Com Neílton, Giva e André, Muricy confirma formação no 4-3-3



Desfeito o mistério do técnico Muricy Ramalho para o clássico contra o Palmeiras. O atacante Neílton, 19 anos, recém-promovido aos profissionais, está confirmado entre os titulares, tendo Giva e André como parceiros no ataque santista.

Com isso, o comandante mantém a formação 4-3-3. O argentino Miralles, que foi titular na última rodada, ficará no banco de reservas, já que está fora de ritmo. Já Patito Rodrígues, também titular na última quinta-feira, cumpre suspensão por conta de cartão vermelho recebido.

Outra novidade na equipe é o retorno do meia Cícero. Ele atuará ao lado dos volantes Renê Júnior e Arouca. O volante Alan Santos, que era visto como opção para a equipe, numa formação 4-4-2, será opção no banco de reservas.

Além de Patito, o Peixe conta com outros quatros desfalques: o atacante Neymar (na Seleção Brasileira), Montillo (na Seleção Argentina), Felipe Anderson, suspenso, além de Marcos Assunção, lesionado.

O Alvinegro vai a campo com: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Junior, Arouca e Cícero; Neílton, Giva e André.



  • PORQUE O SANTOS NUNCA CONSEGUE GANHAR UM REBOTE CONTRA QUALQUER ADVERSARIO??PERGUNTEI ISTO NO FACEBOOK DO BURRICY!!PORQUE ENTRAR EM CAMPO COM 10 ATLETAS JÁ QUE O LIXO ANDRÉ NÃO CONTA??PORQUE BURRICY MEDIOCRE,PORQUE???

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo