Erros continuam e Neymar ‘volta’



Após mais de um mês, a Vila Belmiro viu Neymar em campo. E os torcedores que compareceram ao estádio não se decepcionaram com a atuação da Joia, que voltou a jogar bem, o que não acontecia desde o clássico contra o São Paulo, no dia 3 de fevereiro, na quinta rodada do Paulistão.

Neymar não ficou preso pelo lado do esquerdo do ataque, como acontece na maioria das partidas, e se movimentou à frente da área adversária. As melhores jogadas dele, inclusive, foram pelo lado direito. No lance do gol, por exemplo, o craque arrancou, invadiu a área deixando dois marcadores para trás e cruzou para André, que só teve o trabalho de tocar para o gol. A Joia também poderia ter deixado sua marca, mas cansou de perder gols na etapa final e agora soma três jogos sem balançar as redes.

A “acordada” de Neymar, no entanto, foi a única boa notícia para os santistas. O argentino Montillo, apesar de ter feito um bonito gol, foi pouco participativo. Com isso, em alguns momentos havia uma lacuna entre a defesa e o ataque, sem troca de passes no meio de campo.

Embora tenha tido a semana completa para treinar, a equipe não corrigiu os erros na marcação. A zaga novamente falhou nas jogadas aérea e Bruno Peres ficou perdido pelo lado direito. Na esquerda, o jovem Emerson foi bem, mas errou a maioria dos cruzamentos.



  • Ariel

    Não entendo… o time a algum tempo vem tendo 1 semana inteira para treinar e o Muricy não consegue corrigir os erros da equipe, qual é o problema? Ou os jogadores não conseguem executar o que o técnico pede, ou o técnico é incompetente.
    Quando se joga 4a e final de semana, a culpa é de que não se tem tempo adequado para treinar e corrigir o time, o discurso dos treinadores é “temos que corrigir os erros durante os jogos, pois não temos tempo suficiente de treinamento”, mas quando temos tempo os erros continuam.. sinceramente não dá para entender….

    • Célio Sousa

      Ariel, quem necessita de treino é o Técnico. Ele não consegue treinar esse time, não tem mais moral, não sabe comandar e tudo mais.

      • herrera

        Célio, acredito que vc esteja errado. Esse técnico enganador e de time de pelada não necessita de treino, nós é que temos que tomar vergonha na cara e contratar um técnico de verdade, temos o melhor jogador brasileiro e um dos melhore do mundo, alguns bons jogadores e o time não engrena. O nosso pseudo técnico acha que distribuir coletes nos treinos, gritar com o time e ser mal educado com a imprensa [é ser um bom técnico. O cara ganha um super salário e não se esforça nem para estudar o futebol no mundo e tentar dar padrão e variações táticas ao longo das partidas, é inconcebível. precisamos de um cara que sabe o que faz, que estuda e treina a exaustão padrões táticos.

        • Santista Realista

          Treino ????
          KKKKKKKKKKK, O MURICY SÓ ENTREGA COLETES, E GANHA MUITO BEM PARA ISSO

          MURICY O MAIOR ENGANADOR DO FUTEBOL BRASILEIRO
          FICA UMA PERGUNTA, AQUELES POUCOS QUE DEFENDEM, QNDO
          PERGUNTAMOS, VC QUER O MURICY NO SEU TIME ? TODOS DESCONVERSAR…
          MAIS TODO MUNDO QUER O MURICY NO SANTOS, MENOS OS SANTISTAS

    • NELSAO

      Vamos todos reclamar na OUVIDORIA do SANTOS,eu ja mandei minha reclamaçao contra o burruci

  • SANTÃO

    Ariel concordo com vc.
    Antes o preguiçi reclamava de falta de tempo e de jogadores para compor o elenco.
    Agora tem os dois e o time continua sem padrão de jogo, e ele continua pedindo jogadores, sem utilizar mais dsa metade do elenco.
    Qual vai ser a próxima desculpa?
    O Neto não entra mais e o time toma gols de cobrança de escanteios, e quase toma o empate.
    O Dorival está de novo disponivel, e deve estar louco pra voltar pro peixe , e pode fazer o time voltar a jogar com alegria como antes, com uma vantagem, o neymar mais maduro.

  • J OLIVEIRA

    Infelismente nao assisti ao jogo.Mas pelos comentarios,aconteceu o mesmo do mesmo,ou seja a medilcridade continua.Como disse o Ariel,o”cara”tem a semana inteira para treinar,e quando chega o jogo apresenta mais do mesmo.Eu ja nao aguento mais a assistir jogos do SANTOS,porque e sempre a mesma coisa.Da forma que esta indo, nao vamos ter nem patrocinio decente,nem aumento de torcida,nem aumento de renda,nem nada.FFFFFOOOOORRRRAAAA BBBUUUUUUURRRRYYYYCCCYYYY.SANTOS SEMPRE SANTOS.

    • Andre

      Galera, pare de encher o saco do Muricy…os jogadores não estão rendendo como devem render…hj o Montijo se movimentou melhor, mas ainda tem que melhorar…e o próprio Neymar foi fominha em alguns lances no 2 tempo…o Muricy eh consciente que o time não esta rendendo o que tem que render…fiquem tranqüilos que vem mais título por ai nesse ano….tenham paciência e não se levem pela mídia….saudações santistas….SANTOS SEMPRE SANTOS!!!

    • Célio Sousa

      Eu fui ao estádio e fiquei furioso com esse Técnico de patavina nenhuma. O André está jogando tão mal que parece que está jogando contra e o Técnico só o tirou no final, coisa que deveria ter feito aos 20 minutos do 1º tempo. Vc acredita que ele recuou o time, depois de 2 x 0, para jogar no contra ataque, contra um time que não estava jogando nada? E o que aconteceu? A lógica…eles foram para cima e sufocou o Santos, fizeram um gol e por pouco não empataram.
      Depois de recuarem, o Santos ficou sem os meias de ligação, ou seja, ficaram todos na defesa e com aquele amontoado de jogadores que estão sem entrosamento no quesito defesa, aí vc já sabe o que acontecia né? Parecia os Trapalhões do Didi, Dede…

  • antonio

    Dorival Junior ja…

    • marcelo crispim

      vai da o cu que porra de dorival seu burro esse cara e pessimo deu o titulo p santo andre em 2010 nunk mais no santos vc nao assite futebol p escrever essa merda

      • sfc

        tue loko vei, o cara so deu a opiniao dele, precisava chingar? idiota!

      • Doata de Cianorte- Pr

        que educação. com certeza vc não é santista.

  • marcelo crispim

    AGORA VAMOS FALAR DE FUTEBOL PIOR EM CAMPO CICERO A ZAGA NAO CONTA CAFE COM LEITE / CICERO TOMOU O TERCEIRO AMARELO SE FOSSE UM TECNICO MAIS OUSADO TIRAVA ELE QUE NAO PRECISA DE TRES VOLANTES E COLOCAVA O GIVA ABERTO FACIL / MAIS ESSE MERDA DE TECNICO SO SABE TROCA SEIS P MEIA DUZIA NAO TEM QUEM AGUENTA NAO AGUENTO VIAJAR P SANTOS PAGAR INGRESSO MENSALIDADE E VER A MESMA MERDA O DIRETORIA ATE QUANDO

  • Luiz R. dos Santos

    Não ví o jogo, mas aposto que a única jogada do Santos foi o tal de ‘chuveirinho’ aqueles cruzamentos idiotas, que o Burricy adora. Mas vai ter treino nessa semana, vai ter rachão. Eita treinador danado de inteligente, enganou um bocado de gente até aqui e está enganando os Santista e a diretoria do Santos e vai ser duro mandá-lo embora, renovou contrato e deve ter alguma multa daquelas escabrosas caso seja demitido. O negócio e aguentar essa besta, até terminar o contrato e ver se alguem com coragem nao renove com ele. Fazer oquê?!! Va-
    mos torcer, torcer e muito pra não cair porque os jogos que ví esse time nao vai muito longe não, o paulistinha poderia ser os jogos treinos do time mas o cara nao treina ninguem da base, sabe-se lá com que mágoa ele dever ter colocado o Emerson e o Giva no time de cima.
    Meu Santos de Glorias Mil, não merece isso.

  • Plinião

    Esse Muricy é um enganador, não treina, não estuda e põe em prática estratégias, não sabe substituir jogadores, por pior que possam atuar continua com Durval lento, tendo várias opções na base santista. Fazendo assim só desvaloriza o patrimônio do clube que são os jogadores. Existem diversos bons técnicos no Brasil a preços muito mais módicos que esse preguiçoso . Fora Muricy

  • Célio Sousa

    Galera, eu não entendo como esse Técnico conseguiu tantos títulos, treinando da maneira como vem treinando o Santos. Podem até falar a lógica, que não entendemos de futebol, mas qualquer um vê que ele não está conseguindo treinar este plantel do Santos. O pior de tudo isso, é que a Diretoria está vendo e não toma providência. Será que é tão difícil assim, chamá-lo em um acordo em relação à multa e rescindir o contrato, coisa que não era nem para ter renovado?

    Por favor MURICY, pegue seu boné e deixe o Santos. Se isso acontecer vc vai deixar os torcedores muito felizes.

  • UBATUBARÃO

    Valeu pelo resultado, mas pelo futebol… Quer saber, discordo de quem diz que o time do Santos é ruim e limitado. Não só discordo como afirmo que o Santos tem um dos melhores times do Brasil, porém o que falta ao Peixe é um técnico que treine o time e o faça jogar. O Santos joga esse futebol pobre por falta de dinamismo e esquema tático. Também falta ousadia em lançar alguns garotos e o Emerson pela necessidade tem correspondido. O Giva sempre aparece bem, mas falta marcar gols, aliás existe um dilema no ataque atual. O André é fraco técnicamente e sempre joga mal, mas entrou em forma e tem marcado gols se garantindo, já o Giva que mostra muito potencial e talento ainda não balançou as redes no profissional e como atacante vive de gols, isso ajuda o medíocre e conservador técnico Muricy Ramalho.

  • UBATUBARÃO

    Por falar em Muricy Ramalho de quem sou crítico ferrenho e defendo sua saída imediata, quero fazer uma referência elogiosa a ele concordando com sua entrevista quando respondeu em relação ao atraso do Neymar. Isso tá virando palhaçada. Até quando vão ficar espezinhando o Neymar? Parece que o Neymar sempre tem que provar algo e ser perfeito e esquecem que ele tem uma vida particular na qual ele não faz nada de extravagante. Ele não pode mais sair, e nem namorar. Fala sério!!! O pior é que tem santista (se é que são de verdade) que compram essas críticas ridículas e ficam nessa onda também.

    • emilio

      Boa! É isso aí! Neymar corre como ninguém, carrega as falhas dos tres patetas nas costas, disputa todas as bolas, tem conquistas aos 21 anos que nem Messi e Christiano Ronaldo tiveram na mesma idade! Basta a imprensa Marron com 80% formada por corintianos frustados…

  • Uma vergonha a forma mediocre que o Muricy faz o Santos jogar!Este técnico mediocre e decadente desfigurou o time do Santos que não está jogando nada e sem nenhum padrão de jogo!Porque esta insistência da Diretoria em mante-lo se ele faz um péssimo trabalho e é carissimo aos cofres do clube???Nós Sócios gostariamos muito de saber a razão deste MASOQUISMO Laor!!

  • eu acho engraçado tem muito jornalista que nunca deu um chute numa bola e quer comentar sobre futebol eu jogo todos os dias o amador da minha cidade sei o quanto é difícil tomar pancada se machucar tudo isso faz parte mas ficar comentando do lado de fora é fácil

  • Herbert Wander

    As ideias e métodos de trabalho ultrapassados do Muricy estão completamente petrificados no seu minúsculo cérebro. Nada indica que esse abutre evoluirá. Para que uma geração promissora da base santista não seja queimada, sua saída é imprescindível.
    Faça sua parte torcedor, assine e divulgue a petição.
    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N29160

  • emilio

    Santistas parece unânime as opiniões que temos várias falhas. Gostaria de dizer meu caro Guilherme Amaro que voce viu bem, mas em futebol precisa ver tudo! Primeiro o Santos ganhou mais uma vez em falhas do adversário e em dois contra-ataques mortais. Mérito! Sem dúvida! Isso mostra sim que Arouca e Montillo estão se entendendo e discordo de voce , o argentino está crescendo muito e confirma que errar a marcação em Neymar é fatal ponto. Perdeu gols que se fossem convertidos teríamos goleado e as falhas ficariam encobertas! Foi bom pra nós!
    Agora vem o que já aparece há pelo menos desde que esse idiota Muricy Ramalho assumiu!- 1) Tomamos um gol de bola parada! Mais um de tantos que temos tomado. E por que? Porque nessas bolas e quem joga futebol sabe, os dois da zaga tem que estar na bola. Um acompanha quem entra, sobe com ele e o outro faz a parede! Fácil não? Para dois grossos quase impossível. Não se pode deixar essa responsabilidade pra volantes, laterais, centro-avante- Esses tem que cobrir primeiro e segundo pau! Tem que ser os dois da zaga. E onde estava Dracena? É só olhar na telinha!! Escondido!
    2) Costuma-se dizer que goleiro na pequena área não pode perder bola? Rafael não sabe sair em cruzamento, nem sair jogando e nem se posicionar nas barreiras. É incompleto e não aprenderá mais esses fundamentos!!. Temos Aranha- sabe tudo isso e muito mais!
    Aí vem o pior: Tomamos o gol e o trio de patetas- Rafael-Dracena-Durval- tremeram , tomaram o segundo em falha de marcação- Tudo bem que estava impedido! Mas falharam- Observem na telinha a expressão de Rafael! Não se faz linha de impedimento dentro da grande área- Isso é pra se fazer lá na intermediária e olhe lá!!
    E daí pra frente os tres, que não conseguem passar em branco mesmo com times pequenos, sempre tomando gols estúpidos e acobertados por Muricy, Passaram insegurança e intranquilidade ao time todo!! O final foi o que vimos tomamos sufoco, em Plena Vila Belmiro no apagar das luzes!!
    ACORDA LAOR- VOCE VAI ACABAR PONDO A PERDER O INÉDITO TETRA-PAULISTÃO- FORA -1) MURICY- 2) RAFAEL- 3) DRACENA- 4) DURVAL E JÁ!!!!

    • marcelo kapa

      concordo com vc…disse tudo!

  • José Dias de Sousa

    Volta Dorival

  • emilio

    Diagnóstico-SFC- Time titular e algumas variações que vem jogando:

    Neymar- Gênio fora de série talvez 03 ou 04 equipes no Mundo possuam jogador desse nível
    André- centro avante com muitas falhas- Fundamentos- Não sabe dominar- não é bom no cabeceio- não sabe fintar. Fraco fisicamente para atuar como “parede”. Não pode ser titular do SFC
    Montillo- bom jogador merece ser titular
    Miralles- bom jogador merece ser titular
    Felipe Anderson- pode crescer se bem orientado e disputar posição
    Pato Rodrigues- pode jogar, é reseva de qualidade
    Cícero- bom jogador merece ser titular
    Arouca-bom jogador merece ser titular
    Rene- bom volante
    Marcos Assunção- bom jogador se estiver bem será muito útil
    Léo- titular absoluto- encarna o espírito santista
    Rafael- Não pode jogar no SFC nem como terceiro goleiro- Fundamentos- Não sabe formar barreira- Não sai em bolas cruzadas- Não sabe se posicionar embaixo do gol- Não sabe sair jogando. A qualidade que possui- agilidade e saída em bolas no chão não são suficientes para mantê-lo no Santos.
    Dracena- Jogador lento, fisicamente fraco para a posição no futebol atual. Mas o pior: Não assume seus próprios erros e sempre culpa outros pelos gols de sua responsabilidade. Fraco portanto como líder. Jamais poderia ser capitão! Não pode jogar no Santos e nem permanecer no Elenco. Deve ser dispensado…
    Durval- jogador esforçado- Limitado- lento- não é bom de cabeceio- é fraco fisicamente para o futebol atual- Não sabe sair jogando. Poderá ser útil se aceitar a reserva.
    Jubal pode assumir a posição
    Neto- Bom zagueiro- Forte- ágil- bom sentido de cobertura- Tem que ser titular
    sub-20- pelo menos seis devem jogar pelo menos 45 minutos em jogos fracos para adquirirem segurança e autoconfiança

    Muricy- Incompetente, covarde, paneleiro- não tem identidade com o Santos- Tem que ser demitido e já…

  • marcelo crispim

    UFA MAIS JOGO HORRIVEL MAIS TRES PONTOS ESSE ÉO SANTOS 2013 SONHAMOS COM O TETRA COMO CRIANÇAS SONHAM COM PAPAI NOEL SO QUE PRA MUITAS CRIANÇAS SE FRUSTAM NO FINAL COM A CHEGADA DO PAPAI NOEL SERA ISSO PRA NOS TMBM NO FINAL FRUSTANTE SE PODESSEMOS FAZER AQUELE PEDIDO COM CERTEZA SERIA UNANIME FORA MURICY SANTOS SEMPRE SANTOS

  • marcelo crispim

    MURICY DIZ QUE LAMENTA DESFALQUE É HORA DE USAR ELENCO JA VOU ADIANTAR AS SUBISTITUIÇAO PRO BURRICY NAO FK QUEBRANDO CABEÇA VAMOS LA NO LUGAR DO NEYMAR MIRALLES ARGUMENTO TEVE CONTUSAO ESTAVA JOGANDO BEM VMOS DAR OPORTUNIDADE P ELE NO LUGAR DE MONTILLO FELIPE ANDERSON ARGUMENTO ANTES DA CHEGADA DO MONTILLO ELE VINHA FAZENDO ESSE PAPEL NO MEIO TEMOS QUE DAR CONTINUIDADE NO TRABALHO E NO LUGAR DE CICERO MARCOS ASSUNÇÃO MAIS EXPERIENCIA NO MEIO E AS FAMOSAS BOLA PARADA PRONTO BURRICY JA ADIANTEI SUAS SUBISTITUIÇOES É MAIS UM JOGO HORRIVEL A VISTA E AQUELE SOFRIMENTO P NOS SANTISTA AI MEU CORAÇAO SANTOS SEMPRE SANTOS

  • marcelo crispim

    que o emerson continue jogando como titular o medo do burricy em mudar a zaga e essa pois sabe se entrar neto eles irao dar conta do recado e ele vai fk na saia curta

    • marcelo crispim

      neto e jubal

  • lula

    O Santos precisava de um Seedorf no meio para orientar o time ,esse cara brigou com o Jefersom porque ele deu um chutão para frente, no Santos o Rafael, o Dracena e o Durval fazem isso a toda hora, isso mata o futebol se todo meio campo e ataque

  • sensato

    O Santos não tá jogando nada, quem tá jogando alguma coisa? É incrível como escrevem besteira!!!

  • UBATUBARÃO

    Muricy tem elogiado Emerson e pretende dar sequência a ele. O que parece isso? Será que ele tem lido nossos posts, Nação santista? Se for isso é um bom começo e mostra o poder e a influência dos torcedores que querem de verdade ajudar o Peixe. Ainda é pouco, mas é um bom começo e espero que isso aconteça com a defesa inteira mesmo que seja aos poucos, pois não dá pra ficar tomando gols bobos e sufoco, pois não vejo no mercado e muito menos no elenco jogadores capazes de resolver o problema de imediato e a base é a solução viável e barata. Nessa semana, O Santos terá o desfalque de Cícero (suspenso), Montillo (seleção argentina), Neymar (seleção) e talvez Miralles. Vejo que Leandrinho se encaixaria nesse time perfeitamente além de Giva e a volta do Vitor Andrade, outro que foi lançado na hora errada, mal aproveitado e tem sido deixado de lado. Se o André mesmo gordo e limitado, teve inúmeras oportunidades, porque ele tem que ficar encostado?

  • LEÃO DO MAR

    DISCORDO DO TEXTO QNDO DIZ Q MONTILLO FOI MAL, PRA MIM ELE MELHOROU SEU DESEMPENHO, JOGOU BEM, E PODE MELHORAR MUITO MAIS, TEM BOLA DE SOBRA PRA ISSO!!!!!!!!
    NO ATAQUE NÃO DÁ PRA AGUENTAR O ANDRÉ, É SÓ CANELADA, O MIRALLES TEM Q SER TITULAR!!!!!!!
    O TIME É BOM, MAS ALGUMAS ALTERAÇÕES SÃO NECESSÁRIAS, A DEFESA É DE DEIXAR QUALQUER SANTISTA MALUCO, NÃO PASSA SEGURANÇA ALGUMA, CONSIDERANDO TAMBÉM Q O TIME É MAL TREINADO E MAL ARMADO PELO BURRICY OQ DEIXA O TIME EXPOSTO, MAS O NETO, POR EXEMPLO, TEM Q SER TITULAR, E O BRUNO PERES PRECISA APRENDER A MARCAR, É MUITO AFOITO, MAS TEM QUALIDADE, PRECISA DE CORREÇÃO NOS TREINAMENTOS, COISA Q O BURRICY NÃO FAZ, O TIME É MUITO MAL TREINADO, CABE UM ELOGIO AO EMERSON, Q TEVE UMA ATUAÇÃO SEGURA!!!!
    CONCLUINDO, TEMOS UM TIME MUITO BOM, O Q FALTA É UM TÉCNICO Q SAIBA EXPLORAR O POTENCIAL DO ELENCO Q TEM EM MÃOS!!!!!!

  • jorji

    Assisti ao jogo do Santos, sábado a tarde, como choveu na minha região assisti o jogo do Corinthians a noite, e no domingo a tarde, o jogo do São Paulo, e no domingo a noite assisti parte do jogo da Ponte, e Palmeiras empatou com o último colocado, os grandes favoritos todos passam dificuldades diante dos times do interior, o Santos poderia ter vencido por um placar mais tranquilo, mas perdeu gols, e tomou um sufoco no final, o Corinthians venceu por 3 X 0, mas com dois gols no final do jogo, o São Paulo jogou mal, e também tomou um sufoco, o Palmeiras é um time limitadíssimo, pode até não voltar a série A do brasileirão, a Ponte o melhor time do interior não merecia o resultado se levar em conta a melhor atuação do time sorocabano, o Santos obviamente é um dos principais candidatos a vencer o paulistão, mas como venho comentando, com esse elenco não vence o brasileirão deste ano, é preciso reforçar, e se tiver que trocar de treinador, o difícil é um nome de peso, minha sugestão é Mano Menezes. Mas de qualquer forma, temos um dos seis melhores elencos do país, o meio de campo é bom, o ataque como sempre vem fazendo muitos gols, a defesa é razoável, o setor mais frágil, o problema que vejo no esquema de Muricy, principalmente no meio de campo joga muito espaçado, com o Montillo muito fixo pela direita, e Cicero pela esquerda, é um esquema manjado demais, facilitando a marcação do adversário.

  • LEÃO DO MAR

    LENDO O COMENTÁRIO DO UBATUBARÃO, CONCORDO C/ ELE, PRO PRÓXIMO JOGO, CONSIDERANDO OS DEFALQUES, NO LUGAR DO CICERO TEM Q JOGAR O LEANDRINHO, O QUAL NÃO ENTENDO PQ NÃO TEVE MAIS OPORTUNIDADES, SEMPRE Q TEVE A CHANCE DE JOGAR FOI BEM, MAS O PSEUDOTÉCNICO BURRO E PREGUIÇOSO VAI ESCALAR O ASSUNÇÃO, Q SE ARRASTA EM CAMPO, MAL CONSEGUE ANDAR, NO LUGAR DO NEYMAR JOGA O GIVA, E SE MIRALLES NÃO PUDER JOGAR, VAI JOGAR O ANDRÉ, MAS CREIO Q O VITOR ANDRADE PODERIA RECEBER NOVAS CHANCES, O BURRICY QUEIMOU O MLK, CONSIDERANDO Q ELE ESTAVA MUITO MARRENTO, MAS NÃO PODE QUEIMAR O MLK DESSE JEITO, TEM Q ORIENTA-LO, NÃO FICAR EXPONDO-O E JOGANDO-O AS FERAS!!!!
    CADÊ O GABIGOL, ALAN SANTOS, JUBAL, GUSTAVO HENRIQUE, LÉO CITADINI????
    ENFIM, O BURRICY NÃO APROVEITA O Q TEMOS DE BOM NO ELENCO!!!!

  • jorji

    Realmente o Leão do Mar tem razão, o Andre é só canelada, quase perdeu o gol na jogada de Neymar, foi gol de canela, quase a bola foi pra fora, o Miralles é muito mais jogador, vamos ver o Montillo, Neymar e Miralles jogando junto, o Miralles é um jogador de movimentação, dá mais opções de passes, marca melhor a saída de bola do adversário, além disso é um bom finalizador, não é apenas empurrador de bola, a maior virtude de André é o posicionamento dentro da área, e só, aquele gol que ele perdeu de cabeça até eu faria há 35 anos atrás.

  • marcelo kapa

    pra falar a verdade,achio que no brasil só tem técnico ruim…nenhum estuda e procura seguir a tendencia do futebol mundial…a prova disso é só olhar a seleção brasileira…
    falando do santos,o muricy consegue ser ridiculo por não ter nenhum padrão tático na equipe e fazer substituições que qualquer menino de 10 anos faria,trocando volante por volante,zagueiro por zagueiro,e assim por diante.não ousa e insiste com durval,dracena e rafael.
    essa fase não vale de nada,coloca os caras pra jogarem joguinhos iguais a esse,atletico de sorocaba,guarani os caras darão conta do recado,pior que tá não fica!
    o dracena não sai porcausa do patrocinio,garoto propaganda e acredito que pelo mesmo motivo o muricy não saia tão cedo.
    ele ainda tem coragem de falar que falta plantel,todos que estão em campo ele que deu aval,portanto imagina que ele tenha alguma coisa em mente em relação esquema tático ou função de jogador.
    eu quis acreditar que era relaxamento da equipe em relação a essa fase do paulista ser 1º ou 8º não faz a menor diferença,mas assisti os ultimos jogos e vejo que não tem caractetistica,esbolso tático nenhum!
    o dorival dá oportunidade para os garotos mas realmente não tem a menor condição de voltar.
    na minha opnião,no nível de jogadores que temos só um pep guardiola…rs…técnico no brasil tá osso…que tecnico está ganhando alguma coisa hoje no brasil?fora o Muricy só o Tite…e o resto?que técnico revolucionou alguma coisa,trouxe alguma NOVIDADE?
    pra mim não existe um grande tecnico que tenha a equipe na mão e façam que todos abracem a idéia dele.
    na verdade existe e a maioria reconheça isso,mas não vale a pena entramos em mérito…kkkkk

    • LEÃO DO MAR

      REALMENTE…EM TERMOS DE TÉCNICO DE FUTEBOL…O BRASIL FICOU PRA TRÁS!!!!!!
      QUEM DERA O GUARDIOLA….ESSE TIME C/ NEYMAR E C/ OS MLKS Q O SANTOS TEM NA BASE ELE MONTARIA UM ESQUADRÃO!!!!!!!

  • jorji

    Outra pérola de Pelé, o Corinthians ser a base da seleção brasileira.

    • marcelo kapa

      infelizmente concordo…seleção tem que ser os melhores…acho que fica mais fácil realizar o trabalho…uma espinha dorsal e depois só ir complementando…a melhor seleção do mundo hoje,a espanha faz isso…mas é polemico concordo e dificil pela politicagem e pensamento quadrado de quem respira o futebol no brasil.
      sou santista odeio o corinthians mas o pelé foi coerente no que disse…

    • UBATUBARÃO

      Jorji, eu como defensor do Pelé sou obrigado a discordar dele que sugere o Corinthians como base da seleção. Desse time,só o Paulinho e o Cássio, goleiro, pois os outros são jogadores limitados técnicamente e veteranos. Alguns até ultrapassados que rodaram por vários clubes e se encontraram por lá. Pra mim o grande mérito desse Corinthians é o Tite que sabe montar uma equipe e fazer ela brigar por um objetivo fazendo os jogadores acreditarem neles. Ao contrário do Muricy que … já sabemos né.

    • LEÃO DO MAR

      EU DISCORDO DO PELÉ…ELE QUIS COMPARAR C/A ÉPOCA DELE…MAS AQUELA ÉPOCA O SANTOS TINHA UM ESQUADRÃO E SÓ COMPLEMENTAVA C/ ALGUNS JOGADORES DE OUTROS GRANDES TIMES DA ÉPOCA Q TAMBEM ERAM DO BRASIL…HOJE TEM JOGADOR EM TUDO Q É CANTO…É DIFICIL, DIFERENTE…OQ FALTA NA SELEÇÃO É FORMAR UM TIME, USANDO OS MELHORES JOGADORES, NÃO PQ ELES JOGAM EM UMA EQUIPE JÁ FORMADA, MAS PQ SÃO MELHORES DE FATO!!!!

    • emilio

      Jorji mais uma vez o Rei brinca com os corintianos. Depois de anos e anos fazendo eles perderem o sono deu uma “canjinha” pra eles. Mesmo porque sabe que Felipão jamais cometeria tal erro!!! No timinho a rigor ninguem estará em 2014. Talvez apenas- o Pato…

  • jorji

    Santos e Botafogo foram a base da seleção campeã dos três primeiros títulos mundiais do Brasil, mas naquela época os melhores jogadores atuavam no solo brasileiro, o grande problema tanto de ex-jogadores bem como da maioria dos comentaristas é que pararam no tempo,o futebol evoluiu bem como outras atividades esportivas, o orgulho que temos como santistas é que o time de Pelé, o Santos F. C. foi quem incrementou o futebol moderno, dentro do campo, e fora dele, o marketing esportivo surgiu naquela época, com o nosso rei do futebol.

    • emilio

      Falou e disse- Basta ver que na década de 60 já jogávamos na formação com 3 ou com 4 zagueiros e sem o time mudar de rendimento= Gilmar, Calvet-Mauro e Dalmo, Zito e Lima, Mengálvio-Dorval-Coutinho-Pelé e Pepe. Ou – Gilmar- Lima- Mauro-Orlando e Geraldino- Zito e Mengálvio- Dorval-Coutinho-Pelé e Pepe. Nessa época já entravam- Carlos Alberto Torres- Oberdã- Djalma Dias- Rildo-
      Manoel Maria- Abel- Edu- Toninho Guerreiro-Douglas- e todos jogavam sempre até que se tornaram titulares.
      Portanto a esses inventores técnicos que estão por aí bastam ter humildade para verem que nada inventaram de novo- Se monta o time conforme a possibilidade dos jogadores que se dispõe… E se dava oportunidade a todos no elenco..

  • lula

    Marcos Assunção se machucou, Cicero suspenso , será que o gênio covarde vai ter coragem de escalar o Leandrinho no meio?

  • UBATUBARÃO

    Muricy demonstrou interesse num garoto do Atlético Sorocaba, o Bruninho que é apenas um bom jogador, mas aí eu pergunto, e o Léo Citadinni, por que não é integrado ao elenco?

    • LEÃO DO MAR

      VC SABE A RESPOSTA, UBA………BURRICY!!!!!!!!!

    • Chupa Sereia

      Ubasereião, vc gosta mesmo é de dar o rabo. Sai fora deste debate e deixe quem entende de futebol comentar. vai dar o roscof que já deve estar piscando seu pederasta do inferno.

      • UBATUBARÃO

        Quem gosta de dar o rabo é você que só gosta de traveco. Volta pra boca do lixo de onde você nunca deveria ter saído. Ou então vai chupar a benga do seu negão que tá te esperando. Bicha vagabunda!!!

  • UBATUBARÃO

    Enquanto nós Santistas, pedimos a cabeça do Muricy por bancar medalhões em má fase e deixar de lado os jovens valores, os sãopaulinos estão pedindo a cabeça do Ney Franco por bater de frente com medalhões e coloca-los no banco dando oportunidade pra aqueles que jogam melhor, especialmente os mais jovens. O fato é que o São Paulo lidera o Paulistão com um jogo a menos e foi Campeão da Sulamericana ano passado e mesmo sendo uma copa fraca tecnicamente, é muito difícil de ganhar e o Ney Franco conseguiu. Sugiro um dialogo entre o LAOR e o Juvenal pra que os técnicos troquem de time pois cada um estará no lugar certo e o Ney pode montar o Peixe aproveitando os meninos ganhando títulos mostrando um futebol alegre como sempre foi o Santos.

    • Chupa Sereia

      vc é mesmo uma biba em Uba sereião kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk paga pau pros bambis seu viado do caralho. seja homem seu bosta

      • LEÃO DO MAR

        NÃO É ASSIM NÃO….É SÓ VC ANALISAR FRIAMENTE O TRABALHO E TENTAR ADEQUAR DE ACORDO C/ AQUILO Q O SANTOS PRECISA, O NEY FRANCO CREIO SERIA UM BOM NOME!!!

      • UBATUBARÃO

        Homem eu sempre fui e nunca tive dúvidas, agora você é um homosexual enrustido louco pra assumir, fala dos bambis mas vive dando o rabinho pra eles. COMO EU SEMPRE DIGO, SE EXISTE SÃOPAULINO VIADO É PORQUE EXISTE CU-RINTIANUS QUE GOSTA DE FAZER TROCA TROCA COM ELES.

    • LEÃO DO MAR

      É NESTA TECLA Q VENHO BATENDO, UBA!!!
      NO SANTOS, OS ATOS DE NEY FRANCO SERIAM MUITO OPORTUNOS, É SÓ A DIRETORIA DAR RESPALDO!!!!

  • emilio

    Santistas esqueçam. Esse Ney Franco mostrou-se autoritário tal qual o DorivalJR nos episódios com Madson e Neymar!! Esqueçam desse cara! Além de não ter identidade nenhuma com o nosso glorioso SFC é treinador de time pequeno, não aguenta pressão… Ou contratamos um técnico a altura, campeãp mundial, ou um mais barato, mas que tenha identidade com o clube- Poderia se tentar Jorginho…
    ACORDA-LAOR!!! AINDA ESTAMOS VIVOS PRA TENTAR O TETRA- QUE É UM TÍTULO INÉDITO E NINGUÉM TEM! FORA MURICY E JÁ!!

    • emilio

      PS- Vencer quinta e domingo é obrigação!!! Temos que ser o primeiro colocado pra decidirmos o título na vantagem do empate e em casa. Isso não está difícil!. É só esse incompetente por o time no esquema certo e com quem está melhor. Abaixo-Rafael-Dracena-Durval enquanto é tempo!!!

  • José Antonio de Brito

    Meus caros, o Pelé nunca deu uma dentro quando dá palpites e faz comentário. O Corintians como base? Chega de anti-futebol…e fora Muriçoca!

  • SANTISTAS : – Duas coisas me causam estranheza. Uma é pouco se falar em Leo Citadini e Neílton, na minha modesta opinião, as grandes revelações da Copinha. Fala-se, com justiça, no Giva, Leandrinho, mas não destes. O Neíton, tem o estilo do Neymar e se bem lançado poderá ser o seu substituto no futuro, quando êle se fôr de vez. Porque não ir inserindo o moleque no time, aproveitando as muitas escalações que o Neymar deverá cumprir pela seleção ? O Giva é bom mas não tem a mesma agilidade e drible, para a posição.Quanto ao Citadini, já deveria estar sendo preparado para se revesar com o Felipe Anderson. Porque, pelo visto, com o Montillo, vai acontecer o mesmo em relação à seleção argentina. Jogadores como Leandrinho, Citadini e Neílton, 3 autenticas revelações, não podem perder a chance de serem testados ainda durante o Paulistão. Será que o Muricy não enxerga isso ?
    Agora o mais estranho é o sumiço do jogador de 50 milhôes de Euros. Que fim levou o Gabigol ? Tido por muito tempo como a nova joia do Santos, ( escondido, cheio de mistério,não joga a Copa de Juniores ) estreia no amistoso contra o Osasco (só 10 minutos) e logo em seguida desaparece. A ponto de ninguem mais mencioná-lo nem nos treinos (já que vinha treinando entre os profissionais) ninguem fala se foi emprestado, se está machucado, nada . Que merda de história mal contada é essa ?
    Por favor, se alguem souber alguma coisa por favor avise o Muricy já que êle, assim como o Lula, nunca sabe de nada.

    • emilio

      Pantaleão o que ocorre no SFC é que o Projeto de treinador- Muricy Ramalho além de incompetente é traíra. Além de todos os prejuízos que já trouxe ao Santos parece agora que a forma que tratou Victor Andrade magoou sua família e há notícias que Luxemburgo vai levar o garoto pra lá…ACORDA LAOR!!!!!

  • luiz humberto

    CHI !!! ESTE TAL DE CHUPA SEREIA APARECEU DE NOVO CARALHO! PENSEI QUE ESTA PESTE JÁ TINHA IDO PROS QUINTOS DO INFERNO, ESTÁ MAIS PARA CHUPA ROLA!

    • UBATUBARÃO

      BOA LUIZ HUMBERTO, É MAIS UMA BICHA VAGABUNDA QUE ENTRA NO NOSSO PAPO FEDERAL SOBRE O GLORIOSO PRA FALAR MERDA E FICAR SE OFERECENDO. COMIGO ESSAS COISAS NÃO TEM VEZ!!!

  • luiz humberto

    LEÃO DO MAR DEIXA COMIGO, QUE É MAIS UMA BICHONA CHUPA ROLA QUE EU VOU DOMÁ-LA.

    • LEÃO DO MAR

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      É CONTIGO PARCEIRO!!!

  • santos defesa ruim velha caduca,,,2 ou3 caras bons o resto e meia boca!!!

MaisRecentes

Pensem no contrário da razão



Continue Lendo

O Santos real deu as caras e tirou o título do Santos hipotético



Continue Lendo

Escalação contra o Vasco diz mais sobre 2016 do que sobre o presente



Continue Lendo