem o André ou o Giva, conhecem o ofício. No entanto, boto fé no Neílton mesmo que ainda não tenha aparecido de verdade. Precisa de mais algumas chances assim como tiveram muitos outros, Alguns, como o André e o Victor Andrade, até demais. Quanto aos garotos, Jubaí, Lucas Otávio, Citadini e A. Henrique, acho que não tem erro. O resto do meu texto refere-se ao momento que o nosso SANTOS atravessa. O importante é não ficar calado, agitar e incomodar os homens que o dirigem.

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

    SANTHUS O TIMINHO DO CAMPINHO PENHORADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    S A N T H U KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    P I R O K A NO C U DO P E I X E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    T I M I N H O P E Q U E N I N O KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    L A M B A R I X E R A R O L A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Fabio_palestra

    quero babar nas bolas e chupar sacu.

  • Foi um jogo que o Santos poderia ter goleado de 5 ou mais gols. Não seria nenhum surpresa, pela fragilidade do São Caetano. Melhor jogador em campo foi o Fábio, goleiro do São Caetano, fez defesas inacreditáveis. Mérito dele. Faltou competência dos nossos atacantes. Outra deficiência muitos erros de passes. Falta de treinamento é visível nesse time. Então o dedo do treinador tem tudo a ver com desempenho do time.

    • concordo com vc pelo menos vi um time correndo muito, toques de bola muito rapido uum time com um pouco de alma, apesar do empate vi melhoras no time quem sabe as coisas começem a se encaichar, eo goleiro do são caetano pegou tudo. Neymar renova até 2016 e para os invejosos Robinho vem ai.

  • Célio Sousa

    André, vc que é o centro avante do Santos glorioso, viu o gol que o Leandro Damião fez hoje contra a Bolívia? Vc viu como ele fez para marcar aquele gol? Pois é, é assim que vc deveria fazer, ou seja, ir ao encontro da bola, antecipando ao zagueiro.

    • E o gol do Leandro,voce viu?
      Nenhuma seleção brasileira até hoje foi campeã do mundo sem que ao menos 1 jogador do palmeiras fosse titular. É o único time que detém essa primazia.Assim é bom que felixão descubra alguém do palmeiras para essa seleção senão babau copa.

      • UBATUBARÃO

        TÁ BOM, ENTÃO VOU ESCALAR PRA VOCÊ A SELEÇÃO DE 70, A MAIS BRILHANTE DE TODAS.
        GOLEIRO- FELIX (FLUMINENSE)
        L. DIREITO- TORRES (SANTOS)
        ZAGUEIRO CENTRAL- BRITO (VASCO)
        QUARTO ZAGUEIRO- PIAZZA (CRUZEIRO)
        L. ESQUERDO- EVERALDO (GRÊMIO)
        VOLANTE- CLODOALDO (SANTOS)
        MEIA- GERSON (SÃO PAULO)
        MEIA ESQUERDA- RIVELINO (CORINTHIANS)
        MEIA ATACANTE- TOSTÃO (CRUZEIRO)
        ATACANTE- PELÉ (SANTOS)
        ATACANTE- JAIRZINHO (BOTAFOGO)
        AGORA ME RESPONDA, AONDE ESTÁ O JOGADOR DO SEU PALMIRINHA, SEU ARROMBADO?
        DETALHE, DE TODOS ESSES JOGADORES, NENHUM DELES JOGOU NO SEU PALMIRINHA.

        • Cara,eu quis dizer jogador da seleção e não titular,já que titular ou não é uma eventualidade.Garrincha e pelé foram titulares em 58?Terminaram como tal mas começaram na reserva.
          Em 1970 particularmente o palmeiras não teve nenhum titular,mas teve 2 no elenco:Leão e baldochi.
          Repito:É o único clube a ter ao menos 1 jogador em todas as seleções que foram campeãs do mundo.Nenhum outro clube no brasil tem essa primazia.
          Essa é mais uma das primazias do campeão do século,clube acostumado a colecionar recordes.Nem vou aqui citar todas nossas primazias para não constranger meus amigos anciões.

          • santos(campeao sempre)

            PARA CUPIDO,NAO TEM COMO DISCUTIR COM SANTISTA,SE FALAR DE PASSADO VC SE FODE,DE PRESENTE NEM SE FALA…DE O BRAÇO A TORCER CUPIDO,SEU TIME ESTA VIRANDO UMA PORTUGUESA DA VIDA!!!! COMO DIZ NOSSO HINO!!! UM PASSADO E PRESENTE SO DE GLORIAS!!! NASCER,VIVER E NO SANTOS MORRER EH UM ORGULHO QUE NEM TODOS PODEM TER!!!!! COMO DIZ MILTON NEVES: SAAAAAAATOSSS MEU AMOOOOORRRRR!!!!!

          • UBATUBARÃO

            SE VOCÊ OLHAR SEU POST, O QUE VOCÊ FALOU FOI QUE AO MENOS UM JOGADOR DO PALMEIRAS FOI TITULAR E COMO MOSTREI, EM 70 NÃO TEVE NENHUM, ALIÁS LEÃO E BALDOCHI SÓ FORAM PRA COMPLETAR ELENCO.

  • Luiz Humberto

    CUPIDO JÁ VI QUE TU NÃO ENTENDES NADA DE GEOGRAFIA E NEM DE GRAMÁTICA, HEIN! FALAR QUE A CIDADE DE SANTOS É INTERIOR MESMO ESTANDO NO LITORAL. A PALAVRA INTERIOR SIGNIFICA ESTAR DENTRO DE ALGUMA COISA, E A CIDADE DE SANTOS NÃO ESTÁ DENTRO DO ESTADO, ESTÁ NO LITORAL! VOLTA PRO MOBRAL.

    DÁ-LHES PEIXE!!!

    • Iluminado.Procura o pai dos burros e vai saber que todas as cidades que não a capital do estado são interior.Fosse assim como quer então a cidade de são Paulo também seria interior já que não está no litoral.
      Só o desculpo por sua idade avançada como todo torcedor viúva do pelé.

      • Célio Sousa

        Cupido, vamos discutir futebol!!! Vc como palmeirense pode ser bem vindo ao nosso espaço, desde que seja para comentários que ajudem no crescimento da discussão! Vc percebeu que quando vcs adversários comentam, é só no sentido de baixar o nível?
        Seja bem vindo, mas faça comentários sérios.

  • cupida poraca rosa viuva da parmalat abre a boca de porca gay rosa e espere o leite cai na boca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parmerda foi grande com parmalat sem ela um timinho pequeno de 1976 a 20012 so tres titulo kkkkkkkkkkkkk eternos reis da segundona 1981.2002.20013 ate 20014 se subi timinho seri bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb viuvas do tonhaõ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • campeaõ do secolo foi a parmalat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maior clube do secolo 20 das america so tem um santos fc eleito pela fifa sem ajuda de patrocinio chupa cupida porca rosa eterna segundona ate 20014 seri bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb kkkkkkkkkkkk

  • Luiz Humberto

    SEU CUPIDO, LEIA ISTO:
    O interior do estado de São Paulo ou interior paulista é uma designação informal para se referir a região que abrange todo o estado de São Paulo, EXCETO A REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO PAULO E A COSTA LITORÂNEA PAULISTA.O interior tem destaque por possuir um conjunto cultural muito rico, inclusive com vários sotaques próprios e diferentes daquele da região metropolitana da capital e do litoral paulista. Essa área é fortemente industrializada e caracteriza-se por sua economia forte e bastante diversificada, sendo uma das regiões mais ricas da América Latina.[1] Cerca de 1/4 do PIB do interior se concentra na Região Metropolitana de Campinas.[2][3] O interior paulista destaca-se por apresentar uma boa infraestrutura, tornando-se um polo de atração de investimentos.

    DÁ-LHES PEIXE!!!

    • O santos pela seu tamanho será sempre um pequeno clube do interior,apesar de ainda continuar a ser o mais simpático entre todos os pequenos.
      É o 2º time de minha preferencia como da grande maioria de todos os palmeirenses.Sempre que o palmeiras não estiver na disputa torço pelo santos mas isso não o faz um time grande. É de longe o clube pequeno mais laureado do brasil e berço do atleta do século primazia que ninguém jamais vai ter.

      • Célio Sousa

        Cupido, coitado do seu saudoso avô…De estar triste pelas suas ironias sem fundamento!
        Vc já veio de Jumentino, agora de Cupido e logo, quando vc estiver cansado de tanto apanhar, vc se apresenta com outro nome. Tá na hora de vc crescer.

  • sensato

    Por favor alguém pede pro cupido escrever em letras grandes pois aqui da série A não dá pra ver oque ele escreve!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  • sensato, essa cupida ta mais para cupim e carne de segunda kkkkkkkkkkkkkkk ate 20014 se subi timinho seri BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB1981,2002,20013 viuvas da parmalat e tonhaõ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • lula

    NA OPINIÃO DO VAMPETA O PATO É MELHOR QUE O NEYMAR, NA MINHA O PATO NEM É MELHOR QUE O WILIAN BARTORÉ

  • Leninha

    Com o Muricy é dificil, porque ele é edepto do rachão,não sei porque pagarmos esse baita salário. Para mim tecnico bom é aquele que dá treino para e corrigi o posicionamento e erros que possam existir, é ir pondo aos poucos os jovens, tudo que ele não faz, para começar o Rafael deveria ficar afastado para treinar mais ( está inseguro) tem tomado gols ridiculos. Nossa defesa precisa mudançadois lentos não dá, o Durval anda falhando muito e acaba fazendo faltas e duas acabaram em gols., o meio de campo precisa se aproximar mais do ataque e o Muricy precisa parar com esse negocio de posse de bola (na nossa defesa bolinha pro lado bolinha pra trás temque ser no ataque senão eles se fecham e o jogo fica muito lento e dificil de furar a retranca,outra coisa o goleiro deu tres rebotes e não tinha ninguém do Santos para arrematar isso e falta de treinador (orientação) Se o Montillo jogou bem lá na Argentina e que está fora de posição no Santos (bom treinador tira o que o jogador tem de melhor mesmo o regular) eu só não sei quem poderia substitui-lo

  • Luiz Humberto

    CUPIDO, SE ISTO É SER PEQUENO, COMEÇO A PENSAR QUE NÃO SEI DISTINGUIR O QUE É SER GRANDE:

    Internacionais
    Mundial Interclubes – 1962 e 1963
    Libertadores da América – 1962, 1963 e 2011
    Recopa Intercontinental – 1968
    Supercopa Sul-Americana – 1968
    Copa Conmebol – 1998
    Recopa Sul-Americana – 2012

    Nacionais
    Campeonato Brasileiro – 2002 e 2004
    Copa do Brasil – 2010
    Torneio Roberto Gomes Pedrosa – 1968
    Taça Brasil – 1961, 1962, 1963, 1964, 1965

    Regionais
    Torneio Rio-São Paulo – 1959, 1963, 1964, 1966 e 1997

    Estaduais
    Campeonato Paulista – 1935, 1955, 1956, 1958, 1960, 1961, 1962, 1964, 1965, 1967, 1968, 1969, 1973, 1978, 1984, 2006, 2007, 2010, 2011 e 2012
    Copa Paulista – 2004

    Outros torneios
    Campeão Santista (invicto) – 1913
    Bicampeão Santista (invicto) – 1915
    Campeão Torneio Início (Apea) – 1928
    Campeão do Torneio (LPF) – 1937
    Campeão da Taça Cidade de Santos – 1948
    Vencedor da Taça das Taças – 1948
    Campeão da Taça Cidade de São Paulo – 1949
    Torneio Quadrangular de Belo Horizonte (Campeão Invicto) – 1951
    Campeão do Torneio (FPF) – 1952
    Campeão da Taça Santos – 1952
    Campeão da Taça Gazeta Esportiva (24 jogos invicto) – 1956
    Torneio Internacional da FPF – 1956
    Campeão do Torneio de Classificação (17 jogos invicto) – 1956
    Troféu Dr. Mário Echandi – 1959
    Torneio Pentagonal do México – 1959
    Troféu Tereza Herrera (Espanha) – 1959
    Torneio de Valencia (Espanha) – 1959
    Troféu de Gialorosso (Itália) – 1960
    IV Torneio de Paris – 1960
    Torneio da Costa Rica – 1961
    Torneio Pentagonal de Guadalajara (México) – 1961
    Bicampeão do Torneio Paris – 1961
    Torneio Itália/61 – 1961
    Torneio Hexagonal do Chile – 1965
    Torneio de Caracas (Venezuela) – 1965
    Torneio Quadrangular de Buenos Aires (Argentina) – 1965
    Torneio de Nova York – 1966
    Torneio Triangular de Florença – 1967
    Torneio Rubens Ulhoa Cintra – 1967
    Torneio Amazônia – 1968
    Torneio Octogonal Chile (Nicolau Moran) – 1968
    Torneio Pentagonal de Buenos Aires – 1968
    Torneio de Cuiabá – 1969
    Torneio Hexagonal do Chile – 1970
    Taça Cidade de São Paulo – 1970
    Torneio de kingston – Jamaica – Triangular – 1971
    Fita Azul do Futebol Brasileiro (17 partidas invicto) – 1972
    Torneio Governador do Estado – Taça Laudo Natel – 1975
    Torneio Governador da Bahia (Roberto Santos) – 1975
    Torneio Hexagonal do Chile – 1977
    Torneio Triangular do México (Leon) – 1977
    Torneio Vencedores da América (Uruguai) – 1983
    Torneio Cidade de Barcelona (Espanha) – 1983
    Torneio Início – 1984
    Taça dos Invictos da Gazeta Esportiva Nova Série (15 partidas invicto) – 1984
    Torneio Copa Kirim (Japão) – 1985
    Torneio Cidade de Marseille – 1ª edição (França) – 1987
    Super Copa Americana (China) – 1990
    Copa Denner – 1994
    Torneio de Verão (Santos) – 1996, E AINDA RECONHECIDO PELA FIFA COMO O MAIOR TIME FUTEBOL DO MUNDO DO SÉCULO XX, TIME QUE FEZ MAIS NO MUNDO TODO, MARCA ESTA QUE JAMAIS SERÁ SUPERADA, 101 ANOS NA PRIMEIRA DIVISÃO, GANHOU TUDO QUE É CAMPEONATOS QUE DISPUTOU, SÓ FALTA DISPUTAR CAMPEONATOS NA LUA.

    ISTO É SER PEQUENO MEU CHAPA, VAI BAIXAR EM OUTRO CENTRO, CARA!

    DÁ-LHES PEIXE!!!

    • Célio Sousa

      Luiz Humberto, e tem aquele torneio que o Palmeiras promoveu, em que eles fizeram uma taça de ouro, na certeza que iriam faturar e o Santos foi lá buscar e trouxe para a Vila, na qual, está guardada a 7 chaves no Memorial de conquistas. É isto?

  • Luiz Humberto

    12.000 MIL GOLS, MARCA ESTA QUE JAMAIS SERÁ SUPERADA!

    • santos(campeao sempre)

      nem da trela luiz humberto,esse cupido sabe de tudo isso,eh xarope essa porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…os caras ganharam 2 joguinhos e parece que foram campeoes jah….hoje a ponte preta que era agrnde do confronto,os caras festejaram tanto essa vitoriazinha que deu ate pena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

      • RODRIGO

        O CUPIDO POSTOU TITULOS AMADORES ANTES DE 1940 ,SUB11,SUB13,SUB15,SUB17,FEMININO ,TAÇA DE NÃO SEI O QUE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E AINDA TEM A CARA DE PAU DE FALAR EM HUMILHAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,NAÇAO SANTISTA DA UM DESCONTO PARA ESSE VELHINHO GARDENAL

  • Bem,eu não queria humilhar ninguém,mas já que o luiz Humberto provocou sou obrigado a postar aqui,sem a menor intenção de humilhar,os títulos do campeão do século

    SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS
    Fundado em 26 de Agosto de 1914
    Sede Social: Rua Turiassú, 1840
    Água Branca – São Paulo/SP
    Estádio Palestra Itália
    Site: http://www.palmeiras.com.br

    Todos os títulos

    São quase 500 taças e troféus

    Internacionais
    Campeonato Mundial Interclubes da FIFA – 1951
    Copa Libertadores da América : 1999
    Copa Mercosul: 1998

    Nacionais
    Campeonato Brasileiro: 1960, 1967 (Taça Brasil), 1967 (Torneio Roberto Gomes Pedrosa), 1969, 1972, 1973, 1993, 1994
    Copa do Brasil: 1998 e 2012
    Copa dos Campeões: 2000
    Campeonato Brasileiro – Série B: 2003

    Títulos Honoríficos
    Campeão das Cinco Coroas: 1950 e 1951
    Campeão do Ano Santo: 1950
    Troféu Fita Zul: 1962, 1972 e 1994 (jogos sem perder em excursões ao exterior)
    Troféu da IFFHS: 1999 (Federação Internacional de História e Estatística de Futebol)
    Campeão do Século XX

    Interestaduais
    Torneio Rio-São Paulo: 1933, 1951, 1965, 1993, 2000
    Taça dos Campeões Rio-São Paulo: 1926, 1934, 1942, 1947

    Estaduais
    Campeonato Paulista: 1920, 1926 (invicto), 1927, 1932 (invicto), 1933, 1934, 1936, 1940, 1942, 1944, 1947, 1950, 1959 (supercampeão), 1963, 1966, 1972 (invicto), 1974, 1976, 1993, 1994, 1996, 2008
    Campeonato Paulista Extra: 1926 (invicto), 1938
    Taça Competência: 1920, 1926, 1927 e 1932
    Torneio Início do Campeonato Paulista: 1927, 1930, 1935, 1939, 1942, 1946, 1969
    Taça Cidade de São Paulo: 1945, 1946, 1950, 1951
    Taça Laudo Natel: 1972

    Segundo Quadro
    Campeonato Paulista: 1917, 1919, 1920, 1922, 1923, 1926 (extra), 1927, 1928, 1929, 1930, 1931, 1932, 1934, 1938 (extra)

    OUTROS TÍTULOS

    1.) Internacionais
    Taça Guarani: 1922
    Copa Atilio Narâncio: 1923
    Troféu Estevão Ronai: 1929
    Taça Fanfulla: 1929
    Taça C. Giusti: 1931
    Torneio das Missões: 1947
    Taça Peñarol: 1951
    Troféu Cidade do México: 1952
    Torneio do México: 1959, 1963
    Torneio Quadrangular de Lima-Peru: 1962
    Torneio Cidade de Manizales: 1962
    Torneio de Florença-Itália: 1963
    Copa IV Centenário do Rio de Janeiro: 1965
    Taça Independência Brasil-Uruguai: 1965
    Torneio Internacional João Havelange: 1966
    Copa Brasil-Japão: 1967
    Troféu Ramon de Carranza – Espanha: 1969, 1974, 1975
    Troféu Cidade de Barcelona: 1969
    Copa da Grécia: 1970
    Copa do Atlântico: 1972 (invicto)
    Copa Centenário da Imigração Italiana: 1975
    Copa Kirin: 1978
    Troféu Ademir da Guia: 1982
    Torneio Euro-América: 1991, 1996
    Copa Brasil-Itália: 1994
    Torneio Lev Yashin-Russia: 1994
    Copa da China: 1996
    Torneio Naranja-Espanha: 1997
    Troféu da Federação Internacional de Futebol-Alemanha: 1999

    2.) Interestaduais
    Troféu Falchi: 1918
    Troféu Rio de Janeiro: 1920
    Taça Dr. Machado Lima: 1921
    Taça Colônia Gaúcha: 1926
    Taça ANEA: 1926
    Taça A.A. das Palmeiras: 1930
    Taça Porto Alegre: 1936
    Torneio do Paraná: 1938, 1984
    Torneio de Fortaleza: 1938
    Torneio dos Campeões (Inauguração do Pacaembu): 1940
    Troféu Rio Grande do Sul: 1946
    Torneio Quadrangular São Paulo-Rio: 1952
    Torneio Quadrangular do Recife: 1955
    Torneio Maria Quitéria: 1997
    Taça Governador de Góias: 1997

    3.) Estaduais
    Taça Pinoni: 1919
    Taça Prefeitura de São Paulo: 1925
    Torneio de Piracicaba: 1926
    Taça Ballor: 1926, 1927
    Torneio Estadual Pró-Estádio: 1931
    Taça dos Invictos: 1933/1934, 1972, 1973, 1974, 1989
    Troféu Campeoníssimo – Triangular dos Grandes Clubes: 1942
    Torneio Roberto Ugolini: 1959, 1960
    Troféu Piratininga – Quadrangular dos Grandes Clubes: 1963, 1965, 1966
    Troféu A Gazeta Esportiva: 1979
    Troféu José Maria Marin: 1987
    Troféu Athiê Jorge Couri: 1993

    MAIS CONQUISTAS ALVIVERDES

    1.) Internacionais
    Troféu Malmoe: 1949
    Taça Ribeiro de Carvalho – Costa Rica: 1952
    Taça Presidente da República – Costa Rica: 1952
    Troféu Valentin Suarez: 1956
    Taça Adhemar de Barros: 1960
    Troféu João Mendonça Falcão: 1962
    Taça Saprissa – Costa Rica: 1964
    Taça Osaka: 1975
    Troféu Cidade de Lima: 1985
    Troféu Oviedo – Espanha: 1989
    Troféu América – México: 1991
    Taça Lazio: 1992
    Taça Reggiana: 1993
    Copa Nagoya: 1994
    Taça Jihan – China: 1996
    Taça Xangai – China: 1996
    Copa Rebook: 1997

    2.) Interestaduais
    Taça Jornal do Comércio: 1918
    Taça Montenegro: 1920
    Taça City: 1922
    Taça Orminda O’Valle: 1923
    Taça King: 1924
    Taça Palestra Italia: 1925
    Taça Fiat: 1926
    Taça Sul América: 1927
    Troféu Palestra Italia: 1928
    Taça Flamengo: 1929
    Taça Conde Matarazzo: 1929
    Troféu Lineu Prestes: 1930
    Taça Revanche: 1934
    Taça Dante Delmanto: 1934
    Taça Prefeito Dr. Guilherme: 1934
    Taça Fluminense: 1934
    Taça Palestra Italia: 1937
    Taça Aniversário: 1937
    Taça de Campeões São Paulo-Bahia: 1937, 1948
    Taça Conde Francisco Matarazzo: 1938
    Taça Máquinas Tonnanin: 1939
    Troféu Leader Sportivo: 1940
    Taça Armando Albano: 1946
    Taça 7 de Setembro: 1947
    Taça Mito: 1948
    Taça O Esporte: 1951
    Troféu Jornal dos Sports: 1961
    Taça Rio Grande do Sul: 1965
    Taça Cidade de Curitiba: 1966
    Taça Julio Botelho: 1967
    Taça Apucarana: 1967
    Taça Cidade de Goiânia: 1975
    Taça River: 2002
    Troféu Cem Anos de Paulo Coelho Neto: 2002

    4.) Estaduais
    Taça Savoia: 1915
    Festival Estadual de Taubaté: 1916
    Festival Ludovico Bacchiani: 1916
    Taça Cruz Vermelha Italiana: 1916
    Taça Pró-Ospedale: 1916
    Taça Estrela: 1917
    Festival Santos-Pró Pátria: 1917
    Taça Amyris: 1917
    Taça José Castelhano: 1917, em partida contra o Rio Claro FC
    Troféu Café Java: 1917
    Taça Henrique Catalano: 1917
    Taça Luciano: 1917
    Torneio de Outono: 1918
    Taça Caridade: 1918
    Taça Nociti: 1918
    Taça Campinas: 1918
    Taça Diário Popular: 1918
    Taça Touring: 1918
    Taça Initium: 1918
    Festival da Liga Nacionalista: 1918
    Taça Stadium Paulista: 1918
    Troféu América Paulista: 1918
    Taça Sudan: 1918
    Taça Colonia Italiana: 1918
    Taça de Prata: 1918
    Taça Cruz Vermelha: 1918
    Taça Confraternização dos Povos: 1919
    Taça Circolo Italiano Uniti: 1919
    Taça Castelões: 1919
    Taça Gennaro Falci: 1919
    Taça Estádio Paulista: 1919
    Taça Beirute: 1919
    Taça Gabrielle D’Annunzio: 1919
    Troféu Comércio de São Carlos: 1919
    Taça Montenegro: 1919
    Taça Henrique Mortari: 1919
    Taça Cruz Vermelha Brasileira: 1919
    Taça Matarazzo: 1920
    Taça Pietro Ruggeri: 1920
    Taça Holmberg Bech: 1920
    Taça São Paulo Sportivo: 1920
    Taça Unioni dei Viaggiatori Italiani: 1921
    Taça Catalani: 1921
    Taça Societa Italiana di Mutuo Soccorso: 1921
    Taça Giuseppe Verdi: 1921
    Taça Mogyana: 1921
    Taça Casa Roque de Marco: 1921
    Taça Societá Italiana di Beneficenza: 1922
    Taça Picchetti: 1922
    Taça Itapira: 1922
    Taça Concórdia: 1922
    Taça Botafogo: 1922
    Taça General Caviglia: 1922
    Taça Guaraná Espumante: 1922
    Taça Carlos Gomes: 1922
    Taça Piracicaba: 1922
    Taça Zezé Leone: 1923
    Taça Mariano Procópio: 1923
    Taça Agnello Castellano: 1924
    Taça Maternidade de São Carlos: 1924
    Taça David Picchetti: 1924
    Taça Cavalheiro De Vivo: 1924
    Copa Itália: 1924
    Taça Centenário de São João da Boa Vista: 1924
    Taça Amilcar Barbuy: 1924
    Taça Elpídio de Paiva Azevedo: 1924
    Taça Palmeiras: 1924
    Taça Guazzelli: 1924
    Taça Altivez: 1924
    Taça Conde Matarazzo: 1924
    Taça São Bento: 1925
    Taça Delphim Braga: 1925
    Taça Automovel Clube: 1925
    Taça Il Piccolo: 1925
    Taça Kfouri: 1927
    Taça Sociedade Italiana Cesare Baptisti: 1927
    Taça Umberto Delboni: 1927
    Taça A Preferida: 1927
    Troféu Lúcio Veiga: 1927
    Festival da APEA: 1927, 1932
    Taça Nerone: 1927
    Taça Municipalidade: 1927
    Taça Marquez de Pinedo: 1928
    Taça Luiz Paiva Azevedo: 1928
    Taça Caridade: 1928
    Taça Botucatu: 1928
    Taça Prefeitura de Jaú: 1928
    Taça Luso-Italiana: 1928
    Taça Conde Francisco Matarazzo: 1928
    Taça Rampla Juniors: 1929
    Taça Ramos de Azevedo: 1929
    Taça Amizade: 1930
    Taça Presidente Hoover: 1930
    Taça Dr. Júlio Prestes: 1930
    Taça Humberto I: 1930
    Taça Neon Brasil: 1930
    Taça Luiz Astorri: 1931
    Taça Pinon Hauzer: 1931
    Taça 14 de Julho: 1931
    Taça Diário Nacional: 1931
    Taça Saponácio Radium: 1931
    Festival de Aniversário do Syrio: 1931
    Troféu A Bola: 1932
    Taça Giuseppe Garibaldi: 1932
    Taça O Dia: 1933
    Taça Filizolla: 1934
    Taça União: 1934
    Taça de Campeões SP-Santos: 1935
    Taça Prefeitura Municipal: 1937
    Taça Francisco Matarazzo: 1938
    Taça Cidade de Birigui: 1938
    Troféu Getúlio Vargas: 1938
    Torneio do Luzitano: 1939
    Taça Cidade de Amparo: 1939
    Taça Carlo Nicolino: 1939
    Taça Anita Pastore D’Angela: 1940
    Taça Sabato D’Angelo: 1940
    Taça Sudan: 1940
    Taça Lourenço Betti: 1941
    Taça Alviverde: 1941
    Taça Pinto de Castro: 1941
    Taça Cavalheiro Ernesto Giuliano: 1941
    Taça Valvula Hidra: 1942
    Taça Vida Esportiva Paulista: 1942
    Troféu Tuffy-Fried: 1942, 1945
    Taça Taquaritinga: 1942
    Taça Nossa Senhora das Dores: 1943
    Taça Choque Rei: 1944
    Taça Aniversário do Fortaleza de Sorocaba: 1945
    Taça A Semana Inglesa: 1945
    Troféu Antonio Feliciano: 1945
    Taça A Favorita: 1945
    Taça Nicola Avallone: 1946
    Taça Nicola Mazziotti: 1946
    Taça Alfaiataria De Callis: 1947
    Taça Comércio de Batatais: 1947
    Taça A Gazeta Esportiva: 1947
    Taça Comercial: 1948
    Troféu Bixio Ciocci: 1948
    Troféu Centenário de Barretos: 1954
    Troféu Carvalho Pinto: 1959
    Taça Jubileu de Prata da TV Record: 1978
    Troféu Paulo Machado de Carvalho: 1984
    Troféu Diário Popular: 1985
    Copa Jornal da Tarde: 1986
    Copa Darcy Reis: 1989
    Troféu Fair Play “Campeão Paulista da Disciplina” (F.P.F.): 1996, 2004, 2007
    Taça Pedreira: 2002
    Taça Cidade de Jacutinga: 2002
    Taça 177º Aniversário de Rio Claro: 2002
    Troféu 90 Anos – Taubaté/Palmeiras: 2004
    Taça 125 Anos do Corpo de Bombeiros: 2005
    Taça Oswaldo Brandão: 2009
    Troféu Gustavo Lacerda Beltrame: 2010

    PALMEIRAS-B
    Troféu Algisto Lourenzatto: 2000
    Torneio Internacional da Índia: 2001
    Torneio China-Brasil – Troféu Cristal: 2004
    Troféu Centenário do Estudiantes de La Plata: 2005
    Troféu Blumenau: 2005
    Troféu Nereu Ramos: 2005
    Torneio Internacional de Bellinzona-Suiça: 2007

    PALMEIRAS DO NORDESTE
    Campeão do 2º Turno do Torneio Seletivo: 2000
    Campeão Estadual da Bahia 2º Divisão: 2001
    Campeão Estadual da Bahia 1º Divisão: 2002
    Taça Estado da Bahia – Troféu Mario Sérgio Pontes de Paiva: 2003

    SUB-11
    Campeão Paulista: 2008 (invicto)

    SUB-15
    Campeão Paulista: 1957, 1959, 1960, 1965, 1985
    Torneio Efipan: 1983 e 1984
    Torneio Brasil-Japão: 2008 e 2010

    SUB-17
    Campeão Paulista: 1926 (APEA), 1927 (APEA), 1937, 1941, 1944, 1952, 1955, 1960, 1961, 1966, 1972, 1976 (Juvenil A), 1977 (Juvenil A)
    Torneio Início do Campeonato Paulista: 1964
    Campeonato Brasileiro Juvenil: 2005
    Copa Rio de Futebol Juvenil: 2011

    ASPIRANTES
    Campeão Paulista: 1952 (Misto), 1956 (Misto), 1958, 1959, 1963 (invicto), 1989

    SUB-20
    Super Copa São Paulo de Futebol Juniores: 1995
    Copa Belo Horizonte de Futebol Juniores: 1998, 2002
    Campeão Paulista: 1992, 1998, 2002, 2004, 2009

    FEMININO
    Campeão Paulista: 2001
    Campeão dos Jogos Regionais: 2005, 2008, 2010

    AMADOR
    Campeão da Divisão Extra da Federação Paulista de Futebol: 1943, 1944, 1945, 1947, 1948, 1959
    Campeão Amador da Cidade de São Paulo: 1944, 1945, 1947
    Campeão Amador do Estado de São Paulo: 1945, 1947

    QUE ISTO NÃO SIRVA PARA DESANIMAR MEUS QUERIDOS PEIXINHOS.SE O SANTOS NÃO TEM UMA HISTÓRIA DE TITULOS TÃO VASTA COMO ESSA TAMBÉM É VERDADE QUE NINGUÉM TEM E O SANTOS PRINCIPALMENTE EM SE CONSIDERANDO O TAMANHO DE SUA TORCIDA E DE SEU PATRIMONIO TEM UMA HISTÓRIA DE TITULOS ADMIRÁVEL COMO POUCOS TÊM.ME ORGULHO DEMAIS DE MEU 2º TIME DO CORAÇÃO.

    Fontes: http://www.palmeiras.com.br e Arquivo Campeões do Futebol
    Página adicionada em Dezembro/2006; atualizada em 12/Julho/2012.
    Pesquisas de Sidney Barbosa da Silva

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Bem,eu não queria humilhar ninguém,mas já que o luiz Humberto provocou sou obrigado a postar aqui,sem a menor intenção de humilhar,os títulos do campeão do século.
    Vou ter que postar em algumas vezes porquê os títulos são tantos que a lista focou tão comprida que o moderador me cortou.

    Assim,aqui vai a 1ª parte

    SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS
    Fundado em 26 de Agosto de 1914
    Sede Social: Rua Turiassú, 1840
    Água Branca – São Paulo/SP
    Estádio Palestra Itália
    Site: http://www.palmeiras.com.br

    Todos os títulos

    São quase 500 taças e troféus

    Internacionais
    Campeonato Mundial Interclubes da FIFA – 1951
    Copa Libertadores da América : 1999
    Copa Mercosul: 1998

    Nacionais
    Campeonato Brasileiro: 1960, 1967 (Taça Brasil), 1967 (Torneio Roberto Gomes Pedrosa), 1969, 1972, 1973, 1993, 1994
    Copa do Brasil: 1998 e 2012
    Copa dos Campeões: 2000
    Campeonato Brasileiro – Série B: 2003

    Títulos Honoríficos
    Campeão das Cinco Coroas: 1950 e 1951
    Campeão do Ano Santo: 1950
    Troféu Fita Zul: 1962, 1972 e 1994 (jogos sem perder em excursões ao exterior)
    Troféu da IFFHS: 1999 (Federação Internacional de História e Estatística de Futebol)
    Campeão do Século XX

    Interestaduais
    Torneio Rio-São Paulo: 1933, 1951, 1965, 1993, 2000
    Taça dos Campeões Rio-São Paulo: 1926, 1934, 1942, 1947

    Estaduais
    Campeonato Paulista: 1920, 1926 (invicto), 1927, 1932 (invicto), 1933, 1934, 1936, 1940, 1942, 1944, 1947, 1950, 1959 (supercampeão), 1963, 1966, 1972 (invicto), 1974, 1976, 1993, 1994, 1996, 2008
    Campeonato Paulista Extra: 1926 (invicto), 1938
    Taça Competência: 1920, 1926, 1927 e 1932
    Torneio Início do Campeonato Paulista: 1927, 1930, 1935, 1939, 1942, 1946, 1969
    Taça Cidade de São Paulo: 1945, 1946, 1950, 1951
    Taça Laudo Natel: 1972

    Segundo Quadro
    Campeonato Paulista: 1917, 1919, 1920, 1922, 1923, 1926 (extra), 1927, 1928, 1929, 1930, 1931, 1932, 1934, 1938 (extra)

    OUTROS TÍTULOS

    1.) Internacionais
    Taça Guarani: 1922
    Copa Atilio Narâncio: 1923
    Troféu Estevão Ronai: 1929
    Taça Fanfulla: 1929
    Taça C. Giusti: 1931
    Torneio das Missões: 1947
    Taça Peñarol: 1951
    Troféu Cidade do México: 1952
    Torneio do México: 1959, 1963
    Torneio Quadrangular de Lima-Peru: 1962
    Torneio Cidade de Manizales: 1962
    Torneio de Florença-Itália: 1963
    Copa IV Centenário do Rio de Janeiro: 1965
    Taça Independência Brasil-Uruguai: 1965
    Torneio Internacional João Havelange: 1966
    Copa Brasil-Japão: 1967
    Troféu Ramon de Carranza – Espanha: 1969, 1974, 1975
    Troféu Cidade de Barcelona: 1969
    Copa da Grécia: 1970
    Copa do Atlântico: 1972 (invicto)
    Copa Centenário da Imigração Italiana: 1975
    Copa Kirin: 1978
    Troféu Ademir da Guia: 1982
    Torneio Euro-América: 1991, 1996
    Copa Brasil-Itália: 1994
    Torneio Lev Yashin-Russia: 1994
    Copa da China: 1996
    Torneio Naranja-Espanha: 1997
    Troféu da Federação Internacional de Futebol-Alemanha: 1999

    2.) Interestaduais
    Troféu Falchi: 1918
    Troféu Rio de Janeiro: 1920
    Taça Dr. Machado Lima: 1921
    Taça Colônia Gaúcha: 1926
    Taça ANEA: 1926
    Taça A.A. das Palmeiras: 1930
    Taça Porto Alegre: 1936
    Torneio do Paraná: 1938, 1984
    Torneio de Fortaleza: 1938
    Torneio dos Campeões (Inauguração do Pacaembu): 1940
    Troféu Rio Grande do Sul: 1946
    Torneio Quadrangular São Paulo-Rio: 1952
    Torneio Quadrangular do Recife: 1955
    Torneio Maria Quitéria: 1997
    Taça Governador de Góias: 1997

    3.) Estaduais
    Taça Pinoni: 1919
    Taça Prefeitura de São Paulo: 1925
    Torneio de Piracicaba: 1926
    Taça Ballor: 1926, 1927
    Torneio Estadual Pró-Estádio: 1931
    Taça dos Invictos: 1933/1934, 1972, 1973, 1974, 1989
    Troféu Campeoníssimo – Triangular dos Grandes Clubes: 1942
    Torneio Roberto Ugolini: 1959, 1960
    Troféu Piratininga – Quadrangular dos Grandes Clubes: 1963, 1965, 1966
    Troféu A Gazeta Esportiva: 1979
    Troféu José Maria Marin: 1987
    Troféu Athiê Jorge Couri: 1993

  • 2ª PARTE:

    MAIS CONQUISTAS ALVIVERDES

    1.) Internacionais
    Troféu Malmoe: 1949
    Taça Ribeiro de Carvalho – Costa Rica: 1952
    Taça Presidente da República – Costa Rica: 1952
    Troféu Valentin Suarez: 1956
    Taça Adhemar de Barros: 1960
    Troféu João Mendonça Falcão: 1962
    Taça Saprissa – Costa Rica: 1964
    Taça Osaka: 1975
    Troféu Cidade de Lima: 1985
    Troféu Oviedo – Espanha: 1989
    Troféu América – México: 1991
    Taça Lazio: 1992
    Taça Reggiana: 1993
    Copa Nagoya: 1994
    Taça Jihan – China: 1996
    Taça Xangai – China: 1996
    Copa Rebook: 1997

    2.) Interestaduais
    Taça Jornal do Comércio: 1918
    Taça Montenegro: 1920
    Taça City: 1922
    Taça Orminda O’Valle: 1923
    Taça King: 1924
    Taça Palestra Italia: 1925
    Taça Fiat: 1926
    Taça Sul América: 1927
    Troféu Palestra Italia: 1928
    Taça Flamengo: 1929
    Taça Conde Matarazzo: 1929
    Troféu Lineu Prestes: 1930
    Taça Revanche: 1934
    Taça Dante Delmanto: 1934
    Taça Prefeito Dr. Guilherme: 1934
    Taça Fluminense: 1934
    Taça Palestra Italia: 1937
    Taça Aniversário: 1937
    Taça de Campeões São Paulo-Bahia: 1937, 1948
    Taça Conde Francisco Matarazzo: 1938
    Taça Máquinas Tonnanin: 1939
    Troféu Leader Sportivo: 1940
    Taça Armando Albano: 1946
    Taça 7 de Setembro: 1947
    Taça Mito: 1948
    Taça O Esporte: 1951
    Troféu Jornal dos Sports: 1961
    Taça Rio Grande do Sul: 1965
    Taça Cidade de Curitiba: 1966
    Taça Julio Botelho: 1967
    Taça Apucarana: 1967
    Taça Cidade de Goiânia: 1975
    Taça River: 2002
    Troféu Cem Anos de Paulo Coelho Neto: 2002

    4.) Estaduais
    Taça Savoia: 1915
    Festival Estadual de Taubaté: 1916
    Festival Ludovico Bacchiani: 1916
    Taça Cruz Vermelha Italiana: 1916
    Taça Pró-Ospedale: 1916
    Taça Estrela: 1917
    Festival Santos-Pró Pátria: 1917
    Taça Amyris: 1917
    Taça José Castelhano: 1917, em partida contra o Rio Claro FC
    Troféu Café Java: 1917
    Taça Henrique Catalano: 1917
    Taça Luciano: 1917
    Torneio de Outono: 1918
    Taça Caridade: 1918
    Taça Nociti: 1918
    Taça Campinas: 1918
    Taça Diário Popular: 1918
    Taça Touring: 1918
    Taça Initium: 1918
    Festival da Liga Nacionalista: 1918
    Taça Stadium Paulista: 1918
    Troféu América Paulista: 1918
    Taça Sudan: 1918
    Taça Colonia Italiana: 1918
    Taça de Prata: 1918
    Taça Cruz Vermelha: 1918
    Taça Confraternização dos Povos: 1919
    Taça Circolo Italiano Uniti: 1919
    Taça Castelões: 1919
    Taça Gennaro Falci: 1919
    Taça Estádio Paulista: 1919
    Taça Beirute: 1919
    Taça Gabrielle D’Annunzio: 1919
    Troféu Comércio de São Carlos: 1919
    Taça Montenegro: 1919
    Taça Henrique Mortari: 1919
    Taça Cruz Vermelha Brasileira: 1919
    Taça Matarazzo: 1920
    Taça Pietro Ruggeri: 1920
    Taça Holmberg Bech: 1920
    Taça São Paulo Sportivo: 1920
    Taça Unioni dei Viaggiatori Italiani: 1921
    Taça Catalani: 1921
    Taça Societa Italiana di Mutuo Soccorso: 1921
    Taça Giuseppe Verdi: 1921
    Taça Mogyana: 1921
    Taça Casa Roque de Marco: 1921
    Taça Societá Italiana di Beneficenza: 1922
    Taça Picchetti: 1922
    Taça Itapira: 1922
    Taça Concórdia: 1922
    Taça Botafogo: 1922
    Taça General Caviglia: 1922
    Taça Guaraná Espumante: 1922
    Taça Carlos Gomes: 1922
    Taça Piracicaba: 1922
    Taça Zezé Leone: 1923
    Taça Mariano Procópio: 1923
    Taça Agnello Castellano: 1924
    Taça Maternidade de São Carlos: 1924
    Taça David Picchetti: 1924
    Taça Cavalheiro De Vivo: 1924
    Copa Itália: 1924
    Taça Centenário de São João da Boa Vista: 1924
    Taça Amilcar Barbuy: 1924
    Taça Elpídio de Paiva Azevedo: 1924
    Taça Palmeiras: 1924
    Taça Guazzelli: 1924
    Taça Altivez: 1924
    Taça Conde Matarazzo: 1924
    Taça São Bento: 1925
    Taça Delphim Braga: 1925
    Taça Automovel Clube: 1925
    Taça Il Piccolo: 1925
    Taça Kfouri: 1927
    Taça Sociedade Italiana Cesare Baptisti: 1927
    Taça Umberto Delboni: 1927
    Taça A Preferida: 1927
    Troféu Lúcio Veiga: 1927
    Festival da APEA: 1927, 1932
    Taça Nerone: 1927
    Taça Municipalidade: 1927
    Taça Marquez de Pinedo: 1928
    Taça Luiz Paiva Azevedo: 1928
    Taça Caridade: 1928
    Taça Botucatu: 1928
    Taça Prefeitura de Jaú: 1928
    Taça Luso-Italiana: 1928
    Taça Conde Francisco Matarazzo: 1928
    Taça Rampla Juniors: 1929
    Taça Ramos de Azevedo: 1929
    Taça Amizade: 1930
    Taça Presidente Hoover: 1930
    Taça Dr. Júlio Prestes: 1930
    Taça Humberto I: 1930
    Taça Neon Brasil: 1930
    Taça Luiz Astorri: 1931
    Taça Pinon Hauzer: 1931
    Taça 14 de Julho: 1931
    Taça Diário Nacional: 1931
    Taça Saponácio Radium: 1931
    Festival de Aniversário do Syrio: 1931
    Troféu A Bola: 1932
    Taça Giuseppe Garibaldi: 1932
    Taça O Dia: 1933
    Taça Filizolla: 1934
    Taça União: 1934
    Taça de Campeões SP-Santos: 1935
    Taça Prefeitura Municipal: 1937
    Taça Francisco Matarazzo: 1938
    Taça Cidade de Birigui: 1938
    Troféu Getúlio Vargas: 1938
    Torneio do Luzitano: 1939
    Taça Cidade de Amparo: 1939
    Taça Carlo Nicolino: 1939
    Taça Anita Pastore D’Angela: 1940
    Taça Sabato D’Angelo: 1940
    Taça Sudan: 1940
    Taça Lourenço Betti: 1941
    Taça Alviverde: 1941
    Taça Pinto de Castro: 1941
    Taça Cavalheiro Ernesto Giuliano: 1941
    Taça Valvula Hidra: 1942
    Taça Vida Esportiva Paulista: 1942
    Troféu Tuffy-Fried: 1942, 1945
    Taça Taquaritinga: 1942
    Taça Nossa Senhora das Dores: 1943
    Taça Choque Rei: 1944
    Taça Aniversário do Fortaleza de Sorocaba: 1945
    Taça A Semana Inglesa: 1945
    Troféu Antonio Feliciano: 1945
    Taça A Favorita: 1945
    Taça Nicola Avallone: 1946
    Taça Nicola Mazziotti: 1946
    Taça Alfaiataria De Callis: 1947
    Taça Comércio de Batatais: 1947
    Taça A Gazeta Esportiva: 1947
    Taça Comercial: 1948
    Troféu Bixio Ciocci: 1948
    Troféu Centenário de Barretos: 1954
    Troféu Carvalho Pinto: 1959
    Taça Jubileu de Prata da TV Record: 1978
    Troféu Paulo Machado de Carvalho: 1984
    Troféu Diário Popular: 1985
    Copa Jornal da Tarde: 1986
    Copa Darcy Reis: 1989
    Troféu Fair Play “Campeão Paulista da Disciplina” (F.P.F.): 1996, 2004, 2007
    Taça Pedreira: 2002
    Taça Cidade de Jacutinga: 2002
    Taça 177º Aniversário de Rio Claro: 2002
    Troféu 90 Anos – Taubaté/Palmeiras: 2004
    Taça 125 Anos do Corpo de Bombeiros: 2005
    Taça Oswaldo Brandão: 2009
    Troféu Gustavo Lacerda Beltrame: 2010

  • 3ª E ÚLTIMA PARTE:

    PALMEIRAS-B
    Troféu Algisto Lourenzatto: 2000
    Torneio Internacional da Índia: 2001
    Torneio China-Brasil – Troféu Cristal: 2004
    Troféu Centenário do Estudiantes de La Plata: 2005
    Troféu Blumenau: 2005
    Troféu Nereu Ramos: 2005
    Torneio Internacional de Bellinzona-Suiça: 2007

    PALMEIRAS DO NORDESTE
    Campeão do 2º Turno do Torneio Seletivo: 2000
    Campeão Estadual da Bahia 2º Divisão: 2001
    Campeão Estadual da Bahia 1º Divisão: 2002
    Taça Estado da Bahia – Troféu Mario Sérgio Pontes de Paiva: 2003

    SUB-11
    Campeão Paulista: 2008 (invicto)

    SUB-15
    Campeão Paulista: 1957, 1959, 1960, 1965, 1985
    Torneio Efipan: 1983 e 1984
    Torneio Brasil-Japão: 2008 e 2010

    SUB-17
    Campeão Paulista: 1926 (APEA), 1927 (APEA), 1937, 1941, 1944, 1952, 1955, 1960, 1961, 1966, 1972, 1976 (Juvenil A), 1977 (Juvenil A)
    Torneio Início do Campeonato Paulista: 1964
    Campeonato Brasileiro Juvenil: 2005
    Copa Rio de Futebol Juvenil: 2011

    ASPIRANTES
    Campeão Paulista: 1952 (Misto), 1956 (Misto), 1958, 1959, 1963 (invicto), 1989

    SUB-20
    Super Copa São Paulo de Futebol Juniores: 1995
    Copa Belo Horizonte de Futebol Juniores: 1998, 2002
    Campeão Paulista: 1992, 1998, 2002, 2004, 2009

    FEMININO
    Campeão Paulista: 2001
    Campeão dos Jogos Regionais: 2005, 2008, 2010

    AMADOR
    Campeão da Divisão Extra da Federação Paulista de Futebol: 1943, 1944, 1945, 1947, 1948, 1959
    Campeão Amador da Cidade de São Paulo: 1944, 1945, 1947
    Campeão Amador do Estado de São Paulo: 1945, 1947

    QUE ISTO NÃO SIRVA PARA DESANIMAR MEUS QUERIDOS PEIXINHOS.SE O SANTOS NÃO TEM UMA HISTÓRIA DE TITULOS TÃO VASTA COMO ESSA TAMBÉM É VERDADE QUE NINGUÉM TEM E O SANTOS PRINCIPALMENTE EM SE CONSIDERANDO O TAMANHO DE SUA TORCIDA E DE SEU PATRIMONIO TEM UMA HISTÓRIA DE TITULOS ADMIRÁVEL COMO POUCOS TÊM.ME ORGULHO DEMAIS DE MEU 2º TIME DO CORAÇÃO.

    Fontes: http://www.palmeiras.com.br e Arquivo Campeões do Futebol
    Página adicionada em Dezembro/2006; atualizada em 12/Julho/2012.
    Pesquisas de Sidney Barbosa da Silva

    Responder

    • UBATUBARÃO

      VEJA BEM SEO CUPIDO, COM TODA ESTA HISTÓRIA DE CONQUISTAS QUE SEU TIME TEM, AINDA NÃO CHEGA AOS PÉS DO GLORIOSO SANTOS FUTEBOL CLUBE, MESMO PORQUE NÃO IMPORTA A QUANTIDADE E SIM A QUALIDADE E ESSE É O DIFERENCIAL DO SANTOS. UM TIME QUE SERVIU DE BASE PRAS 3 PRIMEIRAS CONQUISTAS DE COPA DE MUNDO, TEVE O MELHOR TIME E O MELHOR JOGADOR DE TODOS OS TEMPOS. CONQUISTOU 4 COPAS CONTINENTAIS (3 LIBERTADORES E 1 COMEMBOL HOJE SULAMERICANA) E O MAIS INTERESSANTE É QUE NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS DE SUA HISTÓRIA, NUNCA FOI REBAIXADO, SEMPRE DISPUTOU OS PRINCIPAIS CAMPEONATOS, ENTÃO O SANTOS SEMPRE FOI GRANDE. OUTRO DETALHE INTERESSANTE É QUE O SANTOS NUNCA PERDEU TÍTULO PRA UM TIME DO INTERIOR, SEMPRE FEZ VALER A FORÇA DE SUA CAMISA. JÁ O PALMEIRAS… É SÓ LEMBRAR DO GUARANI NO BRASILEIRO DE 78 E A INTER DE LIMEIRA NO PAULISTÃO DE 1986.

      • Marcos

        …………..SERÃO SEMPRE PEQUENOS E DO INTERIOR……

        …………..VOCES SE ACHAM……..SARDINHADA

        …………..VOCES SÃO QUE NEM baiaCÚs………nem pra comer presta

        VAI CORINTHIANS

    • RODRIGO

      ATENÇÃO NAÇÃO SANTISTA PAREM DE RESPONDER ESSE TAL DE CUPIDO,O BLOG DO PALMEIRAS É UMA PIADA E ELE QUER TRANSFORMAR O BLOG DO PEIXE TAMBÉM,CUPIDO O PRINCIPAL TITULO DO PALMEIRAS O SANTOS TEM 3,FORA OS DOIS MUNDIAIS,ESSES TITULOS DO PALMEIRAS DE VARZEA EU DEIXO PARA ESSE TIMECO FALIDO DO PORQUINHO DE SEGUNDA DIVISÃO..

      • Gostei do “NAÇÃO” santista.

        Será que cerca de 1000 velhinhos formam uma nação?

        É muita pretensão dessa sardinha.

        • UBATUBARÃO

          Você tem muita coisa em comum com os gambás. Além de provocadores e se dizerem campeões mundiais em torneiozinho de verão e claro, a inveja ao Glorioso Santos, tem a semelhança principal;

          COMEÇAM COM CÚ!!!

  • Luiz Humberto

    MARCOS BOIOLA, JÁ TE DISSE VÁRIAS VEZES, PÁRA DE FICAR USANDO COMPUTADOR DO GABINETE DO PREFEITO DO PT, NA QUAL TU ÉS AUXILIAR ADMINISTRATIVO COM SALÁRIO DE 678 REAIS + 100 REAIS DE AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO, EM SEU BENEFÍCIO PARA DIZER ASNEIRAS. ISTO PODE CUSTAR A TUA DEMISSÃO. DEPOIS VAI FALAR QUE EU NÃO TE AVISEI, SEU GAMBÁ FEDORENTO.

    MEU SLOGAN: É TUBARÃO ENGOLINDO GAVIÃO EM ALTO MAR, SÓ FICAM AS PENAS PARA FORA DA BOCA!!!

    B = BOIOLA MARCOS
    A = ASQUEROSO
    I = IGNÓBIL
    A = ASSASSINO
    CÚ = CÚr11nt23ÁNUS
    S= SOFREDOR

    DÁ-LHES PEIXE!!!

  • Luiz Humberto

    MARCOS BOIOLA, PAULO GAY TRAVECO, CAICARA DE BOCAS NAS NOSSAS BENGAS, TRIO AMOROSO.

    DÁ-LHES PEIXE!!!

    • Fabio_palestra

      vou chupar sacu e babar nas bolas, aqui e palestra.

  • EL MAGO

    2º time de todos palmeirense sempre foi o Santos e isso é um fato kkkkkkkkkk

  • Luiz Humberto

    FABINHA PALESTA, TU AINDA NÃO ME RESPONDESTE, TU ÉS BAMBIZINHA, PORQUINHA OU GAMBAZINHA?

    DÁ-LHES PEIXE!!!

  • Luiz Humberto

    FABINHA PALESTRA, LOUQUÉRRIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • cupida ou cupim ou porca rosa kkkkkkk. coloca dois trofeu da segundona 1981 e 2002 fora de 20013 si voceis ganha kkkkkkkkkkkkkkkkkk como saõ pequenos viuva da parmalat kkkkkkkkkkkkkk . marquita boquete boca de fossa seu c8ococ8urintinha once calda de itaquera eterna segundona e grande kkkkkkkkk viuva do banco excel,riquis muzes ,KIA ladraõ e ronaldo dedada ainda que se grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eterna segundona 1982 taça de prata e 2008 essa istoria de dois timinho da capital paulista triu de bosta kkkkkkkkk .saõ quenem adaõ e erva um naceu da costela do outro . seu fudadores todos italianos 4 fugiram do c8ocurintinha once calda de itaquera para funda o parmerda poriso um cai outro tambem kkkkkkkkk chupa timinhos seri BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB.CUPIDA OU CUPIM OU PORCA ROSA , COLOCA TROFEU DE SAFIO AU GALO POIS SO TIME DE SEGUNDA PARTICIPA DESSE TORNEIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • MARQUITA BOCA DE FOSSA vou lava essa garganta de bosta com meu mijo guando eu passa pela venida paulista e ve voce rodando bolsinha eterna seri BBBBBBBBBB 1982 taça de prata e 2008 kkkkkkkkkk tiveram que chupa pinto das bicharada ,grafitti para naõ cai no paulista kkkkkkkkkk ainda falam que saõ grande kkkkkkk grande bosta do rio tiete cheio de bosta kkkkkkkkk viuvas do abuda 5 anos nem um gol nem no TIBE ele feis gol isso mostra a cadegoria de bosta de clube pequeno so revela bosta kkkkkkkkkkkkk viuva do ronaldo dedada levaram dedada depois que c8ococ8urintinha once calda de itaquera foi iliminado pelo tolima que a tolou na galinhada preta gay foram chinga o cara levaram dedada kkkkkkkkk mesmo a sim ele virou dono do c8ocurintinha once calda de itaquera pois estava falindo sem dinheiro ronaldo dedada maior que c8oco c8urintinha once calda de itaquera eterna segundona 1982 taça de prata e 2008 kkkkkkkkkkkkkkk ainda falam que saõ grande kkkkkkkkkk grande bosta kkkkkkkkkkkkkk do rio tiete cheio de bosta kkkkkkkkkk viuvas do KIA ladraõ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Marcos

      ANALFA..BETO BOCA DE FOSSA vou lava essa garganta de bosta com meu mijo quando eu passa pela venida aulissta e ve voce rodando bolsinha eterno timinho micho kkkktiveram que chupar pinto da bicharada,e ainda falam que são grande….jabaquara do litoral…bosta do rio jabaquara,canal de santos agua fidida viuvas de pelé…so porque voves do glorioso Corinthians são bi campeão FIFA e nóis não sumu…voces ficam achando que não temos gloria…pois fica sabendo neste teu sobrecú,que somos campeao 62,63, INTERCONTINENTAL, antiga copa JEEp, e nõs nos vangloriamos disso pois nóis é nois, acabamo com cinco guerra na europa e duas na africa negra,BAIAcú do caraio,ensacador de milho,estivador gay,parada gay anual só voces .,voce ANALFABETO, fica falando que o time do Corinthians é o maior de todos,só se for no valor e campeonatos ganhos na catigoria,mas tudo bem não é porque antes só conheciam o Pelé e não sabiam do nome do meu time..que voce pode tirar sarro,seu caraio,sobrecu de galinha gay viada e arrombada,bosta de praia poluida kkkkkkkedinho traficante,safado iegual o pai que não reconheceu filha morta ex vereadora de jesus menino,pai negou, paternidade pelo racismo do negã.depois vem fala coisa.o nego não aceitou filha cara dele,seu bosta.analfabeto

  • luis humberto como saõ invejoso so porque nosso clube santos fc maior clube do secolo 20 eleito pela fifa veis almenagem para grande idolos do clube que saõ conhesido no mundo todo , c8oco c8urintinha once calda de itaquera esta imitando so que adiferencia e que os jogadores do c8oco c8rintinha once calda de itaquera niquem conhese lafora kkkkkkkkk vejamos , tupanzinho , biro biro cabelo de pulga , ataliba kkkkkkkkkk e abuda 5 anos nem um gol com acamisa do c8co c8urintinha once calda de itaquera eterno bi da segundona 1982 taça de prata e 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkk ate kia ladraõ e luis isverte vai para o muro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa marquita boquete boca de fossa guando eu passa de carro na avenida paulista e ve voce rodando bolsinha marquita boquete vou lava sua garganta com meu mijo boca de bosta ladrina de merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eterna segundona 1982 taça de prata e 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • marquita boquete boca de fossa primeiro luga vou passa na avenida paulista vou mija na sua ladrina de merda seu clube pequeno de itaquera e sujo deis do passado ate os dia de hoje diney alem de gay cherado , casa grande cheirado ,marquita boquet seu clube c8oco c8urintinha once calda de itaquera e um clube que naceu para se pequeno demorou 90 anos para ganha um titulo brasileiro , vendeu sua camisa podre de bosta do rio tiete para ganha titulos robado , banco excel,riquis muzes ,kia ladraõ e ronaldo dedada .um timinho pequeno que caiu duas vezes seri BBBBBBBBBBBBB 1982 taça de prata e 2008kkkkkkkk estaõ fazendo o privadam o progeto minha casa meu estadio graça lula sendedo .marquita boquete boca de fossa ladrina cheia de bosta seu clube sempre sera um clube regional de itaquera maior idolo ,abuda 5 anos nem um gol kkkkkkkkkkkkk levaram uma bela dedada no cu ou sobrecu de galinha preta chupeteira e, do ronaldo dedada ele virou dono desse timinho de bosta seri BBBBBBBBBBBBBB continuo falando vou lava sua garganta de bosta com meu mijo verme boca de fossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • marquita boquete boca de fossa vai lava essa boca de fossa de bosta do rio tiete e vai chupa o pinto dos policial bolivianos todo gaviaõ saõ gay gosta de pega pinto ou senta no pau kkkkkkkkkkkkk eterna segundona 1982 taça de prata e 2008 maior classico de sp c8oco c8urintinha once calda de itaquera x botafogo de guaianase kkkkkkkkkkkkkkk chupa marquita boquete lava essa boca de fossa que eu vou mija nessa ladrina de bosta kkkkkkkkkkkk seu clube demorou 103 anos para ganha uma libertadores comprada pela naik e toyota camp jip kkkkkkkkkkkkk maior idolo biro biro cabelo de pulga . pele ipurrou atrolha nega no sobrecu das galinhada gay 49 vezes kkkkkkkkk em 48 jogos fora a fila queo c8oco c8urintinha ficou 34 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkk 11 anos x 23 da 34 anos de sofrimentos kkkkkkkkkkkkk chupa marquita boquete boca de fossa gaviaõ gay fica de boca aberta esperando pinto da naçaõ santista ja falei quem gosta de bosta e ronaldo dedada e mosca varejeira , marquita boquete lava essa boca de fossa cheia de bosta do rio tiete que eu vou mija dentro gay teimoso naõ sai do nosso blog viado teimoso eterna segundona 1982 taça de prata e 2008 time grande naõ cai cai merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • quero sabe lavou a boca boca de fossa seu clube pequeno de itaquera e maior que o santos fc abuda melho doque neymito pele e cia kkkkkkkkkkkkkkkk santos fc caiu duas vezes kkkkkkkkkkkk santos fc ficou 237 anos na fila kkkkkkkkkkkkkkkkk santos fc vendeu sua camisa do rio tiete cheio de bosta para patrocinio para ganha titulo robados , banco excel.riquis muzes,kia ladraõ e ronaldo dedada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk santos fc foi campeaõ mundial sem ganha libertadores no rio torneio de veraõ rio 40GRAUS KKKKKKKKKKKKK ,santos fc vai faze o privadam com dinheiro publico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk santos fc tem uma torcida gaviaõ gay pega pinto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caro bixona marquita boquete boca de fossa seu clube muito pequeno mesmo a banderantes regional falando dessaosta niquem conhese nem com essa toyota camp jip .uma veis seri bbbbbbbbbbb 1982 taça de prata e 2008 nuca seram grande voceis saõ grande bosta issi sim timinho seri bbbbbbbbbbbb torneio de veraõ rio 2000 jota avela banderantes e riquis muzes kkkkkkkkk abuda 5 anos nem um gol nam no tibe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

    KKKKKKKKKKKKKKK P E I X E MORDE A MINHOCA NA V A R A KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,E NOIS.

  • lava a garganta marquita boquete boca de fossa vou lava essa garganta de fossa com meu mijo gay teimoso naõ sai do nosso blog esperando pinto na boca , quem gosta de bosta e ronaldo dedada e mosca varejeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eterna segundona bi esse bi e verdadeiro outro generico torneio rio 40GRAUS RIO 2000 kkkkkkkkkkkkkk ate roberto carlos falou que nois ja sabia torneio de veraõ chupa marquita boquete boca de fossa kkkkkkkkkkkkkk todo gaviaõ saõ gay naõ pode ver um pinto cai de bico kkkkkkkkkkkkk e senta no pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eterna segundona 1982 taça de prata e 2008 marquita boquete boca de fossa vai faze um boquete para os policial boliviano para solta suas irmã gavionas gay o importante e se fiel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk marquita boquete boca de fossa e voce e fiel kkkkkkkk gay gay gay minina maluca rei do boquete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • craque bosta neto rio tiete cheio de bosta gaviaõ gay gosta de pinto e senta no pau kkkkkkkkkkkkkkkkk eterna segundona bi 1982 taça de prata e 2008 importante e se fiel mordedores de pinto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo gaviaõ e gay e fiel kkkkkkkkkkk pega pinto e senta no pau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

      O PEIXE MORDEU A MINHOCA NA MINHA VARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, TIMINHO DA VILINHA PENHORADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Luiz Humberto

    ALÔ GAMBAZADA, JÁ PAGARAM O IPTU DA FAZENDINHA COM DINHEIRO PÚBLICO?

    DÁ-LHES PEIXE!!!

  • luis humberto cuidado gaviaõ gosta de pinto e senta no pau kkkkkkkkkkkk chupa craque bosta neto rio tiete cheio de bosta eterna segundona voceis nuca vam esquece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1982 taça de prata e 2008 chupa galinhada gay revista g kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Fabio_palestra

      sou igual a peixe , adoro mamar nas bolas e chupar sacu na vara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • sou gaviaõ gay naõ nego gosto de pinto e senta no pau kkkkkkkkkkkk chupa gamba eterna seri bbbbbbbbbbbbbbbbbb 1982 taça de prata e 2008 importante e se fiel kkkkkkkkk chupa gamba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viuvas do kia ladraõ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • sou gaviaõ gay pega pinto sento no pau levo dedada do ronaldo dedada e teves dedada mais naõ nego que gosto de dedada o importante e se fiel kkkkkkkkkkkkkkkkk chupa gamba eterna segundona 1982 taça de prata e 2008 chupa gamba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk importante e se fiel e pinto na boca do gaviaõ e dedada no sobrecu das galinhada preta gay revista g importante e se fiel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa gamba kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • aristoteles silveira souza..eternamente santastico…

    O FUTEBOL ESTÁ CHATO………………………( Muricy Ramalho )

    Santos F.C………………………………………….

    ALEGRIA E FUTEBOL PARA FRENTE…………….

    A 101 ANOS ASSIM………………………………..

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo