Santos no ritmo de Neymar. E, acredite, isso não é bom…



O Santos de 2013 é bem menos dependente de Neymar do que nas temporadas anteriores. Mesmo assim, quando o craque não está em campo ou tem atuação pouco inspirada, o Peixe sofre. Foi o que aconteceu nessa quinta-feira, contra o Mogi Mirim, quando o atacante esteve bem abaixo da média e, embora tenha tido alguns lampejos de bom futebol, não brilhou.

Assim como Neymar, o time teve bons momentos, algumas trocas de passes envolventes, mas segue longe do que se espera.

A principal virtude da equipe de Muricy Ramalho segue sendo a qualidade da dupla de volantes. Renê Júnior e Arouca não só marcam bem, como saem para o jogo com desenvoltura. Cícero, terceiro homem de meio, vinha apagado, mas participou dos dois gols do empate contra o Sapo, com um gol e uma ótima assistência.

Mesmo quando o Santos estava em vantagem no placar, parecia faltar algo. Talvez qualidade aos laterais ou participação mais efetiva de Montillo… Faltava mesmo Neymar. O Alvinegro se acostumou a jogar bem e ter partidas decididas pelo craque e nessa temporada isso não tem acontecido. Quando o astro se destacou, nas primeiras rodadas, o Peixe fez seus melhores jogos. Coincidência? Obviamente que não…

Por fim, um detalhe do duelo contra o Mogi é emblemático: Muricy só fez uma substituição, sacando Léo, cansado, para a entrada de Guilherme Santos, outro ala. Falta elenco, mas também um pouco de ousadia ao técnico.



  • Você pode esperar tudo. menos ousadia do murici. Zaga fraca principalmente do lado esquerdo e dois laterais muito fracos tecnicamente. Léo não aguenta mais 3 jogos seguidos. seria uma boa opção para o banco. Murici deveria ter colocado Neto no lugar do lèo, e ficaria com durval fechando o lado esquerdo. e patito teria que ter entrado no lugar do arouca ou do montilho. que ja estavam cansado com 25 minutos,dando assim um sangue novo no meio campo.

    • paulo

      este treineiro esta prontinho para dirigir time de bebados ou casado x solteioro na fabrica de tijolos, o cara é muito fraco, sabe nada de futebol, jogou o brasileiro do ano passado no lixo a classificação da libertadores 2013 também , socou no …..o mundial no japão, vai enfiar no…o tetra paulista e o pior vai enviar o glorioso pra segunda divisão no brasileiro ,venho postando estas mesmas coisas desde que a libertadores caiu no colo dele ,o cara é um perdedor e todos se calam

    • daniel

      Ousadia, onde, não sei que milagre não colocou o eterna promessa no jogo ontem, o felipe anderson, é so esta alteração que ele faz, ver jogo do Santos da nojo, pega a bola e fica tocando para tras e de uma lateral a outra, meu Deus, acreditona fez muito mal ao sr. muricy, posse de bola do Barcelona é tres toques e estão na cara do gol, no Santos do sr. muricy é posse de bola do meio para tras e o resultado o durval e edu dracena dando chutão para a frente, outra cois que reparei ontem, só vai bola dividida para o montijo, assim ninguem aguenta, para o bem do Santos, fora muricy, se alguem souber por onde anda o gabigol e o menino que jogou um bolão no meio de campo me avisem……sumiram….

      • PEDRO LOPES

        O GABIGOL está lá treinando. Só que ele é muito novo, tal qual o LEO CITADINI e precisam de reforço muscular para aguentar a pauleira. O PROBLEMA NOSSO CONTINUA SENDO ESSE TÉCNICO “BESOURO ROLA-BOSTA”, que não evolui em hipótese nenhuma. Contra o MIRASSOL ele levou um banho tático do seu aluno, aff, isso não pode ser verdade. EM TEMPO: OUTRO ROLA-BOSTA, O TAL LUXEMBA, TAMBÉM ESTÁ ACABANDO COM O GRÊMIO. É O FIM DO FUTEBOL!

        • Santista Realista

          Grande problema do Santos é a falta de comando !

          É obvio que o Muricy esta escalando o time errado com:
          Dracena, Leo, Guillerme Santos e Bruno Peres só para atuar
          mal e perde mesmo…

          Na minha opinião o Muricy esta louco para ser demitido do Santos
          e´pegar a multa recisória, e não me estranharia se o Muricy estivesse
          ja acertado com o São Paulo é só ver, participou até de uma festa do
          patrocinador do Saõ Paulo
          O Muricy qndo diz q aki é trabalho, a frase certa do Muricy é essa aki
          ganha dinheiro

          É só lembrar que qndo foi convidado pra dirigir a Seleção, o que ele queria
          era que a CBF paga-se a multa recisória ou Fluminense não cobra-se dele
          a multa, e depois que não foi aceito de nehuma parte, venho com um discursinho
          ridiculo para enganar os baba ovo da imprensa, que não aceito porque costuma
          cubrir contratos
          Esse ano jogou um xaveco na orelha do Laor para fazer um contrato milionario, e
          depois receber da CBF, que o contrataria para Seleção no lugar do tecnico Tampão
          Mano e o Santos ganharia uma boa grana, e o inocente Laor abraçou a ideia, e agora
          vamos ter que aguentar esse tecnico de rachoes enganano mais um ano no Santos

  • Célio Sousa

    Que o Santos tem um bom plantel, isso ninguém duvida. Que existe posições que deixam a desejar, também todos sabemos! Que necessitamos de um Técnico que não está nem aí para o Santos ou coisa parecida, também já percebemos e é aí que está pegando. Não estamos vendo aqueles jogadores alegres, jogando pra frente, suando a camisa, aquela pegada etc. Pelo contrário, estão apagados, distraídos, desmotivados. Cadê aquele time que jogou contra o Flamengo aqui na Vila, em que o Neimar fez aquele golaço, que valeu o prêmio de gol mais bonito do ano, e que perdeu, mas mesmo assim todos nós os aplaudimos. Por que? Porque jogaram com garra, determinação e a única falha a meu ver foi a falha do Técnico, em que não instruiu na marcação sobre o Ronaldinho Gaúcho, deixando ele jogar livremente. Por que estou dizendo tudo isso? Porque a base é a mesma e o restante é até melhor do que antes. E por que não está jogando aquele futebol bonito, pra frente? Porque falta um TÉCNICO, e e este que está aí, ou seja, o Muricy está falhando, está deixando a desejar, está com o prazo de validade vencida. Muricy, por favor, deixe o Santos, vá dirigir outro clube, porque no Santos não dá mais.

  • zito

    muryci diz achei o parceiro do neimar referindo ão giva so falta achar agora o parceiro do giva
    os dois parceiro de zaga um parceiro que der aula tatica não sabemos ate quando teremos que aguentar.esta incopetencia juntas tecnico e diretoria a ponto de jogador pedir para treinar mais isto e vegonhoso,treinador pequisozo.diretoria covarde.

  • TRI-LIBEERTA

    UM DIA NÓS TORCEDORES TBM FALAREMOS: ACHAMOS O TREINADOR CERTO !!!

    DA-LHE NEYMAR ….DA-LHE SANTOOOOSSS…….

    ESTÃO QUERENDO CRIAR CASO SOBRE VAIAS PARA O NEYMAR ,MAIS NA REAL AS VAIAS FORAM

    PARA TODOS OS JOGADORES NÃO SÓ PARA ELE!!!

    COMO TEM JORNALISTA FDP NESSE BRASIL !!!!!!!!

    SANTOOOOSSS…..

  • UBATUBARÃO

    Eu já alertava sobre isso. Na hora em que o Neymar viver uma má fase como está vivendo agora, o Santos seria prejudicado exatamente por jogar em função dele e quem não pensou nisso foi exatamente essa farsa de técnico que a diretoria insiste em mante-lo. A única substituição que fez foi Guilherme no lugar de Léo, ou seja, mudou pra piorar o time. No começo do ano, me animei com a zaga com as atuações do Neto, mas depois que ele saiu, a zaga voltou a ser o que era, ou seja, um queijo suiço. Não adianta vaiar e criticar o Neymar, pois na era Muricy foi ele quem carregou o Santos nas costas na conquista de títulos e mesmo vivendo um momento ruim, corre e luta muito. Quanto a defesa, precisam sair todos, com urgência.

    • Luis Polvo

      Assino em baixo tutubarão…!!!

  • Leninha

    O Muricy tem tido varias semanas para corrigir essa zaga, não é possível eles ficarem parados no gol de escanteo, não treinam bola parada, não treina passes,nenhuma bola ensaida, não corrigi o Bruno que corre corre e não sabe cruzar, o Muricy está fazendo os jogadores a desaprenderem jogam como time pequeno e eu que tomei a maior chuva na Vila mais com o Muricy não dá vontade, agente como socia quer prestigiar e´bola pro lado,pra tras, até a defesa adversaria se posicinar e não dar para atacar esse é o Muricy hoje (oaposentado)

  • Agora nem mais com neymarelão a coisa vai.
    E quando ano que vem o cai-cai for embora de graça deixando o santos com as calças nas mãos e dívidas para pagar?
    Sem time,com muitas dívidas e tudo penhorado.
    O que será desse time pequeno que um dia sonhou em ser grande?
    Não vou desdenhar. É maldade chutar cachorro morto.

    • sensato

      Truco Cupido!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk!!!

      • Sensato.Onde anda você e sua troupe?

        Deram um tempo pois as coisas pros seus lados também não vão muito bem?

        • santos(campeao sempre)

          a maior verdade que eu jah ouvi no futebol veio do pai do marcelo moreno:
          MEU FILHO NAO VAI JOGAR NAQUELE TIME DECADENTE E PEQUENO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….GRANDE PAI DO MORENO FALOU TUDO…

          • santos(campeao sempre)

            NA VERDADE ELE DISSE FRACASSADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • santos(campeao sempre)

          comentario do pai do marcelo moreno apos a goleada sofrida pelo palmeiras ante o mirassol:
          NAO FALEI QUE ERA UMA EQUIPE FRACASSADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…ESSE SENHOR SABE TUDO DE FUTEBOL,FALOU TUDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

    • PEDRO LOPES

      SE ISSO ACONTECER, NÃO SERÁ DA SUA CONTA. ENTÃO VAI SE FODER COM SEU TIME DE LADRÃO…

      • RODRIGO

        PEDRO LOPES,ACREDITE SE QUISER ESSE CUPIDO É PALMEIRENSE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        ELE TOMA GARDENAL E DE VEZ EM QUANDO ACHA QUE ESTAMOS EM 1993,QUANDO SEU TIMINHO FALIDO VENDEU A CAMISA PRA SER CAMPEÃO…..

        • PEDRO LOPES

          SERÁ? Então é mesmo um panaca………………

  • Felipe

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! E mais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! chorei!

  • SANTÃO

    Pelo andar da carroagem, o neymar deve ir mesmo para o barça ou qq outro time da europa em breve, pq o muricy conseguiu o que ninguem esperava, ou seja , fazer a torcida vaiar até o maior idolo dos ultimos tempos.
    O futebol aqui no brasil está tão ruim que desmotiva qq jogador jovem com alguma habilidade a permanecer , ainda mais o neymar com este potencial.
    Isto explica pq os bambis o dispensaram, mesmo ganhando tres brasileiros seguidos, ele se acomoda , relaxa, não estimula desafios, nem concorrencia saudável entre os jogadores, não tem esquema nem padrão de jogo.
    E está esperando chegar na fase mata mata para apresentar futebol que não foi visto até então.
    Só se ele for algum mago, e vai tirar coelho da cartola.
    Quem sabe?

    • Mago?
      PÔ!!!!,esse a gente não empresta não.

      • RODRIGO

        JA TOMOU O GARDENAL?CUPIDO E PALMEIRAS UM CASAMENTO PERFEITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Bruno Costa

    Tem duas coisas que é muito mal explicado.

    Uma é a imprensa, que não critica nem a pau o Muricy Ramalho, olha só o trabalho deste cara, está horrível, sofrível.

    A segunda, é que não sei o que se passa na alta cúpula santista. De 300 Santistas, 298 querem a saída do Muricy Ramalho, é uma maioria esmagadora. Dorival Júnior está no mercado, e o Mano Menezes é outro bom nome, que faria um trabalho muito melhor que o do Muricy Ramalho por um salário bem mais inferior.

    Se o time está sendo montado, precisa de ajustes, o que faz Muricy Ramalho nos jogos sentado, dormindo? Porque qualquer leigo sabe que para um time se ajustar, precisa-se de um técnico ali na área técnica, gritando, orientando, dando apoio. E sem falar, nos treinamentos, que é preciso de treinamentos específicos e não só rachões e 2 dias de folga por semana.

    Está mais do que na cara, que o Muricy está enjoado do Santos, e a torcida por amar o clube, sente isso e este estado se torna recíproco. Eu mesmo, não aguento mais ver a cara do Muricy Ramalho, me da desanimo. Qualquer jovem, ou jogador que esteja passando por uma fase ruim, precisa de motivação, exemplos de seu mestre. E o Muricy não é técnico disso, é técnico de tática, do arroz com feijão, do básico e contador da sorte.

    Só sei que se continuar do jeito que está, a tendência é só piorar. Porque se em mata-mata o time do Santos pode crescer, os outros também, as condições são iguais. A qualidade, a vontade e principalmente o bom trabalho que determinam se você vai se sobressair ao seu adversário. Atributos que desde o 2º semestre de 2011 o Santos não externa.

  • Luis Polvo

    Além do técnico burrici, também tem quer ir embóra: Rafael (frangueiro, carece de todos os fundamento, não sabe, sequer repor a bola em jogo), Bruno Perez (horrível, não acerto um cruzamento, não sabe nem cobrar lateral), a dupla Dracena e Durval (já passou da hora de irem embora, fraquíssimos, qualquer ataque de qualquer timéco dá baile nos dois, que estão sempre mau posicionados, e sempre correndo para o lado errado), contratar um lateral esquerdo urgente, para disputar posição com o Emerson Palmieri, André (um peso morto, quando o Santos em em campo com ele, jogo com dez).

  • Já tá na hora de vender o Ney, e mandar embora o Muriçoca. O Santos pode arrecadar muito dinheiro. O Neymar não corre mais como antes, é nítido, que ele quer partir para outra, e como ainda da para ganhar um bom dindim com ele…, vai ficar pior se ele continuar dessa forma. O murici, é um teimoso e burro(sem ofensa ao burrinho)

  • paulo

    fora muricy vc é a pedra no sdapato do glorioso

  • dois gols do mogi mirim em cima do durval edu dracena e do lateral esquerdo. onde anda o dubal e o neto. a torcida ai de santos tá durmindo que não cobra.

  • meus irmaõ santista alem da zaga nois naõ temos laterais esse bruno peres vai 20 vezes na linha de fundo naõ a serta um cruzamento o pior que muricy foi o cupido do tele sera que ele naõ fais esse jogado medilcre fica treinado cruza mentos nos treino quenem tele fazia com cafu acorda muricy esse guilherme lateral esquerdo naõ joga nem no guarani da capital que um dia sonhou se grande craça a parmalat kkkkkkkkkkk 1976 ate 2013 sem parmalat 2 titulo quem e pequeno seu parmerda . santos fc nuca vendeu seu manto sagrado para impresa para ganha titulo quenem parmerda e co8co cu8rintinha once calda de itaquera poronde anda abuda 5 anos jogando no co8co cu8rintinha once calda de itaquera nem um gol kkkkkkkkkk .giva 4 jogos e tres gol essa a diferencia da categoria de base de um clube grande no caso do santos fc e categoria de base de um clube pequeno de itaquera que revelou abuda 5 anos nem um gol por onde anda abuda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • no primeiro gol do mogi onde estava o zagueiro central. e no segundo onde estava o quarto zagueiro o segundo volante e o lateral esquerdo. onde anda a diretoria do santos que vendeu o danilo lateral direito o jonas que era do cruzeiro e trouxe o bruno peres reserva do oziel que é reserva no guarani.

    • Raul

      Do Cruzeiro não era o Jonas, era o Jhonathan, o Jonas que jogou no Santos é o atacante que hoje brilha no Valencia da Espanha, e a gente sofrendo com Bill e agora com André.

  • raimundo rogerio braz

    pra quem acredita em milagre como eu o santos ate ser campeao.Agora com esse time vai ser dificil os caras entram em campo como se fosse um sabado depois de uma bela feijoada da do ver um time como o santos num marasmo assim os tres argentinos a cigana falou para a diretoria esses caras joga bola e eles areditaram pode uma coisa dessa suaram para empatar com palmeiras vem um time do interior mete seis no mesmo palmeiras de quem esses caras vao ganhar nem do laranjinha.

  • marcelo crispim

    ESSE ANO O FUTEBOL ESTA MOSTRANDO O QUANTO O MURICY É FRACO SEM POSTURA SEM PADRÃO DE JOGO ANO PASSADO E RETRASADO ELE RECLAMAVA QUE O SANTOS JOGAVA QUARTA E DOMINGO VIAJAVA P CA P LA NÃO TINHA COMO DAR PADRÃO DE JOGO P TIME ESSE ANO ELE JOGA UMA VEZ P ANO EO TIME NÃO TEM PADRÃO D JOGO OS JOGADORES ENTRÃO EM CAMPO COM SEM VONTADE POIS SABEM QUE O BURRICY NÃO MEXE NO TIME ELE ESTA CONSEGUINDO OQUE EU PENSAVA QUE NUNK IRIA ACONTECER ESTA ACABANDO COM O FUTEBOL ALEGRE DO SANTOS PARABENS SEU LIXO MURICY NÃO PODE MAIS FICAR NO SANTOS

    • Raul

      Exatamente Marcelo Crispim. Ah e ganhamos os últimos 2 paulistas, disputando a Libertadores.

  • acho que o muricy ja deu oq tinha que dar,
    deveria pegar seu boné e ir para outra praia,
    pro bem santos.

  • Luiz Humberto

    A PERÍCIA JÁ CONSTATOU QUE A “CAUSA MORTIS” DO GRANDE CHEFÃO DA MÁFIA RUSSA, O SR. BORIS BEREZOVSKY QUE VIVIA LAVANDO DINHEIRO SUJO NO CÚr11nt23Á, FOI UM SINALIZADOR!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    DÁ-LHES PEIXE!!!

  • RODRIGO

    COM MURICY OU SEM MURICY ,ESSE ANO TEM MAIS CANECO ………DALHE PEIXE O MAIOR TIME DA TERRA

  • Corneteiros de plantão! O futebol Brasileiro está em baixa, não existe mais times grandes e nem pequenos. O único jogador que temos é o Neymar, o resto são todos pernas-de-pau.

  • luis humberto vai no saiti das bicharada la esta aquele verme paula gay se decrarando que e gay .rodrigo estou contigo na hora do mata mata so mais santos fc maior clube do mundo de todos o tempo o resto e resto prasima deles santos contra tudo contra todo . esse esloga e nosso e aquela torcida cheira merda do rio tiete ,esta copiando esse loga santos contra tudo contra todo pertence a nois santista . co8co cu8rintinha once calda de itaquera eternos bi da segundona 1982 taça de prata e 2008 kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Joao Carlos

    O RAFAEL TÁ DE BRINCADEIRA,MAIS UM GOL TOMADO NA PEQUENA ÁREA!

  • Luiz Humberto

    BETO, QUAL O SITE DA BICHARADA, DOS BAMBIS, OU DOS GAMBÁS, OU DOS PORCOS?

    • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

      PEIXE SO CHUPA MINHOCA NA VARA KKKKKKKKK……………………………………………………………..

  • Leninha

    Vocês tem que corrigir essa babaquice, o Neymar tem credito conosco eu estava com familiares e amigos e vaimos o time pelo empate e o Muricy que só dá rachão.

  • Raul

    Sem o Neymar também foi um 2 a 1 chorado contra o XV de Piracicaba e contra o Mirassol (Terror do Guarani da Capital, a crise do futebol brasileiro não é técnica (Neymar, Lucas, Oscar, Thiago Silva, Daniel Alves, Marcelo, jogam muito) No Santos isso também acontece, Arouca, Cícero, Montillo, Renê Junior, Neymar e o garoto Giva sabem jogar, o problema é que falta TÉCNICO, o Muricy está fazendo o Santos jogar sem alegria, marcando só a partir do meio campo, morde a saída de bola dos caras, o time grande é o Santos, é ele o atual tri paulista, vi o Guarani da Capital do Kleina fazer isso contra a gente, obrigando Durval a dar balão e furada, enquanto o Neto assistia ao jogo do banco de reservas e a gente não marca a saída de bola nem do Mogi Mirim na Vila Belmiro. Vaza Burricy !!!!!

  • bruno peres edu durval e guilherme. será que vai ser o mesmo time domingo. que timinho kikiki

  • lula

    A imprensa critica, a torcida vaia o Neymar , o que mais me impressiona é o Murici passar batido, o vagabundo preguiçoso só é criticado aqui, ninguem ouve a torcida chama-lo de burro os criticos só elogiam , será que nós somos cegos ou o Preguiça paga pau pra não ser criticado

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

    CAMPINHO PENHORADU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK………………………………………………..

  • marcelo crispim

    ACABOU DE SAIR UMA ENQUETE NOVAMENTE A IMPRENSA JOGANDO TORCEDORES DO SANTOS CONTRA NEYMAR JR AOS DESPREPARADO DA IMPREANSA PORQUE VCS NUNCA COLOCAM QUE A TORCIDA DO SANTOS NÃO AGUENTA MAIS O MURICY SEMPRE APOIAMOS NEYMAR JR E SEMPRE O APOIAREMOS NOSSO MAIOR IDOLO NA ATUALIDADE E PARTICULARMENTE O SEGUNDO MAIOR DA NOSSA GLORIOSA HISTORIA INFELIZMENTE NOSSO PAÍS NÃO VALORISA SUAS MELHORES MATERIA PRIMA EM VEZ DE PROTEGELAS AS CRITICAM DESPREZAM OFENDEM POR ISSO NOS COLOCAM EM UM PAÍS ATRASADO NOSSA IMPRENSA ÉA QUE MAIS AJUDA NESSE ASPECTOS JAMAIS IREMOS CRITICAR NEYMAR JR SANTOS SEMPRE SANTOS

  • PANTALAEÃO

    SR. ODILIO RODRIGUES

    Como Presidente interino do SANTOS FC. por favor, alerte o Muricy que a insatisfação da nossa torcida, com o desempenho dele, é imenso. Não sei como o senhor se sente ao ver o nosso alvinegro em campo mas, se é um verdadeiro santista, não pode sentir-se melhor do que qualquer um de nós.Assusta ver o time jogar. E o pior é que não vejo razão para estarmos tão mal. Temos ótimos e bons jogadores. O que falta, na minha opinião (e da maioria esmagadora da torcida) por enquanto, é um técnico competente, que saiba organizar taticamente a equipe, saiba escalar corretamente, fazer substituições durante o jogo , na hora certa (e não aos 40 minutos o segundo tempo) e acima de tudo conseguir extrair o melhor dos nossos atletas. Motivação é coisa importante , senhor Odílio. E o senhor deve saber disso melhor do que ninguém. Principalmente, num time de futebol. Ora como o senhor deve assistir à maioria dos jogos, onde vê motivação no nosso plantel ? Todo mundo entra em campo de cabeça baixa e do começo ao fim, vê-se tudo, menos vontade de jogar futebol. futebol. Sem falar nas escalações. O técnico, insiste com dois zagueiros superados e deixa em casa Neto e Jubal. Os laterais preocupam (especialmente o Guilherme Santos ) e não se ouve falar em contratações para essas importantes posições. Talvez, enquanto isso não acontece jogadores jovens , como o Galhardo e o Otavio Augusto (nem que fosse para quebrar o galho) devessem ser aproveitados. O Rene Jr. só depende de uma boa orientação técnica (coisa q

  • PANTALAEÃO

    ugusto Henrique

  • PANTALAEÃO

    coisa que não parece ter) pois já provou ser um ótimo volante. Arouca é ótimo, mas como todo o resto, anda bastante apático. Cícero, já disse para que veio e é o único que parece jogar com vontade. Quanto ao Montillo, em quem continuo botando fé, por falta o esquema tatico, coisa que afeta toda a equipe, parece mais perdido do que corintiano em biblioteca. Do Neymar só posso dizer que a má fase do Santos está afetando o moço também. Sabe tudo de bola e temos que considera-lo como o nosso maior patrimônio. Outra posição onde o bicho pega é a de centroavante. Simplesmente, com essa etiqueta, não temos ninguém. Podemos e devemos explorar o Giva, o Neílton, o Miralles, mas nenhum é de ofício. Quanto ao André, Victor Andrade, pode esquecer porque alguém já se encarregou de estragar os garotos. Agora, Sr. Odílio, o que o senhor precisa resolver com urgência é o comando técnico do time. ESTÁ MAL, MUITO MAL MESMO. Ou o Sr. e os seus companheiros de diretoria tomam providências URGENTES ou corremos o rico de perder tudo o que foi ganho na gestão do LAOR. Desculpe a extensão do discurso, mas a verdade é que nenhum santista de corpo e alma, aguenta sofrer tanto. É só uma canetada !…

  • UBATUBARÃO

    Pantaleão, você tá 100% certo. A permanência de Muricy é um risco muito sério pro time do Santos. Já estamos vendo a estagnação do time em campo e no elenco, jogadores de talento e potencial deixados de lado. Além do mais, o Santos não tem esquema, seja ele defensivo ou ofensivo. É só um amontoado de jogadores mal orientados que tentam resolver os problemas do time muitas vezes sem sucesso. Vou citar aqui, 2 adversários que estão bem na frente do Santos na tabela. O São Paulo que inclusive tem um jogo a menos e disputa libertadores, tem aproveitado muitos jogadores reservas e tem vencido e jogado bem, pois os jogadores sabem o que fazer em campo e como se posicionar. A Ponte que ainda está invicta e tem um elenco bem mais modesto e um técnico jovem e desconhecido (Guto Ferreira) mostra que um time pode ser vencedor com organização tática e vontade. O nosso Santos, infelizmente é o oposto disso.

  • Engraçado,parece que a crítica aqui a murici é generalizada.
    Ao que parece a grande maioria aqui pensa que o santos tem realmente um time.Será isso mesmo?
    Só posso atribuir isso à idade avançada de sua “numerosíssima” torcida.
    Alzheimer é foda!!!

    • UBATUBARÃO

      Presta atenção seu CU-ARROMBADO-PINTO!
      O torcedor santista tem a certeza absoluta que torce pro melhor time de todos os tempos e nesses últimos 12 anos foram 10 títulos, enquanto o seu Palmirinha teve 3 contando o da segundona. A torcida santista é a que mais cresce entre os jovens enquanto a do seu Palmirinha vai diminuindo principalmente pelo falecimento de torcedores velhos e obesos que morrem do coração. Assim vão continuar morrendo mais.
      Sou jovem e talvez bem mais que você, mas parabenizo aqueles santistas que tiveram o prazer de ver os anos dourados do futebol brasileiro protagonizado pelo Glorioso. Pergunta pros velhos palestrinos o que o Santos fazia com a tal Academia de Futebol, se você for um deles, deve se lembrar muito bem.

  • Muitas lamúrias aqui.
    Isso é causado apenas por uma coisa.O torcedor santista se ilude em pensar que seu time é grande.
    Se caísse na real e reconhecesse que torce para um time pequeno veriam que a campanha do santos está até acima de suas possibilidades.
    Se pensassem assim:” O santos é o maior entre os pequenos”,então todos estariam super satisfeitos com a campanha santista.
    Portanto uma dose de realidade e tudo volta ao normal.Simples assim.

  • Enquanto isso neymarelão ganhando $ 4,5 milhões de reais por mês está morrendo rir.

  • LEANDRO

    o Santos virou um Resort, ficou um mês jogando só domingo, e nada de inovação tática. Parece que existe uma acomodação geral do técnico , jogadores e diretoria.todo mundo recebendo em dia e sem preocupações pois ninguém vai ser mandado embora.

  • LEANDRO

    Acho que está na hora de repensar o Neymar, para o bem dele e do Santos , a saída dele em julho seria bom para todos.O Santos receberia um dinheiro e o Neymar sossego para se concentrar nas copas.se o Brasil ganhar a copa com Neymar o futebol brasileiro vai ficar pequeno p ele e se perder não vai conseguir jogar aqui.

  • Luiz Humberto

    SE SER OCTA CAMPEÃO BRASILEIRO, TRI DA LIBERTADORES, BI CAMPEÃO MUNDIAL, 20 VEZES CAMPEÃO PAULISTA, CENTENAS DE OUTROS TÍTULOS QUE NÃO VOU PERDER MEU TEMPO DE AQUI RELACIONÁ-LOS, PORQUE TODOS SABEM. O MAIOR TIME DE FUTEBOL DO MUNDO DO SÉCULO XX, RECONHECIDO PELA FIFA E TUDO MAIS.
    SE ISTO É SER PEQUENO, AÍ CARA JÁ COMEÇO A PENSAR QUE EU NÃO ENTENDO PATAVINA NENHUMA DE FUTEBOL.

    DÁ-LHES PEIXE!!!

  • Luiz Humberto

    UM TIME DE FUTEBOL QUE TEVE O MAIOR JOGADOR DE FUTEBOL DO MUNDO DE TODOS OS TEMPOS. UM TIME DE FUTEBOL QUE MARCOU O MAIOR NÚMERO DE GOLS NO MUNDO TODO, QUE JAMAIS SERÁ SUPERADO. UM TIME DE FUTEBOL QUE JÁ GANHOU TUDO QUE É COMPETIÇÃO QUE DISPUTOU, SÓ FALTA AGORA DISPUTAR CAMPEONATO NA LUA.
    ISTO É SER PEQUENO? FUI TCHAU.

    DÁ-LHES PEIXE!!!

  • Luiz Humberto

    UM TIME QUE NUNCA DISPUTOU UM CAMPEONATO DA SEGUNDA DIVISÃO, ISTO É SER PEQUENO?

    GAMBAZADA, FANFAFARRÕES!!!

    DÁ-LHES PEIXE!!!

  • PEDRO LOPES

    Os bunda moles babacas de outras torcidas que aqui entram para cornetar, são umas verdadeiras piadas. Porcos, só vexame. Gambás, ridículos, dispensam comentários, só ganham comprando com dinheiro público. Bambis, estão bem, pois tem um técnico que respeito, mas são nossos fregueses. E se nós temos torcida grande ou pequena, não é da conta de ninguém, isso é problema nosso. Os idiotas e incomodados, que comentem em seus respectivos blogs………….

  • Luiz Humberto

    A DIFERENÇA DA TORCIDA DO PEIXE PARA A TORCIDA DOS GAMBÁS:

    TORCIDA DO PEIXE: DE POUCA QUANTIDADE E DE MUITA QUALIDADE.

    TORCIDA DOS GAMBÁS: DE GRANDE QUANTIDADE E DE PÉSSIMA QUALIDADE.

    DÁ-LHES PEIXE!!!

  • se grande e quenem co8coc8urintinha once calda de itaquera caiu duas vezes 1982 taça de prata e 2008 ficou em utimo 1987 copa uniaõ e 2000 em 24 joaõ avelange maior idolo biro biro cabelo de pulga kkkkkkkkkk que fim levou abuda 5 anos no timinho nem um gol kkkkkkkkk se grande e vende a camisa podre de bosta para banco excel,riquis muzes e kia ladaõ e ronaldo dedada para ganha titulo kkkkkkkkkkkkk se grande e fica 237 anos na fila 23 sem paulista, eterno tabu 11 anos 90 anos sem brasileiro kkkkkkkkkk e 103 anos sem titulo internacional kkkkkkkkk .palmeiras ou parmerda de 1976 a 2013 tres titulo isso e se grande kkkkkkkkkkkk teve que vende sua camisa podre de chiqueiro para parmalat se naõ continuaria so com tres titulo isso e time grande kkkkkkkkkkkkk caiu tres vezes taça de prata 1980 2002 e 2012 isso e se grande kkkkkkkkkkkkkk santos fc nuca vendeu seu manto sagrado para ganha titulo isso incomoda o triu de lata e a imprença safada de saõ paulo santos fc naceu para se um gigante santos fc contra tudo contra todos inveis inguando ficamos em segundo mais segundona JA mais chupa triu de lata inverrujados kkkkkkkkkkkkkk

  • PANTALAEÃO

    Estou no intervalo do jogo do Santos 0 X Oeste 0. E sinceramente, não deu outra coisa a não ser sono. Nos primeiros cinco minutos até que fiquei animado. Mas na continuidade voltamos ao JOGUINHO DE SEMPRE. Só tenho pena do Neymar, o único jogador lúcido, com vergonha na cara , mas sem ninguém competente para ajuda-lo . Ele está tão acima do nível técnico dos outros que parece um estranho no ninho. PORRA ! Será que na diretoria do Santos, no tal comitê de gestão, ninguém percebe isso ? Até um jogador consagrado como o Montillo está sumindo. O Giva até agora mal tocou na bola . O Guilherme Santos é aquela graça que todo o mundo conhece . Espero que no segundo tempo o Patito e o Neílton, sejam escalados no ataque, substituindo o Montillo e o Guilherme Santos. Se não fortalecermos a linha de frente ou empatamos ou ( o que não é de admirar) perdemos mais uma.

  • PANTALAEÃO

    Terminou o jogo e ganhamos pelo eterno placar de 2 x 1 . Mas só no fim do jogo , quando empatávamos por 1 x 1 . Infelizmente, está fácil prever os resultados do Santos porque com o Muricy, qualquer um pode ser vidente. Senão vejamos. Substituiu o Giva … pelo André… e o Alan Santos pelo Felipe Anderson. Ou seja trocou seis e seis por cinco e quatro. O André perdeu 2 gols feitos (um deles na cara do gol) e o Guilherme Santos continuou barbarizando. Só o gênio inspirado de Neymar, que fez um golaço com a boa participação do Montillo, e novamente com a participação de Montillo (que acordou) o Cícero aos 40 minutos nos tirou do sufoco. O Patito Rodrigues entrou aos 42″ do segundo tempo ( !!!) O gol do Oeste foi graças a um cochilo da defesa e o Rafael, que fez uma boa partida, não conseguiu evitar o pepino. Tudo isto, para dizer a vocês e em especial ao Ubatubarão, que o nosso SANTOS FC. precisa URGENTE, JÁ, AGORA, ONTEM, trocar o Muricy por alguém mais competente. Nem que isso ponha em risco o tetra paulista.

    • UBATUBARÃO

      É isso mesmo meu caro Pantaleão, De novo vitória magra contra time fraco, no último minuto e com atuação fraca. Como sempre, sabemos o enredo de cada jogo e o seu Muricy ainda tem a coragem de nos iludir que o Santos vai crescer nas semifinais. Se depender do talento individual de alguns jogadores, principalmente Neymar e Montillo, o Santos pode ser tetra sem dificuldades, mas se depender de organização e esquema tático (não tem), seremos eliminados logo de cara. Exatamente por culpa da maior farsa do futebol brasileiro, Muricy Ramalho.

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo