Time sentiu a falta de um meia



Sem Montillo, na Seleção, e Felipe Anderson, suspenso, Muricy Ramalho acreditou que Cícero poderia dar conta da armação do Santos. Enganou-se. Nem no 4-2-3-1 do primeiro tempo, nem no 4-4-2 do segundo, o camisa 10 conseguiu articular o Santos, que teve sérios problemas na saída de bola e chegou pouco ao ataque.

No começo do clássico havia um buraco na intermediária alvinegra. Cícero voltava para marcar, se posicionava na linha dos volantes Arouca e Renê e o time não tinha quem levasse a bola ao ataque. Como Léo apoia pouco e Bruno Peres tem sérios problemas técnicos na defesa e no ataque, os atacantes não foram municiados. André ficou isolado na frente e mal tocou na bola. Giva e Neílton se preocuparam mais em marcar os laterais adversários do que em criarem jogadas e pouco produziram.

No intervalo, era claro que o Santos precisava mexer. Porém, Muricy Ramalho não levou um meia sequer para o banco de reservas. Nem jovens, nem Pinga e João Pedro, jogadores contratados que quase não jogaram com o técnico.

A solução, então, foi colocar mais um volante. Alan Santos entrou na vaga de Neílton, dando mais liberdade para Arouca e Cícero. Diferentemente do que se poderia imaginar, foi o primeiro que saiu mais para o jogo e dos pés dele começaram as (poucas) melhores jogadas do time de Vila Belmiro.

O empate parecia satisfazer os visitantes, que passaram a jogar no contra-ataque e até seguraram o jogo no final. Por mais que tivesse muitos desfalques e usasse formação inédita, o futebol do Santos ficou aquém do esperado. Nada diferente do que tem se visto quando o time está completo. Preocupante.



  • Ariel

    Santos sentiu falta de um meia sim, mas jogou bem, muito melhor do que contra o Corinthians, quando tínhamos todo mundo e o jogo foi horrível.

    Parabéns para quem jogou, principalmente os meninos, demonstrando garra e vontade, é disso que o Santos precisa.

    • Santista Realista

      Santos sentiu falta de um tecnico isso sim !
      Perdeu a chance de lançar pelo menos no 2º tempo o
      Leandrinho… Pedro, Citadini …

      • Raul

        Acho que o Pedro Castro já deveria ter jogado contra o Mirassol no lugar do Cícero, tem características bem mais semelhantes. O Neílton que entrou bem na quinta feira, hoje não viu a cor da bola, e o Muricy ao qual venho tendo sérias críticas no jogo hoje pelo menos no banco foi bem, mexeu quando tinha que mexer, recuperou o meio no segundo tempo, tirou a pereba do André que errou um gol que só caneleiro erra e quando o Giba cansou colocou o Vítor Andrade, o Palmeiras teve mais tempo de posse de bola, mas tem atacantes horríveis, as melhores chances foram do Peixe e concordo com o Ariel, jogou muito melhor do que contra a Gambazada.

        • herrera

          Vocês estão loucos em falar em Pedro Castro, este, assim como o Vitor ANdrade são pura enganação, apesar que o V. ANdrade é maior enganação que já vi. O André é lamentável. Estou com a resposta de um amigo acima, o que faltou foi o técnico, ontem jogamos um tempo sem 3 jogadores; Neilton, Cícero e principalmente o ANdré. O Burrici não contente me tira o melhor jogador do meio o Rene e põe a enganação do Vitor Andrade. Vai gostra de jogador ruim assim lá no inferno. Durma com um barulho desses

          • PEDRO LOPES

            CALMA PESSOAL, O MURICU COM ESSE ESQUEMA “BESOURO ROLA-BOSTA” VAI MATAR A GENTE DE RAIVA, É UMA QUESTÃO DE TEMPO………………

    • daniel

      Caros santistas, não consigo imaginar como o Muricy mantem o André no time, meu DEUS, sempre jogamos com dez, nenhuma tabela da certo com ele, ou bate na canela ou ele se joga no chão, incrivel, mas para onde o técnico mandou o Gabigol……….

      • Antonio

        Daniel, pelo amor de Deus, mais um que não entende nada de futebol. O Santos joga com um Goleiro, esse é o unico postado corretamente, até porque não tem jeito de ser diferente, quatro zagueiro que não sai de traz, não marcam a partir do meio de campo, tudo errado; 3 ou quatro caras no meio de campo, preferencialmente todos volantes, que não se movimentam, não encostam na defesa e muito menos no ataque, ficam fixos, sem movimentação e, finalmente, 2 ou 3 caras no ataque, representado por um centro avante fixo, isolado la na frente entre dois zagueiros e um volante dos adversários e dois caras caindo pelas pontas, recuando para marcar os laterais adversários, entenda bem, os caras tem que marcar e não ser marcados pelos laterais adversarios. Portanto, entre a defesa e o meio de campo fica um espaço onde nossos adversários podem jogar a vontade e, entre nosso meio de campo e o ataque, outro espaço, assim não funciona. Esta lembrado quando o Dorival era o técnico, time compacto, todo mundo marcando, não tinhamos volante pegador, do meio para frente era Arouca, Wesley, Ganço, Robinho, André e Neymar, marcação adiantada, sob pressão no campo adversário, roubavamos a bola ja no campo de ataque e, qual era o resultado: 4, 5, 6 ou mais gol. Tente lembrar o Muricy no São Paulo, nada de futebol, a unica jogada ensaiada era as faltas do Rogério, faltas laterais e escanteios que eram levantados na area para o Aluisio e os zagueiros tentarem de capeça, maioria dos resultados era 1×0, gol do Rogerio. Portanto, finalizando, esta uma merda, fora MURICY.

    • sentiu mesmo e o pior que nosso técnico não colocou nenhum no banco, este murici esta muito acomodado no santos com uma multa de 4 milhoes não esta nem ai até eu, ele precisa se coçar, ja que não contratamo dario conca, ha rumores que ira para o atletico mineiro, porque não lança o meia da base leo citadini, canhoto com boa visão de jogo e tem que ser agora no compeonato paulista, pois, no brasileirão o bicho pega e o montigo esta muito devagar, o cicero deveria ser lateral esquerdo, pois, quando o leo joga ele tem que ficar na cobertura, então coloca ele de vez la.

  • minor

    O Santos sentiu a falta de um meia armador e perdeu o meio de campo p/ o dos porcos, q foi quem esteve mais perto da vitória. Acredito q se o Muricy saisse jogando com o Alan Santos o Santos passaria menos susto, como foi no segundo tempo. Para aqueles q o criticam por ñ usar os meninos da base hj ficou mais uma vz explicito q tem a hora certa para serem lançados. O Giva se acertou bem na equipe, foi entrando aos poucos, agora o Neilton sentiu o peso e sumiu, Vitor Andrade até hj ainda ñ se achou. Alan Santos ja vem treinando há tempos com os profissionais ja está pronto. Porisso ñ aprovo as criticas de q Muricy ñ sabe trabalhar com a base. Muricy vive no futebol há mais de 40 anos, rio mto desses torcedores q querem a cabeça dele. Ele pode até ser demitido q logo estará empregado num outro gde clube, pq queiram ñ ou queriam sim ele é um gde treinador !!!

    • Thiago

      lançar os muleques no meio da crise é pedir para queima los, quando ta ganhando sequer os cogita
      agora pense um pouco pq será que o Santos so dá chutao para o ataque mesmo qndo tem os titulares, qm viu o jogo percebeu q o Santos esta uma bagunça e que o técnico nao tem faz nada

      • lula

        Meu caro minor se o Messi jogasse no meio campo do Santos ele nem tocaria na bola, pois com sua altura ele perderia todas as bolas altas que o trio Rafael , Edú e Durval chutariam para ele, se algum dia esse enganador foi um bom treinador garanto que não foi montando times, aliás como a maioria dos santistas acho o Murici preguiçoso incompetente e covarde, pois após uma furada ridicula que o Durval porque ele não ficou xingando como ele faz com o Felipe Anderson

        • Elter

          Tenho que concorda ,ele fala demais e está com muita desculpa.Se quando está com todos jogadores e joga mal diz,”não tem tempo pra treinar ,pois dois jogos na semana impossibilita treinar o time”.Teve duas ou três semanas só jogo aos fins de semana e não mudou nada.E concordo também que ele é nervoso com quem não tem nome ou está começando.Estou acreditando mesmo que ele é muito papudo. Caso a diretoria não tivesse pegado no pé ele não teria aproveitado ninguém da base, não se dá o trabalho de dá oportunidade aos garotos.Ganha muito e não está mostrando resultados só desculpas.

          • PEDRO LOPES

            ESSE BOSTA DE TÉCNICO SÓ CONHECE SEU ESQUEMA “BESOURO ROLA-BOSTA”. NINGUÉM MERECE…………………

    • Célio Sousa

      Minor me desculpe, mas dá a impressão de que vc não assiste os jogos do Santos e também não vê o trabalho do Muricy. Vc mesmo afirmou que o time melhorou com a entrada do Alan Santos e eu lhe pergunto: por que ele não deixou o Cícero na mesma posição de origem, que aliás, joga bem e ter colocado o Alan santos desde o início? Posso até estar errado, mas é isto que temos comprovado em jogos anteriores, que ele não gosta de utilizar os garotos da base e não podemos citar o hoje, porque ele só utilizou os garotos por falta e opção, ou seja, porque houve muitos desfalques. Ele costuma ser retranqueiro, e por que hoje logo em um clássico, ele colocou um time ofensivo? Será que não foi para mostrar que nós críticos estamos errados em pedir a entrada dos garotos? Além de ser preguiçoso, marrento, ainda é mal caráter, porque acho que um Técnico que trabalha dessa maneira não merece o nosso apoio, portanto ele tem que sair sim do santos.

      • PEDRO LOPES

        APOIADO, CÉLIO, disse tudo. Esse bosta que foder os meninos da base!

      • LEÃO DO MAR

        É MESMO, CÉLIO….PARECE Q ELE FAZ AS COISAS PRA MOSTRAR OS CRITICOS ESTÃO ERRADOS…Q ELE É O DONO DA VERDADE….Q ELE É MAL CARATER EU PRESUMI QNDO ELE SAIU DO FLUMINENSE….PRA TREINAR O SANTOS….ELE FEZ TUDO DE CASO PENSADO….A VERDADE É Q EU NÃO SUPORTO MAIS NEM OUVIR O NOME, VER ESSE F.D.P. NA BEIRA DO CAMPO…MAS OQ MAIS IRRITA É A HORA Q ELE ABRE A BOCA…….P.Q.P…..ELE SE SUPERA….NUNCA VI ALGUÉM C/ TANTA CAPACIDADE PRA FALAR MERDA COMO O PSEUDOTÉCNICO BURRO E PREGUIÇOSO!!!!!

  • marcelo crispim

    POOOOOOORRRRRRRRRRAAAAAAAAAAA VOCÊS NÃO ASSISTEM FUTEBOL O SANTOS GLORIOSO NÂO SENTIU FALTA DE UM MEIA E SIM DE UM MERDA DE TECNICO QUE NÃO SABE MEXER NO TIME SE TIVERSEMOS UM TECNICO QUE NÃO TEMOS DERIAMOS GANHADO DESSE TIME DE SEGUNDA DIVISÃO TA FODA DIRETOTIA DE BOSTA TIRA ESSE BURRICY DO SANTOS JA PASSOU DE HORA PORRA VAI TOMA NO CU

    • MKzin

      Tirando os palavrão desnecessário acho que vocÊ ta certo o santos precisa achar outro técnico, e mudar algumas, uma ou otra peça da diretoria.

  • jair sergio

    O Santos tá sentindo falta mesmo é de futebol!

    • Célio Sousa

      De futebol não, é de um Técnico!

  • UBATUBARÃO

    Os critérios do Muricy são incompreensíveis pra nós torcedores. Veja bem, Se o Santos não tinha Montillo, f. Anderson, Patito e Cícero deixou a desejar, onde está o Leandrinho? Ano passado, ele teve uma pequena sequência no Brasileirão e foi muito bem, elogiado até mesmo pelo Muricy e como prêmio ele não joga mais. Nesses últimos coletivos, a equipe foi testada com Alan Santos e começou com 3 atacantes exatamente pra queimar o Neilton. Depois que o Alan entrou, o jogo fluiu melhor. Aí eu digo, pra que fazer isso com o menino? Pra que fazer isso com o Santos? será que ele ganha alguma coisa com isso?

    • orlando

      SANTISTAS!!!

      Difícil de aguentar tanta burrice e teimosia do nosso técnico, simplesmente ele não sabe trabalhar com a base, lembram-se do Oscar?? pois é, com ele não jogava, brigou, saiu pro Inter e arrebentou, inclusive na seleção….temos que admitir, não dá mais pra aguentar o Muricy, é técnico de jogador formado e, nossa característica é de lançar atletas, criar craques……

      FORA MURICY, sou a favor da volta de Dorival Jr., ou outro cara que saiba trabalhar com a base…

  • Herbert Wander

    As ideias e métodos de trabalho ultrapassados do Muricy estão completamente petrificados no seu minúsculo cérebro. Nada indica que esse abutre evoluirá. Para que uma geração promissora da base santista não seja queimada, sua saída é imprescindível.
    Faça sua parte torcedor, assine e divulgue a petição.
    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N29160

  • UBATUBARÃO

    O Santos já caiu uma posição por causa do empate e o próximo jogo é contra o Mogi, uma das equipes mais bem estruturadas do interior que cumpre ótima campanha desde o início do campeonato (está em quarto lugar). Se a primeira fase acabasse hoje, o adversário seria o CU-rintia que apesar de não tá jogando grande coisa, ia partir com tudo pra cima do Peixe e até agora o Santos ainda não definiu um padrão de jogo. A diretoria tá perdendo muito tempo e a demissão do Muricy deveria ser imediata.

  • jorji

    Sinceramente, fora o Atletico Mineiro, praticamente nenhum time está apresentando um grande futebol, mas ainda temos o Neymar, e se jogadores como o Ze Roberto do Grêmio, Alex do Coritiba, Ronaldinho Gaúcho do Galo mineiro, Seedorf do Bota são estrelas máximas do nosso futebol, é que realmente tecnicamente o futebol brasileiro como um todo deve ter decaído, não é apenas o Santos, mas se Montillo começar a jogar o que se espera dele, o Santos com certeza será um dos candidatos de pelo menos ter uma vaga para a Libertadores do ano que vem, falta alguns ajustes, contratar é necessário. No jogo de ontem, o jogador jovem que mais parece ter futuro é o Giva, aquela cabeçada é típica de centroavante, além disso ele sabe conduzir e aplicar dribles nos adversários, a contrário de André. O grande problema do Paulistão é a sua fórmula, num campeonato de 20 times, a grande maioria fraca, é óbvio que os 4 grande se classificam com extrema facilidade, falta motivação.

  • luiz fernando

    o santos precisa de um treinador,ridiculo esse muricibol,durval e dracena chutando para os atacantes subirem de cabeça,lateral direita ninguém marca,time sem padrão,sem meias,um monte de volantes,citadini e leandrinho saõ melhores que cicero,andré até minha sogra é melhor,por incrivel que pareça os porcos mereceram a vitória,o léo salvou 2 vezes,fora murici

  • LEÃO DO MAR

    ESSE PSEUDOTÉCNICO BURRO E PREGUIÇOSO CONTINUA A FAZER DAS SUAS!!!!
    ONTEM, PQ NÃO ESCALOU O LEANDRINHO???
    ONDE ESTÁ LÉO CITADINI???
    AFINAL SE SENTIU FALTA DE MEIA, TEMOS UM ÓTIMO ORIUNDO DA BASE, E ONDE ESTÁ ELE???
    PQ TIROU O NEILTON AO INVÉS DO ANDRÉ???
    NO SEGUNDO TEMPO ERA HORA DE IMPRIMIR VELOCIDADE, CORRERIA PRA CIMA DOS PORCOS, E O BURRICY INSISTE C/ O ANDRÉ, Q SÓ DÁ CANELADA NA BOLA!!!
    MAIS UM JOGO TORTURANTE, DE BAIXISSIMO NIVEL TÉCNICO, ATÉ ENTENDO POR PARTE DOS PORCOS, MAS PELO LADO DO SANTOS ESSE “FUTEBOL” É INADMISSIVEL!!!!!!
    NÃO DÁ MAIS, NÃO SEI OQ A PORRA DESSE COMITÊ GESTOR ESTÁ ESPERANDO PRA COLOCAR O BURRICY NA RUA!!!!!
    O TIME NÃO APRESENTA EVOLUÇÃO, E NÃO ADIANTA DESCULPAS DE DESFALQUES, POIS QNDO O TIME ESTÁ COMPLETO É A MESMA MERDA!!!!!!!!!!!
    FORA BURRICY!!!!!!!!!!!!!

  • fernando alves

    Caros amigos santista, eu sou fogão mas estou visitando voce para fazer alguns questionamentos:
    1. Como um treinador desmancha um timaço como vcs tinham e ainda esta falando alto;
    2. Como era o Santos antes e de Muricy;
    3. O que ganhou o Santos com este treinador;
    4. Por que o Santos tinha futebol mais bonito do Brasil e agora joga dando chutões;
    5. Afinal voces estão satisfeito com este cara.

  • Matheus Costa da Silva

    Eu acho que o muricy tem problemas com medalhões sabe!!! Ele tenta encaixar os caras de qualquer maneira!!! Rene Junior começou a temporada muito bem, mas agora ele deu uma caida, não seria hora de tentar por o Alan Santos no lugar dele??? Mesma coisa o Cícero, começou bem e deu uma caida, não seria legal por o leandrinho em seu lugar?? Mesmo que seja só pra dar um “gelo” nele e mostrar que não há cadeira cativa na equipe e que todos devem se doar ao máximo para serem titulares?? E o Arouca?? Apesar de achar ele um espetacular volante, da onde o murici tirou que ele é meia?? Cara ele não dribla bem, nao passa bem, não lança, não infiltra, não sabe chutar (só fez 2 gols pelo Santos até hj) ou seja nao possiu nenhuma caracteristica de meia!! Na posição que ele joga Leandrinho ou Pedro Castro renderiam mais!! São mais fortes, velozes e chutam melhor, alem de serem infinitas vezes mais habilidosos

  • Ronaldo

    Nem sempre dá pra jogar. Concordo que o Santos não foi lá essas coisas no clássico, mas eu prefiro olhar pro Neílton e o Giva atuando. O Neílton deveria ter feito dupla de ataque com o Giva, não atuar pelas pontas, numa espécie de meia, que atua mais pelos flancos, como foi nesse jogo. Inclusive, eu gostei da atuação do Giva! Ele foi com muita raça e mostrou vontade. Eu creio que isso serve de experiência pra esses meninos que podem estar dispontando em breve! Não podemos fazer uma avaliação da capacidade técnica de cada um deles, em um jogo…Aliás, o Neílton fez ótimos cruzamentos, e deu pra perceber que ele pega bem na bola. Em um futebol que hoje ninguém sabe mais cobrar escanteio, faltas, lançamentos e passes corretos, ele me chamou a atenção pra isso e sei que ele vai crescer muito. O que me preocupou foi o fato de tanto o Renê Jr e o Arouca estarem perdidos em campo. Eu acho que ou o Muricy não explicou bem o que era pra eles fazerem, ou nenhum dos dois sabia o que fazer em campo. Estavam literalmente perdidos. O Arouca simplesmente sumiu do jogo e o Renê Jr, nem se fala. O Léo precisa baixar a bola! O Santos precisa pendurar as chuteiras desse cara que anda só falando besteira também. Ele pra mim, não é o titular. O titular do Santos tem que ser o Emerson. É um menino de muita qualidade e aguenta jogar os 90 minutos, ao contrário do Léo, que além de falar demais ultimamente, não consegue nem dar mais duas arrancadas. Eu acho que ele precisa cair em si, e ser mais humilde, porque santista de verdade, não fica soltando o verbo por aí querendo queimar alguém.

    • LEÃO DO MAR

      É VERDADE, TÁ NA HORA DO LÉO SER CONSCIENTE E DAR LUGAR PRO EMERSON…O LÉO É TITULAR QNDO O EMERSON NÃO PUDER JOGAR….E PONTO!!!
      QNTO AO NEILTON, TEM MUITA TÉCNICA, TEM TUDO PRA SER UM GRANDE JOGADOR, MAS PRECISA DE UM TÉCNICO Q APOSTE NELE, ONTEM POR EXEMPLO O BURRICY QUIS QUEIMA-LO, POIS ERA PRA SACAR O ANDRÉ, Q É UM PESO-MORTO NO ATAQUE, TENHO CERTEZA Q SE NEILTON E GIVA JOGASSEM JUNTOS O SEGUNDO TEMPO, C/ O ALAN SANTOS NO LUGAR DO ANDRÉ, O SANTOS VENCERIA OS PORCOS!!!!!!!!
      CADÊ LEANDRINHO E LÉO CITADINI???????????????????????????????????????

      FORA BURRICY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • UBATUBARÃO

        Eis a questão meu caro LEÃO! O Muricy tá la pra queimar os garotos. Desde que chegou, os garotos Tiago Alves e Dimba eram muito melhores que alguns atacantes que chegaram e o que aconteceu com eles? Vitor Andrade tá encostado por falta de paciência dele. Tem santista que ainda critica o garoto, mas esquecem que Robinho, Diego e o próprio Neymar não eram perfeito quando começaram e precisaram ser trabalhados, coisa que o seo Muricy não quer fazer. E o Gabigol? Tenho curiosidade pra vê-lo no profissional. Estamos falando de atacantes e na manchete de hoje do LANCENET fala que o setor no início do ano tem sido o calcanhar de aquiles do time e o técnico ao invés de trabalhar o que tem fica pedindo contratação.
        BURRICY TEM QUE SAIR FORA MESMO!!!

        • LEÃO DO MAR

          ONTEM, EU ESTAVA DEBATENDO A ESSE RESPEITO C/ MEU IRMÃO…É UNANIME….NINGUÉM SUPORTA MAIS ESSE PSEUDOTÉCNICO BURRO E PREGUIÇOSO…EM CONTRAPARTIDA É CONSENSO, PELO MENOS PRA MAIORIA, Q TEMOS UM ÓTIMO TIME, CUJA A UNICA CONTRATAÇÃO A SER FEITA É O ROBINHO, O BURRICY NÃO CONSEGUE FAZER O TIME JOGAR!!!!
          O SANTOS JÁ TEM UMA BASE DE TIME FORMADA, É SÓ ENCAIXAR OS MLKS, MAS O IDIOTA NÃO ENXERGA ISSO, É MUITO BURRO E PREGUIÇOSO PRA AJUSTAR O TIME, E SÓ ESCALA OS AMIGUINHOS DELE, INDICA CONTRATAÇÕES ESTAPAFURDIAS, ABSURDAS, COMO PINGA, GUILHERME SANTOS, BILL, GERSON MAGRÃO, ETC., FICA PEDINDO “CENTROAVANTE DE ÁREA”, EM DETRIMENTO DOS MLKS, NÃO DÁ MAIS!!!
          ESSA HISTÓRIA DE “ATACANTE DE ÁREA” É UM ABSURDO, SE FOR PRA TRAZER UM CARA DE ALTO NIVEL, ÓTIMO, MAS PRA TRAZER ALGUEM PRA FICAR DANDO CANELADA NA BOLA…AI FICA DIFICIL….E É DISSO Q ESSE RETARDADO GOSTA!!!!!
          O COMITÊ GESTOR ESTÁ LESANDO O SANTOS C/ SUA INÉRCIA, POIS ESSE PSEUDOTÉCNICO BURRO E PREGUIÇOSO ERA PRA ESTAR NA RUA A MUITO TEMPO!!!!!!!!!

  • LEÃO DO MAR

    TÁ NA HORA DE COMEÇAR A PEGAR NO PÉ DO LAOR, DO ODILIO, DO COMITÊ DE GESTÃO, PQ FICAR SÓ XINGANDO O BURRICY NÃO ESTÁ SURTINDO EFEITO, ENTÃO VAMOS PASSAR A COBRA-LOS, PRA Q ESSE INCOMPETENTE “TÉCNICO” SUMA DO SANTOS O QUANTO ANTES!!!!!!

  • marcelo kapa santos

    …me pergunto se sair o muricy,quem assume?os técnicos que estão sem emprego fracassaram pelo mesmo motivo que vem fracassando o muricy.
    eu também estou insatisfeito com o trabalho do muricy e não consigo entender o que acontece,prefiro imaginar que estão escondendo jogo para as finais ou coisa parecida,pois não é possivel e está horrivel!
    mas pergunto,que técnico hoje é competente e capaz de dar um reviravolta no time?temos que reconhecer que o santos é diferenciado quando o neymar desequlibra e precisamos de um tecnico capaz de enxergar um santos sem neymar.
    pra mim hoje os melhores técnicos estão empregados, é obvio por suas situações hoje nos clubes e reflete que não temos grandes profissionais disponiveis.
    do jeito que está é melhor pegar um técnico da base mesmo…

  • PANTALAEÃO

    Todo mundo sabe que ruindade é coisa contagiosa e a ruindade do Santos só faz crescer. A nova gestão do clube começou bem em 2010, graças ao Dorival Jr., demorou um pouco na crista da onda, mas logo os “efeitos especiais” do pirotécnico Muricy começaram a se fazer sentir e o que era bom e bonito antes, está-se tornando cada vez mais pavoroso. Tanto que até jogadores como o fabuloso Neymar, o ótimo Montillo, os bons Arouca, René Junior e Cícero , estão pegando essa maldita praga. Ficando ruins. Se veio lá do Morumbi ou das Laranjeiras, não sei, mas que com certeza foi trazida pelo treineiro que contratamos isso não tenho duvida nenhuma. O time não acerta dois passes seguidos; quando alguém recebe a bola devolve-a para o adversário; quando precisa correr para e fica olhando; quando precisa dar combate, recua, cai atoa, enfim , uma lambança nunca vista.
    Quem viu o Santos de Pelé , como eu, sem querer comparar, é claro, só pode ficar apavorado. Naquele time também havia passes errados, dias em que nada dava certo, mas não com a frequência de hoje. Afora o jogo contra os bambis, o torcedor santista ainda não viu o time jogar futebol que preste este ano. Ou é bola de ladinho para cá ou bola de ladinho para lá, ou recuada para o goleiro, a defesa quando não fura, se apavora e joga para escanteio ou então mete o pé na coitada, para se ver livre dela sem querer saber para onde.
    Jogadores como o Leo, Marcos Assunção e o Edu Dracena, que já foram bons, hoje jogam apenas com o nome, o que para o Santos não serve. O Santos nunca foi fim de carreira para jogador e sim começo. Durval, André, Peres, Pinga, João Pedro, precisam dar lugar, já, para Neto, Jubal, Giva, Neílson. Leo Citadini, Otavio Augusto, mesmo que na reserva. Porque jogador e técnico queimados pela torcida jamais terão condições de serem os mesmos. E quanto ao Muricy, não só está queimado, como TORRADO, FRITO, INCINERADO. Só a diretoria que não quer ver. É só ler o comentários dos companheiros desta pagina e concluir.
    O nosso SANTOS FC. nada mais é que um time à deriva e está mais do que sujeito a tempestades e raios,na reta final do Paulista e talvez pior ainda, ao longo do Brasileiro.Foi por negligencia desta natureza que times como o dos gambás e dos porcos, amargaram uma justa segundona. Gente como o Duailiby e o Tirone, ficaram dando risada, achando que era só fumaça e quando foram acordaram a vaca já tinha ” andato al brejo”. Então Caríssimos Alaor e Odílio, abram o olho se não quiserem nos fazer amargar e amargarem ,a mesma provação. Ou será que a continuação do Sr. Muricy Ramalho, como técnico do Santos, é mais importante do que a GLÓRIA DO SANTOS FC.?

  • PANTALAEÃO

    E o GABIGOL que raio de fim levou ? Nunca o vi jogar, mas falaram tanto do garoto que acabei ficando curioso. Antes havia sido sacado da Copinha para se integrar aos profissionais. Soube que chegou a aparecer poucos minutos num amistoso, mas super badalado e logo em seguida some. Cacete! Será que foi vendido, emprestado, que nem o CHERA ? Mais um que se evapora ? Só porque a Vila é alçapão ? Afinal, não se esconde, sem mais nem menos , cinquenta milhões de euros da torcida. Com a palavra LAOR, ODILIO, PANDOLFO & CIA.

  • cassio farinacio

    Pantaleão você fez um raio X perfeito do Santos mas tenho certeza que teremos que tolerar essa toupeira do Burrici pois começo a achar que a multa contratual desse desgraçado é altíssima e a diretoria não o demite por conta do contrato ter sido mal feito para nosso azar e pior para azar do Santos. Então só vejo uma saída nossa torcida pressionar o Burrici assim esse desgraçado pede demissão. No caso do Dorival essa diretoria incompetente fez uma burrice histórica demitindo o treinador e por consequência perdemos o Brasileiro.

  • henre heine de lima

    será toda a diretoria do SANTOS, estão cego e surdos, não leem e não houvem???
    manda essa coisa que deveria ser tecnico, pegar descendo?? ou melhor subindo. quer vá pra onde quiser desde que seja longe da vila.

  • PANTALAEÃO

    Concordo com você CASSIO FARINACIO. O problema é que a grita unânime, destas paginas, pedindo a demissão urgente do homem, ao que parece, não chegam ao conhecimento da diretoria. Ou se chegam, o que é pior, são ignoradas . Então, quem sabe um abaixo assinado, resolva alguma coisa. Baderna em estádio, mesmo com faixas, não faz o nosso perfil. Seria a glória para gambás e suínos, ver a nossa torcida, apelar para a arruaça. Quanto à multa, do treineiro, não deve ser tão alta assim, porque ele está apenas a nove meses do fim. Seria o tempo certo para cair fora, em circunstancias normais. Mas, na atual, é muito tempo, reconheço. O melhor caminho é provocar o aborto. Protestando diretamente para o Laor e Odílio. Apelar para o comitê de gestão, aqui mesmo no LANCE. Se formos constantes mencionando sempre o LAOR E O ODILIO, uma hora vão nos escutar. O Leão do Mar já deu essa ideia e eu acho boa.

  • MARCELO

    O SANTOS TOMOU MAIS UM CHOCOLATE DO TIME B DO PALMEIRAS QUE TA TENTANDO MONTAR UM TIME A E POR QUE ?….POR QUE MURICY RAMALHO ORIENTOU O CÍCERO PARA TRAVAR O JOGO..E O PALMEIRAS SENTIU QUE O SANTOS TRAVAVA NA HORA DE CONTRA ATACAR E FOI COM TUDO..AI MURICY BOTA MAIS UM VOLANTE E TRAVA O JOGO DE VEZ…JOGO HORROROSO E INDEPENDENTE DE TER GANHO TITULOS…ESSA CABEÇA VELHA E TRAVADA DO TÉCNICO É O MAIOR CASTIGO PRA A TORCIDA DO SANTOS DESDE O SURGIMENTO DA GERAÇÃO DIEGO E ROBINHO EM 2002 É UM DESRESPEITO A HISTÓRIA DO CLUBE..NO FINAL DO ANO PASSADO QDO O TIME VENCIA O CORINTHIANS POR 1 A 0 E TAVA COM O JOGO NA MÃO ,CONTRA ATACANDO MUITO BEM NA MELHOR PARTIDA DO FELIPE ANDERSON ELE TIROU O MENINO E ENCHEU O TIME DE VOLANTES…O CORINTHIANS CRESCEU EMPATOU E QUASE VIROU..O JOGO NÃO VALIA MAIS NADA…TÉCNICO DO DETALHE… DA BOLA PARADA… RETRANQUEIRO E RESMUNGÃO…BOLEIRO NÉ…POR QUE O COMITE GESTOR MALTRATA TANTO A TORCIDA..PRA QUE ?

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

    KKKKKKKKKKKKKK JUSTIM BIBER KKKKKKKKKKKKK, LAMBARI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, E A CARA DO SANTHUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • CRAQUE NETO O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DO MUNDO CHORA PORCAIADA .

    SABE PORQUE O SIMBULO DO SANTHU E UM PEIXE, PORQUE QUANDO VE MINHOCA JA ABRE A BOCA , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • pior besteira que o santos fez foi vender o ganso e compra o montillio. na minha opinião nem sei que posição joga o montillio.

  • – Olha o tamanho da coerência do BURRICY! – Reclamou da falta de um meia, da qual nem fez questão de relacionar sequer para o Banco de Reservas! – E tem no elenco pelo menos 2 indicados por ele à diretoria santista! – O cara sofre da Síndrome Zagalo/Parreira,que treina ofensivo diante da TV e RETRANCA no jogo,só pra se garantir. Grupo Gestor está dando mostras de Incompetências,pois nem avaliar trabalho e Custo/Benefícios estão fazendo! – FORA INCOMPETENTES! FORA BURRICY!!

  • craque bosta neto rio tiete cheio de bosta co8co cu8rintinha once calda de itaquera so lembro guando eu dou descarga e vejo uma bosta desse ai eu crito vai co 8co cu8rintinha once calda de itaquera eterno bi da segundona esse bi verdadeiro 1982 taça de prata e 2008 kkkkkkkkkkkkkkk maior idolo biro biro cabelo de pulga kkkkkkkk poronde anda abuda 5 anos no co8co cu8rintinha once calda de itaquera nem um gol kkkkkkkkkkk eterno torneio de veraõ 40 graus rio 2000 feito pelo jota avela ,banderantes e riquis muzes kkkkkkkkkkk craque bosta neto rio tiete cheio de bosta boa homenagem para um jogado medilgre quenem foi neto pede porco so fazia gol de falta kkkkkkkkkkkkkkkk para time pequeno quenem co8co cu8rintinha once calda de itaquera gual que bosta vira idolo ate neto pede porco chupa craque bosta neto rio tiete cheio de bosta quenem voce galinha preta gay revista g eternos bi da segundona 1982 taça de prata e 2008 kkkkkkkkkk aida falam que saõ grande kkkkkkkk grandes merda kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • sabe porque as galinhada preta fica de coca para recebe pinto dos santista kkkkkkkk sabe porque as galinhada pega minhoca pençado no pinto dos santista kkkkkkkkk chupa craque bosta neto rio tiete cheio de bosta craque bosta neto rio tiete cheio de bosta fica de boca aberta esperando pinto da naçaõ santista pois gaviaõ naõ pode ver um pinto que abre o bico kkkkkkkkkkkk eternos bi da segundona esse verdadeiro outro generico torneio rio 40graus 2000 belo torneio de veraõ feito pelo jota avela.banderantes e riquis muzes kkkkkkkk sabe porque galinha se a cacha naõ podeve um galo que que leva pinto kkkkkkkkkkkkkkk as galinhada preta chupadeiras naõ pode ver santista que se a cacha para leva pinto kkkkkkkkkkkkkkk quem gosta de bosta e ronaldo dedada e mosca varejeira vai da seu sobrecu de galinha preta revista g craque bosta neto rio tiete cheio de merda para ronaldo dedada ele que socou o dedo no sobrecu de voceis galinhada preta chupeteiras de itaquera revista g queo diga vampeta e diney kkkkkkkkkkkkkkkkkkk maior torcida gay de sp kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • craque era abuda 5 anos nem um gol com a camisa do co8co cu8rintinha once calda de itaquera eternos bi da segundona 1982 taça de prata e 2008 kkkkkkkkkkkkk chupa craque bosta neto rio tiete cheio de bosta naõ pode ver santista fica de bico aberto esperando pinto gaviaõ gay pega pinto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Alex Santástico

    Aê galera Santista vamos fazer mais pressão para esse Técnico Burrricy sair vazado do Santos, porque estou falando isso? a prova real aconteceu ontem entre Palmeiras 2 x Mirassol 6 e olha que o Mirassol é apenas uma equipe do interior Hein! que não tem a mesma estrutura do Santos, não tem os jogadores que o Santos tem não tem o Neymar o maior salário do País,não tem nem 10% de tradição que o Santos tem, mas o que eles tem de diferente do Santos?Dignidade, comprometimento,sangue na veia,vergonha na cara e o principal União. A Pergunta que não se cala, como o Mirassol mete 6 nas porcas cor de rosa na maior facilidade e o Santos só consegue empatar em 0x0 com esse timinho de 2° divisão?Será que vale a pena deixar esse Zé Ruela no comando que ganha um absurdo por Mês que não consegue dar um padrão de jogo para Equipe,que só sabe berrar com jogadores nos vestiários,que vem falar mal da base via mídia,e tem uns outros otários que nem merece vestir a camisa do Santos tais como:Bruno peres,Durval,Edu Dracena,Rafael mãos de alface e chega né…… já me encheu as minhas paciência,vamos acordar galera esse técnico está afundando o nosso DNA que é o futebol solto e alegre que é nosso cartão postal se continarmos assim seremos amanhã o Palmeiras de hoje e também não poderia deixar de fora essa Diretoria de merda que banca tudo isso e não faz nada bando de incopetentes …….. agora Galera reflitam …………

  • Luiz Humberto

    ALEX, MUITO BOA A SUA COLOCAÇÃO, CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO, FORA MURICY JÁ! QUANTO A ESSA DIRETORIA VAMOS TER QUE ATURÁ-LA ATÉ AO FINAL DE 2014.

  • Luiz Humberto

    CÁ EU AQUI PENSANDO: SE A MULTA CONTRATUAL PARA A DISPENSA DO SR. MURICY É DE 3 MILHÕES DE REAIS, PORQUE NÃO DEMITI-LO E PAGAR ESSA MULTA JÁ. COM SALÁRIO DE 700 MIL REAIS QUE ELE GANHA MENSALMENTE E EM DIA, ATÉ O FINAL DO ANO COM 13º SALÁRIO, SERÃO 7 MILHÕES DE REAIS.
    AINDA PODEREMOS NÃO GANHAR PORRA NENHUMA ESTE ANO, E AINDA CORRER O RISCO DE SERMOS REBAIXADO PARA A SEGUNDONA NO BRASILEIRÃO. VOCÊS CONCORDAM?

    • LEÃO DO MAR

      OLHA LUIZ….DEPOIS DO QUE ACONTECEU C/ OS PORCOS ONTEM…E SABER Q O SANTOS NÃO CONSEGUIU VENCE-LOS…ESTOU TEMENDO PELO PIOR…C/ O BURRICY ALI NÃO VEJO BOAS PERSPECTIVAS!

  • Luiz Humberto

    É LEÃO, NÃO VEJO MELHORAS, VAMOS VER HOJE CONTRA O MOGI MIRIM O QUE PODERÁ ACONTECER.

  • Luiz Humberto

    A PERÍCIA JÁ CONSTATOU QUE A “CAUSA MORTIS” DO GRANDE CHEFÃO DA MÁFIA RUSSA, O SR. BORIS BEREZOVSKY QUE VIVIA LAVANDO DINHEIRO SUJO NO CÚr11nt23Á, FOI UM SINALIZADOR!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    DÁ-LHES PEIXE!!!

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo